Categorie: Software de corretagem de seguros / Sentry Reveja

Sentry

Avaliações: 65 | Classificação geral: Boa
Excelente
49
Boa
15
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Dedicamo-nos a desenvolver um software de gerenciamento para agências de seguros que seja confiável, seguro e acessível. O Sentry se adapta às necessidades de cada agência de seguros individual. Quer você se dedique a vender apenas um tipo de seguro ou vários, nossa plataforma atenderá às suas necessidades. Sentry se tornará sua melhor ferramenta. Nosso objetivo é facilitar o trabalho e oferecer tecnologia de ponta.
Comentário deixado em 04/08/2020
Iolande Arvidson

Erro ao depurar na produção.

Ótima interface do usuário.

Se você tem uma explosão de eventos, pode se tornar caro. Fora isso, o produto é ótimo e útil.
Comentário deixado em 04/08/2020
Altis

O Sentry é usado em quase todos os nossos aplicativos, sejam eles executados por nós mesmos ou por nossos clientes. Ele oferece uma tranqüilidade incrível, porque eu posso confiar no Sentry para relatar qualquer problema e também manter registros e relatórios de erros à mão para investigações adicionais desses problemas. Nunca nos arrependemos de usar o Sentry e é muito provável que não considere mudar para outra plataforma em breve.

O Sentry é a melhor maneira de monitorar seus sites / aplicativos quanto a problemas. Ele suporta praticamente todas as linguagens de programação, roda em todos os sistemas, é facilmente configurado e mantido e é realmente fácil de usar.

O Sentry na nuvem pode ser um pouco caro para pequenos projetos e desenvolvedores, mas existe um plano auto-hospedado do aplicativo que pode ser configurado em seus próprios servidores, portanto, mesmo os problemas de preços são praticamente um problema para nós e , Eu imagino, a maioria dos usuários em potencial.
Comentário deixado em 04/08/2020
Salman

MUITO FÁCIL DE USAR, É UM SOFTWARE QUE GOSTA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. SABE E DEVE SABER. MUITO FÁCIL DE ENCONTRAR OS CLIENTES NA BASE DE DADOS

MUITO MUITO FÁCIL DE USAR, POSSO USAR NO MEU TELEFONE OU EM CASA. MUITO BONITO EM QUALQUER LUGAR. NÃO ENTRE NO ESCRITÓRIO.

NADA O AMA. Eu realmente desejo que eles tenham mais produtos
Comentário deixado em 04/05/2020
Idette

Usamos o Sentry no nosso site e tratamento de alertas de aplicativos. Eles têm documentos excelentes para serem configurados e integrados em uma variedade de linguagens, estruturas da Web e de aplicativos. Obter alertas direcionados ao Slack e ao Pagerduty foi super simples.

Pequenos detalhes, mas gostaria que eles tornassem mais fácil obter rastros de pilha completos de ambientes mistos, como o React Native! Seria bom obter rastreamentos nativos e JS no iOS e no Android.
Comentário deixado em 04/04/2020
Oswell

Os plugins de sentinela significam que eu posso integrá-lo facilmente ao meu software com algumas linhas de código e depois esquecê-lo! Os erros são enviados automaticamente, e eu recebo um e-mail sobre todos os erros que entram. Eu uso a sentinela em todos os meus projetos há anos e isso melhora drasticamente o processo de localização e correção de bugs. As notificações me dão a tranqüilidade de que as coisas estão funcionando sem problemas.

Às vezes, é difícil detalhar os erros que acontecem muitas vezes, e a interface do usuário para gerenciar equipes e usuários nem sempre é muito intuitiva!
Comentário deixado em 04/03/2020
Zerline

Eu tenho usado isso de graça para rastrear erros em alguns dos meus projetos pequenos ou pessoais. É perfeito para isso! O melhor rastreador de erros grátis que eu encontrei.

Não usei este software em um projeto maior, por isso, infelizmente, não sei como ele se sai em um projeto maior, se é adequado ou se possui uma boa relação custo-benefício.
Comentário deixado em 04/02/2020
Four

Tenha cuidado com erros ... corrija-o antes da reclamação do cliente.

