Tacton CPQ

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Tacton Smart Commerce está mudando a maneira como os usuários podem interagir com as necessidades de fabricação de alta variação. Agora, mais do que nunca, é importante entender o que seus clientes desejam e como resolver rapidamente seus problemas exclusivos. Do pedido à entrega, o Tacton Smart Commerce conecta sua organização para entregar o produto certo sempre. Ao colocar o cliente no centro do processo do Smart Commerce, a Tacton ajuda a resolver problemas do mundo real com soluções técnicas inovadoras e especializadas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kaylee

Inicialmente, começamos a usar esse configurador para fins de proposta, depois expandimos o configurador para fazer o trabalho de pedidos também (atividades completas da cadeia de suprimentos, incluindo integração de ERP). Agora, estamos usando a solução completa de ponta a ponta para oferecer suporte ao processo de CTO (configure por encomenda).

Este configurador é um configurador muito amigável. Não precisamos aprender nenhuma linguagem / codificação especial para escrever os programas no Tacton. É muito útil para resolver os problemas baseados em regras muito rapidamente.

O configurador pode ser aprimorado em cálculos iterativos, como função de busca de objetivo e cálculos de loop.
Comentário deixado em 04/07/2020
Elfont

Estamos calculando nossos preços complexos com o Tacton CPQ, provenientes da Tacton Modeling, e isso funciona muito bem e simplificou muitas coisas sem simplificar muito nossa estrutura de preços.

É claro, você tem uma boa função de pesquisa, muitas personalizações possíveis. É rápido de usar, fácil de implantar novas versões e liberar alterações.

Nós o usamos combinado com a força de vendas, e isso funciona, mas é uma integração e ainda não faz parte da força de vendas (ainda). E não podemos usar o mesmo ticket para liberar para produção e teste.
Comentário deixado em 04/02/2020
Sussna Bing

O tempo geral de geração de cotação é reduzido. O suporte ao cliente da Tacton deve ser aprimorado.

O mecanismo de venda guiada, visualização e preço é tão poderoso no Tacton CPQ. Sua ferramenta de administração baseada em tickets minimiza os conflitos durante o processo de liberação. Os fluxos de trabalho são facilmente configuráveis ​​e a ferramenta Admin é muito simples e fácil de personalizar.

Embora com o Tacton DOCGEN, a proposta possa ser personalizada como você gosta, é muito complexo entender a enorme lista de tags fornecidas. Deve haver uma maneira fácil de personalizar os modelos de documento do que usar as tags. Além disso, a migração do sistema mais antigo para o Tacton CPQ não possui práticas recomendadas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Merilyn

+ Configuração baseada em restrições

de software não está disponível para integração como um microsserviço em uma plataforma da web
Comentário deixado em 03/15/2020
Rafferty Sankar

A integração ao sistema CAD da Creo.

Não é tão flexível quanto queremos em nossos aplicativos.
Comentário deixado em 12/24/2019
Tobi Lethco

É uma ferramenta muito útil para proposta de negócios. Reduzindo o número de horas trabalhadas e criando muitas soluções também. Útil para manter documentos e informações relativas ao produto para soluções individuais.

Parece fácil a interferência do usuário, Muito boa manutenção futura dos dados de nossos produtos.

Não foi possível ver o intervalo para o valor flutuante na página CPQ.
Comentário deixado em 12/17/2019
Polito

Automatizamos nosso produto com isso, reduzimos o tempo de projeto de 60 horas por produto

1. Economia de tempo 2. Fácil de usar

1.Iniciará levará tempo para configurar a automação e o entendimento do projeto
Comentário deixado em 12/16/2019
Waynant

Minha empresa ainda não está usando o CPQ, principalmente por questões de orçamento e recursos. Também estamos aguardando que todas as divisões da empresa estejam prontas para a troca e planejamos vincular a Tacton ao Salesforce e SAP. Tudo isso significa que o projeto é bastante lento, por isso ainda está nos estágios de planejamento. Dito isto, a Tacton nos fornece um ambiente de teste, e algumas estruturas e processos já estão implementados lá. A nova interface parece elegante e moderna, e parece que o CPQ fornecerá todos os nossos requisitos complicados. Aguardamos ansiosamente o dia em que possamos entrar em operação com o novo sistema. Será um dos primeiros sistemas de TI usados ​​em toda a empresa.

Gosto da programação direta e aberta da ferramenta. Isso significa que os administradores precisam fazer muito planejamento e documentação antecipadamente, mas isso torna o sistema extremamente personalizável e adaptado às necessidades individuais da empresa, sem ter que pagar aos programadores externos por cada alteração.

A programação aberta significa que os administradores precisam saber o que estão fazendo, ainda mais do que com a administração de banco de dados "padrão". Isso não é culpa da equipe da Tacton, é apenas um resultado da estratégia de administração do Tacon CPQ.
Comentário deixado em 12/16/2019
Nester Sollender

Difícil de implementar, mas quando implementado funciona.

É muito elaborado. O SaaS está funcionando de todos os lugares que é ruim. Não existe uma versão offline para trabalhar.

Difícil de usar, especialmente todas as funções em doc gen são difíceis
Comentário deixado em 12/04/2019
Oberon

A administração do software é agradável de usar e fácil de carregar tickets na produção.

Às vezes, duas pessoas podem trabalhar no mesmo ticket, sem saber ou fazer check-out.
Comentário deixado em 12/04/2019
Galasyn Marumoto

Realmente aumenta a produtividade da nossa empresa. Compre e automatize.

Permitindo que o usuário trabalhe com o Excel para criar 'n' número de classes e exportá-lo facilmente para a Tacton.

A interface do usuário deve ser melhorada.

Deixe um comentário para Tacton CPQ