Categorie: Software de gerenciamento de senhas / passbolt Reveja

passbolt

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Passbolt é um gerenciador de senhas gratuito e de código aberto desenvolvido para equipes. Ele permite que sua equipe compartilhe e armazene com segurança credenciais como a senha wifi do seu escritório ou as senhas da conta de mídia social da sua organização.
Comentário deixado em 04/01/2020
Blankenship Meager

Bom recurso de verificação de instalação. Bom nível de segurança usando o navegador add-on. Documentação é justa.

O procedimento de instalação é um pouco complicado, então é mais fácil usar mais tempo que o necessário para que o servidor esteja em funcionamento
Comentário deixado em 03/26/2020
Tav Mounkes

Uso o passbolt no trabalho e o uso para armazenar e compartilhar senhas com os membros da equipe, mas acho limitado e frustrante o uso

Posso criar novos perfis de login e compartilhá-los rapidamente com minha equipe

O aplicativo de extensão do Chrome é limitado e difícil de usar. Não consigo criar novos logons ou compartilhá-los a partir da extensão.
Comentário deixado em 02/10/2020
Fionnula

Compile e gerencie registros / credenciais entre toda a empresa nos vários serviços / ferramentas. A Passbold cumpriu totalmente nossos requisitos.

A facilidade de uso através da extensão do navegador e do aplicativo da web. O acesso aos detalhes de login de qualquer plataforma fica à distância de 1 a 2 cliques, o que é incrível. A organização de permissões de equipes e indivíduos é fácil de configurar e facilita muito o gerenciamento das credenciais das empresas.

A organização das informações no aplicativo da web. Falta uma visão de alto nível por equipe e indivíduo, o que geralmente compromete a localização rápida das informações corretas. Ocasionalmente, a validação excessiva do usuário pode dificultar a experiência (embora compreensível do ponto de vista da segurança).
Comentário deixado em 05/05/2018
Andrei Swaringen

Gerenciamento e compartilhamento de senhas da equipe.

O Passbolt é uma ótima ferramenta de gerenciamento de senhas e é gratuito e de código aberto. Ele armazena e compartilha senhas com segurança com os membros da equipe, o que torna o compartilhamento da conta fácil e seguro. Armazenamento não mais separado de senhas ou ter que lembrar outros colegas de senhas.

Sem contras de mim. Ótima ferramenta de gerenciamento de senhas gratuita. Torna a vida mais fácil e mais segura.

Deixe um comentário para passbolt