AppFolio Property Manager

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
14
Média
2
Mau
0
Horrível
0
A AppFolio fornece software de gerenciamento de propriedade móvel, tudo-em-um para residências, comerciais, residências para estudantes, associação de proprietários e condomínios e gerentes de propriedades de portfólio misto para comercializar, gerenciar e dimensionar. Ideal para empresas complexas e em crescimento, o AppFolio inclui recursos para oferecer suporte ao gerente moderno: aplicativos e concessões on-line, portais de proprietários e residentes, pagamentos on-line, triagem interna, solicitações de manutenção, inspeções móveis, mensagens de texto em massa e contabilidade e relatórios robustos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Philcox

Este software nos permite ser móveis e ter todas as informações necessárias em qualquer local.

Atualizações contínuas, funcionários atenciosos para ajudar a resolver problemas, menus simples, várias maneiras de fazer as coisas.

Às vezes, pode haver muitas opções para determinadas tarefas. Uma vez que uma nova maneira de fazer algo é alcançada, eles precisam remover a opção antiga.
Comentário deixado em 04/10/2020
Applegate

Eu amo isso!! Eu só tenho alguns pedidos para torná-lo perfeito :)

A facilidade de aplicativos e assinatura de concessão! Também gosto de algumas partes dos relatórios.

A Unidade Disponível. não mostra o nome do residente existente ou do futuro, portanto, tenho que transferi-lo para o Excel e adicioná-lo a cada propriedade a cada 2 semanas. Estou sempre preocupado com a colocação correta dos avisos. Não consigo imprimir um relatório para mostrar renovações de concessão assinadas por mês. por AppFolio em 05/12/2019 Olá Deana, obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário. Agradecemos o feedback e estamos constantemente nos esforçando para encantar nossos clientes por meio de melhorias de software. Continue compartilhando seus comentários conosco!
Comentário deixado em 04/08/2020
Sauls Gawthorp

Fácil de obter dados do produto. Não precisa ser técnico.

Sou CPA e tenho mestrado em Sistemas de Informação Gerencial. Eu uso o AppFolio há 15 meses e fui fundamental no processo de seleção e implementação. Esta empresa de software se destaca no atendimento ao cliente e na facilidade de uso do software. Muitas das funções são intuitivas e, as que requerem uma ferramenta de aprendizado, o AppFolio tem sessões de treinamento ao vivo e vídeos de treinamento. Quando o apoio é necessário, ainda tenho uma experiência ruim com eles. A equipe é muito experiente e ouça qual é o seu problema. Eles estão melhorando o software periodicamente. O recurso mais atual que eu vi é que o software deles lê uma fatura e tenta colocar os dados corretos no campo correto. Quanto mais você o usa, mais inteligente fica.

Nenhum programa de conversão do Skyline. Tivemos que armazenar dados históricos externamente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Lisha

Estou usando o software Appfolio há 18 meses e ainda estou aprendendo maneiras de personalizar relatórios, de modo a ver apenas as informações pertinentes. Descobri maneiras de inserir informações e restringir minhas pesquisas por informações, como encontrar informações sobre aparelhos, qual SKU compramos para os apartamentos, para que eu possa fornecer essas informações ao fornecedor, o que economiza tempo valioso para mim e seus funcionários e nos libera para servir mais clientes. Eu <3 Appfolio!

Appfolio é o 'balcão único' de um gerente de propriedades. Sou o coordenador do escritório, em parceria com os proprietários e o gerente de manutenção. Se nossos funcionários não encontrarem as informações necessárias sobre um inquilino, aplicativo, relatório ou ordem de serviço, precisamos treinar melhor porque o Appfolio fornece os modelos para inserir as informações necessárias para rastrear candidatos, comunicar-se com inquilinos, gerenciar ordens de serviço, localize uma propriedade por link para o Google Maps. Cada página possui um link de feedback / sugestão na parte inferior da página. Recebemos notificações regulares de atualizações pela equipe do Appfolio. Não trabalho com contabilidade, mas se um fornecedor ligar sobre pagamentos ou informações da conta, sei como acessá-lo e até restringir minhas pesquisas.

Seria mais útil se as ordens de serviço pudessem ser categorizadas, pois temos funcionários de manutenção especializados em instalações hidráulicas e HVAC. Também seria útil se uma ordem de serviço marcada como 'Urgente' fosse puxada para o topo da lista ou vermelha com código de cores para que fosse instantaneamente reconhecida como urgente por nossa equipe de manutenção. Simplesmente não há muitos contras no aspecto em que trabalho. por Torri em 06/07/2018 Caro Margo, obrigado por dedicar um tempo para deixar esse comentário! Adoramos fazer parceria com você e é ótimo saber que o AppFolio é o seu balcão único para gerenciamento de propriedades!
Comentário deixado em 04/07/2020
Porty Bellon

Descobri usando o software nos últimos 2 anos que alguns dos sistemas não estão configurados com o melhor fluxo, embora pareça que o AppFolio tente resolver os bugs. Eles também gostam de ouvir as recomendações dos usuários sobre o que pode ser feito para melhorar o sistema. Eles estão sempre atualizando recursos e informando os usuários sobre essas atualizações. Descobri várias vezes lidando com o atendimento ao cliente que, uma vez que você sabe como executar o processo correto, é tão simples quanto saber o que fazer primeiro e para onde ir. Eles ainda têm trabalho a fazer em algumas áreas do software, mas parecem dispostos a fazer alterações para melhorar seu produto.

O painel mostra todas as opções que se pode acessar. Gosto de poder puxar cartões de convidados e aplicativos da seção de leasing para visualizar ou imprimir. É bom poder enviar mensagens de texto aos inquilinos pelo sistema, para um tempo de resposta mais rápido. A seção de ajuda é ótima, pois você pode tentar pesquisar coisas que estão causando problemas. Se você não encontrar a resposta, o atendimento ao cliente é muito responsivo e útil.

A saída de um inquilino e a entrada de um inquilino em unidades é um pouco confusa. Você precisa conhecer as etapas de quando inserir informações manualmente e solicitar que o sistema preencha as informações. A carta de depósito de segurança também precisa ser ajustada para mostrar informações relevantes para sua empresa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lim Fedderly

Fantástico! Fiquei impressionado com a maneira como eles continuaram a aumentar a eficácia do produto ao longo dos anos. Desde que começamos com a AF, eles adicionaram inquilinos por mensagens de texto e e-mail, mostrando agendamento, concessões, mesclando informações sobre candidatos, etc. Mais. Adoro poder fazer parte do processo, fornecendo sugestões e críticas para novas funções e recursos.

Appfolio realmente foi uma ferramenta fantástica para a nossa empresa de gerenciamento de propriedades. É altamente funcional para os gerentes de contabilidade e de propriedade. Todas as informações e anexos também estão disponíveis no smartphone por meio do Appfolio App. Sempre que tenho alguma dúvida, recebo ajuda da equipe de suporte do Appfolio em tempo hábil. A barra de pesquisa é um recurso inestimável - poder pesquisar as informações de um inquilino, proprietário ou fornecedor por nome, email, endereço etc. é muito útil. As declarações do proprietário e do inquilino são fáceis de revisar internamente e fáceis de ler e entender pelo destinatário. Eu usei outro software de contabilidade no passado e nenhuma outra plataforma chega nem perto de comparar com a funcionalidade do Appfolio. Mantenha o bom trabalho!

