Categorie: Software de contas a pagar / Yooz Reveja

Yooz

Avaliações: 35 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
14
Média
3
Mau
0
Horrível
0
A Yooz fornece a solução de automação Purchase-to-Pay (P2P) baseada em nuvem mais inteligente, mais poderosa e mais fácil de usar. Oferece economia, velocidade e segurança incomparáveis, com assinaturas acessíveis do zerorisk para mais de 3,000 clientes e 200,000 usuários em todo o mundo. A solução exclusiva da Yoozs utiliza a Inteligência Artificial para oferecer um nível incrível de automação. Visite nosso site: https://hubs.ly/H0k1rcl0
Comentário deixado em 04/08/2020
Fronnia

A Yooz tornou as contas a pagar um processo muito mais rápido para nossa concessionária. Tudo, desde a instalação e facilidade de uso até o contato e a obtenção de respostas do suporte, tem sido de primeira qualidade.

O Yooz pode ser acessado via web, para que eu possa acessá-lo em qualquer computador. Ser capaz de extrair faturas super rápido e tê-las sempre na ponta dos dedos tem sido extremamente útil para nós. Posso processar faturas assim que recebê-las e, em seguida, o gerente do departamento pode revisar e aprovar, agiliza o processo e reduz o tempo para obter e pagar as faturas.

Nós o usamos há quase um ano e ainda não encontrei uma falha ou golpe. por Yooz em 17/09/2018 Obrigado pela sua análise! Aqui na Yooz, temos o prazer de ajudar a facilitar a vida de nossos parceiros financeiros. Liberando você para expandir o escopo e a eficácia das operações de AP da sua concessionária!
Comentário deixado em 04/07/2020
Hallee

Capacidade de integração com solução de pagamento de terceiros. Além disso, as faturas agora são armazenadas eletronicamente para auditorias internas e externas da Yooz em 25/01/2018 Obrigado por reservar um tempo para revisar a Yooz. Fico feliz em ver que você está gostando do produto, principalmente a facilidade de uso. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, indo para www.justyooit.com/event para se registrar. Obrigado novamente pela revisão! Yoozing feliz.

Comentário deixado em 04/07/2020
Lifton

Eliminação das faturas em papel. Tempo de processamento de faturas mais rápido. Menos esforço manual. Capacidade de aprovar faturas em qualquer lugar em que a Internet esteja acessível. Verdadeira tecnologia OCR lendo as contas. Economiza o tempo da equipe de Contas a Pagar, permitindo a reimplantação de recursos internos.

Fácil de usar. Facilidade de implementação. Treinamento excelente. Bom suporte ao cliente. Aplicativo móvel. Facilidade de delegações para funcionários em férias.

O painel não pode ser personalizado. Dados métricos limitados. Não há dados sobre empresas comparáveis ​​em tamanho, setor ou gasto. por Yooz em 17/11/2017 Obrigado por sua avaliação do Yooz em nossa solução de automação de AP baseada em nuvem. Valorizamos nossos campeões de clientes do Yooz e realmente apreciamos que você reserve um tempo para fornecer uma revisão. Um dos muitos pontos fortes da plataforma Yooz que você apontou é o nosso recurso inteligente de OCR que continua a aprender (fica mais inteligente) com o uso contínuo. Recentemente, a PayStream classificou nossos recursos de relatório como uma das plataformas de relatório mais robustas atualmente oferecidas no espaço da Automação AP. Tenha certeza, o desenvolvimento contínuo está em nosso roteiro. Como sempre, se um cliente precisar de um relatório personalizado, nosso gerente de sucesso de clientes da Yooz poderá criar e enviar automaticamente.Obrigado, novamente, por fornecer uma avaliação da Yooz! Tenha uma temporada de férias incrível.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ankeny

mais eficiência e economia de tempo de entrada manual

Excelente serviço ao cliente! A integração é ótima. O recurso de correspondência automática é muito simples!

Não foi possível adicionar a caixa de descrição maior. Quando atualizamos os livros rápidos, ele nem sempre exporta todas as atualizações, e precisamos fazer isso manualmente. gostaria de atualizar ou corresponder automaticamente a fatura aos vários pedidos de compra que obtemos para várias faturas, mas a mesma empresa? por Yooz em 05/02/2018 Amy, muito obrigado pelas boas vibrações que você acabou de enviar! Nós nos esforçamos muito para fornecer uma plataforma que seja intuitiva e responsiva, juntamente com suporte dedicado e ágil ao cliente, e estamos felizes em saber que tudo está funcionando muito bem para você. Vamos manter a conversa em andamento. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Confira aqui: http://cloud.justyoozit.com/webinar-yooz-insider-02-2018 Você também pode compartilhar suas dicas, truques e práticas recomendadas com outros usuários. Obrigado por ser um campeão do Yooz! Melissa Hendrick, VP de Marketing Yooz
Comentário deixado em 04/06/2020
Erick Lechner

A migração para Yooz tem sido muito boa e indolor. recebemos um bom suporte ao cliente com migração com chamadas semanais.

