Categorie: Software de rastreamento de e-mail / Email on Acid Reveja

Email on Acid

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Email on Acid é uma plataforma acessível de controle de qualidade de email que visa otimizar o processo de teste de email. Nossos recursos robustos ajudam os profissionais de marketing e desenvolvedores a economizar tempo e enviar mais emails refinados, para que possam melhorar o ROI do marketing por email.
Comentário deixado em 04/08/2020
Veronika Hanton

Este é um dos melhores serviços de email que já usei. Especialmente pelo preço, sinto que essa é uma plataforma excelente e flexível que mantém sua mente à vontade.

A interface pode ser desajeitada às vezes. Embora minhas reclamações sejam mínimas, porque é sempre fácil descobrir no final.
Comentário deixado em 04/08/2020
Medwin Esser

O email no Acid tem sido uma ferramenta simples e fácil de usar nos testes de email da nossa empresa. Isso facilita a identificação de problemas de codificação. A interface é muito visual e fácil de usar, pois você pode identificar facilmente as diferenças de renderização no local. O EOA salvou nossos traseiros em algumas ocasiões diferentes :)

O email no Acid facilita muito o teste de renderização de email. Ao enviar um teste do seu email para o seu endereço de email EOA pré-determinado, você pode ver rápida e facilmente como o email será exibido em dezenas de navegadores, sistemas operacionais, dispositivos etc.

Não é abrangente no que diz respeito ao número de navegadores / SO / dispositivos pelos quais é responsável. Há alguns que estão faltando, e espero que sejam adicionados com o passar do tempo. por e-mail na Acid em 17/12/2019 Tão feliz que pudemos ajudar com seu processo de teste!
Comentário deixado em 04/04/2020
Delanos Matsushita

Se você é uma empresa com um orçamento ilimitado, eu escolheria Litmus. Mas para o resto de nós, especialmente freelancers / contratados, o Email on Acid é uma ótima opção que não o decepcionará. Eu tenho tranqüilidade quando tudo finalmente é renderizado adequadamente entre os clientes / dispositivos de email. Chegar lá pode ser uma dor real, mas a EoA é uma grande ajuda.

As capturas de tela de email acontecem quase instantaneamente. Você pode disparar automaticamente um teste de email enviando uma mensagem de teste para sua conta EoA. Você pode configurar quais clientes de email incluir e compartilhar os resultados.

Isso ainda parece um pouco com um produto 'econômico', comparado ao Litmus. O preço definitivamente reflete isso, e garoto, eu sou grato por haver uma opção mais barata. Então não vou reclamar muito. Mas às vezes fico frustrado com o fato de certas capturas de tela levarem uma eternidade, e outras vezes com renderização ruim. Pequeno preço a pagar por um produto que realmente está no meu orçamento como freelancer.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rempe

O Email on Acid é o padrão de fato do setor para testar emails de marketing em dispositivos e navegadores. Não há nada parecido. É muito simples e fácil de usar, basicamente sem curva de aprendizado.

Sem contras reais, você ainda recebe uma avaliação para avaliar o serviço antes de começar a pagar. Seria bom se ele fosse integrado aos sistemas de marketing por e-mail para que os testes pudessem ser gerenciados no mesmo sistema.
Comentário deixado em 03/31/2020
Coombs

Uso o Email on Acid há cerca de 6 anos e ele conseguiu evoluir, adaptar e permanecer relevante à medida que o email em HTML fica mais complicado em um mundo mais responsivo.

A atualização mais recente da interface do usuário (no último mês ou dois deste artigo) é um pouco instável. Tenho certeza de que eles terão problemas no momento em que você ler isso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Wendie

Isso nos ajudou a testar rapidamente nossos emails em uma ampla variedade de clientes de email, algo que é quase impossível de fazer manualmente. Isso nos ajudou a encontrar vários bugs em nossos e-mails e em nosso estilo, e o treinador de estilo nos ajudou a identificar rapidamente o atributo que estava causando os problemas.

É relativamente barato (mais barato que a maioria dos concorrentes), embora ainda tenha uma grande variedade de clientes de e-mail para testar. Existe uma avaliação gratuita que é mais do que suficiente para testar todas as principais funcionalidades do aplicativo, para que você possa experimentá-lo. (e até atualize alguns e-mails) sem nenhum custo. O treinador de estilo de email foi surpreendentemente útil, pois todas as dicas eram muito concretas e lista a linha de código incorreta.

A lista de clientes de email, embora extensa, não possui as versões mais recentes de alguns clientes populares (durante o meu trabalho com o aplicativo, estavam faltando as notas mais recentes da IBM e, portanto, não podiam reproduzir um bug conhecido).
Comentário deixado em 03/18/2020
Gristede

Este é um ótimo teste decisivo para e-mail para garantir que seu boletim informativo por e-mail seja exibido da mesma maneira na sua visualização e em todos os dispositivos imagináveis.

Não era realmente bom em dizer o que era um problema.
Comentário deixado em 03/18/2020
Jemima Dudney

Executamos todos os nossos e-mails por e-mail no Acid e nos sentimos confiantes de que nossos e-mails terão a melhor aparência. O email no Acid economiza tempo para que não tenhamos que fazer nossos próprios testes em todos os clientes.

Ame todos os diferentes clientes que mostram como o seu email será exibido.

