Jamf Pro

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
20
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, inventário e segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é a ferramenta EMM que agrada aos profissionais de TI e aos usuários que eles suportam, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de terminais para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI hoje.
Comentário deixado em 04/10/2020
Noyes

Não existem outros produtos no mercado que façam o que esse produto faz. Nada chega nem perto do gerenciamento de Mac e iOS.

Fácil de usar. Posso treinar rapidamente minha equipe centralizada no Windows, bem como pessoas menos técnicas em toda a empresa, para obter informações úteis no console da web. Gosto disso, mesmo que você obtenha configurações mais complexas, as coisas ainda parecem fáceis e intuitivas.

Às vezes, temos alguns problemas estranhos ao executar políticas. Tentamos limpar o banco de dados e outras manutenções sem muita sorte. Dito isto, nosso apoio tem sido fantástico.
Comentário deixado em 04/08/2020
Mayce

Acho que nossos administradores o usam como uma ferramenta de administração de usuários para segurança corporativa, mas é super ineficiente e altamente frustrante de usar. Na verdade, isso torna meus processos de trabalho super ineficientes, porque estou constantemente repelindo erros estranhos e redefinições de senha frustrantes.

Nada. O software deve ser um tipo de software de gerenciamento de usuários para empresas, mas a experiência do usuário é uma das piores que já experimentei na minha vida.

Os processos em execução atolam sua máquina de trabalho e o protocolo de redefinição de segurança (pelo menos para minha organização) é muito frustrante. Não funciona, nossas senhas precisam ser redefinidas a cada 90 dias e devemos receber uma notificação para fazer isso, mas isso não acontece; portanto, a cada 90 dias, vou fisicamente ao nosso departamento de TI interno .
Comentário deixado em 04/07/2020
Lamson Wynans

O Jamf Pro é uma ótima ferramenta para ajudar com nossas imagens e inventário de laptops, desktops e dispositivos IOS. Empurrar aplicativos é um salva-vidas para o nosso departamento de tecnologia com falta de pessoal. O produto basicamente serve como funcionário de meio período para nós.

Eu gostaria de mais treinamento prático. Todo o treinamento foi realizado por telefone e, quando começamos, foi muito exagerado. Não acho que esteja utilizando totalmente os recursos do produto. A conferência está longe demais para participar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Alano

É o software de gerenciamento mais abrangente e facilita muito meu trabalho quando se trata de ajudar nossos usuários finais a obter o que precisam e ter uma boa experiência no processo. Também gosto do quanto as contribuições da comunidade são importantes e as solicitações de novos recursos são adicionadas o tempo todo.

Eu não gosto da estrutura de suporte tanto quanto costumava, já que agora há equipes e não pessoas específicas designadas para uma organização. Às vezes, é mais difícil obter as respostas necessárias, pois o engenheiro de suporte não está tão familiarizado com a configuração da sua organização como antes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Buck Seabolt

Gosto que ele possa ser personalizado para atender às necessidades de nossa organização com o mínimo de esforço. Realmente mudou a maneira como nossa empresa suporta Macs. Ouvimos constantemente sobre as equipes de PCs que estão tentando recuperar o atraso ou encontrar maneiras semelhantes de implementar idéias da maneira que fazemos. Não posso mencionar o suporte imediato que o JAMF fornece quando precisamos. Eles estão sempre em cima quando enviamos um e-mail ou ligamos. É incrível que eles encontrem tempo para responder a perguntas ou fornecer suporte tão rapidamente.

Comentário deixado em 04/06/2020
Bernhard

Gerenciamento de várias escolas / distritos no valor de iPads, gerenciado centralmente de uma maneira que facilita muito a atualização

O suporte (incluindo suporte ao bate-papo) é ótimo. Há muito nisso, então a "facilidade de uso" sofre um pouco ... mas se fosse fácil demais, também perderia muito poder. Eles estão sempre adicionando novos recursos e há uma página pública "Solicitação de recursos"

Aparecem alguns problemas estranhos que apenas uma pessoa no escritório sabe a solução, então eu tenho uma roleta de suporte para encontrar a pessoa certa (ou alguém que conhece a pessoa certa). Vou enfatizar novamente que isso é raro, e nossa instância é meio maluca de qualquer maneira, por isso é um pequeno "golpe". O preço do iOS costumava ser competitivo, mas está se tornando cada vez menor à medida que mais fornecedores entram no mercado. A experiência é ótima, mas o preço do MacOS, pelo que fazemos, é muito menos competitivo. É muito poderoso, porém, novamente, um con menor
Comentário deixado em 04/05/2020
Zonnya

O Jamf Pro nos deu a capacidade de implementar políticas de segurança com um conjunto de produtos que é amigável ao usuário. O autoatendimento mudou o jogo e a integração com DEP / ASM é realmente útil.

Isso simplesmente funciona! O agente e o binário são muito confiáveis. Não há garantia de suporte de dia zero para novos sistemas operacionais que não acredito que nenhum outro produto possa oferecer.

Não acho que a funcionalidade do site seja perfeita. Outros produtos que usamos permitem melhores permissões refinadas entre os vários sites / organizações no mesmo servidor.
Comentário deixado em 04/05/2020
Rhee Brinkman

Usamos o Jamf para enviar aplicativos, restringir certos recursos e otimizar o processo de instalação de nossos iPads. O Jamf nos permite oferecer aos alunos a App Store para que eles possam realizar atualizações, enquanto ainda os impede (desanimando) de baixar aplicativos não escolares por meio de uma configuração de bloqueio. Também usamos o Jamf para bloquear várias coisas, a capacidade de aplicar códigos de acesso e o bloqueio da impressão digital. Também o usamos para diminuir o processo de configuração dos alunos excluindo algumas das telas de configuração.

Eu gosto da liberdade que existe para criar perfis de configuração e gerenciar grupos. Um dos recursos que mais utilizamos são os grupos inteligentes, para organizar dispositivos móveis ou regular a segurança do iPad (proibir os alunos de baixar aplicativos, mantendo a App Store disponível para eles e ver quem fez o download de aplicativos restritos que fazemos) não querem "divulgar" a ponto de colocá-los em seus telefones.

Uma coisa que se destaca é a organização do produto. Devido às várias maneiras de administrar dispositivos e aplicativos, existem algumas telas diferentes para usar. Descobrimos que precisamos visitar várias páginas para realizar uma tarefa, como atualização automática de aplicativos no sistema, para ser enviada ao Self Service para grupos. Desde então, passamos de códigos para Gerenciado e o consideramos menos trabalhoso, mas ter que visitar as páginas dos alunos e as tarefas do VPP quando há alterações que não são imediatamente enviadas, tornou a curva de aprendizado de alguns membros do departamento mais acentuada do que ela precisa ser. Ocasionalmente, recebemos conselhos de suporte que pareciam marcar uma lista de itens a serem testados antes de nos aprofundarmos nos problemas. Entendemos que, depois de fazer isso frequentemente com a Apple e até com nossos próprios usuários, no entanto, às vezes, parece que a lista de verificação é mais importante do que analisar toda a questão.
Comentário deixado em 04/04/2020
Amalbena

Os benefícios do software são que você pode controlar e gerenciar milhares de dispositivos de qualquer lugar, a qualquer hora. O que costumava ser feito visitando várias escolas agora é gerenciado a partir da TI centralizada.

Gosto da capacidade de ver toda a nossa frota e gerenciá-los do meu escritório. A integração com o VPP e o DEP é excelente para facilitar a implantação e a usabilidade.

