Categorie: Kiosk Software / Totalmente quiosque Reveja

Totalmente quiosque

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Fully Kiosk Browser é um navegador configurável do Android Kiosk e o Iniciador de aplicativos. Bloqueie e ajuste a funcionalidade de seus sites e bloqueie outros aplicativos no modo Quiosque. O Fully Kiosk oferece o modo de tela cheia, detecção de movimento, administração remota e muitos outros recursos para suas sinalizações digitais, sistemas de quiosques interativos, painéis de informações e todos os tipos de dispositivos AndroidTM autônomos. Não é necessário fazer o enraizamento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Zinn Doerrer

Recurso para bloquear dispositivo e controle remoto para ele

Como o aplicativo é uma banda masculina, é realmente conveniente discutir todos os detalhes com uma pessoa. Com este quiosque, mantemos mais de 300 dispositivos.

Gostaria de ter mais recursos, como notificação personalizada no dispositivo e ações remotas com o dispositivo, recursos para agendamento
Comentário deixado em 03/18/2020
Regan

Possui controles fáceis de usar para a funcionalidade do modo quiosque

Muitos recursos tornam confuso o gerenciamento
Comentário deixado em 03/17/2020
Kreindler

Muito simples de implementar, boa documentação, suporte direto ao cliente

Apenas nada ... O software funciona como um encanto.
Comentário deixado em 08/25/2019
Kelwunn

O Full Kiosk é um dos principais motivos pelos quais conseguimos fazer a transição das pesquisas tradicionais de papel e lápis para tablets eletrônicos. Existem alguns outros programas de software que permitem bloquear um tablet para que ele possa ser usado apenas para uma finalidade, mas esse software era incrivelmente caro quando licenciado para 7,000 tablets e vinha com muitos recursos adicionais que eu não tinha ' não preciso.

Fully Kiosk é a solução perfeita para o nosso projeto. Todos os anos, usamos 7,000 tablets eletrônicos para pesquisar ~ 45,000 adolescentes de 13 a 17 anos nos Estados Unidos. É claro que os adolescentes são curiosos e travessos e muitos começam a tentar sair de nossa pesquisa para usar os tablets para algo mais divertido. Usamos o Fully Kiosk para bloquear os tablets e foi fantástico para esse fim.

Não há queixas. Sempre que tínhamos perguntas ou comentários, o proprietário era muito receptivo, quase sempre em 24 horas.

Deixe um comentário para Totalmente quiosque