Às vezes, leva um tempo para que as capturas de tela do seu email sejam renderizadas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tammie

Minha experiência geral com o Email on Acid é que eu o uso para uma variedade de clientes. Crio uma grande quantidade de emails e preciso economizar tempo com um software de teste. O email no acid permite que eu faça isso de maneira rápida e eficiente. Posso identificar rapidamente problemas com imagens, cores ou espaçamento e identificar em quais plataformas de e-mail específicas eles apresentam problemas.

Pessoalmente, adoro e-mail sobre ácido. Como consultor que cria uma variedade de e-mails, modelos e ativos de e-mail nesses e-mails e links, é crucial que eu possa testar com rapidez e precisão como todos esses links e imagens são renderizados em diferentes navegadores ou softwares de e-mail. O email no Acid permite que eu carregue rapidamente os emails que tenho em forma de rascunho em várias plataformas de marketing. Ele permite que eu teste, identifique e identifique rapidamente possíveis problemas com imagens no email. Também me ajuda a identificar problemas com espaçamento ou coloração. O email no Acid economiza muito tempo e erros que podem acabar sendo enfrentados pelo cliente.

Pessoalmente, não tenho nenhum problema em usar o Email on Acid para testar meus emails recém-criados. Não usei nenhum outro software de teste para comparar, mas adoro pessoalmente o Email on Acid. por E-mail no Acid em 14/10/2019 Muito obrigado pela revisão! Estamos muito satisfeitos por poder ajudar você a economizar tempo e a ser mais eficiente em seu processo de teste.
Comentário deixado em 08/28/2019
Doone

É fácil fazer o upload do seu criativo de email para ver como ele será visualizado em diferentes dispositivos e navegadores, ajudando-nos a melhorar nosso design.

Realmente não há nada que eu não goste. Talvez recebendo seus e-mails informativos? lol por E-mail sobre Ácido em 14/10/2019 Oi Brittany! Muito obrigado pela revisão. Ficamos felizes por você achar nosso software fácil de usar e gostaríamos de receber mais feedback sobre sua experiência com nossos e-mails! Você pode nos enviar uma mensagem em [email protected] se desejar compartilhar seus pensamentos.
Comentário deixado em 03/14/2019
Lilybel

Eu uso muito este software. É muito intuitivo de usar e é útil para garantir que seus e-mails estejam ótimos.

Adoro a ideia por trás deste software para que você possa ver como seus e-mails aparecerão em vários clientes, mas ...

Não gosto que este software permita que você veja seu ememo em vários clientes, porque os gerentes de projeto são apanhados em detalhes em clientes de email obscuros.
Comentário deixado em 03/14/2019
Vyky Wascher

Ao criar um novo email, é importante que pareça certo para todos os usuários. Usamos o Email on Acid para garantir isso.

Este aplicativo baseado em nuvem permite 'testar' emails em vários clientes de email diferentes. Qualquer pessoa que tenha trabalhado com e-mails sabe que os clientes de e-mail são notoriamente ruins na implementação de todos os recursos, o que significa que muitas vezes seu e-mail fica ótimo em um cliente de e-mail, mas ruim em outro (porque você precisa usar algum atributo específico do cliente). Este aplicativo permite que você insira HTML e veja como fica em vários clientes de email. Ele também fornece sugestões de código para ajudar a tornar o email uniforme para todos os clientes.

A única desvantagem menor que encontrei é que alguns clientes de email mais antigos (mas ainda em uso) não estão presentes.
Comentário deixado em 01/15/2019
Mariya Remley

O email no Acid é essencial para mim, pois sou um profissional de marketing de email. Ao usar os modelos repetidamente e alterar o código, podem ocorrer erros e confio plenamente no Email on Acid para me informar se meu email está quebrado ou não está sendo processado corretamente. Não enviarei um email até que eu o execute aqui primeiro.

O que eu amo no Email on Acid é a rapidez com que vejo como meu email é processado em todos os provedores de email e navegadores da Internet. Eu sempre confio nessa ferramenta para garantir que meus e-mails sejam enviados sem problemas. A única coisa legal que eu realmente amo é que posso usar o otimizador para verificar meu código HTML. Como não sou totalmente fluente em codificação, encontro-me usando modelos existentes e fazendo modificações no código. Muitas vezes, percebo um erro no código e não tenho certeza do que está quebrado ou errado, mas quando pego o código e o executo através do Email no otimizador de código da Acid, ele informa os erros e os corrige.

Não tenho queixas sobre o Email on Acid. Eu sempre tive uma ótima experiência com isso.
Comentário deixado em 08/26/2018
Rori

O email no acid é uma ótima ferramenta para o que deve fazer. Oferece pré-visualizações para todos os clientes que você possivelmente precisará.

É um bom software, mas se você estiver procurando por uma ferramenta de visualização de e-mail, use apenas o tornassol.
Comentário deixado em 06/13/2018
Cherish Brew

Foi fácil começar. ADORO poder enviar um email para um endereço "secreto" e obter resultados visuais para vários clientes de email para teste. O preço é justo e direto.

Não consigo descobrir como obter ajuda para corrigir pequenos problemas de código ou erros de digitação. Seria um bom recurso. Talvez a plataforma possa oferecer dicas baseadas no seu html.

Deixe um comentário para Email on Acid