Stamps.com

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
0
Mau
1
Horrível
0
A Stamps.com (Nasdaq: STMP) é uma provedora líder de serviços de postagem na Internet. O serviço de postagem on-line da Stamps.com permite que pequenas empresas, empresas e varejistas on-line imprimam postagem aprovada pelo Serviço Postal dos EUA com apenas um computador, impressora e conexão à Internet, diretamente de sua casa ou escritório. A Companhia direciona seus serviços para pequenas empresas e escritórios domésticos e atualmente possui parcerias de porte postal com Avery, Microsoft, HP, Serviço Postal dos EUA e outros.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ahearn

Economiza tempo e reduz as viagens aos correios.

Este programa é genial! Não precisamos mais ficar com selos ou nos preocupar em tentar fazer envelopes profissionais. Este programa faz tudo. Basta carregar dinheiro na sua conta e você estará fora!

Pode ser complicado se você imprimir errado em um envelope. No entanto, depois de descobrir o processo, é muito fácil de usar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Solenne Symmes

Usamos o Stamps.com há anos sem problemas, o Endecia parece ser mais popular entre os comerciantes de alto volume - mas não há absolutamente nada de errado com o Stamps.com. Ainda usamos as duas plataformas internamente, dependendo de nossas necessidades.

Ótimas taxas comerciais, conjunto de recursos, planos de preços. Vem de graça com Shipstation (de propriedade de Stamps.com)

A interface real do stamp.com é muito ruim. O serviço é melhor usado por sua API, que pode ser usada para criar etiquetas em qualquer número de plataformas compatíveis de gerenciamento de remessa e entrega.
Comentário deixado em 04/10/2020
Loggia

Não recomendo o uso do stamps.com para:

É bastante conveniente gerenciar pedidos de remessa por lá, incluindo declarações alfandegárias.

Primeiro, é LENTO na entrega de pacotes. Para comparar o stamp.com com o uso direto do USPS, fiz o seguinte experimento.
Comentário deixado em 04/09/2020
Spevek Bulnes

A conveniência de imprimir selos diretamente do seu computador é excelente. Para envelopes e embalagens de qualquer variedade, o Stamps.com facilita a postagem correta e a etiquetagem. Eu recomendo o uso deste programa para qualquer pessoa que queira economizar tempo na fila dos correios. Faça sua etiquetagem e postagem no ritmo da sua programação, depois deixe cair seus envelopes e pacotes nos correios e siga seu caminho.

Gosto da conveniência de poder pular uma viagem para os correios para postagem em envelopes e pacotes.

A única questão sobre a qual reclamar é o custo. . . mas você está pagando por um recurso de conveniência.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bornie Gabard

O uso deste software foi muito benéfico para os meus negócios, pois eu não precisava ir aos correios, esperar em fila com 30 pacotes, comprar postagem para cada um, obter todos os recibos de confirmação de entrega e voltar ao escritório e enviar esses informações para cada cliente. Provavelmente me salvou pelo menos 1 e 1/2 horas por dia. Eu nunca tive um problema com o software. Se você enviar alguma correspondência ou remessa, precisará deste software.

Eu sou um vendedor de mercado da Amazon que usa esse software todos os dias para remessa, livros, pequenos itens de varejo, usando o Serviço Postal dos EUA como remetente principal. Este software possui todas as opções de serviço postal e preços. Possui um recurso de verificação de endereço e várias opções de impressão. É super fácil de usar. Muito fácil de adicionar fundos, e muitas opções para isso. Eu tentei a competição, isso tem tudo isso, e a taxa mensal é razoável e também flexível, dependendo das opções que você deseja. Usei a escala que eles fornecem para uma compra única, que funciona perfeitamente com o software. Incrível flexibilidade. Você pode enviar localmente, por zona, taxa fixa ou internacional, o software ainda permite que você faça a papelada internacional eletronicamente. É configurado principalmente para postagem e remessa pelo Serviço Postal dos EUA, mas também oferece Fedex, que às vezes é uma opção melhor.

Eu uso esse software há mais de 10 anos e não consigo pensar em uma coisa que chamaria de golpe.
Comentário deixado em 04/09/2020
Rayburn Potratz

No geral, eu amo stamps.com porque facilita o envio para nossa farmácia.

Eu amo mais que posso imprimir selos e selos instantaneamente, já que fazemos muitos tipos diferentes de correspondência na farmácia. Você pode adquirir folhas de adesivos e também imprimir selos normais para envelopes.

Realmente não há nada que eu não goste neste software. Não oferece nenhum tipo de desconto, mas salva suas viagens nos correios.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hendrickson

Realmente fácil de usar, inserindo diretamente as informações do cliente ou recortando e colando na janela de endereços para facilitar a verificação do endereço e verifique se ele será enviado para um endereço legítimo.

Devido ao quanto gastamos no transporte, o Stamps.com tem sido ótimo para trabalhar, pois eles nos dão um representante direto. Eles oferecem uma plataforma fácil de usar e fácil de baixar atualizações.

Alguns dos representantes atribuídos à nossa conta não respondem e não retornam quando as mensagens são deixadas em relação às nossas contas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Domella Nadelson

Eu configurei o envio do Stamps.com em várias empresas agora e é sempre o primeiro software de envio que seleciono ao configurar uma nova operação de envio. Facilidade de uso e configuração são grandes vantagens para este software

Super fácil de usar e configurar. Você pode enviar seu produto no primeiro dia e fazer com que os Correios entreguem produtos a seus clientes. Basta apontar e clicar!

É limitado em outras integrações de software, mas quando você precisar delas, estará pronto para o próximo nível de software de remessa. Para o empreendedor de comércio eletrônico que está transportando do porão, o Stamps.com é tudo que você precisa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Autum Grzybowski

TUDO! Não preciso mais fazer viagens diárias para os Correios, agora posso fazer tudo que preciso na minha mesa. No começo, pensei que haveria algumas limitações que afetariam minhas necessidades, mas, ao me familiarizar com o software, percebi que tudo o que precisava estava incluído nos serviços / funcionalidades que eles fornecem para minha assinatura mensal. Que terei prazer em pagar em vez de viagens diárias ao USPS.

