Sparkage

Avaliações: 10 | Classificação geral: excellect
Excelente
10
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Sparkage é uma plataforma de fidelidade digital que simplifica o marketing para pequenas empresas. Ele tem tudo o que você precisa para se conectar com os clientes, incentivar visitas repetidas e expandir seus negócios.
Comentário deixado em 03/31/2020
Clemmie

Eu realmente apreciei a velocidade com que minhas preocupações e perguntas foram atendidas. Também apreciei que eles estivessem dispostos e capazes de garantir que o programa funcionasse bem para os meus negócios. Essa receptividade e vontade de se adaptar às minhas necessidades tornam esse programa extremamente desejável para pequenas empresas como a minha. Estamos constantemente nos adaptando e mudando para permanecer viável como uma loja física em um mundo cada vez mais on-line, e essa capacidade de mudar e adaptar o programa às minhas necessidades o torna uma ferramenta de negócios muito valiosa.

É fácil de usar e aprender desde o início.

Não tenho preocupações no momento. Até agora, está funcionando exatamente como eu preciso. por Sparkage em 13/08/2018 Obrigado pela revisão! Adoraríamos usar isso como um testemunho. Você poderia nos informar quem você é por e-mail se concordar com isso?
Comentário deixado em 03/18/2020
Hirai Fosser

Como proprietário de uma empresa pela primeira vez, administrando uma pequena empresa familiar, meu orçamento de publicidade é muito apertado e eu tinha receio de desperdiçá-lo em um programa ineficaz. Fiquei aliviado e emocionado quando o Sparkage começou a se pagar desde o primeiro mês. Vimos que o programa de recompensas aumenta a frequência de visitas de nossos clientes regulares e também vimos quão eficazes são as ofertas especiais para trazer de volta aqueles clientes únicos que se esqueceram de nós. Depois de trazê-los de volta com bastante frequência, alguns desses clientes pontuais tornaram-se clientes regulares. Também usamos ofertas em flash para angariar dinheiro de curto prazo quando necessário. Caso em questão, levou apenas uma hora depois de enviar uma notificação por push ontem para vender um caso a um cliente que não via há algum tempo. A equipe de suporte do Sparkage foi extremamente útil e um prazer em parceria. Eles são muito receptivos e práticos, e também têm sido ótimos em sugerir maneiras de tornar o programa ainda mais eficaz para nós. No geral, foi uma experiência muito positiva e nos ajudou a aumentar nossas vendas.

Facilidade de uso, motiva os clientes, obtém resultados.

Não é um golpe, mas alguns clientes resistem ao download de outro aplicativo. Felizmente, podemos rastrear pontos independentemente de optarem por usar o aplicativo ou não.
Comentário deixado em 03/14/2020
Joycelin

Com o Sparkage, podemos recompensar nossos clientes fiéis, configurá-los com prêmios resgatáveis ​​ou ofertas especiais para clientes que retornam. No geral, o suporte foi excelente e o feedback de nossos clientes é muito positivo.

Fácil de usar. A instalação e utilização são amigáveis ​​ao cliente e fáceis de gerenciar.

Sem problemas ou recomendações com o software.
Comentário deixado em 01/21/2020
Albina Crisel

É a nossa ferramenta de marketing mais cara, mas muito eficaz.

A resposta da minha base de clientes quando eu enviava notificações.

O aumento de preço do produto é extremo em apenas alguns meses dpan.
Comentário deixado em 01/08/2020
Anna-Maria

clientes e funcionários gostaram da visibilidade de suas recompensas. Os clientes podiam verificar antes de entrar na loja ou enquanto estavam lá. Eles podiam ver quantos pontos eram necessários para alcançar sua próxima recompensa.

Fácil de usar. Relatórios de recompensas. Os clientes apreciaram como é fácil ver suas recompensas

Sinceramente, não tenho problemas com o programa. O custo do programa é muito melhor do que todos os concorrentes e oferece um atendimento ao cliente muito melhor.
Comentário deixado em 09/20/2019
Elia

Aplicativo de recompensa ao cliente.

Fácil de usar para nós e nossos clientes. Ótimo software de recompensa para o cliente. Grande apoio...

Preço um pouco maior do que gostaríamos ....
Comentário deixado em 09/04/2019
Harragan

Envolvimento direto com os clientes por meio de notificações com texto.

Não há nenhum que seja enorme!
Comentário deixado em 08/22/2018
Lani Freme

Excelente sobre toda a experiência. O suporte ao cliente é de primeira qualidade

Fácil de usar. Confiável, mas quando as coisas dão errado, eu sei que elas corrigirão quaisquer problemas em uma mansão oportuna.

Seria bom se ele estivesse conectado ao POS, para que ele acompanhe automaticamente as recompensas
Comentário deixado em 08/16/2018
Primrose Prasser

Trabalhamos principalmente com seu representante. Ele aproveitou o tempo para sair em várias ocasiões para ajudar a configurar o programa com o Dive Magic. Eles mantiveram o conceito simples, tanto para ganhar pontos quanto para os clientes resgatá-los.

Foi útil que a empresa e os clientes tivessem várias maneiras de baixar o aplicativo Sparkage. Achamos mais fácil digitá-los manualmente através do programa online.

Nossos clientes tiveram problemas para baixar o aplicativo via QRcode.
Comentário deixado em 06/12/2018
Batish Loncala

Ser capaz de rastrear a base de clientes e se comunicar com os clientes, maneira fácil de rastrear recompensas em vez de usar cartões perfurados, facilidade de uso para meus clientes

O processo de pagamento pode ser mais simplificado, mas falei com eles e eles estão no processo de automatizá-lo.

Deixe um comentário para Sparkage