Guesty

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
63
Boa
4
Média
2
Mau
3
Horrível
3
A Guesty fornece aos gerentes de propriedades e empresas de gerenciamento uma solução completa para simplificar as complexas necessidades operacionais de aluguel de curto prazo. Com o Guesty, os usuários podem gerenciar listagens de várias agências de viagens on-line, incluindo Airbnb, Booking.com, Agoda e TripAdvisor, e utilizar as ferramentas da empresa, como: Caixa de entrada unificada, Ferramentas de automação, Serviços de comunicação com clientes 24/7, Processamento de pagamentos e mais .
Comentário deixado em 04/10/2020
Hwu Ottuso

Integração em muitas plataformas diferentes

Quando o compramos, havia alguns recursos ausentes que precisávamos. No entanto, todos foram implementados agora.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cornell

Guesty é um salva-vidas. Antes do Guesty, estávamos fazendo malabarismos entre quatro contas diferentes e vários documentos onde mantíamos as mensagens armazenadas, definindo alarmes para disparar durante todo o dia para enviar respostas e instruções aos convidados, etc. Entre no Guesty: desde o início, o atendimento ao cliente foi incrível em responder a todas as nossas perguntas e nos guiar pelo software de uma maneira amigável e eficiente. Eles são muito receptivos a todas as perguntas de suporte ao cliente que tivemos e fornecem uma ferramenta realmente indispensável. Não foi possível recomendá-los o suficiente aos gerentes de propriedades que estão tentando controlar todas as suas necessidades organizacionais de gerenciamento de propriedades on-line.

Suporte ao cliente altamente responsivo, caixa de entrada consolidada, procedimentos automatizados (mensagens, preços, etc.), ferramentas personalizáveis ​​e calendários compartilháveis.

As ferramentas de relatórios são um pouco esquisitas e o serviço de recepcionista não era suficientemente agressivo para nós do ponto de vista de vendas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gilboa Becklin

Temos um bom suporte da plataforma e da equipe do Guesty desde que começamos a usar.

A integração com uma ampla variedade de canais de reservas e a parceria com outras ferramentas de MP nos ajudam a aumentar a ocupação e a receita. O Guesty nos fornece uma ferramenta para gerenciamento de reservas (muitas plataformas de reservas) e uma caixa de entrada.

Leva tempo para se integrar à plataforma de reservas via Guesty e Rentals United, mas funciona.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gannon Ponzi

Guesty me economiza muito tempo. Eu possuo e administro 24 cabines com minha esposa. Guesty é tão bom. Eu realmente não posso dizer o suficiente. Quando você acha que eles não podem, eles adicionam outro recurso / integração super bacana. Estou genuinamente empolgado com o futuro. Eu amo Guesty.

Fácil de usar

Nada do que eu não ouvi não está a caminho em breve. Não há muito a reclamar. Verdadeiramente um PMS de mudança de jogo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sandie

Mudamos de outro PMS há cerca de um ano e meio e não podíamos estar mais felizes com as mudanças. Guesty melhorou muito a organização, a produtividade e a comunicação de nossas empresas. Eles nos permitiram implementar novas estratégias de negócios que nunca antes consideramos possíveis. Agora, em grande parte, conseguimos otimizar quase todos os negócios relacionados a essa única plataforma - com o mercado em constante expansão, imaginamos que estaremos fugindo do Guesty em um futuro muito próximo. Além dos incríveis recursos que o Guesty oferece, o suporte ao cliente é o próximo nível. Não apenas a equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas os gerentes de caso também são fantásticos. Nosso gerente de caso tem sido absolutamente fundamental para o crescimento de nossos negócios. Ele trouxe muitas idéias e conselhos inovadores para nós. Acima de tudo, agradecemos sua colaboração com a assistência na revisão de muitos de nossos projetos que não estão necessariamente relacionados ao Guesty. Ele realmente aderiu à nossa imagem e ajuda a motivar-nos a continuar lutando por coisas maiores e melhores. Realmente gostamos de trabalhar com ele e a equipe de convidados:]

Desejamos ter um pouco mais de autonomia com alguns dos aspectos de programação para automação. Dito isto, a equipe de suporte e nosso gerente de caso estão sempre dispostos a ajudar a implementar tudo o que solicitamos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kacerek

Usamos o Guesty há mais de 2 anos e esse foi um dos principais fatores no crescimento de nossos negócios de menos de 10 unidades, quando tivemos nossa primeira demonstração para mais de 130 unidades hoje. É muito intuitivo, possui muitos recursos, mas também oferece uma enorme quantidade de controle sobre como configurar seus negócios. Não existe uma maneira única de usar o Guesty e, embora muitas empresas usem o software, você pode adaptar sua funcionalidade exatamente como deseja que a experiência dos seus convidados seja. Os profissionais de suporte também são muito amigáveis ​​e (nosso gerente de contas) é um trunfo para a empresa.

Eu diria que o que eu menos gosto no Guesty é o preço! No entanto, devo dizer que você obtém o que paga e, embora haja indubitavelmente opções mais baratas por aí - o Guesty pode pagar mais simplesmente porque oferece mais, tanto em funcionalidade quanto em confiabilidade. Como em qualquer empresa, se as pessoas estão dispostas a pagar por isso, o preço é justo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Stout

Todo o meu negócio (vida) mudou desde que estou no Guesty, pois me poupa entre 50-60 horas de trabalho por semana.

Adoro todos os excelentes recursos> Caixa de entrada unificada - posso me comunicar com todos os meus convidados de todos os canais de reserva de uma caixa de entrada. > Em qualquer lugar - a maior parte de nossa operação diária pode ser feita em qualquer lugar - Multi-calendário, comunicação com convidados, tarefas e muito mais. > Sem reservas em excesso> Toda automação e muito mais

Que não é amanhã, porque tenho certeza que amanhã eles adicionarão mais recursos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Jacqui Balderama

Eles são profissionais no que fazem, tratam você como uma família. Grande equipe de suporte (H * d * r é meu anjo de confiança no céu)

Eles estão à frente do jogo, talvez o software seja muito complicado para alguns
Comentário deixado em 04/07/2020
Dettmer

É um ótimo software de gerenciamento de propriedades com muitos recursos, o preço é uma comissão por reserva e é baixo em comparação com outras empresas.

Muitos recursos

Falta personalização personalizada do site, recursos muito limitados. Não é possível enviar faturas ou fazer pagamentos divididos
Comentário deixado em 04/05/2020
Colver

No geral, Guesty é nosso melhor amigo. Isso mudou a maneira como trabalhamos diariamente. Todas as integrações com as OTAs tornam nosso trabalho muito mais fácil e tranquilo.