Não gosto de como o software não o limita de fazer algo errado - basicamente permite que você vá além dos limites do software e você só sabe que foi longe demais quando ele quebrou.
Comentário deixado em 04/04/2020
Eric Suhaliya

Estamos gerenciando e protegendo milhares de Macs de clientes com este software.

O Jams Pro sempre fornece suporte para 0 dias, nós o usamos para gerenciar as frotas de nossos clientes. Pelo menos 50 instâncias gerenciando 20,000 dispositivos no total. Eles sempre fornecem os recursos mais recentes da Apple sem demora ou esperam como outros fornecedores de MDM.

Há vários recursos herdados ou etapas de configuração manual que podem ser confusas. Além disso, alguns dos recursos assumem o Active Directory, o que nem sempre é comum na maioria das organizações.
Comentário deixado em 04/01/2020
Wootan Hoefer

Eu não poderia fazer o meu trabalho sem ele.

Este software permite que eu gerencie mais de 10,000 dispositivos com uma equipe técnica de 14, incluindo 1 diretor técnico, 1 facilitador técnico líder, 3 facilitadores técnicos, 1 técnico em rede, 1 técnico em servidor, 1 técnico em servidor, 3 técnico em suporte a janelas, 1 técnicos em nível XNUMX e eu. Eu gerenciei o lado do sistema operacional.

Se houver algum atraso no carregamento das páginas. Às vezes, tenho problemas para criar grupos inteligentes de maneira inteligente - como quando usar "como" ou "é". Não tenho muito a dizer negativamente sobre este produto.
Comentário deixado em 03/31/2020
Astri Hastedt

O JAMF tornou minha vida muito mais fácil, gerenciando uma grande quantidade de dispositivos com muito pouca necessidade de tocar fisicamente no dispositivo. Simplesmente funciona e o suporte é incrível!

Tudo abrangente. Ele funciona muito bem para todos os nossos dispositivos iOS e nos permite executar nosso ambiente com "toque zero" para mais de 500 dispositivos (em breve, mais de 2000). Nós o usamos principalmente para o gerenciamento do iPad da Apple, mas temos alguns Macs no local e os adicionamos lentamente à mistura. Depois que a configuração inicial é concluída, ela simplesmente funciona. Sempre que tivemos problemas, meu "JAMF Buddy" pessoal é apenas um e-mail ou telefonema e nossos problemas são resolvidos em tempo hábil.

Não é muito para não gostar. Provavelmente minha maior reclamação, que tenho perdido lentamente, é que a interface do usuário às vezes pode ser um pouco chata. Os relatórios também podem ser um pouco mais intuitivos, embora você possa obter um relatório para uma variedade tão ampla de itens, mas há uma curva de aprendizado. Talvez alguns relatórios pré-fabricados ou algo para ser publicado sejam bons.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ro Scarlett

A capacidade de acompanhar os dispositivos e seu status de atualização. A capacidade de restringir os dispositivos dos alunos. A capacidade de entregar a um aluno um dispositivo retrátil e colocá-lo em funcionamento em minutos, sem a ajuda da TI.

Fácil de usar. É tão fácil e poderoso que permitimos que nossos professores acessem para que eles possam gerenciar dispositivos. Isso tira parte do fardo do nosso departamento.

Algumas das funções de busca e classificação precisam ser aprimoradas. Por exemplo, você não pode filtrar Grupos Inteligentes e, no Gerenciamento de Contas VPP, não consigo classificar por nome do aplicativo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Horatia

A capacidade de gerenciar todos os aspectos do ecossistema Mac. Tão genérico quanto parece, ser capaz de fazer tudo em um só lugar contra o Munki, fantoche, mais, etc, não é útil em um ambiente amplo e de ritmo acelerado.

A capacidade de gerenciar centralmente dispositivos iOS e Mac com as habilidades de varredura que ele possui. DEP, VPP, perfis de configuração, scripts ... é abrangente.

Algumas das auditorias sobre o que é aplicado a dispositivos específicos são muito limitadas. Certos perfis de configuração apresentam erros devido à origem no JSS (janela de login em particular)
Comentário deixado em 03/28/2020
Belford

Neste ponto, não consigo imaginar o gerenciamento de Macs de outra maneira. O poder, a usabilidade. Eu amo tudo isso.

Ultimamente, tenho me sentido um pouco frustrado com o Suporte Jamf. Parece que cada vez que ligo ou envia um e-mail, são necessárias algumas rodadas de retorno para explicar alguns dos meandros de nosso JSS específico. Sei que esse provavelmente é um subproduto de não ter mais uma tecnologia de suporte dedicada, mas é frustrante que a tecnologia com a qual estou falando não veja imediatamente uma nota ou algo indicando que eu tenho uma instância hospedada dedicada (temos um endereço DNS). -direct in place, de modo que, de imediato, nosso URL indica que podemos ter uma instância no local). Isso é mais uma crítica do que uma crítica real, pois meus problemas ainda são sempre resolvidos pelo suporte!
Comentário deixado em 03/28/2020
Pen

Por ser uma solução MDM que realmente funciona, com tempo de atividade confiável e requisitos de manutenção fáceis, sou o herói por ter pressionado o JAMFPro.

É bastante fácil descobrir o que é necessário para fazê-lo funcionar, se você tem inteligência média para esse tipo de coisa. No meu caso, foi difícil, até eu descobrir. O gerenciamento de patches era a nossa prioridade, e você deve ser um pouco criativo ao tentar obter as informações extraídas dos Macs (dependendo do aplicativo) para determinar se precisa ser corrigido. Em outras palavras, não é tão chave na mão quanto eu fui levado a acreditar. O suporte na JAMFNation é fantástico. Essas pessoas resolveram a maioria dos problemas e foi aí que localizei os scripts e outras nuances necessárias para fazê-lo funcionar. Nenhum outro recurso como esse. Novatos e super rockstars contribuem para fazer as coisas funcionarem. A equipe da JAMF também é útil. Certifique-se de contribuir também!

Para mim, pessoalmente, o treinamento Jumpstart necessário que você precisa adquirir não funcionou tão bem. Não sabia o suficiente sobre o que estava fazendo para fazer perguntas inteligentes. Após o treinamento, começou a combater a curva de aprendizado. Não há procedimentos passo a passo (ou manual de usuário amigável) para ajudar um novato a colocar o sistema em funcionamento. Veja bem, eu digo isso como um novato completo e não muito inteligente nisso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Celtic

A interface gráfica é ótima e fácil de usar. Isso torna a facilidade de uso excelente para veterinários experientes do software para alguém que está usando pela primeira vez. A comunidade é ampla e útil com tudo o que você precisa. Você pode falar com um representante ou alguém em todo o mundo e sempre encontrará alguém que queira ajudá-lo.

O único problema que eu diria seria a facilidade de participar de algumas das aulas de treinamento. Eu moro na área de Atlanta e seria ótimo ter os cursos 350 e 400 na minha área.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lasley Shiver

Gerenciabilidade. Supervisão. Consistência. Paz de espírito. Uma excelente equipe de produtos e suporte.

Gosto muito de usar o JAMF para fazer o que precisamos através da funcionalidade integrada ou da integração de outras soluções para trabalhar junto com o JAMF Pro na criação de um fluxo de trabalho ou solução adequado. O JAMF é fácil de usar, entender, lógico, graficamente agradável e, em geral, um software fantástico.

