Agile PLM

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
12
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de aprimoramento do ciclo de vida do produto que permite rentabilidade e centraliza dados com eficiência por meio do lançamento mais rápido de produtos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Neumeyer Orndorff

Fácil de encontrar rapidamente as informações necessárias.

Como todos os produtos Oracle, este software tem muitas funções e recursos diferentes para usar, a fim de ajudar sua empresa a funcionar sem problemas.

A facilidade de uso não era a coisa mais fácil e rápida para mim. Acho que se houvesse mais recursos de treinamento neste software, seria muito mais fácil de usar. Tantos recursos e ainda não consegui descobrir todos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rizas

Eu gosto deste software, pois permite rastrear todos os processos dentro da organização em um módulo.

Obtendo total entendimento de todo o fluxo do processo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Skeie

No geral, sou capaz de concluir o treinamento baseado em computador em toda a empresa, com pouco ou nenhum problema

Ótimo software usado diariamente para concluir tarefas em toda a empresa

Às vezes é difícil navegar para chegar ao que você precisa
Comentário deixado em 04/03/2020
Boucher

1. Fornece muitas funções para o processamento de requisições de mudança e é uma abordagem passo a passo sem erros para implementar mudanças.

1. A interface do usuário é complicada e pode ser aprimorada, pois leva tempo para se acostumar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Neurath

++ Maior qualidade do produto

Produtos e requisitos estão se tornando mais complexos do que nunca. O Agile Product Lifecycle Management da Oracle ajuda a inovar de maneira lucrativa, com a solução mais ampla e abrangente para centralizar com eficiência os dados do produto, otimizar processos e lançar produtos de qualidade mais rapidamente.

O produto é bom a partir de agora. Há margem para melhorias na experiência do usuário, atendimento ao cliente, disseminação do conhecimento do produto com a ajuda de webcasts, vídeos, documentação elaborada do produto etc.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gar Falis

Gerenciamento de Produtos

Eu gosto de como ele permite que você gerencie seus produtos e, ao mesmo tempo, oferece uma interface muito amigável e perdoadora

A interface de gerenciamento de produto real é boa, mas às vezes leva muito tempo para carregar e a formatação pode ser melhor
Comentário deixado em 03/29/2020
Ezmeralda

Ótimo para gerenciamento de projetos e processos de fluxo de trabalho. O design básico facilita a navegação.

O programa pode parecer um pouco desatualizado e inferior às vezes. Às vezes, desempenho lento e com falhas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Fulmis Dacy

Certifique-se de mapear seus processos atuais e como você gostaria que seu novo processo otimizado aparecesse. Se você estiver fazendo especificações de embalagem, verifique se você tem alguém com conhecimento para configurar os novos formatos de especificação, formatos de BOM etc. É muito fácil bagunçar. Eu implementei várias vezes em várias empresas e até consertei uma implementação incorreta. A configuração adequada pode economizar você e sua equipe mais de 90% do seu tempo na criação de especificações e listas técnicas. Há muitas coisas a serem listadas aqui. Portanto, certifique-se de ter alguém experiente para fazer isso ou ajude a fornecer orientação. E não se esqueça de fazer testes do usuário antes da implementação para garantir que seus novos processos funcionem conforme o esperado.

Eu gosto que você possa otimizar processos, exigir aprovações, escalar aprovações se alguém não estiver fazendo sua parte e até reduzir a carga de trabalho se você souber como configurar o sistema para o fluxo de trabalho do seu grupo. Também gosto de como você pode clicar nos hiperlinks para acessar as listas técnicas, as peças e as especificações apenas clicando em volta.

Cada tela é igual à seguinte, independentemente de você estar olhando para especificações, produtos acabados, listas técnicas, etc. Você precisa saber o que está fazendo. Fica entediante e preciso levantar ocasionalmente ou adormecerei.
Comentário deixado em 03/15/2020
Vedi Grodski

Redução de custos, fácil de usar e manter, muito flexível.