Que não posso configurar um proprietário com contas bancárias separadas para cada uma de suas propriedades. É o único pensamento sobre Appfolio que me deixa maluco!
Comentário deixado em 04/06/2020
Kaitlynn

Não tive nada além de uma ótima experiência com o AppFolio. Eu amo o fato de que ele faz tudo e melhora a cada semana. Adoro a funcionalidade, que você pode enviar mensagens de texto para seus residentes e receber respostas imediatas provavelmente 90% das vezes, adoro o fato de que ele preenche automaticamente todos os formulários para você. Eu amo que a maioria dos inquilinos pague aluguel on-line, portanto quase não há cheques para depositar todos os meses. podemos enviar mensagens de grupo para uma unidade inteira ao mesmo tempo, por e-mail ou mensagem de texto. Eu nunca me senti perdido e não há nada que eu não possa descobrir como fazer sozinho. A seção de ajuda é incrível e também há um fórum no qual você também pode obter ajuda de outros usuários. Estou tão feliz que minha empresa começou a usar o AppFolio. Há muito mais que eu poderia lhe contar sobre o AppFolio, fique feliz por haver um limite de quanta informação eu posso fornecer a você !! É realmente um ótimo software de mãos dadas.

Eu amo o AppFolio, ele faz tudo junto em um só lugar, não precisa ter vários programas porque o AppFolio tem tudo o que você precisa para ser organizado e profissional. Você pode basicamente ficar sem papel usando este software. É muito fácil aprender, existe uma auto-ajuda que orienta você nas coisas se você esquecer ou precisar aprender a fazer alguma coisa. Eles estão sempre adicionando coisas novas e tornando o AppFolio melhor. Nossa empresa é, na verdade, um dos testadores, então tentamos as novas atualizações antes mesmo de serem lançadas. O AppFolio leva você pelo processo de leasing do início ao fim e cuida de tudo o que estiver no meio. Sua empresa pode fazer upload de todos os formulários que você pode precisar como modelos (aplicativos, concessões, avisos, cartas, renovações, rescisões e você também pode criar suas próprias cartas para adicionar como modelos.) Todos os formulários são preenchidos automaticamente e permitem editar conforme necessário para ajustar o (s) inquilino (s) para o qual você está enviando. Tudo entre você e o inquilino pode ser concluído on-line, como aplicativos, concessões, alterações de termos, adendos, premissas de concessão e muito mais. Inquilinos e gerentes são capazes de assinar formulários digitalmente, o que é ótimo. Quando todo mundo concluir a assinatura, envie automaticamente uma cópia do documento assinado a cada residente e ao gerente da propriedade. O aluguel pode ser pago on-line, as solicitações de manutenção são feitas on-line. Mantém todos os seus registros em um só lugar. Eu nunca usei um produto de software melhor e estou nesse negócio há mais de 22 anos.

É difícil porque o AppFolio, desde o início, ouviu seus usuários e quase tudo o que pedimos para tornar nossos trabalhos mais eficientes e mais fáceis que eles fizeram acontecer. Há literalmente uma coisa que me vem à mente que eu gostaria que fosse diferente. Quando você imprime algo no AppFolio, você clica para imprimir em PDF e, em seguida, abre uma cópia em PDF do que você está tentando imprimir; em seguida, no PDF, você arquiva, imprime, a impressora é aberta e você pressiona imprimir novamente. para mim são muitos passos apenas para imprimir alguma coisa. Mas se você olhar para todos os profissionais deste software, ter que clicar 4 vezes para imprimir algo realmente não é nada! (eu sendo preguiçoso ou com pressa) Quem sabe, um dia desses eu possa vir ao trabalho e eles terão mudado e será impresso com um clique!
Comentário deixado em 04/05/2020
Amatruda

A facilidade de todos os recursos. Adoro o programa e o que ele faz para a nossa empresa. O suporte ao cliente também é uma enorme vantagem! Eles sempre são rápidos em voltar e acompanhar você para garantir que seu problema seja resolvido. Eles apenas se esforçam para garantir que você entenda o problema que você tem ou responda a perguntas sobre novos recursos que você não usou.

Alguns recursos são confusos e não fazem sentido. Pode ser "emburrecido" um pouco sem ter todas as etapas extras. Também existem alguns recursos que eu acho que podemos usar, mas eles não são muito iluminados. Assim como o aspecto da inspeção, sinto que poderíamos usá-lo, mas há algumas coisas que precisam ser adicionadas. Também gostaríamos de poder escrever as chaves / chaves que cada inquilino pode ter em suas "unidades", mas isso apenas oferece a opção do número da chave. Apenas algumas coisas que precisam ser aprimoradas para que possamos usá-las com eficiência. por Torri em 16/02/2018 Caro Morgan, estamos felizes por você amar o AppFolio e a diligência de nossa Equipe de sucesso do cliente! Sempre agradecemos o feedback do produto para nos ajudar a criar ofertas de recursos novas e atuais. Gostaríamos muito de ouvir de você! Poste suas sugestões sobre inspeções móveis ou suas idéias para simplificar outros processos em nosso Conselho de Sugestões de Produtos (vinculado ao banco de dados do AppFolio). Em relação ao Rastreamento de chaves, você pode adicionar o ID da chave (por exemplo, o código ou o nome que está na chave ou no conjunto de chaves), uma descrição do que é a chave e o número total dessas chaves disponíveis. Você também pode navegar para o registro da chave que precisa fazer check-out e clicar na tarefa Check-out. Digite o nome da pessoa que está fazendo check-out da chave. Pode ser um proprietário, fornecedor, inquilino, proprietário ou membro da equipe. Insira comentários sobre a finalização da compra, por exemplo, por que ela está sendo finalizada e quando é esperado que ela seja devolvida. Espero que isso ajude e obrigado novamente pelo feedback!
Comentário deixado em 04/05/2020
Line

Eu não sou um nerd de computador, mas tive um pouco de treinamento em programação de computadores no passado. Enquanto leio os diferentes usuários reclamando sobre as coisas ou como eles acham que seus problemas devem ser abordados nas atualizações do sistema mais cedo do que outros, gostaria de poder abrir os olhos para encontrar maneiras criativas de fazer as coisas funcionarem para eles até a próxima melhoria chega. O AppFolio é um programa muito elaborado e existem várias maneiras de realizar quase todas as tarefas necessárias no campo de gerenciamento de propriedades. A equipe de desenvolvimento do AppFolio tem um trabalho muito complicado para fazer com que este programa funcione perfeitamente para todos os usuários provenientes de todos os tipos de contextos e pelo que eu vi nos últimos 7 anos, eles estão fazendo um trabalho incrível (e parece que eles têm um muita diversão no processo).

A equipe de suporte é incrível. As respostas são de 12 a 24 horas e são encontradas soluções ou sugestões para futuras melhorias. Nos últimos sete anos, observei com admiração o florescimento desse programa, preenchendo as necessidades de vários usuários de maneira detalhada. Uso o AppFolio em dois locais de contabilidade diferentes, um com uma grande empresa de administração de propriedades que atende mais de 7 aluguéis de casas, o outro com um proprietário cuidando de seus 1600 apartamentos. Este programa fornece excelentes relatórios adaptáveis ​​para os aspectos de uma empresa de administração de propriedades e para um proprietário com vários complexos de apartamentos em todas as fases da contabilidade financeira, relatórios de aluguel e manutenção. O AppFolio incentiva todas as discussões entre todos os usuários e a equipe do AppFolio, resultando em melhorias contínuas e opções adicionais dentro do programa. Para ser sincero, como minha especialidade é o departamento de contabilidade, há muitas partes do AppFolio com as quais não tive o privilégio de realmente trabalhar, mas as que encontrei parecem ser tão detalhadas e úteis quanto os processos contábeis. A seção Ajuda e treinamento do programa também está evoluindo e é muito detalhada para explicar como as coisas funcionam.