É fácil de usar e realmente amigável.

A equipe de suporte pode demorar um pouco mais para responder e pode causar alguma frustração, especialmente quando se lida com problemas ao vivo ocorrendo no hotel ou nas plataformas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ardell

Ajuda na organização de minhas propriedades e na precificação de minhas propriedades. A seguir, para mim e meus clientes.

Isso me ajuda a manter-me informado sobre as atividades dos clientes, mantendo meus clientes atualizados sobre as informações de que precisam para fazer uma escolha e escolher morar em suas férias ou viagem. Seu acompanhamento constante ajuda muito.

Eu não tenho uma pessoa viva para conversar. Tenho 70 anos e adoraria ajuda verbal. Eles só têm ajuda on-line e, às vezes, fico um pouco confuso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Clea Escobar

o conjunto mais poderoso. ótimo produto e equipe de desenvolvimento. muitos recursos adicionados mensalmente

leva alguns meses para aprender esse sistema. altamente recomendado se você tiver mais de 10 listagens.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dam Justine

No geral, a experiência com o Guest foi tremenda! Fomos toda a nossa startup fora da plataforma e acredito que, com o futuro da hospitalidade convergente e aluguel de férias parecendo hotéis e vice-versa, o Guest tem a oportunidade de se tornar o líder do setor em software de hospitalidade

Extremamente funcional

O Analytics está ausente, mas está melhorando constantemente
Comentário deixado em 04/04/2020
Sileas

O Guesty nos ajuda a expandir em várias cidades, por meio de ferramentas de automação e relatórios, que nenhum concorrente pode igualar. O departamento de sucesso de seus clientes é de primeira linha, nosso gerente de contas-chave da Guesty é uma parte crucial de nossa equipe agora, e ela nos ajuda ativamente a dimensionar e simplificar nossas operações dia a dia. Você realmente sente que eles se preocupam com você como cliente.

Alguns recursos precisam de um pouco mais de personalização.
Comentário deixado em 04/03/2020
Corrina

Muitas funcionalidades, o serviço de responder prontamente aos e-mails dos hóspedes e todas as mensagens automatizadas são impressionantes. Eles também são os mais competitivos em termos de preços em comparação com outros serviços.

Acho difícil encontrar o que estou procurando no software deles. Não é muito intuitivo de usar. Eu costumava ter problemas com a resposta errada das perguntas dos hóspedes, mas isso melhorou muito com o tempo. Agora eles são realmente bons no que fazem.
Comentário deixado em 04/02/2020
LeRoy Merrow

O serviço ao cliente tem sido muito receptivo e prestativo.

Guesty me permitiu automatizar e gerenciar totalmente meus aluguéis de férias. Sou um show individual e me permitiu enviar mensagens para meus produtos de limpeza, fornecedores externos e meus convidados sem nenhum trabalho. Também adoro as integrações e a capacidade de gerenciar melhor meus aluguéis.

Eles ainda estão crescendo, então alguns dos softwares podem ter erros. Pode ser difícil quando você precisa de algo feito o mais rápido possível
Comentário deixado em 04/01/2020
Jarret

Todos os recursos funcionam muito bem e está incluído tudo o que é necessário para administrar bem um negócio de gerenciamento de aluguel de curto prazo.

O preço pode ser um pouco alto se você está apenas começando, mas compensa a longo prazo
Comentário deixado em 03/31/2020
Marylou Kostiv

O Guesty possui muitos recursos excelentes que aprimoram seu trabalho diário. Você pode configurar regras de automação como mensagens, pagamentos ou preços. Graças à integração com o Stipe, posso cobrar todos os meus convidados automaticamente, sem nenhuma ação do meu lado. Outra ótima opção é a capacidade de alterar as taxas diárias no Multi-Callendar em apenas 2 segundos! Eu realmente recomendo este PMS!

Não é a solução mais barata para apenas algumas listagens. Eles estão sempre cobrando pelo menos € 3 por qualquer reserva feita, então você também deve pagar por cancelamentos e não comparências.
Comentário deixado em 03/31/2020
Arielle

A interface do software é o mais limpa possível e visualmente ótima (supondo que você tenha um computador de mesa, ainda não móvel ...) O mecanismo de automação e a integração entre plataformas são bastante perfeitos e a empresa atende a todas as solicitações de suporte.

recursos CONSTANTEMENTE quebram ou surgem e o suporte parece desaparecer em momentos de crise. Os relatórios não são precisos com os números e o suporte informa diferentes coisas em dias diferentes
Comentário deixado em 03/30/2020
Matthei

Guesty nos permitiu expandir para mais OTAs do que conseguimos gerenciar anteriormente. Graças a Guesty, conseguimos expandir nossos negócios de maneira tremenda.

A plataforma de Guesty é muito amigável e fácil de usar. O Guesty possui uma caixa de entrada unificada para se comunicar com os convidados em todos os canais e suporta vários recursos automatizados que economizam muito tempo diariamente para nossa equipe. Das revisões automáticas às mensagens automáticas, como cartas de boas-vindas e notificações do proprietário, podemos dedicar mais tempo a clientes e clientes e menos tempo a enviar manualmente e-mails e notificações.

As informações de análise podem ser mais fáceis de coletar. No entanto, eu sei que isso está no roteiro deles para melhorar. Existem outros problemas menores, mas a equipe de suporte de Guesty é rápida em responder e implementar alterações para atender às necessidades de nossos negócios e de outros.
Comentário deixado em 03/30/2020
Murray Burmeister

Eu absolutamente amo Guesty e planejo ampliar meus negócios em um futuro próximo por causa de Guesty.

Fácil de usar, ágil, intuitivo e inovador. Este software facilita meu trabalho 1000 vezes.

Ainda não encontrei nada de que não goste.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kreiker

Não hesite em fazer do Guesty parte dos seus negócios. Essa empresa nos permitiu crescer desde o início até uma próspera empresa de gerenciamento de aluguel de curto prazo em tempo recorde. A equipe de desenvolvimento de Guesty se orgulha de criar as ferramentas e os recursos necessários para operar com desempenho máximo. Os representantes de atendimento ao cliente estão sempre disponíveis 24 horas por dia e facilitam muito o nosso trabalho. Dê a esta empresa 6 estrelas!