Personalização, robustez, interface amigável e, até agora, funciona bem para o meu projeto. Como meu volume é baixo (tente não ter muitos erros, o serviço é gratuito para o meu cliente).

O sdk não é tão robusto quanto parece ao enviar grande quantidade de dados junto com a exceção. Algumas soluções alternativas são necessárias.
Comentário deixado em 04/02/2020
Berners Evenson

Isso me permite ver os erros que as pessoas estão recebendo, quem está recebendo o erro e onde está ocorrendo o código. Geralmente, a única maneira de descobrir era perguntar o que havia acontecido, como as pessoas o faziam e tentar replicá-lo.

Relativamente fácil de usar e toneladas de recursos incríveis. Eu também gosto muito da interface do usuário. Em geral, a ferramenta é muito concisa em seus problemas e há toneladas de documentação.

Eu tive alguns problemas ao configurar compilações automatizadas para implantações de versões e mapas. Como o sentry cli não é fácil de encontrar e configurar a partir da documentação. Além disso, eu tinha que descobrir como fazer isso sozinho. Seria incrível se houvesse documentação sobre como fazê-lo com um webpack compilado e implantado com sentinela também.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cykana Kirschbaum

Não precisamos configurar nem oferecer suporte para rastreamento e alerta de erros, o Sentry é realmente uma solução com apenas um clique

- Muito fácil de integrar com projetos python

Sem contras até agora.
Comentário deixado em 04/01/2020
Belda

No painel do Sentry, podemos criar e salvar filtros personalizados que são úteis para usar, principalmente após uma implantação, a fim de encontrar erros em nosso aplicativo. A integração é fácil, com clientes API disponíveis em várias linguagens de programação.

Os clientes da API não suportam comunicação assíncrona, você precisa implementá-la por conta própria. Além disso, é possível definir impressões digitais para rastrear problemas, mas não é possível filtrar os problemas por impressões digitais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rowell Yue

Estamos usando o Sentry como uma ferramenta de relatório de erros há um bom tempo, tanto como auto-hospedado quanto como um serviço em nuvem. O desempenho é excelente, recebo alertas oportunos para todos os eventos disparados em nossos muitos servidores e serviços, o retorno é sempre o esperado e fácil de digerir e chegar à raiz do problema.

Fácil de configurar no django, serviços python puros e front-end. Comentários e fluxo de resolução são ótimos e exatamente o que precisamos.

Sem contras reais, o serviço funciona como deveria ser.
Comentário deixado em 03/30/2020
Aphra Gagliano

A experiência geral foi muito boa, com alertas de produção sendo acionados sempre que havia uma exceção ou uma interrupção no servidor de back-end.

O Sentry pode ser facilmente integrado à sua plataforma para gerar alertas por email para quaisquer problemas no servidor de produção. Seja uma exceção no servidor ou na interrupção, o sentry enviará um alerta para o seu email e, depois que você fizer login no painel, poderá ver facilmente o rastreamento da pilha do erro que ocorreu no servidor, juntamente com a frequência do erro. A integração do Sentry está disponível para diferentes linguagens de programação.

A configuração com o servidor back-end pela primeira vez pode levar algum tempo. Também enfrentamos alguns problemas com a integração do link de sentinela HTTPS com o Node.js. Fora isso, é uma ótima ferramenta para ajudar você a manter seu ambiente de produção disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jaco

Gosto da facilidade com que posso ver a ocorrência de erros, além de ter todas as informações do aplicativo no mesmo site, posso alternar entre projetos facilmente. Também é fácil criar problemas nos gráficos do Github + por aplicativo / site

Não recebo notificações como gostaria, meu e-mail já está ignorando a sentinela, pode ser apenas um problema de configuração do meu lado e não necessariamente a Sentinela
Comentário deixado em 03/29/2020
Beyer Dimucci

Fácil de usar e eles adaptam o programa às necessidades da minha empresa.

