Categorie: Software de gestão hospitalar / Disponibilidade Reveja

Disponibilidade

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
37
Boa
27
Média
7
Mau
2
Horrível
2
Plataforma de soluções de negócios que auxilia os profissionais de saúde a gerenciar registros de saúde do paciente, reivindicações, receita e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Merc

Muito limitado. Posso encontrar uma tonelada de informações, mas tenho que realmente procurá-las

O único profissional que posso encontrar é que posso encontrar o paciente que estou procurando e há muita informação.

Preciso de um resumo básico dos benefícios - muito tempo gasto para percorrer o livreto de benefícios. Procurar pagamento também é difícil
Comentário deixado em 04/10/2020
Leandra Udit

A disponibilidade eliminou negações para o nosso escritório. Resposta instantânea. Também usamos este portal para reivindicações de que estamos tendo problemas para passar por nossa câmara de compensação.

Acesso instantâneo à elegibilidade.

Às vezes, o sistema expira.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lyndsay

No geral, tem sido bom e serviu ao propósito para o qual eu precisava.

Gosto de poder fazer login rapidamente para verificar os benefícios do seguro para que meus clientes possam transmitir o que eles podem esperar.

Pode ficar complicado com todas as informações que eles desejam que você insira antes de obter as respostas necessárias.
Comentário deixado em 04/09/2020
Marras

No geral, a disponibilidade tem sido ótima. Economiza muito tempo que não precisamos gastar ao telefone. Definitivamente recomendaria.

Uso a disponibilidade semanalmente. É extremamente útil e conveniente verificar benefícios de seguro, enviar e verificar autorizações, reivindicações etc.

A única desvantagem é que eu gostaria que mais companhias de seguros entrassem no negócio. No momento, há um punhado de Availity e outro de outro software. Seria mais fácil se todos estivessem juntos. A disponibilidade é a mais fácil de navegar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Collum Delfi

Depois de entrar em contato com o suporte ao cliente, eles são gentis e prestativos.

Gosto de poder receber informações sobre seguros através da Availity em um só lugar. Isso torna meu trabalho um pouco mais fácil do que ter que entrar em contato com várias companhias de seguros.

Eu acho que este software é difícil de usar. O painel não está muito claro. Eu gostaria que fosse fácil de usar. Quase sempre me leva para sempre quando estou na disponibilidade. Não é fácil encontrar informações de suporte ao cliente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Elisabetta

Os médicos para os quais trabalho contratam uma tonelada de seguros e esse software me ajuda a evitar ligar para as companhias de seguros!

Este software tem muitos benefícios! Eu o uso para obter estimativas para nossos pacientes, verificar edições do CCI, verificar a elegibilidade do paciente e muito mais! Os médicos para os quais trabalho contrataram muitos seguros, por isso é bom poder acessar muitos deles em um site!

A única coisa negativa que posso dizer sobre esse software é que demora um pouco para aprender a navegar ... não o site mais amigável que eu uso! Depois de descobrir essa parte, é muito útil!
Comentário deixado em 04/04/2020
Plume

A disponibilidade é parte integrante do nosso fluxo de trabalho e um programa que usamos quase todos os dias.

A disponibilidade ajuda o nosso escritório a fornecer um excelente serviço aos pacientes, a fim de entender corretamente os benefícios do plano de seguro relacionados à assistência prestada. Somos capazes de informar os pacientes sobre detalhes financeiros no início de seu tratamento, os quais eles apreciam muito.

Algumas vezes os benefícios listados foram completamente errados, criando informações erradas para o paciente e mais trabalho para o consultório.
Comentário deixado em 04/02/2020
Deth Bellhouse

Não tive problemas para navegar pela disponibilidade ou enviar minhas reivindicações por eles.

É uma maneira fácil de enviar minhas alegações de saúde mental e visualizar os ERAs.

Os extratos de cobrança são removidos após alguns meses. Eu gostaria que houvesse uma maneira fácil de acessá-los.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lomax Menger

Toda a minha equipe está feliz com a facilidade e o uso da disponibilidade. Estamos felizes em poder ter tantas ferramentas de um produto.

Usamos disponibilidade diariamente. Para tudo, desde a verificação até os detalhes. Podemos ter um balcão único para várias consultas.

Eu amo tudo isso. Se eu tivesse que escolher um detalhe para melhoria, seria fácil relatar. No entanto, percebemos que os relatórios são um problema com vários produtos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Martica Mozley

A disponibilidade tem um bom suporte ao cliente. Eles chegam ao seu escritório, se necessário, para fornecer treinamento no local.

Este produto é fácil de usar e simplificou nosso processo, permitindo um recurso para várias operadoras de seguros. Podemos fazer status de reivindicações, elegibilidade, benefícios, autorizações anteriores e muitas outras funções.

Eu não sou um grande fã da tela mudando para diferentes operadoras de seguros. Eu preferiria o mesmo formato para todas as operadoras de seguros.
Comentário deixado em 03/31/2020
Mildrid Wickus

Eu realmente aprecio a disponibilidade. A prática, tornou a vida muito mais fácil. Antes de confirmar o seguro do cliente, preocupar-se com as cobranças, lembre-se de atualizar as informações do seguro com datas de validade e muito mais quando usamos um software mais antigo. A disponibilidade elimina tudo isso e permite que você tenha mais tempo para fazer outras coisas, em vez de se preocupar com todos os detalhes sobre o carregamento das sessões. O serviço ao cliente também é ótimo. Poderíamos entrar em contato com eles a qualquer momento e eles responderiam muito rapidamente.

