Mailshake

Avaliações: 71 | Classificação geral: Boa
Excelente
53
Boa
13
Média
3
Mau
1
Horrível
1
Mailshake é o compromisso de vendas para equipes de vendas modernas. Envie e-mails frios personalizados em grande escala e defina tarefas para se envolver com clientes em potencial por telefone e mídia social, tudo em uma sequência, em um painel. Com integrações nativas para as principais integrações do Salesforce e Pipedrive e de terceiros para milhares de aplicativos, o Mailshake se encaixa perfeitamente na sua pilha de tecnologia de vendas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Arnon

Agendar e-mails foi muito útil. Também programações de acompanhamento

O editor de email foi um pouco complicado, eles poderiam ter uma interface melhor
Comentário deixado em 04/09/2020
Diarmit

Este software economiza muito tempo em minhas campanhas de email e é simples de usar.

Este é de longe o meu software de email favorito que eu usei. Possui excelente capacidade de entrega e é super fácil de rastrear e usar.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre este software. É o melhor software disponível para automação de email.
Comentário deixado em 04/09/2020
Snook

Fácil de usar. Rapidez.

A ferramenta se integra à minha conta do Google e permite uma divulgação a frio. Com seu autoresponder avançado, me dá a facilidade de agendar 3-4 ou 5 acompanhamentos em uma única campanha. A ferramenta também vem com modelos de email e campos personalizados que facilitam o alcance do email. O UX para acompanhamento de campanhas é o melhor que já vi em qualquer ferramenta. É super intuitivo. Com recursos avançados como análise, eu posso acompanhar o desempenho da campanha e cancelar a inscrição de possíveis candidatos que optarem por não participar. Também posso adicionar clientes em potencial durante uma campanha. Produto muito bem pensado!

Não tenho nenhum contras a mencionar sobre este software. Funciona exatamente como eu esperaria. Eu só espero que eles continuem melhorando a ferramenta com novos recursos e modelos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Marnia Diemert

Quando você pensa em chamadas frias ou e-mails frios, a maioria das pessoas fica com medo. Mas não com mailhake. O software deles elimina o estresse ou as reservas do lançamento de campanhas de e-mail frias. O software é fácil de usar, possui uma incrível equipe de sucesso do cliente para ajudá-lo no processo e nos permite gerar leads com mais eficiência do que dedicar chamadas individuais. Se você deseja simplificar suas campanhas de divulgação ou ajudar com leads, o mailhake é a resposta.

A integração com o zapier é ótima, mas as perguntas que demorei um pouco para serem respondidas inicialmente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Schubert Clapp

Uma ferramenta simples para executar divulgação a frio com sobrecarga e curva de aprendizado mínimas.

As principais razões pelas quais amamos o MailShake são a facilidade de uso, preço acessível, recursos essenciais necessários para iniciar uma campanha bem-sucedida e os recursos que eles fornecem. A nova masterclass de email frio oferecida gratuitamente vale a pena pelo menos uma assinatura de anos do MailShake.

Existem outras plataformas mais caras que oferecem relatórios robustos, agendamento avançado de e-mail com base em quando os usuários abrem os e-mails enviados etc. Esses recursos seriam bons de se ter aqui.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bonar

Conduz. Tempo.

Muito fácil de aprender (15 minutos). Realmente poderoso. Economiza-me toneladas de tempo. Obtém resultados reais. O apoio.

Comentário deixado em 04/05/2020
Jolyn

É mais fácil enviar e-mails para muitas pessoas e automatiza seu trabalho de e-mail. O Zou pode definir o tempo da sua campanha, para que você não precise estar no trabalho ao enviar seus e-mails.

Ele não interrompe os e-mails das pessoas quando eles escrevem de um endereço de e-mail diferente e reconhece a mensagem de ausência temporária como resposta, por isso não envia follow-ups, o que cria muito trabalho extra, que deve ser automatizado com o Mailshake.
Comentário deixado em 04/03/2020
High

Por enquanto, tudo bem. Ótimo produto, ótimo atendimento ao cliente. Globalmente satisfeito.

Interface muito simples, mas ainda possui muitos recursos úteis. E se você tiver alguma dúvida, eles o ajudarão rapidamente.

Às vezes, fornece dicas ou sugestões diferentes do que aprendi com outras fontes, portanto, talvez apenas um raciocínio por trás das sugestões ajude (ou seja, isso ajudará na entrega ou nas taxas de abertura)
Comentário deixado em 04/03/2020
Dwight

O Mailshake me permitiu expandir meus negócios quando ainda não tinha negócios suficientes para gastar em expandir meus negócios de outra maneira. Adoro eles!

Defina e refine sua lista. Coloque sua sequência de mensagens na fila. Deixe os robôs fazerem o trabalho. Eu não posso elogiar o suficiente sobre esta ferramenta. É literalmente como ter um robô para um vendedor, que segue instruções perfeitas e só o incomoda quando eles têm uma vantagem importante na linha. A equipe fundadora também é incrível, extremamente ágil e prestativa.

