Spendesk

Avaliações: 64 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
9
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Spendesk é um software inteligente de gerenciamento de gastos projetado para equipes de finanças * e * funcionários. Com pagamentos flexíveis, aprovações, captura automatizada de recibos e informações sobre gastos em tempo real, o setor financeiro pode descentralizar os gastos operacionais em toda a empresa sem perda de controle ou visibilidade. Os funcionários se beneficiam do gerenciamento simplificado de despesas e faturas através do site e aplicativo da Spendesk. Portanto, se você está gastando no trabalho, precisa do Spendesk.
Comentário deixado em 04/10/2020
Riffle

O fato de um cartão físico se tornar inútil e que eu posso delegar pagamentos e reservas aos membros da equipe, mantendo o controle sobre os custos

As poucas vezes em que o cartão gerado não funciona pela Spendesk em 27/05/2019 Obrigado pela sua bela revisão Alexis. Desculpe aqui que você esteja enfrentando problemas com o gerador de cartões. O gerente da sua conta entrará em contato com você em breve!
Comentário deixado em 04/09/2020
Kylah Houskeeper

Muito fácil de usar. O aplicativo móvel é perfeito.

Nem sempre é claro quais pagamentos estão pendentes e quais foram liberados. por Spendesk em 17/07/2019 Obrigado Stewart por nos dar essa ótima revisão!
Comentário deixado em 04/09/2020
Kalikow Farrant

Fácil de usar, super eficiente e mantém tudo organizado (os pedidos de aprovação são registrados, os recibos podem ser anexados a cada despesa, os cartões são emitidos para um fornecedor específico e com um limite máximo de pagamento).

Todas as despesas incorridas pela equipe podem ser enviadas para aprovação, aprovadas e enviadas ao fornecedor instantaneamente.

Certos fornecedores recusam cartões virtuais pré-pagos, o que significa que está de volta à antiga caça ao jogo de cartas da empresa. por Spendesk em 05/08/2019 Muito obrigado Jonathan pela sua ótima revisão. De fato, estamos cientes de que alguns fornecedores não aceitam nossos cartões virtuais. Mas esperamos encerrar esta questão em breve. Tenha um bom dia!
Comentário deixado em 04/09/2020
Deborath

Cargas de viagens internacionais e gerenciamento de recibos - sem preocupações

Eu estive em vendas na parte inicial da minha carreira e prometi nunca mais voltar, porque pensei que os relatórios de despesas levavam muito do meu precioso tempo. graças a Spendesk - mudou literalmente minha vida profissional e pessoal - o banco está feliz e eu sou livre de problemas - ame, ame, ame!

literalmente não consigo pensar em um - tão fácil de usar e instantâneo ... Minha equipe de contabilidade não me odeia mais! por Spendesk em 25/02/2019 Muito obrigado Kristan pela sua maravilhosa revisão !! Estamos muito felizes em tornar sua vida muito mais fácil.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bing Pettingill

Para viagens curtas de negócios, isso é consideravelmente mais barato do que usar um agente de viagens corporativo. Também é bom para despesas comerciais e serviços de assinatura individual, sejam elas revistas ou serviços.

Interface limpa e intuitivamente fácil de usar.

Ainda não encontrei um recurso que não goste. por Spendesk em 16/09/2019 Obrigado Francesco pela sua ótima crítica, estamos felizes em estar ao seu lado durante suas viagens de negócios. Desejando-lhe um bom dia!
Comentário deixado em 04/08/2020
Zubkoff

Estou usando o software para todas as minhas despesas de viagem. Como não trabalho em finanças, não tenho muito conhecimento sobre a usabilidade da empresa em geral, mas como indivíduo, o Spendesk facilita extremamente o gerenciamento de minhas despesas. O aplicativo ajuda a manter tudo organizado enquanto viaja.

Não tenho queixas sobre o software. Mais uma vez, não administro as finanças da empresa, mas para mim, pessoalmente, não há contras. por Spendesk em 22/05/2019 Muito obrigado Philip pela sua ótima crítica. Se precisar de ajuda durante a viagem, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte e teremos prazer em ajudar!
Comentário deixado em 04/08/2020
Rumilly Chacon

Isso é clichê, mas o software simplesmente funciona. Eu realmente aprecio a rapidez com que é executar todas as tarefas que preciso executar, e isso realmente ajuda a integrar meus colegas quando não leva muito tempo para fazer upload de recibos.