Se eu tivesse que encontrar algo que não gostasse, seria a constante mudança que exige que eu pense e esteja constantemente atento aos processos do programa. Parece que quase toda semana há uma mudança sutil ou grande que me sacode por um momento. Às vezes, é frustrante parar e reaprender um processo. Mas, para minha surpresa, estou novamente amando esse programa ainda mais e tudo o que ele faz para facilitar meu trabalho. Você não pode usar este programa por hábito. Está sempre evoluindo para melhor.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dusen

Nossa experiência com o Appfolio foi ótima! Criou eficiências em nossa divisão unifamiliar que não existiam anteriormente. Estou otimista de que, com o tempo, eles desenvolverão mais recursos que nos permitirão ser ainda mais eficientes.

É robusto, mas fácil de usar, confiável, em constante evolução, seus desenvolvedores ouvem as necessidades de seus clientes e, se possível, entregam, os problemas são tratados rapidamente pela equipe de atendimento ao cliente da Web e são acessíveis.

O layout das demonstrações financeiras da propriedade é subparágrafo e difícil de entender para nossos clientes; não é a melhor opção de software para gerenciar propriedades comerciais ou multifamiliares; é falta de personalização
Comentário deixado em 04/05/2020
Ylla Janmesh

Desde o início, foi fácil migrar nossos dados e nunca mais olhamos para trás. É tão incrível que nosso chefe esteja em campo, ligue-nos para fazer uma pergunta - depois diga não se importar "Está tudo bem aqui no AppFolio" em seu telefone ou tablet. É fácil encontrar exatamente o que você está procurando e o sistema de Suporte / Ajuda é o melhor que já experimentei em um software. Na linha CHAT é um salva-vidas.

Fácil de usar e intuitivo. O aplicativo e o logon on-line para inquilinos e proprietários mudam o jogo. Os fornecedores e o fluxo da ordem de serviço são excelentes. A contabilidade é semelhante aos livros rápidos, todos entendem. Suporte ilimitado (de graça - quem oferece isso?), Um excelente "Sistema" de ajuda on-line Existem vídeos, artigos on-line, treinamentos que você assiste ao vivo on-line e / ou assiste a qualquer momento sobre tópicos específicos. Também há uma comunidade de usuários para ajuda. Que outro software permite que você "vote" nas coisas que você quer que o seu software faça - e os programadores trabalham na solicitação com mais votos. Surpreendente!! Obrigado AppFolio

Que tive que sofrer com a YARDI por muito tempo antes de encontrar o AppFolio e trocarmos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Leventhal

Software incrível, atendimento ao cliente e empresa. O padrão ouro.

Facilidade de uso e eficiência. O Appfolio automatizou e conectou o que antes era processos manuais a uma solução sofisticada e profissional baseada em nuvem que representa nossa empresa com inquilinos, proprietários e funcionários excepcionalmente bem. A intuitividade é notável e nossa economia de tempo é significativa. Incrível produto, serviço e empresa.

Analise de portfólio. Empresa e serviço amadurecidos, mas as melhorias são rápidas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Johathan Charlostin

Eu não administraria a propriedade sem ela.

1. Quando o dinheiro é coletado eletronicamente, você nunca precisa pensar em quem pagou e quem não pagou. - Mesmo com algumas unidades, é demorado coletar cheques e depositá-los regularmente. Isso faz com que a contabilidade seja malfeita e ajuda os inquilinos a não pagarem pontualmente.

Appfolio não é algo que você conecta aos seus sistemas atuais. Para fazer isso de maneira correta e eficiente, você precisará refazer seus processos. Isso pode ser bom ou ruim. Dependendo se você gosta de criar sistemas. Quando terminar, você terá um funcionário que nunca dorme e cuida de uma tonelada de suas tarefas de gerenciamento. por AppFolio em 16/01/2019 Olá Dean, obrigado por dedicar um tempo para fornecer esse feedback. É ótimo saber que o AppFolio é essencial para administrar seus negócios de gerenciamento de propriedades. Agradecemos a sua parceria!
Comentário deixado em 04/02/2020
Eldoree

Inicialmente, fiquei emocionado com o Appfolio. Eles tinham suporte ao vivo e chamadas de acompanhamento no mesmo dia ao enviar tickets. As sugestões no fórum do usuário foram implementadas ou, no mínimo, atualizadas pelo Appfolio para que soubéssemos que estavam cientes e cuidados. Nada disso, mas estamos regularmente sendo desundados com lixo de valor agregado pelo qual podemos pagar se quisermos ou obscurecemos melhorias que parecem bastante especializadas / não amplamente impactantes. Os Meetups etc. são muito voltados para vendas / recrutamento e praticamente não têm valor para os clientes atuais. Eu estava bem em encolher os ombros, pois geralmente é assim que as empresas crescem, mas parecendo completamente pouco profissional para meus inquilinos / proprietários devido a email / texto não confiáveis, contabilidade de taxas suprimida / problemas de mistura (que são problemas legítimos, não erro do usuário) , e declarações confusas do proprietário me levam a negociar a troca. Para começar, os gerentes de propriedades estão lidando com o estigma - não preciso do meu software de gerenciamento que faça com que minha empresa pareça não confiável / não profissional / não confiável. Sem mencionar - eu temo ter que explicar durante uma auditoria estadual por que a renda é "suprimida" dos relatórios do proprietário.

Extremamente fácil de navegar / treinar os funcionários a usar, as contribuições de proprietário / pagamento de aluguel são gratuitas com ACH, o fluxo de aplicativos é suave, o aplicativo móvel funciona bem, as publicações de propriedades disponíveis ficam ótimas no meu site.

Taxas suprimidas equivalem a misturas, e isso é muito ruim. Poderia ser facilmente resolvido e a idéia tem muitos votos no fórum, mas ainda não foi abordada. Sem mencionar, as taxas de inscrição suprimidas podem ser repassadas a um proprietário antes que você precise reembolsá-la, dependendo do momento e que leva a um pesadelo da contabilidade, e ter de explicar a um proprietário por que você não precisa reter o dinheiro de maneira não profissional no proximo mes. Eu tentei obter ajuda do suporte sem sucesso (foi repetidamente repetido como erro do usuário), então comecei a ir aos seus encontros ao vivo quando eles vieram à cidade pedindo ajuda pessoalmente do suporte para deixar claro que não é erro do usuário . Isso levou a mais demissão do suporte ao usuário devido a erro do usuário, então eu finalmente disse que não aceitaria o não como resposta. Depois de conversar com várias pessoas, finalmente consegui uma pessoa de apoio que entendeu o que eu estava dizendo, e tudo o que elas podiam oferecer era uma solução muito demorada. O recurso integrado de e-mail / texto geralmente falha e não o notifica de que ele causou grandes problemas. Os e-mails de notificação quando um lead pergunta não são confiáveis. Se os inquilinos aguardarem demais para responder a um e-mail que enviei por meio do appfolio, eles serão informados de que o segmento expirou. Como todos os emails enviados pelo appfolio são enviados de um endereço de email com aparência de spam diferente, fico com inquilinos frustrados perguntando qual dos 15 endereços de email eles devem usar para entrar em contato comigo. As declarações do proprietário são confusas para os proprietários. por AppFolio em 21/08/2018 Olá Tara, obrigado por dedicar um tempo para deixar esse comentário. Entendemos sua frustração e estamos felizes por você ter conseguido conversar sobre esses itens com um dos gerentes de nossa Equipe de sucesso do cliente. Com base em suas práticas comerciais, o não pagamento constante de nossas taxas reprimidas parece ter causado um problema nas declarações do proprietário. Esperamos que, depois de conversar com um gerente, você consiga estabelecer uma boa cadência de pagamento, para evitar erros no futuro. Levamos a sério o feedback de nossos clientes e levamos tudo isso em consideração ao criar e aprimorar novos recursos. Esperamos que você continue conosco e continue fornecendo esse feedback vital.
Comentário deixado em 04/01/2020
Russian

nós amamos Appfoio

O Appfolio é fácil de usar, o software é fácil de navegar e eles estão sempre lançando novos recursos úteis