Eles implementaram um bot anti-spam no back-end para garantir que sua plataforma não estivesse sendo abusada pelos usuários. Idéia inteligente, mas a versão do software que eles escolheram foi um pouco exagerada e quebrou minhas campanhas em várias ocasiões. Mas a equipe deles é incrível e super responsiva para resolver o problema. Eles entraram nas minhas campanhas manualmente, examinaram tudo o que eu estava fazendo e viram que eu estava cumprindo todas as regras e me colocaram em funcionamento novamente. Este é um caso em que um excelente atendimento ao cliente em um excelente produto me transformou em um defensor vitalício para eles!
Comentário deixado em 04/02/2020
Allison

Em menos de 3 minutos e alguns cliques, você pode enviar toneladas de e-mails para seus possíveis clientes, clientes e partes interessadas.

Extrair e-mails de pessoas que responderam à sua campanha é difícil. Eu tive que extrair manualmente e custou tempo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Alten Gombert

Campanhas bem-sucedidas de divulgação por e-mail

O MailShake é um ótimo aplicativo de divulgação por e-mail para fundadores, representantes de vendas e profissionais de marketing. É poderoso e fácil de usar, com recursos úteis também.

Os relatórios são simples e diretos, o que pode não ser adequado para equipes maiores que precisam de informações mais robustas sobre o desempenho de seus SDRs.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tannenbaum Panias

É uma solução simples para enviar emails frios com modelos especiais que você pode editar e facilidades para rastrear os emails

Não há teste gratuito para novos negócios, então você não pode experimentá-lo primeiro. A lista de correio não identifica duplicatas e, às vezes, o cliente recebe o dobro da informação acidentalmente
Comentário deixado em 03/29/2020
Elidad Swofford

Conforme declarado acima, nós o usamos para divulgação fria de email e acompanhamentos automatizados

Incrivelmente fácil de usar

Honestamente, e isso está lutando para encontrar uma falha?
Comentário deixado em 03/28/2020
Greta

É super fácil de usar, os modelos são extremamente úteis (e eu amo que você pode salvar os seus). Também gosto que você ainda possa editar / personalizar cada e-mail, se desejar.

Ele não pode identificar duplicatas; portanto, se você incluir acidentalmente um contato duas vezes (ou mais), ele receberá mensagens duplicadas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lawlor

É uma ótima ferramenta, faz o que diz que faz e faz bem. Existem várias opções de teste, gerenciamento, importação e exportação para se adequar ao seu fluxo de trabalho mais ou menos experiente em tecnologia. Recomendaria facilmente para quem mais precisa enviar campanhas de e-mail frias.

Isso simplesmente funciona. Sem sinos e assobios desnecessários, mas o conjunto de recursos que você precisa para suas campanhas de email frias (ou mornas).

Não sei como, mas, como nossas contas se multiplicaram, recebemos uma cobrança extra após a rescisão (foi reembolsada) e o sistema de faturas apresenta suas peculiaridades. Portanto, a principal desvantagem está na parte administrativa, não nas funcionalidades das ferramentas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Meingoldas Green

O serviço ao cliente é incrível. Minhas campanhas foram revisadas pelos criadores do Mailshake, o que achei um toque agradável. Se você sabe que é o mercado-alvo, o Mailshake é realmente uma boa maneira de comercializar de forma mais inteligente, em vez de fazer ligações frias

Não há muita coisa errada para o meu nível de experiência profissional. Se fosse mais barato, ei, eu não diria; não diga não.
Comentário deixado em 03/26/2020
Armilla Haarstad

Não é complicado de usar. Foi capaz de configurar em 30 minutos. Ótimo para e-mails de divulgação e posso até agendar e-mails de acompanhamento. Este aplicativo é simplesmente direto.

Não há nada para não gostar de algo tão fácil de usar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sabir Flennoy

O aplicativo foi fácil de usar para alguém que não é um profissional de marketing. No geral, um ótimo aplicativo com bons relatórios e uma ótima equipe de suporte.

Não houve contras, com base em minhas experiências limitadas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Loralie Carrino

Eu gosto do UX. É realmente fácil e intuitivo navegar pelo software. As recomendações que eles dão ao escrever um email também são um dos meus recursos favoritos do Mailshake.

Faltam alguns recursos que outros softwares de email possuem. Mas, ao mesmo tempo, é isso que o torna simples e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fen Buziak

Estamos tentando executar uma campanha fria de e-mail e consideramos o Mailshake a ferramenta mais valiosa.

Fácil de usar

O teste A / B poderia ter sido mais fácil de configurar
Comentário deixado em 03/22/2020
Litha

O Mailshake facilita a divulgação a frio corretamente. Elimina o trabalho manual de copiar / colar e acompanhar. Adoro!