Eles são um pouco caros e eliminam os pagamentos feitos a você; portanto, se você não está recebendo muito dinheiro, talvez essa não seja a sua melhor aposta.
Comentário deixado em 03/29/2020
Keisling

Gosto da facilidade de uso desta plataforma para nossos negócios! Nós administramos uma clínica de alto volume e precisamos verificar muitos benefícios de seguro para os pacientes, para que este software facilite muito nossas vidas sob uma perspectiva temporal.

Não tenho palavras negativas a dizer sobre este software, ele se adaptou bem aos nossos negócios.
Comentário deixado em 03/28/2020
Auburta

Eu gosto da facilidade de cobrar eletronicamente várias companhias de seguros de uma só vez. Também é bom poder recuperar eobs.

Às vezes, as faturas exibidas como aceitas no portal de disponibilidade desaparecem de alguma forma antes que as seguradoras as recebam.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dorthea

Usamos o Avality principalmente para verificação de seguros e para enviar remessas para determinados pagadores. é muito fácil de usar ao verificar o seguro, fornece informações corretas e atualizadas

Geralmente recebo e-mails dizendo que preciso anexar documentos médicos a solicitações quando não enviamos solicitações por disponibilidade, também é difícil, em algum momento, recuperar as informações remetidas com um cheque # porque, embora o cheque que tenho à minha frente possa dizer BC / BS Minnesota Talvez eu precise usar um nome de pagador diferente na lista em disponibilidade
Comentário deixado em 03/25/2020
Ciccia

Fiquei extremamente surpreso ao descobrir que este era um sistema tão abrangente que era de graça!

Adore a quantidade de opções e funcionalidades deste software. Fiquei surpreso ao descobrir que, depois que me pediram para me inscrever por uma operadora de seguros, encontrei muitas outras empresas lá também para ajudar com pré-autenticação, sistemas de reivindicação / RA e muitas outras opções.

Sistema muito robusto que possui tantos sistemas de operadoras de seguros que exige que você conheça todos os sistemas aos quais está conectado. Isso não é culpa da Availity.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lait Asha

Este site é preciso e atualizado com informações de pt. Obtendo benefícios e elegibilidade para pts, este site informa se o pt tem outros ins principais e o que é, para verificar se temos as informações corretas em nosso sistema. Ser capaz de visualizar várias informações da companhia de seguros para se qualificar para pts.

Não podendo enviar reivindicações, visualizando as tabelas de taxas para todas as companhias de seguros.
Comentário deixado em 03/25/2020
Thamos

O paciente beneficia informações e cobrança de seguros.

Possui menus suspensos e caixas de seleção que tornam praticamente impossível o envio de informações incorretas para cobrança de seguros. Ele me mostra passo a passo uma reivindicação para permitir que eu faça minha cobrança de seguro de quiropraxia. Também gosto que me mostre os benefícios dos pacientes com co-pagamentos atualizados e informações dedutíveis.

Eu gostaria que ele oferecesse acesso a mais companhias de seguros. Ele tem os principais que eu uso, mas há alguns que não me permitem verificar os benefícios e a elegibilidade por meio da Availity.
Comentário deixado em 03/24/2020
Thirzia

Eu amo como é fácil encontrar benefícios de seguro para pacientes

Eu não gosto disso, não oferece benefícios visuais detalhados
Comentário deixado em 03/24/2020
Luthanen Butterweck

Estamos muito satisfeitos com a disponibilidade. O processo de login é simples, vários usuários são permitidos, podemos pesquisar e usar o software com facilidade. As informações fornecidas são precisas. Muito satisfeito

Durante anos, nosso escritório ligaria para as companhias de seguros individuais para obter informações sobre benefícios de seguros para nossos serviços. Isso manteria uma linha telefônica, amarraria nossa equipe de prestar o melhor serviço aos nossos pacientes no consultório ... não era uma boa situação. Fui apresentado ao Availity há alguns anos e fiquei impressionado desde então. Posso revisar facilmente os benefícios dos pacientes sem pular uma batida em nossa conversa. Algumas entradas de dados importantes e eu podemos facilmente revisar e discutir com o paciente qual seria sua responsabilidade financeira por nossos cuidados. Também é de fácil impressão - o que significa que podemos fornecer a todos os funcionários do escritório as informações pertinentes ou dar uma cópia ao paciente.

A única desvantagem da Availity é que eu gostaria que eles estivessem inscritos com MAIS seguros. Ainda existem algumas companhias de seguros que não estão inscritas na Availity e isso dificulta. Estou tão acostumado a usar o software com os pacientes que é difícil compreender o quão tedioso é chamar as opções de URA para seguros não registrados.
Comentário deixado em 03/23/2020
Yasu Arimoto

Quase perfeito! Eu uso isso semanalmente!

