ADAudit Plus

Avaliações: 32 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
16
Média
1
Mau
1
Horrível
0
O ManageEngine ADAudit Plus é uma solução de segurança e conformidade de TI. Com mais de 200 relatórios e alertas em tempo real, fornece conhecimento sobre as alterações feitas no conteúdo e na configuração dos servidores Active Directory, Azure AD e Windows. Além disso, fornece informações sobre o acesso à estação de trabalho e ao servidor de arquivos (incluindo NetApp e EMC). O ADAudit Plus ajuda a rastrear o logon e logoff do usuário; analisar bloqueios de conta; auditar ADFS, ADLDS e impressoras; encaminhar logs para ferramentas SIEM; e faça muito mais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Elijah

Utilizamos este produto para auxiliar a equipe de auditoria interna com seus requisitos em relação a qualquer auditoria específica do usuário.

Capacidade de auditar alterações mínimas que ocorreram em controladores de domínio (usuários, computadores, grupos, GPOs, PSOs, zonas DNS) e nas estações de trabalho dos usuários.

Não tendo a opção de adicionar estações de trabalho em massa para auditoria.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ogdan

Acessível e fácil de usar. Ele reúne uma tonelada de informações úteis para suporte de auditoria interna para SOX.

Com frequência, você precisa ficar atento para que ele não pare de funcionar se você confiar nos dados.
Comentário deixado em 04/03/2020
Clance Lorick

Se você tiver um ambiente de diretório ativo em grande escala, não poderá ver o que está acontecendo nele. Você deve usar um software de auditor e a auditoria do AD plus é a combinação perfeita para essa necessidade.

O AD audita o software mais útil para um ambiente grande de diretório ativo. Você pode ver o que o usuário está fazendo com muita facilidade e pode exportar relatórios sobre isso. Além disso, se você adicionar seu servidor de arquivos, ele será um auditor perfeito para o servidor de arquivos.

Na verdade, não há coisas negativas, mas se houver um passo a passo, o assistente de configuração inicial será bom.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rye

Já existem muitos relatórios. Você pode usar modelos de relatório para criar um relatório. Para o diretório ativo, mas ao mesmo tempo, você pode usar para auditar servidores de arquivos. Possui auditoria de DNS e usuários e grupos do Exchange também.

O modelo de arquivamento não é muito útil. Não é fácil obter algo dos logs arquivados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Danas

Você pode rastrear os bloqueios do diretório ativo e encontrar detalhes dos bloqueios. Tem uma boa página inicial que você pode editar com gráficos diferentes.

Pode ser um pouco desajeitado ao tentar encontrar a pesquisa. Seria mais fácil se você pudesse pesquisar rapidamente por usuário.
Comentário deixado em 03/31/2020
Moore

Foi algo que eu herdei quando comecei na minha empresa atual. É decente, mas provavelmente vou mudar para algo um pouco mais robusto e fácil de atualizar.

Gosto da quantidade de dados que o ADAudit Plus pode reunir. Ele pode puxar a auditoria do servidor de arquivos, a auditoria do controlador de domínio e várias outras coisas. Você também pode configurar alertas em eventos específicos que facilitam ver o que está acontecendo com seus servidores.

O processo de atualização é a pior coisa que eu já vi em um produto de software. Você precisa colocar o número da sua compilação no site de suporte, baixar uma grande atualização, instalar e, em seguida, baixar um service pack e instalá-lo. Não parece tão ruim, mas o processo de atualização em si depende desse processo antiquado que usa um arquivo em lotes e um utilitário Java. Ele falha com mais frequência do que nunca e as instruções de atualização listadas no site do ManageEngine possuem dados imprecisos (lista os arquivos em lotes incorretos para usar, etc.).
Comentário deixado em 03/30/2020
Shwalb

É uma ferramenta econômica para monitorar tudo em seu ambiente do AD.

Esse software monitora todos os aspectos do seu ambiente do AD e pode até monitorar compartilhamentos de arquivos, membros, servidores e desktops também. Qualquer dado ou informação que você precise saber está lá.

No entanto, às vezes pode ser muito difícil de encontrar. Há uma enorme quantidade de dados para classificar e muitos relatórios para encontrar o que você está procurando.
Comentário deixado em 03/30/2020
Evered Fortunato

Ferramenta fácil de usar, gosto de ter gráficos diferentes, é bastante completa, pode rastrear e corrigir erros, encontrar detalhes de blocos e eliminar as informações necessárias.