Não é uma interface de usuário sofisticada, mas se conecta facilmente à minha conta do Google Apps / Gmail para enviar e-mails personalizados que realmente parecem pessoais, especialmente incluindo acompanhamento automático com base em diferentes gatilhos (por exemplo, o cliente em potencial abriu ou não abriu, clique ou respondeu )

O recurso que DEVE estar lá, mas não está ... está clonando uma campanha. Se você tem uma campanha bem-sucedida com uma lista de clientes em potencial e deseja executá-la novamente ... ou usá-la como base para uma nova campanha de divulgação, não pode cloná-la! Definitivamente minha maior irritação!
Comentário deixado em 03/21/2020
Errol

Geral ok.

Uma interface simples que permite fazer o que a ferramenta é feita: enviar e-mails.

Os e-mails são enviados pelos servidores de e-mail do Google. Você está restrito ao número de e-mails que pode enviar por dia. Não há reembolso disponível quando você cancela o software. Não usei a ferramenta por pelo menos dois meses e perguntei se seria possível reembolsar o dinheiro que eles cobraram recentemente em janeiro, o que não era possível.
Comentário deixado em 03/21/2020
Segal

Divulgação de imprensa e vendas B2B

Para iniciantes, é super fácil de usar. Sem problemas para entender ou configurar fluxos de trabalho - é fácil começar a enviar e-mails.

Comentário deixado em 03/19/2020
Angell

Outreach

Fácil de usar. Estou usando isso há 5 meses e, depois de uma semana, descobri que sabia usar todos os aspectos da ferramenta. Enviando em média 100 e-mails por dia e obtendo ótimos resultados :)

Ainda não há experiências ruins. O maior problema que tive foi com a transferência do meu arquivo csv para o Mailshake, mas felizmente o suporte resolveu meu problema
Comentário deixado em 03/19/2020
Nelia Lemarie

Minha ferramenta de divulgação de e-mail preferida parou de funcionar, então retornei ao Mailshake. Eu usei o Mailshake no passado e é melhor do que me lembro. (Parei de usá-lo porque minha equipe mudou-se para outro fornecedor.) Recentemente, usei-o para uma campanha do Drip e, para minha surpresa, não tive problemas com e-mails entrando na pasta Spam. A análise em tempo real é o meu recurso favorito.

Não há queixas sobre Mailshake. Faz um trabalho muito bom.
Comentário deixado em 03/18/2020
Asta Wrentz

Amo mailshake e continue a usá-lo junto com outros que tenho

Este é um dos sistemas de email mais fáceis que já usei e adoro

Não é um sistema de automação completo como alguns dos outros, mas pelo dinheiro, seu ás.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ready

Produtividade

Eu não tinha ideia de que algo assim existisse. Muitas vezes, tenho que fazer um trabalho frio com a comunidade de jornalistas para apresentar alguns dos escritos de nossa organização. Essa ferramenta torna a tarefa tão fácil! A capacidade de usar mala direta e acompanhamento automático agendados em horários específicos do meu agrado é simplesmente genial. A ferramenta oferece uma tremenda flexibilidade em termos de permitir que alguém responda com base no comportamento do destinatário. A ferramenta também oferece estatísticas em todas as etapas da campanha, fornecendo informações como quantas pessoas abriram meu email, clicaram nos meus links e também cancelaram a inscrição. O MailShake também oferece modelos que foram testados e conhecidos por obter respostas. Esta é provavelmente uma das ferramentas mais bem projetadas que já usei.

Eu não acho que exista algo que eu não goste neste produto. Uma pequena falha que observei foi que ela também conta respostas fora do escritório como uma vantagem, mas essa é uma pequena queixa que estou disposta a ignorar. A ferramenta é puramente voltada para divulgação a frio e funciona lindamente como qualquer um pode esperar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Alurd

Tornou o envio de emails fácil e sem complicações

modelo de preços foi um pouco fora com base na minha experiência
Comentário deixado em 03/16/2020
Rudelson Lubinski

É bem simples e fácil de configurar as coisas, mesmo que você não seja uma pessoa muito técnica. No geral, é um software 'ok', não um 'incrível'.

O que eu gosto neste software:

Eu fui um dos primeiros usuários a obter esse software com uma taxa única. Portanto, agora eles estão bloqueando certos recursos da minha conta, a menos que eu o atualize para uma assinatura mensal. Por exemplo
Comentário deixado em 03/16/2020
Herzen Lossett

O fato de podermos configurar várias contas de email e configurar antecipadamente todo o cenário. Isso faz uma enorme diferença, e a interface é fácil de usar.

O bit de análise é um pouco leve na minha opinião. As respostas nem sempre são concordantes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lenard

A equipe do MailShake respondeu a todas as minhas perguntas. Houve algumas falhas comigo pensando que uma sessão de suporte havia sido reservada e que não chegou ao calendário do MailShake. O suporte por e-mail era oportuno, mas às vezes eu desejava simplesmente ligar para uma linha de ajuda ou entrar imediatamente em um bate-papo ao vivo para obter uma pergunta simples, respondida um pouco mais rapidamente em comparação com e-mails ou configurando uma sessão de videoconferência. às vezes não estão disponíveis por alguns dias a partir do momento em que você faz login para obter ajuda. Fiquei feliz em saber hoje que o suporte ao vivo é oferecido às 2h, horário do leste, toda segunda, quarta e quinta-feira. Gostaria de ter visto esse recurso na Página inicial mais cedo.

