Categorie: Software de gerenciamento de ideias / MindVector Reveja

MindVector

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
38
Boa
25
Média
8
Mau
2
Horrível
2
Fazer mapas mentais nunca foi tão fácil. Faça mapas mentais em qualquer lugar e a qualquer hora usando o Mind Vector e com nossos diferentes visualizadores apresente seus dados da maneira mais interativa. Com o Mind Vector, o melhor software de mapeamento mental online, você pode criar mapas e armazená-lo na nuvem. Com esse recurso, você pode colaborar com seus amigos e acessar seus mapas a partir de qualquer plataforma, basta acessar sua conta!
Comentário deixado em 04/10/2020
Marguerita Mcgraff

Eu parei de usá-lo.

interface gráfica - a interface do software parecia à primeira vista propor uma experiência de fluxo livre fácil

não parecia suficientemente intuitivo - era difícil para mim estabelecer hierarquias de maneira intuitiva
Comentário deixado em 04/10/2020
Levitan

Consegui criar rapidamente mapas mentais usando o MindVector.

O valor do MindVector é o aspecto mais atraente. Então, eu colocaria a capacidade de criar rapidamente um mapa mental usando o MindVector.

Os recursos mais frustrantes foram a falha do MindVector ao salvar arquivos e usá-los em tablets e telefones.
Comentário deixado em 04/10/2020
Reggis Wais

O Mind Vector é realmente fácil de usar. Adorei a versatilidade e a capacidade de exportar um formato pdf dos meus mapas para o Dropbox, o que me permite revisar meus mapas em qualquer lugar e a qualquer momento facilmente. Como eu disse anteriormente, o Mind Vector me deixou criar um mapa claro, onde eu possa organizar e ver todas as coisas que eu quero fazer, para que eu possa verificar a imagem inteira facilmente de uma só vez e tomar as medidas necessárias.

Eu provavelmente gostaria de ter a chance de escrever mais texto em um formato de parágrafo. Um pequeno parágrafo. Não na forma de uma linha. Não sei se isso vai contra as regras da teoria da construção de mapas conceituais (provavelmente), mas às vezes preciso escrever mais, mas não gosto das longas linhas de texto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Merrell Macwilliams

O MindVector é muito fácil de usar. É um ótimo aplicativo para mapear idéias e projetos. É fácil criar fluxogramas e organizar pensamentos.

Fácil de usar.

Pode usar datas de vencimento e prioridade para itens
Comentário deixado em 04/08/2020
Beverlee

Gostei de poder codificar por cores minhas bolhas e poder adicionar fotos, adesivos e vídeos. Isso me ajudou a manter meus pensamentos organizados.

Minha coisa menos favorita era que eu não conseguia aumentar minhas bolhas. Seria bom ter acesso para formatar uma bolha individual.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pas

fácil planejar meu futuro do meu negócio e depois poder fazer alterações

É super fácil de usar. As cores tornam divertido e fácil de categorizar. Ser capaz de mover as coisas com tanta facilidade simplifica

Que eu não o projetei! Às vezes é difícil ou não funciona para compartilhar com outras pessoas. Não tenho certeza se é erro do usuário
Comentário deixado em 04/06/2020
Suu

Poderia facilmente mapear conceitos

Adoro poder mudar as cores e ter mais controle sobre a organização e o layout dos meus materiais

- Gostaria que houvesse uma maneira de o software endireitar as linhas automaticamente, e não os blocos de texto cobrindo um ao outro. Fazê-lo manualmente foi frustrante.
Comentário deixado em 04/06/2020
Almira

O Mind Vector facilitou muito meus trabalhos de web design. Sou capaz de usar o Mind Vector para muitas coisas, desde o desenvolvimento de um site, fornecendo a estrutura do site através do mapeamento do site, desenvolvendo produtos e desenvolvendo um negócio inteiro. Gosto que seja fácil de usar, muito fácil de aprender e adoro poder usá-lo em praticamente qualquer lugar, pois posso salvar qualquer coisa na nuvem. A versão gratuita funciona perfeitamente para mim, embora ela o limite de alguns recursos, mas ainda é um ótimo aplicativo. Eu sou capaz de organizar minhas idéias.

