Categorie: Software de pesquisa empresarial / Pesquisa no site 360 Reveja

Pesquisa no site 360

Avaliações: 35 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
10
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O Site Search 360 permite adicionar funcionalidades avançadas de pesquisa ao seu site em minutos. Um simples JavaScript é tudo que você precisa. Você pode personalizar completamente a experiência de pesquisa, decidir se deseja escala, resultados incorporados ou uma visualização em tela cheia. A extração avançada e o mapeamento de consultas oferecem controle total sobre sua pesquisa como você nunca teve antes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Anica

Nosso site usou o Google Site Search e, quando fomos notificados de que o GSS estava sendo encerrado, eu precisava encontrar um substituto. Depois de tentar várias opções, o SiteSearch 360 foi o mais útil para nos colocar em operação, e o custo não poderia ser superado. Foi uma transição bastante uniforme do GSS para o SS360.

Comentário deixado em 04/04/2020
Bidle

É nossa principal ferramenta de pesquisa de sites para uso interno e público. Mudamos para o Site Search 360 do Google Site Search e ficamos muito felizes com isso.

Grande valor; suporte ao cliente útil e responsivo; novos recursos adicionados regularmente; indexação confiável e precisa; painel personalizável e fácil de usar; boa análise; API abrangente

Comentário deixado em 04/03/2020
Krakow Collazo

O cliente pode pesquisar rapidamente todos os nossos recursos de ajuda, de forma rápida e eficaz.

A configurabilidade desta plataforma é fantástica. O conjunto de recursos é grande o suficiente para as implementações mais exigentes. Oferece resultados precisos e confiáveis. O serviço e o suporte são de primeira classe, com a ajuda disponível sempre que necessário.

Tivemos alguns problemas com o rastreador, o que atrasou um pouco a implementação, mas trabalhámos com o suporte para resolver esses problemas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Calabrese

Fiquei espantado com a rapidez com que nosso desenvolvedor vinculou o SiteSearch 360 ao nosso site. Temos quase 10,000 páginas e ele as indexou e as pesquisou da noite para o dia. Esta foi uma solução muito rápida para o que era um problema urgente em nosso site.

O Site Search 360 foi incrivelmente fácil de implementar. Além disso, é barato! Estávamos usando uma função de pesquisa diferente que continuava quebrando. O SiteSearch 360 tem sido uma alternativa confiável. Muito feliz com isso.

Ainda não encontrei negativos. Feliz com o preço. Feliz com a interface. Feliz com o quão bem ele combina com o nosso site.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ange Riva

Pesquisa disponível a partir de um custo relativamente baixo para organizações com um orçamento, embora você receba o que paga por esse custo muito baixo e nada mais.

A aparência é muito personalizável, pode integrar os módulos de pesquisa à marca do site. Fácil de configurar. Opção para resultados da pesquisa em janela modal ou janela separada. A qualidade e a facilidade da integração são muito mais altas do que o agora extinto Google Site Search. Pesquisa disponível a partir de um custo relativamente baixo para organizações com orçamento limitado.

A classificação das páginas parecia estar em todo o mapa, com páginas menos relevantes frequentemente aparecendo em primeiro lugar nos resultados. Parece ser direcionado apenas por palavras-chave, não por relevância real. Não é possível ponderar manualmente determinadas páginas com maior probabilidade de aparecer nos resultados de pesquisa e classificar outras como com menor probabilidade de aparecer. Não foi possível distinguir a diferença entre o plano pago de menor nível e o plano gratuito.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sherrill Demora

Ponha você em funcionamento muito rapidamente.

Ele possui alguns recursos bastante avançados, como seletores xsl, para suporte a conteúdo e sinônimos. O UX integrado o levará muito longe.

Torna-se muito caro para muito conteúdo. Ele rasteja, mas uma vez por semana, mais frequentemente seria bom.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rolfston

Relativamente fácil de implementar e configurar com recursos robustos, devido ao baixo ponto de entrada. Também nos permite pesquisar em vários domínios.