O e-mail de prospecção a frio é uma tarefa complicada, mas a equipe do MailShake tornou muito compreensível mesmo para iniciantes. Seguindo suas recomendações de retirar logotipos no e-mail de "primeiro toque", conseguimos uma taxa de abertura de 72.5%. Entre as pessoas que abriram o e-mail, 10.8% concluíram a pesquisa em um hiperlink que tínhamos no texto do e-mail. A pesquisa que fiz antes disse que teríamos sorte se apenas 10% ABRIRem o e-mail (novamente, alcançamos uma taxa de abertura de 72.5%). A função de limpeza do MailShake também foi um ótimo recurso do software. Perdemos muito da nossa lista inicial de possíveis endereços de email, mas, usando a opção de limpeza, atingimos apenas uma taxa de rejeição de 2.5%.

Para um iniciante, alguns dos recursos do software não são completamente intuitivos. Eu exigia suporte direto ao MailShake em vez de apenas assistir a tutoriais em vídeo para garantir que eu estava fazendo tudo corretamente ... e o treinamento em videoconferência estava no alvo. Eu teria me enganado logo de cara, incluindo logotipos no texto de email de "primeiro toque", já que os logotipos fazem com que o email saia em uma exibição protegida, na qual o destinatário precisaria clicar duas vezes apenas para ver as logotipos (e os logotipos estão incluídos no hiperlink da pesquisa no email de qualquer maneira) e os logotipos podem soltar emails diretamente no SPAM. Demorou um pouco para eu convencer meu cliente de que TIVEMOS retirar seus logotipos, mas eles finalmente concordaram e você pode ver os excelentes resultados que obtivemos com uma taxa de abertura de 72.5%.
Comentário deixado em 02/07/2020
Claudetta Ramson

Adoro poder duplicar e enviar e-mails facilmente para grandes listas sem complicar demais as coisas, além de enviar usando aliases do Gmail. O Mailshake permite que eu personalize e-mails para mim e para outras pessoas da minha equipe e acompanhe as respostas, com regras simples para evitar uma sensação de spam. Nossas tarifas em aberto são muito altas e os e-mails são enviados com sucesso. Também aprecio muito os alertas quando estou enviando para novas listas, para evitar o envio para pessoas que já podem estar em outro e-mail ou que anteriormente foram descadastradas ou convertidas.

Sinceramente, não consigo pensar em nada. Desejo que todo software funcione tão bem e com tanta facilidade.
Comentário deixado em 12/26/2019
Yetac

Uma das plataformas de email frio mais fáceis disponíveis. O serviço ao cliente é rápido com suas respostas. Especialmente nos períodos de aprendizado inicial.

O Mailshake é limpo, fácil de usar, e suas opções de limpeza de lista são notáveis. Além disso, com um de seus planos, você pode atribuir tarefas e telefonemas aos membros da equipe.

O download de relatórios personalizados não está disponível no momento. Além disso, gostaria de poder colocar limites de envio separados em algumas campanhas, mas o limite de envio é um número geral.
Comentário deixado em 12/10/2019
Nadiya Sarnoff

Até agora, o Mailshake é a melhor ferramenta para divulgação de e-mail. Mais importante ainda, seu preço é razoável para pequenas e médias empresas.

Nossa empresa e nossos parceiros costumavam usar o Pitchbox por um tempo, mas todos mudaram para o Mailshake. O Mailshake é fácil de usar, personalização, rastreia emails e cria acompanhamento automático. O que mais você precisa? Mais importante ainda, comparado ao Pitchbox Mailshake, é quase gratuito. Outra grande coisa é a "Cold Email Academy". Eu amo uma empresa que faz o possível para fazer com que seus clientes tenham sucesso. Parabéns!

Gostaria que houvesse uma ferramenta embutida para a raspagem de email.
Comentário deixado em 10/29/2019
Wilfred Abellera

Eu amo a simplicidade e o foco apenas nas coisas que eu preciso. Existem outros programas por aí, mas eles podem ser difíceis e difíceis de aprender. Mailshake é realmente fácil. A maior coisa é o suporte deles. O representante de atendimento ao cliente tem sido realmente útil para iniciar minhas campanhas e agora me sinto muito mais informado sobre o marketing por e-mail por causa dela. Você definitivamente terá muito mais valor do que está pagando.

Inicialmente, fiquei um pouco confuso, mas a equipe de suporte me colocou no caminho certo. Então, realmente, o programa faz o que anuncia e muito mais!
Comentário deixado em 10/01/2019
Buskus Rosek

O suporte é excelente, tive alguns problemas e eles foram muito além em me ajudar

A interface do usuário pode fazer com uma atualização, não a mais bonita ou amigável, mas faz o seu trabalho
Comentário deixado em 09/07/2019
Burl

Eu queria experimentar o AutoKlose e usar um endereço de email "enviar de" diferente para uma campanha de uma empresa separada. Cometi um grande erro no começo e fiquei com o AutoKlose porque é uma prova fictícia.

