Categorie: Software de marketing por e-mail / Software de automação de marketing / Selligent Marketing Cloud Reveja

Selligent Marketing Cloud

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Pronto para aumentar o valor da vida útil do cliente e aumentar o ROI? A Selligent Marketing Cloud faz exatamente isso, permitindo que grandes marcas B2C de nível corporativo envolvam os consumidores por e-mail, celular, social, web e impressão. Criada para profissionais de marketing, nossa plataforma é incrivelmente fácil de usar para tudo, desde gerenciamento de dados, comunicação omnichannel e redirecionamento comportamental. Com base na lógica baseada em regras e aprimorada com IA / aprendizado de máquina, criamos experiências relevantes para consumidores individuais como nunca antes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Derian

O Salesforce é o principal benefício sobre outras plataformas de automação de marketing. O envolvimento é um ótimo recurso e o estúdio de envolvimento é útil para visualizar campanhas.

Comentário deixado em 04/02/2020
Orji Volker

A Selligent oferece uma ampla gama de ferramentas para gerenciar campanhas de email e oferece uma tabela de estatísticas avançada, reunindo todos os indicadores que eu preciso, incluindo a taxa de abertura e cliques, mas também a capacidade de entrega.

Selligent tem a falha de suas qualidades. Essa ferramenta é rica e poderosa e não é facilmente dominada. É necessário conhecimento técnico para implementação, treinamento e acompanhamento. Mas uma vez domado, o software desenvolve todo o seu potencial.
Comentário deixado em 04/01/2020
Rene

- GUI intuitiva e fácil de manusear pelo pessoal de marketing - testes avançados de A / B / C / D ...

- não é tão amigável para usuários de MAC. Requer um pequeno componente exec instalado no PC para executar o ambiente do Campaign. - árvore de privilégios muito detalhada, requer algum tempo para dominar
Comentário deixado em 03/31/2020
Rebhun

O software strongview nos permite maior controle sobre nossa infraestrutura de envio (podemos utilizar nossos próprios servidores / IPs de envio).

A adição de um editor de arrastar e soltar seria útil - um que automatize o processo de criação de modelos otimizados para dispositivos móveis e / ou responsivos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Peggy Skorcz

A maioria das funções é adaptável e todos os recursos parecem usuais. Depois de entender a lógica básica, você poderá trabalhar rapidamente, especialmente com modelos expressos.

Alguns erros aparecem e simplesmente não há solução explicável sem a ajuda da Selligent. Falha repentinamente quando não há conexão com a internet. A montagem da tela em pequenos displays de resocução é terrível. Reage lentamente ao salvar ou alternar entre menus.
Comentário deixado em 03/24/2020
Uta

Inteligente!

Selecionamos selligent porque queríamos usar nossos próprios dados! A Selligent possui o melhor gerenciamento e construção de dados do mercado. Ele nos permitiu fazer coisas verdadeiramente únicas e avançadas.

É um aplicativo exclusivo para janelas da área de trabalho. Está a milhas de distância de onde precisa estar na web e no navegador. Pode ser ótimo, mas decepcionado pelo desenvolvimento lento. Eles entendem os dados e o futuro, mas precisam atualizar-se rapidamente!
Comentário deixado em 03/24/2020
Hathaway

A Selligent fornece uma plataforma forte para entrega muito eficiente de grandes volumes de e-mails de marketing. O suporte proativo à capacidade de entrega, uma interface de usuário fácil e soluções de preços muito competitivas o tornam uma parte essencial de nossas estratégias de marketing.

O único aspecto negativo é que a integração de dados às vezes pode ser demorada, eles estão desenvolvendo oportunidades para melhorar a solução de integração de dados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Davine

Parece que quase tudo o que sonhamos, esse software pode realizar. Mesmo que não esteja pronto para o uso, nosso Gerente de Relacionamento e a equipe de suporte técnico são rápidos em pesquisar e implementar as etapas necessárias para realizar a façanha.

Sob o peso de nosso trabalho diário e o tamanho de um arquivo grande, a interface do usuário e alguns processos são propensos a atrasos ocasionais. Quando isso ocorre, somos capazes de trabalhar com o suporte para limpar as coisas e restaurar a velocidade normal muito rapidamente.
Comentário deixado em 01/26/2018
Papke Morioka

Realmente me ajudou a otimizar meus e-mails de marketing automatizados que enviei aos clientes. É muito simplificado

Não é tão fácil de configurar como eu gostaria. Um pouco desajeitado para ser honesto. Sua equipe de suporte é A +
Comentário deixado em 08/31/2017
Lawton

Gosto da sintaxe do token e da capacidade de personalização e conteúdo dinâmico. Modelos reutilizáveis ​​são fáceis de criar.

Os relatórios podem ser mais fáceis de usar. Para um novo usuário, é difícil navegar nos relatórios. Também a capacidade de pré-segmentar em incrementos de mais de uma hora seria útil.
Comentário deixado em 08/16/2017
Flori

É uma ferramenta muito poderosa com inúmeros recursos (é claro que requer uma implementação completa para poder usá-lo em toda a extensão).

Consideramos que o recurso de relatórios exige muitos cliques e não é muito claro e fácil de ler de uma só vez. Também vemos algum espaço para melhorias no campo do suporte ao cliente em relação à velocidade / capacidade de resposta e precisão.
Comentário deixado em 08/03/2017
Cayser Dewar

Gerenciamento completo de campanha e dados de CRM com necessidade limitada de envolver a TI.

Algumas limitações de funcionalidade nos recursos de arrastar e soltar, no entanto, essas geralmente podem ser corrigidas com a codificação SQL.
Comentário deixado em 07/27/2017
Miguela Maneeta

Ganhamos a capacidade de configurar campanhas de email automatizadas e incluir conteúdo dinâmico / ao vivo nas mensagens para personalizar melhor nossas campanhas. Isso é algo que não poderíamos fazer em nossa plataforma anterior.

O que eu mais gosto na plataforma é a capacidade de configurar programas de Marketing de Ciclo de Vida com tanta personalização quanto meu modelo de dados pode suportar.

Às vezes, encontramos bugs do sistema que nos impedem de concluir campanhas, no entanto, a equipe de suporte do Selligent sempre nos fornece soluções e as atualizações do sistema são lançadas regularmente.

Deixe um comentário para Selligent Marketing Cloud