Deseja que o administrador seja um pouco mais intuitivo para usuários menos técnicos e também melhore o estilo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Adamina

Recebo um recurso de pesquisa com aparência profissional no meu site, além de ver o que meus visitantes estão procurando.

Criei um site para o meu negócio, mas não sou treinado em web design. Recebi um e-mail do Site Search 360 dizendo que eu poderia ter uma avaliação gratuita do recurso de pesquisa. Consegui adicionar o recurso ao meu site com bastante facilidade, mesmo com minha falta de experiência. Eu tinha algumas perguntas para o atendimento ao cliente e elas responderam às minhas perguntas em minutos e me ajudaram a personalizar o recurso de pesquisa do meu site. Percebi uma melhora imediata nos visitantes de minhas páginas. Adoro ver o que os visitantes estão procurando.

Fiquei nervoso quando vi que meu plano mensal não oferecia suporte ao cliente, mas eles ainda respondiam e-mails em minutos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Andrel

Gosto que você possa organizar pesquisas com base em grupos de conteúdo. Gosto que não seja a pesquisa padrão do Google que mostre anúncios. Gosto que você pode fixar postagens / conteúdo no topo das pesquisas.

Parece que vai demorar para organizar os resultados da pesquisa, porque temos uma tonelada de conteúdo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Amari Salmonsen

Flexibilidade dos resultados da pesquisa

Os menus de back-end são difíceis de usar (em algum momento, procuro muito para encontrar configurações específicas)
Comentário deixado em 03/17/2020
Care Stady

Eu recomendo o SiteSearch360 100% e estou comprando para meus outros sites!

Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre essa função de pesquisa. Eu tenho um site muito grande e funciona perfeitamente. Após o final da pesquisa no Google, passei muito tempo procurando uma substituição fácil, pois não sou um codificador. Fiquei muito feliz com a opção de teste para garantir que era capaz de usá-lo antes da compra e a facilidade de uso valeu cada centavo. Eu recomendo o SiteSearch360 100% e estou comprando para meus outros sites!

Eu uso o Muse para criar meu site, para que houvesse alguns problemas com a instalação, isso era simplesmente um problema de compatibilidade.
Comentário deixado em 03/15/2020
Milde

Nossos clientes e funcionários podem inserir um termo de pesquisa e encontrar imediatamente o produto que estão procurando. É uma adição fantástica ao nosso site.

O suporte ao cliente tem sido extremamente responsivo e útil. Eles levaram um tempo por e-mail para oferecer orientação e aconselhamento. Suas respostas foram tão rápidas que parecia que eles estavam na cidade a mais de 3,500 milhas de distância.

Brincamos com o SiteSearch 360 por vários meses antes de implementá-lo em nosso site. Há muitos recursos para aprender, o que é compreensível.
Comentário deixado em 03/14/2020
Socher Teston

Fácil substituição para o Google Site Search. Bom valor em comparação com a concorrência.

Mais barato que a concorrência.

Os resultados da pesquisa incluem todas as seções da página por padrão e precisam ser ajustados manualmente.
Comentário deixado em 01/23/2019
Inerney

O suporte ao cliente (Olesya Elfimova) foi extremamente responsivo e útil. Tivemos dificuldade em remover completamente o Google do nosso código e demos ao Site Search a capacidade de inserir e corrigir o código conforme necessário. Quando os resultados móveis não estavam funcionando, foi uma resposta imediata na resolução do problema.

Há muitos recursos para aprender, o que é compreensível. Levará algum tempo para digerir e entender completamente tudo isso. O que é um pró e um contra em si.
Comentário deixado em 02/26/2018
Irvine Meczywor

Conseguimos personalizá-lo e implementá-lo em um site onde não temos acesso de back-end

Pesquisa baseada em Javascript que é fácil de implementar quando você não tem acesso ao back-end. Além disso, ele captura (rastreia) os dados em si, menos agitado com o envio de conteúdo.

Faltam algumas oportunidades para ajustar a precisão da pesquisa. Também com o idioma não inglês, ele tende a dar algumas respostas falsas em algum momento.
Comentário deixado em 02/26/2018
Leotie Opalicki

Funcionalidade amigável.