O UX é lindo. Existem postagens úteis no blog e outros recursos com ótimas sugestões para obter êxito com os emails de vendas de saída.

Quando chegou a hora de enviar minha primeira campanha, a configuração era muito confusa. Enviei acidentalmente uma lista inteira por um email em branco porque eu apertei 1 botão errado.
Comentário deixado em 07/29/2019
Vivi

Os e-mails frios se tornam mais eficazes por causa do recurso de teste de divisão e eu entendi melhor o feedback das minhas campanhas de e-mail.

A coisa mais favorita que eu gosto em um aplicativo - quando é tão simples e você pode usá-lo para uma coisa - não para uma dúzia. E ele se conecta ao Gmail para que o marketing por email se torne ainda mais simples do que você espera. Especialmente quando você envia apenas emails de texto simples.

Bem, a simplicidade tem seu preço - mas realmente por que tanto? Para o trabalho que Mailshake faz, não tenho outra coisa do que não gostar.
Comentário deixado em 01/09/2019
Utley Garten

Quando problemas reais começam, você descobre qual é a experiência do cliente * real *. Encontramos o que era um problema complicado do Google (o Google estava rotulando como spam o Google originário enviado de nosso domínio como Spam - incluindo qualquer e-mail do @google enviado para nós!) O fundador da Mailshake entrou em cena para nos ajudar a isolar o que estávamos vendo e isso nos ajudou imensamente com a escalada do Google para resolver nosso desafio. Só tive um punhado de CEO / CoFounder / Founders para ajudar um cliente - é muito raro. Isso fala muito sobre o fanatismo do cliente por trás do aplicativo Mailshake!

Desde o início, o Mailshake tem sido fácil de abordar, fácil de executar e direto para fazer parte de nossos processos. O suporte ao cliente é de classe mundial.

Eu sou uma crítica equilibrada, mas, como compartilhei com meu colega, "não consigo encontrar nada que não goste no uso do Mailshake". É um ótimo aplicativo e faz exatamente o que eles pretendem fazer.
Comentário deixado em 01/09/2019
Holton Imm

Eu tenho usado o mailshake no meu trabalho nos últimos 2-3 meses e adoro isso. Nós o usamos para se comunicar com nossos parceiros externos e a facilidade de uso é incrível. É um processo muito simples configurar uma campanha de gotejamento ou segmentar mensagens com base nas ações dos usuários (por exemplo, email aberto, clique no link). Antes de usar o Mailshake, estávamos apenas enviando grandes e-mails em Cco através do Outlook e nunca sabíamos como os parceiros estavam envolvidos com eles. Mailshake realmente mudou as coisas.

Não sei se tenho muitos contras para conversar. Não temos todos os recursos, por exemplo, limpeza / verificação do endereço de e-mail. Talvez haja alguns problemas em outros lugares, mas não encontramos nenhum.
Comentário deixado em 01/08/2019
Albemarle

Não estou exagerando que o dinheiro que gastamos no ano passado em shake-mail tenha 100% do retorno do investimento. Eu recomendo sua solução de marketing por e-mail.

Mailshake é fácil de usar! Adoro o fato de haver muito pouca curva de aprendizado. Você pode enviar sua lista e iniciar uma campanha em minutos. Eu direi que essa foi a melhor compra de todos os softwares que compramos no ano passado.

Não tenho nada de ruim a dizer. Eles são ótimos no software de suporte. Eu amo o software deles!
Comentário deixado em 12/10/2018
Alexina Solisjr

Uso o Mailshake como ferramenta de marketing e para aquecer os leads da minha equipe de vendas. O suporte ao cliente, as revisões de campanha e os seminários on-line foram incríveis. Definitivamente vale o dinheiro do meu orçamento de marketing todos os meses.

Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre Mailshake. Minhas taxas de abertura e resposta aumentaram tremendamente após seguir seus conselhos e usar seu programa.

Estou usando há alguns meses e ainda não consegui encontrar nenhum problema. Acho que às vezes a integração no meu CRM é um pouco irregular, mas não sei se é o Mailshake ou o meu CRM.
Comentário deixado em 11/16/2018
Lizabeth

Acredito que esse software funcione bem para um indivíduo que deseja enviar uma quantidade limitada de e-mails (aumentando em cerca de 500 / dia).

- Configure facilmente campanhas

- Só é possível adicionar uma conta de email por cliente pago
Comentário deixado em 11/01/2018
Miller Axelrad

Eu amo Mailshake. É intuitivo, fácil de gerenciar e me salva literalmente centenas de horas por semana e por mês.

Não consigo pensar em nada. Mailshake me impressionou muito
Comentário deixado em 11/01/2018
Osmund Canez

Fácil de usar. Navegação suave. Ótimos modelos

Não é tão bom quando você faz o edifício da ligação. O CRM básico está ausente.
Comentário deixado em 10/29/2018
Payson

Conquistei novos clientes usando campanhas de e-mail frias através do mailhake, que era meu objetivo no getGo. Mailshake apenas facilita as coisas.