Fácil de usar

capacidade de aprovar diferentes partes das faturas - mas não é importante por Yooz em 17/09/2018 Obrigado pelo feedback! Trabalhamos duro todos os dias para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Vamos continuar a conversa. Certifique-se de se conectar conosco no LinkedIn e também se juntar a nós na nossa série mensal de webinars do Yooz Insider.
Comentário deixado em 04/04/2020
Chaney

Ele fornece um fluxo de trabalho fácil para aprovação de faturas. Cria transparência e é fácil personalizar o fluxo de aprovação para diferentes fornecedores e categorias de fatura. A contabilidade automatizada com base no fornecedor economiza tempo.

Foi um pouco complicado aprender como o fluxo de faturas funcionava e retransmitia para os usuários, mas o suporte era ótimo e nos guiava através dele. por Yooz em 25/01/2018 Obrigado por fazer o nosso dia com a sua crítica positiva! São clientes como você que tornam nossos trabalhos excelentes. Gostamos de pensar que estamos fazendo um bom trabalho apoiando nossos clientes e mantendo-os engajados, e queremos saber de qualquer maneira. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, acessando o site www.justyooit.com/event.
Comentário deixado em 04/03/2020
Palermo Huro

O software é fácil de usar, o OCR funciona bem, as opções de captura, incluindo email e outras, funcionam perfeitamente na maioria das vezes

Nenhuma ferramenta de relatório disponível poderia ser melhor se eles separassem tipos de faturas, como utilitários, para que você possa rastrear facilmente as contas de serviços públicos. O lado do administrador ou o portal de relatórios do gerente está ausente. por Yooz em 25/01/2018 Obrigado pelo feedback e por reservar um tempo para publicar seus comentários. A plataforma Yooz foi projetada para ser direta e simples de usar, facilitando sua vida! Continuamos a impulsionar a inovação na plataforma Yooz, incluindo recursos aprimorados de relatórios. Muitas vezes, nossos clientes precisam de relatórios personalizados criados para seus fluxos de trabalho exclusivos. A equipe de suporte da Yooz pode ajudar com isso! Basta ligar para nossa linha de suporte na 832.384.9669 opção 2 ou enviar um e-mail diretamente para [email protected]. Finalmente, com nossa nova série de seminários on-line do Yooz Insider, exclusivamente para clientes Yooz é uma ótima maneira de aprender dicas importantes sobre a plataforma. Ele é hospedado pelo nosso COO e é um fórum aberto para perguntas e respostas do cliente - realizado mensalmente. Estamos ansiosos para encontrar uma solução.
Comentário deixado em 04/02/2020
Starbuck Duttinger

Este software é muito fácil de usar. É super rápido e nos permite comunicar facilmente a codificação em todos os nossos negócios.

Eu acho que o atendimento ao cliente é lento. Não tenho certeza se eles ainda estão tentando descobrir os problemas de software, mas quando chegamos a esse ponto, geralmente não obtemos resposta por um tempo. por Yooz em 25/01/2018 Certamente, apreciamos sua opinião! Obrigado por reservar um tempo para publicar.É nosso objetivo garantir que a plataforma Yooz continue a tornar seu trabalho mais eficiente e produtivo e manter nosso diálogo em andamento. Lamento que você tenha experimentado lentidão com nossa equipe de suporte. Entre em contato diretamente comigo [email protected] Além disso, recentemente adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, indo para www.justyooit.com/event para se registrar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Becca

Facilidade de uso, interface de usuário simplificada e boa apresentação geral.

O apoio não tem sido muito atencioso ultimamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ghassan

Realmente gostando do programa YOOZ desde 2015 -

Adoro o fato de podermos ser SEM PAPEL e ainda manter todas as faturas armazenadas por toda a vida - menos arquivamento !!

