Categorie: Software de gerenciamento da cadeia de suprimentos / Vista 4flow Reveja

Vista 4flow

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O 4flow vista, o software padrão integrado para gerenciamento da cadeia de suprimentos e transporte, apresenta análise, planejamento e otimização de recursos em um único produto. O foco está na redução dos custos totais da cadeia de suprimentos. Com o 4flow vista, você pode otimizar processos, redes, transporte e custos da cadeia de suprimentos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Narcis

No geral, estou satisfeito com minha experiência com o 4flow vista.

O Vista 4flow é fácil de usar e o solucionador roda muito rápido. Muitos recursos são adaptados para resolver modelos na indústria automotiva (calcular kits, custos de sequenciamento). O design de rede funciona perfeitamente com a otimização de transporte. É uma ferramenta sólida para criar modelos de pequena e média escala.

O 4flow possui uma versão para desktop remoto que permite acessar o software em seu servidor remotamente. Corre muito devagar e dificilmente pode ser usado. Eu recomendaria usar a versão autônoma que está instalada no seu computador.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mercie

Vendas e suporte técnico têm sido ótimos. Recomendaria comprar a versão autônoma versus pagar extra pela versão hospedada / na nuvem.

Treinamento completo e suporte técnico posteriormente. Bastante intuitivo - teve um estagiário de verão usando algumas das funcionalidades básicas em um mês

Sua versão "nuvem" não é realmente "nuvem". Em vez de acessar usando um navegador e login simples, tivemos que envolver nossa equipe de TI para fornecer endereços IP específicos etc. A velocidade também é mais lenta que a versão instalada local.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hufnagel Zysk



Ele não acelera o trabalho diário; na verdade, leva mais tempo para fazer algo no 4flow do que o nosso sistema antigo. excessivamente complicado. não é nada amigável. você vai errar e nem sabe o que deu errado, porque o sistema é tão complicado que você não sabe o que aconteceu .. este software é um péssimo sistema de email. seria melhor enviar um e-mail às transportadoras e dizer-lhes sobre as remessas a serem utilizadas usando esse sistema, porque você inevitavelmente estragará algo sem saber usando o 4flow. Eu não recomendaria este software a ninguém.

Deixe um comentário para Vista 4flow