Basware

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Basware ajuda as organizações empresariais a comprar e pagar por bens / serviços de uma maneira simplificada, sem papel e econômica, com um sistema que incentiva a colaboração em todo o processo de compra. Com todos trabalhando juntos, as organizações ganham visibilidade sobre os itens encomendados, comprados e recebidos. Essa solução ampla e profunda de compra a pagamento automatiza os processos de aprovação e pagamento, aplica controles e economiza dinheiro de 5 a 15% nos lucros. Custo inicial médio anual: 100K +.
Comentário deixado em 03/22/2020
Waldron Meitz

Recursos, estabilidade e suporte ao cliente, bem como suporte técnico.

Variedade de planos para diferentes categorias de organização.
Comentário deixado em 03/18/2020
Heisser Schweitz

Facilita a codificação de faturas e o encaminhamento a diferentes partes em uma organização global

Se você não tiver as permissões corretas, é difícil visualizar ou pesquisar fornecedores.
Comentário deixado em 11/19/2019
Filide

Para minha experiência no processo de aprovação, o Basware é eficiente e possui uma curva de aprendizado extremamente fácil. A integração de novos usuários não é um aborrecimento.

O Basware torna a revisão e aprovação de faturas conveniente, fácil e rápida. Todas as faturas são mantidas em um único local, o que facilita a simplificação e podemos encaminhá-las para aprovação de pessoa para pessoa automaticamente.

Rejeitar uma fatura pode causar confusão no back-end. Quando uma fatura precisa ser rejeitada, um de nossos administradores da Basware é notificado e, em seguida, deve remover a fatura do fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 05/07/2015
Jan Sloop

Utilizamos uma versão mais antiga do módulo Verian - Purchase Manager há anos e agora estamos avaliando a versão mais recente para implementação completa em várias localizações geográficas. Sua equipe oferece excelente serviço ao cliente e é verdadeiramente especialista nos produtos que fornece. Os maiores ganhos no uso deste produto são: uma interface de usuário fantástica, simples e; fluxo de trabalho flexível para roteamento de aprovação complexo; capacidade de integrar-se a outros sistemas legados e centralizar a captura e os relatórios de dados. Se você estiver em cima do muro, eu recomendo que você considere Verian.



Deixe um comentário para Basware