Gostaria de poder atualizar um pacote de software em uma política e ter outras políticas também atualizando o pacote de software automaticamente se eles estivessem usando o pacote original que eu queria atualizar. Por exemplo, se eu tivesse cinco políticas que envolviam o Firefox 5 e, em seguida, o Firefox 54 fosse lançado, não seria necessário acessar todas as políticas e atualizar o pacote. Gostaria que o pacote fosse selecionado para atualizar todas as políticas de uma só vez.
Comentário deixado em 03/26/2020
Garvey Liljedahl

Foi ótimo trabalhar com Jamf, mas seus preços não são baratos e seus custos obrigatórios de treinamento inicial de US $ 5,000 parecem um pouco absurdos. Na minha opinião, o treinamento deve ser opcional, especialmente para empresas que já estão familiarizadas com outros MDMs (ou forçadas a mudar porque a Jamf comprou outra empresa que já estávamos usando e forçou as pessoas a migrar para o Jamf)

Jamf e Apple mantêm um relacionamento especial há vários anos e geralmente são o primeiro fornecedor a oferecer suporte a novos recursos e versões do sistema operacional.

Haverá um certo nível de complexidade em qualquer software MDM desse calibre, e o Jamf não é diferente. Destina-se aos administradores de TI da organização e à equipe de suporte, não ao usuário médio.
Comentário deixado em 03/25/2020
Abrahamsen

Apoio, suporte. Esse é o ponto de apoio para mim, e o apoio de Jamf é de primeira qualidade. Eles abordam preocupações, resolvem problemas e consideram devidamente as solicitações de recursos. Você não sente que é um clone sem rosto à deriva em um mar de nerds carentes.

Existem algumas áreas que ainda existem desde os primeiros dias e, ocasionalmente, elas cortam os dedos dos pés. Essa não é uma experiência incomum no mundo do MacAdmin. A diferença com o JAMF é que eles são A.) ​​Cientes de que essas áreas existem, 2.) Eles têm um roteiro que geralmente direciona o produto para a adoção da mais recente tecnologia da Apple e III.) São solidários com aqueles que ainda dependem do legado comportamento para suportar implantações mais antigas e outros casos extremos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Fiden

Para ser honesto, foi super frustrante a instalação, mas ainda assim chegamos a um local onde, para nós, trabalha principalmente, e nos leva a um local em que temos melhores poderes de relatório e atualização, o que vale a pena. Também tivemos problemas com o gerenciamento do iOS, onde as opções de que precisamos estão acinzentadas e não sabemos o porquê e ninguém foi capaz de nos ajudar. Também tivemos muitos problemas com alta compatibilidade com o Sierra.

Isso nos dá muita flexibilidade e poder no gerenciamento de nossas 500 máquinas de laboratório e 300 máquinas de funcionários

Existem muitas maneiras de fazer as coisas, por isso tem sido difícil chegarmos à MELHOR maneira de fazer as coisas em nosso ambiente e difícil obter ajuda para configurá-las.
Comentário deixado em 03/24/2020
Fagin Absher

Facilidade de uso, personalização e suporte ao cliente são os melhores. Este produto foi projetado para produtos da Apple e é aí que brilha.

O que eu mais amo em Jamf é a facilidade de uso. As primeiras iterações, embora viáveis, não fizeram o que precisávamos no campo da educação. Qual foi a graça salvadora, foi o suporte ao cliente. Eles criaram soluções para nós até o IOS 10 chegar. Isso simplifica a adição de software para os iPads do distrito, bem como as políticas para o uso dos alunos. Quanto ao suporte, SEMPRE recebo alguém que entre em contato comigo algumas horas após o envio de um ticket.

Meu principal problema é que não há localização do meu dispositivo ou rastreamento de localização, como acontece com outros MDMs. Temos milhares de iPads para estudantes e muitos desaparecem diariamente. Este seria um ótimo recurso para ter.
Comentário deixado em 03/24/2020
Elreath Boucaud

É o melhor para os MDMs da Apple. Dito isto, o campo ainda é muito ruim. Nem todos os problemas estão relacionados ao Jamf, pois a Apple certamente estragou algumas coisas, como o Apple School Manager. Mas se você está comprometido com o estilo de vida da Apple, Jamf é absolutamente o único caminho a percorrer, e certamente facilitou as coisas para mim desde que mudamos de um concorrente.

Ele faz tudo o que você precisa em termos de gerenciamento do que você compra da Apple, com foco na maior automação possível para a implantação em massa. Como eles se concentram na Apple, eles têm todos os recursos mais recentes disponíveis o mais rápido possível.

Quando as coisas quebram, elas podem quebrar muito e muitas soluções envolvem a execução de scripts de linha de comando e a solicitação de reinicialização do serviço do suporte. Portanto, se você não estiver disposto a explorar esse tipo de coisa, pode ser difícil para você quando o suporte for necessário. você esse tipo de solução.
Comentário deixado em 03/23/2020
Scornik Avdhesh

Um dos principais benefícios que recebo deste software é tornar meu trabalho mais fácil e eficiente no gerenciamento de nossa frota de iPads e em breve adicionaremos Macs.

Eu gosto da interface limpa e lógica. Eu acho isso muito intuitivo. A interface geralmente é bastante responsiva desde que o servidor seja dimensionado corretamente. Qual é o nosso agora. :-)

Encontramos uma pequena falha em nossa última atualização (9.101, acho), onde parte do texto sob os ícones estava em letras maiúsculas, o que dificultava a localização de algumas coisas, porque o texto se sobrepunha.
Comentário deixado em 03/22/2020
Herv

Um pouco mais de controle sobre nossos ambientes MSP da apple.

Geat implementação de gerenciamento de mac ao redor. Excelente em acompanhar as atualizações da Apple e em sintonia com o que a Apple está lançando. Sólido desempenho para a maior parte. Líder claro no gerenciamento da apple.

Não há como rastrear o compartilhamento sob demanda. Não há como ver ao vivo o que está acontecendo. Atualizações de terceiros não são fáceis de corrigir sem toneladas de configuração e alterações. Mesmo no novo jamf pro 10 ainda não é perfeito. Muito tempo perdido em atualizações. As atualizações e a distribuição do SO não são muito boas e, em alguns casos, impossíveis. Os relatórios são inexistentes.
Comentário deixado em 03/20/2020
Berkie Dunaway

Este software permite gerenciar vários computadores e iPads a partir de sua interface amigável. Nós o implementamos com sucesso em nossas escolas (mais de 20 locais) e é uma tremenda ajuda. Conseguimos usar este software para implantar programas e aplicativos sem precisar instalá-los manualmente em vários computadores / iPads ... é uma enorme economia de tempo.

Realmente não há muito o que não gostar sobre este software. Sua equipe de suporte é amigável / experiente, apoia seu produto e é fácil de usar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Welcome

O software é incrível no controle de dispositivos Apple, permite uma maneira abrangente de classificar e pesquisar, como um sistema de auditoria, mas também como você pode manipular esses tipos e adicionar / remover ou restringir, permite nomear lotes em modo "perdido", aplicativo push e todos os controles típicos nos quais você confia em um único dispositivo Mac ou IOS, mas permite em grande escala, gerenciamos mais de 15,000 dispositivos usando este software e continuaremos adicionando mais,

Houve muitas vezes em que procuramos a JAMF em busca de uma solução para problemas sobre os quais não tínhamos controle, que foram resolvidos rapidamente. O software pode ser assustador quando você o utiliza e, em alguns casos, confuso. A forma como um aplicativo ou software pode ser gerenciado de dispositivo para dispositivo pode mudar a cada atualização que exige uma nova política ou script para gerenciar o dispositivo / aplicativo / software. Todas essas questões foram resolvidas pelo incrível serviço ao cliente fornecido pela JAMF
Comentário deixado em 03/17/2020
Altman

Eu não poderia fazer o meu trabalho sem este software. Somos muito limitados em funcionários, tempo e dinheiro. Sem o Jamf Pro, não poderíamos gerenciar efetivamente a frota de iPads, MacBooks, iMacs e Apple TVs que possuímos.