Eu não tenho nenhum contra, se me deparei com um problema, eles o corrigiam imediatamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Laurentium Frankie

Você não pode entregar um projeto sem rastrear bugs e problemas. E o Sentry é sua ferramenta.

a plataforma é realmente fácil de usar e ajuda a rastrear e resolver bugs. O custo é acessível.

na verdade, não tenho nada a dizer sobre sentinela. Tentei outros concorrentes e a sentinela é a melhor.
Comentário deixado em 03/27/2020
Waring

Estou usando o Sentry para rastrear erros no meu aplicativo da web e foi uma experiência agradável. Totalmente recomendado.

A instalação leva literalmente 5 minutos na maioria dos idiomas. O plano gratuito é generoso o suficiente para começar. Relata erros quase instantaneamente. Painel fácil de usar. Explicação detalhada do que deu errado nos relatórios de erros.

Problemas corrigidos não aparecem imediatamente, o que pode ser um problema.
Comentário deixado em 03/25/2020
Charmane Pluviose

Todos os meus agentes são capazes de fazer um excelente trabalho profissional em sua área de seguros. Todas as necessidades do seu negócio são adaptadas à perfeição.

O software Sentry é o principal profissional na adaptação a todas as necessidades que o cliente precisa. É de longe o mais amigável e limpo de gerenciar. A coisa mais surpreendente sobre o software Sentry é que eles sempre inovam e se dedicam a tornar o software o melhor. Sempre adaptando o sistema de gerenciamento para garantir que sua empresa esteja funcionando com facilidade. Sua organização com seus clientes, banco de dados de relatórios e acompanhamento de pendências são feitos com excelência com o Sentry Software.

Sentinela é perfeição, não há nada a não gostar. Se você tem algo que não gosta, o Sentry garante que o consertem em instantes, porque o Sentry se importa em adaptar e aprimorar sua experiência com eles.
Comentário deixado em 03/24/2020
Vitalis Deltoro

Habilidades de mensagens de texto, mais oportunidades de comercializar para nossos clientes e mais maneiras de se comunicar com nosso serviço ao cliente.

Os alertas na seção do calendário são realmente úteis para o nosso marketing. Os alertas pop-up também são úteis quando estamos trabalhando em clientes individuais.

Desejo que você possa ver os documentos anexados a cada arquivo na tela em vez de precisar fazer o download do documento primeiro.
Comentário deixado em 03/23/2020
Garold

O Sentry nos ajudou a rastrear incontáveis ​​bugs em nossa plataforma antes que eles pudessem ser relatados por nossos usuários. Graças à sua plataforma, somos informados instantaneamente quando alguém tem um problema em nossa API, painel ou um dos nossos robôs de trabalho falha por um motivo imprevisto.

Às vezes, ocorre um erro que afeta muitos usuários / tráfego. Especialmente se você usar uma API. Em alguns casos, isso pode impedir a exibição de outros erros em outros projetos. Correção simples, apenas não obtenha erros;)
Comentário deixado em 03/21/2020
Theran Claiborn

super fácil de integrar

Eu tive que coçar a cabeça aqui, mas uma coisa muito ruim é que o plano gratuito permite apenas um usuário
Comentário deixado em 03/19/2020
Cut Ellerby

O Sentry oferece uma maneira poderosa de ver seus erros e todos os detalhes que seriam relevantes. Oferece ótimas integrações com sua solução de controle de origem, seu aplicativo e alertas para o Slack. A instalação no nosso aplicativo foi indolor e eles têm um ótimo plano gratuito para testá-lo.

A interface do usuário que eu sinto poderia ser um pouco mais compacta, mas ainda é excelente
Comentário deixado em 03/18/2020
Ulda Walvatne

É muito fácil de usar TEM ALGUMAS CARACTERÍSTICAS QUE EU AMO AS NOTFICAÇÕES DE ANIVERSÁRIO QUE DESISTA QUANDO FAZEMOS LOGIN

NÃO ATUALIZA AS POLÍTICAS, SE ELES CANCELAREM O SISTEMA DE SENTINELA, DEVE FAZER MANUALMENTE, SE UMA POLÍTICA É CANCELADA, PRECISAMOS ATUALIZAR E ATUALIZAR O SISTEMA DE EMPRESAS QUE TRABALHAMOS, NÃO TRABALHAM COM SENTINHAS PARA PODER BAIXAR AS POLÍTICAS
Comentário deixado em 03/16/2020
MacMahon

É muito bem projetado, pode ser usado com várias estruturas diferentes, facilita muito a triagem, a atribuição e o monitoramento de problemas de software.

