Categorie: Software de aluguel de férias / Corretamente Reveja

Corretamente

Avaliações: 42 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
11
Média
1
Mau
0
Horrível
0
É uma ferramenta de limpeza e manutenção da Web e móvel para administradores de propriedades de aluguel de curto prazo e hosts de compartilhamento de residências. Você pode agendar limpezas a partir do seu calendário de reservas do Airbnb ou HomeAway, criar e enviar listas de verificação visuais e interativas para turnovers com foto de listagem, receber fotos do trabalho finalizado dos limpadores, relatórios de problemas e atualizações nas tarefas, encontrar ótimos produtos de limpeza usados ​​por outros anfitriões, e integrar com listagens de terceiros e plataformas PMS.
Comentário deixado em 04/05/2020
Zeeba Kopicko

Mudou minha vida !!!

A equipe de limpeza de forma adequada e especificamente é simplesmente um salva-vidas. Agora posso ter paz de espírito e viajar por todo o mundo, sabendo que minha casa estará em perfeita forma para o próximo hóspede da AirbandB. Muito obrigado..

Comentário deixado em 04/03/2020
Eachern

Isso nos ajuda a agendar e sistematizar com facilidade nossas limpezas e inspeções. Isso torna a administração de nossos negócios mais fácil e eficiente.

Não há muito o que reclamar. Eles fazem um ótimo serviço ao cliente. Desejamos que você possa supervisionar ainda mais o check-in, mas funciona por enquanto.
Comentário deixado em 04/01/2020
Louisette

Como moro a 250 milhas da minha propriedade, é possível ver quando os limpadores fazem o check-in e o check-out e também ver fotos do trabalho deles é impressionante.

Comentário deixado em 03/31/2020
Roderich Zacarias

Ao conectar-se ao Airbnb, é fácil acompanhar os trabalhos de limpeza no passado e no futuro

É muito fácil de usar quando você pega o jeito

Não sei até que ponto os produtos de limpeza podem usar o software
Comentário deixado em 03/31/2020
Crist Pretzel

Em um nível alto, revolucionou nosso fluxo de trabalho para nossas funções de RH. No espaço de hospitalidade, o RH é muito único, pois depende do volume. Essa foi a melhor maneira de agendar e manter nossa equipe de limpeza. Funciona!

Isso automatiza e rastreia tantas funções de executar uma equipe de limpeza interna (ou externa)! Não apenas isso, mas sua função para fotos nos salvou milhares de dólares em reivindicações de seguros. Nós amamos corretamente e é parte integrante do nosso negócio!

às vezes falha ao configurar um novo funcionário. Também em pequenos mercados, seu mercado não oferece ofertas significativas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jablon

Recebi a capacidade de organizar minha equipe de limpeza e atribuir diferentes condomínios a diferentes trabalhadores. Muito valioso para a minha sanidade!

Gosto que seja conciso e muito personalizável. Posso tirar fotos de áreas que requerem atenção extra de minhas empregadas.

Tantos recursos que, a princípio, parece avassalador aprender. O representante da Support foi ótimo! Eu poderia ter me poupado algum trabalho se tivesse contatado o Suporte primeiro!
Comentário deixado em 03/30/2020
Crotty Peltreau

1. Atendimento ao cliente fantástico

Gostaria de poder adicionar itens de inventário e registrar o uso neste aplicativo, para que nossos produtos de limpeza possam relatar a roupa que usam.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bettine

Eu achei um limpador muito bom através do software deles. Feliz com seu serviço ..............................................