Eu gostaria que houvesse uma melhor integração com os formulários de gerenciamento. Eu gostaria que pudéssemos enviar vídeos para inspeções. O módulo de inspeção no aplicativo móvel está carregando lentamente as fotos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Markowitz Bhteri

Facilidade de uso, pesquisa rápida, registros arquivados, pagamentos on-line, capacidade de digitalizar arquivos para o portal do cliente, pagar contas on-line. Basicamente, fizemos uma atualização de 15 a 20 anos. Eles disseram que quando compramos o software, seria como adicionar um funcionário extra ao nosso escritório e, depois de um ano de uso, eu concordo. Somente a entrada de dados para nossos pagamentos de contas era um trabalho de dois a três dias com nosso software antigo, agora apenas algumas horas para pagar de 300 a 400 faturas por mês.

A maior frustração que tenho com o programa de software é durante a transição de quando um inquilino avisa para sair e colocar um novo inquilino na mesma unidade. Por qualquer motivo, quando um inquilino avisa e colocamos essas informações no sistema, clicamos no aviso de aviso e informamos a data da saída (geralmente 30 dias). Essa unidade ficará vaga e começamos a comercializar para um novo inquilino; no entanto, quando encontramos um novo inquilino e queremos colocar o novo nome do inquilino e o dinheiro do depósito no sistema sob essa unidade, não é possível colocar um inquilino pendente no sistema até que haja uma mudança completa. Precisamos colocar esse dinheiro no banco e um novo inquilino pendente em nossas próximas mudanças. Geralmente, o modo como fizemos isso é manipular as datas de saída e, depois, cobrar as cobranças mais tarde quando a saída real ocorrer. Eles devem ser uma maneira de colocar os inquilinos PENDENTES em uma futura unidade vaga de uma maneira mais fácil. Adoramos o software, mas como temos de 30 a 50 saídas e saídas todos os meses, é muito frustrante que, quando um inquilino avise, o programa permita que as informações pendentes do inquilino sejam inseridas nessa futura unidade vaga e agora nós não podemos. por AppFolio em 30/12/2019 Prezado Doug, agradecemos sua avaliação. Se você estiver tentando se mudar para um novo inquilino enquanto houver um inquilino existente na unidade, verifique se as datas não se sobrepõem e você poderá executar esta ação!
Comentário deixado em 03/31/2020
Tamarah

Como eu disse, a integração foi difícil. Isso se deve principalmente ao modo como os nossos encontros foram armazenados no final e na rotatividade que experimentamos durante a transição. O serviço é incrível e não consigo imaginar não ter o Appfolio.

Mudar de Promas para Appfolio seria como passar de uma carta para outra por e-mail. O serviço é mais rápido, mais confiável, mais fácil de fazer, leva menos tempo, é mais eficiente. Minha lista poderia continuar. Os principais recursos que chamaram nossa atenção foram a capacidade de aceitar pagamentos de aluguel on-line para contas a receber contínuas de inquilinos e solicitações de manutenção on-line. Por tanto tempo, aceitamos solicitações de manutenção por telefone ou e-mail. Não era confiável, na melhor das hipóteses. A presença desse recurso on-line fornece um fluxo de trabalho tranquilo, desde o envio da ordem de serviço até o envio de uma verificação pelo trabalho concluído. Na verdade, o Appfolio economizou nosso escritório inúmeras horas! Ah, e o serviço ao cliente é incrível! Adoro a rapidez com que obtemos respostas com respostas reais para nossas perguntas que resolvem nossos problemas!

A integração foi muito entediante. Nosso software Promas estava alojado em um servidor interno em nosso escritório. Essa é a principal razão pela qual nossa transição não foi tão fácil para começar. No geral, não temos muitas reclamações. É claro que todos queremos software mais barato, mas você obtém o que paga. Alguns ajustes foram solicitados para que o Appfolio fosse implementado, e eles têm continuamente atualizações e novos recursos. É realmente emocionante! Desejo que nossos proprietários possam ver o feed ao vivo de seus saldos de conta em seu portal e gerar seus próprios relatórios como desejarem. por AppFolio em 30/12/2019 Obrigado pela revisão. Sabemos que a transição para qualquer novo software pode ser difícil e estamos felizes por você ter achado nosso serviço útil durante essa transição.
Comentário deixado em 03/30/2020
Huntington

O produto geral é um produto muito bom para um aplicativo de gerenciamento residencial. Funcionalidade decente e amigável, aparência limpa. As equipes de vendas e implementação são muito responsivas; as equipes de continuação não são tão responsivas ou acessíveis. Eles têm um fórum de usuários onde sugestões, perguntas e respostas podem ser enviadas e revisadas. Eles estão melhorando continuamente o produto e consideram as sugestões do usuário em seu processo de aprimoramento. Dito isto, gerenciamos propriedades comerciais, não residenciais. Sabíamos que haveria alguns ajustes nos processos e procedimentos que precisaríamos fazer, mas a plataforma NÃO é propícia ao gerenciamento comercial, como fomos levados a acreditar. Estávamos tão empolgados por finalmente aperfeiçoar alguns de nossos processos ao adicionar portais de inquilino e proprietário, então, quando isso falhou, ficamos incrivelmente desapontados. Embora estejam no caminho certo e possam ter um sólido produto de gerenciamento comercial no futuro, eles definitivamente ainda não estão disponíveis se o usuário estiver gerenciando várias propriedades, especialmente se as propriedades tiverem contas bancárias independentes. Foi difícil classificar o produto adequadamente, pois acredito que ele é um ótimo produto para a aplicação correta e certamente com preços competitivos e preços acessíveis. No entanto, nossa experiência foi menos favorável devido às inconsistências e limitações de nossas necessidades.

Muito amigável; olhar limpo; múltiplas funções de pesquisa; relatórios decentes; funcionalidade do portal do usuário; ótima equipe de implementação; apoio decente; adicionando continuamente novos recursos e aprimoramentos; acessível - grande valor para o investimento

Muito limitado para aplicativos de gerenciamento de propriedades comerciais; a plataforma contábil não suporta adequadamente contas múltiplas ou independentes para propriedades individuais; as páginas de informações de perfil de inquilino e proprietário são muito limitadas para um comercial por Mackenzie em 10/10/2016 Oi Tamra - Obrigado por postar uma resenha, agradecemos sua disposição em compartilhar seus comentários, pois estamos sempre buscando melhorar nossa oferta! Quando sua empresa decidiu deixar o AppFolio em abril, nossa equipe de Sucesso do cliente aprendeu em detalhes os desafios que você teve com o nosso sistema. Desde então, aprimoramos a experiência do portal de inquilinos para inquilinos comerciais e estamos continuamente aprimorando nossos fluxos de trabalho de contabilidade e relatórios. Temos muitos felizes gerentes de propriedades comerciais usando nosso sistema e esperamos que você nos considere novamente no futuro!
Comentário deixado em 03/29/2020
Cammy Linkowski

Isso tornou nossas vidas mais fáceis. É tão fácil de usar. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre isso.