A estrutura de preços não estava imediatamente clara para mim, mas, além disso, não encontro pontos fracos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Esmerolda Brimley

O Sentry é uma ferramenta incrível para desenvolvedores que desejam coletar erros em um só lugar. O registro de dados é muito bom e é ótimo poder receber alertas por email.

Se você estiver usando uma das bibliotecas pré-fabricadas para uma estrutura existente, é muito fácil começar. Mas se você não estiver trabalhando em uma estrutura e precisar configurar a integração, pode ser um pouco confuso. O Sentry nasceu de um projeto anterior / mais antigo chamado Raven, e o nome do Raven ainda é mencionado, o que às vezes torna confuso encontrar documentação atualizada.
Comentário deixado em 03/15/2020
Boris

Queríamos ter uma idéia de quais erros nossos usuários estão recebendo e quais erros estão acontecendo em nossos servidores. Isso nos deu essa ferramenta.

Fácil de implementar

Pode ser confuso para se acostumar com o serviço, pois possui muitos recursos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Karyn Elzinga

Economizou algum dinheiro !! O software anterior tinha muitos recursos que não usamos e quase o dobro do que pagamos. Para o que usamos sistemas de gerenciamento, esse foi o melhor ajuste.

É fácil de usar e acessível para uma pequena agência. Fácil de conectar e procurar clientes no software. Se for um escritório com vários serviços, podem ser adicionadas opções de entrada adicionais, o que é definitivamente um ótimo recurso! Se você quer um gabinete digital para armazenar arquivos de clientes e não quebrar o banco, é isso! Além disso, novos funcionários aprendem rápido !!

Faltam os downloads. O preço é ótimo, mas outros programas de gerenciamento agora oferecem recursos semelhantes e, por alguns dólares a mais ou quase a mesma quantia, você obtém os downloads. Além disso, a limitação no logon de funcionários, a mudança de escritórios é baixa, mas é um problema criar / excluir novos usuários. Eu recomendaria este software para um pequeno escritório se todos os funcionários forem treinados e o usarem.
Comentário deixado em 03/13/2020
Samuella Mignogna

Acreditamos que o preço do software é muito competitivo para o que você recebe.

O faturamento e o rastreador de faturas de clientes podem ser aprimorados. Não há como identificar quem deve.
Comentário deixado em 03/11/2020
Jaye

AME ESTE SISTEMA DE GERENCIAMENTO, SEMPRE FAZENDO A MELHORIA DO SISTEMA! O custo é acessível. SEMPRE AJUDANDO SE TIVEREMOS QUALQUER SERVIÇO - GRANDES SERVIÇOS AO CLIENTE.

Tão fácil! Também posso usá-lo no meu telefone, o que eu amo. As outras coisas que eu realmente amo são as letras tap, notificações e suspense. Documentos em inglês e espanhol. O fato de eu poder passar do Turbo Rater para o Sentry facilita muito a criação de novas contas. Mas espere, há mais capacidade de enviar mensagens de texto para lembretes, recibos, cotações ou criar seu modelo. Formas de acordo incluídas! Agora eu posso processar o pagamento no sistema! AMD!!! Este sistema de gerenciamento funciona incrível para a minha agência!

NADA! Representante de marketing impressionante! Quase 2 anos e ainda muito satisfeito !!!
Comentário deixado em 02/29/2020
Rolf

Ótima ferramenta de relatório de erros, bom preço e bom UX.

A interface era fácil de entender e movimentar-se, os detalhes do erro eram suficientemente detalhados e apresentados de forma legível.

Embora os relatórios do PHP estivessem no local, o lado do JavaScript era um pouco insignificante, além de um pouco spam.
Comentário deixado em 02/27/2020
Helga

No geral, muito feliz com o serviço e é gratuito, então como você poderia explicar. Eu gostaria que tivéssemos implementado isso desde o início, pois isso nos pouparia muito tempo de controle de qualidade.