Não é muito óbvio como ter um cartão que pode ser cobrado várias vezes, mas apenas como um único processo geral. Um exemplo é qualquer serviço que faça um depósito e depois a cobrança final assim que a fabricação estiver concluída. Essa seria uma solicitação de compra e, portanto, um cartão de gastos, mas precisa permitir a ocorrência de várias cobranças individuais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Durward

Realmente ótimo UX

Tão fácil e simplifica totalmente as coisas caras na minha empresa agora

A interface do usuário pode ser um pouco melhor. Parece um pouco vazio em algumas partes por Spendesk em 06/11/2019 Obrigado Edward por sua ótima revisão. Desejando-lhe um bom dia!
Comentário deixado em 04/07/2020
Guinevere Guymon

Facilidade de uso e velocidade de resposta e ajuda do suporte ao cliente

Às vezes, os cartões levam alguns minutos para carregar. Além disso, o tempo de logout é muito rápido, o que significa que você não pode permanecer conectado à sua conta ao longo do dia. por Spendesk em 11/07/2019 Olá Kim, obrigado por seus ótimos comentários e boa análise!
Comentário deixado em 04/06/2020
Peale

Produto sólido e muito confiável.

Interface de usuário de software, fácil de usar. Experiência e recursos completos de ponta a ponta.

Preço alto para empresas menores como nós. por Spendesk em 06/09/2019 Obrigado Thiemo por sua bela revisão. Toda a equipe deseja a você um ótimo dia!
Comentário deixado em 04/05/2020
Orrin

perfeito

fácil de usar. Eu gosto que seja instantaneamente aprovado para uso. os cartões de uso único funcionam muito bem. fácil de enviar faturas.

teve que usar a área de trabalho para fazer o upload de faturas, pois essa era a maneira mais fácil. seria bom se isso fosse fácil no telefone. por Spendesk em 06/02/2019 Muito obrigado Michael pela sua ótima crítica!
Comentário deixado em 04/04/2020
Nattie Gawlas

Economia de tempo, fluxo de trabalho de aprovação contínuo, gerenciamento de equipes, integração com o Xero

Soberbo UX, codificação analítica, maior integração Xero de todos os tempos, sem cartão de crédito corporativo, sem reconciliação de cartão de crédito + Posso capacitar meus colegas de equipe e responsabilizá-los por seu orçamento + Estou no controle de minhas despesas sem gastar muito tempo com muito esforço fluxo de trabalho de aprovação.

Quero usá-lo para todas as minhas subsidiárias
Comentário deixado em 04/01/2020
Zed Sukheeya

É ótimo fazer compras e, ideal, não precisar usar meu próprio cartão para pagamentos on-line

Houve um problema com o local em que minhas aprovações foram inicialmente, embora isso possa ser por causa do meu relatório direto na empresa pela Spendesk em 05/08/2019. Obrigado Ollie por sua boa análise. Estamos felizes em tornar sua vida muito mais fácil!
Comentário deixado em 04/01/2020
Hyacinthie Kalert

Estou gastando menos tempo preenchendo formulários para gastos com cartão de crédito, digitalizando recibos e buscando faturas.

Fácil de usar. Fácil de acompanhar os pagamentos e recebimentos. Mais seguro do que usar um cartão normal.

Não consigo pensar em nenhum.
Comentário deixado em 03/31/2020
Publus

Economia de tempo, tranquilizador e fácil de usar.

O suporte ao cliente Spendesk é um dos melhores que eu já vi! Muito amigável e disponível a qualquer momento para ajudá-lo. Ferramenta, muito fácil de usar.

Não reconhece o recebimento errado e, às vezes, o IVA. por Spendesk em 28/11/2018 Muito obrigado Ségolène pela sua análise, estamos felizes em ajudar você e sua empresa!
Comentário deixado em 03/31/2020
Liv

Com a Spendesk, podemos acelerar o processo de organização de nossas viagens de negócios.

É extremamente fácil de usar, sem tempo a perder. A Spendesk pode ajudar uma empresa a aumentar sua eficácia.

