NapoleonCat

Avaliações: 21 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
7
Média
1
Mau
0
Horrível
0
NapoleonCat é uma solução social de atendimento e marketing ao cliente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Brunhilde Morey

Eu uso Napoleão há 3 anos. Nunca encontre uma ferramenta melhor para análise, planejamento e moderação de mídias sociais. Ótimo suporte e uso fácil.

Fácil de usar, recursos

- por Napoleon em 28/06/2017 Anna, muito obrigado por compartilhar sua opinião. Nós realmente apreciamos e estamos felizes por você ter encontrado nossa ferramenta tão útil :)
Comentário deixado em 04/06/2020
Dulcinea Deardurff

Usamos outras plataformas e, depois de testar o NapoleonCat no último mês, decidimos que essa ferramenta é a mais abrangente. É extremamente simples de usar e possui excelente serviço ao cliente. A implementação foi tranquila, tivemos suporte total. Bom valor para o dinheiro. por Napoleon em 28/06/2017 Magdalena, muito obrigado por compartilhar sua opinião :)

Comentário deixado em 04/02/2020
Christyna Farrelly

Comecei a usar o Napoleoncat com muita urgência depois que um colega deixou nossa empresa, não tinha experiência e ninguém para me mostrar o aplicativo. Era tão fácil de usar que consegui trabalhar com ele de qualquer maneira. Depois que eu tive uma pergunta e o suporte me ofereceu uma aula de skype sobre o aplicativo, isso foi muito útil.

Eu realmente aprecio, se o aplicativo também puder reunir comentários dos anúncios do Instagram, é a única coisa que estou sentindo falta agora!
Comentário deixado em 03/24/2020
Jannery Archie

Gostei da capacidade de adaptar recursos visuais de algoritmos atualizados ao meu projeto, permitindo-me fornecer evidências comprovadas de minhas idéias. Foi muito fácil reunir as informações necessárias que eu procurava para aplicar ao projeto do meu cliente, por um custo muito bom.

Ao usar o NapoleanCat, algumas das interfaces nas plataformas não eram universais e nos deparamos com as limitações do NapoleanCat algumas vezes ao longo do projeto.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sheri

NapoleonCat tem interface transparente e serviço ao cliente amigável.

Não tive experiências desagradáveis ​​com essa ferramenta.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lough Prasser

Ferramenta incrível para monitorar suas campanhas de anúncios no Facebook, moderar os comentários publicados, o melhor é que os comentários acionam alertas em tempo real e você pode agir com base neles. Ferramenta perfeita para gerenciar comentários em sua página / anúncios do facebook.

Ferramenta incrível para monitorar suas campanhas de anúncios no Facebook, moderar os comentários publicados, o melhor é que os comentários acionam alertas em tempo real e você pode agir com base neles. Ferramenta perfeita para gerenciar comentários em sua página / anúncios do facebook.

Nenhum em particular por Napoleon em 05/04/2017 Dhiraj, muito obrigado por compartilhar sua opinião :)
Comentário deixado em 03/19/2020
Safir Irshad

Relatórios, economia de tempo, análise fácil.

NapoleonCat é uma ferramenta com muitas possibilidades. Em um lugar, eu posso gerenciar muitas plataformas de mídia social. Isso me ajuda a economizar muito tempo.

Não encontrei nenhum problema neste momento.
Comentário deixado em 04/17/2019
Caritta

Há muito conhecimento no programa. É bom para as pessoas que começam no marketing de mídia social que precisam ser iniciantes.

O usuário ao qual você o atribuiu não pode ser um idiota. Não é à prova de idiotas. Uma pessoa inteligente fará maravilhas com isso. por Napoleon em 18/04/2019 Barbara, obrigado pela sua análise. Agradecemos muito o feedback.
Comentário deixado em 02/12/2018
Giffy Darry

Gerenciei as mídias sociais de uma empresa de software B2B e fui encarregado de gerenciar as respostas aos comentários dos nossos anúncios no Facebook. Depois de alguns problemas para não encontrar comentários com rapidez suficiente, procurei um software que me enviasse notificações por e-mail quando os comentários fossem deixados em postagens escuras - e achei o NapoleonCat a solução perfeita. O custo é razoável e nunca tive problemas em receber as notificações em tempo hábil.

Pode ser difícil navegar no produto. Melhorou desde que comecei a usar o software.
Comentário deixado em 02/08/2018
Jacklin

Usamos o NapoleonCat em dois projetos voltados para o cliente e obtivemos informações úteis sobre os atributos de uso, engajamento, engajamento de conteúdo e postagem de conteúdo do Facebook.

Fácil de carregar perfis e criar projetos. Resultados e visualizações de dados úteis. Imagens fáceis de baixar. Bastante intuitivo de usar. Bons dados do Facebook. Atendimento atencioso ao cliente.