Muito fácil de incorporar ao seu sistema. Realmente útil ao tentar depurar problemas no seu código e fornece dados úteis de onde e de onde seus clientes vêm.

Pode ser um pouco difícil configurá-lo de uma maneira que você esteja rastreando apenas os erros corretos; se você não tomar cuidado com isso, poderá inundar seus logs com problemas.
Comentário deixado em 01/05/2020
Koran Hardebeck

O Sentry fez metade do trabalho do departamento de QA.

Ótimo, ótimo, ótimo! Eu uso essa ferramenta há muito tempo e ela ajudou a identificar centenas de erros e alimentá-los para o departamento de controle de qualidade. Uma ótima ferramenta para qualquer site ou aplicativo da Web com Javasvcript.

Absolutamente nada, ajudou muito com erros gerados pelo usuário.
Comentário deixado em 12/23/2019
Goldsworthy

No geral, é uma ferramenta muito boa se você deseja trabalhar com uma qualidade de código muito boa.

É uma coisa obrigatória se você é um desenvolvedor web. Isso ajuda a rastrear erros e a melhorar a qualidade e o desempenho do código. A interface do usuário é muito amigável e sempre que houver algum aviso ou erro, ela será enviada para o seu email.

Encontrar um ponto negativo sobre este produto é bastante difícil. Mas um ponto que quero destacar que ajuda o usuário de uma maneira muito positiva é se os erros de sentinela também podem dizer sobre os erros paramétricos da função.
Comentário deixado em 08/11/2019
Auberbach Resner

As ferramentas fornecem um mecanismo de log eficaz para o aplicativo com informações históricas da ocorrência do evento e rastreamento, se o log representar algum problema.

A pesquisa e a filtragem de logs podem ser aprimoradas para que a ferramenta melhore a experiência geral do usuário.
Comentário deixado em 05/08/2019
Rettig Mahmoud

Montamos sentinela para todo o software que desenvolvemos. Isso nos ajudou muito a saber sempre quando um aplicativo falha, para começarmos a trabalhar nas correções. Adoramos sentinela porque é fácil de configurar e usar. Nós o configuramos uma vez e executamos a vida útil do software. Mostra muita informação de uma maneira não esmagadora

A interface é tão fácil de usar, é quase natural para mim.

Quando um problema ocorre várias vezes, quero visualizar a trilha de navegação para vários casos ao mesmo tempo, mas essa opção não existe e, se ocorrer um problema milhares de vezes, isso é um desafio.
Comentário deixado em 04/25/2019
Erb

Qualquer pessoa da equipe pode se inscrever para ser notificado instantaneamente sobre os problemas; vários projetos suportados no mesmo painel (na minha equipe, usamos projetos separados para diferentes tipos de ambientes). Os relatórios semanais e mensais automáticos são simples, mas informativos. A integração do Gitlab está disponível. Também gosto muito da visibilidade dos membros da equipe que já viram o problema. O filtro de pesquisa de problemas também é muito detalhado. Versões de código aberto e nuvem estão disponíveis para que as necessidades de qualquer equipe possam ser atendidas.

Como todas as telas são minimalistas, todas parecem iguais à primeira vista, talvez alguns acentos de cores ou de cabeçalho sejam bons, também algum tipo de etiqueta para filtragem mais personalizada pode ser útil. Como PM, acho que sou mais exigente com coisas assim do que os desenvolvedores da minha equipe. No geral, este é um bom produto.
Comentário deixado em 04/12/2019
Schaeffer

Facilita meu desenvolvimento, permitindo que eu acompanhe todos os erros

É difícil implantar sua própria instância do Sentry
Comentário deixado em 04/11/2019
Romola

Ele permite rastrear todos os erros do aplicativo, às vezes corrigindo-o antes que o usuário relate

Pode ser difícil instalar no seu próprio servidor
Comentário deixado em 04/09/2019
Reahard Nute

Gosto de visualizar erros e como ele se integra a outros sistemas como o Jira.

Às vezes, parece lento e difícil de configurar corretamente. Também o featureset é um pouco grande demais.
Comentário deixado em 04/04/2019
Thorbert Sodaro

Gosto de poder trabalhar facilmente com minha equipe para usar essas ferramentas. Para definir itens de ação e acompanhar o progresso.