A incapacidade de renomear o ID do site depois de configurado.
Comentário deixado em 02/26/2018
Erbes Ballato

O SiteSearch360 é fácil e basicamente funciona. Tivemos um problema ou dois durante a instalação, mas sua equipe de suporte ao produto foi rápida e facilmente capaz de resolver o problema.

A única coisa que eu não gosto é que o logotipo deles seja exibido nos resultados de pesquisa para, acho, todas as contas, exceto as de nível super premium. Para complicar isso, e percebi isso apenas agora, o logotipo deles não se encaixa exatamente no tema do nosso site. A imagem aparece em cima de um gráfico nosso. Obviamente, este não é um grande problema para nós, pois ninguém percebeu até agora.
Comentário deixado em 02/22/2018
Betty Balzarotti

Bastante fácil de configurar, bom preço, excelente suporte e responsivo - teria sido frustrante se tivéssemos que esperar alguns dias pelos e-mails de suporte. Espero que isso não desapareça.

- Ele deve ser capaz de detectar páginas duplicadas automaticamente, mas não ocorre se houver um "/" no final, o que é realmente frustrante e causa uma tonelada de retrabalhos.
Comentário deixado em 02/22/2018
Tamberg Mairot

Uma solução simples e eficaz quando o Google decidiu abandonar sua pesquisa personalizada no site.

O SiteSearch360 foi incrivelmente simples de configurar e usar. Adoramos poder configurar o dicionário com sinônimos. Também gostamos do controle disponível para indexar inclusões e exclusões.

Quando o site é indexado novamente, todos os resultados personalizados adicionados a essa consulta são definidos para corresponder ao primeiro no agrupamento. Isso é um aborrecimento, porque significa que temos que fazer uma verificação periódica periodicamente para garantir que o sistema não substitua alguns de nossos importantes resultados em destaque.
Comentário deixado em 02/21/2018
Lawford Avitia

Ele nos permite fornecer uma pesquisa interna no site.

Ótimo suporte ao cliente. Razoavelmente fácil de usar e altamente personalizável. Eu particularmente gosto que é fácil ver quando a indexação falha por algum motivo.

O algoritmo de busca não é tão bom quanto o do Google. Os resultados precisaram ser massageados um pouco para serem de alta qualidade. A integração com o Wordpress e o Drupal deu algum trabalho.
Comentário deixado em 02/21/2018
Krawczyk

Pesquisando vários domínios, configuração de termos de pesquisa

Ele nos permite pesquisar vários domínios a partir de uma única ferramenta, excelente quando você está executando um blog na plataforma de automação de marketing com um subdomínio diferente do site principal.

Comentário deixado em 02/21/2018
Mellie

Parece haver muitas opções de personalização - gostamos de adicionar meta noindex, combinação específica de palavras de pesquisa com redirecionamento, exibição de resultados em linha ou na janela pop-up.

O preço do segundo nível é um pouco alto para nós. Nossos visitantes não usam a pesquisa com tanta frequência, por isso é difícil justificar as despesas do mês.
Comentário deixado em 02/21/2018
Keelin

A implementação da nossa caixa de pesquisa existente foi fundamental para a aparência do nosso site, mas também a capacidade de controlar os resultados da pesquisa foi um bônus. Agora estamos rastreando nossos usuários ainda melhor do que antes e fornecendo uma experiência melhor. Além disso, sua equipe de suporte é rápida!

Gostaria que o mapeamento da consulta fosse mantido quando reindexássemos. Além disso, a navegação no lado do administrador não é intuitiva.
Comentário deixado em 02/21/2018
Gaughan Matley

Uma boa ferramenta de pesquisa em nosso site

Viemos do Google Site Search. O back-end / front-end da Interface é bom e bom comparado ao Google. Mas, como esperado, os resultados de pesquisa do Google são realmente excelentes. Nenhum outro mecanismo de pesquisa (nem mesmo o Bing) chegou nem perto da qualidade do Google.