Não tiveram esse problema, mas seria ótimo se eles tivessem a responsabilidade de ajudar a encontrar um substituto mais limpo se o produto estivesse em lasca. Um sistema de classificação mais limpo também seria bom. Além disso, ele deve extrair automaticamente propriedades de sites STR vinculados. Leva algum tempo para obter a lista de limpeza visual para capturar com precisão todos os detalhes do que você deseja fazer. por Devidamente em 31/01/2018 Hi Ben. Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário. Queríamos compartilhar muitas boas notícias. Se o seu limpador não conseguir aceitar um emprego (ou cancelar), você pode simplesmente enviar a mesma oferta de emprego a vários provedores de serviços listados em nosso mercado. Quando você faz isso, o primeiro limpador a aceitar o trabalho recebe. É uma maneira de encontrar um limpador rapidamente quando você está em um estado de confusão. Em relação às classificações, não temos classificações de clientes, mas acompanhamos o desempenho e o comportamento dos produtos de limpeza, que você pode ver no perfil deles pelos crachás que recebem. Acompanhamos pontualidade, taxa de conclusão, taxa de cancelamento, tempo de resposta e taxa de resposta. Muito em breve, você também verá a porcentagem de avaliações positivas que um limpador recebeu de clientes. Por fim, em relação às listas de extração automática de sites STR, queremos deixar isso no controle de usuários para que exija uma atualização quando você adiciona uma nova propriedade. Converse conosco no suporte para todas as perguntas relacionadas a qualquer uma das opções acima. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/26/2020
Weinhardt

Ótimo aplicativo para gerenciar nosso Airbnb. Fácil de se comunicar com nosso aspirador de pó para o nosso condomínio que não está na mesma cidade em que moramos. Podemos ver quando ela começa um trabalho quando termina e segue o cara para verificar a lista

O único problema que tivemos foi o check-in, mas conseguimos removê-lo para não reservar nosso limpador duas vezes seguidas
Comentário deixado em 03/26/2020
Kirt Carriveau

organiza minha agenda diária

Interface limpa e simples. Um local para ver a atividade diária, independentemente da plataforma. Economiza ter que abrir aplicativos diferentes. Configure o cronograma de limpeza e encaminhe a solicitação aos freelancers de limpeza. Fácil de usar. Lembretes para agendamento de limpeza.

Gostaria que me avisasse quando estou duplicando a propriedade. (Eu faço isso muitas vezes)
Comentário deixado em 03/22/2020
Holmen

Muito feliz com isso. Adoro o recurso se o aspirador precisar relatar algo errado.

A facilidade de uso para configurar sua conta. Foi bom ter listas de verificação de modelos para iniciar e depois personalizar conforme necessário para minhas propriedades específicas.

Foi mais difícil encontrar e acessar a rede de produtos de limpeza disponíveis no aplicativo. Esperemos que isso seja algo que usaremos mais no futuro.
Comentário deixado em 03/21/2020
Vidal Liao

Amor ser capaz de agendar diferentes limpezas em um local.

Às vezes, nosso calendário não sincroniza a propriedade e cria confusão. O software ainda não é perfeito, mas mesmo assim estamos felizes com nossa compra.
Comentário deixado em 03/20/2020
Yaakov

Minha equipe de limpeza tem diferentes níveis de entendimento do que estamos procurando. Somos capazes de sistematizar e padronizar cada um deles. Além disso, tivemos alguns danos e algumas críticas ruins para a limpeza. Com isso, também tivemos algumas atividades ilegais uma ou duas vezes. Pudemos documentar o antes e o depois para garantir uma experiência de qualidade a todos os nossos hóspedes.

Consegui configurar minha propriedade no meu telefone. Eu realmente gosto de como é fácil colocar os ícones na tela e também o recurso de imagem e imagem. Pode haver um nome diferente, mas ser capaz de mostrar como é um armário fechado, então uma imagem detalhada de como deve ser o interior é realmente útil. Além disso, trabalhamos com vários provedores de serviços. Antes, usamos uma planilha do Google para deixar a programação. Agora posso apenas apagar a lista. Além disso, o lembrete automático do check-in / out dos hóspedes para que eu agende uma limpeza é muito bom. Está bem. Eu amo tudo isso.

