NAKIVO

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
23
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O NAKIVO Backup & Replication é uma solução completa que oferece a empresas de todos os tamanhos proteção de dados em várias plataformas e recuperação de sites. Proteja as VMs VMware, Hyper-V, Nutanix AHV, instâncias do AWS EC2, servidores físicos Windows e Linux, estações de trabalho Windows e dados do aplicativo Microsoft Office 365 a partir de um único painel de vidro. Crie um poderoso dispositivo de proteção de dados 5 em 1 da VM instalando a solução em um dispositivo NAS.
Comentário deixado em 03/27/2020
Blackmun

Não precisava de um servidor dedicado, ele pode ser executado em um NAS, por exemplo.

Não encontrei nenhum por enquanto.
Comentário deixado em 03/26/2020
Levania

Minha empresa é consultora de TI para infraestrutura virtual. Nós resolvemos vários problemas com o Nakivo. Antes de usar o Nakivo, temos problemas com o backup e demoramos muito tempo para fazer backup de uma VM. Com o Nakivo, o processo de backup é mais fácil e confiável. Temos recomendações Nakivo para o nosso cliente. No momento, quase meu cliente usa o Nakivo no topo do Synology NAS. Com a combinação Nakivo e Synology, o backup é mais fácil e poderoso. Obrigado Nakivo.

-Nakivo Backup é fácil de usar

- o sistema de rede precisará melhorar. Porque eu encontrei várias degredações de velocidade de necessidade se fonte de backup e destino ou repositório em rede de segmento diferente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Safir

Temos experiência, quando nosso host ESXi está com problemas, podemos restaurar tão facilmente usando o Nakivo

Simples, fácil de usar, confiável e comprovado em nossa empresa

Por enquanto não tenho, acho que todos os recursos do Nakivo são tão perfeitamente compatíveis com os servidores VM de backup
Comentário deixado em 03/20/2020
Madox

Este software é fácil de configurar e usar. O preço é competitivo e pode ser oferecido também em poucas empresas ou escritórios (SOHO), garantindo segurança a baixo custo.

Não há disponibilidade para o Citrix XEN e uma interface de tela cheia (o calendário seria mais legível).
Comentário deixado em 03/18/2020
Tatianas

Excelente experiência geral

O Nakivo é uma excelente opção para nossas necessidades de backup e recuperação de desastres. A interface é muito simples de usar, implantamos e agendamos as tarefas de backup em nosso cluster ESXi em algumas horas de trabalho. A aceleração da rede nos permite configurar um backup externo através da conexão WAN! O recurso de recuperação de sites é fantástico, permitindo criar uma atividade de recuperação guiada em caso de problemas com um de nossos clusters.

O Nakivo carece de uma versão móvel da Interface do administrador, que eu uso para gerenciá-lo do meu smartphone com alguma dificuldade.
Comentário deixado em 03/18/2020
Johathan Betha

Gosto muito de não precisar de uma máquina Windows para executá-la porque estou usando-a em um aplicativo virtual ou mesmo diretamente em um dispositivo NAS.

Não é necessário o Windows Machine para executá-lo

Não encontrei nenhum contras usando o Nakivo nesses anos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Javler Rieker

Nossa organização usou o VMware VDP e sempre tivemos grandes problemas com ele. O VDP frequentemente quebrava e reduzia dias de tempo perdido no telefone com a VMware para fazê-lo funcionar. Mudamos para o Nakivo e nunca mais olhamos para trás. Estávamos em operação em questão de minutos.

Absolutamente o software de backup de VM mais fácil que já usei. Instalamos o agente em nossa unidade Synology e estávamos fazendo backups até o final do dia.

O único nitpick que consigo pensar é na interface baseada em Flash. Às vezes, a interface do usuário pode ficar lenta devido à nossa grande infraestrutura VMware.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cully

Nakivo é simplesmente a melhor solução para nossos clientes. Claro que existem outros produtos com mais recursos, mas realmente não precisamos deles.

Software fácil de implantar, adequado para todos os nossos clientes. Gostamos da possibilidade de executá-lo como um dispositivo virtual para download. Portanto, sempre o executamos em alguns minutos.