Nada, eu amo tudo! Eu não mudaria nada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Arleen

Muito útil e altamente recomendado para envio rápido e conveniente de USPS

Usamos isso diariamente no trabalho, e é a maneira mais conveniente de enviar pacotes por USPS. Você também recebe recompensas e cartões-presente para resgatar quando atinge certos valores em dólares

A interface do usuário pode ser um pouco difícil de navegar no começo, mas depois que você aprende, não é muito complicado
Comentário deixado em 04/06/2020
Traver

Usamos isso para enviar pacotes de nossa pequena empresa. É tão simples copiar / colar o endereço, escolher o serviço, inserir o peso e clicar em imprimir. Não é a interface mais bonita, mas funciona, e os relatórios nos permitem rastrear os pacotes facilmente.

Nós encontramos problemas ocasionais na impressão de etiquetas devido a alguns erros de Java. Geralmente, a desinstalação e a reinstalação do Java esclarecem tudo, mas é difícil ter esse processo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dedric

Eu uso o stamps.com há mais de 6 anos, em cerca de 4 lugares diferentes em que trabalho, sei que é um sistema popular e fácil de usar. outros profissionais, se você é novo no transporte, eles oferecem uma avaliação gratuita de 1 mês e uma escala de 5 libras grátis e um pacote com folhas de adesivos, selos de cartão postal, acredito que você paga apenas pelo frete.

Imprimir selos para algo tão simples quanto cartões postais é um verdadeiro pesadelo,
Comentário deixado em 04/05/2020
Placidia Zepeda

Tempo! Não preciso ficar na fila dos correios por tanto tempo!

É fácil de usar. Nós obtemos um desconto na postagem usando o software. Não preciso ficar na fila dos correios para enviar um item certificado. Amo isso!

Eu gostaria de poder imprimir o selo apenas algumas vezes em embalagens maiores vs ter que imprimir a etiqueta inteira.
Comentário deixado em 04/05/2020
Pergrim Yeasted

Eu tive uma excelente experiência com o Stamps.com. Este serviço permite-me imprimir etiquetas postais e de remessa a partir de casa e o Correio Azul é descontado das taxas regulares do USPS. Posso fazer login e ver todas as minhas remessas, informações de rastreamento e datas de entrega. O serviço também é muito útil para acompanhar minhas despesas de remessa. O serviço ao cliente é muito responsivo quando você precisar deles. Nunca tive mais do que alguns minutos de espera quando liguei e os representantes de atendimento ao cliente são muito úteis. Fiquei feliz com minha experiência e o Stamps.com me ajuda a enviar pacotes com facilidade e sem aborrecimentos.

A compra de postagem é fácil e rápida. Stamps.com funciona bem para uma pequena empresa de revenda em casa. Gosto de poder fazer login e visualizar meu histórico para ver as remessas por data com números de rastreamento e informações relevantes, incluindo datas de entrega.

Não é um negativo, mas uma ressalva para as pessoas que estão pensando em usar o serviço. Existe uma taxa mensal para manter uma conta ativa, mesmo se você não a estiver usando. Então, você quer ter certeza de que este é o serviço certo para suas necessidades. Você precisa enviar e-mails e / ou pacotes regularmente para que o serviço faça sentido financeiro. É muito adequado para pequenas empresas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Desberg Malenfant

Uso o Stamps.com desde que comecei meu negócio de promoção de música há 10 anos, o que envolve fazer uma mala direta (algumas centenas de CDs em pacotes de mala direta) cerca de uma vez por mês. Honestamente, ficou mais difícil de usar nesse período e estou menos entusiasmado com isso do que no passado, mas ainda não estou tentando fazer uma mudança.

A maior vantagem do Stamps.com em relação a um serviço de postagem de máquinas como a Pitney Bowes é o aluguel de equipamentos. Além disso, quando eu usava essas máquinas de correio no passado, elas ficavam emperradas com bastante facilidade, então eu nunca tinha que lidar com isso. Sempre que tive um problema de impressão, recebi um reembolso imediatamente, sem problemas.

As coisas estão cada vez mais trancadas, eu acho que com os regulamentos do USPS bloqueando as coisas de forma correspondente. Não é possível imprimir o que quero tão livremente quanto antes. Eu odeio ter que colocar um endereço para imprimir o selo da embalagem; a formatação deles não funciona bem com a formatação da planilha do Excel e não posso pesquisar centenas de endereços todas as vezes em busca de erros de quebra de linha. Além disso, se eles oferecem taxas de correspondência em massa para enviar centenas de pacotes de uma só vez ou ter uma conta comercial, nunca consegui descobrir como acessá-lo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Schnur

No geral, é uma boa plataforma que economiza tempo e dinheiro para indivíduos ou empresas que enviam / remetem diariamente.

O software de desktop é muito rápido, fácil de usar e tem muitas opções sem se sentir muito confuso.

Não há como reimprimir etiquetas depois que a janela de impressão estiver fechada. Isso força os usuários a anular o rótulo se ele for destruído ou perdido, o que pode ser um aborrecimento, pois leva semanas para que o selo seja reembolsado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Louth

Isso faz minha correspondência parecer muito profissional. Tudo é impresso diretamente no envelope e nunca preciso me preocupar em ficar sem selos e ir ao correio. Ocasionalmente, eles têm alguns problemas quando o programa não está disponível, mas isso acontece com tudo, então não posso culpar os selos por esse problema.

Gosto da profissionalismo da correspondência. Seu endereço de retorno, endereço e carimbos são impressos diretamente no envelope. Você nunca precisa se preocupar com a falta de selos. Se o saldo da sua conta ficar baixo, você poderá usar o cartão para carregar mais dinheiro em apenas alguns segundos.

Comentário deixado em 04/02/2020
Delcine

Gosto da conveniência de imprimir selos no meu computador. A taxa mensal é muito menor do que se eu usasse um medidor / empresa de postagem.

Não sei se isso seria a solução para uma empresa que envia / envia uma grande quantidade. Nós não fazemos isso, por isso não é um problema para mim, mas se eu enviar mais de 8 a 10 pacotes, pode se tornar um pouco mais entediante de se trabalhar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Bird

Este é um ótimo software para uso em correspondências diárias em pequenas empresas. Podemos imprimir nossos próprios selos no escritório e não precisamos mais fazer viagens aos correios para obter suprimentos.