A configuração inicial foi um pouco instável. Inicialmente, configurei no meu telefone e, quando testamos a configuração, todos os ícones foram levemente deslocados para a direita. Consegui corrigir isso através do site.
Comentário deixado em 03/19/2020
Nowell

Adoro as listas de verificação e a programação de produtos de limpeza. Fico feliz que posso pedir a alguém para se juntar como um provedor de serviços sem que eles tenham que pagar.

Não sei como posso alcançar mais prestadores de serviços. Eu gostaria de poder pagar meus prestadores de serviços através da plataforma. por Devidamente em 31/01/2018 Oi Sarah! Obrigado por sua contribuição e por reservar um tempo para deixar um comentário. Queríamos que você soubesse que você pode alcançar mais prestadores de serviços no aplicativo, selecionando a opção Provedores de serviços comunitários no aplicativo. Você pode encontrar isso na seção Contato ou nas páginas de perfil de propriedades individuais. E, boas notícias - adicionaremos pagamentos através do aplicativo ainda este ano. Tudo de bom - a equipe adequada
Comentário deixado em 03/18/2020
Gromme

boa sincronização com o airbnb, imagem e alguns detalhes. É bom ter lista e lista de verificação de fotos, mas ainda muito complicado para o proprietário ou o limpador para marcar tudo, isso atrasa a eficiência da limpeza

Sobrecarregado com muitos check-in check-out, só deve ser check-out que está no aplicativo. Sem calendário, o aplicativo trava o tempo todo, mas não é construído profissionalmente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kapor Verrecchia

Capacidade de encontrar produtos de limpeza que entendam o serviço de rotatividade de aluguel de curto prazo.

Eu amo que este programa tenha muitos produtos de limpeza para escolher, e a lista está crescendo. Também adoro o fato de que eles podem enviar fotos de seus trabalhos concluídos.

Eu realmente gostaria que houvesse mais produtos de limpeza em minha área imediata, espero que melhorem com o tempo ou com mais publicidade. Mas a maior queda é que não posso pagar produtos de limpeza diretamente através do programa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kato

No geral, minha experiência foi incrível com este programa.

Ótimo para gerenciar limpezas de casas para air b & bs. Ele ajuda a manter todas as suas limpezas necessárias para as pousadas de ar em um só lugar, permitindo que você as aceite facilmente.

Realmente não houve problemas com este aplicativo. Quero dizer, poderia ser colorido de uma cor diferente, a laranja é meio lá fora
Comentário deixado em 03/13/2020
Bathulda Bazarte

Eu gosto do quão intuitivo e fácil é criar as listas de verificação para propriedades. Então, todas as informações estão disponíveis para os produtos de limpeza, por isso não é necessário, mesmo que sejam novos em sua propriedade. Gosto da conveniência de uma versão de aplicativo e de desktop.

Tivemos alguns problemas com as reservas que não vinham do nosso software de gerenciamento de propriedades, mas elas foram resolvidas. Se alguma coisa tem muitos recursos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Jalbert

Atualmente, somos seriamente apenas um cliente devido ao incrível serviço ao cliente

Responsabilidade do cliente (Proprietário), visibilidade de como sua casa cuida de um serviço de limpeza. O atendimento ao cliente é excelente.

NENHUM CAMPO EXTRA PARA ADICIONAR INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS DO ADMIN - atualmente, estamos tendo que usar uma planilha do Excel para rastrear trabalhos para poder faturar nossos clientes. Sem uma maneira de listar uma taxa de serviço do proprietário ou uma simples captura de e-mail, não podemos exportar para o nosso software de contabilidade. A falta de flexibilidade para agendar um membro da equipe para um serviço. Claro que podemos colocar o trabalho lá fora e é o primeiro a chegar, primeiro a receber o trabalho. Embora se quisermos agendar um estilo de vida específico para os membros da tripulação, não temos como simplesmente fazer isso. Capacidade de agendar mais de uma pessoa para um trabalho.
Comentário deixado em 10/15/2019
Yvor Kinsley