Não há contras reais a mencionar. Às vezes, desejamos que os logs na interface do usuário digam mais detalhes quando se trata de erros. Mas sempre conseguimos resolver o problema.
Comentário deixado em 03/14/2020
Eisenberg

Esta é uma experiência muito agradável. Você faz backup, detalhes, alerta quando algo dá errado.

Simples de usar, eficiente e mais rápido que o nosso software anterior.

Por enquanto tudo está bem até agora. Não usamos todos os recursos possíveis. Se eu for exigente, um sistema de atualização automatizado será incrível.
Comentário deixado em 03/12/2020
Tally Kirkley

Nakivo economiza tempo real. Programei backups do meu ambiente de vmware e também replicação para um servidor fora de vista. e tudo o que faço é monitorar as notificações de e-mail nakivo enviadas após as tarefas do trabalho. Tem sido uma carga real dos meus ombros.

O Nakivo é incrivelmente simples de usar. A interface é muito amigável e intuitiva e orienta você em cada tarefa. É rápido e eficiente. O suporte foi excelente, o nakivo fornece atualizações regulares e eles estão melhorando regularmente o software com novos recursos. Você pode executar backups completos da vm, replicação, restaurar arquivos individuais, montar o disco rígido de um backup da vm em uma vm em execução e procurar o disco rígido completo, e a lista continua.

Não há contras reais com o Nakivo, embora a replicação em tempo real e a capacidade de executar backup em nível de arquivo / pasta sejam ótimas.
Comentário deixado em 02/27/2020
Harri Joler

Há três anos, eu estava procurando uma solução para fazer backup de maneira confiável e eficiente de todas as nossas máquinas virtuais. O NAKIVO apareceu na minha pesquisa, tentou e nunca olhou para trás. Isso tornou nosso processo de backup e recuperação muito fácil e eficiente. Uma vez definido, o NAKIVO fará o trabalho por você. Agora temos a tranquilidade de que nossos preciosos dados estão bem protegidos e os serviços podem ser restaurados no menor tempo possível.

Tudo estava bem com isso. Valeu a pena o dinheiro que gastamos por isso.
Comentário deixado em 01/29/2020
Gaby

A plataforma Nakivo é um balcão único para todas as nossas necessidades de backup e recuperação de desastres.

Ao longo de três anos, o Nakivo provou ser uma excelente opção para nossas necessidades de backup e recuperação de desastres. Após a configuração inicial, a interface era muito fácil de usar, tinha um layout lógico e uma ordem de etapas ao executar várias atividades. O nível de integração com os principais hipervisores é ótimo. A aceleração da rede ajuda muito ao executar backups em links WAN mais lentos. A plataforma multilocatário em combinação com o modelo de licenciamento por VM apresenta uma grande oportunidade de vendas para provedores de serviços que oferecem soluções de recuperação de desastres.

A introdução do suporte para as versões mais recentes dos hipervisores leva muito tempo.
Comentário deixado em 01/28/2020
Linehan Sandersen

Mudamos de outra solução de backup para o Nakivo, em um primeiro momento, devido ao seu custo. Agora, estamos cientes de sua simplicidade e eficiência e recomendamos a todos os nossos clientes. O Nakivo está melhorando após cada versão!

A simplicidade e eficiência da solução.

Estou bastante satisfeito com o Nakivo. Se eu tivesse que escolher alguma coisa, seria a interface.
Comentário deixado em 01/28/2020
Pritchard

Nakivo, ótima solução de backup para servidores virtuais

A facilidade de uso e a configuração rápida tornam o Nakivo uma ótima solução para fazer backup e replicar infraestruturas de vmware, o preço também é muito acessível.

Sua simplicidade faz com que não haja muitos recursos úteis do software de backup da concorrência
Comentário deixado em 01/24/2020
Myranda

Trabalho com vários clientes que usam o VMWare em seus negócios e, em comparação com outras soluções de backup mais caras, o Nakivo Backup and Replication funciona tão bem quanto é muito mais econômico. Ótimo produto e acessível para um ambiente pequeno, mas ainda funciona bem em um ambiente maior.

O Nakivo Backup and Replication é simples de instalar e configurar e é muito fácil configurar seus trabalhos de backup. Simplesmente funciona e é tão fácil de manter. O apoio é fantástico. Eu amo isso!