O preenchimento automático preenche as coisas incorretamente cerca de 50% das vezes - acho que esse recurso deve ser removido por Yooz em 14/09/2018 Obrigado por reservar um tempo para revisar o Yooz. Fico feliz em ver que você está gostando da nossa solução e que está ajudando o grupo Peterson Auto. Aqui não há mais cortes de papel!
Comentário deixado em 03/26/2020
Eichman Boryszewski

economiza tempo na minha carga de trabalho para poder trabalhar em outras coisas.

Gosto que tudo possa ser rastreado desde que hora / data em que ele entra no software até que data / hora de quando foi aprovado.

A única coisa que não faço sobre esse software são os relatórios. Não há muita escolha sobre o que executar, na medida em que executa vários fornecedores. por Yooz em 25/01/2018 Obrigado por fazer o nosso dia com a sua crítica positiva! São clientes como você que tornam nossos trabalhos excelentes. Gostamos de pensar que estamos fazendo um bom trabalho apoiando nossos clientes e mantendo-os envolvidos, e queremos saber de qualquer maneira. Continuamos a impulsionar a inovação na plataforma Yooz, incluindo recursos aprimorados de relatórios. Muitas vezes, nossos clientes precisam de relatórios personalizados criados para seus fluxos de trabalho exclusivos. A equipe de suporte da Yooz pode ajudar com isso! Basta ligar para nossa linha de suporte no número 832.384.9669, opção 2, ou enviar um e-mail para nosso gerente de sucesso do cliente diretamente em [email protected] Vamos continuar a conversa. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Yoozing feliz! Melissa Hendrick, vice-presidente de marketing
Comentário deixado em 03/22/2020
Wilburt

Prós: Gosto que você possa procurar uma fatura pelo nome do fornecedor ou pelo valor em dólar. É útil para gerar relatórios.

Fico frustrado quando as faturas são estampadas para serem separadas e, quando digitalizadas, são combinadas incorretamente. Nem sempre reconhece os nomes dos fornecedores corretamente e as faturas nem sempre são separadas corretamente. por Yooz em 25/01/2018 Obrigado pela sua análise! Aqui na Yooz, temos o prazer de ajudar a facilitar a vida de nossos parceiros financeiros. Liberando você para expandir o escopo e a eficácia das operações de AP! Em resposta ao desafio que você observou na revisão ... Descobrimos que vários problemas / desafios do usuário às vezes podem ser resolvidos por algumas orientações 1: 1 de nosso pessoal de suporte. Você também pode ligar para nossa linha de suporte no número 832.384.9669, opção 2, ou enviar um e-mail para nosso gerente de sucesso do cliente diretamente em [email protected]. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre o Plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, acessando o site www.justyooit.com/event. Você também pode compartilhar suas dicas, truques e práticas recomendadas com outros usuários. Melissa Hendrick, vice-presidente de marketing
Comentário deixado em 03/20/2020
Aldred Venere

Tornou meu trabalho quase sem papel e é uma ferramenta importante para economizar tempo.

Gosto de poder digitalizar minhas faturas e não precisar mais manter as faturas em papel. Isso facilita para mim se eu precisar obter cópias das faturas depois de pagas.

Não gosto do fato de não poder mudar a empresa depois que ela é digitalizada e gostaria de poder digitalizar declarações e W9s de Yooz em 25/01/2018 Com certeza apreciamos sua opinião! Obrigado por reservar um tempo para publicar.É nosso objetivo garantir que a plataforma Yooz continue a tornar seu trabalho mais eficiente e produtivo e manter nosso diálogo em andamento. Descobrimos que vários problemas / desafios do usuário (como o observado abaixo) às vezes podem ser abordados por algumas orientações 1: 1 de nosso pessoal de suporte. Você também pode ligar para a nossa linha de suporte na 832.384.9669 opção 2 ou enviar um e-mail ao nosso gerente de sucesso do cliente diretamente em [email protected]. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre o Plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, indo para www.justyooit.com/events para se registrar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Bax Skibosh

facilidade de revisar faturas passadas para geração de relatórios, formatação é fácil de pesquisar, organização para diferentes empresas

sistema não é bom em reconhecer fornecedores, montantes etc., selos Yooz não são bons para reconhecimento, inconsistentes por Yooz em 25/01/2018 Com certeza, agradecemos seu feedback incrível! Obrigado por reservar um tempo para postar seu comentário. É nosso objetivo garantir que a plataforma Yooz continue a tornar seu trabalho mais eficiente e produtivo e manter nosso diálogo em andamento. Descobrimos que vários problemas / desafios do usuário (como o observado abaixo) às vezes podem ser abordados por algumas orientações 1: 1 de nosso pessoal de suporte. Você também pode ligar para a nossa linha de suporte na 832.384.9669 opção 2 ou enviá-lo por e-mail diretamente para [email protected]. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, acessando o site www.justyooit.com/event. Você também pode compartilhar suas dicas, truques e práticas recomendadas com outros usuários. Melissa Hendrick, vice-presidente de marketing
Comentário deixado em 03/18/2020
Bradney

Estávamos tentando resolver o problema de faturas perdidas e o tempo necessário para o processamento das faturas. Sim, Yooz resolveu nosso problema.

