Categorie: Software de pesquisa de mercado / Software de pesquisa / CoolTool Reveja

CoolTool

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
CoolTool é a nova plataforma de análise comportamental gen que permite criar anúncios atraentes, campanhas envolventes, marca forte e site eficaz. A plataforma incorpora ferramentas totalmente digitais, como o rastreamento ocular da webcam mais preciso, a ferramenta eficaz de medição de emoções, poderosos testes implícitos, todos integrados ao mecanismo de pesquisa. Ao trabalhar simultaneamente, essas ferramentas garantem o feedback mais abrangente e confiável de seus consumidores.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dagmar Gebauer

Permitir ensinar e mostrar o uso da tecnologia para pessoas que não podem pagar

Fácil de usar, a plataforma é realmente amigável e permite diferentes usos com o mesmo dispositivo, eu não podia imaginar não usar essa tecnologia

O custo de uso, para as situações do país e o custo de vida, precisamos do uso de tecnologia, mas não temos recursos suficientes pela CoolTool em 01/09/2017 Obrigado, Mauricio. Tentamos tornar nossa solução o mais acessível possível. Por exemplo, nosso plano de Assinatura gratuita inclui projetos ilimitados e um colecionador. Falando sobre questões do NeuroLab, fornecemos aos nossos usuários de assinatura gratuita 10 respostas por pesquisa, 1 dispositivo por conta e 3 segundos de tempo de exibição de estímulos. Além disso, os acadêmicos podem receber um desconto de 000% em seus projetos de pesquisa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Estis

Sou cliente da cooltool. Estou usando software e hardware. Tenho projetos em pesquisas e, usando o cooltool, tenho a possibilidade de ser pesquisador em neuromarketing.

Gosto mais deste software que é inteligente, valor para o produto, a melhor equipe, muitos documentos adicionais para aprendizado.

Mmm, acho que talvez o software precise adicionar mais funções e oportunidades na criação de relatórios com mais facilidade. No final, eu recomendo o cooltool.
Comentário deixado em 03/14/2020
Scurlock Riles

Este software é bom para pesquisadores que estão começando a introduzir projetos de neuromarketing em suas organizações.

1. Plataforma de construção fácil para projetos neuro

1. Alguns recursos para criação de dados não estão disponíveis
Comentário deixado em 09/17/2019
Lorenz Alonge

Eu uso o CoolTool para ensinar experimentos de neuromarketing com meus alunos em um mestrado em neuromarketing. Eu mostro a eles como criar experimentos e os incentivo a executar seu próprio experimento no CoolTool.

é fácil de usar e silencioso, intuitivo. Tem muitas possibilidades diferentes e funciona em plataformas diferentes. O bate-papo é muito útil,

Alguns recursos são inflexíveis. O software necessário para executar experimentos de alta qualidade não funciona no mac. O site é um pouco confuso para encontrar alguns detalhes metodológicos.
Comentário deixado em 09/17/2019
Dolora

Eu poderia desenvolver minha tese sobre preferências entre produtos diferentes

É muito útil para pesquisa de mercado e podemos usar isso para desenvolver uma tese

O bate-papo on-line deve estar disponível o tempo todo
Comentário deixado em 08/15/2017
Thornton

Experiência com uma nova tecnologia e entendimento de suas melhores aplicações em pesquisa de mercado.

O fato de você poder se concentrar em projetar cada projeto quase como uma pesquisa e se preocupar com todas as análises posteriormente (após a coleta de dados) foi um grande alívio para mim. Você não precisa ter tudo planejado desde o início para poder extrapolar e analisar o que precisa em uma data posterior. Nesse sentido, ele me lembra um estudo quantitativo padrão de pesquisa de mercado, que é reconfortante quando você usa uma nova tecnologia que nunca usou antes. Além disso, a equipe da Cool Tool foi muito receptiva e sempre me ajudou quando eu tinha perguntas.