O software é o mais amigável que eu já usei. Eu gosto da funcionalidade em todos os níveis. É fácil pagar contas, anexar documentos (de várias maneiras). Gosto de como os pagamentos do aluguel vão diretamente para a conta bancária e são registrados ao mesmo tempo. Menos entrada de dados. O recurso de faturamento recorrente nos poupou muito tempo e também nos lembra um faturamento devido ao fato de não termos recebido. O pagamento da conta é muito fácil de usar. O recurso de pesquisa é o melhor. O recurso de relatórios é excelente, como como você pode clicar em um item de linha no relatório e ir direto para a transação ou conta. Em seguida, filtre ou personalize a partir daí. As receitas bancárias são fáceis. O empate triplo ajuda a encontrar discrepâncias. Também mostra se você perdeu um depósito ali. Os relatórios do rolo de aluguel também são fáceis de visualizar e podemos usá-los ao preencher nosso imposto de uso e ocupação.

Para os contadores, o software é um pouco difícil na área de relatórios. Você pode comparar apenas dois anos e não pode clicar no item de linha. Muitas pessoas acham as mudanças difíceis. E as contas geradas a partir das mudanças nem sempre refletem como o fluxo de caixa.
Comentário deixado em 03/28/2020
Jobye

O AppFolio conseguiu otimizar e dar muito mais eficiência às operações do dia a dia que podemos escalar nossos negócios em um ritmo muito mais dramático.

A capacidade abrangente de fornecer um site a sofisticada contabilidade, controles de manutenção, comunicações com inquilino / proprietário está ao seu alcance em qualquer lugar com um dispositivo móvel ou computador.

Se você não é um contador experiente e está gerenciando uma contabilidade de propriedades um tanto sofisticada, pode cavar um buraco bem rápido. por AppFolio em 30/12/2019 Olá Jon, obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário. Sabemos que a transição para qualquer nova solução de software pode ser difícil e estamos felizes por você ter escolhido o AppFolio para otimizar seus negócios!
Comentário deixado em 03/27/2020
Euridice

Torna o gerenciamento de um complexo de apartamentos maior relativamente fácil. Bang por seu dinheiro, você não pode fazer muito melhor.

Possui muitos recursos excelentes, especialmente a integração com os inquilinos. Podemos fazer leasing eletrônico. Os inquilinos podem pagar através do portal. Podemos capturar nossas comunicações por email e texto dentro do software, quando usadas adequadamente. No geral, é um produto fantástico, mas possui os aborrecimentos usuais que acompanham todos os softwares.

Por melhor que seja, às vezes falta os recursos mais básicos. Por exemplo, o software rateará automaticamente o aluguel de qualquer nova concessão, mas não rateará o ajuste para renovações. Você tem que fazer isso manualmente. Além disso, não permite a personalização máxima dos relatórios. Existem campos que aparecem em alguns relatórios, mas outros em que você pode gostar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Waylin

O Appfolio é ótimo para gerenciamento de propriedades unifamiliares e multifamiliares. Eu o usei na função de leasing e na função de gerente. Nos dois casos, achei intuitivo e fácil de usar para indivíduos com diversos níveis de habilidade.

Este software não seria ideal para uma empresa que participa do programa LIHTC / Seção 42. Parece ser suficiente para uso com residentes que participam de programas como a Seção 8, no entanto. Alguns conjuntos de dados também exigem que você puxe dois ou mais relatórios para ver todos os dados necessários. Os relatórios são altamente personalizáveis, depois que você aprende como usá-los, mas alguns dados simplesmente não estão disponíveis de um relatório para o outro.
Comentário deixado em 03/24/2020
Flip Rosenbluth

Este software me salvou horas e horas de trabalho quando começamos a usá-lo! Eu amo este software para gerenciar propriedades de longo prazo.

A facilidade de pagar mensalmente aos proprietários, a entrada e saída de inquilinos é muito mais fácil de rastrear e registrar

transferir fundos pode ser um pouco difícil se você cometer um erro
Comentário deixado em 03/23/2020
Zoilla Luesing

Ótima interface para usar, os novos contratados percebem rapidamente. O suporte é rápido e eles constantemente solicitam feedback ao cliente.

Facilidade de uso e fácil interação com o cliente

recursos importantes para nossa empresa não são implementados em breve, mas pelo menos eles têm a opção de enviar e votar!
Comentário deixado em 03/21/2020
Orbadiah Speirs

O AppFolio tornou nossos negócios mais eficientes, o que nos permitiu oferecer um nível mais alto de atendimento ao cliente, não apenas para nossos clientes, mas também para nossos clientes.

Existem vários recursos no software que o tornam um ótimo produto para nossa equipe usar. # 1 A facilidade de uso e a funcionalidade estética geral são as melhores que eu já vi. # 2 A capacidade de realizar todas as nossas atividades de gerenciamento de propriedades em um local centralizado aumentou nossa eficiência. # 3 Adoramos o componente de conversação do AppFolio. Ser capaz de se comunicar com nossa base de residentes fora do sistema e registrar essa comunicação é um valor agregado diferente de qualquer outra coisa. A documentação das conversas é difícil, especialmente porque somos pessoas, o AppFolio tira a desculpa de não gravar conversas.

Se eu disser que há um recurso que eu menos gosto no AppFolio, é que ainda não podemos ter a comunicação do fornecedor gravada em nenhum outro lugar, exceto na página do fornecedor. Eu adoraria ter todos os links de comunicação do fornecedor de volta à ordem de serviço para um registro de conversas mais completo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Delgado

No geral, estou muito satisfeito e animado toda vez que algo novo exclui. Sou o gerente de operações de um dos locais de Chatel e estou constantemente brincando com os novos recursos para ver se eles serão úteis para minha empresa. Este software é super fácil de usar, reduz o gerenciamento de dados que exige muito trabalho e as informações de arquivamento. Além disso, ele permite que um gerente de propriedade seja móvel. Não há nada mais doce do que estar em uma reunião do conselho ou em uma reunião do condomínio e dizer: ei, posso puxar essa informação no meu telefone. :)

Eu amo que as coisas estão tão bem integradas. Estou na Chatel Real Estate há 7 anos e utilizamos o Appfolio nos últimos 6 anos. Aprecio todos os novos recursos lançados e fico super empolgado toda vez que vejo aquela pequena bolha na parte superior da tela, significando que algo novo foi adicionado. Além disso, é super legal que seja fácil de usar no telefone, não gosto do aplicativo. Só o uso através do navegador de telefone celular, mas funciona perfeitamente e posso fazer muitas coisas enquanto visitava um prédio. Eu amo que é um balcão único para as necessidades de gestão de propriedades. Gosto de poder me comunicar com um edifício inteiro e registrar essas informações nas páginas do proprietário da unidade. O sistema de chaves é fantástico! Começamos a usá-lo recentemente e economizamos muito tempo, além de fornecer registros precisos.

Os pagamentos antecipados nos ledgers do proprietário da unidade não se aplicam automaticamente aos próximos proprietários que cobram automaticamente. Isso faz com que os detalhes antigos de recebimento pareçam irritantes e os clientes reclamam. Não é um grande negócio e é algo que corrigimos facilmente. Eu também gostaria que o relatório do diretório do proprietário tivesse colunas para adicionar as informações do inquilino, em vez de precisar puxar um diretório do locatário e depois um diretório do proprietário. Os clientes querem apenas uma planilha e não duas! Desejo que você aceite a AMEX para pagamentos, recebo uma quantidade razoável de conformidades sobre isso. por AppFolio em 12/03/2019 Oi Sarah, Obrigado por reservar um tempo para deixar seus comentários e obrigado por ser nosso parceiro de longa data! Atualizamos o aplicativo para ter a mesma funcionalidade completa que o navegador possui. Encorajamos você a fazer o download na App Store, para que você possa continuar a obter informações facilmente em seu telefone em qualquer reunião!
Comentário deixado em 03/18/2020
Athiste Veasey

Nossa empresa de administração de propriedades decidiu usar o AppFolio quando trouxemos toda a nossa contabilidade para casa, levando-a de uma empresa de contabilidade de terceiros. No começo, estávamos apenas procurando por software de contabilidade, e o AppFolio encaixava a conta em um pacote com preços razoáveis. Logo percebemos quantos recursos havia no AppFolio, sem nenhum custo adicional, e como podemos otimizar grande parte do nosso processo de leasing para economizar tempo e eliminar erros de digitação e duplicação de esforços. E descobrimos como o AppFolio escuta seu usuário e aprimora seu produto - o item "Novidades" aparece semanalmente ou com mais frequência! Nós mesmos fizemos várias sugestões e agora elas fazem parte da funcionalidade do AppFolio! Consideramos a AppFolio nosso parceiro para nos ajudar a atender nossos investidores e inquilinos.