Contra: Alto custo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Merrel Ludlow

O ADAudit Plus nos ajudou a cumprir um requisito: monitorar nosso AD quanto a alterações em relação às configurações de segurança.

O software está sempre ativo, registrando alterações no Active Directory e pode alertá-lo sobre elas. Por exemplo, recebemos notificações quando uma conta é adicionada, alterada ou obtém acesso privilegiado. Isso facilita a presença de eventos de segurança.

O procedimento de atualização do software está sujeito a erros. É executado em Java e nem todas as atualizações são bem-sucedidas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jonati

O AdAudit permite que eu mantenha meu servidor e ambiente de usuário na melhor forma. Quando eu verifico mensalmente, minhas contas de usuário e servidor e atualizadas.

Com o AdAudit, eu pude acompanhar o acesso dos usuários e o que eles estavam fazendo. Com essas informações, posso manter a conta dos usuários limpa e o acesso ao servidor dentro da conformidade. O aplicativo foi fácil de configurar, mas precisa de assistência do suporte para configurar completamente. O suporte é muito útil!

Fui um dos primeiros a adotar o ADAudit da ManageEngine. Era fácil de instalar, mas não funcionava 100%. Eu precisava ligar para o suporte para obter os últimos 10% funcionando. Não era algo que eu pudesse fazer, pois eles remotariam nosso ambiente e entrariam na linha de comando, executando vários comandos e scripts.
Comentário deixado em 03/30/2020
Angelina Bockiaro

Temos um servidor de arquivos muito complexo, onde muita movimentação de arquivos acontece a cada minuto. e sem tornar o rastreamento de um arquivo muito difícil.

a simplicidade e a auditoria detalhada de arquivos.

é preciso um pouco de tempo para se acostumar, mas, uma vez que o básico saia, o software funciona
Comentário deixado em 03/29/2020
Philcox

Agora, podemos acessar relatórios muito detalhados sobre todos os aspectos da auditoria do Active Directory. A metodologia anterior, antes do AD Audit Plus, era muito trabalhosa.

Gostaríamos de ter alta disponibilidade de aplicativos onde o serviço AD Audit Plus falha em um servidor principal e, em seguida, o serviço é iniciado automaticamente em um servidor em espera.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mandy

A equipe de suporte da ADAudit foi muito boa em ajudar minha equipe a configurar o produto em primeiro lugar, garantindo que tudo o que precisava ser visto pudesse ser visto.

Como chefe de departamento, eu não estava envolvido na configuração do software, então o primeiro que vi com raiva foi quando fiz o primeiro logon. É realmente intuitivo e já existem vários relatórios configurados - isso significa que encontrei um erro em potencial na configuração de permissões de rede poucos minutos após o logon, que, uma vez resolvido, acho que melhorará o desempenho o suficiente para nossos usuários e o tempo economizado. pague pelo ADAudit Plus dentro de semanas. Espantado!

Nada até agora, embora a amplitude e a profundidade dos relatórios disponíveis sejam bastante assustadoras no começo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Drogin

Encontrei o que eu precisava sobre um acesso não autorizado.

Acompanhe facilmente seu diretório ativo. Centralize a descoberta de eventos em seu ambiente. Descubra quem fez o que em um tempo muito rápido

Apesar de saber que o ADManager é para o presente e o ADAudit é para o passado, ainda acho que eles poderiam ser uma ferramenta única, com opções de licenciamento para um ou outro.
Comentário deixado em 03/23/2020
Philan Mizak

A auditoria de usuários do Windows é fácil com o ADAudit.

FÁCIL DE USAR

Não há contras reais para mencionar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jo Ann

Eu pude gerar muitos relatórios como, A maioria dos arquivos de acesso, os arquivos mais modificados, A maioria dos acessos por processo, A maioria dos usuários do bu, arquivos acessados ​​após os dias mencionados e desejados e modificados.

Criar alertas de acordo com os requisitos é o melhor recurso, como ransomware, deste aplicativo, é possível obter informações sobre qualquer alteração feita em arquivos ou pastas. capaz de verificar os arquivos que não são usados ​​há muito tempo e muitos outros recursos bonitos que podemos obter se configurados efetivamente com base nos requisitos da empresa.

