Honestamente

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Honestamente, é a ferramenta mais fácil e inteligente para coletar feedback dos funcionários. Use pesquisas de pulso automatizadas ou crie suas próprias pesquisas personalizadas e deixe os dados aparecerem. Análises e relatórios poderosos informam exatamente quais áreas precisam ser aprimoradas. Honestamente cresce com você. Nossa plataforma suporta mais de 25 idiomas e pode lidar facilmente com dezenas de milhares de funcionários. Seus funcionários podem dar feedback via Web, aplicativo móvel ou nossos terminais de feedback de ponta, perfeitos para a força de trabalho de colarinho azul.
Comentário deixado em 03/28/2020
Armillia Cushard

Percebemos que, para ter sucesso a longo prazo, precisamos nos concentrar no envolvimento dos funcionários.

Nada que eu possa pensar. Apenas como recomendação, gostaria de ter também a frequência diária para inserir algumas de nossas pesquisas, para que possamos agir imediatamente.
Comentário deixado em 06/19/2018
Nims

- vários idiomas suportados

Nada importante que eu pudesse pensar agora. Talvez com a exclusão dos idiomas, o russo possa ser adicionado.
Comentário deixado em 06/11/2018
Podvin

Sabendo quais são os pontos fortes e fracos de nossa empresa, nossa equipe e processos - os quais geralmente os funcionários não se atrevem a se comunicar tão honestamente. Além disso, nossos funcionários se sentiram vistos e apreciados e, portanto, ficaram mais motivados.

Eu realmente amo o quão intuitivo é Honestamente e o quanto você pode fazer com isso.

Honestamente (trocadilhos), não consigo pensar em nada aqui. Apenas uma coisa que eu gostaria de observar: seria melhor ter um gerente de RH realmente dedicado ao tópico de feedback dos funcionários.
Comentário deixado em 06/05/2018
Nadean Janero

Capaz de coletar feedback anônimo de funcionários de todo o mundo.

Eu realmente gosto de como é fácil criar pesquisas. O painel nos ajuda a obter uma ótima visão geral dos resultados das pesquisas. Além disso, o serviço ao cliente é ótimo!

Uma coisa que eu não gosto é que as Pesquisas não podem ser enviadas imediatamente. Também seria bom ter uma opção de download para as estatísticas no painel.

Deixe um comentário para Honestamente