Effectivenetss, Facilidade de uso, confiabilidade e preços justos.

A formatação da limpeza automática foi um pouco problemática para mim, por isso não a usei.
Comentário deixado em 10/26/2018
Willin Rowlie

Configurar campanhas Drip e fluxos de trabalho para e-mails é incrivelmente fácil. Além disso, eles enviam através do seu servidor de e-mail do google! Isso é muito útil quando você deseja pesquisar essas campanhas posteriormente e ter uma discussão com seus possíveis clientes.

A funcionalidade é um pouco simplista - provavelmente por design. Não espere usar o mailhake para campanhas de email em massa! Estes são apenas para pequenos e-mails muito direcionados.
Comentário deixado em 10/11/2018
Cressy

É tudo automático !!! Você acabou de criar um modelo e pressionar enviar e recuar e aproveitar

O programa continua enviando mensagens mesmo que a pessoa tenha respondido
Comentário deixado em 10/10/2018
Clein

O Mailshake facilita o envio de emails rápidos e os mescla com outros aplicativos de correspondência

Foi fácil entender o conceito de como usar o software nos negócios

Foi um pouco entediante de usar, porque você tinha que se certificar de que não havia erros no processo.
Comentário deixado em 10/03/2018
Libove

Adorei a usabilidade e a funcionalidade Drip. Tornou fácil configurar funis de vendas automatizados. Além disso - ele envia através do seu servidor de correio pessoal (gmail para mim), melhorando a legibilidade para os destinatários.

O uso dessa ferramenta muitas vezes fez com que meu email fosse sinalizado como spam. O pior é que ele sinalizou meu domínio e impactou muitos níveis dos negócios. Tenha cuidado com a frequência com que você usa esta ferramenta!
Comentário deixado em 09/19/2018
Neall Montaya

Demorei um pouco para entender o objetivo, mas estou feliz por ter investido nisso. É uma ótima maneira de alcançar outras pessoas e obter leads em potencial. Existem algumas integrações realmente úteis que tornam o uso ainda mais fácil. Existem vídeos úteis para ajudá-lo a aprender a usar o programa.

Demorei um pouco para descobrir como eu poderia usar isso em meus negócios baseados em serviços. Não foi tão fácil configurar meu e-mail, pois não estou usando o G Suite.
Comentário deixado em 08/30/2018
Crowns

No geral, tem sido positivo. É um software fácil de usar e fornece os resultados desejados. Com softwares como esse, sempre existem alguns que podem acabar sendo reconhecidos como spam e, até agora, acho que não é esse o caso. O que é ótimo

É muito fácil de usar e bonita interface torna uma delícia. Possui um agendador e rastreamento decentes. Ele também espalha os e-mails para permitir que não apareçam como spam via gmail.

Uma característica que eu realmente gostaria que estivesse no Mailshake era a visualização repetida de um e-mail. Basicamente, quando você vê um cliente, pode ver se ele abriu um e-mail e clicou em um link, mas não pode ver se eles abriram repetidamente um e-mail e link, apenas uma vez
Comentário deixado em 08/22/2018
Adlei Naik

Adorei, adorei a interface do usuário e foi realmente fácil de configurar e executar !!

Eu tento usar várias ferramentas de divulgação por e-mail / envio a frio, como lemmilist, autoklose e outras ... mas o Mailshake é o melhor

O preço é meio caro. Seria bom é mais barato, porque outras pessoas no mundo devem usar essa ferramenta! Também sugiro que eles traslate o site para outros idiomas
Comentário deixado em 08/07/2018
Calore Livi

Permite campanhas de email frio muito melhores e mais rápidas. Tínhamos uma grande lista de usuários, mas nunca conseguimos capitalizá-la totalmente.

Ouvi falar do Mailshake no Mixergy Podcast e tentei logo depois. Fiquei realmente impressionado com a facilidade de iniciar uma campanha e enviá-la. O Mailshake fornece um bom UX para configurar campanhas personalizadas. Por exemplo, você pode interromper e-mails futuros daqueles que respondem ou daqueles que clicam e ajustam as mensagens depois disso. Além disso, você pode enviar e-mails automaticamente por gotejamento em datas posteriores. O serviço é excelente e com preços muito razoáveis. A equipe também realizará uma revisão particular de sua campanha e sugerirá edições, muitas das quais muito relevantes (muitos links, muitos parágrafos, tempo dos emails).

Eu acho que essa é uma oferta mais recente da Saas e mostra as bordas. Por exemplo, o texto do espaço reservado ao inserir email e senha para fazer login não é apagado quando você digita. Este é um problema pequeno e muito pequeno, mas espero que não reflita outros problemas. A equipe é rápida em adicionar recursos, o que é interessante; talvez eles estejam mais focados no envio de produtos do que em detalhes menores, como o texto do espaço reservado.
Comentário deixado em 07/31/2018
Lilybelle

Ele pode ajudá-lo a automatizar as campanhas de e-mail até certo ponto, enviando mais rapidamente do que se você o fizesse manualmente e acompanha os acompanhamentos.