Fóruns não disponíveis, pode ser que seja novo no mercado. esperamos que o usuário aumente e crie um fórum que ajude a obter a solução e a solucionar problemas quando necessário.
Comentário deixado em 03/20/2020
Walczak

Usamos isso para rastrear tentativas incorretas de senha e manter registros de alterações de grupo.

Eu gosto do quão clara e fácil de usar a interface do usuário, minha maior preocupação com o diretório ativo é que parece que a maioria dos campos é intercalada em locais aleatórios e nem sempre fornece uma imagem completa do que está acontecendo. Com a auditoria do AD plus, você pode obter informações concisas e claras.

Às vezes, a interface da web falha, mas isso pode ser devido à nossa implementação e não necessariamente ao software.
Comentário deixado em 03/17/2020
Raeann

Possui muitos recursos e pode fornecer muitos dados de auditoria. Também é bastante barato e fornece relatórios incríveis.

Difícil de configurar
Comentário deixado em 03/15/2020
Bullivant

Tivemos muitos casos com departamentos diferentes que removeram arquivos ou pastas e fizeram alterações no arquivo do Excel. O software sempre dá a resposta certa, nunca me decepcionou. Se você estiver procurando por uma auditoria no servidor de arquivos, deve comprá-la.

A auditoria do servidor de arquivos é a melhor até agora, muito fácil de usar. A interface do usuário é bem projetada. Os relatórios de anúncios estão realmente nos ajudando a descobrir quem tem uma sessão antiga e uma conta bloqueada

A ferramenta de auditoria do AD pode ser aprimorada na medida do log de eventos. você precisa executar o software como serviço, não se esqueça disso, o preço é um pouco mais alto.
Comentário deixado em 03/11/2020
Careaga

Monitoramos o movimento de todos os usuários no diretório ativo. Isso nos ajuda muito com os bloqueios de conta.

Existem muitos relatórios disponíveis. Todos os logs do AD podem ser rastreados. Os relatórios podem ser agendados.

É muito difícil analisar e analisar logs arquivados.
Comentário deixado em 07/18/2019
Mab

A auditoria do AD é apenas uma necessidade para os requisitos regulamentares e quando você mais precisa. No entanto, o AD Audit também fornece funcionalidade de relatório intuitiva para aqueles momentos em que você não pode dar uma resposta rápida com facilidade, o AD Audit está disponível para você.

Algumas das atualizações são um pouco complicadas devido aos serviços e é difícil instalar vários produtos no mesmo servidor devido ao uso da porta e às instalações de serviços.
Comentário deixado em 06/27/2019
McKenna

A experiência geral é ótima, pois permite determinar quais alterações foram feitas no domínio e por quem a qualquer momento.

A capacidade de rastrear tudo o que está acontecendo no meu domínio e quem realmente fez alterações no domínio.

Existem muitas opções e, às vezes, é difícil encontrar o que você precisa, se nunca usado antes.
Comentário deixado em 05/19/2019
Wilder Devendra

Possui uma interface particularmente amigável e simples de usar. Inclui relatórios de usuários de grupos e outros objetos do Active Directory em detalhes. Uma ferramenta SIEM específica do Active Directory. Com este produto, você pode armazenar seus dados por anos com o mecanismo de arquivamento.

Possui uma interface particularmente amigável e simples de usar. O alarme pode ser gerado quando o registro estiver de acordo com as condições determinadas no aplicativo.

A qualidade da equipe de suporte é insuficiente para resolver problemas do produto e desligar rapidamente as chamadas.
Comentário deixado em 04/07/2019
Caleb

Muito positivo, eu gostaria que o software pudesse obter mais informações sobre bloqueios de usuários. Por exemplo, se um uso trava na troca, ele diz que bloqueou em um controlador de domínio sem mais informações, você precisa verificar os logs de segurança na troca. Além desse ótimo produto!

A configuração é fácil, existem muitos relatórios enlatados para extrair relatórios diários, mensais e trimestrais sobre alterações e acesso ao AD e outras integrações. A função de pesquisa está bem organizada para lhe dizer o que você precisa saber rapidamente. Possui alertas instantâneos para alterações críticas e restauração do AD.