A Jamf é uma empresa em crescimento, com um ótimo produto e suporte incrível,

O Jamf Pro não é o mais barato, mas você recebe pelo que paga. Para
Comentário deixado em 03/17/2020
Swanson Callen

Somos capazes de proteger, provisionar, gerenciar e dar suporte aos usuários de Mac 24/7 e em todo o mundo com esta ferramenta. Estimamos que economizamos 15 técnicos e 8 engenheiros de suporte em tempo integral e podemos usar esse financiamento e tempo para realizar projetos necessários aos negócios, em vez de gerenciar manualmente nosso conjunto de aplicativos e infraestrutura.

O Jamf Pro é tão poderoso, simples e focado em nos permitir ter sucesso, é uma classe própria.

Não há nenhuma desvantagem que enfrentamos. O ciclo de lançamento é mais rápido do que precisamos, o treinamento e as comunicações estão acima do par para o SAAS, e a funcionalidade e o valor fazem com que seja necessário renovar cada vez que renovamos e reavaliamos as soluções MDM.
Comentário deixado em 03/15/2020
Day Condina

A JAMF nos ajuda a implantar nossos dispositivos para nossos alunos todos os anos com software e credenciais atualizados. Gerenciar laptops e iPads é fácil. Gosto especialmente de poder enviar aplicativos para dispositivos / professores ou escolas selecionados. Torna o gerenciamento muito mais eficiente e eficaz.

JAMF é como ter outro funcionário! Como um distrito de tecnologia da Apple com muita infusão, contamos com o JAMF para implantar, organizar, relatar, atualizar etc. nossos dispositivos.

O JAMF é caro, mas, considerando o que tudo isso faz por nós, podemos justificar a despesa. A menos que você pague pelo treinamento, muito pouco é dado. Mais apoio / treinamento em educação seria muito útil.
Comentário deixado em 03/15/2020
Alfonso Sitaca

Este produto nos faz desejar ter uma variante do Windows. Tudo é mais fácil graças a isso. Imagem, políticas, gerenciamento de ativos.

Adoro as informações colocadas ao seu alcance. Adoro o controle que você tem sobre os dispositivos Apple da sua empresa. O JAMF Pro facilita o manuseio das máquinas do usuário. O Autoatendimento permite que os usuários instalem seu próprio software sem o seu assessor. Os perfis de configuração permitem facilidade de gerenciamento e bloqueio total, se necessário. A capacidade de ter usuários configurando suas próprias impressoras é o sonho de um técnico de suporte.

Tivemos problemas com a taxa de sucesso de combiná-lo com a DEP para obter uma experiência de toque 0. Às vezes funciona e outras vezes não precisa ou precisa ser pressionado para continuar. O sonho seria chegar ao ponto anunciado. O usuário obtém sua máquina, efetua login e sai. Tudo por conta própria.
Comentário deixado em 03/15/2020
Phail Schein

Duplicou o tamanho da frota de Mac em nove meses, melhorando simultaneamente a padronização de aplicativos, a segurança do dispositivo e oferecendo aos usuários finais a capacidade de gerenciar proativamente seus próprios sistemas - como o único recurso de TI para a organização.

Escreva, teste e implemente políticas facilmente para dar suporte proativo aos usuários de computadores e laptops Mac

AINDA não existem ferramentas efetivas de correção de software embutidas
Comentário deixado em 03/14/2020
Yves Siragusa

Jamf Pro é uma estrutura de gerenciamento para gerenciar Macs. Você pode fazer muito com isso. Se você é capaz de escrever, apenas o céu é o limite. Eu realmente gosto da GUI. É muito organizado e fácil de usar. Essa estrutura possui muitas opções que você pode usar para gerenciar seus Macs.

Você precisa fazer muitas customizações. O que sai da caixa é apenas o gerenciamento básico de Macs. O gerenciamento de patches é uma coisa maravilhosa, no entanto, as opções necessárias para instalar esses patches são bastante básicas e não muito úteis.
Comentário deixado em 03/13/2020
Branca Sachez

- Excelente gerenciamento de dispositivos iOS devido ao seu relacionamento acolhedor com a Apple e seu foco quase singular no iOS nos estágios iniciais do desenvolvimento do Casper - Pode ser executado nos servidores Windows e MacOS sem problemas (rodamos no Windows) - Utiliza padrões abertos MySQL como back-end - Eles atualizam o JAMF pro regularmente e o mantêm atualizado com as novas funcionalidades da Apple - O suporte técnico é sempre responsivo e útil

- Licenciamento por dispositivo muito caro e as camadas de contagem de dispositivos são bastante amplas antes de você obter uma redução de preço O banco de dados não ultrapassa vários milhares de dispositivos (o engenheiro confirmou isso para mim) - Interface administrativa notavelmente mais lenta depois que você cruza um determinado limite de contagem de dispositivos - Não é muito bom com a integração / personalização do esquema do AD no JAMF para fins de inventário
Comentário deixado em 03/12/2020
Eliezer Porrazzo

Sem dores de cabeça. Fácil de usar. pode ensinar outras pessoas a usá-lo facilmente.

Fácil de usar. Atendimento ao cliente (pessoal dedicado). As aulas e certificações oferecidas em todo o mundo. Comunidade Jamf Nation. O Painel JSS (baseado na Web). Comparado a outras ferramentas empresariais Mac e serviços MDM, o Jamf Pro supera a concorrência por quilômetros. Eu tentei muitos também.

Ainda computando ... avisará quando algo sair. Eu amo que este software seja apenas da Apple. O foco é ótimo. Tchau pessoal do Windows.
Comentário deixado em 03/12/2020
Rudy Treleven

Sem este produto, não poderíamos gerenciar nosso novo ambiente Mac de maneira eficaz. Existem algumas outras ferramentas que tínhamos analisado e essa foi de longe a melhor.

O pacote completo é tudo o que eu poderia ter pedido em um aplicativo de gerenciamento e configuração. A capacidade de configurar tudo, desde um navegador da Web com a adição das ferramentas de administração do casper, torna o gerenciamento acessível e fácil.

Há um pouco de uma curva de aprendizado ao começar a usar este software. Nada que não possa ser superado com algum trabalho, mas algumas coisas não são as mais fáceis de identificar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ragan

O melhor benefício é limitar o tempo que tenho gasto em ajudar meu Helpdesk com problemas, apontando-os para pacotes e políticas pré-criados em nosso JSS. Além disso, o autoatendimento reduziu drasticamente a quantidade de tickets de suporte técnico, limpando o barulho para nos concentrarmos em tarefas mais essenciais.

Eu amo a coleção intuitiva de agrupamento inteligente e inventário. Tentamos várias ferramentas para implantações de Mac e o JAMF foi o único que nos forneceu as informações necessárias em um formato claro e conciso. É uma ferramenta essencial para o nosso fluxo de trabalho diário.