Seria bom ter recursos de CRM e CSSM, mas eles estão no pipeline e em breve!
Comentário deixado em 03/29/2020
Bellaude Oriscar

Abundância de recursos para ajudar a automatizar serviços de hospitalidade;

Novos recursos devem passar por testes mais rigorosos antes da implementação;
Comentário deixado em 03/29/2020
Lacy

Guesty é um gerente de canal muito abrangente. O pessoal do suporte nos levou através de quatro chamadas de integração, compartilhamento de tela para nos mostrar os principais recursos e nos colocar em funcionamento. Agora temos reservas chegando e podemos automatizar as mensagens para os hóspedes. Altamente recomendado.

O Guesty pode fazer tudo o que você precisa em um gerente de canal e muito mais. A automação varia do bloqueio de uma listagem após uma reserva, a mensagens automatizadas para convidados e faxineiros, relatórios de reserva etc.

É um pouco complicado e pouco frequente em alguns lugares, mas você acaba pegando o jeito de onde tudo mora /
Comentário deixado em 03/29/2020
Ruel Holberton

Reduzimos significativamente nosso tempo de manuseio em reservas e pagamentos. Nosso sistema de reservas anterior não recebeu pagamentos automáticos, portanto, essa foi uma enorme carga de trabalho para nós antes de iniciarmos o Guesty. O processo de instalação e instalação foi muito bem tratado e o sistema em si é muito amigável e fácil de usar.

Os pagamentos automáticos, mensagens e respostas são realmente ótimas funções e funcionam perfeitamente. A facilidade de vincular outros sites de reservas e integrar a configuração da reserva em nosso próprio site foi fantástica. A funcionalidade e conectividade são extremamente bem-feitas e os recursos continuam melhorando.

Se você fizer reservas manuais por telefone (como nós), o sistema nem sempre é tão flexível quanto gostaríamos. por exemplo. Você não pode substituir as estadias mínimas definidas na lista ao fazer uma reserva, mesmo como gerente. Portanto, se você deseja oferecer algo, precisa trabalhar um pouco mais no calendário de listagens ou na ferramenta de preços antes de poder fazer a reserva.
Comentário deixado em 03/27/2020
Nordgren

O PMS melhor e mais caro do mercado.

Geralmente gosto de tudo o que Guesty criou para os usuários. O layout é brilhante, super fácil de usar. Acessível por telefone e sem erros. Eles têm todos os futuros necessários disponíveis no mercado e até mais do que você precisa.

Guesty é muito caro. Alta comissão ridícula e custos adicionais de cancelamento de cada reserva. Com poucas propriedades, tenho cancelamentos todos os dias e isso me custa muito. Analithycs é muito básico, deve ser muito melhor por esse preço.
Comentário deixado em 03/26/2020
Micah Delossanto

A Guesty apoiou nosso crescimento como empresa de Gerenciamento do Airbnb de 30 listagens para mais de 150 em um curto período de tempo, porque o produto é simplesmente incrível.

Fácil de usar

Comentário deixado em 03/25/2020
Burkitt

Ótimo aplicativo para começar para suas propriedades de aluguel. No entanto, eles precisam trabalhar um pouco mais em seus produtos.

Há muito o que gostar sobre Guesty. Eles têm todos os recursos de que você precisa. Conecte-se com todos os canais on-line, gerencie reservas, envie e-mails automatizados, cobrando convidados etc. O preço também é ótimo. Você não paga nada até ter renda. Eles ainda têm equipe de recepção 24/7, mas eu não usei isso.

Como eu disse, eles têm tudo o que você precisa, mas não fazem tudo tão bem. Também há problemas aqui e ali. Eles usam um gerente de canal terceirizado chamado Rentals United, que quebra o tempo todo trazendo tantas reservas duplas, causando muitas taxas de realocação. Além disso, quando um pagamento falha, eles não o notificam adequadamente (por exemplo, por email). Tudo o que você recebe é um pontinho vermelho quando você faz login no Guesty. Isso não é bom o suficiente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Athalla

Em suma, estamos muito felizes com Guesty. Vejo-nos com Guesty por um longo tempo!

O Guesty nos permitiu automatizar uma grande parte do nosso fluxo de trabalho - desde o envio de uma mensagem inicial de boas-vindas até a utilização do Smart Views para realizar pagamentos. Nossa equipe conseguiu se concentrar em tarefas mais importantes ao longo do dia, enquanto Guesty faz a maior parte do trabalho em segundo plano. A plataforma está sempre adicionando novos recursos, fazendo parceria com diferentes softwares ou oferecendo nova educação nos canais de reservas.

Com qualquer nova peça de tecnologia, haverá alguns problemas menores. Sempre que surge um problema, a equipe de Guesty é diligente em resolver o problema. Às vezes, sua equipe de suporte pode ser difícil - responder com respostas em lata ou não investigar completamente o ticket. Temos um incrível gerente de sucesso do cliente, que sempre intervém e auxilia, conforme necessário, para que o problema que estamos enfrentando seja resolvido em tempo hábil.
Comentário deixado em 03/23/2020
Antonio Straker

Uso o Guesty há vários anos. Recebo muitas respostas no meio da noite dos meus convidados / potenciais convidados do Airbnb. Guesty me permitiu acompanhar essas respostas durante a noite e o horário em que estou indisponível. Eu recomendo usá-los.

Ele permite que você crie suas respostas para qualquer pergunta que possa ter.

É bastante fácil de usar. Se você tiver dúvidas, ligue para a Guesty e elas o guiarão pelo processo ou enviarão instruções detalhadas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Vona Battis

Nos sentimos parte da família de Guesty e eles estão muito envolvidos em nosso sucesso. Temos o dobro de nossos negócios e alguns com Guesty, e trabalhamos muito menos nas operações diárias. A recuperação do tempo permitiu-nos concentrar-nos no crescimento dos nossos negócios e proporcionar uma melhor experiência ao cliente, tanto para proprietários quanto para visitantes.

Guesty nos permitiu crescer exponencialmente e economizar muito tempo em operações ao mesmo tempo. Tornou a nossa empresa mais profissional, eficiente e produtiva. Somente os recursos de automação fazem o trabalho de 1-2 funcionários.

Eu gostaria que tivéssemos encontrado o Guesty mais cedo e não desperdiçado recursos tentando primeiro outras soluções de software.
Comentário deixado em 03/22/2020
Zora

Precisávamos de mensagens automatizadas e de outros canais além do Airbnb. Seus aplicativos móveis são tristes e ineficazes para os membros da nossa equipe, então ajudamos na automação de mensagens, mas não na nossa equipe realmente se comunicando. Os membros da equipe não podem se comunicar diretamente com nenhuma mensagem, apenas ferramentas de tarefas que não funcionaram de acordo com a matriz de permissões publicada por Guesty.