Eu gostaria que houvesse outra visão algumas vezes para rastrear os projetos.
Comentário deixado em 03/22/2019
Bethel Bilazzo

O Sentry tem sido um bom software. Não sou desenvolvedor, mas posso entrar no Sentry e ter uma ideia do desempenho do sistema e até ver quantos usuários estão potencialmente sendo afetados por um problema, o que é ótimo saber!

Eu realmente gosto que você consiga detectar erros no seu sistema em um nível alto. Você pode efetuar login e ver o número de erros e quantos usuários estão sendo afetados. Isso nos ajudou a entender as coisas antes que os clientes percebessem, o que é ótimo para uma empresa!

Eu gostaria de poder classificar as colunas. Há um menu suspenso "Classificar por" que eles fornecem, mas não inclui todas as colunas.
Comentário deixado em 03/10/2019
Reddy Bittu

O Sentry me ajuda a identificar erros mais rapidamente do que eu seria capaz de analisar apenas os arquivos de log não processados. Ter tudo em um só lugar torna muito mais fácil descobrir se um erro é um problema global ou apenas uma pessoa usando um navegador antigo.

O Sentry é muito fácil de configurar e possui instruções para várias estruturas. A instalação e instalação levaram apenas algumas horas e agora tudo funciona sem problemas. Existem várias opções para manter seus dados protegidos por meio da filtragem, além de adicionar o contexto do usuário, o que facilita o rastreamento de problemas. O plano gratuito foi tudo o que eu precisava até agora, mas pude ver o valor em um dos planos pagos se um projeto ou equipe for grande o suficiente.

A documentação é ótima, mas precisa de um pouco de trabalho. Percebi pelo menos um erro no código de exemplo quando o instalei pela primeira vez. Também notei uma dependência lançando uma exceção o tempo todo agora, o que é um pouco chato, mas no geral é uma ferramenta incrível.
Comentário deixado em 12/05/2018
Leede Moczygemba

Sou capaz de ver detalhes sobre o usuário, a falha e muitas outras informações pertinentes que me ajudam a criar um aplicativo mais estável.

Tivemos alguns problemas com erros ao mostrar o código-fonte, mas acho que o problema está do nosso lado, não do Sentry.
Comentário deixado em 11/29/2018
Ebert Auker

A diferença nos sistemas de gerenciamento de escritório hoje não é tão diferente. O Sentry não é o único sistema que usamos no passado. A verdadeira diferença é quando você precisa de atendimento ao cliente. É aqui que o Sentry se destaca. Eles têm o melhor e mais rápido tempo de resposta. No que diz respeito ao próprio sistema, ele tem tudo o que precisamos e coisas que não sabíamos que precisávamos. Como eu entendo, é extremamente fácil de usar e criar o seu próprio, com algumas das opções de personalização disponíveis. E está sendo constantemente atualizado, para que não seja deixado para trás outros novos sistemas introduzidos no mercado. Estamos extremamente felizes com este produto.

Não há muito que eu não goste no Sentry. Depois de quase 2 anos, ainda estamos muito satisfeitos com o produto e serviço.
Comentário deixado em 11/28/2018
Amitie

Muito fácil de usar, eu recomendaria o software ao meu colega.

Seria bom se o software tivesse uma maneira de se conectar ao sistema de tarifas de seguros.
Comentário deixado em 11/13/2018
Madriene Singson

O número de integrações e a facilidade de configuração é grande. Além disso, a quantidade de dados fornecidos para exceções é muito extensa. É muito fácil chegar ao fundo do problema.

Seria útil se houvesse mais estatísticas disponíveis sobre a taxa de erros, talvez por meio de sua API. Às vezes, também é difícil configurar funcionalidades como rastreamento de versão e mapas de origem, etc.
Comentário deixado em 10/10/2018
Janiuszck

Uma das melhores partes é a instalação fácil do aplicativo, não há quase nada a fazer e funcionou com todas as integrações, front-end e back-end. Além disso, a interface é fácil de usar.