Embora as ofertas Inventário e MDM do JAMF Pro sejam incomparáveis, seria benéfico ver uma melhor funcionalidade RMM e suporte ao MSP. Em nosso ambiente, precisamos confiar no JAMF e em outras soluções (por exemplo, Addigy) para oferecer suporte instantâneo ao RMM. Gostaria muito de ver conexões de clientes ativas para executar remediações de script e comandos de terminal diretamente e / ou integração com uma solução de controle remoto como ScreenConnect ou TeamViewer.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hild

Tentar garantir que todo mundo estivesse executando o software mais recente, ciente de novas atualizações, etc, sempre foi um pesadelo até o Jamf Pro. Com o Jamf Pro, quase todos esses problemas desaparecem e você tem um processo simplificado e simples de usar para gerenciar todos os seus dispositivos Apple.

O Jamf Pro facilita incrivelmente o gerenciamento de todos os dispositivos Apple da sua empresa. Com apenas alguns cliques, seus usuários podem atualizar o inventário de computadores, instalar novos aplicativos confiáveis ​​e garantir que o sistema esteja atualizado e seguro. Assim como o site da Jamf diz, eles automatizam as coisas fáceis e facilitam as coisas difíceis!

Não há muito negativo a dizer sobre o Jamf Pro. Isso será tão útil quanto sua equipe de TI faz, mas se eles investirem algum tempo nele, o gerenciamento de dispositivos nunca será mais fácil.
Comentário deixado em 02/13/2020
Tifanie Jancar

Fácil e sem dor. Agora posso gerenciar minha frota de dispositivos Apple sem nenhum problema. A geração de relatórios também não foi mais fácil!

A interface de layout e uso é fantástica e intuitiva. Eu implementei o Jamf pro blind, confiando na equipe de suporte e na boa e velha documentação para me ajudar. A equipe de suporte foi fantástica e também me ensinou como realizar várias tarefas na plataforma

É muito caro com um programa de treinamento obrigatório. Não acho que seja necessário e pude negociar com isso.
Comentário deixado em 11/12/2019
Orji Foecke

Quão fácil é usar e que simplesmente funciona

Precisa de mais ferramentas de relatório para Macs e software
Comentário deixado em 11/12/2019
Marketa

Adoro a capacidade de personalizar e criar uma experiência fenomenal para o usuário final. Criação de políticas / configurações alinhadas aos objetivos da minha empresa, garantindo a segurança e proporcionando uma fácil experiência do usuário no autoatendimento. Fornecendo detalhes, descrições para os usuários.

Os aplicativos VPP nem sempre funcionam. cada vez mais não sendo puxado para nossos laptops Mac.
Comentário deixado em 11/12/2019
Cawley Jaiwanti

Uso o produto há mais de 5 anos e este produto evoluiu junto com os produtos da Apple.

Software poderoso com o qual você pode fazer quase tudo no terminal. Muito fácil de configurar fluxos de trabalho DEP / AXM

Caro e requer muito treinamento.
Comentário deixado em 10/24/2019
Jessee Izzi

O serviço ao cliente é de primeira qualidade e eles ajudarão você a resolver rapidamente as coisas.

Atualmente, o gerenciamento de dispositivos móveis é um requisito, principalmente se você gerencia produtos da Apple. O Jamf Pro é um conjunto abrangente que cobre todo o suporte. É acessível a todos os níveis de habilidade, desde um diretor de departamento gerenciando tablets até o administrador do sistema escrevendo scripts para gerenciar uma frota de laptops.

A interface pode ser esmagadora para um usuário iniciante. As coisas podem se tornar rapidamente confusas e serviços sobrepostos podem complicar a solução do problema.
Comentário deixado em 09/27/2019
Leboff

usando para gerenciar vários iPads em vários locais e manter o software atualizado

Funciona perfeitamente com dispositivos e software da Apple, fácil de implantar, fácil de gerenciar vários dispositivos em vários locais.

um pouco difícil de aprender, se você nunca usou um MDM antes, mas não é tão ruim assim que você o configura
Comentário deixado em 05/17/2019
Brigg Flitton

Precisávamos de uma maneira de gerenciar laptops para funcionários locais e remotos, além de enviar atualizações e softwares como antivírus e Office. Tínhamos entre 100 e 200 laptops da Apple para gerenciar e era difícil fazer um por um. E o novo processo de contratação demorou a configurar laptops sem esse software. Depois de algumas semanas aprendendo a usar o JAMF, poderíamos pedir um laptop da Apple através da loja de comércio eletrônico da empresa e enviá-lo para o escritório ou para um funcionário remoto, e seria configurado, associado ao AD, software instalado etc. fora do envoltório do psiquiatra. Não é possível criar imagens usando mais nada agora, mas possui uma curva de aprendizado acentuada.

A melhor maneira de garantir que todos os Macs estejam atualizados, prontos para usar o software necessário para os negócios instalado. Funciona diretamente do envoltório do psiquiatra.

Curva de aprendizado muito íngreme. Muitos scripts curtos para instalar software diferente. Eles têm uma boa equipe de CS para ajudá-lo a bordo e verificar novamente se precisar de ajuda. Mas espere passar a primeira semana ou duas aprendendo como fazê-lo fazer o que deseja. Não espere aprender como implantar isso sem designar muito tempo para aprendê-lo.
Comentário deixado em 04/14/2019
Dionis Trembly

Não encontrei nada verdadeiramente comparável. Eu só queria que a Apple tivesse feito o que o JAMF faz imediatamente para os produtos da Apple.

Jamf é simplesmente uma das melhores plataformas de gerenciamento para gerenciar dispositivos Apple. Isso inclui dispositivos macOS e iOS. Você pode enviar qualquer coisa para essas unidades, desde instalações de software até impressoras. Eu uso o meu para executar instalações com zero toque para meus usuários. Eles recebem seus MacBook Airs. Eles já estão ingressados ​​no domínio à medida que retiram a embalagem retrátil da caixa. Isso é possível devido ao relacionamento próximo que a Apple e o JAMF possuem. É preciso alguma configuração para chegar lá.

É caro. Eles apenas começaram a aplicar seu mínimo de 50 unidades. Eles cobram uma taxa de treinamento para obter uma configuração extremamente cara, mas vale a pena. O JAMF é poderoso e você deseja uma boa base para que seja eficaz. Você precisa estar disposto a colocar o trabalho em prática e aprender para que seja benéfico.
Comentário deixado em 04/02/2019
Norean Rolin

No geral, o produto nos permitiu implantar aproximadamente 2000 ipads em várias escolas primárias com muito pouco problema. Podemos quase ter uma implantação de toque zero com eles, o que nos economiza em horas de trabalho. Conseguimos implementar isso com uma equipe muito pequena, e o Jamf nos permite bloquear os iPads em nosso ambiente educacional com facilidade. O suporte foi sólido quando tivemos problemas e não podemos recomendar mais. Você não ficará desapontado.

Bem arredondado, com muitos recursos. Ele se integrou bem ao produto Apples School Manager e nos permite extrair dados dos alunos. Torna nosso ambiente 1: 1 fácil de gerenciar e muito menos estressante.

O maior engodo para nós tem sido seus recursos de relatórios. Ele tem a capacidade de fornecer muitas informações, mas não é intuitivo nem amigável ao criar relatórios. Talvez alguns relatórios pré-fabricados em lata sejam aconselhados.
Comentário deixado em 03/26/2019
Lael

Gerenciamos 350 usuários com duas pessoas do suporte técnico. Isso só é possível com o JAMF.

Sempre que preciso, parece que o JAMF possui as ferramentas para que eu possa encontrar uma solução. Essencialmente, podemos fazer o que for necessário para nossos usuários da Apple com JAMF. As pessoas pensam que é mágico podermos instalar remotamente versões de software personalizadas instantaneamente. Os usuários ficam impressionados quando entram no meu escritório e, sem tocar no computador, posso dizer a última vez que eles foram reiniciados ou quanto espaço de disco resta. Esse é um conjunto incrivelmente poderoso de ferramentas que usamos diariamente, e sem ele precisaríamos contratar mais equipe de TI para gerenciar a carga de trabalho!