Me conecta com produtos de limpeza, fáceis de usar, diminui a complexidade da execução de um airbnb

É necessário organizar o pagamento fora, não é possível definir um modelo para um trabalho (eu tenho que definir todos os parâmetros, como duração da limpeza, preço oferecido, tempo) manualmente todas as vezes.
Comentário deixado em 10/14/2019
Maddalena

Eu recomendo este software para todos os meus clientes de aluguel de temporada. Até mesmo as empresas de software de gerenciamento de propriedades que possuem módulos de limpeza disseram: "Se você possui o produto corretamente, provavelmente vai querer continuar com isso nos turnovers, pois não podemos competir".

A integração com software de reservas como Airbnb, Homeaway e Booking.com

Módulos para treinar funcionários seriam úteis
Comentário deixado em 06/14/2019
Seana Manigault

Ótima experiência. Eu estaria perdido sem corretamente quando se trata de organizar meus produtos de limpeza de aluguel de curto prazo.

Muito eficiente. Ótimo suporte ao cliente. É muito fácil aprender a usar o que é um bônus. É claro e claro quando se trata de verificar sua agenda para reservas que exijam uma rotatividade limpa.

Na verdade, não consigo pensar em nada que eu não goste.
Comentário deixado em 05/12/2019
Fiora

No geral, foi uma boa solução para nossos produtos de limpeza, mas há muito espaço para melhorias.

Este software nos permite agendar trabalhos com produtos de limpeza direta e facilmente. Eles adoram poder ver seus calendários com antecedência e entrar facilmente em problemas através do aplicativo.

Até agora, não ficamos muito impressionados com a sincronização e atualização do calendário. Ele tende a ficar um pouco atrasado e apresenta alguns problemas ao agendar reservas de última hora com nossos produtos de limpeza. Gostaríamos de ter a opção de não ter que iniciar / parar um cronômetro para check-ins. Gostaríamos também de ver uma opção para lembretes em que não precisamos usar listas de verificação. Todas as nossas propriedades são de auto-check-in e nem todas as nossas propriedades precisam de listas de verificação.
Comentário deixado em 02/11/2019
Gabriell

Great app! As fotos a serem usadas antes e depois realmente nos salvaram quando se trata de danos causados ​​por convidados. Podemos fornecer provas ao canal de reservas e ao hóspede.

Temos propriedades em todo o mundo e, propriamente, fornece uma maneira de gerenciar remotamente as listagens, dando-nos "olhos" para saber que a equipe de limpeza está realizando seu trabalho.

Gostaria de poder ter um limpador em uma programação automatizada para todas as limpezas, em vez de clicar em "agendar" ou ignorar. Seria um recurso interessante adicionar possivelmente aos suprimentos ou pequenos itens de decoração, se eles estiverem com pouco estoque ou quebrados no aplicativo.
Comentário deixado em 09/17/2018
Lanti Palanza

alguém que é um host que precisa disso o criou claramente para outros hosts em necessidade

achei desafiador fazer listas de instruções
Comentário deixado em 08/09/2018
Perlis

Está ajudando a equipe a produzir melhores resultados, mais rapidamente.

Como uma empresa de limpeza em crescimento, precisávamos de um software que diminuísse o tempo de aceleração para novos produtos de limpeza, permitisse aos proprietários a transparência que desejavam e facilitasse a coordenação com os gerentes de propriedades. Corretamente é o único aplicativo que pode fazer tudo isso.

É caro, mas estamos confiantes de que o valor existe e vale a pena.
Comentário deixado em 07/25/2018
Chard Lockridge

Economizei tempo gerenciando os produtos de limpeza para minhas propriedades.

Vamos ver todas as suas limpezas AirBnb em um só lugar. Economiza tempo fazendo com que os produtos de limpeza sigam os guias de limpeza interativos durante a limpeza.