O bloqueio de eventos que você não deseja medir é um pouco mais difícil do que pensávamos. Às vezes, atingimos o limite máximo, mas depois de enviar um email para o suporte, eles redefiniram nosso limite de taxa.
Comentário deixado em 09/10/2018
Jackie

Muitas integrações com linguagens de programação populares. Pode hospedar a versão de código aberto localmente, se você quiser (mas eu recomendo pagar o Sentry para gerenciá-la). Interface amigável.

Você precisa pensar em como isso se encaixa na sua pilha de monitoramento e relatório. Adicionando análise de log, métricas, rastreamento, relatório de erros ... a lista de ferramentas fica longa rapidamente e você precisa priorizar quais são importantes para você.
Comentário deixado em 09/07/2018
Ahoufe

O Sentry foi um divisor de águas na maneira como lidamos com erros em nossos aplicativos. Em vez de esperar pelos relatórios do usuário, assistimos ao painel de eventos Sentry e agimos com antecedência!

O Sentry é um ótimo rastreamento de exceções, que funciona em qualquer lugar, do back-end Java a aplicativos híbridos móveis. Tem integração com tudo. Seu painel possui muitos recursos e rastreia todos os dados relevantes sobre o ambiente em que a exceção ocorreu.

Sentinela pode ser difícil de entender a princípio. Suas notificações também não são simples de configurar ...
Comentário deixado em 08/15/2018
Brennen Mcelhinney

O Sentry é extremamente fácil de integrar ao seu código, o que faz com que os desenvolvedores desejem usá-lo. É importante, porque ajuda a evitar erros em nossos aplicativos que passam silenciosamente. Sentry disponível como uma versão auto-hospedada ou uma opção paga, hospedada na nuvem, o que o torna realmente versátil para vários tipos de negócios.

O Sentry seria perfeito se tratasse não apenas de erros, mas também de logs. Por enquanto, tenho que usar duas soluções separadas para erros e logs, o que é menos que o ideal. Se o Sentry também controlasse os logs, eu ficaria mais do que feliz em usá-los exclusivamente.
Comentário deixado em 08/01/2018
Walford Battuello

Manuseie facilmente os problemas recebidos e acompanhe quais problemas prevalecem.

Muito fácil de capturar problemas para os usuários e extremamente versátil em como agir sobre eles. A maior força do Sentry é que ele é tão bem projetado para lidar com os problemas a jusante. A capacidade de ignorar problemas até atingirem um determinado número de usuários como exemplo.

É um pouco difícil descobrir como eles agrupam eventos. Mas acho que também é difícil de simplificar. E você não pode desativar as notificações por email para abrir novamente os problemas. Mas são coisas menores.
Comentário deixado em 07/27/2018
Risa

Melhor rastreamento de erros, significando melhor localização e reprodução de bugs.

- Obtenha ótimas informações de usuários reais, como ambiente, dispositivo ou exatamente onde o código falhou.

- Há muita coisa acontecendo quando se olha para um erro, o que pode ser esmagador.
Comentário deixado em 06/11/2018
Cower Sarvis

- Nice UI

- Plano gratuito para apenas um usuário.
Comentário deixado em 05/29/2018
Celik Lalk

Desfrute de ter tudo registrado e também de corrigir os erros cometidos por outros representantes.

O que eu menos gosto no programa é que só podemos enviar uma mensagem de texto por vez, em vez de podermos clicar em vários clientes para economizar tempo.
Comentário deixado em 05/29/2018
Rives Seeberger

Seja notificado e acompanhe para resolver rapidamente todos os erros do sistema

Automaticamente, ele pode acompanhar todos os erros do seu sistema e exibir informações muito úteis, como ID do usuário, email do usuário e outros detalhes do erro, que podem ajudá-lo a identificar a causa raiz do erro e ajudar sua equipe de desenvolvedores a resolvê-lo. rapidamente. Possui uma ótima integração com o Slack, para que você possa ser notificado facilmente de cada erro.

Às vezes, parece não mostrar todos os erros, parece que pode pular parte dele, portanto, não podemos encontrar informações sobre algum usuário que está reclamando de um erro.
Comentário deixado em 05/24/2018
Cressy Borror

Controle completo do meu livro de negócios. Eu sempre digo aos meus agentes a seguir sobre esse sistema.