Eles enviam uma escala gratuita e calculam automaticamente o custo dos selos para você. Eles também têm uma loja para comprar suprimentos integrados à interface do sistema.

Não consigo pensar em nada realmente. Este sistema é bastante simples e fácil de usar! Acho que a única coisa que seria melhor seria se a balança livre pudesse pesar itens mais pesados.
Comentário deixado em 04/01/2020
Esteban

No geral, tive uma boa experiência com o produto. Funciona e economiza tempo.

Eu gosto principalmente de poder fazer login e imprimir selos para pacotes pessoais e comerciais. Também posso concluir correspondências certificadas e enviar pacotes. Não tive que ir à loja comprar selos, e isso tem sido realmente útil. Também gosto de obter uma conta gratuita na estação de remessa com a minha conta stamp.com e vice-versa.

O software parece datado e tem uma aparência mais antiga do Windows. Funciona e é fácil de usar, mas parece horrível. Eu também odiava o incômodo que eu tinha que passar para tentar cancelar uma de nossas contas comerciais. O serviço ao cliente não era o melhor, e eles continuavam tentando me vender coisas para me manter como cliente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Eugeniusz Drelich

Fora alguns erros, nossa experiência com o Stamps.com foi positiva. Este software mantém nossa equipe de remessa zumbindo e nossos clientes felizes :-)

O Stamps.com se integra ao nosso sistema de cobrança e nos permitiu automatizar muitos dos nossos processos de remessa. Tudo, desde a compra de postagem até a criação de etiquetas, é fácil com o Stamps.com.

As atualizações de software têm sido problemáticas. Tivemos alguns casos em que as atualizações de bugs foram lançadas. Uma das atualizações resultou na criação de vários rótulos para o mesmo pedido. Infelizmente, fomos cobrados pelas duplicatas e tivemos que esperar pelos reembolsos. :-(
Comentário deixado em 03/31/2020
Mazlack Grasha

Fácil de usar (a menos que eles mudem alguma coisa); Poupa tempo!; Amor ser capaz de acessá-lo 24/7.

Nossa agência de correios local não tem o melhor arranjo de estacionamento e caixa de devolução (muitos pára-lamas ao longo dos anos), então eu amo não ter que ir lá pessoalmente para comprar postagem. Eu preparo correspondências para uma organização local e poder imprimir meus próprios selos em casa a qualquer momento economiza muito tempo e esforço. Vale a pena o pouco mais que pago pelas folhas de selos artesanais e pela taxa mensal de stamps.com. Compreendo também que, nas duas vezes em que tive um problema com a impressão, o representante do atendimento ao cliente creditou minha conta e me guiou por todos os pontos de verificação para garantir que isso não acontecesse novamente. A única razão pela qual classifiquei os Recursos e a funcionalidade como quatro estrelas (em vez das cinco que eu dei a todas as outras categorias) é porque de vez em quando o site muda e há um pequeno problema em encontrar tudo para que eu possa imprimir normalmente. Eu gostaria de ter um aviso mais avançado de alterações como essa e talvez até uma apresentação de slides ou vídeo para mostrar as diferenças entre os sites antigos e os novos. Absolutamente continuarei usando este serviço, pois valeu a pena o preço ao longo dos anos!

O único problema seria quando eles fazem alterações e leva um tempo para se acostumar com os novos recursos do site e tal.
Comentário deixado em 03/31/2020
Odine Darbouze

A personalização de etiquetas de envio e e-mails de rastreamento confere credibilidade à nossa pequena empresa.

É uma solução simples e abrangente para remessa. É fácil personalizar etiquetas de remessa para sua empresa. Conseguir um reembolso é simples de fazer, embora demore um pouco.

O recurso de coleta do USPS parece fácil, mas nunca resultou em uma coleta real. Provavelmente não falha de STAMPS. Imprimir em outros computadores é uma dor. Gostaria que pudéssemos personalizar o email enviado, dependendo do endereço do remetente. À medida que envio como várias empresas, as mensagens devem mudar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Isolt

Facilidade na compra de selos e pesagem de cartas e a capacidade de colocar selos diretamente no envelope.

Dificuldade de obter o mesmo tipo de serviço no Stamps.com, por que existem vários tipos diferentes de serviços on-line, por que existe apenas um lugar para fazer logon e apenas um tipo de serviço. Também o rastreamento do reembolso refere-se à quantidade errada de selos comprados - difícil de determinar quando o reembolso é recebido em nossa conta. Os números listados para os cartões verdes que encontramos no Stamps.com não eram os mesmos números que tínhamos em nossas cópias de os cartões verdes que foram enviados com os envelopes. Seria útil se houvesse um espaço onde pudéssemos inserir os números que temos em nossos registros e, em seguida, podermos rastrear ou encontrar o status dos cartões verdes ausentes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ella

Com o uso do Stamps.com, você pode imprimir no envelope, nas folhas e acompanhar a remessa em um único local. Tivemos um erro de impressão em que nossa impressora não imprimiu corretamente - fomos reembolsados ​​em 5 dias sem problemas. Foi ótimo!

Há um pequeno atraso na obtenção de reembolsos, que não são eletrônicos para serem enviados à empresa. No entanto, este é apenas um problema menor.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pattie Bareford

Excelente experiência com Stamps.com. Fácil integração com nosso software de remessa, economizamos muito dinheiro utilizando o Stamps.com

Utilizamos o Stamps.com em conjunto com o ShipStation e economizamos muito dinheiro em remessas do USPS por meio de grandes descontos no Stamps.com.

Não há contras observadas no momento. Stamps.com é fácil de configurar e usar, eles economizam muito dinheiro e tempo
Comentário deixado em 03/25/2020
Amieva

Conveniente e economizador de tempo. Nós usamos isso todos os dias.

Gosto de ter tudo o que preciso aqui no trabalho e não precisar fazer tantas viagens aos correios. Uso os selos e faço etiquetas para nossos pequenos pacotes.

Tenho muita dificuldade em descobrir o correio certificado. Na verdade, desisti e é a única coisa pela qual ainda vou aos correios.
Comentário deixado em 03/25/2020
Alethia Musarrat

Podemos imprimir entre 100 e 1000 etiquetas de remessa sem afetar nossa produção.