Ser capaz de fazer pagamentos diferentes com um cartão de crédito virtual temporário. por Spendesk em 26/09/2019 Obrigado por sua ótima revisão!
Comentário deixado em 03/31/2020
Betsey Lorino

Controle 100% sobre todas as equipes e seus gastos

Arquivo de exportação ausente com imagens para o software de contabilidade alemão Datev por Spendesk em 16/10/2019 Obrigado Christopher por sua ótima revisão!
Comentário deixado em 03/28/2020
Serle Briddick

É globalmente incrível!

Contabilidade costumava ser bastante dolorosa para nós. A reconciliação imediata e automática nos poupa inúmeras horas!

É difícil criar cartão temporário no celular. por Spendesk em 26/08/2019 Obrigado Edwin pela sua incrível revisão, isso significa muito para nós. Estamos muito felizes por você gostar do Spendesk e por ajudá-lo a economizar muito tempo! Desejando-lhe um grande dia.
Comentário deixado em 03/27/2020
Keil

Isso torna minha vida (e a vida de meus chefes!) Muito mais fácil. Ao me dar um orçamento com o qual posso gastar, não preciso incomodar o chefe pelo acesso a dinheiro / cartão da empresa. Não preciso esperar que as despesas sejam pagas no final de cada mês, nem preciso registrar as despesas! Também não preciso me preocupar com a perda de recibos ao enviá-los imediatamente; caso contrário, o Spendesk me lembra e pergunta o porquê. É uma plataforma muito intuitiva e fácil de usar.

O aplicativo - a capacidade de enviar instantaneamente recibos em qualquer lugar (e lembretes, se você não o fizer!), Atualizações no balanço, identifique facilmente o aplicativo.

O processo de inscrição não foi tão tranquilo quanto poderia ter sido, não me lembro por que ou como agora, há um tempo atrás, mas lembro-me de receber meu cartão no correio, com poucas instruções / informações sobre o que fazer a seguir . Consegui 'me inscrever', mas não registrei meu cartão por muito tempo, pois pensei que tinha feito isso ao me inscrever. por Spendesk em 20/06/2019 Muito obrigado Natalie por sua incrível revisão! Estamos muito felizes em ler todos os seus feedbacks e melhoramos o processo de integração do cliente para evitar mais confusão, como você acabou de mencionar :)
Comentário deixado em 03/26/2020
Witkin Basile

Não é necessário distribuir detalhes reais do CC em toda a Internet, e os lembretes sobre o upload de recibos são muito úteis.

Não há nada que eu não goste no gasto para ser honesto, ele faz o que é importante. por Spendesk em 01/04/2019 Muito obrigado Bosko por sua incrível revisão. Estamos muito felizes em ajudá-lo diariamente!
Comentário deixado em 03/25/2020
Kurt Bady

A simplicidade é a chave do brilhantismo e o Spendesk é muito fácil.

Tudo bom! Nada a destacar. Usuário recentemente. por Spendesk em 03/10/2019 Obrigado por sua ótima revisão!
Comentário deixado em 03/25/2020
Liba Desvergnes

Suporte intuitivo, prático e incrível.

O Chatbot é sempre exibido, mesmo que eu não precise de ajuda da Spendesk em 10/10/2019. Obrigado por sua ótima revisão Jules!
Comentário deixado em 03/24/2020
Cacie

Com funcionários de 13 fusos horários diferentes, gerenciar suas necessidades e despesas era um quebra-cabeça.

gerenciamento automatizado, delegação e aprovação, definindo equipe dedicada.

Alguns sites, não muito, não aceitam cartão virtual da Spendesk em 05/12/2018 Muito obrigado Céline pelo seu tempo e sua opinião!
Comentário deixado em 03/24/2020
Gusella Wison

Use-o há 4 anos, tão útil para os funcionários.

Se você trabalha em uma empresa onde a confiança toca a campainha do seu chefe, você usa essa ferramenta, é muito fácil e poderoso. Todos podem ser autônomos quando viajam ou precisam comprar qualquer boa necessidade de seu trabalho.