Seria bom ter um agendamento automático de um limpador, para que você não precise entrar no calendário para cancelar.
Comentário deixado em 07/07/2018
Viglione Geraldo

Gosto muito do que é apropriadamente automático. A sincronização automática do calendário significa que não perderemos as limpezas.

Aumentar o suficiente para garantir esse tipo de software significa que há muita entrada de dados necessária antes de iniciar. Isso levou muito tempo (semanas).
Comentário deixado em 05/24/2018
Perce Macksoud

Ajudou a fornecer um recurso valioso em serviços de renovação de propriedades

A equipe de ajuda é ótima, a idéia da lista de verificação também é muito bem pensada. O site é um recurso valioso para os proprietários que utilizam serviços de aluguel de curto prazo.

Incapacidade de pagar provedores no aplicativo é um problema. Além disso, quando um provedor me enviou uma mensagem de texto por meio do aplicativo, foi confuso para mim, pois eu não sabia se estava falando com alguém da Properly ou com o provedor real.
Comentário deixado em 04/16/2018
Janella

Realmente fez uma grande diferença na minha empresa de aluguel de temporada. Eu não poderia fazer isso sem este software

Gostaria de mais algumas recomendações sobre como posso usar melhor o software. No geral, o produto é muito bom
Comentário deixado em 02/19/2018
Gehman Krishnan

conhecer minha governanta para o meu airbnb

Adoro a funcionalidade e a facilidade de uso. Apresentei-me adequadamente à minha governanta, que é louca!

Comentário deixado em 02/19/2018
Bernarr Ieng

Gosto de criar modelos visuais da limpeza que precisa ser feita. Eu gosto muito da interface.

Ter que pagar por propriedades separadas, não pelos recursos desejados, etc. (E não posso editar minhas informações pessoais abaixo; a organização é "Greenville Mouse House".)
Comentário deixado em 02/18/2018
Henryson Milelr

As listas de verificação baseadas em imagens realmente o diferenciam! (Preenchendo o requisito mínimo de caracteres aqui ... o que é estranho para uma pesquisa, na minha opinião)

Comentário deixado em 02/16/2018
Lutero Saris

Agende e acompanhe de forma rápida e fácil todo o nosso calendário de limpeza.

Fácil de usar. Notificações de problemas. Muito fácil de integrar e editar novas propriedades. Adoro a vista do calendário. É rápido e fácil ver todas as nossas propriedades.

Gostaria que houvesse uma opção para enviarmos uma notificação através do aplicativo a outros usuários. Por exemplo: notei que há uma limpeza perdida para amanhã, quero poder marcar um usuário corretamente, eles recebem uma notificação e agendam um trabalho. Trabalhos cancelados realmente bagunçam a tela. É uma coisa estética, tão minimalista, mas faz tudo parecer agrupado. Fora isso, é ótimo!
Comentário deixado em 02/16/2018
Orthman Luzuriaga

Gosto dos fluxos de trabalho sensatos fornecidos. É FÁCIL de usar e facilita minha vida. A capacidade de copiar itens de uma lista para outra é genérica.

A única reclamação real que eu teria é que, ocasionalmente, há alguns problemas com as integrações entre o sistema e os fornecedores. Normalmente, isso é resolvido em um ou dois dias.
Comentário deixado em 02/16/2018
Huston Matuseski

Comunicação clara com a equipe de serviço.

É fácil esclarecer suas expectativas em relação à equipe de serviço. Sou capaz de monitorar o progresso dos serviços no meu dispositivo móvel.

Produtos de limpeza comunitários são limitados na minha área. Às vezes, o software está com erros. A equipe de serviço continua lutando com a tecnologia, e não é fácil o suficiente para eles usarem na maioria dos casos. Muitas horas foram gastas incentivando-os a usá-lo corretamente e ajudando-os a aprender.
Comentário deixado em 02/16/2018
Hardin Hosking

Responsabilidade e agilizar a programação.