Depois de descobrir como imprimir etiquetas de remessa por lote, ele funciona o tempo todo. A menos que seus servidores estejam inoperantes. O que aconteceu uma vez em três anos.

A configuração para imprimir etiquetas de remessa em um lote não foi tão fácil. Na verdade, foi muito desafiador. A configuração da impressora foi outro problema, mas depois de acertar, tudo funciona sem nenhum problema.
Comentário deixado em 03/24/2020
Hubing

me salva viagens aos correios

Adoro a facilidade de uso e aprecio muito o custo competitivo. É muito fácil reabastecer os selos, levando apenas alguns segundos. esta invenção é brilhante e me impediu de ver dentro dos correios por mais de sete anos.

Minha compra das folhas para imprimir selos resultou em várias folhas arruinadas (impressão de diversos itens em selos). Recentemente, comprei uma impressora de carimbos adicional para fazer carimbos individuais. Eu gostaria de poder imprimir a data.
Comentário deixado em 03/24/2020
Norton

Selos permite preparar facilmente etiquetas de remessa para enviar pacotes à clientela

O Stamps.com realmente simplifica o processo de criação de uma etiqueta de remessa e torna absurdamente fácil enviar pacotes para a clientela a qualquer momento sem precisar esperar na fila dos correios ou similar. Alguns cliques e processa o pagamento e cospe os rótulos necessários.

Às vezes, é um pouco complicado, se você tiver problemas com a impressora, por isso, é necessário ter uma impressora que funcione bem e que não esteja sendo usada por mais ninguém.
Comentário deixado em 03/23/2020
Elli Mataka

Temos uma remessa em massa de amostras de tecido que enviamos diariamente e precisávamos de uma opção de remessa mais barata que a UPS, mas não queríamos arriscar o uso de postagem regular sem cálculos precisos de peso - Stamps.com era a solução perfeita. Instalamos o software e contatamos o suporte. Em uma semana, tivemos o kit inicial, que incluía uma balança, alguns créditos gratuitos para correspondência e alguns outros extras. O único problema que tivemos com o Stamps.com é o suporte para nossa impressora a laser, houve muitos erros de comunicação que resultaram em não ter uma impressora a laser funcionando por alguns meses. Fora isso, realmente funcionou perfeitamente para as nossas necessidades.

Facilidade de uso, bons preços para envio em massa, preços precisos, kits de ferramentas gratuitos para começar, software é fácil de instalar e entender

O software em si está quase perfeito, mas o suporte deixa um pouco a desejar
Comentário deixado em 03/22/2020
Hau

Eu os uso nas minhas lojas eBay / Amazon há anos. Comecei com a escala gratuita de 5 libras que eles ofereceram para se inscrever e, desde então, progrediu para minha própria escala maior e ainda estou usando o Stamps.com diariamente para todas as minhas remessas.

Se você possui uma loja eBay ou Amazon, terá acesso a taxas de remessa melhores e mais baratas com esta plataforma. A diferença entre as taxas de varejo e as taxas comerciais oferecidas por esse serviço é enorme. Além disso, é muito compatível com outras versões, portanto, você pode usar o Stamps.com em conjunto com outra plataforma de remessa para comprar remessa através do Stamps.com e, em seguida, imprimir lotes de etiquetas no outro programa.

Não tenho muito a dizer em termos de comentários negativos. Eles são o primeiro fornecedor de remessas comerciais que experimentei fora das tarifas padrão de varejo e ainda não encontrei um concorrente que ofereça um serviço melhor por um valor melhor. Este é o melhor que pude encontrar até agora, é tudo o que existe.
Comentário deixado em 03/22/2020
Philbrook

Adoro o stamp.com, facilitou a determinação de qual era a maneira mais barata e fácil de enviar meus pacotes. Ser capaz de escolher a quantidade exata de postagem garantiu que não gastasse mais do que o necessário na postagem. O site era muito simples de entender, eu recomendaria e reutilizaria o site.

-O site é fácil de usar

Seria bom se considerássemos vender etiquetas térmicas e impressoras para descascar e colar nas embalagens.
Comentário deixado em 03/21/2020
Tatianas Uranga

Gosto de poder imprimir em qualquer envelope, com a postagem sempre precisa, com recibo, se necessário!

Coloquei alguns envelopes atolados e precisava reimprimir o selo em um segundo envelope. Às vezes, é necessário ligar para o suporte ao cliente para explicar o que aconteceu e gastar um pouco mais de tempo do que o originalmente necessário.
Comentário deixado em 03/20/2020
Alta Marium

Economiza tempo sem ter que esperar nos correios. Usamos diariamente selos todos os dias. Talvez, uma vez em dois a três meses, tenhamos um problema de erro de usuário / impressora na impressão. Acima de tudo, adoro !!

Os profissionais do Stamps.com são que você não precisa ir ao correio e comprar um rolo de selos. Você pode simplesmente colocar o envelope ou adesivos na impressora e imprimi-los. Você recebe um desconto no custo do carimbo. Você pode solicitar suprimentos on-line, se necessário, apenas usamos envelopes e, de tempos em tempos, adesivos para envelopes maiores. O serviço ao cliente foi ótimo!

Os contras do Stamps.com são se a sua impressora comer o seu envelope .... em algum momento, você não poderá pressionar o botão de reimpressão e precisará chamá-lo ou enviar um formulário. Isso não acontece com muita frequência e, quando isso acontece, eu ligo e eles creditam minha conta imediatamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Morehouse Zuehl

Pode usar o telefone em qualquer local da casa e outra pessoa também pode pegar outra unidade e participar da conversa.

Capacidade da estação principal de chegar a todos os locais de nossa casa onde colocamos estações remotas.

Cada unidade remota requer uma unidade de plug-in básica que precisa ter acesso a uma tomada CA de 120V 60Hz, e isso nem sempre está disponível em todos os locais desejados.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cila Hamman

A facilidade de se inscrever e começar imediatamente a imprimir selos é boa. Você pode se inscrever em cerca de um minuto. Quando você se inscreve, inicialmente para uma avaliação, recebe alguns benefícios de inscrição, como postagem gratuita e outros. A maioria dos benefícios, no entanto, é bastante inútil. Se você conectar uma conta de comércio eletrônico, ela poderá importar todos os seus pedidos. Isso é extremamente útil para imprimir selos rapidamente e fará o upload automático das informações de rastreamento para sua conta de comércio eletrônico, para que você não precise mais tarde.