Sinceramente, não consigo pensar em nada. Se alguma coisa, o JAMF é tão poderoso que eu sei que existem recursos que não estou explorando!
Comentário deixado em 03/20/2019
Girard Cappelluti

Usamos o Jamf Pro para gerenciar os iPads 1: 1 em nosso distrito. Eu gosto que a empresa responda às nossas necessidades e esteja lá para nos ajudar em uma crise. Também gosto do grau de controle que temos sobre nossos iPads. Podemos bloquear aplicativos ou recursos indesejados. Também podemos reduzir o tempo necessário para provisionar novos iPads para os alunos.

Gostaria de receber uma mensagem mais clara sobre quando e como devemos atualizar nosso servidor Jamf Pro. As atualizações são lançadas, mas é aconselhável não atualizar. Isso é compreensível, mas não recebemos um acompanhamento sobre quando atualizar. Isso é mais um aborrecimento do que um golpe.
Comentário deixado em 03/06/2019
Wyck

Costumávamos gerenciar cerca de vinte Mac (desktop e MBP) com o Jamf Pro em uma função anterior para meu ex-empregador e o Jamf Pro tornou nossa vida tão fácil! Claro, muitas coisas podem ser alcançadas através do SSH e do controle remoto, mas a verdade é que, quando você precisa ter muitos Mac em excelente forma para os funcionários da empresa, o Jamf reduz com facilidade o tempo necessário para administrá-los em 1/5.

- Gerenciar vários sistemas Mac é tão fácil quanto dizer 1, 2, 3

- Não fui eu quem telefonou para comprar essa solução, então não tenho certeza de quanto custa para minha empresa; no entanto, me disseram que não é barato
Comentário deixado em 01/28/2019
Pallaten

Fui atraído inicialmente pelo Jamf pelo grande número de vezes que me encontrei nos fóruns do JamfNation enquanto procurava respostas para um problema no meu MDM existente. A Jamf provou ser uma das soluções mais completas com as quais trabalhei, possui atualizações muito regulares em seus produtos, aprimorando e refinando seu conjunto de recursos e, como observado acima, possui uma das comunidades on-line mais conhecedoras e úteis que já encontrei. Como um bônus recente, a aquisição do utilitário Nomad para macOS torna as contas móveis e vinculativas uma coisa do passado.

Recursos detalhados, suporte ao cliente, fóruns e agora integração Nomad

Um pouco mais caro do que eu gostaria e difícil de obter um toque pessoal do suporte em seu tamanho.
Comentário deixado em 12/13/2018
Hunter

No geral, a experiência foi extremamente positiva e eu recomendaria definitivamente o Jamf, eles são os melhores do mercado. Meu único aspecto negativo seria que eles às vezes parecem mais interessados ​​em implementar novos recursos do que em resolver problemas conhecidos.

Jamf Pro é uma ferramenta muito poderosa com um rico conjunto de recursos. Existe uma curva de aprendizado, mas o treinamento disponível é excelente, desde que você esteja em uma região disponível. Gerenciamos uma frota global de Macs e usamos uma instância de nuvem hospedada que nos permite instalar software, executar atualizações e gerenciar geralmente nossos Macs, independentemente de onde estejam os usuários.

Às vezes, o suporte pode ser um pouco lento, já que temos uma instância hospedada quando ligamos para o suporte. Muitas vezes nos dizem que precisamos esperar que alguém da equipe em nuvem dê uma olhada e volte para nós. Também desde a atualização para a v10, tivemos problemas de desempenho devido a um problema do produto que poderia ser resolvido lançando mais recursos no servidor, mas como não o hospedamos, não temos controle para fazer isso. Aparentemente, o problema foi solucionado no próximo lançamento.
Comentário deixado em 10/25/2018
West

O Jamf Pro é um ótimo software de gerenciamento geral para nossos computadores Apple e dispositivos móveis. Ele fez muita diferença ao gerenciar todos os dispositivos Apple por meio de um software.

É intuitivo e fácil de configurar. Fácil de mover ao atualizar servidores. É fácil fazer alterações no software, mas o suporte está sempre disponível para ajudar. Há também uma comunidade de jamfnation, que é uma ferramenta valiosa para encontrar ajuda, scripts, documentação, etc.

O software pode ser lento sem fazer alterações avançadas nas configurações. Falhas de adoção precoce podem ocorrer, embora não sejam frequentes.
Comentário deixado em 10/16/2018
Richman Andueza

Temos vários MacBook Pros que precisavam ser gerenciados, incluindo software, impressoras, etc. Foi um recurso fantástico para nossa equipe, que não é administradora de seus dispositivos, para conseguir o que precisava.

Eu adoro a facilidade deste produto ao precisar gerenciar um grande número de dispositivos Apple. Também acho que eles têm uma maravilhosa conferência de usuários e uma grande comunidade que estão muito dispostos a compartilhar provações, tribulações e triunfos. As aulas para obter a certificação são ótimas e as que as lideram são bem informadas e completas.

Não gosto de todas as mudanças no gerenciamento de iPads ano após ano e da dificuldade em fazer a transição quando eles foram "gerenciados" pela primeira vez; no entanto, acredito que isso foi principalmente culpa da Apple, não da JAMF.
Comentário deixado em 10/10/2018
Alverta Broadnay

Usamos este produto por 5 anos e adoramos. Isso nos permite focar em nosso pessoal e não nos preocupar com a instalação da impressora? Nós sabemos que isso vai acontecer. Podemos automatizar uma tonelada de coisas e não nos preocupar com isso. Sabemos que funcionará e podemos manipular milhares de computadores em segundos em tempo real.

Ele faz tudo o que a Apple permite que eles façam. Economize tempo e dinheiro com menos equipe de suporte de TI e sua equipe sente que tem o poder de gerenciar a si mesma e não precisa entrar em contato com a TI e se sente frustrada quando leva muito tempo para responder.

O custo é um fator, pois continua subindo.
Comentário deixado em 07/24/2018
Lenora Ernzen

Rastreamento de inventário e ativos, local único para gerenciar todos os macs, muito suporte da comunidade

O jamf tem a vantagem de ter o MDM e a política / autoatendimento integrados em um e gerencia o macOS e iOS na mesma plataforma. Há muitas coisas que o jamf faz muito bem e, sendo uma das plataformas maiores, tem uma ótima comunidade.

O jamf tem muitas limitações e faz algumas coisas mal. Eles cresceram em seu ciclo de lançamento, o que ajudou na rápida mudança do cenário da Apple, mas ainda há muito que é personalizado. Freqüentemente você não sabe que há uma limitação até estar no mato e perceber que o jamf não faz nada ou não faz bem. Nosso ambiente (e a maioria) possui muitas personalizações para que funcione sem problemas
Comentário deixado em 05/05/2018
Marmawke Znidarsic

O Jamf Pro fornece uma estrutura e simplifica o gerenciamento do Mac para administradores iniciantes, mas também possui uma tonelada de ferramentas mais poderosas para os administradores veteranos do Mac. Escala bem e é ótimo para ambientes pequenos e grandes. Eles têm uma grande comunidade de usuários muito amigáveis ​​e úteis e suporte ao cliente.

