Categorie: Software do servidor de fax / FAX.PLUS Reveja

FAX.PLUS

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O FAX.PLUS é uma solução de fax compatível com HIPAA, pronta para uso corporativo, para enviar e receber fax de forma segura e confiável a partir de várias plataformas. O arquivo totalmente criptografado, processo fácil de migrar, integração com o Slack, integração do G Suite, envia fax por email e recebe fax por email, API de fax, cobertura mundial, facilidade de uso e atualizações constantes, tornam o FAX.PLUS o melhor serviço de fax online para grandes empresas, prestadores de serviços de saúde, pequenas e médias empresas, empreendedores individuais e até indivíduos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Starr Monrow

A empresa tem sido muito receptiva. Solicitamos vários recursos e, dentro de uma semana ou mais, esses recursos apareceram no produto. O suporte (acredito) é apenas via email / ticket, mas eles são muito receptivos e capazes de entender as necessidades dos clientes e trabalhar para acomodá-los rapidamente.

Interface de usuário muito moderna, fácil e limpa

O software ainda não está 100% pronto para empresas. Você não pode ter mais de um administrador atualmente. A equipe de desenvolvimento parece estar trabalhando ativamente na adição de recursos como este, no entanto.
Comentário deixado em 04/05/2020
Savory Klemish

Devido à natureza de nossa empresa, ainda precisamos enviar e receber fax diariamente. O FAX.PLUS é compatível com HIPAA e criptografa arquivos de fax. Portanto, podemos confiar em sua segurança e privacidade. Ele se integrou bem ao nosso sistema e também ativamos a integração do Slack para que possamos ser notificados de um fax recebido em nosso canal. Uso o FAX.PLUS quase todos os dias no trabalho e geralmente uso o aplicativo da web para enviar e receber fax do computador.

O FAX.PLUS permite procurar arquivos de fax usando as notas que adicionamos manualmente para cada documento. MAS, eu esperava ter um recurso de OCR, para que pudéssemos pesquisar também o conteúdo dos documentos.
Comentário deixado em 03/27/2020
McGrath

Funciona muito bem e é fácil aprender a usar. Eu gosto de poder enviar fax em qualquer lugar.

É um pouco caro comparado a outros aplicativos similares.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dwyer Shattles

A experiência mais terrível da minha vida.

Nada, nada, nada

Serviço e processo de reembolso, parece que eles não o têm mais!
Comentário deixado em 01/02/2020
Ezarra Bedeker

Este serviço é muito conveniente e economiza tempo, gás e a frustração de entrar em uma loja de escritório para enviar um fax. Eu absolutamente amo isso, eu uso pelo menos uma vez por mês e, honestamente, se eles cobrarem uma taxa como uma taxa de um ou dois dólares por usar este serviço, definitivamente valerá a pena.

Em primeiro lugar, como eu, é grátis. Quem não gosta de serviços gratuitos. É extremamente fácil de usar e as instruções são muito simples.

Eu não encontrei um con sobre este serviço, o que é difícil dizer hoje em dia. Geralmente há pelo menos um con, mas não de mim.
Comentário deixado em 06/08/2019
Towne

Comecei a usar o FAX.PLUS por motivos pessoais e depois o usei para fins comerciais, porque estava acostumado. Os faxes são enviados rapidamente, o processo de digitalização é simples e nunca tive problemas.

Desejo que o FAX.PLUS ofereça mais recursos, mas continuarei fiel a eles porque são extremamente confiáveis.
Comentário deixado em 04/15/2019
Hillary

Isso pode ser ótimo para quem também envia faxes o tempo todo, mas sou uma pessoa que só precisa enviar um fax ocasionalmente. Este é um ótimo recurso para alguém como eu. Se eu quiser atualizar para o próximo nível de associação, posso ter meu próprio número de fax e receber faxes também. Portanto, há espaço para crescimento, se necessário.

Nada até agora. Não tive experiência suficiente para discernir se existem limitações reais.
Comentário deixado em 10/31/2018
Erie Skilling

Com o FAX.PLUS, não precisamos mais lidar com a manutenção de nossos antigos aparelhos de fax. Conseguimos facilmente adquirir diferentes números de fax de diferentes países, e a integração disponível, incluindo Slack e Google, aumentou nossa produtividade e economizou tempo e dinheiro.

Embora o FAX.PLUS ofereça aplicativos para Android e iOS, ele não possui um aplicativo para dispositivos Windows Mobile.

Deixe um comentário para FAX.PLUS