Categorie: Software de faturamento médico / Dr. Bill Reveja

Dr. Bill

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Dr. Bill é o aplicativo de cobrança médica mais rápido e confiável do Canadá. Torna mais fácil do que nunca a cobrança pelo seu trabalho hospitalar. Quando você encontrar um paciente, basta tirar uma foto do rótulo do hospital e adicionar uma cobrança. Pule a papelada, aumente a produtividade e ganhe mais. Disponível em Ontario (OHIP), British Columbia (MSP) e Alberta (AHCIP).
Comentário deixado em 03/22/2020
Lait

O Dr. Bill é uma lenda nos círculos da prática médica, e não é segredo para isso. O site é um balcão único para gerenciamento de práticas, oferecendo gerenciamento de reclamações personalizável e otimiza tudo o que você envia, oferecendo sugestões sobre como cobrar melhor, automatizando seu fluxo de trabalho 'favorecendo' seus códigos de reclamação mais comuns e sinalizando e reenviando automaticamente reivindicações rejeitadas. O site também oferece toneladas de recursos úteis.

O preço não é tão competitivo quanto os softwares rivais, mas você obtém o que paga ... Existe apenas uma taxa fixa (o plano de entrada); fora isso, você está renunciado a pagar uma porcentagem do total de reivindicações pagas, o que pode aumentar, mas ainda é mais barato do que alguém fazer a cobrança por você ...

Deixe um comentário para Dr. Bill