A disponibilidade é realmente fácil de usar. É bom poder verificar a elegibilidade do paciente em alguns tipos de seguros em um só lugar. Podemos acessar benefícios, elegibilidade, franquias, histórico de reivindicações ... etc. É ótimo

Desejo que mais seguros possam ser adicionados. Além disso, nem todas as informações sobre benefícios de cobertura estão disponíveis. Eu gostaria que isso pudesse ser expandido. Melhorou nos últimos 6 meses, mas ainda faltam algumas informações importantes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Scevo

Nossa prática médica depende muito do site da Availity diariamente. Isso nos permite procurar os benefícios de seguro dos pacientes através da maioria das companhias de seguros sem precisar entrar em contato. Os Conselhos de Remessas Eletrônicas são fáceis de procurar e somos capazes de manter as empresas de seguros atualizadas com nossa prática e informações médicas através de suas Serviços. E o melhor de tudo, é grátis! Usamos a disponibilidade por anos e planejamos continuar por muitos anos.

Este site permite uma variedade de funções necessárias para qualquer prática médica. É fácil de usar e muito conveniente.

Seu serviço ao cliente deixa muito a desejar. E as funções do CareCalc / Cost Estimator geralmente diminuem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Marmion

Desejo que alguns dos outros recursos, como o envio de autorizações, funcionem. Não funcionou para nós desde o lançamento. No que diz respeito aos benefícios e elegibilidade dos pacientes, apenas descobrir o básico, como o que um paciente deve por sua visita, é uma farsa.

Gosto da facilidade de verificar os benefícios para nossos pacientes. É rápido e fácil. Facilmente acessível. Nunca realmente precisa se preocupar com a queda do site como outros sites.

Não gosto de como eles generalizam os benefícios da autorização. Muitos pacientes listam que a autorização é necessária; no entanto, quando ligamos para a empresa especificada, eles nos dizem que nenhuma autorização é necessária. Eu gostaria que fosse mais fiel a cada plano específico e não apenas generalizado. Perdemos muito tempo no telefone para descobrir que uma autorização realmente não é necessária. Além disso, o rastreamento de benefícios, na maioria das vezes, não funciona. Tivemos pacientes usando todos os benefícios alocados, e o site ainda mostrará que eles têm todas as suas visitas restantes, quando realmente não o fazem.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ling Kossman

Uso o Availity para cobrar a maioria das companhias de seguros. Não tive nenhum problema e é muito fácil de usar, sem problemas. Atendimento ao cliente é excelente!

Facilidade e uso para verificar os benefícios do cliente e muito fácil de usar para faturar as companhias de seguros

Eles retiraram o ciclo do lote.
Comentário deixado em 03/21/2020
Parthinia Dangelis

Ele nos permite verificar muitos benefícios em um sistema e geralmente é muito rápido, sem nenhum atraso ou tempo de inatividade.

MUITOS cliques para chegar a qualquer lugar. Às vezes, as informações de benefícios exibidas são imprecisas ou ausentes.
Comentário deixado em 03/20/2020
Gertruda

Cobro os seguros do cliente com a Availity. O processamento de reivindicações parece transcorrer sem problemas e isso é uma vantagem.

Uma vez que se acostume com a disponibilidade, não é difícil de usar. Pode ser bom para procurar a elegibilidade dos clientes e alguns benefícios, além de enviar reivindicações. Existem tutoriais para você assistir, mostrando como adicionar pagadores e serviços pagadores.

Existe uma curva de aprendizado definida para o uso da Availity. Não é tão amigável quanto muitos outros formatos de software de cobrança que usei. Eu realmente não gosto disso de fazer uma pergunta, alguém tem um "tíquete de suporte" versus poder ligar para um representante do cliente para fazer uma pergunta. É irritante, pois às vezes é preciso esclarecer problemas através de vários tíquetes de suporte.
Comentário deixado em 03/20/2020
Coucher

Várias companhias de seguros em um software. Torna mais fácil.

Gosto do layout dos benefícios dos pacientes e dos avanços nas remessas. O design é muito amigável e eficiente.

Não gosto de quanta informação você precise inserir para obter as informações de um paciente. Seria bom poder apenas digitar o nome e o DOB ​​ou o número de identificação.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sherlock Plumer

Não existe outro software disponível para encontrar informações sobre pacientes com Regence. Eles têm um monopólio.

Ao comparar o Availity com outros softwares do mesmo tipo, não há muitas coisas de que gosto no Availity. Posso adicionar provedores a um logon, útil e eficiente. Facilidade de alternar de página para página, provedor para provedor.

As informações necessárias para encontrar a elegibilidade dos pacientes são muito e demoradas. Muitos cliques para navegar pelo site. O processo de logon é trabalhoso e é muito fácil se bloquear.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gunthar

Honestamente, a coisa mais fácil de usar na minha opinião. Se você não consegue descobrir como usar isso e interpretar os benefícios do seguro, eu realmente não sei o que dizer !!! MUITO FÁCIL E ÚTIL

Não há queixas. É muito útil para a maioria dos seguros que nossa prática leva
Comentário deixado em 03/18/2020
Kellsie

A disponibilidade aumentou a produtividade e a eficiência no escritório como uma grande economia de tempo. Na maioria dos casos, a Availity substituiu a necessidade de ligar para as companhias de seguros e lidar com longos períodos de espera, informações imprecisas e falta de comunicação com os representantes de seguros.

