Categorie: OKR Software / Weekdone Reveja

Weekdone

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O Weekdone é a melhor ferramenta de definição e rastreamento de metas da OKR para qualquer equipe.
Comentário deixado em 04/10/2020
Engelbert Pinkett

Eu amo todos os recursos que acompanham o software. O planejamento semanal me responsabiliza por realmente concluir meus OKRs. Até desisti de outros softwares quando comecei a usar o planejamento semanal.

Definitivamente, existe uma curva de aprendizado no uso da Semana Concluída. No começo, pode ser confuso, mas com a ajuda da equipe de suporte Week Done, ficou muito mais claro como as equipes do software devem ser configuradas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Annissa

O Weekdone facilita a análise dos sucessos da equipe. Isso fez maravilhas para a nossa moral.

Valorizo ​​documentar sucessos de nossa equipe e fazer o download do histórico com facilidade

Por um tempo, o histórico de downloads foi difícil.
Comentário deixado em 04/06/2020
Yseulte Quakenbush

Demos uma chance ao Weekdone em nossa organização e ele faz maravilhas! Eu nunca encontrei um processo de integração tão bom. Tudo foi explicado de forma clara e transparente, portanto, implementar essa ferramenta foi fácil. Além disso, nos ajudou a priorizar algumas tarefas e, na verdade, fazê-las!

Embora eu ache o processo de integração realmente ótimo, pode ser um pouco demais para novos usuários. Eu acho que é uma questão de tempo e pode ser transformada em uma experiência incrível para o usuário. Além disso, o aplicativo móvel poderia ter funcionado um pouco melhor.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rubio Luna

O único software que pude encontrar que se conecta entre OKRs e relatórios semanais, parece moderno e permite várias integrações úteis.

A melhor parte é a capacidade de definir OKRs em vários níveis da organização e vinculá-los a todos semanalmente.

A interface do usuário é um pouco complicada e pouco intuitiva, leva algum tempo para se acostumar e entender o que é o quê.
Comentário deixado em 03/23/2020
Mic

Ajuda nossa equipe a manter o foco e o alinhamento em torno de nossa estratégia anual e metas trimestrais.

É fácil de usar. É bem desenhado (visual e funcionalmente). A equipe é responsiva e claramente se preocupa profundamente com o produto. Sou um grande fã e o recomendei a muitas empresas pequenas, mas em rápido crescimento, como parte integrante da nossa pilha de operações.

Há alguns momentos em que é evidente que são dois sistemas (planos / progresso / problemas semanais e OKRs trimestrais). Mas eles diminuem a cada versão à medida que o produto se torna mais integrado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Bolger Loew

Como o assunto afirma, este software é exatamente o que eu estava procurando para rastrear OKRs organizacionais. Vencedora.

Super simples de configurar e administrar, excelente orientação de "uso" no conteúdo, flexibilidade e apresentação do painel

Demorou um pouco para se acostumar com alguns dos truques da interface do usuário (notas em um KR),
Comentário deixado em 03/20/2020
Milly Comiskey

Eu gosto do método OKR. É lógico, e o foco que o Weekdone coloca no progresso de seus objetivos, uma semana por vez, realmente funciona para mim e minha equipe. Além disso, somos uma start-up, por isso é um ótimo substituto para um processo formal de gerenciamento de objetivos do RH.

Nível pessoal: o planejamento das semanas de trabalho, a priorização e a verificação mais importante de que estou realmente trabalhando em tarefas que me aproximam mais do alcance de minhas metas trimestrais. É muito fácil configurar seu plano para a semana.

Eu gostaria que eles tivessem eventos / tarefas recorrentes, mas é claro que isso é contrário ao seu design filosófico, pois os eventos recorrentes tendem a não ser aqueles que o levam a uma empresa ou objetivo pessoal substancial. Ainda assim, é meu planejador semanal e há coisas que preciso fazer para que se repitam.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gracye Mickiewicz

De um modo geral, a interface do usuário é bem pensada.

É lento, oh garoto, como muito lento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Dowling

É uma boa ferramenta para acompanhar o progresso de si mesmo, equipe e empresa e fornece gráficos e visões gerais úteis. Posso priorizar muito melhor desde que uso o Weekdone

É fácil ver e acompanhar o progresso de seus próprios objetivos, os OKRs da equipe e da empresa. Os gráficos fornecem uma boa visão geral das realizações e do progresso.

Demora um pouco de tempo para se acostumar, pois oferece muitas possibilidades para atribuir, reagendar e ajustar as metas. Ainda não usei os módulos 1: 1 ou as tarefas semanais.
Comentário deixado em 03/13/2020
Corydon

Uma das coisas mais gratificantes ao usar sua ferramenta é o nível de serviço, na verdade começamos a copiá-la ao lidar com nossos clientes. Você é um dos melhores serviços gerenciados que vimos.

