SalesLoft

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
31
Média
2
Mau
0
Horrível
2
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas, ajudando as organizações de vendas a oferecer uma melhor experiência de vendas para seus clientes. Mais de 2,000 clientes usam a plataforma de engajamento de vendas líder da categoria da empresa para se envolver de maneiras mais relevantes, autênticas e sinceras, incluindo Square, MuleSoft, Alteryx e Dell.
Comentário deixado em 04/10/2020
Nordine Quaid

No geral, o Salesloft me tornou mais eficiente e organizada no trabalho. Mesmo com problemas frequentes, eu não conseguia imaginar meu trabalho sem ele.

Salesloft é a principal razão pela qual ainda estou em uma posição de vendas. Antes do sistema, eu deixava mais de 70 mensagens de voz por dia e precisava rastrear manualmente meu progresso de cadência, que era confuso e desorganizado. Salesloft transformou completamente meu estilo de trabalho para melhor e levou a vários sucessos em minha carreira. Sou muito mais eficiente, organizado e feliz do que era antes da Salesloft.

Eu diria que o Salesloft funciona muito bem em 75% do tempo. Nos outros 25% do tempo, eu e meus colegas de trabalho frequentemente enfrentamos problemas em que o sistema não funciona corretamente. O problema mais comum em que encontro é quando o programa inteiro fica sem resposta, levando-me a desinstalar e reinstalar a extensão e, mesmo assim, às vezes não a corrige. Outro problema frequente que encontro é quando o Salesloft não grava nem registra minhas chamadas do dia. Recebi chamadas que nunca foram registradas e também chamadas onde demorou mais de um dia para aparecer.
Comentário deixado em 04/09/2020
Rexana Salatino

Acompanhar e criar e-mails enviados para clientes em potencial são os maiores valores para o meu trabalho. A nova capacidade de saber se um cliente em potencial está acessando nosso site e quais páginas estão acessando também são úteis. A Salesloft faz um bom trabalho ao adicionar constantemente novos recursos, como uma extensão do linkedin, na parte inferior da tela, para verificar as perspectivas. O painel também ajuda a saber quais emails funcionam e quais não funcionam, e é muito fácil fazer alterações nos emails com modelo.

A capacidade de carregar rapidamente um lead da força de vendas ou de vários leads é muito fácil. O rastreamento de e-mail também é muito útil para decidir quando chegar aos clientes em potencial. Navegar pelo Salesloft na maior parte é muito fácil. As notificações sobre se um email foi recebido ou não são excelentes. Eu uso principalmente o Salesloft para cadências e explosões de email. Ambos me permitem enviar e-mails modelo para prospectar a uma taxa muito mais rápida que o gmail. O painel também fornece um bom feedback sobre quais emails estão sendo abertos / respondidos. Ser capaz de criar seus próprios modelos personalizados também é muito fácil, o que permite que você altere suas mensagens sempre que desejar.

O Salesloft às vezes pode dificultar o registro de chamadas. Às vezes, prefiro registrar apenas as chamadas no salesforce quando o Salesloft não está gravando minhas chamadas corretamente. O rastreamento de email, embora útil, às vezes fornece alertas falsos se o cliente em potencial está abrindo o email com o Outlook ou se você mesmo abre o email, o que pode causar confusão. A ferramenta também tem problemas com o upload de leads da força de vendas de tempos em tempos, o que pode ser frustrante.
Comentário deixado em 04/08/2020
Haye Mozee

Elevação

Não é Outreach. O Loft de Vendas ganha vendas por trazer colisão e tristeza. Ele lutou contra tempos difíceis.

Espero que ele possa se tornar um sucesso independente, executado de forma independente em sua plataforma principal de gerenciamento de software para clientes
Comentário deixado em 04/06/2020
Lorianne

Mais negócios fechados em menos tempo. É mais fácil acompanhar a atividade da equipe de vendas diariamente e orientar o desempenho individual.

Adore absolutamente a integração com o Salesforce. Se sua empresa usa o Salesforce, essa ferramenta levará sua equipe ao próximo nível. O acompanhamento do processo, do lead ao negócio fechado, é muito simples e fácil de orientar. Também adoramos a abordagem consultiva que sua equipe adotou conosco. Eles sugeriram muitas ferramentas fora de seu próprio software para nos ajudar a preencher lacunas em nosso processo de vendas.

Não espere que seja uma solução plug-and-play. Não porque é complicado, mas porque será necessário algum treinamento e você precisará adquirir sua equipe de vendas para seguir um novo processo. Se você estiver disposto a investir tempo e energia de treinamento, será ótimo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Arhna Swartzlander

No geral, eu aprecio a ferramenta e recebo uma boa quantidade de valor!

Os princípios básicos da ferramenta são ótimos. É muito fácil configurar modelos e enviar e-mails dinâmicos para um grande grupo de contatos. Você também pode acompanhar as visualizações e quando os contatos clicam nos links das suas mensagens.

Pela minha experiência, houve uma taxa de rejeição bastante alta. Eu também acredito que poderia ser um pouco mais simples criar e adicionar etapas às cadências.
Comentário deixado em 04/05/2020
Aubine

Eu realmente gosto da facilidade de uso do software. Uso-o para enviar e-mails e fazer ligações telefônicas diariamente.

O apoio! A pessoa que nos embarcou não responderá a nenhuma pergunta e está apenas nos direcionando para outra pessoa. A pergunta acabou sendo respondida.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cacie

Acho que a idéia do Salesloft é boa, mas para uma empresa vinda do Salesforce é um pouco confusa. Para . Nova empresa que não tem nada para CRM é perfeita.

Salesloft é incrivelmente robusto. Existem muitos recursos incríveis e sua funcionalidade é muito avançada.