Há várias coisas que eu gosto neste software. Acho que o topo da minha lista é que há tanta funcionalidade relacionada à locação / gerenciamento de apartamentos que é totalmente integrada - contabilidade básica, contabilidade de inquilino a receber, triagem de candidatos, locação on-line, anexo de faturas, extratos, acordos, etc. páginas apropriadas no AppFolio, pagamentos de fornecedores, pagamentos de proprietários, 1099, relatórios financeiros, etc. Além disso, é uma plataforma on-line disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel, ao vivo e atualizada para todos os usuários.

Atualmente, minha maior frustração é o RUBS for utilities. O recurso é configurado de tal maneira que não podemos usá-lo, pois aloca custos para qualquer coisa considerada uma "unidade" que, para nós, inclua não residentes que alugam um espaço para estacionamento. Assegurei-me de que a alta gerência e a equipe de desenvolvimento da AppFolio estejam cientes dessa falha na funcionalidade desse recurso, por isso espero que haja uma solução. por AppFolio em 23/05/2019 Obrigado, Laura! É ótimo saber que você está usando tantos aspectos do seu software e agradecemos o seu feedback sobre nosso recurso de cobrança de serviços públicos. Estamos constantemente fazendo atualizações com base nos comentários dos clientes e agradecemos por você dedicar um tempo para deixar um comentário.
Comentário deixado em 03/18/2020
Virgilio

O maior problema que minha empresa teve foi anunciar vagas. Estávamos confiando em inquilinos, o que não é uma boa fonte há 5 a 10 anos. O AppFolio é um clique para publicar em vários sites gratuitos e sincroniza-se com o Apartments.com se sua empresa seguir esse caminho. A facilidade de uso e os ótimos arquivos de treinamento / ajuda nos manterão com eles nos próximos anos.

Primeiro e acima de tudo, o valor do produto. Você obtém tudo o que precisa por mais barato do que a maioria dos outros produtos. Para minha empresa, fizemos a transição do Buildium para o AppFolio e instantaneamente colhemos as recompensas. O AppFolio nos forneceu um site da empresa de baixo custo, uma ferramenta rápida e fácil para postar nossas vagas em vários sites e grande assistência durante a configuração.

Sei que algumas das opções mais caras oferecem ferramentas de preços mais competitivas e um pouco mais de automação. Além disso, o AppFolio teve alguns problemas (como o pessoal de manutenção não pôde ver fotos nas ordens de serviço usando seus dispositivos móveis) que levaram o AppFolio um tempo para começar a resolver. por AppFolio em 30/12/2019 Prezado Drew, muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário. Estamos felizes por sua transição para o AppFolio ter sido boa e por você já estar colhendo os benefícios!
Comentário deixado em 03/16/2020
Sabine Krumvieda

Desde que atualizamos para o AF plus e um representante dedicado, acho que conseguimos usar o AppFolio mais para o que queremos versus o que é melhor.

Eu amo como é fácil de usar. Gosto de personalizar nossos próprios relatórios e como é fácil. É emocionante quando "o que há de novo" sai e descobre como podemos usá-lo!

O que acho como profissional também é um golpe. É personalizável, mas os relatórios que precisamos executar mais "soluções alternativas" para obter as informações desejadas e, muitas vezes, essas soluções alternativas não são 100% precisas. Como rastreamento de comissão, relatórios de aluguel para membros da equipe, renovações e processo de triagem são básicos. Acho que o appfolio está próximo, mas acho que eles poderiam melhorar o jogo com cartões de convidado e acompanhamento mais funcionais, onde assumimos o controle e personalizamos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Kale

Gerenciamos muitas propriedades diferentes que têm uma variedade de proprietários. O AppFolio ajuda nossa empresa a manter todos os dados retos e fáceis de trabalhar. Ele também possui muitos recursos de segurança integrados para nos ajudar a garantir que estamos fazendo tudo corretamente. Eu recomendo o AppFolio a qualquer pessoa com um negócio em uma escala de nossa empresa de tamanho ou maior.

O AppFolio é fácil de usar e excelente para manter os dados organizados e pesquisáveis. Ele é constantemente atualizado para ajudar a torná-lo melhor em dispositivos móveis. Quanto mais eu aprendo sobre o Appfolio, mais maneiras acho que me ajudam a funcionar melhor no meu trabalho. Os recursos de segurança e as caixas de aviso são muito úteis para garantir que não sejam feitas alterações que afetariam os dados incorretamente.

É difícil se acostumar com as alterações de formatação quando você tem um sistema que funciona bem para você. Mas com o tempo você se acostuma com as mudanças e elas funcionam bem. Entro muitos recibos de inquilino e o recurso de recuperação automática não é tão intuitivo quanto eu gostaria que fosse. Com as alterações mais recentes, o recurso de calendário não se move na tela com a barra de rolagem. por AppFolio em 12/03/2019 Obrigado pela revisão, Lisa! O novo layout do AppFolio oferece mais espaço para a visualização de conteúdo importante, uma experiência consistente entre dispositivos e mantém a facilidade de uso à medida que continuamos adicionando novos recursos valiosos. Analisaremos o calendário para garantir que você possa continuar encontrando os recursos dos quais depende.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tillman

Embora as conversas da comunidade sobre melhorias no software sejam ótimas, é difícil saber que qualquer engenheiro de software está ouvindo. Parece que seria muito fácil para as mudanças proporcionalmente o aluguel automaticamente (onde é legal cobrar o aluguel total para uma mudança no meio do mês?!?!?!) SE eu pudesse falar com um engenheiro. Parece que seria muito fácil solicitar um botão real para aluguel proporcional em vez de algo que seja um link em qualquer lugar da Internet. Essas coisas simples não devem se perder na comunidade.

Este é um ótimo produto para gerentes e inquilinos. Os arrendamentos são fáceis de emitir e fáceis de assinar. Os inquilinos têm um ótimo portal. O atendimento ao cliente é ótimo - às vezes eu quero uma resposta mais rápida, mas os representantes são ótimos. É fácil encontrar informações e ajustar informações.