Facilidade de agendamento com a lista de tarefas e calendários fáceis de ler. Além disso, responsabilize-se nas comunicações com os provedores de serviços e os relatórios.

É preciso estar ciente de que o Android e o Iphones funcionam um pouco diferente. Não é grande coisa só precisa saber com antecedência. Além disso, certifique-se de obter uma visão geral do Devidamente antes e durante a instalação. Enquanto a interface / aplicativo é bastante simples, é bom obter uma visão geral.
Comentário deixado em 01/25/2018
Mulvihill Sitara

Até o momento, usei o software apenas para a função básica de criar listas de verificação visuais eletrônicas para propriedades de acomodação de curto prazo e programar produtos de limpeza contratados. Tenho certeza de que existem mais funções que ainda não explorei / precisei até o momento. Equipe de desenvolvimento impressionante, pesquisando regularmente usuários e desenvolvendo a plataforma.

Alguns problemas com os limites das fotos e a sensibilidade dos ícones podem criar novas listas de verificação demoradas. O mercado na minha cidade (Perth, Austrália) é limitado. Acredito que os desenvolvedores de aplicativos devam comercializar essa ferramenta para produtos de limpeza / subcontratados, sem depender de gerentes de propriedade para trazer seus produtos de limpeza escolhidos
Comentário deixado em 01/19/2018
Meg Maritato

Faz o que diz que faz. Fácil de configurar e usar. Interface intuitiva e limpa. O aplicativo e o site funcionam muito bem.

Eu acho que é caro para a funcionalidade básica que ele fornece. Isso aumenta rapidamente se você tiver várias propriedades, portanto, é melhor ter um orçamento operacional muito bom se também usar plataformas de hospedagem, serviços de preços dinâmicos etc. Se fosse mais barato, poderia valer a pena, mas, como se vê, minha plataforma de hospedagem já oferece um recurso semelhante.
Comentário deixado em 01/17/2018
Abba Bueler

Fácil de usar. As fotos são uma grande ajuda.

Pagamento com Paypal necessário. Eu teria atualizado há muito tempo se o Paypal fosse oferecido com pagamentos mensais.
Comentário deixado em 01/10/2018
Zug

Ajuda-nos adequadamente a gerenciar toda uma equipe de profissionais de limpeza de nossa empresa de gerenciamento de RV, e o controle de qualidade da foto é um salvador de vidas absoluto. A equipe é altamente receptiva a solicitações de feedback e recursos do produto. Estamos extremamente satisfeitos.

Adicionar serviços de localização visível em tempo real, roteamento inteligente, relatórios com lista de permissões e alguns outros recursos tornaria esse alto nível :) por Properly em 31/01/2018 Oi Brandon! Obrigado pela revisão. Adicionaremos um local / roteamento visível no futuro e você será o primeiro a saber. Também gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pelos 2 ou mais anos de contribuição do produto. Somos gratos por tudo isso. De todos nós da Properly - obrigado por ser um dos nossos primeiros e melhores clientes.
Comentário deixado em 01/10/2018
Thunell Gasser

A instalação e o atendimento ao cliente são ótimos! É muito bom ter todos e quaisquer problemas relatados e todas e quaisquer fotos das casas em um espaço. Vamos garantir que a casa esteja pronta para o próximo hóspede sem precisar visitar cada casa. Os relatórios também são robustos. O sistema é muito flexível.

Desejo que possamos reabrir um trabalho quando algo adicional for encontrado antes que o aspirador / inspetor saia. por Devidamente em 31/01/2018 Oi Amy! Obrigado por concluir uma revisão. Seus produtos de limpeza e inspetores definitivamente devem usar o recurso Relatar um problema para documentar os problemas à medida que são descobertos durante um trabalho. Você saberá se é necessário cuidar de alguns detalhes de última hora. Informe o suporte se você não souber onde encontrar isso! Tudo de bom - a equipe adequada.

Deixe um comentário para Corretamente