Acho que não encontrei nenhum contras sobre o software. Eu gosto muito, mesmo com limitações que você oferece ao usar a versão gratuita.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cotter

Ferramenta simplificada e útil para administração de projetos Fácil utilização e interfase rápida, bom no mi iPad



Comentário deixado em 04/02/2020
Trever

Mantendo minha mente clara, para poder me concentrar no objetivo principal sem esquecer os itens menores.

Gráficos visuais e claros não são complicados. Desmarque para usar sem a necessidade de tutoriais. Usado para fazer mapas mentais.

O tamanho do meu telefone torna um pouco difícil de ver e pressionar ícones. Adicionar novas caixas pode ser complicado em vetores maiores.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hannon Mixdorf

Ser capaz de visualizar, entender e explicar melhor os sistemas de informação

Pode ajudar a dar vida a qualquer tipo de projeto e transformar até os conceitos mais vagos em construções visualmente tangíveis

A falta de interface entre diferentes dispositivos pode ser frustrante se surgir a necessidade de sincronização entre eles.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ekaterina Rodenberg

Passei nos exames da universidade

É relativamente fácil de usar. Além disso, o código de cores facilita muito a revisão.

Alguns recursos precisam ser atualizados, como o componente de adição de novas guias, que pode ser muito mais eficiente com um atalho como shift-n
Comentário deixado em 03/27/2020
Adolfo

Utilizo o aplicativo de vetores mentais há cerca de 2 anos. fácil de usar e funciona muito bem. Realmente me ajuda a planejar e organizar projetos, fazer listas e meus dias de trabalho. Realmente amo isso. Você tem que experimentar ....

Muito fácil de usar, rápido para aprender.

Gostaria de poder ver automaticamente as notas quando imprimi-las.
Comentário deixado em 03/25/2020
Edgerton

Very good product. Aprecio poder usar meus diagramas em todas as plataformas. Costumo desenvolver no PC, mas depois os exploro com quase tanta facilidade no iPhone e iPad. C, é uma ferramenta que eu recomendo.

Esay multiplataforma para usar

Comentário deixado em 03/25/2020
Reamy Rentz

fácil de usar

é baseado na web e, portanto, facilmente acessível a partir de meus diferentes dispositivos, desde apple a android e windows.

desde que seja baseado na Web, sempre precisarei conectar-me online para criar e fazer alterações nos meus mapas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Truelove Plackett

Cuallity [tudo] você pode criar quantos slides quiser e muito fácil de usar mover coisa fácil de tocar o que você quer

Às vezes, pode ficar lento ou muito no dispositivo que você está usando, outras vezes muito pouco, sem resposta por alguns segundos
Comentário deixado em 03/24/2020
Mitran

Facilidade de mapear idéias.

Fácil de usar. Em funcionamento em minutos. Fácil de alternar grupos de caminhos para outros nós facilmente.

Não encontrou nenhum problema grave. Você precisa se lembrar de verificar os códigos de cores de cada nó. Gostaria de definir um padrão para cada nível de nós.
Comentário deixado em 03/22/2020
Budde Gusman

Pude criar um mapa mental e, portanto, organizar melhor meus pensamentos, ao visualizar / ver as conexões.

Gostei do fato de ser fácil de usar. Quando eu queria desenhar um mapa mental, as opções para adicionar novos nós eram diretas.