O software é muito robusto. É quase muito confuso para descobrir. Toda vez que acho que entendo alguma coisa, há outra camada também.
Comentário deixado em 04/01/2020
Biondo

Rápido e fácil de usar. Fluxo de trabalho simplificado e lançamentos constantes de recursos

Comunicação simplificada com os clientes e garantir que as coisas sejam enviadas a tempo. Muitos novos recursos são lançados continuamente e têm feito grandes avanços nos últimos meses.

Ainda faltam alguns recursos. O fluxo de trabalho ainda está um pouco confuso, algumas melhorias simples podem ser feitas e o sistema seria um 10/10
Comentário deixado em 04/01/2020
Nuriel Artmann

Ele simplificou meu processo diário. O que eu poderia fazer em 8 horas, agora posso fazer em 5 ou 6. Além disso, fornece as métricas para você saber o quão eficaz é o seu processo de extensão. Onde você é uma pessoa que faz 100 ligações frias por dia ou um executivo de contas que precisa de um processo para acompanhar as perspectivas, o SalesLoft ajuda.

Se eu tivesse que escolher uma das coisas que mais gosto no SalesLoft, teria que ser a facilidade de uso. No início, fiquei nervoso em integrar um novo software à minha rotina diária; no entanto, o SalesLoft descreve literalmente tudo o que você precisa fazer para começar a funcionar quando você inicia. O que também é bom é que eles oferecem várias sessões de perguntas e respostas quando você entra no site com o software. Isso nos permitiu fazer perguntas depois de usar o software por várias semanas.

O que eu menos gosto é que, às vezes, parece haver algumas falhas que exigem uma reinicialização do programa ou um novo download do SalesLoft ext. Esta parece ser a "norma".
Comentário deixado em 04/01/2020
Cyrilla

A interface é muito intuitiva e eu adoro como o discador é integrado à página principal.

A qualidade da chamada é inconsistente. Especialmente com ligações internacionais. Algumas coisas poderiam ser melhoradas. Por exemplo, ao modificar um lead, você precisa abrir uma nova janela, independentemente da mudança. Quando você tiver registrado informações e quiser ver isso (números de telefone / e-mails / etc), precisará voltar e avançar da janela de edição para não. Gostaria de poder editar os campos enquanto permanece na mesma página. Além disso, ainda falta a funcionalidade de mensagens de texto, que se tornou uma parte vital do processo de vendas. Ainda estamos pagando pelo Truly apenas para poder enviar mensagens de texto às pessoas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Yonatan

Tem sido um salva-vidas na organização.

O software é incrível quando se trata de organização. Ajuda a manter todos os meus registros em ordem e me permite navegar efetivamente pelos registros mais importantes e prementes que precisam de atenção.

Há momentos em que existem alguns erros que não são carregados corretamente. Estes, no entanto, são abordados rapidamente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Huston Willenbrink

O Salesloft economiza muito tempo na prospecção. Ele me permite enviar e-mails direcionados com facilidade e acompanhar o progresso e o interesse que os e-mails acumulam. Este é um item obrigatório para os representantes de desenvolvimento de negócios.

Eu realmente gosto de usar o Salesloft para enviar e-mails em massa para longas listas de contatos, o recurso para preencher informações personalizadas usando tags específicas, como First_Name ou Company_Name, são extremamente úteis para fazer com que os emails em perspectiva não pareçam spam. A capacidade de agendar explosões de email também é extremamente útil, assim como os recursos de rastreamento para monitorar quem está abrindo seus emails, para que você possa avaliar o interesse.

O recurso de relatório do software às vezes é impreciso nos relatórios de quem abriu determinados emails, e também vi problemas nos relatórios de datas em que os emails foram enviados, especialmente quando ele envia essas informações para o Salesforce; no entanto, essa integração é extremamente útil e salva Tempo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Liman

No geral, é um ótimo produto para um processo de saída simplificado para sua equipe de vendas. Ser capaz de criar uma lista definida de etapas de chamada e email e ver métricas como as taxas de resposta, abertura e clique é muito valioso. Se eles aceitassem e corrigissem os problemas do discador, o produto seria uma das melhores ferramentas de vendas existentes.

É um ótimo lugar para acompanhar todos os clientes em potencial e ter acesso rápido ao site da empresa e ao LinkedIn e Twitter do cliente em potencial.

O discador / telefone é a pior coisa da plataforma. Eu diria que funciona cerca de 60% do tempo e, se você não tiver uma linha direta, não há motivo para ligar, pois você não poderá acessar o diretório de nomes ou discar EXTs. Além disso, parece ser um problema consistente de qualidade de chamada e nada é pior do que obter uma perspectiva por telefone e eles não conseguem ouvi-lo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Jem

O SalesLoft me ajudou a manter-me organizado e a gerenciar meu tempo. Se seu trabalho é marcar reuniões, você precisa de uma ferramenta como essa para ajudá-lo a realizar isso.

Eu estava usando o Salesforce para me ajudar a gerenciar meu e-mail e chamar tarefas com antecedência. Isso levou muito tempo e a criação de novas tarefas foi um processo demorado. Surpreendeu-me que eu pudesse criar e-mails e chamadas com modelos que poderiam me ajudar a acompanhar e gerenciar meus clientes em potencial. Também gosto do fato de que tudo é registrado automaticamente no Salesforce.

