Categorie: Software de avaliação de desempenho / Goalify Professional Reveja

Goalify Professional

Avaliações: 6 | Classificação geral: excellect
Excelente
6
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Acreditamos que a consistência é a chave para todo sucesso duradouro. Com o Goalify Professional, você pode facilmente criar objetivos e tarefas repetidas e acompanhar o desempenho ao longo do tempo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Skell

Como cirurgião, uso o Goalify treinando meus pacientes após minhas cirurgias

Adoro a combinação do design limpo e calmo, a usabilidade e a estrutura lógica.

Depois de começar a usá-lo como treinador ou estagiário, você se torna viciado neste aplicativo, porque esquecerá como é possível gerenciar sua lista de tarefas diárias de outras maneiras. ;-)
Comentário deixado em 03/25/2020
Rocker Entzi

Estou treinando pessoas solteiras e grupos para o futuro. Posso incentivar e desafiar as pessoas de uma maneira perfeita. Na próxima etapa, quero fazer um curso para todos.

A ideia por trás do produto e os recursos são ótimos. Ajudar cada pessoa a ficar cada vez melhor - todos os dias e ajudar treinadores e gerentes a formar grandes equipes - isso é impressionante! Existem tantas possibilidades de trabalhar com isso. Gosto mais de poder ajudar cada cliente individualmente - e de lidar com grupos de maneira fácil. A mistura entre texto e vídeo inserido em um aplicativo é de última geração.

Devido ao fato de haver tantos recursos e possibilidades, não foi tão fácil me acostumar com isso. Sem apoio, teria sido muito mais difícil. Mas o apoio é excelente :-)!
Comentário deixado em 03/25/2020
Fante

usamos o software para acompanhar as metas de desenvolvimento pessoal e crescimento, bem como para programas de desenvolvimento totalmente automatizados, semelhantes a cursos, relacionados à melhoria da cultura e da liderança. Os resultados são incríveis. Nunca visto antes, nossa equipe se apegou a algo de maneira tão persistente e apaixonada.

É super fácil configurar um programa de treinamento e desenvolvimento totalmente automatizado para toda a equipe ou indivíduos específicos; a função de bate-papo desencadeia a orientação de grupos de pares; é fácil para os líderes acompanharem as metas e o progresso do desenvolvimento.

quando entrar, você vai adorar, sem exceções.
Comentário deixado em 03/24/2020
Dix Scarber

Eu tenho que explicar as etapas para meus clientes - a maioria deles são pessoas que não precisam trabalhar com aplicativos. O Goalify Professional me ajuda a levar meus clientes a uma melhor saúde e uma vida melhor.

O Goalify Professional é uma ferramenta muito fácil. Não é necessário que você saiba muito sobre o software. É fácil de usar e isso é realmente importante para mim, porque não tenho muita prática para gerar uma assistência com o Computador para meus Clientes.

No momento, não é possível que meus clientes façam uma pausa no programa quando forem proibidos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Canice

O Goalify é o primeiro programa que me ajuda a alcançar meus objetivos com sucesso. A operação, a criação de objetivos e o acompanhamento são tão fáceis, de modo que eu consegui, como um usuário puro, em pouco tempo, alcançar um sucesso incrível e inacreditável.

Pena que esta ferramenta excelente não existia antes. O que teria sido possível antes?
Comentário deixado em 03/14/2020
Blinnie

+ Painel de administração intuitivo e fácil de usar para criar equipes, objetivos, modelos, lembretes, etc.

- Para obter o resultado máximo, é muito útil entender como criar metas adequadas que não sobrecarreguem ou comprometam os membros individuais da equipe. É uma boa ideia conversar com os desenvolvedores ou o grande suporte do Goalify Pro para começar de maneira fácil e fácil com essa ótima ferramenta.

Deixe um comentário para Goalify Professional