Adverity

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
9
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Adverity é uma plataforma de gerenciamento de dados especializada em permitir que profissionais de marketing orientados a dados demonstrem valor de maneira mais rápida e fácil, transformando dados isolados em insights acionáveis. Ao automatizar a integração de dados de centenas de fontes, nossa plataforma de ponta a ponta independente de fornecedor oferece uma visão única do desempenho de marketing em seus negócios, revelando o impacto tangível dos negócios nas atividades de marketing e descobre oportunidades em tempo real para impulsionar o crescimento, usando análise aumentada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Linker

O Adverity aumentou enormemente o que oferece desde que minha equipe começou a usá-lo e foi fundamental em um projeto em que minha equipe trabalhou no ano passado.

O Adverity possui uma vasta seleção de fontes de dados e conexões de API, oferecendo uma ampla variedade de dados. É fácil de usar e economiza muito tempo para nossa equipe.

Pode ser difícil obter o melhor suporte. Algumas pessoas da equipe de suporte são fantásticas, mas é difícil obter suporte consistente das mesmas pessoas que conhecem e entendem os tipos de problemas. por Adverity em 19/11/2019 Obrigado por dedicar um tempo para nos escrever esta resenha incrível, Esther!
Comentário deixado em 03/25/2020
Grand

Criação de painéis no Adverity Insights, compartilhamento de painéis com meus clientes, exportação de widgets para presenations, suporte bom e rápido.

A instalação no Adverity Insights não é tão fácil. Você precisará de algum tempo para configurar seu primeiro cliente. por Adverity em 19/11/2019 Obrigado por esta ótima revisão e feedback construtivo sobre nosso produto, Stefan! Felicidades,
Comentário deixado em 03/24/2020
Erlin Etherson

Com a publicidade, não gastamos muitas horas em codificação, mas podemos usar suas soluções pré-fabricadas.

Gosto de usar publicidade, pois é uma grande variedade de API. Isso facilita e gera muito tempo de desenvolvimento.

Eu gostaria de ter mais guias e manuais. por Adverity em 09/12/2019 Olá Calin, Obrigado por esta excelente revisão!
Comentário deixado em 03/23/2020
Laud

Colete dados de várias fontes de dados e armazene-os em um armazém. E use os dados para análises e relatórios adicionais.

Extração agendada com relatórios de importação. Além disso, sempre há suporte para corrigir problemas o mais rápido possível.

Mapeamento de esquema repetido para novos fluxos de dados. por Adverity em 13/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para deixar essa ótima resenha, Chanderdhar! Estamos felizes em saber que você está satisfeito com nossa equipe de produtos e suporte.
Comentário deixado em 03/16/2020
Merrile Michaelis

No geral, é um sistema ETL útil em rápida evolução com excelente plataforma Insights

O Adverity é um ótimo sistema ETL em constante evolução. Podemos trabalhar bem para criar ótimos painéis e relatórios para ajudar nossos colegas e fazer nossos clientes felizes.

Algumas coisas não são tão lógicas. por exemplo. No Insights, se você deseja adicionar algo a um gráfico, é necessário "clicar com o botão direito". Foi um pouco estranho, porque em nenhum outro lugar você usa o botão direito do mouse no Adverity. Seria melhor se tivéssemos uma documentação melhor. Nosso trabalho seria muito mais fácil se nossos gerentes de campanha pudessem editar os widgets de texto. por Adverity em 18/11/2019 Olá, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos escrever esta ótima resenha.
Comentário deixado em 03/12/2020
Peters Decou

A experiência geral tem sido muito positiva. Eles forneceram suporte sólido, adicionando funcionalidade de API com retorno rápido. Outras agências de mídia com quem falei também forneceram um feedback positivo. É uma plataforma crescente e funciona bem.

Layout limpo, boa funcionalidade e o maior número de conectores de dados de Marketing nativos dentre todos os concorrentes.

A documentação pode usar algumas páginas adicionais e de limpeza. por Adverity em 26/11/2019 Olá Nick, muito obrigado por suas amáveis ​​palavras. Agradecemos o seu feedback honesto sobre o nosso produto.
Comentário deixado em 12/05/2019
Hines

No geral, é uma ferramenta útil que pode poupar muito tempo quando está configurada e funcionando corretamente.

Eu gosto da interface do usuário, a modularidade + a simplicidade de mudar / editar as coisas.