Talvez a interface do usuário com cores suaves não seja fácil de entender para pessoas cegas como eu, um ícone maior deve ser uma boa idéia por Spendesk em 12/12/2018 Muito obrigado Rodolphe por sua gentil revisão!
Comentário deixado em 03/20/2020
Bove Bilous

adhoc Eu preciso usar o cartão da empresa para comprar ingressos para eventos etc. O Spendesk o torna sem complicações

- A velocidade dos fundos de estar pronto para gastar no meu cartão após fazer o meu pedido e ser autorizado. - Não depender do titular do cartão da empresa estar no escritório para usar o cartão da empresa

Até agora, não tive nenhum problema com o gastesk pela Spendesk em 01/07/2019. Muito obrigado Holli pela sua revisão super agradável. Estamos felizes em ajudá-lo a gerenciar melhor seus gastos. Tenha um bom dia :)
Comentário deixado em 03/17/2020
Buehrer

Super fácil de usar

Na verdade, não tenho nada a dizer como contras. por Spendesk em 10/01/2019 Muito obrigado Camille por reservar um tempo para nos fazer uma revisão tão gentil!
Comentário deixado em 03/17/2020
Caddric Malsky

- Fácil de usar

- Às vezes, os cartões de plástico falham sem motivo em algumas lojas, isso é um problema, porque nos impede de comprar coisas quando mais precisamos delas (ou seja, no caixa de uma loja). Mas a equipe de CS ajuda rapidamente e resolve o problema.
Comentário deixado em 03/16/2020
Pavlish Auteri

Ter o cartão de crédito como principal método de pagamento para nossos fornecedores on-line foi uma bagunça. Spendesk nos deu controle absoluto sobre nossas despesas, relatórios e muito mais ... autenticação! Nunca mais compartilhe dados de cartão de crédito com funcionários.

O Spendesk deveria estar ativo há 5 dias para evitar problemas passados ​​:) por Spendesk em 14/10/2019 Obrigado Jordi pela sua revisão incrível. Estamos felizes em ajudá-lo a manter o controle dos gastos da sua empresa!
Comentário deixado em 03/15/2020
Gupta

Super fácil de criar / usar / aprovar cartões virtuais para despesas on-line

Seria incrível se ele pudesse ser combinado com uma solução cambial, à la Revolut por Spendesk em 04/11/2019. Obrigado Fabien por sua ótima revisão! Temos o prazer de contar com o Myriad Group como um de nossos clientes e simplificar as despesas da sua empresa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lardner Huisenga

Devo dizer que não fiquei nada impressionado com a plataforma Spendesk desde que a implementamos no início deste ano. O rastreamento das despesas com cartão de crédito foi um processo minucioso para nós, até que introduzimos o Spendesk, que envolvia buscar recibos e derivar manualmente registros contábeis de uma planilha. Agora tenho controle e visibilidade em toda a empresa de todo o gasto e estou confiante de que tenho os processos de backup e aprovação para ele em um local. Você conseguiu desenvolver um UX de plataforma cruzada fácil para o usuário e a equipe financeira, e o recurso de relatórios é inigualável. Não hesito em dar uma nota máxima e, desde então, a recomendo a outros profissionais de finanças.

Se eu tivesse uma sugestão, seria que o prazo de entrega dos cartões físicos é muito longo e os cartões deveriam estar sem contato. por Spendesk em 17/04/2019 Muito obrigado Ken pela sua resenha incrível! Estamos trabalhando agora para diminuir o tempo de entrega do cartão plástico e o cartão sem contato está a caminho. Fique ligado... ;-)
Comentário deixado em 03/14/2020
Chiquia Boeving

Melhora bastante o fluxo de trabalho de compras, até pagamentos e contabilidade. Ele descentraliza as compras, mantendo o controle de todo o processo com os tomadores de decisão. É muito intuitivo de usar - nunca preciso treinar novos funcionários no Spendesk. O nível de suporte ao cliente é o melhor que eu já vi, e eles estão constantemente adicionando novos recursos e melhorando os existentes.

Custa dinheiro. Mas, comparado ao tempo economizado pelo uso do funcionário e ao valor agregado comparado aos processos manuais, é um dinheiro muito bem gasto. por Spendesk em 28/11/2018 Obrigado Mark por sua gentil revisão. Estamos muito felizes em libertar você e sua equipe do trabalho de pagar no trabalho!
Comentário deixado em 03/12/2020
Adela Vinyard

nota: não posso dizer sobre "valor ao dinheiro".

Do ponto de vista do contador, permite um acompanhamento muito fácil das despesas e uma ótima visão geral das receitas em falta. Nos extratos de contas clássicos, você tem poucas ou nenhuma informação sobre as despesas. Como nosso cartão de crédito foi usado por e para diferentes departamentos de nossa empresa, foi necessário muito tempo para acompanhar as despesas e identificar o que e para quem eram as despesas. Muito doloroso!