A disponibilidade é um divisor de águas quando se trata de verificar os benefícios / elegibilidade gerais da apólice de seguro de saúde do paciente. As ligações telefônicas para as companhias de seguros podem levar até uma hora, e o fato de a Availity ser capaz de obter as mesmas informações em menos de um minuto é incrivelmente valioso. Além disso, quando comparamos as informações geradas pelo Availity com os detalhes dados verbalmente por telefone por um representante de seguros, basicamente não há diferença. Houve algumas vezes em que a Availity forneceu dados de política ainda mais precisos do que os representantes ao vivo! A interface é fácil de usar e existem várias maneiras de obter o plano de saúde de um paciente; portanto, mesmo se você não tiver o número de identificação exato, poderá usar o nome, o DOB ​​etc. e, geralmente, encontrar o paciente. A disponibilidade é realmente fácil de usar e tem sido uma ótima ferramenta para minha prática.

Existe um recurso no Availity que permite exibir a imagem real do cartão de seguro de um paciente, o que é realmente ótimo. Geralmente, no entanto, não funciona. Seria ótimo se essa ferramenta fosse totalmente funcional e pudesse exibir o próprio ID. Existem algumas grandes empresas de seguros que não estão disponíveis via Availity, portanto, precisamos ligar para esses pacientes.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lali

os profissionais da Avalility podem obter verificações de seguro para certos seguros como o Florida Blue e imprimir remessas para cheques que recebemos com o EOB anexado. é muito fácil de usar, mas a página parece um pouco ocupada; portanto, às vezes, pode demorar um minuto para encontrar o link em que você precisa clicar, caso não seja o que você usa o tempo todo. é muito fácil configurar novos funcionários com acesso e redefinir a senha. a informação fornecida nas verificações é muito útil e fornece mais do que algumas das

recebo e-mails informando que solicitei medicamentos quando não uso a parte da câmara de compensação do software e, alguns dias depois, recebo um e-mail dizendo que não preciso enviar nada.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lazaro

Gosto de receber e-mails de lembrete para atualizar nosso diretório quando vencemos.

É muito fácil obter qualificações, obter autorizações e até adicionar usuários usando este portal.

O Gerenciamento de Diretório de Provedores pode ser confuso, especialmente se você tiver vários médicos. O layout pode ser simplificado para mostrar todos os locais e todos os fornecedores de uma só vez, em vez de individualmente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Knowling Kvamme

Posso enviar reivindicações eletronicamente, o que é uma coisa boa.

Este software é usado para muitos tipos de empresas. Quando você envia uma reivindicação, é solicitado que você forneça informações repetidas sobre o cliente. Ele não se lembra de nada sobre o cliente semana a semana; portanto, toda vez que uma solicitação é inserida, uma quantidade enorme de informações é coletada várias vezes. A transição de um campo para outro não é fácil. Eles poderiam fazer muito melhor. Por que eles não?
Comentário deixado em 03/17/2020
Ronal Camaron

Este software foi ótimo para auxiliar a equipe e eu no faturamento de nossas empresas. Eles foram ótimos quando o Dr esquece o login - seu tempo de resposta é ótimo!

A única reclamação é a hora em que eles estão atualizando - nada bom quando trabalhamos e faturamos aos sábados.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jaquith Castronova

Usamos o Availity diariamente para verificar a elegibilidade dos pacientes, verificar o status das reivindicações, procurar pagamentos e enviar apelos. Acho que é o portal de seguros mais útil para esses fins que temos.

Aprecio a facilidade de uso da disponibilidade, e a conveniência de ter tantos seguros disponíveis em um site para verificar a elegibilidade, status de sinistro, solicitações de registros etc. Algumas funções úteis específicas de seguros foram adicionadas nos últimos anos, que são incrivelmente incríveis. útil também (ie BCBS ERM, BCBS "Reporting on Demand").

É difícil encontrar algumas das funções específicas do seguro, mas nossos representantes do provedor de seguros nos direcionaram para muitas coisas úteis nos últimos anos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Brandy Albury

Adoramos a facilidade de ter todas as informações e elegibilidade das reivindicações do Hino em um só lugar. Isso ajudou a economizar tempo para os usuários no escritório enquanto fazia check-in e check-out de pessoas.

Gosto da facilidade de ter elegibilidade e reivindicar uma explicação dos benefícios em um só lugar. É fácil de usar e encontrar coisas. É um grampo em nosso escritório. Fácil de procurar todas as reivindicações do Hino e EOBs para discussão por telefone com os pacientes.

Não gosto quando o sistema está inoperante e não podemos usá-lo. Isso não acontece com muita frequência, mas acontece de tempos em tempos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Chiarra

Infelizmente, com a maioria das operadoras de seguros se recusando a fornecer cotações de benefícios ou sendo sistemas de resposta automatizados, a maioria dos consultórios médicos não tem escolha a não ser usar o Availity para procurar a cobertura básica do paciente. A disponibilidade possui uma área de visualização de benefícios e remessas de reclamações, mas pelo menos 80% do tempo essas ferramentas do sistema não conseguem recuperar nenhuma informação de reclamação. Pelo menos o software é gratuito.