A taxa mensal e a dificuldade em cancelar são as duas maiores desvantagens. Não é muito caro, mas você pode encontrar outras opções mais baratas se suas remessas por mês forem muito baixas. Outra desvantagem é que ele efetua logout com bastante frequência e leva um tempo para carregar cada página, mesmo quando você está logado (eu tenho uma conexão rápida à Internet e um computador, então sei que não sou eu). A última desvantagem é que, por algum motivo, você danifica a etiqueta de envio que acabou de imprimir e saiu da página, não há como reimprimir a etiqueta. Você precisa anular esse e imprimir um novo. O reembolso do primeiro rótulo não será concedido por duas semanas, no mínimo. Isso é altamente irritante.
Comentário deixado em 03/15/2020
Raskin

Usamos uma opção de 2 licenças do Stamps.com há mais de 5 anos - não tivemos nenhum problema e isso nos salvou uma tonelada de tempo pulando a visita aos Correios.

Muito conveniente - não há fila na estação de correios - bem ali na ponta dos dedos. Grande recurso mostrando diferentes opções de remessa USPS e preço para cada um.

Nada negativo do nosso lado. Não tive nenhum problema.
Comentário deixado em 03/15/2020
Wengert Schuett

Eu estou no controle. Não preciso mais me preocupar em deixar minha correspondência sem carimbo em uma lixeira e me perguntar se ela será carimbada, esperando que seja a quantidade correta e, depois de cruzar os dedos, ela sairá naquele dia. Eu faço tudo sozinho, e em segundos!

O Stamps.com evita os aborrecimentos e as dores de cabeça que costumavam ser associados a ir aos Correios todos os dias. Não precisa mais se preocupar com mudanças e coisas da gaveta de dinheiro insignificante! Ao ter a balança no escritório e imprimir, economizamos um tempo valioso todos os dias.

Nada na minha experiência com o Stamps.com foi ruim.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cilo Zollman

não só eu, mas nossos clientes estão muito felizes usando selos e isso nos faz felizes

somos uma empresa de software e temos uma parceria longa e saudável com stamps.com. Nossos muitos clientes usam a integração do stamp.com para criar etiquetas com preços comerciais e preços muito mais baratos que as taxas padrão. A outra melhor parte é a cada uma com a qual você pode se integrar, com excelente suporte e acima de tudo equipe amigável

nada a partir de agora, ele faz o trabalho bem que se destina a fazer
Comentário deixado em 03/12/2020
Saul Annichiarico

Este software é a resposta para o pesadelo de todos os pequenos empresários - indo para os correios. Com um custo mensal razoável e todos os recursos que você precisaria enviar, esse software economizava nossas pequenas horas de pessoal que não precisávamos esperar na fila dos correios. A instalação foi simples e o software foi o mais intuitivo que encontrei na indústria de software para remessas.

Mudamos para o Stamps.com de outro software gerador de postagem, e o Stamps.com era um pouco mais difícil de integrar com o software existente. O suporte técnico foi útil, mas um pouco menos responsivo do que estávamos acostumados.
Comentário deixado em 03/11/2020
Olga

Usamos o Stamps.com desde 2001. Tornou-se mais fácil de usar ao longo dos anos. Nós nunca ficamos sem selos. Nós o usamos principalmente para o envio de pacotes. Muito intuitivo. Digite o endereço, digite o peso, selecione o serviço, adicione quaisquer serviços adicionais necessários e clique no botão Imprimir. Gostaria que eles enviassem o número de rastreamento por e-mail ao cliente? Sem problemas. O rastreamento após o envio também é fácil. Todos os relatórios são fáceis de gerar e fáceis de entender. A equipe de suporte, embora raramente seja necessária, é cortês e experiente.

Funciona bem.

Comentário deixado em 02/20/2020
Herbst Caroway

Eu amo o Stamps.com, é um ótimo produto. Eu amo usá-lo!

Usamos o Stamps.com para nossos selos e não temos nada além de coisas boas a dizer sobre a empresa. Eles nos oferecem uma ótima opção em comparação com a necessidade de sair e obter selos.

Às vezes, é difícil treinar as pessoas no software, mas depois que elas pegam o jeito, parece que tudo fica tranqüilo.
Comentário deixado em 02/19/2020
Newfeld Schueler

É útil para pacotes pessoais e comerciais. Apenas copiamos e colamos o nome e o endereço do destinatário, pesamos e medimos os pacotes e imprimimos as etiquetas de remessa. Eles também oferecem ofertas promocionais por alguns dólares em transporte, o que é ótimo.

O Stamps.com torna super fácil preparar todos os nossos pedidos internamente, então tudo o que precisamos fazer é entregar os pacotes nos correios ou agendar uma coleta. Como empresa, você pode entrar e incluirá automaticamente o nome e o endereço da empresa como remetente.

Realmente não há contras com o Stamps.com, eles têm um excelente serviço e nunca tivemos problemas.
Comentário deixado em 02/10/2020
March

O selo facilita o manuseio de remessas para todos os meus clientes em streetwear. Nunca tive problemas com uma etiqueta que eles imprimiram para mim.

Selos tem um mau serviço ao cliente. Pode levar horas no telefone com eles para obter
Comentário deixado em 01/18/2020
Lissak

Minha experiência geral com selos é ótima! Eles até oferecem uma avaliação se você é um novo cliente!

O que mais gosto neste software é a capacidade de imprimir postagem e correio sem precisar ir aos correios.

O que eu menos gosto neste software não é nada realmente? Eu não posso reclamar. Costumo comprar selos e esperar longas filas para enviar pacotes.
Comentário deixado em 01/12/2020
How

Nosso escritório pode economizar tempo, pesando as encomendas no escritório na balança fornecida e na postagem de impressão (com desconto) diretamente da impressora de mesa.