Gosto que as faturas sejam rastreadas no processo, para que eu saiba onde elas estão o tempo todo. Também uso muito a função de pesquisa para pesquisar faturas e quando elas foram processadas.

A interface do usuário é muito antiga e difícil de percorrer. Você precisa atualizar a aparência dos programas. Além disso, você precisa atualizar o aplicativo, que é muito desajeitado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Laing Hollaman

Continuamos focados e o cronograma para o preenchimento dos prazos ou antes do início!

Fácil como torta, entre, envie, aprove e pague, tudo em um dia. Tem que amar!

Bem, no começo eu pensei que era difícil, mas os trabalhos de preparação agilizam o processo e tornam todos os dias um dia fácil! por Yooz em 08/03/2019 Debra, muito obrigado pela incrível revisão. Aqui na Yooz, nossos clientes são os heróis de nossa história e gostamos de saber que nossa solução está ajudando sua concessionária. Aqui está o Yoozing!
Comentário deixado em 03/19/2019
Janella Pettigrove

Eu acho que o programa tem muito mais capacidade do que o nosso uso atual. Estamos buscando expandir os recursos para aumentar a produção e o possível uso em outras áreas da empresa.

Esse software ajuda a organizar o processo de faturas a pagar mais rapidamente do que a abertura de emails e emails internos e me permite monitorar o fluxo e a lista de pendências de endereços que podem se acumular. Quando analisamos algumas iterações de fluxo de mensagens para a plataforma, mas decidimos nossa abordagem atual, que permite ao processo direcionar as faturas recebidas para as divisões apropriadas para aprovações.

Tornar inativos os fornecedores que não devem ser usados ​​é um problema. Além disso, a filtragem da aparência das saídas em PDF e Excel pode ser desafiadora, mas a busca de dados é extremamente fácil. por Yooz em 27/03/2019 Marsha, obrigado por ser um incrível Campeão Yooz! Nossos clientes são os verdadeiros heróis da nossa história! Obrigado pela revisão incrível. Estamos muito felizes em ter o Oakwood Group como cliente. Em relação aos seus Contras, solicitarei que uma equipe de suporte ao cliente entre em contato com você para verificar se podemos fazer os ajustes necessários. Agradecemos novamente por nos rever e por ser um ótimo cliente.
Comentário deixado em 02/19/2019
Maggs Chawla

99% das vezes funciona muito bem e não há problemas

Gosto de não precisar mais arquivar cópias impressas e tornar minha vida mais fácil e rápida para processar minhas faturas.

Às vezes, existem falhas estranhas e parece que leva um tempo para obter resposta da equipe de suporte por Yooz em 25/02/2019 Andrea, obrigado por sua maravilhosa revisão! Temos o prazer de ouvir de nossos clientes que nossa plataforma ajuda a tornar sua vida mais fácil. Por favor, não hesite em contactar-me se eu puder ajudar. Compartilharei seu comentário de suporte com nossa equipe, pois sei que eles tentam ser o mais responsivos possível - mas, às vezes, são adiados devido a algumas vezes com o suporte do CDK para resolver um problema. Obrigado por ser um campeão do Yooz.
Comentário deixado em 10/16/2018
Yuri

Ajudou tremendamente com o nosso processamento AP. Consegui aumentar a produtividade e a precisão e economizar dinheiro por não precisar contratar pessoal adicional. A empresa é muito orientada para o cliente e útil.

O suporte ao cliente é ótimo. O processo de implementação foi fácil e a equipe foi muito amável. Tivemos muitos problemas durante nossa implementação e eles foram pacientes e rápidos com as alterações. Eles ofereceram opções de maneiras de organizar e configurar as coisas. Provavelmente não é o melhor software de automação de ponto de acesso, mas o preço foi ótimo e fez o truque para nós. Temos um sistema ERP muito difícil de trabalhar e eles conseguiram integrá-lo muito bem. Eles também trouxeram um cliente que usou nosso mesmo software de contabilidade para nos explicar como eles integraram o programa e fizeram o possível para garantir que soubéssemos o que estávamos recebendo. Sempre que havia algum problema, eles chamavam alguém para ajudar imediatamente.