Algumas vezes precisávamos de informações, mas nossos GPOs de auditoria não estavam configurados corretamente. Mais culpa nossa do que deles. Você não pode auditar os compartilhamentos de arquivos de um controlador de domínio, o que é uma desvantagem. Eu monitorei um compartilhamento replicado do DFS, mas ele não mostrará quem faz as alterações no controlador de domínio que não seja o controlador de domínio, já que esse é o servidor de arquivos principal, diz o sistema. Deve funcionar bem se você não usar o DC para compartilhamentos de arquivos. Seria bom se você pudesse monitorar quem bloqueia um banco de dados SQL com uma consulta grande
Comentário deixado em 03/28/2019
Giavani

Boa experiência e software estão funcionando conforme minha exigência.

É um software muito amigável. Qualquer pessoa de TI que tenha conhecimentos básicos de AD e servidores pode fazer seu trabalho com este software.

É um pouco difícil, mas se eu estiver usando continuamente, apenas os mínimos detalhes poderão ser obtidos.
Comentário deixado em 03/05/2019
Ida

No geral, eu aprecio o produto e recomendo isso para relatar e solucionar problemas do AD.

Eu gosto de todas as funcionalidades que o ADAudit Plus oferece, ele tem muitos recursos que eu ainda tenho que brincar. Este produto facilita a resolução de problemas e facilita a análise da causa raiz.

Embora a auditoria do AD tenha vários recursos, a interface do usuário é um pouco confusa e intimidadora se você não sabe exatamente o que está procurando. Depois de saber onde estão as coisas, tudo se torna mais fácil.
Comentário deixado em 10/06/2018
Daughtry

É muito simples de configurar no domínio, temos um número de controladores de domínio e ele está conectado a todos eles perfeitamente.

Alguns dos relatórios exigem alguns ajustes para fazê-los funcionar corretamente.
Comentário deixado em 08/06/2018
Pierpont Skeete

O ADAudit Plus garante a segurança e a conformidade do computador, pois usamos os servidores do Active Directory. Ele nos fornece uma trilha de auditoria detalhando as alterações feitas por nossos técnicos na configuração ou no conteúdo do servidor, para que possamos permanecer seguros e detectar qualquer comportamento malicioso. Também nos ajuda a saber quais as medidas a serem tomadas no caso de algumas mudanças terem um efeito negativo.

Há tantas informações criadas como resultado da função de auditoria e, às vezes, encontrar o relatório correto e preciso exige a utilização de bastante dados para obter o que você está procurando. Mas nenhuma ferramenta é realmente perfeita, e esta tem algumas coisas boas a oferecer.
Comentário deixado em 04/11/2018
Rosenberger Rocco

Os relatórios são profissionais, desde que sua infraestrutura de AD esteja funcionando corretamente! Ajuda a resolver as falhas de segurança que você poderia perder nas operações do dia a dia!

Os relatórios são prós e contras com precisão. Nem sempre lê todos os atributos corretamente, mas nada é sempre 100%
Comentário deixado em 02/27/2018
Janyte Schweinfurth

O ADAudit Plus realmente faz muito mais do que apenas auditar o AD. Em um ambiente em que você tem vários técnicos fazendo alterações no AD, é útil ter uma trilha de auditoria por razões de segurança e solucionar problemas quando uma alteração é feita que produz um efeito inesperado ou indesejável. Com a trilha de auditoria, é fácil ver quais foram as alterações mais recentes para que elas possam ser revertidas, se necessário.

Comentário deixado em 02/14/2018
Carolle Landin

Tranquilidade sabendo que atividades suspeitas serão relatadas em tempo real.

Algo notável é que, em tempo real, monitoramos as alterações nos objetos de publicidade do Windows (usuários, grupos, unidades, objetos de Diretiva de Grupo, computadores, esquemas, DNS e sistemas) e recebemos notificações por email do acesso à rede não autorizado ou modificação de eventos.

É um pouco complicado de configurar. Demora algum tempo para sintonizar. É perfeitamente normal, pois nenhum software pode prever como sua rede está configurada.
Comentário deixado em 11/14/2017
Curtice Annan

Boa visão do histórico de arquivos e contas.

Rápido, muitos relatórios predefinidos. Fácil de configurar, as atualizações estão chegando com bastante frequência, corrigindo bugs e adicionando novas funcionalidades. Muito bom suporte.

O preço é muito alto; estávamos usando o log apenas para 2 controladores de domínio e 2 servidores de arquivos, mas isso era muito caro em comparação à funcionalidade.

Deixe um comentário para ADAudit Plus