As instalações locais podem ser complicadas para novos administradores com todo o software necessário (Java, MySQL). Agora eles oferecem serviço em nuvem, o que é uma ótima opção para alguns ambientes.
Comentário deixado em 04/24/2018
Cruickshank Rux

Gosto da escalabilidade deste software (ou seja, você pode começar com apenas 50 usuários e escalá-lo para dezenas de milhares. O JAMF Pro também é muito personalizável e pode ser feito para caber em qualquer ambiente existente. O suporte é de primeira e requer apenas um contrato de suporte ativo, necessário para executar o JAMF Pro e receber atualizações.

Gosto menos do requisito de alavancagem ao comprar este software pela primeira vez em uma nova empresa. A versão on-prem também exige bastante correção e manutenção, embora isso possa ser superado ao optar pela versão em nuvem.
Comentário deixado em 10/25/2017
Lois

Zero Touch, é uma maneira fácil de gerenciar todos os nossos Macs e é ótimo para configurar um Mac.

Eu gosto do aspecto do zero toque. Colocar um usuário em funcionamento rápido é perfeito. Também gosto de como aplicar software de autoatendimento para que, onde quer que o usuário esteja, ele possa obter o software necessário para concluir seu trabalho.

Nosso único problema é fazê-lo funcionar com LDAP. Temos que entregar manualmente as informações da conta de usuário no jss após zero toque. Se conseguirmos que isso funcione onde tudo é automatizado, será ótimo.
Comentário deixado em 10/24/2017
Aires Mechling

Controle total de nossos clientes

Ter o controle final das máquinas de nossos clientes nos dá a tranqüilidade de saber que nossas máquinas estão sendo usadas com as funções a que se destinavam. Ser capaz de instalar aplicativos e remover configurações de ass e alterar a qualquer momento desde nossos negócios e nos torna uma organização muito mais eficiente quando se trata de gerenciar nossos dispositivos clientes

Estou muito pressionado para apresentar o concerto deste produto, com certeza há alguns recursos que eu gostaria de ver, mas o suporte é de primeira qualidade, o produto faz o que ele diz que fará e cada iteração é apenas uma melhoria maravilhosa do última versão. Eu gosto que os lançamentos não estão incomodando. Eu gosto do suporte ainda está disponível. Eu gosto que eles apoiem os grupos de usuários
Comentário deixado em 10/24/2017
Scopp

O melhor gerenciamento de MDM da classe que nos permite ser realmente criativos com a forma como servimos nossa base de usuários. A API é flexível e permite que nossos desenvolvedores usem o Jamf em colaboração com várias outras ferramentas.

Controle de qualidade em torno de lançamentos recentes, onde o esforço para atender às novas funcionalidades da Apple parece vir às custas da função dos recursos existentes. É necessário um processo de teste e liberação mais robusto.
Comentário deixado em 10/24/2017
Bena

Jamf nos ajuda a fazer mais com a esquerda e agrega valor real tangível aos dispositivos Apple usados ​​pelas pessoas que ganham e aprendem em nossa faculdade!

O produto Jamf claramente tem suas raízes como um software cuidadosamente projetado pelos próprios administradores de sistema que entendem os fluxos de trabalho das lojas de TI.

O mercado está lotado e há muita concorrência. Em alguns casos, a concorrência é capaz de oferecer as soluções mais econômicas. Isso pode tornar a solução Jamf uma venda mais difícil para a gerência. A técnica típica de compensação é que a Jamf se concentra exclusivamente no ecossistema da Apple e, portanto, é inquestionavelmente o melhor para lidar com a frota de produtos Apple da nossa organização.
Comentário deixado em 10/24/2017
Vernita

O Jamf Pro possui muitos recursos práticos para gerenciar centenas de dispositivos Apple em uma rede, incluindo integração Apple DEP e VPP, atualização de software e gerenciamento de políticas e autoatendimento.

É preciso planejamento e treinamento para integrar o Jamf ao fluxo de trabalho para utilizar totalmente os muitos recursos. Não há uma maneira de fazer isso, uma vez que a infraestrutura dos clientes da Jamf varia drasticamente; portanto, o treinamento no local é recomendado. Embora o treinamento seja caro para novos usuários, felizmente a comunidade JamfNation é sempre útil para preencher todas as lacunas.
Comentário deixado em 10/24/2017
Hardie

O Jamf nos permitiu transformar nosso programa de uma operação totalmente manual em um modelo automatizado e escalável. Agora podemos expandir nosso programa para hospitais em todo o país por causa de Jamf.

É fácil criar perfis específicos e grupos inteligentes para automatizar a distribuição de conteúdo para nossos pacientes pediátricos que atendem às suas necessidades com base na idade do desenvolvimento. Estamos muito empolgados por começar a implementar o ouvinte da área de saúde nos hospitais que apoiamos agora e que apoiaremos no futuro para continuar a automatizar ainda mais nosso Programa iPads for Kids e garantir a conformidade com a HIPAA.

Nossa equipe não tem uma equipe de TI; portanto, contamos com pessoas menos técnicas para implementar nosso programa. Somos muito gratos por uma incrível equipe de suporte da Jamf porque o programa por si só é um pouco desafiador para aprender para pessoas que não têm esse conhecimento técnico / de TI.
Comentário deixado em 10/09/2017
Joub Cervetti

Gerenciamento hands-off da Apple = uma vida mais feliz!

Este software permite que eu (uma pessoa em um ambiente K12) gerencie 1200 iPads sem precisar tocar em nenhum deles. Permite criar grupos com base em edifícios / série / classes / etc. e atribua configurações diferentes a todos eles sem precisar ir ao site.

Há tanta coisa para fazer que o software pode ser um pouco assustador no começo, mas as classes que a Jamf oferece em seu software (CCT / CCA / CCE) são extremamente bem-administradas e educacionais. Se você usa o software, faça um favor a si e aos seus colegas e participe das aulas.
Comentário deixado em 10/02/2017
Naval Parsley

Nós o usamos para gerenciar mais de 2000 Macs. Não consigo imaginar poder fazer nosso trabalho e oferecer suporte de primeira classe à nossa população de Macs sem ele.

Adoro como o Jamf aproveita a tecnologia, serviços, recursos e recursos nativos da Apple para gerenciar melhor os dispositivos Apple. A experiência do usuário melhorou bastante e parece que será ainda melhor com a versão 10 lançada ainda este ano.

Acho que o maior atraso para os produtos Jamf no momento, para mim e minhas prioridades, é como os perfis de configuração são criados e aplicados usando a GUI. Muitas coisas divertidas acontecem quando você tem cargas divididas em perfis diferentes, e o MDM do Jamf não parece capaz de criar perfis apenas com as configurações que você deseja aplicar e não outras coisas em outras guias. Isso causa muita dor de cabeça para muitos administradores não terem considerações como essa bem documentadas em algum lugar. Cabe à comunidade resolver os meandros.
Comentário deixado em 09/19/2017
Spring Heine

A capacidade de gerenciar uma frota de dispositivos MacOS e iOS.

O Jamf Pro funciona muito bem para gerenciar uma frota de dispositivos MacOS e iOS. O console de gerenciamento é fácil de navegar e o conjunto de recursos é claro. A capacidade de segregar administradores usando Sites é um recurso interessante para nós. A integração com os serviços da Apple é muito boa e fácil de manter. Dividimos nossa infraestrutura entre vários hosts (banco de dados em uma máquina, um ponto de gerenciamento em um host, os dispositivos gerenciados em outro) é a chave para nós. Também é bom que a infraestrutura seja executada em vários sistemas operacionais, nós executamos a nossa no RHEL.