Talvez o comportamento do botão voltar / recarregar da interface do usuário padrão não seja muito agradável.
Comentário deixado em 02/21/2018
Zacarias

Período de avaliação satisfatório, boas ferramentas de personalização, sem tempo de inatividade desde que começamos a usá-lo. O suporte também é muito rápido.

Não é tão fácil de implementar, o design do site pode ser implementado, mais recursos seriam ótimos também ou um fórum de idéias.
Comentário deixado em 02/21/2018
Ube

Solução geral que abrange vários subsites, idiomas, etc.

parece ser bastante poderoso - encontramos soluções para todas as nossas necessidades. geralmente, você pode entender por que algo está acontecendo. Os resultados da pesquisa podem ser facilmente otimizados manualmente.

muitas vezes procurando por uma solução. A maioria dos recursos existe, mas se você não é um usuário avançado ou um profissional de pesquisa, a interface não é tão fácil de entender. Não pense que a pesquisa está aprendendo por si só.
Comentário deixado em 02/20/2018
Roeser

A pesquisa personalizada em nosso site permite que nossos clientes procurem produtos em nosso próprio site. Um recurso pago que tínhamos com o Google, mas foi descontinuado. O SiteSearch360 tornou possível tê-lo novamente sem anúncios externos.

Fácil de usar; a janela de resultados pop-up o manterá na mesma página, o que é bom para os clientes que procuram determinados produtos.

Comentário deixado em 02/20/2018
Sethi

fácil de usar. eu gosto da interface Os resultados da pesquisa foram os melhores iniciais de todos os outros testes de software que testamos.

estou dividido entre querer fácil de usar e dados granulares - eu desejo mais granular em algumas áreas, como visualizar todas as páginas no índice. gostaria de substituir algumas pesquisas, pois não caí na promoção sempre funciona.
Comentário deixado em 02/20/2018
Ludovico Chaulk

É fácil de usar desde o início e simples de integrar em várias presenças na web

Comentário deixado em 10/31/2017
Roselia Tes

Melhores pesquisas para nossos usuários, em comparação com o Google Site Search. E a possibilidade de criar facilmente anúncios bonitos ou resultados promovidos, que podem ser editados em HTML puro.

É muito barato em comparação com as outras alternativas disponíveis, e ainda oferece a flexibilidade de ajustar pesquisas com xpaths e HTML. Suas possibilidades de criação de páginas de resultados relevantes e geradoras de vendas quase não existem limites. O pessoal que administra o serviço ao cliente ouve a sua opinião e é extremamente rápido para implementar as alterações.

A implementação poderia ser facilitada para empresas menores com um construtor de sites on-line e sem o necessário conhecimento para implementar o javascript.
Comentário deixado em 10/31/2017
Pooh

- Grande flexibilidade

Você precisa de algumas habilidades técnicas para personalizar a aparência e usar o recurso xpath
Comentário deixado em 10/31/2017
Ariella Wernicki

Um recurso de pesquisa rápida e precisa. Sendo um site pequeno, estamos muito gratos por ter o produto gratuitamente - obrigado!

Fácil de trabalhar, fica ótimo no meu site e funciona rápido, gratuito para sites pequenos, suporte ao cliente experiente e amigável. Painel para verificar pesquisas - brilhante

Comentário deixado em 10/31/2017
Gideon

A configuração e a integração fáceis, o rastreamento automático e as análises de pesquisa tornam essa a solução perfeita para o meu site.

Comentário deixado em 07/18/2017
Ceciley Goe

O Site Search 360 começou a funcionar em pouco tempo. Não posso dizer grandes coisas sobre o suporte ao cliente!

Descobri o Site Search 360 em um fórum de desenvolvedores. Seria ótimo se fosse mais conhecido.
Comentário deixado em 04/21/2017
Titos Krass

Ficamos muito felizes com o produto SiteSearch360, com bom custo-benefício e com tudo o que você precisa. David também foi excelente em fornecer suporte e consultoria flexíveis durante o processo de integração e garantiu que quaisquer problemas que tivéssemos fossem resolvidos rapidamente - altamente recomendado!



Deixe um comentário para Pesquisa no site 360