SalesLoft pode ser um pouco desajeitado. O discador às vezes não reconhece quando você coloca um ramal. Eu resolvi isso fazendo com que as chamadas passassem pelo meu celular. É útil que, mesmo assim, as chamadas ainda possam ser gravadas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Harlen Stromme

O SalesLoft tem sido uma ajuda maravilhosa quando se trata de organizar minhas etapas de ações de cadência. Eles estão constantemente atualizando seu produto e ouvindo as necessidades e desejos de seus usuários por recursos. Eu recomendaria isso para qualquer pessoa que esteja procurando otimizar, organizar e se tornar mais eficiente com seus esforços de prospecção.



Comentário deixado em 03/26/2020
Clemente Heinecke

Sou gerente de vendas e meus representantes usam o SalesLoft para enviar e-mails e chamadas muito rapidamente. No entanto, a função de relatório é muito simples. Também pedimos ao nosso representante de suporte ao cliente que nos ajude a atualizar algumas das categorias e elas demoram a responder. Finalmente recebemos um PDF com instruções sobre como fazê-lo nós mesmos, mas não funcionou.

Recurso de chamada rápida

-Copiar e colar recurso é irregular.
Comentário deixado em 03/25/2020
Erma Jelle

Existem muitos recursos que ajudam nossa equipe de vendas em suas atividades de prospecção. O CrystalKnows é bastante assustador quanto à precisão. A cadência também permite que nossa equipe crie processos repetíveis sem problemas. O suporte também foi excepcional.

Tivemos alguns problemas com a personalização. Em particular, alguns de nossos usuários queriam personalizar a fonte e a aparência de seus emails de saída. Tivemos que trabalhar com a equipe de suporte, mas ainda estamos limitados a uma fonte padrão para toda a equipe.
Comentário deixado em 03/24/2020
Isak Conceicao

Chamada a frio eficaz, muitos pontos de contato.

Eu gosto de como isso permite que você faça ligações frias muito rápido. É necessário um esforço mínimo para fazer ligações rapidamente e as cadências me ajudaram a obter muitos pontos de contato.

Cerca de uma por semana, ele falharia e não funcionaria por alguns minutos. Também estava lá, havia mais opções de personalização em torno de disposições / sentimentos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rici

Esse sistema automatizou muitas tarefas nas quais eu normalmente gastaria boa parte do meu tempo, o que realmente me permitiu converter mais leads em oportunidades de vendas.

Adoro que, através deste software, posso enviar e-mails automáticos para meus novos leads que chegam durante a noite como informações de solicitação. Isso me leva a ter compromissos sólidos agendados no meu calendário antes mesmo de eu entrar no escritório.

O único problema que tive foi o fato de alguns leads não entrarem na cadência correta automaticamente. Isso pode ser corrigido com muita facilidade, mas às vezes pode levar uma pequena quantidade de tempo extra. No entanto, somos um cliente relativamente novo, portanto a maioria desses problemas é resultado de um ajuste de tudo às nossas preferências.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sosthina

No geral, acho que o Salesloft é um ótimo produto.

Gosto de como me permite acompanhar com que frequência as pessoas abrem meus e-mails.

Às vezes, encontro problemas quando se trata de importar do Salesforce, mas não tenho certeza se o problema está no fim ou não.
Comentário deixado em 03/22/2020
Vookles

Motivação e automação para minha equipe.

Nós compramos este produto há pouco mais de um ano e realmente há muito o que você pode fazer. Os recursos de relatório são praticamente infinitos. Adoro os plugs do Slack e do Salesforce. Nós os usamos diariamente. Isso realmente motiva minha equipe a ver quem está organizando reuniões através do SalesLoft e quando elas estão sendo agendadas.

Este foi um levantamento muito pesado. Coisas que pensariam intuitivas não são. Alterar o tempo para uma etapa de cadência não é tão simples quanto alterar o tempo. Tivemos que passar por vários treinamentos para minha equipe, a fim de acelerar todos, e foi difícil treinar novos contratados. Dito isto, há muito que este produto pode fazer e provavelmente se tornará muito poderoso assim que todos entenderem.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rellia

As métricas são realmente fáceis de identificar para os gerentes e a interface do usuário é ótima para os representantes. A equipe tem sido muito flexível, tanto no processo de vendas quanto no suporte ao cliente.

Fora de seu controle, mas a ferramenta funcionou melhor com a integração do prospector com o Outreach.
Comentário deixado em 03/20/2020
Benedicto Weaber

O suporte ao cliente foi rápido e útil. O software em geral funciona bem quando não está em manutenção ou com problemas técnicos.

Fácil de usar e se integra bem ao Salesforce. É bom passar pelas cadências de vendas e organizar toques

Buggy, caiu mais frequentemente do que eu gostaria.
Comentário deixado em 03/19/2020
Lydie

Isso faz parte da minha rotina diária e eu não poderia ficar sem ela.

Este é um divisor de águas para qualquer equipe de vendas. Chega de lembretes ou lembretes manuais para alcançar clientes em potencial.

Pode ser um pouco desajeitado. Não poder editar cadências enquanto as pessoas estão nelas surgiu como um problema.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sancha Baxendale

Seqüências de e-mail são decentes, as chamadas funcionam de maneira confiável. O fluxo de trabalho é bom

O fluxo de trabalho de sequências não é fácil ou intuitivo de configurar. A chamada tem um fluxo de trabalho. Se são 2:XNUMX PST e eu só quero ligar para a costa leste, tenho que clicar em CADA SEQUÊNCIA para ver se tenho alguma. Se você tem cadências direcionadas, tem muitas cadências e isso não é o ideal. Preciso de mais flexibilidade em como direcionar minhas cadências.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kreager

Facilmente integrado ao Salesforce, e oferece à nossa equipe a capacidade de usar modelos e cadências uns dos outros.

ter uma ferramenta de discagem interna nativa no Salesforce (se houver, não devemos configurá-la corretamente).
Comentário deixado em 03/18/2020
Tseng

Um que você constrói nos modelos é realmente fácil de usar. A importação de contatos / leads e a atualização de informações são rápidas e eficientes.

