Categorie: Software de contas a pagar / SnapAP Reveja

SnapAP

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O SnapAP é uma solução de Compras por Pagamento baseada na Web, totalmente sem papel, que abrange Aprovações de Pedidos de Compra a Pagamentos. O SnapAP tem tudo a ver com a eliminação de processos desnecessários, a adição de controles e a correção, UP FRONT! Nossos clientes são empresas que procuram melhorar a produtividade geral de seu processo P2P e estão processando um mínimo de 1000 faturas por mês em Contas a Pagar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Essex Fadri

Eu tenho que usar este software para o meu departamento de contabilidade com fornecedores e é muito fácil de usar, porque é bem organizado e me mantém em dia com todos os recebimentos e certificando-me de pagar os fornecedores a tempo.

Tudo foi ótimo usando este software. Não tenho queixas.
Comentário deixado em 03/17/2020
McAfee Jo

O SNAPAP era um software adicional para automatizar as contas a pagar no Dynamics 2009; no entanto, houve um problema inicial na implantação devido à personalização do Dynamics; no entanto, o suporte foi incrível, bem como o treinamento de funcionários e fornecedores.



Comentário deixado em 03/15/2020
Euton Uren

O GSCM é muito fácil de trabalhar, pois eles possuem um processo definido para capturar requisitos e definir medições. As soluções propostas são sempre muito focadas no cliente. O SnapAP é muito abrangente e a interface é intuitiva. O processo de Faturamento é bastante alavancado pelo OP, permitindo que os Fornecedores faturem parcial ou totalmente seus clientes. Os controles são muito óbvios no que diz respeito ao preço unitário etc. Aprovar faturas internamente também é muito fácil. As faturas que precisam de aprovação são roteadas automaticamente para os aprovadores internos apropriados. O SnapAP possui controles internos muito bons, mas não é complicado de usar. A maioria dos fornecedores foi treinada, trazendo suas faturas ativas para uma sessão de treinamento rápido, o que permitiu ao fornecedor aprender rapidamente o sistema com dados ativos. O treinamento do aprovador também é muito fácil. Os fornecedores têm visibilidade do ciclo de vida completo da Fatura sem precisar ligar para o departamento de Contas a Pagar. Os funcionários podem ver todas as faturas pendentes e processadas facilmente no SnapAP. A interface de dados não requer alterações no sistema ERP do cliente. Eu recomendaria definitivamente o SnapAP. Consegue uma redução significativa no esforço de AP para processar e gerenciar faturas.

Reduza os erros quando os fornecedores faturam o cliente. O sistema não permite que os fornecedores enviem faturas incorretas contra pedidos. Eles também podem rastrear o status do pedido e da fatura ao longo do ciclo de vida

Os fornecedores podem inicialmente resistir à entrada de sua própria fatura pensando que estão fazendo a entrada a pagar do cliente, mas assim que perceberem o benefício de um pagamento mais rápido e a capacidade de rastrear o andamento de sua fatura através do ciclo de contas a pagar. Tornou-se um problema não
Comentário deixado em 01/24/2019
Dedric Meyerhoefer

Fui analista de relações com fornecedores em contas a pagar, gerenciando faturas e pagamentos e usei o software diariamente.

Este produto simplificou as faturas para manipular dados com facilidade e quase eliminou a confusão de papel.

Este produto funcionou muito bem. Eu recomendaria definitivamente aos empregadores.
Comentário deixado em 03/07/2017
Ishii

Trabalhamos com o SnapAP há vários anos, eles são muito profissionais e respondem rapidamente quando você precisar de suporte ou tiver dúvidas sobre como tudo funciona. O software realmente simplifica a maneira como um escritório de Contas a Pagar trabalha e gerencia. Recomendamos às empresas que estão simplesmente perdendo muito tempo (e dinheiro) lidando com faturas e outras funções do departamento de AP.



Comentário deixado em 02/27/2017
Sumerlin Karman

Antes do SnapAP, nosso departamento de Contas a Pagar tinha muitos processos ineficientes. Isso levou ao desperdício de tempo gasto por todos (desde Compras até AP e Fornecedores), encontrando e tentando corrigir erros em vez de evitá-los. Parecia que estávamos sempre em um estado de recuperação, sem senso de controle sobre nossa carga de trabalho. Essas deficiências dificultaram a previsão precisa dos fluxos de caixa.

Dados fáceis de usar e de relance

Adicione funcionalidade para entrar em contato com o fornecedor automaticamente para lembretes de faturas, etc.
Comentário deixado em 02/23/2017
Aileen Kienow

Como gerente de compras de um empreiteiro de mineração com altos volumes de transações de compra, várias suítes em uma ampla distribuição geográfica e diversos fornecedores, fiquei impressionado com os resultados positivos que o GSCM produziu como parte de uma transição de ERP em 2012-13. O Snap AP foi a pedra angular e os benefícios a longo prazo para as partes interessadas internas e externas. Os fornecedores adoraram sua previsibilidade de pagamento, os PO's adoraram sua precisão e prevenção precoce de problemas, e os gerentes financeiros adoraram sua transparência. As disciplinas internas exigidas pelo SnapAP para geração de pedidos levaram a uma melhor entrega de produtos e serviços, melhores relacionamentos com fornecedores e melhorias de processo e eficiência. O SnapAP e o GSCM tornaram um processo potencialmente difícil um sucesso, fornecendo um alto nível de suporte personalizado e informado. Mais uma vez obrigado equipe e todo sucesso no futuro.

Precisão. Disciplina interna necessária na geração de pedidos, preço e estabelecimento de especificações. Atração para fornecedores. Eliminação de gargalos no processo de pós-fornecimento no PA.

Em combinação com geradores de pedidos mal informados / preguiçosos / intransigentes, pode produzir erros difíceis de identificar.
Comentário deixado em 02/22/2017
Audrey

SnapAp é fácil de usar! Realmente mudou a maneira como operamos, permitindo ser proativos com nossos processos de contas a pagar em vez de reativos. Eu recomendo!



Deixe um comentário para SnapAP