O suporte ao cliente não responde às suas perguntas, nem mesmo depois de um mês, se as respostas de ausência do escritório estiverem em outro idioma, além do inglês, ele contará o email como uma resposta válida; se você programar a campanha inicial na data específica, não o envia inteiramente naquele dia, mas o divide em vários lotes, interrompendo os próximos acompanhamentos (em vez de três dias, você acaba com um acompanhamento enviado no dia seguinte) etc. por Mailshake em 3/07/08 I lamento muito por você ter tido uma experiência tão ruim com nossa equipe de suporte ao cliente. Conversei com nossa equipe para entender o problema e parecia que nosso software de suporte estava marcando seus e-mails como spam e, por isso, perdemos completamente sua comunicação. Não há desculpa para um mau atendimento ao cliente, mas resolvemos isso, pois isso não acontece '. acontecer para mais ninguém.Obrigado,
Comentário deixado em 07/31/2018
Brandais

Gosto da simplicidade da ferramenta - altamente intuitiva de usar e economizará muito tempo para o envio em massa de emails.

Durante semanas, tivemos problemas de entrega e tivemos que fazer malabarismos entre o suporte ao G-Suite e o mailhake. No final, foi uma combinação de erros que levou nossos emails a chegarem em pastas de spam.
Comentário deixado em 06/12/2018
Ewen Finkle

Gosto de estilo de relatório, opções personalizadas para todos os emails enviados e agendados. O UX é muito fácil de navegar. O software permite todos os recursos básicos, como acompanhamento automático e até rastreamento de cliques em um email.

O que realmente me irrita é não poder pular uma pessoa no CSV. Por exemplo, se eu mudar de idéia e pular a pessoa na minha campanha de divulgação, não posso fazer isso. Nesse caso, tenho que voltar, excluir a linha no CSV e reiniciar a campanha novamente.
Comentário deixado em 05/17/2018
Cyrille Tritz

É uma ótima ferramenta de divulgação / envio por e-mail a frio. Não é necessária nenhuma curva de aprendizado (pelo menos para o nosso grupo), pois os recursos são muito diretos.

O recurso de cancelamento de inscrição não é tão óbvio para outros usuários. Fora isso, a ferramenta está funcionando muito bem.
Comentário deixado em 05/14/2018
Wright Joria

Eu era capaz de alcançar um novo grupo de agentes que eu era incapaz antes. Eu aprecio isso e este produto é ótimo.

Adoro o quão fácil é usar e como posso receber uma mensagem inteligente e enviar para uma lista fria para aquecê-la. Eles também oferecem ótimas idéias aqui também.

Eu realmente não tenho nenhum contras por isso. Faz o que diz e faz de forma criativa. Você pode fazer upload de listas enormes e enviá-las imediatamente.
Comentário deixado em 04/16/2018
Lippold Gallegoz

É o programa de alcance de email frio perfeito, que é realmente fácil de configurar e oferece melhor capacidade de entrega do que o uso do software tradicional de marketing por email.

Mailshake é a minha ferramenta de ir para divulgação de e-mail frio. É muito fácil de configurar e usar e permite sequências de acompanhamento em várias etapas para suas campanhas de email. Eles também têm uma ferramenta de limpeza de e-mail na qual você pode executar suas listas para garantir que você não obtenha uma alta taxa de rejeição e prejudique a reenvio do envio de e-mails. Ele não possui alguns dos sinos e assobios que algumas ferramentas semelhantes oferecem, mas é fácil de usar e funciona perfeitamente todas as vezes.

Você está limitado às contas de email do Gmail e Gsuite no momento. Seria ótimo expandir para outras plataformas de email populares.
Comentário deixado em 03/13/2018
Robinia Hiles

O Mailshake faz com que o marketing por e-mail pareça um pouco mais natural, pois se integra diretamente a uma conta do Gmail e permite que você automatize somente quando necessário (por exemplo, os emails param quando alguém responde), mantendo ainda todos os recursos do Gmail e seu senso de envolvimento pessoal. O Mailshake também se beneficia de preços incrivelmente acessíveis.

Infelizmente, o Mailshake ainda é relativamente novo no cenário de marketing por email e carece de muitos recursos que os concorrentes possuem em geral (como integração de terceiros) e também é limitado apenas à Web, sem aplicativos disponíveis como complementares.
Comentário deixado em 03/07/2018
Tracey

Enviar e-mails frios não é algo que faríamos com frequência, mas o Mailshake facilita o suficiente para fazer e acompanhar o que faz sentido para nós.

O Mailshake é uma solução simples e acessível para enviar e-mails frios. Ele pode interromper seqüências com base em respostas, acompanhar taxas de abertura e clique e agendar envios. Foi atualizado com freqüência com novos recursos e é muito fácil de usar.