Honestamente, não vejo contras reais até o momento. É mais sobre novos recursos que seriam ótimos para serem implementados. por Spendesk em 05/12/2018 Obrigado Timothee pela sua ótima crítica!
Comentário deixado em 10/08/2019
Jeffry

O fato de eu poder digitalizar meus recibos e enviá-los diretamente do telefone. Ter um cartão de crédito Visa vinculado diretamente ao aplicativo e não preciso usar meu cartão pessoal.

Há muitas aprovações necessárias para cada operação da Spendesk em 11/10/2019. Obrigado Xavi por sua ótima revisão. Em relação ao número de aprovações, pode ser proveniente da política de despesas da sua empresa. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de sucesso se tiver alguma dúvida sobre o uso do Spendesk.
Comentário deixado em 10/07/2019
Dalton

É super fácil de usar e eficiente :)

Viajo muito em busca de trabalho e adoro poder usar o aplicativo a qualquer momento e carregar minhas faturas diretamente no aplicativo, muito fáceis de usar

Às vezes, o aplicativo demora um pouco para carregar as imagens, mas geralmente é resolvido com alguns minutos por Spendesk em 10/10/2019. Obrigado Suzanne por sua ótima revisão. Estamos felizes em ajudá-lo a gastar enquanto estiver em trânsito!
Comentário deixado em 10/07/2019
So Forister

Pagamentos fáceis sem ter companhia me devem 150% do meu salário quando há muitas viagens de negócios

Fácil de pagar online e offline. Fácil de rastrear custos.

Não é possível recuperar Spesen. Não está claro como registrar os custos de caixa com o Spendesk system - pode ser legal ter todos os registros de reembolso em um só lugar pela Spendesk em 10/10/2019 Obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 09/10/2019
Thielen

Lidar com as despesas diárias com facilidade!

A velocidade geral e a simplicidade do manuseio diário das despesas como comercial de campo.

O fato de o Firefox não lidar com o software?
Comentário deixado em 08/28/2019
Charlotte

Somos uma pequena equipe espalhada pela Europa e Ásia e, graças a Spendesk, grande parte de nossa contabilidade, solicitando pagamentos e fazendo despesas pessoais foi automatizada - nos dando mais tempo para nos concentrar no desenvolvimento de nossos negócios, em vez de arquivar relatórios manuais e buscar recibos departamentos.

- O Spendesk permite automatizar pagamentos e aprovações de despesas comerciais e fornece uma ótima visão geral sobre quem é o proprietário de quais transações, estabelecendo uma grande responsabilidade

- Devido a uma alteração nos processos internos da Spendesk em preparação para o Brexit, o processo de integração levou de 3 a 4 semanas, o que não foi bem comunicado com antecedência - O limite de cada cartão de crédito deve estar protegido por dinheiro pré-carregado na conta bancária - e cada O limite do cartão precisa ser 100% garantido, vinculando efetivamente um mês inteiro do capital de giro do "pior cenário"
Comentário deixado em 07/16/2019
Ful

Muito bom, definitivamente posso recomendar.

É muito fácil de usar e economiza muito tempo com minhas despesas.

Gosto que ele me diga que minha solicitação foi aprovada. Não gosto que não tenha ideia de quando o pagamento será efetuado. por Spendesk em 18/07/2019 Olá Natalie e obrigado pela sua ótima crítica! Estamos muito felizes em ajudá-lo a economizar muito tempo com suas despesas :)
Comentário deixado em 07/11/2019
Penoyer

Spendesk deu à minha equipe muita liberdade, propriedade e permitiu que os gerentes se afastassem um pouco e liberassem mais tempo para outras tarefas mais significativas

Eu queria uma opção para fazer transferências bancárias. por Spendesk em 15/07/2019 Obrigado Goncalo pela sua ótima crítica :)
Comentário deixado em 07/10/2019
Filberte

- Não há necessidade de pagar primeiro e despesa depois; você pode usar diretamente os cartões de crédito virtuais Spendesk!

