Categorie: Sistemas de gerenciamento de conteúdo / Swift Publisher Reveja

Swift Publisher

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Layout de página e aplicativo de editoração eletrônica para Mac. Este software fornece tudo o que você precisa para criar folhetos, brochuras, catálogos, revistas, folhetos, boletins, boletins e mais impressionantes e com aparência profissional.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bred Konika

Como não sou usuário frequente de aplicativos gráficos, levei um tempo para entender as coisas em SP. Mas, OMG! Depois de alguns usos, estou superando meus sonhos com isso.

Fácil de usar e possui muitos recursos. Difícil de vencer, a menos que você seja um guru gráfico. Nesse caso, você provavelmente preferirá essa causa, pois é tão rápido e fácil. Lo.

Marcas de escala da régua são pequenas e um pouco difíceis de ler
Comentário deixado em 04/06/2020
Darline Rapp

Eu gosto que é fácil de usar e é realmente dinheiro por valor. É fácil de usar e não requer muito treinamento para usá-lo, especialmente se você já fez esse tipo de coisa antes.

A qualidade é ótima e os modelos parecem muito bons. Eu posso fazer uma linda brochura rapidamente, fácil e rapidamente

Este produto funciona apenas em produtos Mac e Apple, o que é limitativo.
Comentário deixado em 01/10/2020
Glassco

Aprendi tudo o que precisava saber para criar um ótimo livreto de programa para minha organização esportiva em uma semana. Tudo estava pronto para enviar para uma impressora profissional quando eu terminei e nunca precisei pagar a um designer. Até a impressora ficou impressionada com o meu produto fabricado. Antes de encontrar o Swift Publisher, comprei modelos on-line que eram inúteis. O programa foi fantástico e salvou meu projeto!

Ferramentas e fontes de design limitadas. Algumas das minhas roupas favoritas favoritas não estavam disponíveis.
Comentário deixado em 09/11/2019
Roxi

Fazemos programas e anúncios de programas todos os anos. Depois de usar o Publisher por um longo tempo e ter dificuldades para formatar e transferir coisas desde que eu usava um Mac e tive que usar outro computador para usar o Publisher, fiquei aliviado ao encontrar um software utilizável que eu poderia usar no Mac, não era caro, e fiz exatamente o que eu precisava fazer. Nós usamos este software há dois anos e tem sido uma experiência muito mais rápida e personalizável.

Este software foi um alívio para ser encontrado após o uso do Microsoft Publisher por tanto tempo que ficou desatualizado. Muito fácil de usar, barato e super fácil de personalizar e entender.

Parece um pouco básico, mas provavelmente é parte do motivo pelo qual é barato. Eu também tive alguns problemas com algumas fontes.

Deixe um comentário para Swift Publisher