Categorie: Software de química / Software de simulação / HSC Chemistry Reveja

HSC Chemistry

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Execute cálculos termodinâmicos e de processamento mineral em um computador padrão de maneira rápida e fácil. Kit de ferramentas de software essencial para pesquisa, desenvolvimento, design e digitalização de processos, bem como para estimar eficiências, rendimentos e pegadas ambientais do processo. Visite www.outotec.com/HSC para mais detalhes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Henrietta

O que eu mais gosto é que ela incorpora a variável ambiental na execução do processo. Atualmente, as restrições ambientais tão severas tornam a questão ambiental um fator determinante na eficiência dos processos.

De fato, gostei de tudo, a questão ambiental poderia ser melhorada, gerenciando-a como produção sustentável, menor consumo de matérias-primas e insumos, em vez de vê-la como uma variável independente. A variável econômica também pode ser integrada pela Outotec em 03/07/2018 Obrigado por sua valiosa revisão e feedback.
Comentário deixado em 03/26/2020
Rabah Magallanes

É um ótimo software, que me ajuda com meus cálculos minerais e termodinâmicos diariamente. Isso reduz a quantidade de tempo que eu gastaria fazendo programação tediosa.

Gosto de como é fácil usá-lo para cálculos e estimativas computacionais. Isso me ajuda a organizar meu processamento termodinâmico com mais eficiência.

Levei alguns dias para me acostumar com a tela e o formato do software, mas depois que você começa a usá-lo no seu próprio ritmo, fica melhor. por Outotec em 29/01/2019 Obrigado por sua valiosa revisão e feedback. Estamos muito felizes em ler isso. Caso você ainda não tenha notado, também publicamos uma série de vídeos tutoriais em nosso canal do YouTube (https://www.youtube.com/playlist?list=PLc4W37RXMQWfeO4zBrwQZYNzXt2qU4UWa) para apoiar o aprendizado e o uso da HSC Chemistry.
Comentário deixado em 03/13/2020
Isidro Winebaugh

Facilidade de uso, detalhes e funcionalidade. As informações disponíveis são um pouco esmagadoras, mas essa é a ideia.

Muitas informações estão disponíveis neste software, não há negativos. por Outotec em 07/12/2018 Obrigado pela revisão. Estamos muito felizes por você ter gostado do teste.
Comentário deixado em 01/16/2019
Tinaret

Como eu gostaria de ter essa ferramenta para a construção dos meus diagramas de fluxo de processo químico. Isso me poupará muito tempo e melhorará bastante a qualidade dos diagramas de processo que tenho que construir, porque possui tudo o que é necessário para construí-los com qualidade muito alta.

Acho caro e não acessível a todos pela Outotec em 18/01/2019 Obrigado por sua valiosa revisão e feedback.

Deixe um comentário para HSC Chemistry