As mensagens automatizadas são ótimas e o multi-calendário é bom. Esses parecem ser os únicos recursos totalmente confiáveis.

Ingenuamente, recebemos uma recomendação de alguém para usar o Guesty e tivemos dificuldade em descobrir outras opções por aí. Faça mais pesquisas. Existem quatro excelentes opções que são aproximadamente 40-75% mais baratas. O preço desta plataforma é absurdo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rose

Depois de tanto tempo tentando descobrir como administrar meu crescente negócio, encontrei Guesty e, desde que tenho um sorriso constante no rosto. O serviço completo de Guesty permite que eu durma melhor à noite, sabendo que eles estão nas minhas costas e, por isso, eu seria eternamente ótima.

Não encontrei nenhum contras magnífico que valha a pena mencionar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Haven

Os excelentes profissionais da Guesty tornam o negócio de hospitalidade um prazer organizado. Observei que os funcionários da Guesty são pessoas incomumente genuínas que se preocupam muito com a integridade de seu trabalho e a alta qualidade de seus produtos e serviços. Seu serviço é consciente e cuidadoso. Eu realmente aprecio todos os esforços notáveis ​​da família Guesty.

Eu realmente aprecio todos os recursos do Guesty em comparação com todos os outros que tentei e usei. Eles são de primeira classe e cabeça e ombros acima do resto.

A FRIDMAN PROPERTIES e eu estamos totalmente satisfeitos com os produtos e serviços da Guesty.
Comentário deixado em 03/16/2020
Feil

Não foi possível administrar nossos negócios sem ele

Meu gerente de sucesso do cliente [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] está sempre à disposição e pronto para ajudar.

Todos os gerentes de propriedades tendem a ter um relacionamento de amor / ódio com a PMS. Adicionar novas integrações pode levar muito tempo e nem sempre é simples. É o mesmo para qualquer PMS por aí.
Comentário deixado em 03/15/2020
Davy Susmilch

Guesty me liberou de ficar amarrada a um escritório o dia todo. Agora posso administrar meus negócios no meu laptop - em qualquer lugar do mundo! Eu procurei por anos para encontrar um sistema que realmente funcionasse e seja fácil de usar para gerentes de aluguel de férias como eu.

Tão fácil de usar e ótimos gráficos. Os relatórios que posso criar para minhas tarefas comerciais e domésticas são incríveis!

Os relatórios para proprietários são algo a ser analisado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Breana Sahjad

- Indexação, fácil de encontrar coisas na plataforma

- BUG de relatórios financeiros
Comentário deixado em 03/14/2020
Chao

Minha experiência geral foi negativa. O produto parecia ótimo em demonstração, mas faltava muito na realidade. Não vale a taxa de integração, pois você provavelmente gastará muito tempo tentando resolver os problemas criados pelo software. É muito difícil obter suporte.

A interface do usuário parece boa e há muitas opções de integração.

Recursos simples, como depósitos de segurança, funcionam em alguns canais e não em outros, levando a muitos problemas. Os problemas podem levar meses para serem resolvidos. O tempo médio de resposta do suporte pode levar dias. Os usuários precisam das integrações de terceiros apenas para resolver problemas que surgem devido ao uso deste software. Não há notificações de indignações do sistema, o que pode ser um grande problema ao se comunicar com os convidados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Connel Holleman

Os melhores PMS do mercado e também os mais caros.

Tudo! Gosto especialmente de layout, futuro e estabilidade. Nunca tive problemas com essa ferramenta e fui um cliente super feliz. Com este software, sua empresa de aluguel de curta duração será automatizada, seus calendários em vários canais serão integrados e, em geral, você não reclamará.

O preço, este sistema é muito caro para todos os tipos, de aluguéis de férias até a empresa Pro, porque os clientes cobram de 3% a 5% por cada reserva e também cobram por cada cancelamento. É demais para a plataforma SAAP. Além disso, você não integra o Trip Advisor e o Home away.
Comentário deixado em 03/11/2020
Vincents

Software fácil de usar que está em constante aprimoramento e está ansioso para ajudar sempre que necessário. Atendimento ao cliente gentil e compartilhamento aberto de atualizações com os usuários.

Eles podem adicionar algumas funções extras que podem mantê-lo totalmente no Guesty e não exigem que você use a plataforma de reservas diretamente. Não persegue um negativo, mais um possível ponto de melhoria.
Comentário deixado em 03/11/2020
Breskin

Eu os recomendaria a qualquer pessoa no negócio de aluguel de curto prazo. Ninguém oferece atendimento ao cliente como eles fazem, para que você nunca fique parado. O software é realmente incrível, e eles são atualizados com base na experiência do cliente, e isso é muito perceptível. Eles querem saber do que gostamos e do que não gostamos, e executar perfeitamente sempre. Este é um produto de clientes e uma empresa genuína. Eu os amo ternamente. Eles se tornaram minha família.

Eu realmente gosto de como podemos aplicar mensagens automáticas, integrá-las a uma OTA para que eu não precise me preocupar em informar cada hóspede que reservar comigo. A opção de visualizar um mutlicalendar é realmente útil. As integrações com outros softwares / ferramentas, como preços dinâmicos e bloqueios inteligentes, realmente unem todo esse projeto.

O tempo necessário para entender as automações e atualizá-las adequadamente, sem cometer grandes erros.
Comentário deixado em 03/11/2020
Maddie Hordge

O ponto principal é o seguinte: a Guesty é a melhor empresa capitalizada nesse espaço (acabamos de arrecadar US $ 35 milhões adicionais para continuar ampliando sua oferta) e, na minha opinião (aconselho várias empresas iniciantes, tenho uma boa leitura sobre isso) elas são colocando esse capital em grande uso através de 1) Empurrando as atualizações de recursos rapidamente; 2) Gastar dinheiro com atendimento ao cliente e sucesso do cliente; e 3) Desenvolvimento de relacionamentos líderes de classe com todas as principais plataformas de reservas para garantir integrações cada vez melhores.

-O processo de integração foi fenomenal e o suporte não caiu após a instalação, como muitos outros fornecedores de software com os quais trabalhei.