Eu gosto da facilidade de uso e de como o programa monitora suas correspondências. Posso até rastrear minhas correspondências prioritárias e certificadas diretamente do programa.

Existem muitas seleções para escolher em qual etiqueta você está imprimindo. Deve haver um padrão ou sugestão, dependendo do tipo de pacote que você está enviando. Seria bom criar essa Web com base em vez de precisar fazer o download para o computador.
Comentário deixado em 12/10/2019
Laurita

Estamos economizando tantas viagens para os correios, capazes de imprimir selos diretamente em envelopes e eliminando a necessidade de comprar tinta cara para um medidor de postagem muito exigente.

Stamps.com é muito amigável e não leva tempo para aprender os detalhes. As taxas de assinatura são metade do que pagávamos pelo nosso antigo sistema de medição de franquia e oferecem muitos outros recursos. Você pode usar seu próprio equipamento de escritório e suprimentos para a maior parte da impressão e não precisa se preocupar em comprar cartuchos de tinta muito caros para a máquina do medidor.

Embora você tenha que comprar seu próprio equipamento, os preços não podem ser batidos. Às vezes, a página da Web pode ser um pouco lenta.
Comentário deixado em 12/05/2019
Kessel Gorenflo

É a nata da colheita para empresas com mala direta.

Temos sido usinf Stamps.com por muitos anos. Enviamos muito material promocional diariamente e stamps.com é um salvador. O site é muito fácil de usar, pois também enviamos para o Canadá e escolhe o tipo correto de postagem. Também atualiza para que não precisemos se preocupar com isso quando os aumentos de postagem chegarem.

Não há nada que eu possa dizer negativo no stamps.com. Honestamente, este é o produto perfeito se você enviar correio diariamente.
Comentário deixado em 11/19/2019
Cleland

Tornou a vida no escritório muito mais fácil. Não tendo que ir ao correio, poder imprimir meus próprios selos e pedir ao funcionário do correio que apenas pegue meus pacotes / cartas diariamente.

AMOR que eu não tenho que ir para os correios. AMO o fato de que posso enviar qualquer coisa e imprimir minha própria postagem. AMOR que me poupa tempo, dinheiro, esforço ....

NADA!! Este software é fácil de usar, possui inúmeras opções e é barato! Se há algo de ruim nisso ... ainda não o encontrei!
Comentário deixado em 08/06/2019
Lola Carozza

Usamos stamps.com há anos e é muito conveniente! Nós enviamos cartas todos os dias e poder imprimir o envelope com o selo é muito bom! apenas recarregamos nossa conta quando necessário e podemos rastrear nossos custos com postagem com facilidade. Também podemos reimprimir, se necessário!

Facilidade de uso e disponibilidade de carimbos para imprimir!

sem contras após anos de uso deste software
Comentário deixado em 07/23/2019
Shanney Krokus

Uso o Stamps.com há mais de 5 anos para o meu negócio de varejo on-line. é muito conveniente para imprimir etiquetas nacionais e internacionais USPS para os produtos que eu vendo. Isso me proporciona menos erros, especialmente para remessas internacionais. Também é bom para relatórios de final de ano e para marketing por email / email. Posso enviar promoções aos meus clientes usando as informações de contato salvas no aplicativo Stamps.com. Bom preço pelo que faz.

Até o momento não tenho nenhuma reclamação sobre o programa.
Comentário deixado em 07/16/2019
Milicent

As viagens pelos correios costumavam ser um aborrecimento. Ser capaz de imprimir suas próprias etiquetas antes de ir para os correios é um salva-vidas.

O catálogo de endereços não é compartilhado entre dispositivos. Portanto, se você fizer login no Stamps.com em outro computador, seu catálogo de endereços não será exibido. Você deve exportar o arquivo e importá-lo para o novo computador para usá-lo.
Comentário deixado em 07/16/2019
Thedrick Janecek

Utilizamos nossa conta Stamps.com no ShipStation para aproveitar os benefícios do Stamps.com em todos os pacotes USPS que enviamos. A interface do usuário é concisa e oferece recursos úteis.

Eu sinto que a interface do usuário poderia usar um pouco de melhoria. As funções nem sempre são fáceis de encontrar, mesmo estando todas lá.
Comentário deixado em 04/05/2019
Vevina Garfias

Conveniente e uma enorme economia de tempo para nosso escritório de advocacia.

Tendo usado um dos outros serviços que exigiam que você carregasse uma máquina em uma linha telefônica para recarregar, eu amo que tudo esteja aqui na minha área de trabalho. Funciona com a minha impressora, posso executar serviços extras, como correio certificado, correio prioritário e assim por diante, sem precisar ir aos Correios. Grande economia de tempo, ótimos recursos e registros históricos para rastrear correspondências.

As escalas que o Stamps.com vende para trabalhar com seu software tendem a ficar offline - muito. Estou no meu segundo e parece ser um problema crônico ter que redefinir a balança.
Comentário deixado em 02/18/2019
Butler Prestwood

No geral, o Stamps.com tem sido uma experiência positiva em que minha empresa economizou dinheiro e teve o benefício de um sistema de postagem fácil de usar.

Eu amo que o Stamps.com é fácil de usar e substitui máquinas desatualizadas e caras.

Não gosto que o Stamps.com faça com que você assine um plano mais alto e mais caro para enviar e-mails certificados. Para empresas como a minha, que precisam enviar apenas uma ou duas correspondências certificadas por mês, o plano mais caro simplesmente não se justifica. Stamps.com também não tem o melhor suporte ao cliente.
Comentário deixado em 02/02/2019
Staw

Ter Stamps.com é como ter uma agência dos correios na minha mesa! Economizei inúmeras horas pesquisando taxas de postagem, procurando selos e esperando na fila dos Correios para obter ajuda. Com o Stamps.com, posso calcular rapidamente os portes CORRETOS para nossos pacotes enviados e saber que não estou pagando demais por isso. Adoro a integração com o Microsoft Word e minha impressora de etiquetas Dymo - não poderia ser mais fácil!

Tudo é realmente fácil com o Stamps.com. Se eu cometer algum erro, é super simples solicitar um reembolso.
Comentário deixado em 11/02/2018
Geoff Matsushita

Muito fácil de usar. Muito rentável se você tiver a necessidade de postagem.