Às vezes, o equipamento é um pouco defeituoso. Depois de fazer algumas entrevistas, você aprende rapidamente como solucionar problemas - o que geralmente é apenas a reinicialização do equipamento. Eu acho que seria bom se houvesse alguma informação de benchmark fornecida pela Cool Tool para ajudar na explicação da metodologia para os clientes e na interpretação dos resultados. Eu também gostaria de obter mais instruções sobre como configurar corretamente a sala de testes. Houve alguns desafios com a iluminação para que o reconhecimento facial e o rastreador ocular funcionassem corretamente. Além disso, eu gostaria de obter mais informações sobre a qualidade do equipamento para maior tranquilidade e agregar credibilidade ao recomendar isso como uma plataforma de pesquisa viável para nossos clientes. por CoolTool em 01/09/2017 Obrigado pelo feedback atencioso, Megan. Estamos trabalhando duro para melhorar o produto e lançamos novas atualizações todos os meses. Não é fácil integrar todas as tecnologias de neuromarketing em uma solução. Realmente apreciamos suas palavras e faremos todo o possível para aumentar sua satisfação com nossos produtos. Muito obrigado pela sua ajuda para melhorar nosso produto.
Comentário deixado em 08/15/2017
Bum Nacisse

serviço adicionado além de pesquisa de mercado padrão

Ele pode conter perguntas da pesquisa + dados de rastreamento ocular. O relatório pode ser visualizado no formato powerpoint. A função de etiqueta branca está disponível. Há uma boa ajuda da comunidade.

algumas coisas comuns, como personalizar link de pesquisa, não estão disponíveis. Por exemplo. survey.cooltool.com ou xxx.cooltool.com e assim por diante. O ID de resposta da pesquisa não está atrelado ao projeto de pesquisa, é apenas um número aleatório do sistema ... nem um pouco arrumado. por CoolTool em 01/09/2017 Obrigado pela revisão. O recurso de link personalizado já está em desenvolvimento. Sempre ficamos felizes em ouvir novos desejos de nossos clientes e tentar cumpri-los se isso não interferir na automação de nossa solução. Agradecemos o tempo e o investimento de nossos clientes e é por isso que nos esforçamos para simplificar e automatizar a pesquisa, em vez de adicionar muitas funções detalhadas.
Comentário deixado em 05/23/2017
Greer

Amigável e fácil de usar. O nível de suporte também foi muito bom. Todos os vários relatórios são fáceis de entender e muito personalizáveis ​​com o próprio logotipo.

Não tem a função virtual argumentada no momento. Seria ótimo se pode incorporar a ele. por CoolTool em 01/09/2017 Somos gratos por seus comentários. Sua idéia parece boa e vamos pensar sobre isso. Muito obrigado!
Comentário deixado em 05/09/2017
O'Neill

Aplicar o conhecimento teórico na prática e obter resultados para melhorar o desempenho das empresas e, com isso, obter um ganho de mercado, outro ponto alcançado e capacitar as pessoas a usar software e entender quais dados extraídos do sistema.

A facilidade de uso, a qualidade dos dados gerados através das análises e também a facilidade de gerar relatórios e exportar os dados para o software de análise estatística. A forma iterativa do sistema na montagem do painel de pesquisa. O custo do software e do hardware que pode ser usado na plataforma que nos permite realizar os testes de neuromarketing.

Não integra na plataforma as métricas referentes à condutância do cabelo, batimentos cardíacos e temperatura. Exigindo que um relatório separado com esses dados seja montado. por CoolTool em 01/09/2017 Obrigado por escolher nossa empresa, Daniel. Acreditamos que nossos novos recursos em breve o surpreenderão. No momento, estamos trabalhando ativamente na adição de novas tecnologias para capacitar nossa solução NeuroLab.
Comentário deixado em 05/05/2017
Mueller

Crie um aprendizado sobre como usar as ferramentas Neuro, traduza a medição em ações que os clientes consideram práticas e valiosas

Tudo isso oferece aos pesquisadores ferramentas para melhores interpretações de medição e as traduz em recomendações acionáveis ​​da CoolTool em 01/09/2017 É ótimo ver uma avaliação tão positiva! Estamos felizes em ter você a bordo, Sami!

Deixe um comentário para CoolTool