Eu amo que é completamente personalizável. A equipe de administradores conseguiu configurar o sistema para atender às nossas necessidades.

Eu amo tudo, e sempre que tenho uma pergunta ou sugestão, entre em contato com a equipe administrativa e eles cuidam disso imediatamente.
Comentário deixado em 05/22/2018
Lemmuela Tsakonas

eu obtenho melhor controle sobre meus clientes

fácil de usar, pode procurar o cliente de várias maneiras. é isso ............ não tenho muito a dizer sobre isso

Não gosto quando meus clientes têm linhas de negócios diferentes e, para cada linha é a sua própria janela, não gosto de não imprimir notas individualmente (para endossos). por um tempo.
Comentário deixado em 05/22/2018
Charleen

para fazer as coisas mais rápido e fácil.

Arraste os arquivos sem pesquisar.

Às vezes, não podemos enviar texto e desejamos ter mais espaço para cartas e não precisar enviar 2 ou mais texto.
Comentário deixado em 05/22/2018
Zurheide

É muito fácil de usar e rápido para sair, tudo fica claro e rápido acesso a muitos serviços que muitas outras empresas não oferecem

não muitos contras, temos uma grande ajuda com nosso representante de marketing qualquer dúvida que possamos ter para ajudar e responder
Comentário deixado em 04/07/2018
Galatia Gearon

Simples de configurar, envia e-mails quando os usuários encontram bugs, exibe bem o histórico de bugs. Funciona com várias plataformas

Não recebi e-mails com alguns dos erros, mas esse pode ter sido meu erro. O painel não é muito intuitivo
Comentário deixado em 02/23/2018
Erund

Ajudou-nos a acompanhar nossos bugs de software.

Utiliza o Sentry desde que foi lançado como OSS em 2012. Ferramenta sólida para detectar e rastrear bugs no seu produto de software e utilizável em frontend + backend e em muitos idiomas de software.

Para casos de uso muito específicos, como o rastreamento de erros do React + Redux, existem ferramentas especializadas para obter melhor granularidade no problema com ferramentas como o LogRocket.
Comentário deixado em 09/20/2017
Tila Gingles

Muito impressionado com o registro e a superfície do rastreamento de bugs comuns. A maneira como é configurada para exibir o bug mais recente em um balde de erros semelhantes ou idênticos é perfeita para eficiência

A interface do usuário não tem um pouco. É um pouco confuso para um usuário não técnico que navega de uma página para outra. No geral, a interface do usuário e o ux são um pouco sem graça, mas não acho que isso importe muito com a funcionalidade que eles estão fornecendo
Comentário deixado em 07/27/2017
Delaney

Eu sei o que aconteceu com o meu código quando há erros.

Este software é muito fácil de usar e implementar e possui recursos completos em comparação com outro produto do mesmo tipo.

Eles não fornecem aplicativos para dispositivos móveis; portanto, não posso usar este software em viagens ou situações de emergência quando preciso.
Comentário deixado em 07/27/2017
Regine

Capacidade de saber sobre erros assim que eles acontecem, esperando que os usuários os denunciem. Ajuda-me a recriar o erro.

Um aplicativo para iPhone seria uma boa adição, mas atualmente o site funciona muito bem em um dispositivo móvel.
Comentário deixado em 07/27/2017
Larrie

É um prazer usar este serviço, só espero que eles mantenham o mesmo nível de serviço no futuro.

É bem documentado, fácil de implementar e me torna muito mais reativo e eficiente na correção de bugs.

Comentário deixado em 03/11/2014
Linus

É uma ferramenta absolutamente fantástica que eu instalei em vários sites que eu gerencio. Basicamente, você adiciona algumas linhas ao seu código Ruby (Sinatra no meu caso) ou Node.js e, quando uma exceção acontece, você é a primeira pessoa a saber sobre isso.

O plano gratuito é utilizável para sites com poucas exceções.

Alguns problemas no cliente Ruby não foram encerrados por um longo tempo (no GitHub).

Deixe um comentário para Sentry