Fácil de usar...

Verifique se sua base de custo para usar este sistema inclui as taxas mensais. Quando começamos, estávamos realmente perdendo dinheiro todos os meses (até que nossas despesas postais aumentassem para atender a essa necessidade).
Comentário deixado em 10/24/2018
Reeve

Nós possuímos uma grande loja de comércio eletrônico mencionada na Forbes no período de 2008. Nos primeiros dias do comércio eletrônico, teríamos que ficar na fila dos correios para enviar quase 30 pedidos por dia. (1) Levaria uma eternidade; (2) enlouqueceu o pessoal dos correios; (3) deixou todo mundo na fila atrás de você louco; (4) era terrível ter que levar todas as suas caixas para os correios duas vezes por dia para fazê-lo. Então veio o Stamps.com e facilitou o trabalho de todos. Agora administramos uma agência de publicidade - portanto, não temos remessas diárias, mas ainda vendemos produtos na Amazônia ... Usamos o Stamps.com para todos os nossos pacotes pessoais e remessas na Amazônia - produto incrível e economia de tempo!

Barato e fácil de usar - economiza muito tempo na fila dos correios.

Por um tempo, a função "pesquisar" foi interrompida e / ou atrasada e tornou difícil procurar remessas anteriores para enviar aos clientes seus números de rastreamento. - Mas em 10 anos de uso - estamos muito satisfeitos.
Comentário deixado em 06/26/2018
Jyoti

Economiza tempo na agência postal e você recebe uma taxa de desconto nas etiquetas em comparação com o pagamento na agência postal.

Software fácil de usar. Economiza muito tempo nos correios, podendo simplesmente deixar todos os pacotes sem precisar ficar na fila para pesá-los. Você também recebe um desconto nos preços das etiquetas de remessa! Nós vendemos principalmente no ebay, e eles têm seu próprio sistema de etiquetas. No entanto, o Stamps.com trabalha muito melhor imprimindo etiquetas internacionais com o nosso Dymo LabelWriter. Também oferece a opção adicional de imprimir etiquetas para um apartamento não rastreado ou imprimir carimbos. Foi ótimo desde o primeiro dia e não tenho planos de parar de usá-lo.

Eu realmente não tenho nada de ruim a dizer sobre este software. Usamos diariamente ou quase diariamente, economizando tempo real.
Comentário deixado em 06/19/2018
Walburga

Este programa fornece uma maneira mais rápida e fácil de enviar pacotes USPS sem precisar ir aos correios. As tarifas são mais baratas e existem recompensas e reembolsos se você gastar determinados valores. O sistema de rastreamento também funciona bem para acompanhar todas as suas remessas

Até o momento, não tivemos nenhum problema com o programa. Definitivamente, é recomendável que você envie muitos pacotes USPS
Comentário deixado em 06/14/2018
Vasili Majors

Stamps.com oferece o benefício de um sistema de postagem acessível e relativamente fácil de usar.

Para pequenas empresas, o Stamps.com é um ótimo produto que cobre todas as suas necessidades de remessa. Permite enviar e enviar itens via primeira classe, correio prioritário e outros métodos.

O serviço de atendimento ao cliente da Stamps.com é possivelmente o pior que existe. Não há suporte para outras operadoras como a UPS. A funcionalidade do catálogo de endereços precisa ser aprimorada.
Comentário deixado em 05/29/2018
Tsuda Lickert

Eu uso o stamps.com há anos.

Eu diria que o preço da assinatura mensal é um pouco alto, considerando sites como o ebay, e a Amazon oferece, às vezes, taxas de envio com descontos mais profundas, sem nenhum custo.
Comentário deixado em 05/12/2018
Bordiuk Scarfo

Envio apenas cartas de primeira classe ou imprimo etiquetas em uma etiqueta do formulário 3100. Eu não preciso de nenhum dos outros serviços. Eu não envio pacotes ou caixas.

Não precisa ir fisicamente aos correios para comprar selos. Conveniente.

Não é possível listar os endereços de envio em ordem alfabética ou ainda não o descobrimos. Especialmente se houver mais de uma linha para o nome da empresa e a próxima linha antes do endereço. Como eu tenho vários endereços para o Internal Revenue Service, a segunda linha pode ser o Departamento do Tesouro e, às vezes, não preciso dessa linha. Ou tenho vários endereços diferentes para o Departamento de receita da PA, mas eles não estão todos juntos. Eu tenho que olhar através de todo o banco de dados no qual eu quero usar.
Comentário deixado em 05/12/2018
Giusto

Não é necessário ficar em longas filas no OP para enviar pacotes. Capaz de armazenar minha lista de endereços e enviar com um clique.

Permite preparar postagem sempre que preciso. Nunca fique nessa fila, especialmente no meu OP local, é ótimo passar por todos e deixar meus pacotes na caixa.

Eu não tenho nenhum negativo. O único comentário que eu faria é que o custo mensal é um pouco alto.
Comentário deixado em 05/10/2018
Skipper

Economiza tempo e aborrecimentos.

Isso poupa muito tempo ao endereçar envelopes com postagem e, portanto, economiza muitas viagens para os correios, onde tenho que ficar na fila com 20 pessoas à minha frente. Torna a correspondência muito mais conveniente e muito menos irritante, o que impede a minha pressão arterial de disparar.

Não há nada que eu não goste neste software. Parece carregar um pouco devagar, mas não sei se esse é o software ou se é o meu computador, mas não é grande coisa, pois normalmente o carrego pela manhã e o deixo funcionando o dia todo, para que esteja pronto para ser usado quando Eu preciso disso.
Comentário deixado em 05/10/2018
Dasya

Economizou tempo e dinheiro.

Super fácil de usar. Economizei uma quantia incrível de dinheiro usando o Stamps.com versus o aluguel de uma máquina.