A disponibilidade permite que os consultórios médicos procurem os benefícios dos pacientes de várias operadoras de seguros usando um sistema on-line.

As informações que a Availity fornece para cada paciente são geralmente genéricas, por exemplo, você pode recuperar valores básicos de copay para coletar, mas não informações específicas de cobertura.
Comentário deixado em 03/15/2020
Petulia

Estou gastando menos tempo pesquisando em muitos sites as informações necessárias.

Eu amo que eu posso navegar nesta visão com facilidade. Posso obter as informações necessárias em tempo real e enviar reivindicações.

Eu gostaria que houvesse mais provedores de seguros no site, para que eu tivesse que usar apenas um.
Comentário deixado em 03/15/2020
Robinetta

Ótimo serviço. Nosso escritório raramente precisa entrar em contato com as companhias de seguros para obter dados e benefícios variados.

Há momentos em que o site está inoperante. Esse problema nunca dura muito.
Comentário deixado em 02/06/2020
Shreve

Gostaria apenas de usar o nome e o DOB ​​para todos os pacientes.

Fácil de usar para procurar informações de elegibilidade de um paciente para determinados pagadores. O processo é bastante simplificado.

Você precisa pagar por uma assinatura premium e, com alguns pagadores, precisa ter o ID do membro ou não pode obter informações de qualificação.
Comentário deixado em 01/14/2020
Sisto

No geral, minha experiência com a disponibilidade é positiva. É conveniente poder verificar os benefícios de várias companhias de seguros em um só lugar. O atendimento ao cliente foi bom quando necessário.

A disponibilidade permite verificar os benefícios de seguro do paciente para várias companhias de seguros. É conveniente poder verificar a maioria dos benefícios em um só lugar. Um dos meus recursos favoritos é a capacidade de adicionar pacientes ao sistema, para que você não precise inserir novamente as informações deles toda vez que precisar verificar os benefícios.

A disponibilidade nem sempre fornece as informações necessárias sobre os benefícios. Muitas vezes, precisamos ligar para a companhia de seguros para obter os detalhes necessários. Às vezes, as informações de benefícios fornecidas no Availity são diferentes das informações fornecidas por telefone. Os benefícios da acupuntura costumam estar incorretos; portanto, devemos ligar para verificar todos os pacientes que recebem tratamentos de acupuntura.
Comentário deixado em 01/11/2020
Sylvia

Minha experiência geral é muito boa. Ele me permite usar o site da disponibilidade em vez de ligar para a companhia de seguros. Minha atenção pode estar no paciente sem ser grosseira ao telefone e evitando tempos de espera.

Visualizar benefícios e referências de processamento são fluxos de trabalho simples, rápidos e suaves.

Obviamente, quando a Internet falha, o site fica indisponível.
Comentário deixado em 12/10/2019
Shornick

Adoro usá-lo, simples e fácil de usar. Eu recomendaria isso para todos.

Tão fácil procurar informações. Desejo que todo seguro possa ser usado com ele para ser muito fácil de usar. É a minha primeira vez também.

Gostaria de ter mais companhias de seguros para procurar. Existem alguns seguros que não o utilizam e são lamentáveis.
Comentário deixado em 12/03/2019
Barbey

É ótimo para usar diariamente para verificar a cobertura de seguro dos pacientes, mas eu gostaria que eles parassem de mudar o site com tanta frequência.

Eu gosto que você possa verificar vários seguros neste site por vez e salvar sua última pesquisa, caso precise voltar a ele.

Quando se trata da explicação dos benefícios / lado da cobrança, eles continuam tentando melhorar as coisas e, na minha opção, estão piorando. O jeito antigo, era o melhor caminho. Estou pronto para mudar, mas eles estão mudando demais.
Comentário deixado em 11/27/2019
Cyprian Cohens

Acima de tudo, a disponibilidade é uma grande economia de tempo - porque impede que você fique sentado ao telefone por horas com as companhias de seguros. Você tem toda a informação que precisa ao seu alcance!

A disponibilidade economiza muito tempo para as pessoas que trabalham na área médica. Permite acesso em tempo real à maioria dos contribuintes médicos e odontológicos existentes, para que você possa verificar reivindicações, elegibilidade e autorizações.

O único problema que tenho com o Availity é o atendimento ao cliente - que definitivamente tem espaço para melhorias.
Comentário deixado em 10/31/2019
Corbin

Pobres.

Status da reivindicação - quando funciona. A disponibilidade é um ótimo conceito, mas não funciona com mais frequência do que funciona.

Ninguém responde a tickets de problemas. O visualizador de remessas atinge o tempo limite, independentemente da atividade da janela. O status da reivindicação, a elegibilidade etc. geralmente não funcionam, especialmente se você estiver lidando com um plano de escudo azul fora do estado.
Comentário deixado em 09/27/2019
Cal Holifield

Horrível! É um site horrível que não tenta prestar serviço ao cliente ou resolver o problema. Eles tentam fechar seus tickets antes que eles sejam resolvidos e quando você diz a eles que há um problema. Eles dizem que não há problema. Por exemplo, tentar registrar uma disputa em uma reivindicação e não há opção de disputa. Eu recebo muito isso e eles me dizem "não há problema ... Você pode registrar uma disputa ... Foi resolvido ..." Eu ainda tenho o mesmo problema depois que eles dizem essas coisas.