Para acessar todos os recursos que eu precisava pagar. Bom software, mas nem todos os aspectos são gratuitos. Também preciso ativar o Flash ao usá-lo em um computador.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mandeville

a aplicação é muito barata em comparação com outras aplicações. tem aplicativo para praticamente todas as plataformas.

a funcionalidade de sincronização com diferentes plataformas é muito ruim. este é o que você espera de um software como esse
Comentário deixado em 03/22/2020
Xever Skunatla

FÁCIL DE USAR

Não há desenhos ou cores suficientes. Você não pode ser tão criativo quanto deseja estar com eles. Às vezes, os mapas mentais se destacam quando diferem no design.
Comentário deixado em 03/21/2020
Haily Szoka

Depois de usar o vetor da mente, foi bom poder transmitir pensamentos e idéias de maneira complexa. Embora tê-lo em uma tela que você possa ver não pareça suficiente, poder transferi-los para outros programas facilmente seria ótimo, ou seja, powerpoint. A simplicidade tornou fácil o uso, mas apenas isso, o fácil uso. Espero que mais recursos possam personalizar o processo de mapeamento com mais facilidade e prazer em apresentar. Depois de usar outros programas de mapeamento mental, parece um pouco ausente. Além do pouco brilho dos recursos, o programa é ideal para mapear idéias que ajudaram nesse aspecto. No entanto, estou feliz com o programa em geral e espero ter mais recursos em futuras atualizações.

Muito simples.

Recursos insuficientes demais.
Comentário deixado em 03/20/2020
Turtle

Funcionou muito bem com meu aluno que eu ensinei na criação de um minimapa de história.

Ótimo para configurar mapas mentais básicos com diferentes maneiras de visualizar os mapas. Permite espalhar as bolhas da maneira que for mais conveniente. Você também pode inserir comentários e fotos nos mapas.

Não se dá muito bem com a personalização, você não pode escolher as cores das suas bolhas. Essa é a minha única reclamação, além de poder adicionar comentários a outro mapa como um usuário diferente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Waldron Geet

Eu uso o Mind Vector para organizar meu trabalho na oficina até você construir quando instalamos um fornecedor, e é muito útil organizar e lembrar todos os meus trabalhos

Fácil de usar Bom design

Comentário deixado em 03/20/2020
Priebe

Melhorei minha produtividade e ajudei a trabalhar mais rapidamente

Fácil de usar, rápido em funções e muito valioso em comparação com o dinheiro A equipe de suporte ao cliente é muito cooperativa e prestativa

A interface do usuário pode ser mais atraente e os ícones mais claros e descritivos para funcionar. A compatibilidade não é amplamente suportada entre diferentes dispositivos e sistemas operacionais.
Comentário deixado em 03/19/2020
Duston Popiolek

Parece muito fácil de usar. A interface está limpa. Eu realmente gosto dos gráficos fornecidos, há muito o que trabalhar!

Ainda não tenho certeza. Ainda não tive a chance de realmente mergulhar. Ainda estamos na fase de avaliação, mas gostamos do que vemos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Romulus Tomsche

Ter a capacidade de fazer meu mapa mental facilmente.

Facilidade de uso e a interface é boa. Eu já recomendei para amigos. E eles baixaram o aplicativo.

Desde que eu realmente não tenho nenhum "contras" para escrever.
Comentário deixado em 03/16/2020
Barrada Mcchain

Organização!

Era fácil descobrir desde o início. Consegui organizar meus pensamentos de uma só vez e, como o aplicativo está tão prontamente disponível, adicione-o quase sempre que uma nova idéia surgiu.

Eu adoraria algumas opções de fonte adicionais. É uma coisa boba, mas quando estou criando, gosto de experimentar looks diferentes, dependendo da ideia.
Comentário deixado em 03/14/2020
Elwina Sypolt

O que eu amo é a capacidade de criar mapas que me ajudam a organizar meus pensamentos. E uma vantagem pela capacidade de fazer isso usando um aplicativo ou na Web. Eu gostaria de uma melhor interface de usuário.



Comentário deixado em 03/13/2020
Ammamaria

Gosto que haja vários layouts para visualização de mapas. Também gosto que você possa fazer o download do seu mapa como uma imagem.