- Algumas empresas ou sites não aceitam cartões de crédito virtuais (mas são poucos) por Spendesk em 16/07/2019. Muito obrigado Lucille por sua ótima revisão. Estamos muito felizes em ajudá-lo a gerenciar melhor todos os seus gastos de negócios :)
Comentário deixado em 07/10/2019
Shetrit Barck

A Spendesk tem sido inestimável para facilitar e facilitar as compras da empresa. A configuração das compras é rápida e fácil e, se gerenciada corretamente, é fácil rastrear todos os seus gastos e faturas.

Talvez seja uma opção criar um cartão de departamento que possa ser usado várias vezes, mas ainda tenha limites e recursos de rastreamento, mas que não se enquadre no caso de uso da assinatura. por Spendesk em 17/07/2019 Obrigado Nicholas por sua ótima crítica sobre nosso produto! E não se esqueça de levar em consideração seus comentários sobre o cartão do departamento. Tenha um bom dia.
Comentário deixado em 07/10/2019
Grefe Gelinas

A facilidade de uso faz com que seja a melhor escolha para as despesas corporativas.

Falta de funcionalidade sem contato em seus chocantes cartões violeta. por Spendesk em 17/07/2019 Obrigado Daniele pela sua ótima crítica. Fique atento, sem contato poderá chegar em breve, como o novo design do cartão ...;)
Comentário deixado em 06/18/2019
Val Briski

O Spendesk me permite pagar em um ambiente B2B, tendo total visibilidade dos gastos e da contabilidade em tempo real no final do mês!

Eu gostaria de saber antes que poderia conectar o Spendesk ao meu software de contabilidade: eu teria economizado muito tempo!
Comentário deixado em 06/17/2019
London

Pagando por todo os EUA quando viaja. Ajuda a acompanhar as despesas da empresa.

Fácil de mangá / upload de seus recibos quando você estiver viajando.

Cartão -Spendesk não funciona em muitos lugares (Trader Joe, por exemplo) -Com o aplicativo você só pode tirar fotos de recibos. Seria uma grande melhoria se você pudesse fazer uma foto que reconheça o recibo (adapte as bordas automaticamente) e a converta em PDF. por Spendesk em 19/06/2019 Prezado Ferdinand, obrigado por sua análise. A boa notícia é que nosso novo aplicativo móvel será lançado em breve e inclui um novo recurso para cortar automaticamente as fotos dos recibos. Lamentamos saber sobre os problemas que você teve no exterior. Passamos seus comentários para nossa equipe de produtos para investigar mais.
Comentário deixado em 05/28/2019
Larentia Gleaton

Despesas que tenho enquanto viajo devido ao trabalho.

Organização e facilidade de uso, todas as informações no mesmo local.

O software, nenhum até agora, o cartão a pagar não pode ser usado em alguns lugares. No geral, boa experiência. por Spendesk em 29/05/2019 Obrigado pela sua boa crítica!
Comentário deixado em 05/23/2019
Lalitta

Os pagamentos são centralizados e é muito fácil de usar e implantar na empresa.

O tempo para gerar cartões virtuais pode ser um pouco longo. por Spendesk em 24/05/2019 Obrigado pela sua boa crítica!
Comentário deixado em 05/14/2019
Deina Grothoff

Ótimo!

O aplicativo e a maneira como você pode enviar instantaneamente os recibos tornam isso muito mais fácil! Melhor do que planilhas complicadas e semanas de espera antes, o Spendesk facilita

O único problema é que meu cartão não possui contato, mas entendo que os novos cartões possuem. por Spendesk em 16/05/2019 Muito obrigado Megan pela sua resenha incrível. E sim, o cartão sem contato está chegando ... fique ligado!
Comentário deixado em 05/10/2019
Close Radle

Muito fácil de usar, uso quase diariamente, pois trabalho com marketing e sou responsável pela compra de material para o escritório. Adoro os lembretes para enviar os recibos. Sinto uma conclusão quando carreguei um recibo.

Ser capaz de pagar automaticamente as despesas de trabalho através do gasto sem precisar usar meu próprio dinheiro ou aguardar que minhas despesas sejam reembolsadas pela minha empresa.

Nada, talvez possibilite copiar o número do cartão. por Spendesk em 13/05/2019 Obrigado pela sua boa crítica!
Comentário deixado em 05/07/2019
Waldemar Inglese

Preciso gastar regularmente em incentivos para obter feedback do usuário, e o gastoesk facilita esse processo para mim.