É muito fácil ajustar as informações em alguns lugares e há quebras na lógica para entradas de uma seção para a seguinte. Por exemplo, a seção de cobranças recorrentes do processo de mudança é idêntica à seção de cobranças mensais da página do inquilino, exceto que não há opção para ter uma data de término. As cobranças de entrada no processo de entrada não aparecem no rolo de aluguel discriminado. Quando perguntado sobre o motivo, o agente de atendimento ao cliente disse que as pessoas não querem depósitos de segurança no rolo de aluguel discriminado. A resposta para isso é, como qualquer outra cobrança no sistema, ocultar as colunas de cobranças de depósito de segurança no rolo de aluguel discriminado. Não há necessidade de restringir as informações em um relatório quando ele é personalizável. Oferecemos concessões únicas e, para colocá-las no rolo de aluguel, precisamos usar a seção de cobranças recorrentes. Isso, é claro, permite erro humano ao ter concessões únicas durante todo o prazo do contrato. por Torri em 07/02/2019 Prezado Jeff, obrigado por reservar um tempo para publicar este comentário. Agradecemos o feedback e garantimos que ele chegou à nossa equipe de desenvolvimento de produtos. Você tem a capacidade de ratear o aluguel do último mês para os residentes e seguiremos as instruções para esta tarefa. Lemos todos os comentários publicados em nossos painéis de produtos e levamos os comentários a sério. Obrigado por ser nosso parceiro.
Comentário deixado em 03/15/2020
Chretien

O software e a empresa Appfollio estão começando a ser mais um passivo para nossa empresa do que um ativo.

Baseado na Web, fácil de usar e treinar novos funcionários para usar, aplicativo móvel.

No ano passado, a Appfollio cobrou de nós mais de US $ 9,000 em disputas de inquilinos das quais nunca fomos informados. Uma cobrança foi por cerca de 4-5 meses de aluguel de uma propriedade e a outra por dois meses de aluguel. Quando contatamos a Appfollio nos dois casos, eles se recusaram a assumir a responsabilidade e a reembolsar o dinheiro. Um estorno foi realizado cerca de 6 meses após o pagamento e os outros 2 meses após o pagamento.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cynarra Dillie

* Acesso conveniente do usuário no computador e telefone. * Fácil de usar e abrangente para operações de gerenciamento de propriedades

*Caro. * Muito complicado de gerenciar a parte contábil. Existem muitas funções ocultas e conectadas, que consertar uma geralmente não consertam tudo ou atrapalham outra coisa. * As mudanças são excepcionalmente difíceis se você precisar cumprir um curto período de tempo e precisar dividir os reembolsos do inquilino em 2 pagamentos. No estado de WA, as empresas de água / esgoto não colocam conta em nomes de inquilinos ou leem os medidores entre elas; Queremos reter fundos de depósito para isso e, em seguida, reembolsar o inquilino por qualquer valor cobrado em excesso. * O atendimento ao cliente é amigável e experiente, mas precisa aguardar o retorno do contato e cerca de 60% do tempo oferece soluções que não corrigem todos os aspectos ou atrapalham outra coisa. Grande questão: um número enorme de corretoras está contratando especialistas externos do Appfolio para ajudar a gerenciar e resolver seus problemas, em vez de depender do atendimento ao cliente do Appfolio. Um número enorme. Há algo errado nisso. por AppFolio em 25/20/06 Olá Paris, obrigado pelo feedback. Sabemos que a implementação de qualquer novo software pode ser um ajuste. Por isso, criamos nossa Central de Ajuda cheia de artigos, fóruns da comunidade e outros recursos de treinamento que ajudarão você a dominar todos os recursos do AppFolio Property Manager. Esperamos que, à medida que você continue aprendendo e crescendo com o AppFolio, tenha uma experiência mais positiva no futuro!
Comentário deixado em 03/13/2020
Engvall

Somos clientes do Appfolio desde o início e os ajudamos com os testes beta quando lançaram seu produto há mais de 8 anos. Foi uma ótima alternativa para o Yardi Enterprise que estávamos usando na época. Existem muitos recursos que ajudam a tornar nossos processos funcionais e suaves, e é um programa agradável.

A integração do programa ao nosso site ajuda a reduzir muitas etapas e os recursos de marketing e contabilidade são bem definidos e fáceis de usar.

A seção de manutenção é muito básica e não possui flexibilidade suficiente para nossa crescente divisão de manutenção. Realmente não superamos esse segmento do programa até 2 ou 3 anos atrás. Agora, assinamos com outra empresa de software para gerenciar o lado da manutenção de nossos negócios. Este também não é um ótimo programa para empresas que possuem uma combinação de serviços, principalmente para gerentes de propriedades residenciais gerenciadas por taxas. Além da administração de propriedades residenciais, lidamos com construção e remodelação, administração de propriedades comerciais, vendas de imóveis e administração de armazenamento próprio. A maioria desses outros serviços é realizada por meio de programas de software além do Appfolio. por Mackenzie Nielsen em 16/02/2017 Prezado Nori, obrigado por sua avaliação e por nos fornecer feedback detalhado! Agradecemos sua parceria conosco desde o início, esperamos apoiar e manter continuamente clientes fiéis como você! No momento, estamos trabalhando em muitas atualizações para os recursos de manutenção. Um de nossos especialistas em produtos entrará em contato com você diretamente para discutir como essas novas atualizações o ajudarão, além de reunir mais informações sobre quais outros recursos você precisa. uma experiência de manutenção contínua. Esperamos continuar nossa parceria com você por muitos anos!
Comentário deixado em 03/13/2020
Fairfax

No geral, estou extremamente satisfeito com a plataforma de software e não me arrependi de ter mudado para o AppFolio da nossa plataforma anterior de software de gerenciamento de propriedades. Mudar para o AppFolio foi uma decisão comercial muito benéfica, sob várias perspectivas.

O AppFolio é muito intuitivo e a curva de aprendizado para funcionalidade básica e navegação no software é relativamente curta. A seção "ajuda" é geralmente muito informativa. Do ponto de vista contábil baseado em unidades, de gerenciamento de propriedades, o software é muito robusto e oferece um tremendo retorno financeiro. O uso da plataforma de software otimiza o fluxo de trabalho e proporciona maior eficiência no escritório.

O processo de saída do inquilino e desembolso do depósito de segurança é um dos poucos recursos que não me interessam. O processamento de solicitações de depósito de segurança em que uma parte do SD é perdida para o proprietário, uma parte do SD é perdida para a empresa de gestão e uma parte do SD é devolvida ao Locatário não é um processo suave ou intuitivo. Os fundos de depósito de segurança não podem ser retidos na conta de garantia até que os fundos possam ser desembolsados ​​legalmente - eles são automaticamente transferidos da conta de garantia / confiança SD para a conta de gerenciamento / propriedade. Isso coloca um ônus adicional para a equipe de contabilidade para garantir que os fundos não sejam inadvertidamente liberados / desembolsados ​​antes que os prazos legais permitam.
Comentário deixado em 03/13/2020
Licastro Santigo

Nós realmente amamos o Appfolio. Apenas simplifica a vida no escritório, facilita nosso trabalho e nos permite ser mais eficientes para nossos inquilinos.

Este software pode literalmente fazer tudo. É um balcão único. Eu me livrei de 7 programas (pagos) diferentes e agora tenho o APENAS Appfolio - que faz o trabalho de todos eles.

Não há nada que eu não goste no software, exceto que eles ainda estão crescendo, portanto, a funcionalidade ainda está crescendo. Não gostei muito do discurso do "vendedor de carros" da equipe de vendas. Eles prometeram muitas coisas que o software não conseguiu entregar no início; no entanto, aprendemos a contorná-lo e, em alguns casos, a funcionalidade foi criada (durante o nosso primeiro ano com eles) e esse recurso já está disponível. por AppFolio em 30/12/2019 Obrigado pelo feedback, Jessica. Ficamos felizes em saber que você passou a amar o AppFolio!
Comentário deixado em 03/12/2020
Rosette

Este software simplificou nossas operações e aumentou nossa capacidade de lidar com um número maior de propriedades. Também melhorou a comunicação entre nós e os inquilinos, e nós e os proprietários, melhorando assim os relacionamentos.