No meu iPhone, a tela principal é muito grande, então não consigo acessar os botões no lado direito. No meu tablet, não consigo beliscar o zoom. :(
Comentário deixado em 03/13/2020
Norry Merkey

Comecei com um primeiro teste e era muito simples. Desde essa primeira experiência, eu a usei para muitos projetos diferentes.



Comentário deixado em 03/12/2020
Barina

O Mind Vector permite montar mapas mentais e outros fluxogramas com facilidade e velocidade. Quando você precisa criar algo quase imediatamente, a simplicidade do Mind Vector não pode ser superada. Ele fornece todos os recursos essenciais que você precisa e mais alguns.

O Mind Vector é uma ótima alternativa para o mapeamento mental. Começando com uma conta gratuita que fornece até 3 mapas com funcionalidade limitada, oferece a quantidade certa de recursos para você começar. É intuitivo e fácil de usar, oferecendo o equilíbrio certo de recursos de personalização para praticamente qualquer mapeamento mental com complexidades básicas e intermediárias. O Mind Vector permite exportar em vários formatos de arquivo, colaboração e impressão.

Não necessariamente um golpe, considerando a faixa de preço e os recursos padrão, mas a personalização extensiva dos mapas não é possível. Você deve trabalhar com o que ele oferece na forma de modelos e temas com apenas alguns recursos de personalização, como estilo de linha, cores, etc. Mas você não pode ser muito criativo com o Mind Vector.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ciro Rodewald

Ele pode ser usado apenas por navegadores famosos da Internet, sem instalação significativa de software. As funções não são suficientes, mas é útil para os usuários terem vários ambientes.

É um pouco complicado de manusear e algumas funções, especialmente a operação de nós, não estão funcionando bem.
Comentário deixado em 03/11/2020
Antonietta Cirilli

É simples e fácil de usar. Realmente ajuda a mapear os itens que eu preciso mapear. Capaz de usá-lo em várias plataformas

Recursos ou flexibilidade insuficientes (cores, textos etc.). O software geral é branda e não escalável.
Comentário deixado em 06/01/2018
Normi

Tem sido tremendamente útil na minha área de trabalho que está escrevendo, pois permite organizar um fluxograma para que eu possa organizar os vários assuntos sobre os quais estou escrevendo. É uma ferramenta extremamente útil que permite organizar uma infinidade de assuntos diferentes e classificados por onde cada um se relaciona. uma ferramenta inestimável para quem trabalha com um conjunto complexo de variáveis.

Gosto da aparência e gosto de poder organizar suas grades de uma maneira que faça sentido para você. Gosto das cores e das opções disponíveis para personalizá-lo. Também gosto de rotular cada bolha e atribuir se a bolha está subordinada igual à bolha original.

Desejo que lhe permita atribuir mais de um balão de tópico principal, em vez de ter que iniciar um novo gráfico.
Comentário deixado em 05/30/2018
Thorbert

Eu amo que é tão fácil mudar a aparência ou adicionar ícones diretamente no mesmo menu. Os temas facilitam a definição de padrões claros e distinções de nível.

Ainda não encontrei nenhum grande revendedor, mas voltarei e atualizarei quando encontrar algo. Estou interessado em um mapa mental que pode ser convertido em kanban, mas posso estar pedindo muito.
Comentário deixado em 05/29/2018
Herald

O fato de eu poder digitar, colar, copiar e trazer mais ideias de brainstorming me ajuda a reunir minha equipe e me engajar nos projetos que temos.

Um pouco de frustração quando tento abrir em outro dispositivo o projeto que fiz e não consegui vinculá-lo, no entanto, dou-lhe as mãos para essa ideia incrível
Comentário deixado em 05/29/2018
Elisabet Goulart

Eu posso ver o que tudo está conectado e o que está acontecendo fora do meu cérebro

Eu gostei de como o software é simples de usar. Eu posso usá-lo em todos os meus dispositivos que possuo. Também me mantém organizado.