Uma das coisas mais gratificantes ao usar sua ferramenta é o nível de serviço, na verdade começamos a copiá-la ao lidar com nossos clientes. Você é um dos melhores serviços gerenciados que vimos.

Nada, todas as idéias em que pensei estão no pipeline de construção! Estou realmente ansioso pelo recurso anual de sprint.
Comentário deixado em 01/31/2020
Mori

Nossa organização usa o Weekdone diariamente como uma maneira de rastrear objetivos trimestrais e índices principais. Cada chefe de departamento cria um roteiro e carrega seus objetivos no Weekdone para a equipe. A partir daqui, podemos acompanhar facilmente o progresso de nossas equipes e equipes com as quais trabalhamos regularmente.

O Weekdone é uma ferramenta incrível para ajudar as equipes a ver quais são seus planos futuros e o progresso que foi feito para obter esses planos. Utilizamos a plataforma para rastrear as coisas em que estamos trabalhando durante o trimestre, dividindo-as em tarefas semanais. É útil que possamos vincular cada tarefa aos nossos objetivos trimestrais e definir uma data de vencimento. Também podemos marcar colegas em nossos planos e adicionar comentários e / ou anexos para facilitar o compartilhamento em toda a organização.

Os relatórios semanais podem ser um pouco ocupados e há alguns aspectos que não são necessários, como a escala semanal de satisfação no trabalho.
Comentário deixado em 12/03/2019
Richel Seiwell

Eu gosto de como o software sincronizou com o Basecamp.

É difícil dominar a princípio, mas depois que você se familiariza com isso, fica mais fácil.
Comentário deixado em 11/27/2019
Nichole

Continue se concentrando em nossas metas trimestrais e anuais!

É ótimo usar o planejamento semanal e ver o progresso todos os dias. Os objetivos trimestrais mantêm nosso foco nos grandes objetivos.

É fácil de usar, mas você precisa usá-lo diariamente para realmente aprender.
Comentário deixado em 11/11/2019
Appleton

Estávamos procurando uma solução simples e acessível para compor e compartilhar o OKR e acompanhar o progresso. O Weekdone tinha esses recursos e muito mais a um preço acessível. Eles trabalharam conosco em preços por atacado sem fins lucrativos, o que foi uma grande ajuda. Eles também forneceram muito suporte e tempo para demonstrar, entender e implementar o software. Agora estamos no terceiro trimestre e a maior parte da nossa equipe realmente decolou com objetivos trimestrais e planejamento semanal. A maneira como os itens de planejamento semanal podem ser vinculados a um objetivo trimestral é bastante poderosa. Como organização, nos sentimos mais unidos e focados em obter nossa missão e visão.

Implementação OKR flexível e acessível. Fácil configuração de usuário e equipe. Os usuários podem estar em várias equipes em vários níveis (membro, gerente, observador). Permissões personalizáveis ​​de edição e compartilhamento em vários níveis (organização, departamento, equipe e indivíduo). Planejamento e relatórios semanais, também personalizáveis ​​e podem ser privados ou compartilhados. Riqueza de vídeos e tutoriais de treinamento. Ligações / hierarquias da OKR.

Inicialmente, queríamos relatórios mensais, mas apenas semanalmente estava disponível - "está no nome, 'final de semana'". No entanto, há uma razão para isso e nos adaptamos à cadência semanal. O suporte é externo e pode levar algum tempo para obter uma resposta. O treinamento foi um pouco confuso para alguns usuários no início. Alguns problemas iniciais de navegador e permissões, mas esses foram resolvidos.
Comentário deixado em 11/08/2019
Hugon Myrck

Eu o uso para rastreamento de produtividade pessoal e encaminho meu relatório semanal ao meu supervisor diretamente da ferramenta.

Sem planejamento semanal de despesas gerais. Ótimo para usuários únicos, pois é gratuito. Estou certo de que as funções de formação de equipes também seriam muito úteis, mas ainda não as testamos. Adoro poder mapear meus resultados para o OKRS, o que facilita a geração de relatórios de final de ano para minhas análises.

Desejo que você possa exportar seu relatório semanal para um formato muito bom para um email. As opções atuais são PDF, XLS e enviarão a você uma versão no formato HTML. Os gerentes geralmente desejam cortar e colar os resultados da sua semana em um grupo semanalmente e, atualmente, o Weekdone não facilita a tarefa, a menos que todo o grupo esteja usando o Weekdone.
Comentário deixado em 11/08/2019
Garrick

Isso facilita o rastreamento do seu progresso no trimestre com seus OKRs.