Realmente não há nada que eu não goste.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ebert Gaultney

Gosto de automatizar minha cadência. Personalizando o número de chamadas e enviando e-mails correspondentes, dependendo de onde meus clientes potenciais estão no ciclo de vendas.

Em poucos dias, eles tiveram alguns problemas com o servidor, o que nos deixou muito mais lentos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Artina Drenner

Boa! Gostei de usar a ferramenta até agora.

Sincroniza automaticamente suas gravações de chamadas e e-mails com o Salesforce, dando visibilidade à liderança das oportunidades. Economiza tempo na prospecção por meio de cadências automatizadas.

Tende a haver muitos erros / interrupções.
Comentário deixado em 03/17/2020
Landry

O suporte ao cliente é incrível !!!!!!!!!

Os relatórios nesta plataforma não são o que eu esperava.
Comentário deixado em 03/15/2020
Leith Guerrerorivera

Adorei o SalesLoft desde o momento em que começamos a usá-lo. Inicialmente, eu estava assumindo algumas funções para um membro da nossa equipe em licença de maternidade. Seu alcance é amplo e complexo do sistema, e não digo isso levianamente quando digo que o SalesLoft é uma das únicas razões pelas quais fui capaz de ajudá-la. Sua posição é única e a SalesLoft me permitiu manter nossa correspondência diária com leads de uma maneira que eu não poderia ter sozinho. Após essa experiência, insisti em criar uma conta para mim. Criamos uma nova posição para as vendas de entrada e obtivemos resultados incríveis - o suficiente para contratar outro especialista em vendas interno e começar a expandir. Isso foi possível parcialmente com a integração da SalesLoft em meu trabalho - permitindo que eu ficasse no topo dos leads e me desse informações valiosas. Nosso novo especialista em vendas internas ficou impressionado quando eu o treinei na SalesLoft - ele menciona para mim diariamente como está agradecido por tê-lo. À medida que continuamos a escalar nossa equipe interna, vejo apenas nossa parceria e dependência nos recursos da SalesLoft crescendo.

- Fácil de navegar

Ele não se integra ao HubSpot, apenas ao SalesForce. Completamente compreensível, mas diminui um pouco os recursos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Joslyn

No geral, a experiência é positiva. Posso fazer tudo o que preciso com a ferramenta, é mais atraente do que outras que usei, o que é bom quando você a usa o dia todo e o rastreamento é ótimo. Se eles refinassem apenas mais alguns aspectos, estaria acima da concorrência.

O Salesloft tem uma interface de usuário elegante, melhor do que um produto concorrente que usei e que, em comparação, parece muito antigo. O rastreamento de emails e o log automático de emails são realmente bons, acho que o aspecto de rastreamento ou pelo menos como as notificações são apresentadas é melhor do que as outras plataformas que já usei.

Configurar cadências não é tão suave quanto poderia ser. Como você gerencia tarefas futuras no próprio Salesloft é bastante complicado. Você precisa ir a cada cadência individualmente para realizar as tarefas "devidas" e não gosto de como cada tarefa é apresentada. O gerenciador de tarefas é a parte da plataforma que eu menos gosto.
Comentário deixado em 03/13/2020
Collette

- Ajuda a personalizar as mensagens, mas envia muito mais. Com modelos e cadências e texto dinâmico como [nome], o envio de e-mails personalizados é muito rápido

- Houve algumas falhas, mas a equipe de atendimento ao cliente foi muito rápida em responder e começar a trabalhar nelas. Aumentou a produção, mas é claro que precisa ser monitorado e aplicado, caso contrário, a equipe de vendas começará a receber uma lista de pendências dessas "tarefas", e-mails a serem enviados e chamadas a serem feitas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Aldin

Como SDR, uso SalesLoft todos os dias. Facilita meu trabalho 10x, organizando e planejando minha divulgação. Suas "cadências" podem incluir e-mails, chamadas ou etapas de mídia social e as contas sociais dos possíveis clientes estão todas vinculadas à plataforma

Fazer chamadas na plataforma às vezes é uma dor. Como eles usam o Twilio como a tecnologia para fazer chamadas, os diretórios de discagem por nome e os ramais estragam com frequência.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sou

É uma maneira conveniente de organizar meus e-mails de vendas. Isso me mantém no caminho certo e, essencialmente, executa minhas atividades diárias.

-pode ser muito lento.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hegyera Lawerence

O Salesloft facilita muito o trabalho em uma plataforma. Eu uso essa plataforma diariamente e não poderia realizar minha divulgação diária sem ela. Sou capaz de criar cadências e facilmente organizar e priorizar com base no engajamento. Os recursos de rastreamento de email, onde são exibidos, são abertos, clicam e respondem. Ser capaz de sair da plataforma também é incrível! Cada campo é mapeado de volta para o Salesforce CRM, o que é extremamente útil para rastrear o alcance.

O discador pode ser temperamental, no entanto, o serviço ao cliente é sempre rápido para encontrar uma solução e ajudá-lo a exercitar qualquer torção que esteja tendo!
Comentário deixado em 02/24/2020
Gamaliel Oby

Ótima ferramenta já tentou algumas outras e esta é de longe a minha favorita

A capacidade de criar cadências e rastrear aberturas e visualizações em tempo real através do recurso de feed ao vivo que possui

A capacidade limitada de criar regras para o envolvimento da cadência (existem apenas 4/5 seleções) gostaria de ter mais capacidade de personalizar de acordo com as necessidades da minha empresa
Comentário deixado em 12/06/2019
Mosora

Em resumo, eu diria que o SalesLoft me fornece imenso suporte que é eficaz o suficiente para gerar vendas eficientes e que aumentam a receita, desempenhando um papel importante em minha rotina diária.