Às vezes, pode ser um pouco perturbador ver tudo o que está acontecendo em sua mente. Talvez uma maneira mais fácil de ver tudo.
Comentário deixado em 05/29/2018
Heriberto

Algumas idéias sobre como organizar o material usando mapas mentais.

Eu gosto de organizar usando mapas mentais. Eu achei o vetor mental um ótimo formato de brainstorming com manobras fáceis de usar.

Foi difícil para mim descobrir, principalmente com formatação. Eu queria linhas mais limpas e não sabia como fazer isso acontecer.
Comentário deixado em 05/25/2018
Carmelo

Isso é conveniente para entender e aprender fácil de usar e é usado para nossas despesas regulares e uso indevido

Este é o nosso uso regular e é usado para as nossas despesas regulares e usa mal o nosso produto diário em nossa vida.
Comentário deixado em 05/24/2018
Clift Stjuste

Fácil de usar . Eu pensei que o fácil de usar era bom, porque digo que era simples. Não é uma criança simples, mas simples de uma maneira que seja direta. Eu acho que se eu acho que um botão para adicionar algo deve estar em um determinado local e que ele deve fazer uma certa coisa e quando está lá e quando faz o que eu pensava, então esse é um software quase perfeito, a diferença não é apenas quero previsível, mas eu quero inteligente.

Também não havia muita variedade, acho que precisava de modelos de resolução de problemas, como ordens lógicas para as coisas. Como você sempre faz isso e depois aquilo em certas circunstâncias. Por exemplo, para fazer uma apresentação, você precisará coletar informações, classificar e remover e, em seguida, categorizar e blá blá blá, mas isso pode ser inserido no mapa mental de uma só vez ... todas essas etapas, assim que você estabelecer isso como algo você vai fazer, você pode imaginar quantas coisas diferentes fazemos com etapas predeterminadas e, arrastando duas lado a lado, veríamos facilmente, visualmente como elas se relacionariam ou se cancelariam ou mostrariam redundância ... ei, não devo obter royalties para este?
Comentário deixado em 05/24/2018
Finella

O mapeamento mental ajuda a capturar e reorganizar as informações

Lógico e simples de apresentar. Operação intuitiva. Excelentes recursos para visualizar os mapas mentais em diferentes formatos. Pode exportar dados para outro software. O layout é divertido e envolvente com diferentes opções de cores de layout

Nenhuma opção de lista é o golpe mais frustrante. Seria ótimo traduzir o mapa intuitivamente em listas para usar como planos de projeto etc.
Comentário deixado em 05/24/2018
Fougere Tonas

Facilidade de uso e natureza intuitiva da construção de um mapa mental. Também existem boas opções para criar um bom mapa mental.

Não se pode construir mais de uma frase em um nó. Só se pode construir frases longas. Queremos poder exibir uma lista em um nó.
Comentário deixado em 05/24/2018
Howlan Piedra

não aplicável

Eu gosto do conceito, mas é honesto fazer isso. As cores também eram legais, eu acho.

Quão difícil foi usar e quanto trabalho eu perdi. Houve muitos dias em que eu teria que começar tudo de novo desde o início.
Comentário deixado em 05/23/2018
Munafo

é fácil desenhar a idéia em breve e nunca mais a perdemos, incrível

desenvolvimento futuro para nova atualização para outras opções de exportação, como word, jpeg e adicionar outro idioma

Adicione um botão voltar, adicione mais cores, adicione caixas, adicione mais linhas, dê mais linhas e também cores e também alguns emoji fofos
Comentário deixado em 05/22/2018
Voltmer

Agilizou imediatamente meu processo de pensamento.

O software é fácil de aprender e me permitiu mapear todas as cenas necessárias para ir do início do romance à sequência final, reestruturar facilmente a ordem das cenas e adicionar notas a cada cena, à medida que as idéias se apresentam para mim.