O problema estava relacionado à comunicação e à verificação de erros durante uma atualização. Uma atualização interrompeu o acesso aos grupos de segurança baseados no Active Directory. Isso interrompeu muitos de nossos fluxos de trabalho para administradores distribuídos. O suporte ao cliente foi bom para a triagem inicial, mas a comunicação de acompanhamento foi ruim. O problema foi corrigido em duas atualizações posteriores, mas não nos disseram que o problema foi corrigido. Achamos que tinha sido consertado, mas tivemos que ligar para Jamf e pedir explicitamente confirmação. Teria sido bom se Jamf tivesse acompanhado proativamente um caso de suporte para nos informar que o problema foi resolvido.
Comentário deixado em 09/19/2017
Claudell Jarnagin

Conseguimos alcançar a paridade de gerenciamento de dispositivos com nosso ambiente Windows. Tempo reduzido da equipe de TI necessário para executar a administração única de dispositivos macOS / iOS.

Flexibilidade, extensão dos recursos de gerenciamento do sistema, suporte técnico, capacidade de criar "sites" para equipes de TI descentralizadas que lhes permitem administrar seus próprios dispositivos. Realmente, a lista do que ele pode fazer continua.

Algumas funções de gerenciamento de computador de alto nível (pacotes, scripts, impressoras etc.) são centralizadas e não podem ser totalmente distribuídas / descentralizadas para as equipes departamentais de TI (por exemplo, cada equipe de TI verá e poderá alterar esses itens).
Comentário deixado em 09/19/2017
Wickham Ledy

Automação, carga de trabalho reduzida, mais chances de ser proativa versus reativa, valiosa experiência de trabalho.

O que podemos fazer é quase ilimitado. A automação é algo em que ainda estamos trabalhando, mas para uma empresa que está entrando no mundo corporativo, essa é uma necessidade absoluta antes que as coisas saiam do controle. Começamos a usar o Jamf enquanto ainda tínhamos mais de 300 funcionários e agora chegamos a 700, e ter os dados de todos os nossos macs em um único local é impressionante. Agora que podemos tornar a preocupação com implantações uma coisa do passado, me dá tempo para trabalhar para ser PROATIVO, versus REATIVO.

Como o software pode fazer tanto, às vezes fico surpreso com as coisas que ele não pode fazer. Exemplo. Quando os Prestages são alterados de um servidor MDM para outro por acidente, você perde todo o seu escopo. Felizmente, o atendimento ao cliente é excelente e conseguimos recuperar dados. É uma pena que tenha perdido os dados em primeiro lugar. e que não consegui recuperá-lo sozinho com métodos incorporados.
Comentário deixado em 09/19/2017
Rizika Benne

As restrições principalmente da Apple que limitam o que pode ser feito no Jamf Pro para gerenciar nossos dispositivos Macs e iOS. O Jamf Pro é capaz de fazer mais, mas muitas vezes a Apple simplesmente não permite.

O que mais gosto no Jamf Pro é a capacidade e os recursos gerais. Com uma pequena equipe de suporte para um grande número de dispositivos, o Jamf Pro nos permite executar e automatizar muitas tarefas que, de outra forma, exigiriam centenas de horas de trabalho para serem concluídas. Também nos permite oferecer opções de autoatendimento aos nossos usuários, o que reduz os custos operacionais de TI. Não consigo imaginar fazer meu trabalho sem o Jamf Pro.

Comentário deixado em 08/02/2017
Risteau Dempsey

Facilidade de gerenciamento para laptops e iPads, suporte incrível ao produto quando surgem problemas, e mesmo que eu não seja o cara do dinheiro, parece valer a pena o que pagamos e inclui níveis diferenciados para aumentar o número de dispositivos em nosso distrito, pagamos um pouco menos por unidade. Eu também amo o JNUC como um recurso educacional e de rede.

É incrivelmente fácil de usar. O melhor de tudo, no entanto, é que outras pessoas pensam que sou um mago na rapidez com que obtêm resultados quando precisam de algo. Eles podem literalmente solicitar um aplicativo e, na maioria dos casos, atribuí-lo em menos de 2 minutos após receber a notificação.

O componente Java. Eu sei que é necessário por algum motivo ou outro, mas o java tem sido um terror absoluto para nós no distrito por vários motivos (nem todos relacionados a Jamf). Dito isto, ontem nossa versão java no servidor JSS foi atualizada por si só e as coisas foram para o sul muito rapidamente. Uma rápida sessão de bate-papo de suporte com Jamf e voltamos a funcionar depois de voltar ao java antigo.
Comentário deixado em 08/02/2017
Massimiliano Antal

A capacidade de gerenciar todos os meus macs quase sem interação.

A escalabilidade do software. Você pode gerenciar 100 macs ou 100,000 macs com este MDM super fácil de usar. Ele também possui uma rede diversificada de administradores de Mac que constantemente publica soluções criativas para expandir os recursos do Jamf Pro muito além do que já é fornecido para você.

Eu diria que, se você é novo na administração de mac, levará um pouco para se acostumar com a maneira como as diferentes partes interagem com o mac. A outra coisa a lembrar também é que muitas das funcionalidades do Jamf são permitidas pela Apple, o que significa que às vezes o Jamf fica um pouco restrito devido ao que a Apple permite gerenciar com um MDM.
Comentário deixado em 08/02/2017
Concordia

Gerenciamento e implantação de dispositivos Apple muito mais eficientes e eficazes.

Existem vários níveis para gerenciar os produtos Apple em. Depois de criar uma estrutura, é fácil implantar aplicativos e gerenciar dispositivos com ou sem restrições de usuário. É fácil fornecer acesso a impressoras de rede. As tarefas que antes demoravam muito tempo agora são realizadas pelas políticas aplicadas ao dispositivo. É muito fácil configurar dispositivos novos ou reconfigurar à medida que a equipe vai e vem ou se compra um novo equipamento.

Há muita navegação pelas páginas (interface da web) para realizar tarefas gerenciadas com várias políticas e configurações. Uma melhoria nessa infraestrutura foi implícita em uma atualização futura do software.
Comentário deixado em 08/02/2017
Choong

Apenas a facilidade de gerenciar hardware e software e a capacidade de conectar remotamente em Macs. Eu trabalho em um ambiente Windows, portanto, ter o JAMF realmente mantém as coisas organizadas e gerenciáveis ​​para meus usuários de Mac e Mac.

Self-service. Ter isso disponível para os usuários baixarem e gerenciarem seus macs ajuda muito no gerenciamento de hardware e software.

Custo. É caro para a quantidade de usuários que temos (mais ou menos 30), mas ainda acho que é necessário. Eu sou o administrador do mac e meu escritório está em Seattle e 98% dos usuários do mac estão em Portland. Portanto, ter o JAMF é a chave para eu gerenciar hardware, software e todos os usuários de mac.
Comentário deixado em 08/02/2017
Olva

A quantidade de controle e flexibilidade que esse software oferece é incrível. Eu usei outros MDMs (AirWatch e LanDesk), e este é, de longe, o mais fácil de usar. É rápido começar a operar, os custos anuais são baixos (no local) e há muitas soluções divertidas em nuvem que podem ser configuradas. Se você gerencia Macs em qualquer capacidade - este é o único produto a considerar.

Não está apaixonado pelo regime de treinamento (certificados de nível superior exigem pré-requisitos.), Pois os dois primeiros certificados eram basicamente revisões. A interface tem suas próprias peculiaridades, uma pesquisa universal seria útil. Estes são muito, muito pequenos, pois a funcionalidade do produto real é ótima.

Deixe um comentário para Jamf Pro