Nem sempre o usuário é intuitivo, mas depois que você pega o jeito do programa, é fácil. No início da implementação, fomos transferidos de pessoa para pessoa, mas, quando nos instalamos, funcionou bem. por Yooz em 18/10/2018 Muito obrigado pelas boas vibrações que você acabou de enviar! Nós nos esforçamos muito para fornecer uma plataforma que seja intuitiva e responsiva, juntamente com suporte dedicado e ágil ao cliente, e estamos felizes em saber que tudo está funcionando muito bem para você.Entre em qualquer momento para obter suporte, pois o Yooz é muito empresa centrada no cliente. Não deixe de conferir nossa série mensal de seminários on-line, exclusivamente para nossos clientes - The Yooz Insider. É hospedado pelo nosso COO, que fornece dicas e truques sobre o uso da nossa plataforma e responde a perguntas. Obrigado novamente por ser um cliente incrível.
Comentário deixado em 09/20/2018
Greeley Parmentier

As integrações com o Checkbook.io são uma ferramenta muito útil que pode otimizar o processo de C / P com pagamentos ACH.

A exportação para o QB é um processo manual, portanto, você precisa clicar em um botão para sincronizar a interface da web com o seu arquivo QB. por Yooz em 24/09/2018 Obrigado pela ótima revisão! Vamos continuar a conversa. Adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso COO, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão será em 10.17.18. Registre-se para participar, acessando www.GetYooz.com/ResourcesVocê também pode compartilhar suas dicas, truques e práticas recomendadas com outros usuários. Yoozing feliz!
Comentário deixado em 09/19/2018
Angelina Kenmore

geralmente é muito bom em sua varredura informativa e, quando as informações estão corretas, elas funcionam exatamente como você deseja

tem problemas para aprender. na verdade, ele não aprende por si só, o que é manco. você precisa essencialmente abrir um ticket de aprendizado e alguém em algum lugar tenta corrigi-lo. Acho que, não importa quantos tickets sejam abertos, o sistema não parece realmente se ajustar a esse problema na próxima vez. Eu realmente gostaria que o programa aprendesse automaticamente quando destacar as informações adequadas em uma fatura. por Yooz em 20/09/2018 Obrigado pelo feedback e por reservar um tempo para publicar seus comentários. A plataforma Yooz foi projetada para ser direta e simples de usar, facilitando sua vida! Lamentamos saber que essa não foi sua experiência.Por favor, nos dê a oportunidade de aprender mais sobre seus problemas específicos, pois nossa plataforma aproveita as mais recentes tecnologias de aprendizado de IA e OCR. O nosso COO entrará em contato diretamente com você. Você também pode ligar para nossa linha de suporte na 832.384.9669 opção 2 ou me enviar um e-mail diretamente para [email protected]. Estamos ansiosos para encontrar uma solução para o problema.
Comentário deixado em 09/18/2018
Cannice

Conforme mencionado acima, o Yooz é a melhor opção para nossa empresa automatizar nosso processo de aprovação de contas a pagar.

Eu testei muitas soluções diferentes de automação de contas a pagar e, de longe, o melhor valor foi o Yooz. Pelo preço, oferece uma grande flexibilidade e ajudou nossa equipe.

A única desvantagem é que ele ainda usa o flash para executar no navegador da web. Eles disseram que está chegando uma versão mais recente que não exigirá flash, mas, por enquanto, os usuários terão que ativar o flash em seus navegadores. por Yooz em 19/09/2018 Obrigado pelo feedback e por reservar um tempo para publicar seus comentários. Normalmente, somos conhecidos por fornecer uma plataforma intuitiva e ágil, além de suporte dedicado e ágil ao cliente.Também percebemos que precisamos continuar inovando e aprimorando nossa experiência do usuário, e planejamos lançar em breve várias novas atualizações em nossa plataforma - então fique em sintonia! f
Comentário deixado em 09/13/2018
Raskind Petaway

A capacidade de configurar vários grupos de usuários e fluxos de trabalho de automação, combinou muito bem com os recursos de OCR, de modo que nossas solicitações de pagamento departamentais melhoraram a precisão de sua codificação. Além disso, poder levar todo o nosso processo de Contas a Pagar de um processo físico para baseado em nuvem tem sido muito útil.