Como usuário do Spendesk, é ótimo sentir-se habilitado a fazer compras com facilidade, sem precisar se preocupar com formulários de despesas ou esperar que alguém lhe dê um cartão da empresa. Isso torna meu fluxo de trabalho mais rápido.

Há muito pouco que eu não gosto. Eu só tive dois casos em que havia algo na interface do usuário que eu não entendia 100%, mas isso não me impediu de alcançar o que precisava fazer. por Spendesk em 08/05/2019 Obrigado pela sua excelente análise!
Comentário deixado em 04/03/2019
Corabel

Ótimo software que me permite finalmente não precisar manter os recibos para reivindicar despesas como um viajante de negócios constante.

Design de simplicidade e capaz de acompanhar meus gastos

Até agora, os problemas foram resolvidos e bastante eficientes. por Spendesk em 05/04/2019 Obrigado Mark por sua ótima revisão!
Comentário deixado em 03/28/2019
Nicky

A Spendesk permitiu à WeTek gerenciar toda a papelada relacionada aos T&E de seus funcionários, usando uma abordagem mais eficiente e correta. Também aprimoramos a flexibilidade em relação a compras on-line únicas e assinaturas regulares. O gerenciamento de despesas ficou mais simples e sua plataforma é muito intuitiva. Uma experiência muito boa e eu recomendaria definitivamente.

Identificação automática do fornecedor e a capacidade de faturar a quantidade de documentos enviados. O recurso de lembrete do usuário é muito útil, assim como seus relatórios.

Seria interessante poder selecionar a data de validade dos cartões de crédito emitidos. Além disso, os cartões de crédito físicos devem, de alguma forma, impor políticas de gastos da empresa. por Spendesk em 02/04/2019 Obrigado André por sua incrível revisão! Estamos muito felizes em ajudar você e todas as equipes da WeTek a lidar com o gerenciamento de gastos.
Comentário deixado em 03/20/2019
Ede

É muito fácil fazer suas despesas tirando uma foto de um recibo e o valor e a data já estão preenchidos. Demora cerca de 30 segundos para fazer as despesas.

Não encontrei nada que eu não gostei por Spendesk em 22/03/2019 Muito obrigado por sua gentil revisão Maurice. É um prazer facilitar seus relatórios de despesas!
Comentário deixado em 01/25/2019
Thelma Grider

A Spendesk nos ajuda a acompanhar os orçamentos e permite que nossos funcionários comprem com responsabilidade o que precisam para seu trabalho - e isso de uma maneira muito eficiente.

Muito fácil de usar, compacto e claramente apresentado. Além disso, cada membro convidado instantaneamente tem a idéia de como usá-lo.

Eu preferiria a opção de produzir cartões de crédito virtuais para equipes inteiras sem precisar definir o fornecedor. Dessa forma, as equipes seriam realmente habilitadas a determinar como gastar, por exemplo, os orçamentos de suas equipes sem ter que solicitar um cartão para cada compra. por Spendesk em 28/01/2019 Obrigado, Thomas, por reservar um tempo para nos fornecer essa ótima resenha!
Comentário deixado em 12/25/2018
Neurath Campusano

- cartões de despesa para pagamentos recorrentes

- visibilidade insuficiente com gastos por categoria / painel analítico ausente da Spendesk em 26/12/2018 Caro Vlad, obrigado por sua gentil revisão!
Comentário deixado em 11/30/2018
Ivo

Maneira fácil de gerenciar todos os pagamentos, você pode alterar seus cartões como um profissional.

Às vezes, preciso alterar o valor de crédito permitido em um cartão, mas depois que ele é criado, você não pode alterá-lo. por Spendesk em 05/12/2018 Obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 11/27/2018
Florian Joo

Simplicidade com potencial para ser bom demais para ser verdade

Como gerente de vendas, viajo o tempo todo, e uma semana de ingressos pode ser uma verdadeira dor para carregar em qualquer plataforma, independentemente de sua facilidade. O que eu mais gosto no gasto é que você só precisa tirar uma foto do pagamento. Quando você recebe o tiquetaque impresso, geralmente recebe a nota no seu celular. O próximo nível seria apenas esquecer os recibos.