Gostaria que os nós individuais fossem dobráveis ​​para reduzir a desordem enquanto você organiza seus pensamentos
Comentário deixado em 05/22/2018
Latreece

Este aplicativo é muito bom para se manter organizado, além de ser criativo. É muito fácil de usar É colorido e, em geral, é um ótimo aplicativo de mapa mental que todos devem usar

Às vezes é confuso. O meu menos favorito é que você não pode ter mapas mentais ilimitados sem pagar. Não gostei disso porque outros aplicativos podem conter mapas ilimitados gratuitamente
Comentário deixado em 05/22/2018
Xena

Ele permite que eu mapeie e organize rapidamente meus pensamentos para que eu possa escrever ensaios com muito mais facilidade e eficiência.

A versão online é ótima, mas a tela é um pouco grande demais para funcionar bem em celulares. Às vezes, é difícil ver o que tenho e onde está ao trabalhar no meu telefone.
Comentário deixado em 05/22/2018
Burdelle

A melhor coisa sobre esta ferramenta é que ela pode ser usada no meu telefone, iPad e laptop. Mover os nós é tão fácil.

Os nós não recebem o mesmo código de cores e precisam ser alterados manualmente para a mesma cor. A única melhoria que eu acho
Comentário deixado em 05/22/2018
Tran

Que é grátis! E é fácil de usar; era simples, mas não de uma maneira ruim, era exatamente o que eu precisava para a aula.

Que no recurso de notas havia um limite de caracteres. Obriga você a escrever taquigrafia. Não é um grande negócio embora.
Comentário deixado em 05/22/2018
Toombs Novelli

Fácil de usar, me ajuda a organizar meus pensamentos de uma maneira muito simples e eficaz. Também vem com recursos interessantes para design e criatividade.

Eu quase nunca o uso diariamente ou semanalmente. Não cria um vínculo entre a equipe e sua funcionalidade.
Comentário deixado em 05/22/2018
Horner

Não posso dizer que sim.

É tranquilo observar quando você cria um vetor. Eu gosto de como você pode escolher um coloyr diferente para cada web.

Ele não tinha a capacidade de compartilhar que eu pensava e até lutava para usá-lo em meus dispositivos. Qual era o objetivo de tê-lo.
Comentário deixado em 05/22/2018
Eadith

Absolutamente nenhum. Parei de usá-lo porque não funcionou corretamente. Contras: O pensamento de como esse programa funcionaria. Este programa deve permitir o mapeamento mental e conectar-se ao meu Mac e iPhone. Depois de comprar, me disseram que a versão para Mac não é tão boa quanto a versão para iOS ou para a Web, então não devo usá-la. No entanto, eles já haviam me cobrado. O serviço de atendimento ao cliente me disse para falar com a Apple sobre a cobrança e não reconheceu que eu não comprei o produto da Apple, mas diretamente do site deles.



O pensamento de como esse programa funcionaria. Este programa deve permitir o mapeamento mental e conectar-se ao meu Mac e iPhone. Depois de comprar, me disseram que a versão para Mac não é tão boa quanto a versão para iOS ou para a Web, então não devo usá-la. No entanto, eles já haviam me cobrado. O serviço de atendimento ao cliente me disse para falar com a Apple sobre a cobrança e não reconheceu que eu não comprei o produto da Apple, mas diretamente do site deles.
Comentário deixado em 05/22/2018
Season Pruessner

É diferente de outros aplicativos e permite que você apresente suas informações de uma maneira diferente e mais interessante.

O único problema de que não gostei foi não poder trabalhar no meu projeto com várias pessoas ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 05/22/2018
Bork

Ajuda com ... o que eu chamo de pesquisa cortical. Permite-nos idéias conectadas e fazer algo novo a partir do que sabemos. Nossa mente tem um abraço de dados brutos e o vetor da mente me ajuda a conectar tudo, transformá-lo em algo novo.