Atualmente, existem algumas pequenas piadas no software que causam algumas dores de cabeça, mas somos gratos pelo suporte da Yooz para nos ajudar a passar por elas. por Yooz em 18/09/2018 Joe - Obrigado pelo feedback e por reservar um tempo para publicar seus comentários. Normalmente, somos conhecidos por fornecer uma plataforma intuitiva, ágil e repleta de recursos, além de suporte dedicado e ágil ao cliente, e lamentamos saber que ficamos aquém de algumas áreas. Mas, feliz por nossa equipe premiada de suporte ao cliente estar ajudando você. Não tenho certeza se você é premiado (e pode ser útil para entender melhor os extensos recursos de nossa plataforma premiada), mas como você é um cliente relativamente novo, não se esqueça de se juntar a nós todos os meses no Yooz Insider (próximo) é nesta semana em 10/19). Este é um webinar exclusivo, centrado no cliente, todos os meses, onde nosso COO compartilhará as melhores práticas da plataforma e tirará dúvidas dos participantes ao vivo. Visite-nos em GetYooz.com/Webinars para se registrar ou sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail. Felicidades.
Comentário deixado em 09/13/2018
Merrile

A implementação foi tranquila.

Amigo do usuário. Fácil de navegar em geral.

Ainda não tenho certeza. Recentemente começou a usá-lo. por Yooz em 18/09/2018 Obrigado por publicar um comentário! Bem-vindo à família Yooz, e esperamos garantir a automatização eficiente dos fluxos de trabalho de processamento e pagamento de faturas. Ainda bem que a implementação foi tranqüila. Por um lado, observe que você é um cliente relativamente novo, não se esqueça de se juntar a nós todos os meses no Yooz Insider. Este é um webinar mensal exclusivo e centrado no cliente, onde nosso COO compartilhará as melhores práticas da plataforma e tirará dúvidas dos participantes ao vivo. Visite-nos em GetYooz.com/Webinars para se registrar ou sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail. Felicidades.
Comentário deixado em 07/25/2018
Inglis Donahoo

A capacidade de pesquisar todas as faturas por vários campos diferentes é um salva-vidas! Torna tão fácil encontrar o que você está procurando.

Muitas vezes, é bastante difícil navegar pelos relatórios exportados e analisar os dados efetivamente. por Yooz em 26/07/2018 Obrigado pelo feedback e por reservar um tempo para enviar seus comentários maravilhosos! Somos conhecidos por fornecer uma plataforma intuitiva, fácil, inteligente, poderosa e responsiva, além de um incrível suporte ao cliente. Continuamos a impulsionar a inovação na plataforma Yooz, incluindo recursos aprimorados de relatórios. Muitas vezes, nossos clientes precisam de relatórios personalizados criados para seus fluxos de trabalho exclusivos. A equipe de suporte da Yooz pode ajudar com isso! Basta ligar para nossa linha de suporte no número 832.384.9669, opção 2, ou me enviar um e-mail diretamente e eu conectarei você à nossa equipe de suporte. Podemos criar um relatório que atenda às suas necessidades. Por fim, com a nova série de seminários on-line do Yooz Insider, exclusivamente para clientes do Yooz, é uma ótima maneira de aprender dicas importantes sobre a plataforma. Ele é hospedado pelo nosso COO e é um fórum aberto para perguntas e respostas do cliente - realizado mensalmente. Entre em contato comigo em [email protected] e posso enviar-lhe o convite exclusivo deste mês ao nosso Insider. Continue Yoozing!
Comentário deixado em 07/16/2018
Morganica

A qualidade do OCR é ótima e boa automação geral quando você fala sobre o upload de arquivos com muitas opções diferentes para upload. Grande flexibilidade sobre personalização e suporte pessoal.

Problemas de OCR escolhendo valores incorretos, indisponibilidade de APIs com Dynamics, suporte ao cliente pode ser aprimorado. integração reversa com os ERPs para inserir apenas um e obter informações no outro. por Yooz em 18/07/2018 Obrigado pelo feedback e por reservar um tempo para publicar seus comentários e análises do Yooz na Capterra. A plataforma Yooz foi projetada para ser direta e simples de usar, facilitando sua vida! Sua opinião é muito importante para nós. Como chefe do sucesso do cliente, eu queria entrar em contato pessoalmente para garantir que você esteja usando nossa plataforma da melhor maneira possível, responder a quaisquer perguntas que possa ter e compartilhar algumas práticas recomendadas para melhor aproveitar nossa plataforma. Alguém da nossa equipe de suporte entrará em contato com você sobre os problemas de OCR que você está tendo. Se após a equipe de suporte passar por algumas dicas de solução de problemas e o problema continuar sem solução, entre em contato comigo diretamente. Minha linha direta é 469.334.4276.Obrigado novamente por reservar um tempo para publicar uma resenha do Yooz na Capterra! Yoozing feliz!
Comentário deixado em 01/22/2018
Westfall

