Categorie: Software de gerenciamento de projetos / OmniPlan Reveja

OmniPlan

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
7
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Visualize seus projetos com gráficos de Gantt personalizáveis ​​e filtros de tarefas. Nosso software permite ocultar datas e tarefas que não são relevantes para sua equipe. Ao mesmo tempo, você será mantido informado sobre todas as alterações do projeto por meio de atualizações do Bonjour e publicação automática. O software está disponível em vários idiomas para Mac e em inglês para iPads.
Comentário deixado em 04/08/2020
Magulac Sperka

Eu gosto da ideia de trabalhar com o diagrama de Gantt, é muito mais compreensível ver tudo generalizado nesse tipo de digram, para minha equipe e para mim pessoalmente, foi agradável e muito fácil levar nossos projetos ao nível de comunicação e colaboração

A interface é sofisticada, criada, para ser usada de forma inteligente pelos usuários, permite gerenciar recursos econômicos, humanos e materiais, projetando tudo em uma linha do tempo diagramada em Gantt, do básico ao mais complexo, conseguindo acompanhar tudo o que é importante, até as falhas

O preço a pagar por usuário pode ser excessivo para algumas pessoas e empresas
Comentário deixado em 04/05/2020
Sello Baloy

A maioria das pessoas conhece o software de gerenciamento de * tarefas * (o OmniFocus é excelente) que ajuda você a priorizar e rastrear seus itens de tarefas. Por outro lado, poucas pessoas conhecem o software de gerenciamento de * projetos *.

Há mais uma curva de aprendizado para gerenciamento de projetos do que para gerenciamento de tarefas. Mas os vídeos no site do OmniGroup ajudam muito.
Comentário deixado em 04/05/2020
Shirk

Ao trabalhar com macs, esse é um dos melhores aplicativos de gerenciamento de projetos e facilita a colaboração com a variedade de exportações disponíveis no aplicativo, incluindo o compartilhamento na web.

O Omniplan possui a mesma interface que outros produtos Omni, tornando mais fácil o uso se você conhecer algum de seus outros softwares. Compartilhar é super fácil, pois você tem várias maneiras de exportar os planos para compartilhar com qualquer pessoa que não tenha um omniplan. A importação também é ótima, pois você pode tirar de vários outros programas e importar os dados para algo utilizável pelo omniplan. A função de Gantt é ótima e realmente ajuda a planejar visualmente um projeto.

Não muitos, um deles seria ao trabalhar em um projeto maior que o aplicativo às vezes pode travar devido a restrições de memória que parece uma boa idéia salvar com frequência.
Comentário deixado em 04/04/2020
Carlie

É excelente usá-lo em projetos que exigem um monitoramento rigoroso de diferentes áreas da nossa empresa, para estarmos sintonizados e sincronizados em cada tarefa atribuída a seus gerentes, os projetos são concluídos no prazo, com a melhor qualidade e gerando maior credibilidade em nossos clientes.

Uma das melhores características deste software é a visualização do diagrama de Gantt, cujo objetivo é ajudar o usuário a gerenciar com eficiência seus projetos com ferramentas visuais que permitem um monitoramento claro e preciso de cada processo e tarefa a ser executada no projeto.

A limitação de uso apenas para equipamentos Apple, seria ótimo poder usá-lo em outro tipo de sistema operacional, seu escopo seria maior.
Comentário deixado em 03/30/2020
Wiedmann Kofutua

Nivelamento automático de recursos (se você desejar). Interface simples e design fácil. Tentei várias ferramentas 'sugeridas' neste site e todas elas parecem estar perdendo o nivelamento de recursos ou são extremamente desajeitadas. Esta ferramenta é simples e funciona perfeita. Sou vendido depois de algumas horas brincando com ele.



Comentário deixado em 03/29/2020
Flavius

Uso o software Omni há anos. Eles sempre têm um ótimo equilíbrio entre design e função. O OmniPlan oferece gerenciamento de projetos e é muito fácil de usar.

alto custo inicial. Gostaria de uma opção de pagamento mensal ou de outras formas de usar o software
Comentário deixado em 03/27/2020
Landbert Lycan

É uma ótima ferramenta para quem precisa de uma ferramenta simples.

Esta é uma ferramenta de gerenciamento de projetos muito básica e fácil de usar. Se você já é um usuário Omni (Graffle, Focus) e precisa de um PM simples, recomendo isso. É uma aplicação Mac de primeira classe.

Isso não é tão poderoso quanto Merlin. Se você realmente precisa de um poderoso gerenciamento de projetos para Mac, recomendo que você procure primeiro o Merlin.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gromme Tody

O OmniPlan é sua resposta se você precisar fazer o gerenciamento de projetos de forma nativa no Mac. É uma resposta fantástica para o MS Project no MacOS!