Ajuda minha equipe de vendas a se comunicar de uma maneira melhor. Além disso, também desempenha um papel importante no fornecimento de demonstrações e compromissos qualificados para dezenas de pessoas em movimento. Agora, fazer chamadas e conversas ficou mais fácil com este aplicativo devido à sua boa taxa de conversação. Assim, para mim, é uma boa sugestão para todos que me interessam.

A interface do produto é benéfica o suficiente para continuar sem nenhuma dificuldade e também me ajuda a tomar decisões eficazes. Estou completamente satisfeito usuário deste produto. Eu não estou tendo nenhuma queixa sobre isso.
Comentário deixado em 11/23/2019
Ume Plageman

Não é perfeito, mas eu uso o tempo todo. No geral, facilita minha vida.

Ele grava todas as suas chamadas automaticamente. É muito bom poder voltar e ouvir chamadas ou compartilhar chamadas internamente. As cadências de email funcionam bem e são fáceis de usar. Ele é sincronizado com o nosso CRM (Salesforce). Ele registra todos os emails automaticamente no SFDC. Também facilita o registro de chamadas para o SFDC. Muito mais rápido do que fazê-los manualmente através do SFDC. Também gosto de poder ver se o destinatário do email visualizou meu email.

Isso só me dá a opção de registrar chamadas no meu CRM cerca de 80% das vezes. É ótimo quando funciona, mas é irritante quando não funciona. Significa apenas que tenho que registrá-los manualmente quando isso acontecer. Além disso, o recurso que permite ver se um destinatário de e-mail visualizou seu e-mail não parece funcionar perfeitamente. Provavelmente não é possível fazer com que esse recurso funcione perfeitamente 100% das vezes, porque Tout era da mesma maneira.
Comentário deixado em 10/12/2019
Jobi Krohn

Uma ferramenta de engajamento de vendas de primeira linha que é essencial para os usuários da força de vendas.

A integração nativa com o SalesForce é incrivelmente útil e facilita a integração e a introdução.

Os representantes de vendas levaram algum tempo para começar a usá-lo ao máximo, mas, uma vez que eles obtiveram, obtiveram grandes retornos.
Comentário deixado em 09/20/2019
Hadrian Moulden

- Conseguimos aumentar drasticamente o número de reuniões que marcamos mudando para o SalesLoft. As análises padrão são úteis para otimizar o alcance e acompanhar o desempenho dos representantes. A equipe de sucesso do cliente da SalesLoft é muito receptiva e prestativa.

- O produto é fácil de usar, possui muitos recursos úteis e uma quantidade razoável de integrações - o SalesLoft permite que seus representantes mantenham facilmente os níveis de atividade altos e tornem o dia produtivo

- Falta de integrações com o HubSpot. Se você usa o HubSpot como CRM, sugiro que mude para o SalesForce ou procure outro produto. Salesloft + Salesforce é a combinação ideal. - Falta de recursos de relatórios com disposições personalizadas. Algumas vezes, as disposições de chamada padrão não descrevem com precisão a chamada, e é por isso que desejamos criar sentimentos e disposições personalizados. A dificuldade surge quando você deseja criar relatórios sobre isso. Foi-me dito ao meu SalesLoft que atualmente não há uma maneira de acompanhar isso.
Comentário deixado em 09/08/2019
Ronna Gemmel

Além do software incrível, os representantes da SalesLoft foram ótimos para trabalhar. Temos ligações frequentes da equipe com o pessoal da SalesLoft e podemos enviar e-mails diretamente a indivíduos, se surgir alguma dúvida. O software é muito amigável e intuitivo e a empresa possui representantes incríveis.

Recentemente, mudamos de outro software para o SalesLoft e isso fez uma enorme diferença. Agora podemos extrair dados do SalesLoft para nossa plataforma de análise e tomar decisões proativas. O SalesLoft me permite registrar com precisão todas as interações que tenho com clientes em potencial, além de permitir que eu veja a atividade em potencial nos emails que enviei. Posso integrar o LinkedIn Sales Navigator e o Salesforce para tornar o fluxo de vendas muito mais suave.

Sinceramente, ainda não encontrei um problema ou um problema com o SalesLoft, qualquer problema que possamos ver é facilmente corrigido em menos de um dia - normalmente em questão de minutos.
Comentário deixado em 09/05/2019
Bellanca

Os benefícios foram excelentes e é ótimo rastrear e ver quem abriu e clicou nos meus e-mails que enviei.

O loft de vendas é de longe a minha ferramenta de vendas favorita. É fácil de usar e o suporte é ótimo! Eles são tão rápidos e me ajudaram tremendamente.

Às vezes, quando carrego muitos contatos em uma cadência, leva um bom tempo para todos eles processarem.
Comentário deixado em 08/27/2019
Tai Hoschouer

A implementação foi ótima, a integração deles com o Salesforce transformou as coisas em um pedaço de bolo.

Conseguimos cortar três softwares diferentes e substituí-los por um, Salesloft. Eles simplificaram, do ponto de vista de automação de marketing e vendas, trazer tudo para um local centralizado. Ele se integra bem ao Salesforce. A equipe pode fazer ligações, iniciar seqüências e acompanhar todos os clientes em potencial da Salesloft, é ótimo.

Acabou por ser um pouco mais caro do que os três softwares que substituiu (combinados), mas vale a pena pagar um pouco mais.
Comentário deixado em 06/10/2019
Jarret Handsome

Facilmente uma das melhores ferramentas que usei na minha experiência profissional de vendas. Isso me permite manter todos os meus pontos de atividade e datas de vencimento em um único local, garantindo que nenhum lead permaneça intocado.