Gostaria de ver mais opções de relatórios. Existem relatórios e é possível ver os últimos 30 dias, por exemplo, mas desejo que um período personalizado possa ser selecionado. Eu também gostaria de ver o desempenho da campanha por um certo tempo, em vez de ter que ver todo o desempenho da campanha. A adição desses recursos nos levaria a saber que melhoramos ou não a resposta ao longo do tempo e também nos ajudaria a rastrear com mais facilidade se é hora de iniciar outra campanha.
Comentário deixado em 02/08/2018
Audi

Adoro a funcionalidade das campanhas Drip

A necessidade de fazer upload de uma lista de assinantes para cada nova campanha. Precisa de um repositório central de assinantes onde possamos marcá-los com base em campanhas.
Comentário deixado em 01/17/2018
Bedad Shuemaker

A facilidade de uso e os relatórios vão além das expectativas. A capacidade de criar campanhas de automação é a cereja no topo do bolo, que faz dessa ferramenta uma ferramenta que todo marketing de crescimento PRECISA em sua pilha.

A única coisa que eu gostaria que o Mailshake tivesse era um banco de dados de contatos que você pudesse criar para futuras campanhas.
Comentário deixado em 01/16/2018
Albarran Buffington

Automação que economiza tempo e funcionalidade intuitiva.

É incrivelmente simples de usar e possui a maior parte das funcionalidades necessárias. Isso ajudou a criar nosso mecanismo de e-mail frio que acabou gerando tantos leads que quase não conseguimos lidar com todas as respostas. Isso me salvou horas e horas com a automação. Foi definido e esquecido, depois ser dominado por pistas.

Dada a resposta esmagadora que tivemos de nossa divulgação, agendar chamadas de vendas se tornou um desafio. Eu adoraria ter isso emparelhado com uma função cc para adicionar um bot como x.ai ou outro serviço de agendamento.
Comentário deixado em 12/29/2017
Dan

Simples de usar e ferramenta muito útil para qualquer empresário.

Essa é exatamente a ferramenta que preciso fazer para promover a promoção de conteúdo. Super fácil de usar e o preço é justo.

Provavelmente, o serviço é excelente, mas é limitado apenas a contas do Gmail. Não há como usá-lo com Exchange, SMTP ou IMAP.
Comentário deixado em 07/19/2017
Zennie

A interface é muito intuitiva. Os recursos oferecidos são exatamente o que você precisa para divulgar e-mails para leads ou blogueiros. Além disso, Sujan oferece um suporte muito reativo.

Ao duplicar uma campanha, você não pode ver o painel de visualização. Eu sugeri isso como um bug e a equipe está trabalhando ativamente para corrigi-lo.
Comentário deixado em 07/17/2017
Arrio Sarbash

Fácil automação de email por um bom preço. Entenda que é um produto novo, mas não muito funcional.

Apenas um pouco polido. A interface do usuário muito básica pode usar mais alguns recursos. Melhor filtragem de e-mails enviados e abertura de arquivos seria bom
Comentário deixado em 07/12/2017
Zabrina Falzone

Gosto da simplicidade da ferramenta e do custo em comparação com outras ferramentas de geração de e-mail e leads. E adoramos os recursos de acompanhamento automático. Decidimos ir com o MailShake e o DivvyHQ e abandonar o Buzzstream para campanhas de divulgação por causa do custo, o custo mensal do MailShake é um custo mensal muito melhor do que o do Buzzstream, especialmente porque realizamos uma divulgação personalizada. Mas também decidimos mudar para o MailShake por causa de sua interface simples e fácil de usar para rastreamento de alcance de email.

Ele não possui os mesmos recursos do Buzzstream; portanto, você não pode gerar endereços de email ou criar listas dentro da ferramenta com base na pesquisa de palavras-chave; portanto, é definitivamente uma ferramenta mais leve, mas útil no conjunto geral de ferramentas de criação de links.
Comentário deixado em 06/30/2017
Mozart Lewellen

Não poderia ser mais fácil de usar. O UX e o fluxo tornam a criação de uma campanha muito mais rápida e fácil.

Comentário deixado em 06/28/2017
Hopfinger

Sou um usuário relativamente novo e já recomendo aos amigos. O tempo economizado vale muito mais do que a taxa mensal.

O Mailshake é fácil de usar e eficaz, eliminando os problemas de e-mails de alto volume, ainda sendo pessoal e não terminando na guia "promoções" do Gmail. Nós a usamos como uma ferramenta de negócios de biz para alcançar clientes em potencial em nossa lista de clientes-alvo. O acompanhamento provou ser inestimável, pois não preciso mais pensar em quem acompanhar ou definir um lembrete. Conseguimos nos conectar com uma boa quantidade de clientes em potencial. Descobrimos o maior valor em campanhas de divulgação a frio, e o blog MailShake oferece excelentes informações, assim como os modelos (que eu recomendo como ponto de partida, eles são facilmente personalizáveis).

O Mailshake funciona muito bem como uma ferramenta de configurar e esquecer. Eu só queria que houvesse mais controle sobre agendamento e horários para fins avançados, não necessários. ou seja, seria ótimo enviar entre essas horas nesses dias e agendá-los semana a semana ou não enviar e-mails iniciais às sextas-feiras, mas permitir o acompanhamento das sextas-feiras.

Deixe um comentário para Mailshake