Todos os erros iniciais que eu identifiquei durante meu processo de seleção de Guesty foram solucionados. Agora, estamos na fase de todos os recursos adicionados, sendo um recurso verdadeiramente aditivo e com capacidade de expansão. Este é o melhor PMS para empresas de aluguel de curto prazo por aí!
Comentário deixado em 02/22/2020
Tripp

Honestamente, o pior software e a pior experiência de atendimento ao cliente da minha vida, e eu costumava ter a AT&T. Eu aconselho fortemente as pessoas a correr para as colinas. É muito caro e apresenta resultados insuficientes, e a razão pela qual recebe boas críticas é que a maioria das pessoas não entende como é fácil simplificar as coisas que fazem e que fracassam nas coisas que ajudariam a justificar o preço. Qualquer pessoa que já tenha escrito algumas linhas de código verá que piada é esse programa. Pegar o tipo de cama da API do AirBnB deve ser um, nunca falha, e dois, é uma tarefa incrivelmente simples. Bloquear-me da empresa que eles costumavam me vender era apenas uma atitude de classe baixa e fingir que tentava me ajudar era ainda mais baixo, pois desperdiçava mais do meu tempo e dinheiro.

Muito pouco. Eles foram muito rápidos em me vender e me inscrever, mas depois levavam semanas para obter respostas. Eles se moveram tão devagar que me permitiu ver que não valia a pena pagá-los pelo gerenciamento de clientes.

Falha ao importar corretamente os tipos de cama em minhas listagens do AirBnB. Tudo virou uma cama de casal. Um grande problema. Ao cancelar depois que eles não cumpriram as promessas, fui impedido de usar serviços como aluguel unido por 6 meses, mesmo que eles usassem aluguel unido para me vender no Guesty. Passei mais de um mês e até tive um vice-presidente da Guesty "fingindo" para me ajudar a poder usar aluguel unido. Realmente é uma piada de uma empresa e, se você souber alguma coisa sobre software, verá como ela é fraca e como ela não chega nem perto do valor cobrado.
Comentário deixado em 01/24/2020
Phillie

Se você é como eu, é claro que precisa de uma solução. Fui enganado pela equipe de marketing e vendas para me inscrever aqui e enganado por páginas tendenciosas de 'comparação' na Internet, otimizadas o suficiente para trazer tudo à tona. Construí meu negócio lil airbnb para 150k / ano mais (bruto, não líquido) em menos de um ano e, como engenheiro de software, conheço um bom software quando o vejo. Eu tentei 8 ou 10 ferramentas semelhantes e revisei 50 - 60 para escolher as 8. Fico feliz em compartilhar o que funcionou para ajudar as pessoas em uma posição semelhante. Aqui está o que eu tentei e o que funcionou, com + e - para comparar vantagens e desvantagens. O que detesto acima de tudo são modelos de negócios como os de hóspedes, que desejam uma porcentagem da sua empresa (por meio de uma porcentagem de suas vendas) para prestar seu serviço. Evite-os a todo custo. Lodgify - Site sólido para criar suas próprias reservas, CANT importa suas listagens, você precisa recriá-las, caras ... atualmente em US $ 34 / listagem. Tokeet - toneladas de promessa no início, automatiza a importação e exportação para sites diferentes, começa com as listagens do Airbnb que você criou e gera automaticamente listagens em outros lugares - mas o recurso de mensagens é tão danificado que me fez querer arrancar meus cabelos. Cada mensagem recebida é um novo thread. Imagine olhar para o seu telefone e há 30 novos segmentos de mensagens da mesma pessoa. What the ... Além disso, as listagens de links para evitar o recurso de reservas duplas exigem que um Phd seja corrigido, seu MAU ... mais abaixo

O recurso de bate-papo com clientes funcionou bem.

- Falsas promessas dos representantes de vendas - Software Glitchy - Se você tentar importar suas listagens do Airbnb, ele apagará todas as regras de suas 'listagens vinculadas' - que existem para evitar reservas em dobro, E NÃO DIZEM A VOCÊ - para que você seja imediatamente informado exposto à reserva dupla se você estiver usando esse recurso. Até https://tokeet.com/ foi sábio o suficiente para colocar uma nota lá. - Se você tentar configurá-lo por conta própria, em vez de esperar que um representante faça isso por você, o software começará a cobrar seu cartão imediatamente, sem que você saiba. - Eles prometeram ajudar a simplificar meus negócios, mas no final o software defeituoso e a documentação terrível o complicaram bastante. - Eles prometeram escalar meus anúncios para vários canais diferentes, mas na chamada de vendas não mencionaram nenhum dos obstáculos adicionais que estariam presentes em cada canal. - Foi mais rápido, mais barato e mais simples adicionar as listagens a outros canais manualmente e tentar usar esse software - O representante de vendas ofereceu um reembolso total quando descobriu que eu estava insatisfeito, mas falhou em entregar e parou de responder às comunicações, enquanto ainda carregava meu cartão, semanas depois que ele concordou em emitir um reembolso. - O departamento de atendimento ao cliente é apenas por e-mail e demora muito para responder, por isso passei várias noites com meu sistema que trabalhei muito para criar em ruínas, cancelando todos os meus planos, tentando corrigir os erros criados por esse sistema, conectando-o Em poucas palavras, NÃO use este software. Mesmo que fosse grátis.
Comentário deixado em 01/19/2020
Zorina Grzybowski

FICAR LONGE! Esta é a plataforma de software mais complicada de todos os tempos e o atendimento ao cliente TERRÍVEL. Perdi milhares em reservas devido a Guesty. Sou cliente da Guesty há mais de 2 anos. Sou gerente de propriedades para vários aluguéis de curto prazo e também administro / administro muitos em minha própria conta. Devo dizer que não posso acreditar em quão absolutamente irresponsável essa empresa é em relação à sua base de clientes. Apenas um exemplo: uma recente atualização "obrigatória" da integração do AirBnB causou estragos em minha equipe, em nossos convidados e na equipe de liderança. Apesar das garantias de que haveria uma transição 'suave' e de 'recursos adicionais' para apoiar a transição.

Caixa de entrada centralizada e gerenciador de canais. Se eles trabalhassem o tempo todo (ou tivessem um serviço de atendimento ao cliente decente pela metade), seria ótimo.

O suporte ao cliente é NÃO EXISTENTE. Se você usar o software por tempo suficiente, encontrará um problema que lhe custa milhares e / ou coloca em risco as contas / propriedades de seu canal.
Comentário deixado em 12/18/2019
Nassir Gerrits

suporte e experiência geral de uso. muito bom

falta de integração com a Expedia, em breve
Comentário deixado em 12/18/2019
Mima Barich

Desde que usamos o Guesty, revisamos o mercado e decidimos ficar com eles devido à funcionalidade, confiabilidade, desenvolvimentos, um ótimo nível de serviço e um relacionamento sólido.

Trabalhamos com a Guesty desde 2016 e isso nos permitiu expandir nossos negócios, aumentar a eficiência e melhorar os níveis de serviço. O software é fácil de navegar e usar, e o suporte continua cada vez melhor. Há desenvolvimentos regulares, pois a Guesty continua inovando e avançando, ficando um passo à frente dos concorrentes.