Preciso de um protesto para minhas despesas, pois elas geralmente giram em torno das mesmas possibilidades, para que, sempre que eu tivesse que mudar alguma coisa, eu pudesse modificar a opção padrão. por Spendesk em 28/11/2018 Obrigado Joshua por sua revisão muito interessante. Levaremos em conta suas necessidades para melhorar o uso do Spendesk!
Comentário deixado em 11/27/2018
Fayth Godino

Adoro a rapidez com que entendi o produto. Eu nem precisava estar integrado: tudo parecia muito intuitivo, muito cedo. Sempre que preciso fazer uma despesa comercial, não preciso nem pensar duas vezes, a Spendesk facilita o processo.

Há muito pouco a não gostar! Às vezes (mas raramente) não funciona em todos os sistemas de pagamento, mas sei que eles estão trabalhando nisso. por Spendesk em 28/11/2018 Muito obrigado Laure pela sua ótima crítica!
Comentário deixado em 11/27/2018
Loralyn

No geral, muito fácil de usar

UX simples

Não é possível criar um relatório consolidado com vários itens para uma viagem da Spendesk em 28/11/2018 Obrigado Skashi por reservar um tempo para nos fornecer esta ótima análise!
Comentário deixado em 11/26/2018
Alcock Doporto

Ótima ferramenta para monitorar despesas com cartão de crédito, coletar recibos e facilitar reservas contábeis !!

Fácil de implementar

Poderia ser mais barato
Comentário deixado em 07/21/2016
Reinhard

Use cartão on-line e cartão de plástico. Ambos são muito úteis para mim. Isso me permite parar de usar o Business MasterCard usual.

Super fácil de usar, economize muito tempo, viva a opção copiar e colar!

Comentário deixado em 07/21/2016
Valerye

Pagamos quase todos os dias com Spendesk nossas faturas, compras, etc. É realmente fácil de usar, pois fornece um alto nível de segurança para nossas compras. A equipe de suporte muito reativa está sempre aqui para resolver, explicar os problemas e perguntas. Realmente muito boa experiência de uso do Spendesk!

Gosto que nos permita fazer compras seguras sem medo de perder dinheiro.

É fácil de usar e fácil de usar. por Spendesk em 05/12/2018 Obrigado Alena por reservar um tempo para fazer essa ótima revisão!
Comentário deixado em 07/21/2016
Nedrud

Somos uma equipe pequena e usamos o gasto para simplificar o acompanhamento das despesas. Toda a equipe tem uma conta, por isso não precisamos mais emprestar o cartão de crédito da empresa por Spendesk em 05/12/2018 Obrigado Charles por esta revisão gentil!



Comentário deixado em 07/15/2016
Fenton Nevel

Implementamos o Spendesk assim que recebemos notícias do meu colega Hivy. O Hivy é um Saas que ajuda os Gerentes de Escritório a atender a todas as necessidades dos funcionários. Qual foi o problema que eu estava enfrentando na Hivy? Poucos cartões corporativos, pouca agilidade na equipe quando precisávamos comprar coisas on-line. O Spendesk foi a ferramenta perfeita para fazer minha equipe se mover mais rápido. Eu usei o produto Spendesk desde o início - adoro o fato de que toda vez que tenho uma pergunta sobre o produto, eles rapidamente retornam para mim e fazem o que for necessário para resolver o meu problema. É isso que chamo de suporte ao cliente :)

Melhor suporte ao cliente

Não pode ser usado com cartões corporativos existentes. por Spendesk em 21/07/2016 Merci Pauline :)
Comentário deixado em 07/13/2016
Brittain

Forest é uma empresa da Saas. Como qualquer empresa da saas, temos muitos gastos on-line: TI, assinaturas (git, adobe etc.) ou despesas de viagem para visitar nossos clientes. Tínhamos apenas 1 cartão de crédito (meu) BS (como Before Spendesk: p) que era usado para todas as assinaturas que levavam a problemas. Não pude ter uma visão clara de todas as minhas assinaturas! Também fui bloqueado por gastar limite mensal ...

emitir 1 cartão por assinatura com autonomia de orçamento concedida aos outros funcionários de minhas equipes -> eles próprios podem fazer as compras e eu posso usar o fluxo de aprovação personalizado para delegar a validação

Fui eu que não coloquei minhas faturas na plataforma agora e meu contador sabe exatamente que isso não está do lado de meus funcionários por Spendesk em 15/07/2016 Obrigado por seus comentários Sandro! Fico feliz em ver que Spendesk ajuda você em Forest :)

Deixe um comentário para Spendesk