Categorie: Software do estúdio de fotografia / ProSelect Reveja

ProSelect

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
7
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Software de gerenciamento de vendas e fluxo de trabalho no local, baseado na Web, que ajuda estúdios profissionais de fotografia digital de todos os tamanhos a apresentar apresentações de slides usando várias ferramentas, como sistema de seleção de imagens, exportador de filmes e muito mais, gerenciando pagamentos, pedidos, faturas e muito mais.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hudis Dolak

Eu queria usar o proselect para otimizar meu processo IPS. Infelizmente, a curva de aprendizado consumia muito tempo e o atendimento ao cliente realmente me impediu.

Eu amei todas as coisas que o Proselect pode fazer. Viveu a capacidade de usar o designer da sala virtual e que eu posso pedir diretamente.

Achei o software muito difícil de navegar e usar. Entrei em contato com o atendimento ao cliente para obter ajuda, mas tive que encontrar tempo para alguém me ligar e analisar tudo comigo. Achei isso demorado. Eu também pensei que o serviço ao cliente não era adequado e estava mais interessado em dinheiro do que em satisfação do cliente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Munsey Netters

Realmente atende fotógrafos que ainda trabalham pessoalmente com os clientes. O teste gratuito também é ótimo para fornecer uma amostra se você estiver em cima do muro. A melhor característica, de longe, é a capacidade de demonstrar fotos nas paredes dos clientes.

O software parece um pouco datado em comparação com o visual da maioria dos outros softwares hoje em dia.
Comentário deixado em 09/12/2019
Clemmy Garito

O ProSelect era fácil de usar, por um preço que até um pequeno estúdio pode pagar. Não tenho volume alto, mas o uso desse software me permite ser profissional e acompanhar tudo o que é necessário para uma sessão. Ter imagens em miniatura nas impressões da fatura do cliente evitou vários contratempos.

Demora um pouco para realmente aprender a usar todos os recursos.
Comentário deixado em 07/29/2019
Amaleta Hurrington

Ajuda a aumentar os valores de vendas

Toda a capacidade de realizar uma venda - apresentação de slides, seleção de imagens, tamanho real do projeto, criar modelos de vários quadros, vistas da parede

Custo bastante alto e um modelo de atualização complicado.
Comentário deixado em 05/17/2019
Guntar

Sou capaz de vender mais e vender imagens maiores com o Proselect, pois posso mostrar aos clientes suas fotos nas paredes.

Descobri o Proselect há vários anos e comecei a fazer vendas pessoalmente imediatamente depois. Minha média de vendas quadruplicou quando aprendi a fazer uma sessão de vendas eficaz usando-a. Eu tenho a versão pro, que também gerencia a produção de imagens finalizadas e fornece um registro atraente do pedido para os clientes.

Planeje gastar um tempo considerável importando seus produtos e preços e reserve um tempo para aprender os comandos do teclado necessários para executar sua sessão de vendas sem problemas.
Comentário deixado em 02/06/2019
Verine

O PS é uma ferramenta útil se, como eu, você realiza vendas pessoalmente e deseja maximizar suas vendas. Eu costumava usar apenas uma apresentação de slides no Lightroom, mas isso parece mais profissional.

Não é tão intuitivo, então não se apresse, observe / leia o material de suporte. Programa parece um pouco datado.
Comentário deixado em 03/31/2018
Wanids Kuza

O ProSelect da TimeExposure é o padrão de fato do setor para fotógrafos que desejam realizar sessões de vendas presenciais. Qualquer fotógrafo de retratos que tenha feito isso lhe dirá que as vendas pessoais aumentam a receita em ... bem, em muito. Para mim, isso levou a triplicar a receita em comparação com as galerias on-line. Isso é significativo ... e o ProSelect me ajudou a apresentar imagens de maneira limpa e profissional. Aqui estão algumas das coisas que eu amo sobre isso:

* Pode demorar um pouco para configurar o software no início - importar ou configurar listas de preços, taxas de impostos sobre vendas, etc.
Comentário deixado em 05/16/2017
Arva

Aumentou minhas vendas #

Permite uma maneira limpa de apresentar minhas fotografias pessoalmente aos meus clientes. Eu uso isso com um projetor para mostrar imagens em grande escala.

Eu gostaria que fosse um pouco mais amigável. Não é intuitivo e pode ser difícil para mim treinar novos vendedores.
Comentário deixado em 01/30/2017
Tarrah Vinning

O Proselect mudou absolutamente a maneira como vendo para meus clientes. Sou capaz de criar e mostrar displays de parede, álbuns, cartões etc. bem na frente deles. Minhas vendas aumentaram e meu fluxo de trabalho é mais rápido.

Poderoso!

A configuração é difícil e não intuitiva
Comentário deixado em 10/03/2016
Venterea

O uso do Proselect me permitiu aumentar em quase 200% as vendas de impressões para clientes desde que comecei a usá-lo. Ser capaz de mostrar ao cliente como seriam as imagens em suas paredes é uma das ferramentas mais incríveis que garantirão que os clientes comprem essa tela grande,



Comentário deixado em 03/05/2016
Cristi Kuehn

O Proselect é o padrão da indústria quando se trata de sistemas de vendas de fotografia pessoalmente. Eles tornam incrivelmente fácil para mim ajudar meus clientes a selecionar as fotos e os produtos que desejam comprar e ainda têm um módulo que permite ao cliente ver como serão as obras de arte em suas próprias paredes. Além disso, a versão profissional do software agiliza o processo de preparação de arquivos e design de álbuns. Se você está fazendo vendas pessoalmente, e deve fazê-lo, o Proselect é uma ferramenta indispensável!



Deixe um comentário para ProSelect