Meu aspecto favorito sobre o uso do Salesloft é o fato de ser tão intuitivo e fácil de usar. A configuração é simples e os recursos que esta plataforma oferece são ilimitados

Atualmente, a ferramenta se integra ao LinkedIn Sales Navigator, mas apenas para planos de equipe. Eu gostaria que ele pudesse se integrar a todas as instâncias do LinkedIn.
Comentário deixado em 05/22/2019
Kowtko

Embora sejamos novos no SalesLoft, até agora a experiência tem sido ótima. Eles são extremamente responsivos e úteis e facilitam o início da plataforma.

Gosto que você possa usar essa tecnologia para muitos casos de uso diferentes - comunicação com prospectos, comunicação interna, aceitação de clientes etc. É fácil de usar e se integra muito bem ao LinkedIn e SalesForce, entre outras tecnologias.

Acho que há alguns problemas com as chamadas através da plataforma. Ocasionalmente, o sistema interrompe as chamadas, o que pode ser extremamente frustrante depois de se trabalhar duro para chamar alguém ao telefone. Além disso, deve haver recursos que permitam segmentar o que determinados membros da equipe podem ou não acessar. Existe realmente apenas um nível para isso, quando deve haver pelo menos 2 ou 3.
Comentário deixado em 05/20/2019
Gentry Otterholt

O Salesloft permitiu que minha equipe permanecesse organizada em leads de saída e também garantiu que não permitimos que nenhum lead morra por não acompanhar. Eu recomendaria este software para qualquer empresa com o objetivo de impulsionar as vendas.

Gostei da capacidade de atender meus funcionários em chamadas ao vivo. Demorou um pouco para me acostumar com eles, mas a capacidade de ouvir erros em tempo real me permitiu reduzir o tempo na correção desses erros.

Foi um pouco complicado integrar-se ao SalesForce, mas depois que resolvemos esse bug, foi um sonho.
Comentário deixado em 03/15/2019
Mandi

Emagrecer é uma boa ferramenta se utilizada adequadamente. A gerência precisa estabelecer uma cadência genérica que possa ser acessada pela equipe com eficiência.

A capacidade de configurar uma campanha de gotejamento como indivíduo. Não é preciso esperar pelo marketing para elaborar o email e configurar a cadência.

Quando o usamos, tivemos vários problemas que afetaram nossos fluxos de trabalho e a equipe de vendas perdeu o interesse.
Comentário deixado em 02/28/2019
Mahau Salameh

No geral, tive uma boa experiência com o Salesloft, mas não foi ótimo.

Permite automatizar o alcance do email, além de agendar chamadas e outras tarefas. fácil adicionar pessoas à cadência do Salesforce

Não há ferramentas de atualização em massa ou maneiras de eliminar leads não qualificados. Não há como priorizar tarefas.
Comentário deixado em 02/01/2019
Nichani

gerenciar a cadência de saída da organização de vendas.

Existem alguns ótimos recursos. Saiba quando alguém abriu e enviou um email e quando clicou. Você também saberá onde estavam geograficamente. Ligar de um código de área local também é ótimo.

Houve períodos de inatividade ocasionais, o que realmente prejudica a produtividade na saída.
Comentário deixado em 12/16/2018
Libb Benthall

Eu essencialmente trabalho no Salesloft todos os dias, é parte integrante do meu fluxo de trabalho. As melhores partes são as cadências e muita visibilidade nas taxas de exibição / abertura de clientes em potencial, bem como integrações com o Salesforce + LinkedIn.

Como eu disse, o Salesloft é a ferramenta nº 1 ao longo do dia; portanto, quando o discador está inativo ou as páginas não estão sendo carregadas, basicamente concluo o trabalho até o backup. Eu gostaria que o suporte fosse mais útil.
Comentário deixado em 12/12/2018
Deach

Salesloft funciona!

-Dialer é fácil

Às vezes, a integração é lenta para o Salesforce ao registrar a atividade
Comentário deixado em 12/06/2018
Else

Embora um pouco caro, o conjunto de recursos e a experiência do usuário que ele oferece são fantásticos. Isso facilita muito o trabalho dos SDRs. Ele se integra muito bem a ferramentas de treinamento de vendas como o ExecVision, o que torna a combinação do SalesLoft e do Execvision uma combinação brilhante. No geral, o software é muito fácil de usar e cumpre suas promessas

A interface do usuário é linda.

Duas coisas.
Comentário deixado em 11/29/2018
Juliano

As cadências são úteis, mas se você não as personalizar, as taxas de retorno serão muito, muito baixas. Ainda é algo e é útil. Se fizesse tudo o que deveria fazer, seria incrível. Você pode fazer anotações diretamente da chamada e marcar se alguém está de férias para pausar a cadência. Você também pode gravar chamadas. No entanto, ele simplesmente não funciona de forma consistente o suficiente para eu recomendá-lo como uma solução.

Na verdade, gostei muito das cadências e de poder enviar e-mails diretamente do Salesforce. Parece sem sentido qual é o ponto principal. Você também pode obter informações úteis, como se um email foi devolvido, e pode se lembrar de acompanhar ou responder a um email sem tarefas superorganizadas no Salesforce.

As chamadas telefônicas simplesmente não funcionam de forma consistente. Perdemos dias inteiros e tivemos que voltar a discar manualmente. Eu pensei que poderia ter sido apenas a situação da minha primeira empresa, mas agora que estou em outra empresa, parece que é um problema do Salesloft. É uma ótima idéia, mas não é confiável e o atendimento ao cliente não ajuda em nada.
Comentário deixado em 11/27/2018
Jacques Cordiero

Absolutamente deve usar se você estiver em vendas e marketing. Nenhuma outra ferramenta tem melhor desempenho no que diz respeito à capacidade de entrega e eficácia do engajamento. Desde que mudamos para o SalesLoft, estamos vendo solicitações de demonstração 3x mais altas.