Fácil de usar, desde que você tenha um conhecimento básico do software de gerenciamento de projetos

Eu gostaria que houvesse mais opções de colaboração para usar o OmniPlan junto com uma ferramenta baseada na Web como o Teamwork e integrar os dois em tempo real.
Comentário deixado em 03/15/2019
Trella Leaton

Nas reuniões, conseguimos ter uma visão geral do andamento de quatro projetos que tínhamos em execução com escritórios localizados em três cidades diferentes, mesmo que não tivéssemos equipamentos apple suficientes para todos, foi muito útil usar essa plataforma e sua metodologia avançada para conseguir finalizar os projetos nas datas propostas

Ele permite que você crie e planeje seus projetos como um ótimo fluxo de trabalho; você pode visualizar em um diagrama de Gantt o progresso das tarefas do início ao fim; é uma ferramenta sofisticada com funções avançadas que ajuda você a atingir seus objetivos e os de sua empresa. equipe de trabalho

Está disponível apenas para dispositivos apple, o que dificulta o uso, uma versão em janela seria o ideal. Conseguimos usá-lo apenas em um MAC e três iPads disponíveis para alguns membros da equipe de trabalho
Comentário deixado em 01/19/2019
Adlai Azen

Alinhei o produto para uma ferramenta de planejamento de projeto independente. Não é o produto certo se você precisar de vários usuários.

É fácil de usar. Funciona. Faz tudo o que o grande concorrente faz.

Disponível apenas no Mac, o que limita a capacidade de implantá-lo em grandes equipes de projeto, sem suporte para uma versão de servidor
Comentário deixado em 12/07/2018
Arick Eldredge

É um software que tem tudo o que você espera para aumentar sua produtividade e a eficiência de sua equipe de trabalho e foi uma experiência única de colaboração e comunicação

É um gerente de projetos multiplataforma, a interface é muito bem estruturada, é um software visual que oferece a experiência de rastrear tarefas através de uma linha do tempo na qual você pode detectar nós críticos para resolver, mas também se integra perfeitamente ao Microsoft Project

Está disponível apenas para dispositivos apple e, portanto, é um software caro para algumas empresas
Comentário deixado em 12/04/2018
Izak Woolhouse

Consegui acompanhar com facilidade vários membros da equipe que trabalham em vários projetos no Omniplan

Esses são meus recursos favoritos

O recurso Importar / Exportar pode ser um pouco melhor. Interface MPP como / Tabular para entrada de dados pela primeira vez seria uma maneira mais fácil / rápida de criar novos projetos.
Comentário deixado em 05/10/2018
Lyndy

O layout e a funcionalidade deste produto são exatos. Adoro o design da hierarquia para tarefas, além de acompanhar e agendar relatórios.

O maior problema que tive com este software é o upload de meus arquivos nem sempre funciona. Não tenho certeza se é porque há tantos dados que podem ser armazenados para projetos ou se há um atraso no sistema.
Comentário deixado em 05/09/2018
Adamski

Extremamente fácil de usar e você pode criar gráficos de Gantt muito simples, mas visualmente atraentes, mas também há muitos recursos avançados para usuários mais avançados ou detalhados. Gosto muito de criar agendamentos de caminhos críticos fáceis de seguir para apresentações e discutir com os proprietários, clientes etc.

Sem contras, na verdade, eu diria apenas que, para muitas pessoas, pode ser difícil superar o alto custo inicial do programa. Seria muito bom ter uma opção de pagamento mensal.
Comentário deixado em 03/17/2018
Huda

Seja você iniciante no planejamento de projetos ou experiente na necessidade dos recursos mais poderosos, como a simulação de Monte Carlo, o OmniPlan tem algo a lhe oferecer. Você pode criar um plano de projeto de barebones com um gráfico de Gantt simples e pode expandir e adicionar detalhes conforme necessário. A granularidade é realmente um dos principais pontos fortes deste aplicativo magnífico.

Com tantos recursos e opções de personalização, é fácil se perder ao mexer e experimentar coisas novas. Especialmente como um usuário novo ou inexperiente, você precisa verificar a si mesmo e usar apenas os recursos necessários - caso contrário, a grande perspectiva do seu projeto pode se afogar em detalhes.
Comentário deixado em 01/24/2017
Steffi Hettinger

Tendo trabalhado com vários outros softwares de planejamento e lista de tarefas, lembro-me da elegância do software do OmniGroup, o OmniPlan, para uso em equipe. Quando as estimativas de tempo e recursos são valiosas para o seu planejamento, mas outros serviços baseados na Web são inchados e feios, insira o OmniPlan. Se você e sua equipe são centrados no Mac, esta é uma opção excelente e superior para muitas outras pessoas neste espaço.

Gráficos de Gantt, alocação de recursos, simulações de Monte Carlo, extensibilidade do planejamento

Somente Mac, um pouco caro, ótimo se todos puderem acessar a mesma página

Deixe um comentário para OmniPlan