Pode ser difícil ver outras OKRs e como elas se conectam.
Comentário deixado em 10/14/2019
Hardden

- Ótima ferramenta para alinhar suas tarefas pessoais e de trabalho

- Não muito .. É uma ferramenta simples de usar e definitivamente faz onde deve ser.
Comentário deixado em 04/05/2019
Allbee

Eu encontrei o serviço ao cliente para ser iniciante. Você pode dizer que este programa é um show de muitos. Eles têm um apoio muito ruim. Na verdade, me inscrevi na assinatura paga por engano. Enviei-lhes um email e eles não me reembolsaram. Este programa é uma piada.

Nada. Parece fácil de usar, mas rapidamente se desorganiza.

O programa é mal construído. Começa bem, mas fica confuso muito rapidamente. Você está muito melhor com um programa diferente. Eu mudei para Ally. O modelo de preços da Weekdone também é "estúpido". Eles cobram um preço de pacote. Você paga uma quantia mensal para 6 a 10 usuários. Isso significa que você acaba pagando mais por usuário se tiver apenas 6 usuários. A maioria das outras plataformas cobra por usuário.
Comentário deixado em 11/28/2018
Lovich Wydo

Você pode verificar o progresso de outras pessoas em projetos de equipe. Ajuda a manter o foco e é muito fácil de usar.

Programa é executado sem problemas. Não consigo pensar em nenhum contras no momento.
Comentário deixado em 10/18/2017
Ashlee

Acredito que a maioria dos recursos é realmente útil, desde a filosofia da OKR até as ferramentas simples para relatórios semanais, estabelecimento regular de metas, comunicação interna e fornecimento de feedback. Recentemente, comecei a usar o Weekdone junto com o Zapier para automatizar a introdução de tarefas do meu calendário diário e funciona esplêndido. O suporte ao cliente e a interação com a equipe de desenvolvimento são realmente ótimos e preocupam-se com você e suas necessidades. Bem feito!

Às vezes, gostaria de ter uma maneira melhor de saber o que será necessário para incorporar meus comentários em novos lançamentos, pois alguns dos recursos que solicitei são realmente necessários. Eu também acredito que o painel para a análise quantitativa do progresso, embora seja realmente muito útil, é um tanto enigmático. Eu gostaria de ter uma maneira mais fácil de entender como refletir o progresso nas tarefas / OKRs do nível individual ao nível da empresa.
Comentário deixado em 06/20/2017
Raviv Fusillo

O Weekdone ajudou a substituir uma estrutura de relatório semanal desatualizada usando métodos desatualizados (Excel / Word).

Ótima metodologia (PPP), ótima maneira de impulsionar a melhoria contínua com a OKR / KR de forma transparente que permita que outras pessoas mostrem sua contribuição para o crescimento da empresa e seus objetivos por meio de tarefas semanais vinculadas à OKR / KR. O Weekdone substituiu um processo desatualizado que usava documentos Excel / Word inacessíveis e não móveis que eram preenchidos principalmente por usuários finais apenas porque eles precisavam no final da semana - não porque isso os ajudava a planejar a próxima semana.

Nenhum atualmente; Eu tive um problema com o aplicativo móvel travando anteriormente, mas eles foram resolvidos.
Comentário deixado em 05/26/2017
Martinic Kineard

Ele permite que você adote mais completamente a metodologia OKR e é fácil para todos na empresa usar e obter valor. Os relatórios semanais são ótimos para gerentes e executivos.

O UX às vezes é complicado, mas eles o aprimoram com bastante regularidade e sempre estão ficando melhores e mais fáceis de usar.
Comentário deixado em 05/11/2017
Abroms Mastromarino

Simplicidade de uso e possibilidade de obter relatórios efetivos sobre o progresso de outros membros da equipe envolvidos em projetos conjuntos.

Até o momento, não foram encontrados contras significativas ou recursos desnecessários. O design do produto também é fácil para os olhos.
Comentário deixado em 07/14/2015
Gwenore Stadler

Maior transparência dentro de nossa equipe. Permite um feedback mais consistente. Tal melhoria em relação ao antigo método de envio por e-mail e à tentativa de verificar com todos.



Comentário deixado em 07/14/2015
Siclari

Usar o Weekdone com uma equipe remota e ajudou a manter todos na mesma página. Muito feliz com o recurso e a interface do usuário também. Aplicativo atraente e fácil.

Dá muita transparência à nossa equipe!

Deixe um comentário para Weekdone