O que eu não gosto é que muitas vezes há problemas com a realidade dos dados. Mas, para o nosso trabalho, isso é crucial e precisamos confiar nos dados exibidos nos painéis / widgets. por Adverity em 09/12/2019 Olá, Obrigado por esta ótima revisão e feedback construtivo sobre nosso produto.
Comentário deixado em 11/22/2019
Roy Botcher

Automatizar relatórios de marketing foi um grande desafio para nós, dado o tamanho da empresa e a diversidade de nossos canais de marketing. Os dados devem ser recuperados, limpos, unificados, unidos e exportados para diferentes ferramentas de visualização.

1. Muito poderoso e flexível. Você pode executar quase todas as operações relacionadas ao ETL. O mecanismo de transformação é poderoso e orientado ao marketing - algumas transformações complexas típicas do marketing podem ser feitas facilmente. Os dados podem ser recuperados de diferentes fontes, incluindo planilhas e anexos de e-mail - uma ocorrência lamentável, mas frequentemente na automação de dados :) Depuração, programação, limpeza e associação de dados - tudo é muito poderoso e quase não impõe limites.

A curva de aprendizado é substancial - entender a lógica do produto leva tempo e algumas habilidades técnicas.
Comentário deixado em 11/21/2019
Seavey

Estávamos enfrentando o problema de que, devido a diferentes locais dos servidores de anúncios, tínhamos contado diferenças devido a diferentes fusos horários. A Adverity estava interessada em resolver o problema o mais rápido possível - funcionou muito bem.

O Adverity é fácil de usar e, portanto, facilita o trabalho diário.

Algumas funções e cálculos ainda não são válidos.
Comentário deixado em 11/19/2019
Harvison Gagarin

- Variedade de conectores diferentes para escolher

- A documentação pode ser melhorada
Comentário deixado em 11/18/2019
Lymn

Muitos conectores disponíveis. Carrega em uma grande variedade de destinos. Não há nenhum problema no gerenciamento de API, pois eles lidam com quaisquer alterações etc. Nós o usamos diariamente e tem sido bastante confiável.

Precisa interagir com a API para realizar qualquer falha útil ou monitoramento de desempenho. Algumas pessoas podem não estar muito preocupadas com isso, mas precisamos garantir que nossos SLAs não estejam sob escrutínio. por Adverity em 20/11/2019 Oi Rajesh, Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras. Agradecemos o tempo que você levou para escrever essa ótima resenha.
Comentário deixado em 11/18/2019
Kaufmann Stiffler

O gerenciador de API é cheio de recursos, projetados de maneira muito inteligente. bom desempenho diário.

pode ser difícil encontrar o local para o que eu preciso com todas as opções, como guias, submenus, organizações e botões variados da Adverity em 19/11/2019 Olá Nicholas, Muito obrigado por reservar um tempo para nos escrever isso excelente revisão e feedback construtivo sobre nossos produtos.
Comentário deixado em 11/15/2019
Kolnos

A vida diária do trabalho de nossas equipes é facilitada com o Adverity, pois não precisamos mais criar uma complexidade complexa e bruta de excel para clientes e outros membros da equipe. O tempo que gastamos para criar esses relatórios "primitivos" pode ser usado para tarefas muito importantes e de alto valor.

Os novos botões do editor rápido (filtrar, personalizar) são realmente ótimos. Normalmente, apenas mudamos os filtros em um gráfico e, com os filtros rápidos, é ainda mais rápido!

Terrivelmente faltando a opção de enviar um gráfico de um riport para outro.
Comentário deixado em 11/14/2019
Peppard

É realmente útil ter todos os nossos dados em um único local, permitindo exportar facilmente nossos dados para o software de relatório de dados de nossa escolha. Como não temos que gastar tempo e esforço na coleta de dados, podemos dedicar mais tempo à análise, encontrando insights acionáveis ​​e melhorando a eficiência de nosso marketing.

Embora eu adore ter nossos dados em um só lugar. Devo dizer uma coisa que realmente se destaca é a qualidade do nosso gerente de contas. Sempre que tivemos um problema, eles eram rápidos em resolver e escalar quando necessário e atendiam rapidamente uma ligação para garantir que não houvesse falhas de comunicação. Mesmo quando algo dá errado, sinto-me confiante de que será resolvido rapidamente.