Não é mais necessário emitir pagamentos para nossas contas a pagar por causa da interface com o Yooz-Nvoicepay-Sage.

sem pagamentos internacionais por Yooz em 25/01/2018 Certamente agradecemos o seu feedback incrível! Obrigado por publicar seu comentário. Sim, aqui na Yooz, temos muito orgulho de nosso compromisso com o atendimento e suporte ao cliente. Que bom que você teve uma ótima experiência! Vamos conversar sobre o status do nosso roteiro de pagamentos internacionais. Convidando você a entrar em contato conosco pelo telefone 832.384.9669, opção 2, ou enviando um e-mail para nosso gerente de sucesso do cliente diretamente em [email protected] Adicionamos recentemente um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre o Plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, indo para www.justyooit.com/event para se registrar.
Comentário deixado em 01/19/2018
Proulx

Facilidade de uso e implementação em programas existentes.

Os recursos de memória do programa permitem facilidade de encaminhamento e codificação de faturas. A leitura de faturas recebidas é extremamente fácil.

Faturas com fontes ruins não são bem capturadas. Alguns recursos de reconhecimento de código do fornecedor podem usar alguma atualização do programa. por Yooz em 25/01/2018 Muito obrigado pelas boas vibrações que você acabou de enviar! Nós nos esforçamos bastante para fornecer uma plataforma que seja intuitiva e ágil, juntamente com suporte dedicado e ágil ao cliente, e estamos felizes em saber que tudo está funcionando muito bem para você.Nós descobrimos que vários problemas / desafios do usuário (como o único) observado abaixo) às vezes pode ser abordado por algumas orientações 1: 1 de nosso pessoal de suporte. Você também pode ligar para a nossa linha de suporte na 832.384.9669 opção 2 ou enviá-lo por e-mail diretamente para [email protected]. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, acessando www.justyooit.com/event para se registrar. Você também pode compartilhar suas dicas, truques e práticas recomendadas com outros usuários. Yoozing feliz!
Comentário deixado em 01/19/2018
Seaver Ramires

Facilita a tarefa diária no AP.

Fácil de manusear para a equipe de contabilidade e equipe de operações.

Às vezes é um pouco lento, ou os documentos não são exibidos corretamente.
Comentário deixado em 01/19/2018
Valorie

Ser capaz de processar faturas para pagamento diariamente, para que possam ser pagas em tempo hábil e não se percam no embaralhamento, aguardando e processando-as uma vez por semana.

Ser capaz de aprovar faturas para pagamento com o aplicativo de telefone economizou bastante tempo e permite que as faturas sejam pagas em tempo hábil. por Yooz em 25/01/2018 Obrigado por fazer o nosso dia com a sua crítica positiva! São clientes como você que tornam nossos trabalhos excelentes. Gostamos de pensar que estamos fazendo um bom trabalho apoiando nossos clientes e mantendo-os engajados, e queremos saber de qualquer maneira. Vamos manter a conversa em andamento. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, acessando www.justyooit.com/event para se registrar. Você também pode compartilhar suas dicas, truques e práticas recomendadas com outros usuários. Yoozing feliz!

Comentário deixado em 01/16/2018
Drogin

Eu gosto da ideia de menos papelada. Isso economiza espaço no arquivamento e a pesquisa do documento, se necessário, também é muito fácil.

Leva mais tempo para lançar as faturas, mas isso se destaca das outras funções que ele fornece, como salvar documentos e procurar documentos com muito pouca informação. por Yooz em 25/01/2018 Obrigado por fazer o nosso dia com a sua crítica positiva! São clientes como você que tornam nossos trabalhos excelentes. Gostamos de pensar que estamos fazendo um bom trabalho apoiando nossos clientes e mantendo-os envolvidos, e queremos saber de qualquer maneira. Descobrimos que vários problemas / desafios do usuário (como atrasos devido ao conector CDK) às vezes podem ser solucionados por alguns Orientação 1: 1 de nosso pessoal de suporte. Você também pode ligar para nossa linha de suporte no número 832.384.9669, opção 2, ou enviar um e-mail para nosso gerente de sucesso do cliente diretamente em [email protected]. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre o Plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, indo para www.justyooit.com/event para se registrar.
Comentário deixado em 01/16/2018
Herrmann

Fácil manutenção da configuração para usuários que escolhem o site de administração

