Categorie: Ferramentas de mineração de dados / Software de análise preditiva / SAS Enterprise Miner Reveja

SAS Enterprise Miner

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
11
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Sistema de mineração de dados que fornece às empresas pontuação automatizada, modelagem descritiva ou preditiva, comparações de modelos e muito mais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Miun

Uma das melhores ferramentas de análise do mercado e muito amigável! Eu particularmente gostei da flexibilidade e disponibilidade de uma variedade de seleções de modelos!



Comentário deixado em 04/06/2020
Briano

Eu uso isso para analisar tensões de variação em material granular para minha pesquisa

É modular e a interface é fácil de usar, mesmo para pessoas que não conhecem muito o treinamento de mineração de dados. No entanto, se você quiser, pode alterar as configurações desses módulos se souber o que está fazendo. os gráficos e as parcelas são de boa aparência.

Ele caiu muito durante os cálculos. Eu estava lidando com conjuntos de dados muito grandes e precisei reduzi-los antes de poder usar este programa
Comentário deixado em 04/06/2020
Mooney

O software é incrível, pois ele pode produzir modelos avançados com uma interface de usuário muito simples. Os benefícios que vi foram previsões mais precisas em um quarto do tempo para configurar modelos.

Considero o SAS Enterprise Miner o software de mineração de dados mais avançado do mercado. O software oferece todos os tipos de tarefas de mineração de dados, incluindo floresta aleatória, redes neurais, vetores de suporte, modelagem de conjuntos e uma série de outras opções. A interface do usuário de arrastar e soltar é bastante agradável e muito longe de onde costumava estar a programação de software SAS básica.

A maior desvantagem é o custo. O SAS Enterprise Miner é incrível pela facilidade de uso e pelas previsões que produz, mas não é gratuito. Do software de mineração de dados no mercado, é um dos mais caros. Além disso, embora o software seja perfeito para a construção de um modelo, ele exige algum trabalho para criar um modelo com dados recebidos em tempo real.
Comentário deixado em 03/31/2020
Barrus Nordquist

Ajudando os alunos a aprender análise de dados e análise preditiva

Funciona perfeitamente se você sabe exatamente o que está fazendo e como usar o software.

Realmente difícil de usar, difícil de navegar e a GUI precisa ser atualizada, assim como a documentação do produto. Eu gostaria que houvesse melhores tutoriais online para o Enterprise Miner.
Comentário deixado em 03/27/2020
Albertina Heiser

Com o sas enterprise miner, você obtém uma solução corporativa que o autoriza a criar modelos precisos, preditivos e descritivos. Há uma razão pela qual o sas é a principal solução de análise. É por causa de ferramentas como esta.

Fácil de usar. Muito preciso de várias fontes

nenhum
Comentário deixado em 03/26/2020
Apicella Riyajudin

Surpreendente

A coisa mais surpreendente sobre o software é o design gráfico e a velocidade do processamento.

O mínimo que há de semelhante no software é o espaço necessário em nosso PC.
Comentário deixado em 03/22/2020
Erde

Ele ajuda você desde a importação de dados, limpeza de dados, processamento de dados, mineração de dados até relatórios. Você só precisa configurar os procedimentos corretamente. Às vezes você precisa de um pouco de programação para executar suas tarefas. Realizei algumas tarefas de análise de sentimentos e o SAS Enterprise Minder ajudou muito.

Não é atualizado com métodos modernos. Se você quiser usar os métodos mais recentes, aprenda a conectá-lo ao R ou Python.
Comentário deixado em 03/21/2020
Natale Osenkowski

Usei o SAS Enterprise Mineer assim que foi lançado no mercado. Naquela época, eu também estava usando clementina do SPSS também, mas a análise gráfica era muito mais limpa com o SAS. Eu não o uso há muitos anos desde então.



Comentário deixado em 07/20/2019
Alisan

A interface de apontar e clicar facilita o desenvolvimento do fluxo do processo para o seu projeto. Limpe os dados, configure vários modelos (árvore de decisão, regressão, rede neural, SVM etc.) e avalie tudo em um só lugar. Constrói o código SAS nos bastidores, se você deseja modificar, mas pode se dar bem com apenas a GUI.

A sensação da ferramenta é antiga, mas a funcionalidade é de primeira qualidade.
Comentário deixado em 03/27/2019
Salita Kuehn

Sou estudante e aprendi esse software nos últimos 2 meses, então estou usando-o para minhas tarefas de aula e um projeto importante para este semestre.

1. É uma ferramenta excelente para aprender mineração de dados e análise preditiva de dados.