Conjuntos de dados e recursos limitados. Realmente é apenas ou principalmente útil como uma ferramenta do Facebook. Não é muito útil para outras plataformas sociais. Os dados históricos são muito limitados no Twitter.
Comentário deixado em 02/08/2018
Candida Widener

Todas as mensagens e links ficam em uma plataforma que é muito confortável, o melhor é colocar palavras-chave e reduzir o tempo de massagem.

se possível, a mensagem deve estar sincronizada com a conversa relativa e também para fazer referência a uma figura pequena.
Comentário deixado em 02/07/2018
Aguayo Karpel

- Moderação rápida

É uma ferramenta muito útil quando se trata de gerenciar moderação nas mídias sociais. O atendimento e o suporte ao cliente são muito úteis e amigáveis.

O aplicativo ainda precisa ser atualizado em poucas coisas fornecidas pelo Facebook recentemente (por exemplo, moderação de grupo para empresas), às vezes leva muito tempo para fornecer as alterações necessárias.
Comentário deixado em 02/07/2018
Karlow

É uma maneira fácil de monitorar as contas sociais que temos. A equipe de suporte é excelente em responder e nos ajudar a descobrir qualquer problema.

O tempo de carregamento dos comentários pode ser lento. Não é ótimo se você quiser ver comentários por postagem. Não foi possível capturar todos os comentários em determinados anúncios para enviar à equipe se eles precisarem de feedback.
Comentário deixado em 01/31/2018
Fahy Culverhouse

- Número de recursos

- O preço é muito alto. Com esse tipo de preço, não há lugar para freelancers e pessoas que usam as mídias sociais, não como fonte de renda.
Comentário deixado em 06/27/2017
Nigel Kerans

NapoleonCat é uma ótima ferramenta. Funciona muito bem para nossa empresa no gerenciamento de diferentes canais e análises de mídia social. Todos os dados podem ser exportados para xls ou para um relatório em PDF personalizado. Se tivermos alguma dúvida ou quisermos personalizar a ferramenta, a equipe do cliente é sempre rápida e útil.

Eles estão fazendo melhorias no produto o tempo todo. O acesso a dados históricos é limitado, mas esse é um problema comum para as ferramentas nesta categoria. por Napoleon em 28/06/2017 Maciej, obrigado por compartilhar sua opinião. Nos agradecemos :)
Comentário deixado em 05/11/2017
Rodrich

Eu gosto de como você pode realmente acompanhar tudo o que precisa em uma plataforma. O serviço ao cliente também é tão confiável e útil ... é bom saber que você está recebendo suporte completo por Napoleon em 28/06/2017 Spencer, muito obrigado pela sua opinião :)

Comentário deixado em 04/10/2017
Calva

Compramos Napoleão devido a vários projetos de mídia social executados na época. Foi bem gasto dinheiro, embora o produto não seja o mais barato. Interface intuitiva, help desk rápido e relatórios de cristal fazem com que este aplicativo valha cada centavo. Fortemente recomendado!

Navegação intuitiva, aplicativo quase sem erros, help desk muito útil e rápido.

O preço pode ser um pouco menor, no entanto ... parece barato e funciona barato. por Napoleon em 10/04/2017 Obrigado pela sua opinião Aleksander :)
Comentário deixado em 04/10/2017
Antony

Dirijo uma agência que oferece serviços de mídia social. Uso NapoleonCat há 8 meses e, graças a ele, meu trabalho foi aprimorado. A interface do usuário ficou mais amigável após a última atualização. O suporte ao cliente é bom, o preço é razoável e isso faz do NapoleonCat um dos melhores da categoria. por Napoleon em 10/04/2017 Maciej, obrigado pela sua revisão honesta! Agradecemos e estamos felizes por você ter encontrado nossa atualização recente útil.



Comentário deixado em 03/08/2017
Gotthelf Pettis

Napoleoncat é uma ferramenta intuitiva e poderosa que apoia nossos esforços de mídia social.

FÁCIL DE USAR

Não é barato ... por Napoleon em 05/04/2017 Obrigado Mariusz por suas amáveis ​​palavras. Nos agradecemos!
Comentário deixado em 02/02/2017
Barta Gosvener

Ferramenta bastante agradável para análise abrangente - muitos recursos, estatísticas complexas. Ferramenta de moderação automática para FP - perfeita :) Altamente recomendado!

Ferramenta de moderação automática e opção de análise de dados complexos.

Ferramenta de publicação. por Napoleon em 05/04/2017 Artur, obrigado por compartilhar sua opinião. Nos agradecemos. E estamos trabalhando duro para fornecer ainda mais valor aos nossos usuários, incluindo um editor mais sofisticado.
Comentário deixado em 02/02/2017
Hun

Nossa equipe estava procurando por uma ferramenta de análise para rastrear hashtags específicas em vários canais sociais. Não poderíamos estar mais felizes com o atendimento ao cliente e dar uma volta rápida por aqui. Ansioso por trabalhar com a plataforma e a equipe novamente em um futuro próximo. por Napoleon em 05/04/2017 Spencer, obrigado por suas amáveis ​​palavras. Feliz por podermos ajudá-lo e estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve :)



Deixe um comentário para NapoleonCat