É muito complicado, leva muito mais tempo do que um quadro branco no qual se pode escrever. E há várias limitações também. Talvez a adição de suporte a lápis e reconhecimento de manuscrito resolva a questão mais importante.
Comentário deixado em 02/10/2018
Alpers

Este foi um grande salva-vidas para mim! Eu tive um tempo difícil, ultimamente, organizando meus pensamentos e idéias em um formato destilado no qual eu posso ficar de olho constantemente. Acredito que toda pessoa, seja uma pessoa de negócios ou não, pode se beneficiar disso. Continuarei confiando nisso e acompanhando meus objetivos, pensamentos e idéias!

Comentário deixado em 05/16/2017
Poul Persinger

Este software me ajuda a planejar todos os projetos, grandes ou pequenos, para minha empresa. É muito fácil de usar.

É fácil de usar. Consegui me relacionar com o software MS-Project, que usei extensivamente. Os menus são simples e fáceis de usar.

Posso alterar o calendário do árabe para o inglês. Ajude a resolver este problema.
Comentário deixado em 04/18/2017
Bywaters Rutgers

Tentei vários produtos diferentes de mapeamento mental e acho o vetor mental o melhor para o dinheiro.



Comentário deixado em 04/04/2017
Walburga

Eu faço consultoria no espaço ERP, com foco na implementação de soluções orientadas a processos e baseadas em sistemas para negócios. O MindVector é uma excelente ferramenta de mapeamento mental que uso amplamente em workshops de brainstorming e requisitos com os clientes. Ótimo produto!



Comentário deixado em 04/04/2017
Rowell Chhagana

Usando isso é uma brisa. Bom investimento. A interface do usuário é suave e fluida. Facilita a conexão dos pontos, mesmo em cenários complexos ao revisá-los mais tarde.



Comentário deixado em 04/01/2017
Reilly Kajamuddih

Eu usei o mindvector algumas vezes no iPhone e iPad. É um bom software, fácil de usar e faz um ótimo trabalho.



Comentário deixado em 03/31/2017
Houser Ondrey

Eu literalmente tive vários mapas intermediários completamente excluídos sem motivo. Você deve adicionar uma lata de lixo ou algo assim. Não há suporte para android. Escrevi "comentários" de forma mais eloquente no passado, na forma de suporte por email, mas eles ficaram sem resposta. Eu queria amar o seu serviço, infelizmente, não o uso há algum tempo, para fazer com essas limitações.

Parece legal. Interface fácil e simples.

Não posso oferecer este produto devido ao fato de meus mapas mentais terem sido excluídos várias vezes.
Comentário deixado em 03/28/2017
Matelda

Eu uso isso o tempo todo para mapear meus projetos no trabalho antes de iniciá-los. Realmente ajuda ser capaz de visualizar seus pensamentos e poder olhá-los quando você se sentir tangente.

Muito fácil de usar.

Gostaria de usar formas diferentes e criar possíveis fluxogramas.
Comentário deixado em 03/28/2017
Brindell

Muito amigável. Teve problema com o software no início. Fiz contato com a equipe de suporte com bons resultados



Comentário deixado em 03/28/2017
Domella

É fácil de usar, limpa e organizada, e acho que o mais valioso é comprar "valor pelo dinheiro"



Comentário deixado em 03/27/2017
Citron Bubak

Usaram isso há alguns anos e não poderiam estar mais felizes com o programa. Eu posso, rapidamente, mudar minhas prioridades para ajustar-me à minha agenda ocupada.

Muito rápido e ágil

Não há nada que eu não goste no Mind Vector.
Comentário deixado em 03/27/2017
Bierman Dugi

Adoro o Mind Vector porque faz exatamente o que preciso de maneira rápida e fácil. Posso facilmente salvar meus gráficos, editá-los ou criar novos. É rápido o suficiente para acompanhar-me quando estou fazendo um brainstorming.

Fácil de usar, fácil de aprender ... e é rápido.

Nada
Comentário deixado em 03/27/2017
Edythe Virden

Este programa tem sido muito útil no meu trabalho. A capacidade de fornecer alguma visualização inicial aos meus projetos é de primeira linha. A única desvantagem é que isso não permite que um segundo pai seja vinculado a um item se vários fluxos estiverem sendo desenhados.

