Categorie: ALM Software / Software de gerenciamento de requisitos / aqua ALM Reveja

aqua ALM

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Explore o futuro dos testes ... com aqua! Acreditamos que, em um mundo cada vez mais em rede, a garantia de qualidade do software ajuda as pessoas a enfrentar o desafio da digitalização. Estamos motivados a encontrar a melhor solução para um desafio existente. Ao fazer isso, queremos superar a nós mesmos todos os dias. E deixe isso se tornar real. Desde testes eficientes até arquiteturas corporativas ágeis - o aqua conecta toda a empresa. Junte-se a nós na continuação de nossa paixão por colaboração, inovação e qualidade.
Comentário deixado em 04/04/2020
Elbertina

Funcionários super simpáticos, bons no embarque e acesso rápido

- Aplicativo de desktop / aplicativo da Web

Mais possibilidades no plugin Jira Sync
Comentário deixado em 03/20/2020
Sela Yetzer

Ferramenta tão completa e madura para o gerenciamento de testes no mercado, tivemos sucesso com uma visibilidade impressionante em todo o controle de qualidade.

O aqua pode ser operado intuitivamente, a administração é facilmente compreensível. O relatório é conclusivo e fornece uma boa base para a tomada de decisão. Depois de usar o aqua, os funcionários valorizam a velocidade.

Na minha experiência, não tive insatisfação com o aplicativo. a implementação dos módulos, gerar relatório, foi prática e simples.
Comentário deixado em 03/15/2020
Scibert

Em geral, estamos felizes com o aqua e estamos aumentando nosso uso.

O produto é muito fácil de usar, vem com um escritório como a interface do usuário e pudemos começar em poucas horas. O Aqua oferece várias opções para otimizar ou filtrar certos aspectos e ocultar muita complexidade. Sendo assim fácil de usar para várias pessoas.

Encontramos alguns problemas menores que foram resolvidos principalmente pela equipe de suporte. Ainda temos alguns problemas com a exportação para o Excel, pois a exportação rtf não era legível por humanos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Coppock Feduniewicz

A experiência com o Aqua ALM foi globalmente muito positiva. Essa ferramenta superou nossas expectativas, pois é muito completa e fácil de usar. Mesmo com algumas limitações devido à versão de teste, o serviço ao cliente foi excelente e muito rápido para responder a todas as dúvidas ou solicitações que tínhamos, e isso foi muito apreciado.

Interface amigável e fácil de usar.

-No começo, talvez não seja 100% intuitivo. Versão de teste limitada. Seria bom ter a experiência de um sistema de gerenciamento de usuários, mesmo durante o período de avaliação.
Comentário deixado em 03/11/2020
Binette

usabilidade e funcionalidade, GUI e configuração de vários usuários

UML para configurações de relação e alguns bugs menores

Deixe um comentário para aqua ALM