1. Tempo de resposta da fonte de dados: notei esse problema até agora que, depois de criar a fonte de dados em um novo projeto, ela não aparece simultaneamente no menu do lado esquerdo. Às vezes, você precisa fechar o minerador corporativo e reabrir / atualizar o projeto para vê-lo no menu acima dos diagramas.
Comentário deixado em 02/14/2019
Lyssa Stonehouse

Trabalhei com o SAS Enterprise Minerduring nos últimos cinco anos realizando projetos de mineração de dados e aprendizado de máquina. O SAS Enterprise Miner é um software confiável e robusto que me permitiu realizar análises estatísticas em grandes bancos de dados. Trabalho no setor bancário e o software me ajudou a executar modelos de risco de crédito, propensão e árvores de decisão para segmentação de clientes.

Eu gosto do grande número de recursos que ele implementou. Existem muitos algoritmos de aprendizado de máquina e são muito fáceis de usar e parametrizar. Você também pode processar grandes quantidades de dados sem consumir memória RAM excessiva

A interface não é muito intuitiva e pode ser semelhante ao software antigo. Ele tem alguns problemas na velocidade de resposta, pode parecer um software lento.
Comentário deixado em 12/29/2018
Pedersen Latouche

O SAS EM permite criar vários modelos preditivos para um conjunto de dados e comparar os resultados com rapidez e eficiência.

O SAS EM é tremendo ao permitir que o usuário construa e compare vários modelos.

Existem tantas nuances em cada modelo que podem ser muito intimidantes, mesmo para alguém com um histórico de estatísticas. Fácil de usar em um nível básico, mas difícil de usar em um nível mais avançado. Também consome uma tonelada de memória no meu computador durante o uso.
Comentário deixado em 12/21/2018
Nikola

Alguns recursos receberam uma atualização como poder executar programas em segundo plano.

Nova interface que não é tão fácil de usar
Comentário deixado em 09/18/2018
Dewees

Suporta vários algoritmos diferentes para mineração de dados; intuitivo e fácil de usar

não pode personalizar os algoritmos como você pode fazer em python ou matlab
Comentário deixado em 07/23/2018
Ring Doyal

Pode aproveitar as habilidades existentes do SAS.

A lógica de negócios incorporada que o SAS Enterprise Miner incorporou nos permite gastar nosso tempo analisando nossos dados em vez de simplesmente interpretar suas minúcias. Podemos alavancar nossos analistas que usam o Base SAS há muitos anos e estão em operação no Enterprise Miner muito rapidamente.

Às vezes, a interface pode ficar desajeitada. Nem sempre é claro para onde devemos ir quando algo dá errado. Fazer alterações nos processos que outras pessoas fizeram e não documentaram adequadamente, pode ser uma causa real de consternação.
Comentário deixado em 06/05/2018
Westfahl Kistler

Conseguiu usar o SAS sem ter nenhum conhecimento de codificação no SAS.

é extremamente amigável com a funcionalidade de arrastar e soltar e muito flexível de usar. Permite alterar facilmente as configurações e ver como isso afeta o modelo e a saída muito rapidamente.

É muito, muito caro e difícil de obter, especialmente para um aluno. Provavelmente até para uma pequena empresa.
Comentário deixado em 05/10/2018
Seaddon Podraza

Ele possui uma interface de usuário incrível, simples de usar, compara diferentes modelos e fornece o melhor modelo de trabalho dentro dos parâmetros de dados definidos.

É muito caro, o que não é conveniente para pequenas empresas. É muito vasto e, às vezes, pode ser exaustivo, pelo que a paciência é essencial.
Comentário deixado em 05/09/2018
Andreana Kreier

Uso o SAS quase exclusivamente para geração de dados em projetos quantitativos - a funcionalidade e a facilidade de geração de dados não podem ser superadas depois que a proficiência é alcançada. O SAS também é meu software essencial para a montagem de modelos multiníveis (hierárquicos) - ele pode fazer quase (não muito) tudo o que eu já precisei e usa o mínimo de código para fazer isso. Uso o SAS ao longo da minha carreira e diria que é o programa em que me sinto mais confortável, mesmo para gerenciamento de dados (embora a funcionalidade de gerenciamento de dados seja medíocre, consulte os comentários abaixo).

Três coisas: gráficos, gerenciamento de dados e modelos de equações estruturais. Os gráficos SAS são tão básicos que é preciso muita programação para que eles pareçam apresentá-los remotamente. Isso não quer dizer que a capacidade não esteja lá, apenas não vale a pena quando existem tantos programas melhores que facilmente produzem gráficos bonitos. É difícil transferir entre programas quando eu fiz todo o resto no SAS para produzir os gráficos em outro lugar. Além disso, o gerenciamento de dados no SAS é notoriamente nada assombroso. Eu adoraria ver algumas funcionalidades aumentadas no gerenciamento de dados. Finalmente, o SAS (na minha opinião) limitou a capacidade de ajustar modelos de equações estruturais em comparação com outros programas comparáveis ​​- eu usaria o Mplus (popular em ciências sociais) ou R para ajustar e interpretar SEMs sobre SAS a qualquer dia.

Deixe um comentário para SAS Enterprise Miner