Imprimir as etiquetas de remessa é difícil porque você nunca sabe de que lado imprimirá. Eu literalmente uso um e jogo fora o outro. Solicitei dois reembolsos e nunca os recebi.
Comentário deixado em 04/13/2018
Moishe Mccarns

já disse

copie e cole na janela de endereço, e minhas tarifas após o envio de mais de 5000 pacotes são impressionantes. Dependemos de carimbos todos os dias e nunca ficamos desapontados

Eu o carreguei em uma maçã e PC, a versão da maçã não é tão boa quanto o PC, às vezes na maçã, não carrega informações, tenho ótima internet e o PC funciona perfeitamente, então assumo o software de carimbos para maçã está com defeito
Comentário deixado em 04/12/2018
Joellen

Economiza muito tempo com o transporte. E dinheiro.

Capacidade de importar diretamente do osCommerce. Ame as predefinições salvas. Amor que eu não tenho que imprimir muitas páginas para pedidos estrangeiros.

Eu realmente gostaria da capacidade de dividir um pedido em vários pacotes. Seria bom poder forçar uma verificação de última hora dos endereços do osCommerce. Seria bom se, quando o verificador de endereços encontrar uma diferença entre o meu endereço e o aprovado pelo USPS, ele destacasse as diferenças em vermelho.
Comentário deixado em 04/12/2018
Keslie

Isso me liberta da viagem de ida e volta de 14 quilômetros até os correios toda vez que preciso comprar selos ou enviar um pacote. Simplesmente, ter que incluir "Contras" quando não consigo pensar em nada nesse momento é um insulto para mim, ou para a inteligência de qualquer indivíduo são. Isso mostra que, mais uma vez, somos escravos da programação de computadores, em vez de sermos sensíveis ao senso comum.

É fácil usar seu programa, a ajuda que você fornece está disponível quando eu precisar e sua equipe de serviço é amigável. Além disso, gosto de escrever parágrafos longos quando me dizem que devo fazê-lo para atender aos requisitos mínimos de sua pergunta. Afinal, eu só estaria perdendo meu tempo fazendo outra coisa se você estivesse satisfeito com minha resposta concisa, permitindo que eu continuasse com minha vida e você com a sua. Espero que esse esforço cumpra minha obrigação de duração.

Comentário deixado em 03/15/2018
Bromley Muskopf

Gosto das etiquetas com aparência profissional que imprime. Isso me faz parecer uma grande empresa. Isso me poupa muito tempo indo para os correios, pesando caixas e envelopes em longas filas. Eu também gosto de ter um peso preciso, fazendo isso sozinho com minha própria balança. Você não pode ter certeza de que os correios possuem escalas precisas. Também gosto de poder largar meus envelopes e caixas na caixa com etiquetas pré-pagas sem problemas.

Eles aprimoraram sua plataforma para que ela seja mais adequada para gerenciar seus negócios. Está mais envolvido do que antes, se você deseja imprimir uma etiqueta de remessa única. Desperdicei algumas etiquetas e precisei ligar para o atendimento ao cliente para receber um crédito em minha conta.
Comentário deixado em 03/09/2018
Zhang

Ótimo programa com pequenas desvantagens.

A melhor coisa que eu gosto no stamps.com é que não preciso ir todos os dias aos correios para enviar todos os nossos produtos. Tudo o que você precisa fazer é abrir o aplicativo e preencher os espaços em branco, imprimir as etiquetas e colocá-las na caixa de correio.

Pelo preço do Stamps.com por mês, muitos usuários podem não obter seu dinheiro se não enviam correspondências diariamente ou semanalmente. Também não há plataforma para adicionar até oito etiquetas diferentes, preenchendo uma folha completa. "Eu acredito que você pode se o nome deles já estiver no sistema - mas a ABANA envia para novos membros diariamente)
Comentário deixado em 12/09/2017
Kelleher

Stamps.com é MUITO MAIS BARATO do que medidores postais, como a Pitney Bowes e ainda recebe o rótulo ou carimbo que você precisa em sua mesa. Portanto, se você estiver enviando apenas algumas centenas de itens por mês, o stamp.com é uma ótima solução para os seus negócios, que certamente poupará tempo e dinheiro.

Fácil de usar e adquirir selos, sem necessidade de comprar a granel, capacidade de pesar e imprimir selos para pacotes. Pode ser usado em qualquer lugar com uma impressora e um computador (não é necessário hardware especial). Os custos são fáceis de rastrear.

Quando comparado a um produto como o medidor de frete da pitney bowes, o Stamps.com fica um pouco aquém em termos de velocidade de impressão, velocidade de uso e suprimentos necessários (o Stamps.com exige principalmente que você imprima em uma etiqueta que é afixada na carta enquanto os metros da Pitney Bowes são impressos diretamente no envelope).
Comentário deixado em 11/13/2017
Allyce

Durante muito tempo, achamos que não queríamos pagar a taxa mensal adicional associada ao Stamps.com, mas uma vez que o fizemos, não havia como voltar atrás! Para uma empresa que envia remessas regularmente, isso economiza muito tempo e dinheiro. Ele se integra bem às plataformas de comércio eletrônico e agora o usamos conectado ao ShipStation e ajuda a otimizar o processo de atendimento de pedidos perfeitamente!

A interface não é a mais bonita e encontramos pequenas falhas aqui e ali, mas principalmente agora que a usamos com o ShipStation, é realmente um problema.
Comentário deixado em 10/17/2017
Latvina

Além de ser autor, também tenho um escritório em casa, no qual faço digitação legal para advogados em práticas individuais, o que gera MUITO PAPEL e correspondência. Stamps.com sempre me salvou tempo, dinheiro, gasolina e um colapso horrível de ficar na fila dos correios. Tenho certeza de que outros clientes dos correios também estão aliviados.

É muito fácil de usar, a encomenda de suprimentos é simples e eles chegam em alguns dias, no máximo. Gosto especialmente de poder imprimir correspondência em selos ou envelopes em branco e, se necessário, imprimir etiquetas para correspondência. Também é muito útil manter um "medidor" on-line do saldo de meus fundos e permitir adicionar instantaneamente meus fundos sem precisar sair da página. Este programa é um dos melhores poupadores de tempo que eu uso.

Uso duas impressoras diferentes: um jato de tinta para imprimir selos individuais e uma impressora a laser para imprimir os selos em envelopes; portanto, tenho que ter cuidado para garantir que a impressora correta seja indicada para o funcionamento adequado. Porém, não há muito problema, e tudo o mais supera esse pequeno aborrecimento.

Deixe um comentário para Stamps.com