Não há contras no uso do software Guesty.
Comentário deixado em 12/13/2019
Leontyne

Estamos muito felizes com Guesty. Este PMS é muito confiável para todas as tarefas relacionadas ao aluguel de casas de férias. A conexão com os diferentes canais funciona sem problemas. O apoio pessoal do nosso gerente de contas [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] é excelente.

Alguns canais não funcionam 100%, mas vamos descobrir.
Comentário deixado em 12/10/2019
Amby Chennault

Estamos trabalhando mais de um ano com a Guesty e acreditamos que os serviços nos ajudaram a liderar o mercado. Aumentamos de 89 propriedades para 250 neste ano e vimos uma grande melhoria no sistema e na mobilidade que nos ajudam a crescer cada vez mais dia após dia.

Eu gosto que você possa lidar com diferentes tipos de propriedades com eficiência.

Isso ainda precisa de pouco tempo para gerenciar as várias unidades.
Comentário deixado em 11/20/2019
Judus

Meses de agravamento e perda de tempo e dinheiro. Eu li muitos comentários e achei que estava obtendo o melhor, pois estava pagando muito por seus serviços. Espero que eu possa salvar alguém de cometer o mesmo erro que cometi. Não há "em breve" para nenhum recurso. Se eles não puderem fazer isso agora, e mostrar a você, não conte com isso.

Eu nunca fui capaz de usá-lo, então nada, um completo desperdício de tempo e dinheiro. Eu poderia ter me poupado de tanto agravamento e ter passado boas férias com todo o dinheiro que gastei e não recebi absolutamente nada em troca. Eles continuaram mentindo para mim e eu não podia acreditar que uma empresa tão conhecida estaria mentindo para mim sobre quais eram suas capacidades. Verdadeiramente incompreensível que eles estejam no negócio.

Não há nada que possa ter piorado minha experiência com Guesty. Desde o início, fui enganado sobre as capacidades do software - eu tinha uma necessidade muito específica e, é claro, verifiquei antes de comprar se a Guesty poderia fazê-lo. Foi-me dito "definitivamente! É claro" Apenas para descobrir depois de fazer a compra que não era possível. Há meses que fico nervosa, muitas vezes passando semanas sem resposta e fui além disso, cobrado incorretamente o tempo todo em que estive no serviço. Desde setembro, venho tentando fechar minha conta, chegando a tentar enviar e-mails a pessoas aleatórias na empresa, porque ninguém responderia a mim. Finalmente me livre da companhia sombria dele e sinto que tenho um peso levantado dos meus ombros. Não tenho ideia de como eles ainda estão nos negócios. Golpistas literais que receberão seu dinheiro, prometendo ter os recursos que você precisa "em breve" e não dando como entrar em contato com ninguém da empresa, exceto o e-mail para dar suporte a quem leva dias para responder. Não há suporte por telefone, nem bate-papo instantâneo. Essa é a tática deles para levar semanas e semanas para responder a qualquer pergunta, para que eles possam cobrá-lo enquanto isso.
Comentário deixado em 10/07/2019
Jillian

Guesty é incrivelmente funcional e de suporte.

Este software é tão fácil de usar! Ele possui um design moderno e modular que facilita o uso, mesmo para quem não se sente especialmente confortável com computadores. Possui todos os principais recursos necessários para integrar suas plataformas de gerenciamento de propriedades. Os proprietários adoram poder visualizar calendários de disponibilidade e a equipe aproveita a conveniência do gerenciamento central, em vez de uma série de contas separadas.

Eu realmente não tenho queixas. Há nuances que precisam ser aprendidas, como em qualquer programa - mas, considerando alternativas nesse campo, as configurações de Guesty são as mais lógicas.
Comentário deixado em 08/07/2019
Gorges Cahal

Nunca revisei nada, mas fui obrigado a revisar porque eles estão levando meu negócio a uma possibilidade ilimitada. Eu trabalho com a Guesty desde o final de 2017 e eu não podia imaginar administrar um negócio de aluguel de férias sem eles! Eu olhei para outras plataformas de tempos em tempos, mas nenhuma delas pode competir com Guesty! Eu sugiro trabalhar com eles.

Um dos melhores atributos que a empresa possui é que eles lançam constantemente novos conteúdos que o tornam ainda melhor para mim, o cliente.

A curva de aprendizado é um pouco demais, mas eles ajudam você a se levantar. Estou com eles há 2 anos e ainda tenho dúvidas, eles estão lá para me ajudar a tirar o máximo proveito do software.
Comentário deixado em 07/22/2019
Cibis

Reduzimos nosso gerenciamento e o tempo gasto no processamento de reservas e pagamentos manuais. Anteriormente, tínhamos uma quantidade razoável de reservas por meio de nosso antigo sistema de reservas, que não lidava com pagamentos com cartão de crédito, por isso tínhamos que ficar em cima dessas reservas e coletar os pagamentos manualmente.

Respostas automatizadas a reservas, permitem pagamentos com cartão de crédito via Stripe, fácil visão geral de reservas e conectam vários sites de reservas com facilidade, além de manter as informações uniformes em todos os sites de reservas automaticamente. Também gera um site de reservas para o nosso próprio site.

Realmente não consigo pensar em nada ruim. Eles estão constantemente atualizando e atualizando o software, para que haja sempre algo novo e aprimorado ...
Comentário deixado em 07/01/2019
Antonius Aadish

O que eu mais gosto neste software é a facilidade de uso e a compatibilidade com nosso outro software de reserva. É rápido e confiável.

Às vezes, o tempo de inatividade e o atraso na versão móvel.
Comentário deixado em 06/26/2019
Nikolaos

Ótimo e nosso gerente de contas é atencioso e rápido em responder.

O software é super fácil de usar e as automações economizam uma enorme quantidade de trabalho e estresse.

Desejo que o Guesty possa sincronizar diretamente com o VRBO, já que encontro a plataforma VRBO e a Rental United.
Comentário deixado em 05/10/2019
Jacquie

No geral, estou muito feliz com Guesty.

Parece ser o software de gerenciamento de calendário mais poderoso que eu pude encontrar. A melhor característica é o serviço GCS. Também sincronização com a Rentals United, bem como a capacidade de publicar listagens diretamente do software em canais como booking.com etc.