Você pode acessar a qualificação para reivindicações ... na maioria das vezes.

Há uma longa lista. Muitas vezes você não pode escolher opções como a mensagem segura, disputas etc. nas reivindicações. Quando você tentar entrar em contato com a equipe de suporte / serviço ao cliente, eles não tentam ajudá-lo a resolver seus problemas e eles fecham seus tickets antes mesmo que eles sejam resolvidos. Passei mais de uma semana tentando explicar a eles coisas como o seu portal deveria mostrar reivindicações e garantia (o suporte diz que era um problema de garantia) é para onde enviamos reclamações eletronicamente. Eles não têm nada a ver com negações ou reivindicações que foram negadas. Vou parar por aqui porque encontro pelo menos 2 ou 3 questões por dia para a Availity.
Comentário deixado em 08/26/2019
Carpet Krohn

Eu gostaria que fluísse mais fácil. Por exemplo, se eu procuro a elegibilidade, posso passar desse paciente para o status de reivindicações sem precisar inserir informações em todo o mundo.

Eu gosto de poder obter elegibilidade para os pacientes

Não é fácil obter informações. Você precisa inserir muitas informações e descobrir que era o site errado que estava acessando para esse paciente em particular.
Comentário deixado em 08/22/2019
Ellary

Eu acho que esse sistema está bem. Talvez uma arquitetura melhor no lado da configuração do administrador tivesse sido mais útil. No geral, é um produto adequado com sistemas de suporte medíocres.

Ele fornece acesso fácil aos funcionários para aprender a plataforma do software de cobrança. Os serviços ao cliente são úteis quando você finalmente chega ao departamento que está procurando.

É definitivamente desajeitado. Às vezes, você insere dados incorretos e o sistema não informa onde você cometeu o erro.
Comentário deixado em 08/08/2019
Arnulfo

É bom ter vários pagadores em um site para poder verificar a elegibilidade. Também posso receber conselhos sobre remessas rapidamente.

Alguns dos pagadores que você precisa ter o ID da assistência médica, seria melhor se pudessem procurar por nome e data de nascimento nos casos em que o paciente não tenha suas informações de seguro com eles.
Comentário deixado em 08/06/2019
Hashum

Quando a disponibilidade funciona, é uma enorme economia de tempo. Ele nega a necessidade de horas de espera em espera nas companhias de seguros para verificar os benefícios e estimar a responsabilidade do paciente. A interface é bastante amigável. Eles adicionaram quase todos os contribuintes comerciais à lista, com exceção da United Healthcare.

Vamos ser sinceros ... MUITO SELDOM funciona. Somente cerca de 50% do tempo retornará resultados além dos benefícios básicos. A parte do estimador de declarações é o que realmente a torna valiosa e "Não é possível retornar resultados em tempo real ... tente novamente mais tarde". Isso é extremamente frustrante para a equipe do escritório e especialmente para a recepção, se o paciente deve algo mais do que uma copiagem.
Comentário deixado em 07/29/2019
Millburn Waiters

Este software nos permite discutir detalhes financeiros com o paciente, o que aumenta sua compreensão e maximiza nosso tempo com eles.

Esse software nos permite obter uma cobertura de plano de seguro em tempo real, personalizada para nosso nicho específico no setor. Isso nos permite discutir detalhes financeiros com o paciente, o que aumenta sua compreensão e maximiza nosso tempo com eles.

Com alguns planos de seguro menores (ou seja, HealthChoice), aprendemos da maneira mais difícil que as informações disponíveis estão consistentemente incorretas. Ele mostrará que um paciente tem uma copay, quando na realidade ele precisa atender a uma franquia primeiro. Inicialmente, criou dificuldade e constrangimento reais em relação às finanças dos pacientes.
Comentário deixado em 06/13/2019
Enriqueta Dimario

Nossa experiência geral com a Availity foi positiva!

O sistema de disponibilidade é muito amigável ao usar para receber pagamentos de clientes, mesmo que você nunca tenha efetuado um pagamento online. É muito auto-explicativo

Realmente não há contras no uso do sistema de disponibilidade que eu possa pensar, nós o usamos há muitos anos.
Comentário deixado em 06/11/2019
Leopold Stieff

No geral, este produto é inestimável para a nossa prática e eu o recomendo.

Este produto nos permite pesquisar os benefícios e / ou reivindicações do paciente em tempo real com precisão.

Este produto parece não funcionar para todos os seguros. Funciona bem para o hino BCBS e Humana, mas não fornece status de reivindicação para o VA, o que pode ser culpa do VA, mas não podemos obter uma resposta direta.
Comentário deixado em 06/10/2019
Brodie Feela

Utilizamos a disponibilidade todos os dias em nossa prática, desde a verificação do seguro até as referências até o estimador de custos do paciente. adoro o serviço e a facilidade de uso

Não gosto de como o estimador de custos pt não funciona com o BCBS
Comentário deixado em 05/10/2019
Raffo

No geral, eu recomendo a inscrição no Availity, se você investir tempo para aprender o programa, ele poderá economizar horas da sua semana!

Recentemente, me inscrevi no Availity e adoro tudo o que ele pode fazer! Sou capaz de verificar rapidamente os benefícios odontológicos que costumavam levar 15 minutos para ligar e verificar por telefone!