Processo de aprovação difícil de entender se as modificações necessárias - tiveram que contar com o suporte do aplicativo para configurar e corrigir por Yooz em 25/01/2018 Certamente apreciamos seus incríveis elogios de nossa plataforma. Obrigado por reservar um tempo para postar seu comentário. É nosso objetivo garantir que a plataforma Yooz continue a tornar seu trabalho mais eficiente e produtivo e manter nosso diálogo em andamento. Junte-se a nós! Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, indo para www.justyooit.com/events para se registrar.
Comentário deixado em 01/16/2018
Gehlbach Craigmiles

Permite um fluxo de trabalho de AP 'sem papel'. Cada etapa pode ser automatizada, desde o recebimento de faturas por e-mail até os processos de aprovação eletrônica.

Flexibilidade de envio de avisos aos aprovadores. Permite apenas o envio de um aviso às 7:00 para os gerentes de aprovação ou toda vez que você envia uma fatura (que bombardeia meu e-mail). por Yooz em 25/01/2018 Obrigado pelos elogios e pela crítica! Aqui na Yooz, temos o prazer de ajudar a facilitar a vida de nossos clientes AP. Liberando você para expandir o escopo e a eficácia das operações de AP! No momento, estamos avaliando a janela push das 7:00 e explorando as opções possíveis. Atualmente, oferecemos 4 opções diferentes. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, indo para www.justyooit.com/events para se registrar.
Comentário deixado em 01/16/2018
Choo Lastiri

O tempo economizado para processar faturas. É muito mais fácil inserir faturas nas Grandes Planícies com a adição do Yooz.

Quando chegam documentos que não são faturas reais. Temos faxes enviados e eles são importados para o Yooz. por Yooz em 25/01/2018 Boas vibrações, adoro! Obrigado pela revisão. Nós nos esforçamos bastante para fornecer uma plataforma intuitiva e responsiva, juntamente com o suporte dedicado e responsivo ao cliente, e estamos felizes em saber que tudo está funcionando muito bem para você.Eu suspeito que o problema da fatura observado, possa ser resolvido rapidamente / endereçado. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o suporte na 832.384.9669 opção 2 ou enviar um e-mail para nosso gerente de sucesso de clientes diretamente em [email protected]. Recentemente, adicionamos um NOVO webinar mensal exclusivamente para nossos clientes, onde você pode fazer qualquer pergunta sobre a plataforma Yooz diretamente ao nosso diretor de inovação, Laurent Charpentier. Nossa próxima sessão é em 2.14.18. Registre-se para participar, indo para www.justyooit.com/event para se registrar.
Comentário deixado em 01/16/2018
Uno

quando funciona, funciona muito bem. Pena que não funciona tão bem o tempo todo. Contras: não aprende tão bem quanto deveria, mesmo depois de um ano ainda não reconhece certas empresas ou seções. Além disso, não permite edição quando o envio é atingido. por Yooz em 25/01/2018 Obrigado pelo feedback e por reservar um tempo para publicar seus comentários. Normalmente, somos conhecidos por fornecer uma plataforma intuitiva e ágil, além de suporte dedicado e ágil ao cliente, e lamentamos muito saber de nossas deficiências no seu caso. Descobrimos que vários problemas / desafios do usuário (como o observado abaixo) às vezes podem ser abordados por algumas orientações 1: 1 de nosso pessoal de suporte. Você também pode ligar para nossa linha de suporte na opção 832.384.9669 2 ou enviar um e-mail para o gerente de sucesso do cliente diretamente em [protegido por email] Happy Yoozing! Melissa Hendrick, vice-presidente de marketing



não aprende tão bem quanto deveria, mesmo depois de um ano ainda não reconhece certas empresas ou seções. Além disso, não permite edição quando o envio é atingido. por Yooz em 25/01/2018 Obrigado pelo feedback e por reservar um tempo para publicar seus comentários. Normalmente, somos conhecidos por fornecer uma plataforma intuitiva e ágil, além de suporte dedicado e ágil ao cliente, e lamentamos muito saber de nossas deficiências no seu caso. Descobrimos que vários problemas / desafios do usuário (como o observado abaixo) às vezes podem ser abordados por algumas orientações 1: 1 de nosso pessoal de suporte. Você também pode ligar para nossa linha de suporte na opção 832.384.9669 2 ou enviar um e-mail para o gerente de sucesso do cliente diretamente em [protegido por email] Happy Yoozing! Melissa Hendrick, vice-presidente de marketing

Deixe um comentário para Yooz