Carregar arquivos manualmente pode ser um pouco complicado, algumas vezes, exigindo seus dados em um formato muito específico. por Adverity em 20/11/2019 Oi Adam, Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever esta ótima resenha.
Comentário deixado em 11/14/2019
Rorie Collica

Nós o usamos para as seguintes tarefas: monitoramento, otimização e geração de relatórios, comparação com planos de mídia. Isso nos poupa muito tempo.

Ferramenta muito flexível para grande variedade de necessidades de marketing e fácil integração de novas conexões de API. É possível personalizar as tarefas de dados com um pouco de conhecimento em Python. Estamos muito satisfeitos com o suporte da Adverity.

Alguns recursos são muito complexos e difíceis de reconhecer completamente as possibilidades e a documentação precisa ser aprimorada. por Adverity em 15/11/2019 Obrigado pela ótima revisão, Viktor!
Comentário deixado em 11/13/2019
Thant Vari

Precisávamos de uma solução flexível para automatizar o fluxo de dados através de ferramentas e destinos internos em nossa organização, para garantir que pudéssemos atender às necessidades de análises internas e projetos de análises personalizadas para nossos clientes. O Adverity tem sido essencial para automatizar muitas das tarefas e ferramentas que temos internas para atender nossos clientes.

O Adverity é ao mesmo tempo muito flexível e confiável - depois de analisar todas as opções no ecossistema para conexões às APIs Martech / Adtech para ETL, o Adverity forneceu a solução mais robusta e flexível que se encaixa em nossas necessidades.

Embora o Adverity não forneça a plataforma / UI mais estética atualmente disponível entre outras ferramentas de ETL, é um testemunho de onde o Adverity gasta seu tempo e foco, criando um produto muito robusto e flexível. Eles estão criando mais documentação disponível dentro do produto, mas às vezes a documentação sobre casos / recursos exclusivos pode ser um pouco leve. Adverity on 14/11/2019 Muito obrigado por esta ótima revisão, Todd! Temos o prazer de saber que nossa plataforma suporta e aprimora seus esforços de marketing e que você está satisfeito com nossa equipe de suporte.
Comentário deixado em 11/13/2019
Urana

Agregando várias plataformas de anúncios em um armazém de dados. Usamos essa ferramenta para melhorar nossos relatórios e aprofundar nossos dados e como podemos melhorar nosso trabalho.

a conectividade com todas as plataformas de anúncios e manter o registro de extrações e importações são incríveis. O suporte é realmente bom e rápido.

Seria melhor se houver mais mapeamento de esquema padrão. por Adverity em 14/11/2019 Oi Chander, Obrigado por esta revisão incrível. Felicidades,
Comentário deixado em 10/04/2019
Wilterdink Leland

As conexões de dados automatizadas nos ajudam a economizar tempo para gerar relatórios e analisar os dados, porque tudo que você precisa é de um painel

Eu gosto da possibilidade de ter dados de diferentes fontes de dados em um sistema. Você tem uma visão geral perfeita de todas as suas campanhas.

Os scripts de transformação podem ser um pouco complicados no começo, se você não estiver familiarizado com o python, mas há muita ajuda da equipe de suporte. por Adverity em 28/11/2019 Oi Mona, Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever esta ótima resenha. Agradecemos sinceramente o seu feedback.
Comentário deixado em 10/01/2019
Elwaine Marlar

Os relatórios serão automatizados depois que nós, como empresa, decidirmos o que devemos ter em nossos relatórios gerais. Até agora, criamos o que queríamos. Agora, estamos no caminho de aprimorá-lo especificamente e obter algumas idéias através dos relatórios

A capacidade de mesclar os dados e visualizá-los em termos de visão profissional de marketing

É um pouco mais difícil usá-lo corretamente até você entender como as coisas são feitas. O Adverity foi minha primeira ferramenta de visualização de dados a ser usada. Pode ser a razão de eu não ter lidado com isso desde o início. Mas depois de usar outras ferramentas, posso ver por que o Adverity se destaca pelo Adverity em 03/10/2019 Oi Ozgur, Obrigado pela ótima revisão e feedback construtivo. Observe que suas sugestões serão levadas em consideração, pois sempre temos um grande foco em melhorar nossos produtos e serviços para nossos clientes.

Deixe um comentário para Adverity