A interface do usuário é um pouco simples, mas não necessariamente ruim, porque mostra o que você precisa ver em um só lugar.
Comentário deixado em 01/23/2020
Doughty Tarin

Usabilidade, desempenho, segurança, o caminho, como eles projetaram a infraestrutura do transportador

Melhor exibição da rede mostrada na interface da web
Comentário deixado em 01/08/2020
Zeena Lostroh

instalação fácil, controle fácil, restauração fácil

também gostaríamos de fazer backup de estações de trabalho locais, que ainda não estão funcionando
Comentário deixado em 12/18/2019
Bowne Demontigny

Pessoas de contato muito amigáveis ​​e competentes e reações rápidas.

não aplicável

não aplicável
Comentário deixado em 10/21/2019
McCafferty Pulgarin

O Nakivo é uma ferramenta de backup e replicação que oferece proteção de dados com recursos completos voltados para um ambiente virtual que pode suportar tanto no local quanto na nuvem. Alguns produtos de virtualização suportados incluem VMware, HyperV, Nutanix e até Nakivo também suportam backup em ambiente de nuvem (AWS EC2).

Possui recurso de replicação e restauração rápida. O NAKIVO em si pode ser instalado em uma variedade de hosts. É Windows, Linux ou como um dispositivo virtual (OVF / OVA), ou talvez instalado no armazenamento NAS. Portanto, é realmente fácil aplicar o NAKIVO no ambiente da sua empresa

Ainda não é possível fazer backup em fita. Parece muito importante ter esse recurso.
Comentário deixado em 08/21/2019
Calla Roseum

Nakivo está nos ajudando com recuperação de desastres e backups

O Nakivo ajudou nossas lojas da América Latina a replicar servidores Vmware, incluindo bancos de dados SQL Server. A instalação e a configuração podem estar em funcionamento em poucas horas. Você pode ter sua réplica externa para DR

Fácil de gerenciar com interface baseada na Web sem confusão
Comentário deixado em 07/03/2019
Lee Zenor

Das vendas ao suporte, a atenção tem sido excelente. Muito atencioso e rápido para responder com citações e resoluções. O desempenho do aplicativo excedeu nossos sistemas de backup anteriores.

Implantação rápida: usamos dispositivos Synology NAS para backups. A capacidade de implantar o aplicativo diretamente no próprio NAS foi uma grande vitória para nós. Reduzimos a carga em nossos hipervisores e temos tudo o que é necessário para a recuperação em um dispositivo.

Uma atualização da interface da web seria boa, mas isso é apenas uma questão de preferência pessoal. Um aplicativo para celular seria ótimo.
Comentário deixado em 07/03/2019
Alexander Kubishta

Eu, principalmente, um usuário da Veeam experimentando o Nakivo, fiquei surpreso ao ver como esse produto Naviko é bom, desde a instalação até seu uso, esse produto é realmente simples e confiável.

Simplicidade

-Pode ter um pouco mais de recursos
Comentário deixado em 07/02/2019
Knight Salvaggio

O Nakivo é confiável, muito simples de configurar e fácil de usar. Pode ser implementado como dispositivo virtual, aplicativo para ambiente NAS e software. Trabalhe também com o VSphere ESXi grátis!

Eu realmente não sei ... É realmente um software completo e simples, então ... Nenhum!
Comentário deixado em 06/19/2019
Dielle Nilson

Muito satisfeito com isso. Usamos o Nakivo para fazer backup de todas as nossas VMs VMware e já o usamos há 2 anos e nunca tivemos backups com falha. Como somos uma empresa de hospedagem, executamos operações de restauração várias vezes por semana para nossos clientes que tendem a excluir algo.

Instalação muito fácil + os resultados da desduplicação são impressionantes. Também é incrível restaurar o tempo com o Flash VM Recovery. Fizemos VM de 900Gb + iniciadas a partir do backup em minutos e fomos capazes de buscar despejos de banco de dados em um tempo que nunca vimos antes.

Problemas comuns em qualquer software: as versões "algo zero" têm seus bugs.
Comentário deixado em 05/10/2019
Erleena

Ele fornece a tranqüilidade necessária ao gerenciar a infraestrutura do vSphere.

fácil de implantar, no meu caso como dispositivo VMware

Nada no meu pedido.

Deixe um comentário para NAKIVO