Sem dúvida, a melhor ferramenta de prospecção de vendas existente no mercado. A taxa de abertura, a taxa de cliques e as taxas de resposta são muito mais altas do que qualquer outra ferramenta de prospecção de vendas. Com as opções de divulgação de e-mail semi-automatizadas, também é fácil de usar e dimensionar. Os modelos de equipe facilitam a reutilização de modelos de email bem-sucedidos.

Há muito espaço para melhorias em termos de relatórios e painéis. É difícil rastrear quem abriu / clicou em um modelo de email específico. Embora exista integração com SF, é difícil fazê-lo funcionar com precisão. por SalesLoft em 30/11/2018 Oi Bharath, muito obrigado pela revisão! Gostaria de conversar mais sobre o sucesso que você viu usando o SalesLoft. Se estiver interessado, envie um email para [email protected] Felicidades!
Comentário deixado em 11/13/2018
Belmonte Elsey

Este software se integra extremamente bem aos produtos do Google e ao SalesForce. É uma ótima ferramenta para rastrear progressões e cadências. Ele também fornece comunicação interna entre usuários da mesma empresa.

Não tive problemas com este software e o recomendaria a qualquer pessoa que trabalhasse ou estivesse relacionada às vendas de uma empresa.
Comentário deixado em 11/13/2018
Plath

Esta é a minha primeira ferramenta que usei para emails automatizados para BD ... Já procurei outras opções.

É bom ter um local onde todos os e-mails residam e possam importá-los.

Salesloft divide muito mais do que deveria. Sempre há problemas e diminui a produtividade.
Comentário deixado em 10/29/2018
Arica

Gosto muito de como é fácil usar o salesloft. Ótima interface de usuário. No primeiro dia, qualquer um pode descobrir como navegar no SL. Adoro a capacidade de rastrear visualizações de email.

A função de pesquisa é lenta e, às vezes, imprecisa. Frequentemente, o áudio é cortado, as chamadas caem, não é possível discar ou tocar com atraso.
Comentário deixado em 10/22/2018
Bisset

Minha empresa gosta do SalesLoft por algum motivo, mas eu achei caro e com erros. Geralmente não é adequado ao objetivo e o suporte geralmente é bastante ruim.

Ter modelos de email e criar cadências pode ser útil.

Mais bugs do que um apartamento de baixo orçamento em um bairro ruim
Comentário deixado em 08/29/2018
Jobye Flodman

Gosto que haja links rápidos para as páginas do SF e que ele fale com o SF. É sobrinha poder chamar o SF usando o SL.

Não gosto que nem todas as atividades de chamada sejam salvas em contatos às vezes. Se alguém é removido de uma cadência específica e depois adicionado a outra, a atividade de chamada nem sempre é transferida. Essa ferramenta não foi criada para chamar organizações pesadas. Mesmo assim, estou em uma função de volume de chamadas menor exigida, ainda me vejo ligando pesado e o SL tem suas limitações. Os emails de modelo ficam esganiçados no corpo dos emails ao tentar adicionar declarações pessoais em cenários pontuais.
Comentário deixado em 08/24/2018
Deroo Bloxom

É incrível! Posso ouvir os colegas de equipe e ouvir suas chamadas ao vivo, descobrir qual é a melhor hora para ligar e monitorar a eficácia do meu email. Também adoro que as cadências tirem o trabalho de tudo o que está relacionado ao acompanhamento

Eu amo que ele coloca todas as informações de vendas em um painel. Todo o telefone, email e material do SalesNav no linkedin podem ser manipulados em uma janela.

A nova interface do usuário para cadências no painel direito. Eu preferia a maneira antiga de listar chamadas, e-mails etc. na coluna da cadência correta.
Comentário deixado em 08/13/2018
Brocky

O Salesloft ajuda a otimizar seu processo de divulgação e permite manter uma cadência repetível para gerenciar chamadas e e-mails para clientes em potencial. Depois de ter contato com os clientes em potencial, pode ficar um pouco confuso quando você tem acompanhamentos personalizados.

O SalesLoft se integra muito bem ao Salesforce para registrar todas as atividades e ajuda a manter sua divulgação organizada.

Às vezes, o software está com erros e congela de vez em quando no meio da ação. Normalmente, apenas a atualização corrige esse problema.
Comentário deixado em 08/07/2018
Trautman Chval

O fluxo de trabalho simplificado e simplificado que ele fornece aos representantes de vendas é provavelmente o recurso mais forte.

Para nossa organização, suas regras de automação não forneciam funcionalidade aprimorada suficiente; portanto, tivemos que confiar na funcionalidade de automação de outros programas conectados para compensar. Seus recursos de relatório também não fornecem o nível de granularidade necessário.
Comentário deixado em 07/24/2018
Scandura Brozek

Ser capaz de acompanhar e acompanhar as perspectivas de vendas sem interromper meu fluxo de vendas.

Eu amo como ele parece limpo. Isso facilita muito o uso. Também adoro a sincronização com meu Gmail, tornando-o uma transição limpa da caixa de entrada da força de vendas - que eu odiava!

