Arcoro

Avaliações: 9 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
4
Média
0
Mau
2
Horrível
0
Proteja, gerencie e transfira dados de RH de alta conformidade com a plataforma Arcoro baseada em nuvem. Garanta que as leis precisas de relatórios e conformidade sejam atendidas com um conjunto de módulos que capacitam seus processos sob gerenciamento de RH, gerenciamento de talentos e tempo e presença.
Comentário deixado em 03/25/2020
Hercules

Nossos representantes fizeram o melhor possível. Eles foram responsivos e tão úteis quanto poderiam ser, mas havia limitações no software, conforme descrito anteriormente.

O Infinity tenta ser um pacote completo de RH. Ele tem vários recursos interessantes disponíveis: rastreamento da TDF, eleições de benefícios eletrônicos, armazenamento de políticas, dados de pagamento.

Fomos informados de que o Infinity poderia se integrar ao Sage 300CRE. É meio que integra, mas nem todos os recursos. Houve problemas com o arredondamento de moedas de um centavo e os limites de benefícios que não puderam ser definidos. Queríamos que os funcionários fizessem autoavaliações que foram então revisadas pelos supervisores, mas também não parecemos capazes de fazer isso. Além disso, toda vez que alteramos os provedores de benefícios, devemos pagar para que a EFT seja remarcada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Shwalb

Depois de aprender o sistema, é muito fácil navegar. Ele mantém minha documentação expirada organizada. Isso me permite acompanhar os treinamentos.

O Infinity possui muitas atualizações de software, sem explicar como usar os novos recursos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Mara

A conformidade com a ACA foi a razão pela qual a selecionamos e ele fez o trabalho.

As equipes de suporte do InfinityHR são incrivelmente instruídas e úteis. Quando se trata do âmago da questão do sistema, eles têm uma boa noção do que você precisa fazer.

Se você deseja fazer algo além da configuração básica, será uma grande dor. A interface do usuário está anos atrás e a criação de relatórios consome muito tempo. O UX para entrada e atualização de dados também é bastante complicado e pode ser polido. No geral, fiquei bastante desapontado com o produto, apesar dos esforços de suas equipes de suporte para ajudar. O suporte é ótimo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kaitlynn

Todo o layout do portal parece conveniente e é ainda mais fácil anotar quantas horas você trabalhou em qual departamento e a que horas. Existe até um espaço para anotar a descrição do que você fez durante o horário de trabalho, o que acho muito útil, pois o empregador que confirmará a folha de pagamento pode ser informado sobre o trabalho e a diligência dos funcionários. A outra característica deste portal é que podemos imprimir uma planilha em PDF ou Microsoft do horário que podemos usar como referência. No geral, o Infinity-HR é uma ótima circulação para funcionários e empregadores acompanharem suas necessidades e tempo em um espaço de trabalho.

Eu realmente não encontrei uma falha neste portal, mas houve momentos em que o portal misturou horas de trabalho e departamentos, especialmente se você trabalhou mais em um departamento da mesma organização. No entanto, ainda permanece como uma solução de portal decente para os funcionários.
Comentário deixado em 02/21/2019
Odella

O software em si é muito bem conceituado. No entanto, acho que o design precisa ser aprimorado para tornar o software mais amigável e menos intimidador.

O InfinitityHR facilita muito o rastreamento das horas de trabalho e dos contracheques. Trabalho em mais de um local no campus, mas com a autorização do empregador, o InfinityHR me deu a opção de adicionar mais de uma guia do local de trabalho, para manter um registro de onde eu trabalhei e quantas horas trabalhei lá é incrivelmente fácil e eficiente agora do que nunca. Além disso, você pode até adicionar comentários para tornar as informações mais detalhadas, o que é um recurso interessante. O software também possui um calendário embutido que realmente é útil para mim quando entra e sai.

Não gosto que o software não seja muito fácil de usar, e provavelmente porque faz sentido que algumas informações sejam um pouco difíceis de acessar. Mas o próprio software parece um pouco aversivo. Suavizar os recursos e apenas reorganizar o design da interface do usuário pode realmente ajudar bastante os usuários, eu acho.
Comentário deixado em 11/27/2018
Jedd

Rastreamento fácil de tempo e dados para meus propósitos.

A funcionalidade não é tão fácil com a disponibilidade limitada do usuário.
Comentário deixado em 07/03/2018
Innis Dambrosi

Conseguimos pagar nossos funcionários. Usamos seus portais on-line de integração e inscrição aberta.

Esteticamente, é um pouco mais agradável com a última atualização.

Usamos a versão CBIZ / EMS dos serviços do InfinityHR. Alterações recentes no design não melhoraram sua funcionalidade ruim. Muitas "soluções alternativas" para obter resultados inferiores. A implantação de novas funções tem sido consistentemente mal planejada e comunicada. Funções simples como atualizar um contato de emergência ou alterar eleições fiscais têm tantas etapas desnecessárias que causam frustração para os funcionários. Os recursos ou métricas de elaboração de relatórios são importantes para sua função? Bem, corra para longe. Relatórios simples não são facilmente acessados ​​e os relatórios pré-carregados são uma piada.
Comentário deixado em 05/03/2018
Yvonne

Muito fácil de usar para nossos gerentes de contratação. A rápida capacidade de listar posições em aberto e a integração de novos funcionários foi fácil.

Em um certo ponto de uma empresa em crescimento, você superará suas habilidades e precisará procurar um sistema maior.
Comentário deixado em 03/19/2018
Lim Courseault

Facilidade de uso e funcionalidade

Usamos o Infinity HR para os benefícios de nossos funcionários e adoramos! A inscrição é fácil e acompanha os benefícios dos funcionários, incluindo eleições, beneficiários, alterações etc., tornam fácil o acompanhamento dos benefícios do RH. Meu recurso favorito com este software é simplesmente o quão fácil é procurar funcionários, quais são seus benefícios, qual é seu prêmio, quem são seus beneficiários e as atualizações mais recentes também conferem a esse software uma sensação mais contemporânea.

Acho que a única área em que o Infinity poderia melhorar é nos relatórios de extração. Os relatórios são separados em diferentes áreas, o que dificulta o login e a retirada rápidos de um relatório, pois você precisa acessar a seção apropriada para o relatório que deseja extrair.

Deixe um comentário para Arcoro