A interface do usuário não é ótima. Também a única maneira de entrar em contato com o atendimento ao cliente é via e-mail. (Eles são muito bons em responder)
Comentário deixado em 05/02/2019
Vasyuta

Estou extremamente impressionado com a atenção de Guesty aos detalhes. Nosso gerente de sucesso do cliente, Jerome, tem sido um prazer absoluto trabalhar e constantemente supera nossas expectativas. Ele tem sido fundamental para nos ajudar a crescer e otimizar nossos processos nos últimos dois meses. O software de CRM da Guesty é fenomenal. É absolutamente essencial ter um hub de comunicação central e o Guesty nos permite lidar de maneira exclusiva com as necessidades de cada hóspede. Embora existam serviços / softwares individuais que executam um trabalho melhor ao lidar com necessidades específicas (mensagens automatizadas, limpezas etc.), o Guesty oferece um poderoso recurso tudo em um. Mais importante ainda: eles são softwares em constante aprimoramento. Ficamos realmente impressionados com todas as pequenas mudanças em que eles começaram a trabalhar e estamos animados em ver como as coisas continuam a se desenvolver!

Meu maior problema com o Guesty é que ele não permite que você faça alterações nas mensagens automatizadas sem entrar em contato com o suporte. Adoraríamos iniciar algumas pequenas mudanças do nosso lado, mas não podemos fazer isso até termos maior controle.
Comentário deixado em 04/15/2019
Morentz Lapatra

Software de gerenciamento perfeito que eu usei.

marketing precisa de mais canal da china
Comentário deixado em 03/25/2019
Holly-Anne Kopperman

Guesty é o núcleo do meu negócio de aluguel, porque eles aceitam todas as minhas reservas e o software me permite gerenciá-las a partir daí. É fácil de usar, está em constante desenvolvimento e é uma ferramenta incrível para quem quer expandir seus negócios de aluguel de curto prazo.

Uso Guesty quase desde o começo, comecei a investir em aluguéis de curto prazo. Não há como eu ter sido capaz de escalar do jeito que estou sem eles!

no começo, era um pouco lento adicionar novos recursos, mas as coisas estavam acelerando
Comentário deixado em 03/21/2019
Lassiter

Geral:

Guesty tem uma ótima plataforma intuitiva. Tem todos os recursos que você esperaria, e todos eles funcionam bastante bem. Os conjuntos de recursos são bons, embora possam ser encontrados em outras plataformas, mas você paga pelas integrações. O Guesty se integra a quase todos os softwares que você espera ou deseja. O recurso de bate-papo é o mais maduro e a melhor parte do software, mas as mensagens automatizadas deixam muito a desejar. Não é possível configurar mensagens automatizadas sem o suporte ao cliente (na maioria dos casos). O gerenciamento de equipe e o gerenciamento de listas funcionam como esperado e são um prazer trabalhar com eles. O software está definitivamente entre os mais desenvolvidos na indústria.

No geral, Guesty tenta ser bom em todas as coisas e mestre em nada. Existem inúmeros softwares que fazem coisas individuais muito melhores, como automação, mensagens, gerenciamento de equipe de limpeza. No geral, a pior parte da experiência do Guesty foi o sistema de suporte. Embora todos os softwares usem ajuda ao vivo hoje em dia, você deve enviar tickets manuais para os visitantes. Não há linha telefônica para ligar e você nunca pode conversar com um representante. Embora o site afirme que eles fazem a configuração completa, está errado. Enviei mais de 40 mensagens de ida e volta com suporte, enquanto tentavam me fazer fazer minha própria configuração. Depois de solicitar ajuda com um problema específico, eles não tinham um representante para fazer o trabalho para mim. Além disso, meses após o uso, o software ainda não funciona conforme o esperado. Eu diria que a entrega está definitivamente muito abaixo do esperado de uma empresa tão grande.
Comentário deixado em 03/20/2019
Siana

A facilidade de ter todos os canais conectados a um painel de controle + seu atendimento ao cliente + sua equipe de recepcionista 24/7.

Não há problemas que merecem ser revistos.
Comentário deixado em 03/18/2019
Socher Kryder

120 unidades inteiras no Japão com Guesty. tudo correu suave e perfeito

Guesty esta empresa está se desenvolvendo rapidamente, e seu serviço custermer é impressionante e respotive.

O pagamento automático com b.com precisa melhorar (o preço está mudando devido à moeda)
Comentário deixado em 03/15/2019
Lauritz Vedia

Cliente feliz! Recomendo com confiança Guesty para qualquer escritório / negócio / empresa :)

Melhor suporte ao cliente, amigável, bom tempo de resposta, muito ágil e paciente com os clientes, fácil de usar, etc ...

recursos ausentes nos quais o Guesty ainda está trabalhando para melhorar
Comentário deixado em 03/11/2019
Jozef Hamner

fácil integração do airbnb a várias contas

estamos na plataforma há quase 4 anos e eles têm sido bons para nós. eles estão lançando novos recursos toda semana, por isso estamos super felizes.
Comentário deixado em 03/06/2019
Eldwon Ordunez

Como usamos o Guesty, estamos trabalhando com muito mais eficiência. Agora, podemos nos concentrar nas vendas, em vez de resolver problemas relacionados à conexão com os canais de reserva ou com reservas. Eu certamente recomendaria Guesty.

O que eu mais gosto no Guesty é que a integração das contas está indo muito bem. O sistema possui muitos recursos e leva algum tempo para aprender a usá-los, mas o Guesty tem uma ótima equipe de integração e está gastando muito tempo para ajudar seus clientes a se integrarem. Todos os recursos do sistema possuem um botão "aprender mais"; portanto, se você não se lembra de como ele funciona, basta clicar no botão e ler a explicação. Além disso, o suporte é fantástico. O Guesty responde muito rápido e a equipe de suporte é muito gentil e prestativa.

O calendário para os clientes é muito limitado. Ele mostra apenas a disponibilidade, mas nenhum nome ou número de convidados, que devem ser informações básicas.
Comentário deixado em 03/05/2019
Lashoh

Nossa experiência com Guesty, mais em particular com representante. tem sido ótimo. É um sistema maravilhoso de usar e representar. é sempre muito flexível e quer nos ajudar de todas as maneiras possíveis - com os problemas existentes, mas também com a maneira de descobrir como lidar com novos desafios!

É um sistema muito fácil e intuitivo, é ótimo ter tudo em um sistema de software, como mensagens, planejamento de limpezas, reservas, etc!

Questões técnicas de tempos em tempos, embora ultimamente não muito.
Comentário deixado em 02/25/2019
Lazare Ponciano

Os hóspedes foram brilhantes - o processo de integração é fantástico e eles estão lá para ajudá-lo a cada passo do caminho. Eles se importam.

