elium

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Elium ajuda a criar um hub central para equipes de dimensionamento que precisam organizar e acessar conteúdo crucial para realizar o trabalho.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jahn

Gostamos mais dos seguintes aspectos do Elium: - a capacidade de compartilhar informações, comunicações e conhecimentos de uma maneira muito otimizada.

Um ponto que continua difícil para nossa empresa é o gerenciamento das “notificações”. Nós usamos Elium intensivamente; todas as comunicações da nossa empresa passam pela Elium. Portanto, temos várias notificações importantes para gerenciar e a ferramenta não nos permite gerenciar notificações facilmente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ribal Syphers

Adoro o serviço, a qualidade e a simpatia dos membros da equipe (especialmente do pessoal de gerenciamento de contas) por trás da ferramenta.

Muito estável

Ainda estou trabalhando com a versão antiga, onde o "visual e comportamento" não é muito atraente. Mas desde então, eles têm uma versão mais nova com aparência e toque mais modernos, que eu ainda não usei.
Comentário deixado em 03/26/2020
Welton Ricardson

Utilizamos o elium para compartilhar e interagir com nossos clientes, realizando para eles pesquisas de mercado e monitorando seu ambiente de negócios

Intuitivo, fácil de usar, ergonômico.

No momento, poucas conexões com aplicativos externos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Arlynne Bingert

saber mais quem são nossos leitores

muito fácil e muito rápido para integrar-se ao bookmarklet e compartilhar informações com outras pessoas

Eu não tenho coisas que eu não gosto neste software. talvez a possibilidade de o software dar mais sugestões sobre que tipo de informação nossos produtos oferecem para nos ajudar a levar as informações certas para a pessoa certa
Comentário deixado em 03/17/2020
Merril Cauthon

Usamos a Elium para escrever diferentes fluxos de trabalho comuns a todos na empresa. É super útil compartilhar conhecimentos complexos e disponibilizá-los para pessoas designadas.

Eu particularmente gostei da capacidade de criar uma hierarquia para o nosso conteúdo. Podemos visualizar rapidamente quais são os tópicos abordados em nossa plataforma de conhecimento.

Não sou muito fã da ferramenta de edição, que pode ser um pouco melhor e não me ajuda a economizar tanto tempo quanto eu gostaria.
Comentário deixado em 09/04/2018
Stimson

Graças à Elium, agora podemos navegar facilmente por nossa extensa biblioteca científica, implementamos processos de inteligência competitiva e regulatória eficientes, além de, entre várias outras vantagens, implementar uma sólida gestão de riscos com relação ao uso de substâncias perigosas. produtos.

Eu realmente gosto da simplicidade de uso, as pessoas podem contribuir facilmente para a gestão do conhecimento, além de obter um apoio real de toda a equipe da Elium. A Elium está levando o melhor de armazenamento / bibliotecas, mídias sociais, wikis, além de possuir e desenvolver recursos internos, levando a gestão do conhecimento a outro nível de excelência.

O que realmente gostaria de ser implementado é um módulo do processo de validação, permitindo ao administrador projetar os processos de validação, para que certas informações tenham que passar por diferentes etapas de revisão antes de serem publicadas. Em outras palavras, ter um sistema de gerenciamento de tarefas também.

Deixe um comentário para elium