Ainda estou tentando entender como usar o Cadences corretamente. Eu acho que quanto mais eu entrar no balanço de todos os recursos e funcionalidades, isso será mais fácil daqui para frente.
Comentário deixado em 07/19/2018
Doig Reekie

Ajuda-me a personalizar em escala

O software é fácil de usar, eficaz e me permite personalizar meu alcance em escala - o que é incrivelmente valioso

Para ser franco, a equipe de suporte e as equipes de CS da SalesLoft deixam muito a desejar e isso é congruente com as várias conversas que tive com outros clientes da SalesLoft
Comentário deixado em 06/14/2018
Photima

O SalesLoft facilita muito minha posição como representante de vendas. Sou capaz de colocar todos os meus clientes em potencial da força de vendas em uma cadência específica com etapas específicas de email, telefone e mídia social.

Eu gostaria que fosse integrado um pouco melhor com a força de vendas para facilitar a transferência de contatos.
Comentário deixado em 06/14/2018
Schubert Remaly

As cadências e facilidade de uso da plataforma. Eu sei o que é cada passo que preciso executar todos os dias e o que exatamente preciso fazer

Não é possível escolher as variantes que você envia enquanto estiver em suas cadências. Ele os escolhe aleatoriamente, o que eu gostaria que fosse uma opção.
Comentário deixado em 06/12/2018
Rosmarin Roberto

Isso permitiu que nossas equipes de vendas, marketing e sucesso dos clientes otimizassem a comunicação com clientes em potencial e clientes. Por fim, isso significou um melhor envolvimento com nossos clientes e maior retenção.

Usamos principalmente o SalesLoft para uma variedade de cadências de email, e funcionou muito bem. Conseguimos continuar a atrair clientes em potencial e também otimizar o acompanhamento com os clientes. O recurso de discagem automática funcionou bem, mas não o usamos muito. Pude ver isso funcionando bem para uma equipe de vendas interna de alto volume.

O rastreamento de e-mails é uma ótima ideia, mas descobrimos que os e-mails / cliques nem sempre são 100% precisos. Provavelmente estava mais perto de 50/50, o que criou confusão com clientes em potencial e clientes. Eu acho que esse é um recurso importante que pode ser aprimorado para agregar mais valor.
Comentário deixado em 06/05/2018
Christabel Quinones

Comunicação extremamente eficaz, que permite maximizar a produção e registrar informações no salesforce com um clique de um botão. Eu gosto do fluxo de trabalho que eles estabeleceram. Posso fazer centenas de chamadas por dia, se necessário, aumentar o volume de conversas.

O Saleloft congela frequentemente e o discador interno atrapalha o tempo todo, especialmente quando você usa um diretório de discagem por nome. É frustrante que o serviço deles também diminua ou, pelo menos, diminua 2 a cada duas semanas.
Comentário deixado em 05/16/2018
Melville Jelle

Ele permite que nossos representantes permaneçam no caminho certo e não fiquem para trás com sua divulgação. Também é capaz de gravar chamadas e ajudar o treinador ao longo do caminho.

Refere-se apenas aos nossos negócios, mas a empresa associada ao nome nunca é precisa. Conversamos com a SalesLoft e é porque temos vários contatos no mesmo domínio de email. Um con muito pequeno e não é realmente um problema. Ótimo produto!
Comentário deixado em 05/10/2018
Merrielle Grims

Melhor taxa de conexão, melhor configuração de reuniões

Tudo. Gota de correio de voz, rastreamento de e-mail, facilidade de uso do modelo, campanhas de marketing. Tudo. Transforma uma boa pessoa de vendas em uma boa pessoa de vendas inteligente

A única reclamação é que ele rastreia seus próprios cliques no e-mail. Mas diz a cidade, então não é horrível ..
Comentário deixado em 05/09/2018
Erkan Ienco

O software é fácil de usar e, quando você pega o jeito, pode realmente acelerar a comunicação com os clientes. Minha parte favorita é que você pode ver as análises e quem está abrindo / viu emails, etc.

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de configurar modelos, bem como criar modelos recorrentes. Fora isso muito bom!
Comentário deixado em 03/21/2018
Wilkey

Isso me mantém focado, no caminho certo e no topo do meu jogo para ajudar a expandir nossa empresa.

Uma das minhas partes favoritas sobre o Salesloft é a equipe por trás do software. O produto foi construído para ajudar os profissionais de vendas e a organização reflete essa visão.

A única coisa de que não gosto necessariamente é quando tenho que remover uma perspectiva da cadência, mas não sou solicitado a explicar o porquê.
Comentário deixado em 08/08/2017
Earlie

Isso nos deu o poder de personalizar e otimizar os fluxos de trabalho de nossa equipe de vendas em um nível muito personalizado de customização e detalhes.

Simplesmente combina a maior funcionalidade com a melhor experiência do usuário disponível. Fiz parte da equipe que comprou esse tipo de solução de software para nossa empresa e foi o principal implementador. Durante nosso teste, o suporte ao cliente foi extremamente responsivo e útil. A funcionalidade de cadência do SalesLoft e a robusta integração da API nos possibilitaram realizar praticamente tudo o que pudéssemos pensar em relação à racionalização dos fluxos de trabalho de nossa equipe de vendas.

Se eu tivesse que reclamar das coisas menores, gostaria de ter mais opções de personalização quando se trata de layouts de página. Imagino que isso seja algo que os usuários possam procurar mais tarde.
Comentário deixado em 04/12/2017
Vivie Riesenweber

Posso colocar clientes em potencial no Salesloft, definir um horário para que esses clientes sejam enviados por e-mail e ir embora. Ele lida com todo o trabalho para enviar e-mails aos clientes e permite saber quando é hora de chamá-los.

Adoro o quão fácil é importar clientes em potencial e como é fácil classificá-los para determinar quando eles são contatados por você.

Às vezes, isso mostra o envolvimento do possível cliente de maneira imprecisa.

Deixe um comentário para SalesLoft