Comentário deixado em 03/12/2020
Kiran

Utilizando-o para otimizar os processos

Eu realmente gosto da forma como ele se integra ao oracle erp. Além disso, é fácil de usar, facilitando a transição dos sistemas PLM herdados para o Agile.

É um pouco complexo para começar. Algumas opções de navegação são difíceis de seguir para o usuário e não fazem sentido logicamente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Melinda

Nós o usamos para gerenciar as informações do produto. Essa ferramenta melhorou a qualidade e reduziu os custos.

A interface do usuário é muito boa e fácil de usar.

Curva de aprendizado acentuada. Levaria algum tempo, com certeza, para aprender todas as coisas. Tudo o resto é muito bom.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rutan Grandel

Você pode definir todos os processos, fluxos de trabalho, objetos de negócios que desejar, com notificações, privilégios, grupos de usuários e trilhas de auditoria certificadas. Você tem corda suficiente para pendurar a si mesmo e à sua empresa, por isso é melhor contratar um especialista em PLM para lidar com isso.

A interface do usuário definitivamente não é uma das mais modernas. Na verdade, parece que é dos anos 2000. As pesquisas personalizadas precisam que você saiba o que está fazendo, mas isso provavelmente se deve à alta capacidade de personalização dos objetos de negócios.
Comentário deixado em 01/21/2019
Francine

Os softwares Oracle são geralmente super confiáveis, o Agile PLM não é exceção. O sistema nunca travou em mim e lida bem com grandes conjuntos de dados. Você pode exportar relatórios complexos facilmente.

Este é um PLM de ponta, o que significa altos custos. Pode não ser a solução para a maioria das pequenas empresas, mas definitivamente faz sentido para as grandes (mais de 10,000 funcionários).
Comentário deixado em 12/07/2018
Manton Malbon

É fácil documentar produtos e ter uma maneira de pesquisar um histórico de produtos e problemas de qualidade no passado.

Ao rolar, as caixas de texto e os menus suspensos mantêm sua posição na tela e encobrem as informações mais abaixo na página.
Comentário deixado em 10/30/2018
Balkin Lango

existem muitas funcionalidades e recursos neste produto, o que oferece a você, como empresa, grandes benefícios para gerenciar o portfólio de produtos.

Devido aos profissionais acima, há muitas funcionalidades e leva tempo para conhecer o que você precisa. um pouco complicado, mas quando você o entende, é ótimo!
Comentário deixado em 04/25/2018
Nanice

Controla documentos de qualidade como parte de uma implementação maior do sistema de gerenciamento de qualidade. Ele faz o trabalho como esperado.

Fácil de usar ferramenta de fluxo de trabalho. Permite assinatura eletrônica compatível com CFR 21 Parte 11 de documentos relacionados à qualidade.

A interface do usuário pode ser um pouco desajeitada com vários cliques para concluir uma tarefa. Este é apenas um pequeno aborrecimento.
Comentário deixado em 10/21/2017
Lello

É incrível

Melhor trabalho em equipe com engenharia de pares e equipes localizadas

Mais revisões e versões significam mais dados para gerenciar
Comentário deixado em 08/11/2017
Asta

Ele tem a capacidade de gerenciar muitos arquivos, mas é desajeitado e difícil de usar.

Ele tem a capacidade de gerenciar modelos e arquivos e o poder de acompanhar dezenas ou centenas de milhares de arquivos.

A interface é muito intuitiva e confusa. Ele também tem problemas com arquivos de modelo 3D que são inter-relacionados (que se referem uns aos outros).
Comentário deixado em 01/18/2017
Tengler Vilaro

O Agile PLM tem sido a ferramenta padrão de controle de documentos e PLM para a maioria das empresas de dispositivos médicos com as quais eu lidei. Os fluxos de trabalho variáveis ​​que você pode usar no sistema e a capacidade de configurá-lo para que fornecedores e clientes possam acessá-lo o tornam muito poderoso. Ser capaz de estabelecer um sistema de documentos que inclua seu DHF e DMR (arquivo de histórico de dispositivos e registro mestre de dispositivos) torna as auditorias do FDA muito simples.



Deixe um comentário para Agile PLM