É difícil aprender, os servidores treinam vídeos para ajudar, mas leva bastante tempo para aprender a usar o programa corretamente.
Comentário deixado em 05/06/2019
Melise Tun

A disponibilidade é uma ferramenta super útil que evita que você precise lidar diretamente com as companhias de seguros do paciente. É uma grande economia de tempo!

A disponibilidade foi usada em meu consultório anterior para verificar os benefícios do seguro médico para nossos pacientes. Quando comecei lá, meu trabalho era ligar diretamente para as companhias de seguros e verificar quais benefícios de fertilidade os pacientes tinham. Era um pesadelo completo e, às vezes, eu telefonava por algumas horas para verificar os benefícios de um paciente ... e às vezes nunca obtinha as informações necessárias. Foi tão demorado e frustrante. Quando o Availity apareceu, me permitiu verificar os benefícios em questão de segundos. Algumas companhias de seguros não estão disponíveis - portanto, ocasionalmente, você ainda precisa ligar.

O serviço ao cliente de disponibilidade não parece ser muito útil quando você precisa ligar diretamente. Também, de alguma forma, acabei ligando para um departamento diferente na Availity e nunca consegui ser transferido para a área que eu precisava. Eu apenas parei de ligar para Availity. Se eu precisasse de informações e precisasse ligar, bastava ligar diretamente para a companhia de seguros.
Comentário deixado em 05/02/2019
Tegan

No geral, este tem sido um programa muito útil e, na minha opinião, o melhor local para verificar os benefícios do seguro Medicare. Existem muitos seguros acessíveis neste site, o que também é ótimo. Na primeira vez em que o usei, fui capaz de navegar pelo programa e fazer exatamente o que precisava sem explicação ou confusão. Definitivamente vale a pena usá-lo se você precisar acessar as informações do seguro de saúde e superar uma ligação telefônica para obter verificações de benefícios a qualquer dia!

Posso verificar on-line os benefícios do seguro de saúde, atualizar perfis de provedores, acessar várias empresas de seguros e tudo é muito amigável e fácil de entender.

Algumas empresas de seguros de saúde possuem apenas informações limitadas no site, portanto, pode parecer frustrante quando você não pode acessar tudo o que deseja.
Comentário deixado em 05/01/2019
Bekki

É mais fácil do que ligar, facilita as coisas quando funciona corretamente.

Nem sempre fornece todas as informações necessárias, incluindo coisas como copay's ou cobertura.
Comentário deixado em 04/15/2019
Lucania

É uma delícia ter essa opção em vez de ligar e ter que esperar uma pergunta rápida.

Consigo acessar a disponibilidade e descobrir o status das reivindicações ou verificar a elegibilidade sem ter que passar pelas etapas de ligar e aguardar em espera. Isso economiza muito tempo diariamente.

Não consigo procurar um cliente pelo nome e data de nascimento sem o número do seguro. Isso pode representar um problema se os números forem invertidos. Esse é um pequeno problema que geralmente é resolvido com a abertura do cartão do seguro e a verificação dupla.
Comentário deixado em 03/30/2019
Canter Nakao

Ele nos permite obter informações de seguro para nossos pacientes de maneira bem simples e torna tudo super fácil!

O que eu mais gosto neste software é que você pode procurar seguro para qualquer pessoa. Ele fornece detalhes de que você precisa para o serviço que está fornecendo sem precisar sempre ligar para o seguro para obter as informações necessárias.

O que eu menos gosto neste produto é que, se você procura detalhes específicos sobre um serviço, às vezes ele não fornece o que você precisa. Além disso, ele tende a atingir o tempo limite e a ter problemas de manutenção de vez em quando.
Comentário deixado em 01/23/2019
Fiedling Enos

Eu diria que minha experiência foi positiva com o uso do Availity, mas às vezes aumentava minha frustração.

Uso o Availity principalmente para verificar os benefícios e elegibilidade do seguro. Eu gosto que seja rápido para acessar e encontrar as informações.

O maior problema é que as informações são incompletas ou falsas. Muitas vezes, cria uma situação em que as informações são pesquisadas na disponibilidade e, em seguida, ainda é necessário um telefonema para a operadora de seguros. Isso acaba causando mais perda de tempo.
Comentário deixado em 12/22/2018
Luanni Clarks

É uma boa maneira de obter relatórios de pagadores que meu software de gerenciamento de práticas não fornece.

Não utilizo todas as funções e a empresa me chama frequentemente para atualizar.
Comentário deixado em 12/21/2018
Isaac

Foi uma boa experiência.

Posso obter informações de vários pagadores.

Mudou recentemente, onde não podemos chegar se o paciente se encontrar lá dedutível ou fora do bolso.
Comentário deixado em 12/18/2018
Bellina

Acima de tudo, a disponibilidade é uma boa ferramenta que continuaremos a usar em nossa prática.

A opção de procurar EOB'S, elegibilidade e benefícios.

Embora seja bastante fácil de navegar, o site não oferece benefícios claros para todos.
Comentário deixado em 12/18/2018
Alius Ramos

Foi fantástico de usar, usei em muitas práticas ao longo do ano em que trabalhei.