A HABILIDADE DE MAPEAR CONEXÕES

A incapacidade de vincular um segundo pai a um item. TAMBÉM, QUANDO COLORIR CAIXAS, A FUNÇÃO SALVAR NÃO SALVA A COLORAÇÃO.
Comentário deixado em 03/27/2017
Mace

Pensamentos fáceis para mapear mentalmente ... e transferir para o Evernote e o Project Planning e outros dispositivos IOS melhorando com o uso da nuvem!

simples

Precisa ser atualizado periodicamente ... adicione novas maneiras de juntar caixas!
Comentário deixado em 03/27/2017
Krystin Dreps

Ainda não encontrei outra ferramenta que permita ao usuário anotar idéias, uni-las e quase visualizar um caminho crítico e fornecer uma visão pictórica. É quase como criar o PERTH sem restrições. Adore essa ferramenta como gerente de projeto e como proprietário.

Facilidade de uso e funções diferentes.

nenhum
Comentário deixado em 03/27/2017
Winterbottom

Em resumo, acho que o MindVector consome muito tempo para meus propósitos. É complicado e difícil colocar ideias rapidamente na tela. É muito mais rápido usar caneta e papel. Por outro lado, o MindVector às vezes é preferível, porque você não está limitado pelas dimensões da página e apenas pela sua própria imaginação. Dito isto, ele tem o seu lugar.

Meu comentário abordou isso.

Meu comentário abordou isso.
Comentário deixado em 03/27/2017
Minardi

Eu usei o Mind Vector e o uso para alguns diagramas necessários para o desenvolvimento de cursos de treinamento.

mais funcionalidades

Interface e poucas possibilidades de arborescência
Comentário deixado em 03/27/2017
Siward Thelmon

O mindvector é provavelmente o melhor aplicativo do seu nicho! um deve ter para qualquer tipo de negócio! Vá em frente e compre agora

a facilidade de uso

preço poderia ser mais baixo
Comentário deixado em 08/09/2016
Hoffmann

O MindVector fornece uma experiência diferente para outras ferramentas de mapeamento mental. Para visualizar seus pensamentos, você pode organizar o mapa exatamente como deseja, assim como desenhar, e você tem várias maneiras de visualizar os mapas usando a ferramenta Visualizer. A funcionalidade de compartilhamento on-line significa que você pode compartilhar e colaborar facilmente com amigos e colegas onde quer que esteja

Adoro poder expor meus pensamentos exatamente como quero e anexar fotos e links facilmente a qualquer um deles. A flexibilidade significa que eu posso usá-lo para mapas de processos, bem como mapas mentais, e para apresentações nas quais eu quero levar as pessoas através do fluxo lógico de uma história. Eu também gosto que ele suporta muitos idiomas.

Ao contrário de outros softwares, você não pode exportar diretamente para as ferramentas do Microsoft Office, e a funcionalidade de impressão ainda precisa de algum trabalho.
Comentário deixado em 07/28/2016
Edbert

Eu era novo no mapeamento mental e me deparei com o vetor mental depois de experimentar alguns aplicativos. Eu e minha equipe adoramos.

- fácil de usar

talvez mais algumas opções de formatação
Comentário deixado em 07/26/2016
Cinelli Weibel

Eu tentei o aplicativo ao tentar planejar minha viagem pessoal e achei muito intuitivo e fácil de usar. Então comecei a usá-lo em muitos dos meus planos e até no meu trabalho. Até agora, estou muito feliz com o aplicativo que permite uma maneira conveniente e inovadora de brainstorming, anotações e apresentações.

1. Interface intuitiva, recursos fáceis de usar e design elegante

1. Precisa de mais emoticons 2. A posição da caixa de mensagens de texto precisa ser ajustada para não bloquear pela I2E Consulting em 26/07/2016 Obrigado por revisar o aplicativo. Tentaremos abordar suas preocupações com a maior brevidade.

Deixe um comentário para MindVector