Categorie: Software configurador do produto / Designer de produtos WooCommerce Reveja

Designer de produtos WooCommerce

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Designer de produto compatível com qualquer produto: camisetas, letreiros, cartões postais, cartões de visita, capas de telefone, decalques.
Comentário deixado em 04/08/2020
Leno Quicho

Usamos o WooCommerce para configurar uma pequena loja de comércio eletrônico para um de nossos clientes locais e ela não poderia ter sido mais suave. A equipe de suporte ao cliente e a integração com outros plug-ins nos ajudaram tremendamente.

Desejo que você possa exportar todos os pedidos para uma planilha do Excel, mas acabamos usando um plug-in de terceiros para resolver isso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Caria Godinez

Minha experiência foi boa com essa extensão ou plug-in, pois consegui personalizar todos os produtos da loja, traz bibliotecas de imagens pré-projetadas, paleta de cores configurável, enfim, esse plug-in é muito completo e possui inúmeras vantagens em personalizar os produtos da sua loja online

Woocommerce e plugin de worpress que permitem criar grandes amigos on-line para comercializar seus produtos na Internet.

A única coisa que adicionaria, e que não é contra, é explorar a funcionalidade deste complemento.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mandych

Maneira fácil de permitir que os clientes assumam o controle do design que desejam nos produtos que oferecemos

Não tenho queixas. Não houve problemas ao instalar o plug-in no site do meu cliente
Comentário deixado em 03/20/2020
Tom Hales

No geral, este é um plugin muito útil para quem deseja colocar um carrinho de compras em seu site. Acho que é um dos plugins mais fáceis de instalar.

É fácil configurar produtos para vender em um site com ele. O plug-in é fácil de instalar e listar produtos.

Você não pode importar uma lista de itens que está vendendo e configurá-la.
Comentário deixado em 03/20/2020
Petunia

Uma ótima ferramenta para o design.

O WooCommerce Product Designer é tão legal! Vamos aos nossos clientes personalizar nossos produtos para torná-los seus. Tantas opções ... tão pouco tempo. Adore como isso se integra ao nosso site com tanta facilidade, pois temos um site base do WooCommerce. Se você se sente à vontade para trabalhar com o WooCommerce, poderá usar essa ferramenta de personalização para você e seus clientes.

Demora um pouco para entender e personalizar os detalhes, mas depois que você brinca com isso - fica realmente divertido.
Comentário deixado em 03/17/2020
Aubry

Conhecer um pouco de código o ajudará tremendamente se você planeja usar o WooCommerce.

O que eu mais gosto no WooCommerce é sua funcionalidade de terceiros em outros sites de recursos comerciais.

O que eu menos gosto no Woocommerce é que é preciso muito código para personalizar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Tuinenga

No geral, eu gosto de usar o plugin woocommerce, mas se eles tornarem seus recursos mais baratos, será incrível

contém tudo o que você precisa para criar um site de comércio eletrônico.

muitos recursos são caros, como o recurso de assinatura, por exemplo
Comentário deixado em 04/01/2019
Keith

Usei-o como um experimento para abrir uma loja de testes para meu produto em potencial. Eu o usei depois de criar muitos sites no shopify, então foi muito fácil para mim e adorei como isso não custa muito.

Existem vários temas disponíveis e existem muitos plugins e extensões para ajudá-lo a personalizar seu site, e a melhor parte é que é mais barato que o Shopify. Além disso, você pode aumentar seu SEO com muita facilidade.

Digamos assim: se você não estiver familiarizado com os conceitos básicos de codificação, terá muita dificuldade em se dar bem com o WooCommerce.
Comentário deixado em 03/06/2019
Mather Mcginister

Ótima experiência. Eu recomendo o Woocommerce.

Eu amo que este é um serviço totalmente funcional e gratuito. Sim, você precisa pagar pela hospedagem e um domínio, mas tem muito mais controle sobre sua loja e seu conteúdo.

Não é realmente construído para um grande negócio de comércio eletrônico. Mais para uma empresa orientada a conteúdo com produtos, mas isso é mais um nicho do que um verdadeiro golpe.
Comentário deixado em 01/23/2019
Christianity Hechavarria

Minha equipe conseguiu criar plataformas de comércio eletrônico fáceis e fáceis para os sites de nossos clientes a um baixo custo, o que nos ajuda a permanecer lucrativos e a manter nossos clientes satisfeitos.

O WooCommerce é uma ótima opção para a maioria dos sites de nossos clientes! Possui uma instalação rápida, é constantemente atualizada para incluir mais recursos e possui poucos problemas! Possui componentes personalizáveis ​​e é tão fácil de usar quanto de instalar!

Embora existam muitos modelos gratuitos, fazer muita personalização em sua ferramenta pode ser caro se você decidir se afastar das opções gratuitas, o que pode ser irritante. Além disso, você deve ter experiência suficiente com o WordPress para trabalhar com o plug-in, mas se o fizer, é ótimo!
Comentário deixado em 12/16/2018
Guimar

O Woocommerce tem uma grande comunidade. Existem milhares de usuários que compartilham informações sobre a plataforma diariamente e resolvem dúvidas sobre essa ferramenta, isso facilita muito o trabalho com este CMS e é por isso que é o meu favorito.

Para aqueles que têm experiência na criação de sites com o wordpress woocommerce, é a melhor opção a seguir para criar sites de comércio eletrônico.

O que eu não gosto é que, na maioria dos casos, precisaremos de complementos de pagamento e de baixo custo, se quisermos melhorar a funcionalidade de nossa loja online.
Comentário deixado em 12/15/2018
Rab

criando um site de compras simples

fácil integração com o Wordpress permite a criação de site de compras

Às vezes, desajeitado em termos de aparência e aparência do site, a menos que você realmente se envolva em alterações de HTML
Comentário deixado em 10/03/2018
Thaine

Implementamos este plug-in (juntamente com vários complementos adicionais) em alguns sites diferentes do WooCommerce e ficamos satisfeitos com o resultado final após alguns ajustes nos plugins / complementos básicos.

Este plug-in fornece um conjunto robusto de recursos prontos para uso, para necessidades básicas de personalização de produtos, como cores, variações de produtos, etc. Há várias configurações no painel de administração que permitem restringir os recursos de personalização globalmente também, o que é bom. Para personalização básica do produto, este plugin é o melhor que você encontrará.

Se você deseja fazer coisas mais complexas, como personalização de texto, posicionamento de imagens, várias visualizações de produtos, etc. - Você precisará comprar vários complementos, que eclipsam rapidamente o preço do plug-in base.
Comentário deixado em 08/22/2018
Selassie Schechter

Muitos recursos e é muito versátil

Um pouco de uma curva de aprendizado quando você começa.

Deixe um comentário para Designer de produtos WooCommerce