Verificar status da reivindicação

Não possui todos os seguros com os quais trabalho
Comentário deixado em 12/12/2018
Heymann Lanfor

Geralmente, ok, ele faz cerca de 1/2 das coisas de que preciso, muito bem, e as outras 1/2 são praticamente impossíveis. Posso localizar facilmente um paciente para uma verificação de benefícios, mas, em vez de ter um identificador de reivindicações anteriores no mesmo local em que encontrei o paciente, preciso iniciar uma nova pesquisa que raramente encontra o paciente ou o DOS que sou. procurando por. Simplesmente não localiza a pessoa, mesmo que eu as tenha encontrado para a verificação do benefício! Além disso, eu aprecio muito a distinção entre os procedimentos de cobrança Regence, Premera e BCBS, pois todos os três são encontrados no portal de benefícios da Availity, mas não se distinguem entre si e podem causar confusão quanto ao seguro que devo cobrar. procedimentos quiropráticos.

Verificações de benefícios relativamente fáceis e portal bonito

localizar detalhes de reivindicações passadas é difícil, na melhor das hipóteses, e inexistente na maioria das vezes
Comentário deixado em 12/02/2018
Wilhelmine

Eu gosto que possamos verificar rapidamente os benefícios da Quiropraxia para muitos de nossos pacientes.

Não tenho nada negativo a dizer - não utilizamos todos os recursos disponíveis
Comentário deixado em 11/14/2018
Andromada

Essa é uma ótima ferramenta quando se trata de ter um status de reivindicação em tempo real em nossas reivindicações. Ele aparece pago ou negado e, em caso afirmativo, por quê.

A única coisa que tenho é que gostaria que tivéssemos isso antes.
Comentário deixado em 07/12/2018
Gibbeon

Respostas atualizadas sobre elegibilidade ao seguro.

Utilizamos este software para verificar a elegibilidade do seguro para nossos pacientes. É rápido! Possui várias opções de pesquisa para encontrar seu paciente e os resultados são fáceis de entender.

Se houver algo que possa ser considerado um engano: seria a verificação das informações trimestralmente. Somos uma agência de saúde em casa e não um escritório de medicina geral, por isso é complicado navegar pelas perguntas de verificação.
Comentário deixado em 07/10/2018
Morvin Kostka

Dou a ele "Extremamente provável" a recomendação deste produto para outras pessoas, porque algumas companhias de seguros só lidam com você através da Availity. Você simplesmente não tem outra escolha. Se não fosse esse o caso, eu ainda daria 7.

Gosto de ter acesso à condição de elegibilidade e reivindicação de várias companhias de seguros em um só lugar. Algumas empresas ainda permitem que você gerencie suas autorizações / referências anteriores por meio do Availity.

Às vezes, a disponibilidade briga comigo horrivelmente. Gostaria de poder usar nosso NPI de cobrança para verificar o status das reivindicações de todas as companhias de seguros, mas a maioria exige o NPI do provedor e isso é apenas mais difícil. Além disso, alguns dos NPIs de nossos fornecedores mais novos não estão carregados, portanto não posso verificar o status de reivindicação. Isso é frustrante porque algumas companhias de seguros não dão status de reivindicação por telefone.
Comentário deixado em 05/06/2018
Domash Vandenbergh

Elegibilidade, Relatórios, Processamento de Reivindicações e outras tarefas do consultório médico

Transferência fácil entre o software médico e seu sistema. Ótimo sistema de relatórios e atendimento ao cliente com o qual você pode falar naquele dia.

Os problemas do pagador em todo o sistema devem ser corrigidos e reconhecidos por eles. Em vez disso, você deve conscientizá-los antes que sejam endereçados.
Comentário deixado em 10/20/2017
Princess

Fácil de usar, pode configurar vários usuários na prática e muito fácil de usar para faturar as companhias de seguros

Não pode ser usado para todas as transportadoras e ei retirou o ciclo do lote.
Comentário deixado em 06/07/2017
Pelagi Deshon

FÁCIL, RÁPIDO E EFICIENTE

MUITO FÁCIL DE USAR, MUITO ÚTIL. EU USO A DISPONIBILIDADE QUASE DIÁRIA, AGORA FAZ PARTE DA MINHA ROTINA DIÁRIA.

O CONTRATO SERIA QUE NÃO PODEMOS VERIFICAR TODOS OS PLANOS DE SEGUROS EM QUE ESTAMOS EM REDE. Nem todos são listados
Comentário deixado em 12/13/2016
Illona Newsam

Usam há mais de um ano. ótimas ferramentas para determinar a elegibilidade para escritórios de fornecedores. Pode obter status de reclamação e franquias pendentes e usar para enviar reclamações para determinadas operadoras.

Fácil de usar, pode configurar vários usuários na prática

Não é possível usar para todas as operadoras
Comentário deixado em 11/03/2016
Isola Kanoza

A disponibilidade geral é um ótimo software. Atualmente, estamos mudando do HeW, que está se unindo ao Availity, e o software é muito melhor que o do HeW. Mais amigável e fácil de navegar.

comparando-o com o software que usamos anteriormente, é muito mais limpo. Mais fácil de navegar e procurar informações.

nada até agora

Deixe um comentário para Disponibilidade