É tão fácil de usar e ajuda a automatizar os inúmeros processos e comunicações com os hóspedes a partir de um ponto. É uma interface razoavelmente fácil de usar e pode ser usada em qualquer dispositivo.

Nada demais - talvez menos guias para alternar entre
Comentário deixado em 02/04/2019
Cohligan

É fácil de usar, pois você possui um excelente processo de integração e um suporte ao cliente super responsivo e útil. Ao contrário da maioria dos PMS-es, ele possui um bom UX, que é um grande + para o usuário

Demorei um pouco para descobrir o aspecto financeiro - ou seja, o faturamento. Isso pode ser melhorado, caso contrário tudo de bom.
Comentário deixado em 01/23/2019
Vial Hamrick

Utilizamos o Guesty desde abril de 2018 e devo dizer que o Guesty nos ajudou a organizar, eliminar reservas em excesso e canalizar facilmente as reservas para um local central, o que o torna muito fácil de usar. O suporte está lá quando precisamos. Guesty prestou um serviço inestimável aos nossos negócios.

O software é extremamente amigável. Antes de escolher o Guesty, testamos várias outras opções do PMS, mas muitas vezes nos sentimos sobrecarregados com o software. Somos novos nesse setor e achei que seria útil ter treinamento adicional. Guesty ficou mais do que feliz em organizar até me sentir completamente confortável com o produto deles. Adoro as análises, tem sido muito útil para rastrear a receita por canal e o progresso geral.

Demorou um tempo para eu entender a terminologia, pois esse é um novo campo para mim. Eu acho que a equipe foi extremamente gentil ao me ajudar a entender e fornecer suporte quando necessário.
Comentário deixado em 01/23/2019
Pennie Hempstead

Muito profissional e eu já recomendei a qualquer pessoa que use o Airbnb.

Um cliente feliz! Eu ainda tenho apenas metade do trabalho de integração, mas o tempo que voltei das comunicações com os hóspedes e da redação de resenhas que agora são automatizadas com o Guesty me permitiu trabalhar em coisas mais estratégicas, como reformas e marketing para a alta temporada. Como proprietário de uma pequena empresa com um emprego de período integral, não sei dizer quanto esse serviço já me ajudou. Além disso, estou constantemente recebendo avaliações mais altas porque meus clientes sentem que estou dedicando mais tempo à comunicação automatizada. Assim que estiver completamente embarcado, também trarei taxas de reserva consistentemente mais altas, pois os outros canais de conexão me fornecerão mais visibilidade para sites como booking.com, TripAdvisor, Expedia ... Obrigado, Visitante!

Eu gostaria de ter mais tempo para me dedicar para torná-lo mais rápido. Na verdade, eu pagaria alguém para fazer isso por mim.
Comentário deixado em 12/28/2018
Grosberg Lamarr

O Guesty possui todos os principais recursos para administrar uma empresa de hospitalidade eficiente. O suporte via e-mail, telefone e assistência direta dos gerentes de conta é excelente.

Não há muito do lado contras. A Guesty está desenvolvendo recursos para ajudar a impulsionar ainda mais as operações e o desempenho. Como em qualquer empresa iniciante, há dores de crescimento, mas a Guesty cuida muito bem de seus clientes.
Comentário deixado em 07/26/2018
Skipton Widell

Uau! este produto realmente ajudou a aumentar nossas vendas! Essa plataforma tem tudo o que precisamos e muito mais .. nos permitiu gerenciar nosso inventário e obter melhores preços, muito felizes.

A reportagem! essa plataforma tem a capacidade de fornecer melhores informações estatísticas e esse deve ser o caso. Por favor, crie relatórios mais detalhados.
Comentário deixado em 02/19/2018
Colvert Spadafore

Eu amo que ele fornece aos meus clientes um melhor serviço ao cliente do que eu poderia dar sozinho. Ser capaz de voltar para as pessoas no meio da noite, por exemplo. Adoro a automação que me faz sentir confiante que os hóspedes estão recebendo todas as informações necessárias antes da estadia.

Acho o painel para mim o proprietário desajeitado. Eu sempre tento descobrir por conta própria mudar as coisas, mas 9x em 10 acabo tendo que enviar um e-mail para o suporte, porque isso não é muito intuitivo para mim.
Comentário deixado em 02/14/2017
Andryc Greenhawjr

O software Guesty e a equipe do Guesty são os melhores provedores neste espaço, de longe. Pesquisei e demonstrei várias empresas antes de escolher Guesty. Sua equipe de suporte é muito receptiva e sempre útil. A maneira como os sistemas de software são construídos mostra que essa empresa realmente entende como resolver os maiores desafios para os hosts. Consegui escalar minha organização de 2 listagens para gerenciar mais de 50 listagens sem problemas. Sinceramente, não seria capaz de operar nessa grande capacidade sem eles. Suas ferramentas de automação permitiram que eu me comunicasse com os hóspedes de maneira mais eficaz, automatize o agendamento de minha empregada e até automatize meus preços. Eu costumava pagar pelo Everbooked para automatizar meus preços, mas com as ferramentas fornecidas pela Guesty, consegui cancelar o Everbooked e economizar dinheiro. Sou capaz de me comunicar com convidados de várias plataformas em um só painel. Isso me salvou muito tempo e estresse! O Guesty se integra muito bem ao Airbnb. Encontro-me usando o software Guesty para navegar pelo Airbnb mais rápido do que no Airbnb! Sinceramente, não posso agradecer à equipe do Guesty o suficiente por criar uma ferramenta incrível e bem pensada para os hosts.



Comentário deixado em 02/07/2017
Zerelda Lackland

Se você deseja gerenciar vários aluguéis de férias on-line, não se preocupe em não usar o Guesty. O conjunto cada vez maior de ferramentas e o compromisso com o atendimento ao cliente são notáveis. Sinto que devo subestimar meu endosso para torná-lo mais crível, mas não seria verdade. Seu site não é apenas um algoritmo que você espera que faça o trabalho corretamente. Essa ferramenta é apoiada por uma equipe de indivíduos que ajuda você a ter sucesso. Eles ajudam nossa equipe a prestar atendimento ao cliente enquanto nos concentramos em muitos outros aspectos da hospitalidade. Além disso, nas raras chances de haver problemas, a equipe de suporte é rápida em responder e corrigi-lo e garantir que isso não ocorra novamente. Eu não poderia pedir mais nada. É dinheiro MUITO bem gasto.

Uma ótima ferramenta apoiada por ótimas pessoas.

Há uma pequena curva de aprendizado. Mas o site de suporte é bastante detalhado e sua equipe está ansiosa para ajudar.

Deixe um comentário para Guesty