Muito organizadas, as guias à esquerda facilitam o salto de categoria para categoria, e você pode limitar o acesso a determinadas pessoas. É muito fácil para os inquilinos pagar aluguel e relatar problemas de manutenção, e para os proprietários ver tudo a ver com reparos, aluguel, seus pagamentos e outras taxas. Também facilita a documentação da comunicação para referência e facilita a obtenção de informações aos contratados e fornecedores que usamos.

Quando um inquilino se muda para outro dia que não o primeiro do mês, o sistema contábil agrupa automaticamente o aluguel dos primeiros meses e o aluguel proporcional juntos. Isso não pode ser alterado até o primeiro dia do mês seguinte; isso provou ser confuso para os novos inquilinos. Além disso, não podemos pesquisar ordens de serviço por propriedade, precisamos entrar no livro de proprietários para ver o que foi pago por cada propriedade. por AppFolio em 13/03/2019 Oi Kylie, obrigado pela revisão. É ótimo saber que você está encontrando maior eficiência com o AppFolio. Em relação ao seu problema de ordem de serviço, você deve procurar ordens de serviço por propriedade na guia Ordens de Serviço. Você também deve poder alterar as configurações de memorização para negar esse problema. Alguém da nossa equipe entrará em contato para ajudar!
Comentário deixado em 03/12/2020
Enyedy Minton

1. Ele tem o que eu quero de um software de propriedade e, se eles não o tiverem, terão se você perguntar!

1. A contabilidade levou algum tempo para se acostumar e pode ser um pouco desajeitada e confusa às vezes (e eu tenho um diploma em contabilidade).
Comentário deixado em 03/11/2020
Adlare Niwa

Este software tornou nossas vidas mais fáceis e mais produtivas. Consegui enviar fundos para um cliente que precisava deles desesperadamente do convés de um navio de cruzeiro. Estamos todos muito felizes com a escolha do AppFolio.

Estamos usando o AppFolio há cinco anos. Nesse período, os recursos e a adaptabilidade do software aumentaram significativamente. Quando adotado, o software não era realmente voltado para propriedades comerciais ou associações de proprietários. Desde então, eles realmente a tornaram uma ótima solução para nós nesses segmentos da profissão de administrador de propriedades. Eles escutam. Eles fazem alterações / adições aos recursos com base no feedback dos usuários. Eles não podem satisfazer o método específico de cada empresa para lidar com um problema, mas prestam muita atenção ao fornecer um recurso para a grande maioria dos usuários. Um recurso incrível que eles adicionaram foi em uma conferência com clientes. No início da conferência, eles fizeram uma pesquisa sobre qual recurso os usuários gostariam. A grande maioria selecionou um recurso de calendário. O lançamento inicial desse recurso foi lançado no final da conferência de dois dias. Desde então, o recurso de calendário tornou-se muito robusto e uma ótima ferramenta de gerenciamento.

Nada até agora. Outro profissional: Outro exemplo ocorreu logo após a primeira conferência em que participei. Eu estava sentado em um dos melhores mixers. Um cavalheiro sentou-se ao meu lado e disse que estava com AppFolio. Ele perguntou se eu tinha alguma sugestão como novo usuário. Eu disse que, como uma conveniência de entrada de dados (eu sou um programador antigo dos anos 60), eu me preocupava em reduzir as teclas digitadas. Eu mencionei que seria bom se você estivesse em um campo de data que pudesse alterar a data tocando nas teclas + ou -. Acontece que ele é um dos líderes da empresa, e o recurso foi ativado na maioria dos campos de datas até o final da semana. por AppFolio em 02/07/2019 Muito obrigado por deixar um comentário, Bill e por continuar fazendo parceria com o AppFolio. Estamos ansiosos para continuar trabalhando juntos!
Comentário deixado em 12/17/2019
Debbie

O Appfolio agrega muito valor aos serviços que prestamos aos nossos clientes HOA. Não gostaríamos de fazer negócios sem ele.

O Appfolio é tão fácil de usar, tanto para nós como gerentes quanto para os proprietários que usam o portal. O Appfolio gastou muito tempo descobrindo quais recursos são os mais benéficos e aperfeiçoando esses recursos.

Existem algumas coisas técnicas muito pequenas, mas tenho certeza de que elas serão corrigidas, pois o Appfolio está constantemente fazendo melhorias. por AppFolio em 30/12/2019 Obrigado, Sarah! Estamos muito felizes por você achar o AppFolio fácil de usar com o seu portfólio HOA e estamos ansiosos para continuar fazendo parceria com você!
Comentário deixado em 12/11/2019
Parish Netz

Eu usei o Appfolio como técnico de manutenção, gerente de propriedades e agora contador de todo o portfólio, e passei um bom tempo com ele a cada passo do caminho. Eu recomendaria pelo menos experimentá-lo antes de selecionar outro software.

Fácil de usar para usuários de todos os níveis de habilidade e trabalho. Facilita o rastreamento de contas a receber e contas a pagar. Constantemente atualizado e aprimorado com novos recursos, sem nenhum custo novo (alguns custam, mas a maioria são atualizações gratuitas) O suporte ao cliente é sempre rápido para ajudar e responder. Sinto que recebo o mesmo agente de suporte 95% das vezes, o que o faz sentir-se confortável e como uma relação de trabalho, em vez de uma pessoa aleatória de suporte ao cliente toda vez.

Faltam algumas opções de edição e ajuste mais fino. (Exemplo: não é possível reorganizar itens de linha em uma fatura ou lançamento no diário. É possível excluir ou adicionar novos itens na parte inferior, sem edição entre eles sem a necessidade de refazer manualmente tudo da edição para baixo.) Por AppFolio em 30/12 / 2019 Obrigado, CJ. Agradecemos por nos deixar um comentário. Estamos constantemente ouvindo seus comentários para informar nosso produto e enviaremos seus comentários para nossa equipe de produtos! É ótimo saber que você está usando o AppFolio em todas as áreas da sua empresa.
Comentário deixado em 12/11/2019
Garrot Calvello

O que estou resolvendo usando o AppFolio é a necessidade de ter habilidades online. Precisávamos estar online e o AppFolio resolveu isso para nós. Eles também nos forneceram um site e ele foi para muitos sites diferentes nos quais eu nunca publiquei antes. Isso nos ajudou a encher meu prédio quando o mercado estava com dificuldades.

Adoro usar o AppFolio porque o processo de conclusão da documentação para novos inquilinos é simplificado. Quando tenho colegas de quarto ou um casal se mudando para o apartamento, o sistema agrupa suas aplicações. Depois que os inquilinos são aprovados, o sistema nos conduz a uma mudança no fluxo, onde o arrendamento é enviado e o inquilino paga o depósito de segurança e o aluguel on-line. É fácil para mim e para o novo inquilino. Também gosto que todo inquilino que tenho agora pague on-line, onde nunca precise processar um cheque ou ordem de pagamento, portanto, é fácil cobrar aluguel todos os meses. É um ótimo sistema para usar.

O que eu menos gosto é que o AppFolio não é bom em obter uma mudança na inspeção assinada pelo inquilino online. Infelizmente, ainda preciso fazer uma inspeção em papel. A inspeção que eles têm funciona muito bem, onde você pode fazer upload de fotos, mas isso não me serve porque não aguenta o tribunal, já que não há capacidade de eu e o inquilino assinarmos com a condição da unidade.
Comentário deixado em 11/15/2019
Torrin

No geral, estou feliz com o AppFolio e, assim, posso manter as informações necessárias em um só lugar. Sei também que está nos ajudando a manter nossa contabilidade mais precisa e, embora o processo possa ser difícil, sei que é uma coisa boa. Encorajo-me que o serviço ao cliente tenha melhorado bastante e espero que continue. Sinto que sou importante como cliente e isso é importante. Agora que estamos usando esse software diariamente há mais de 2 anos, não sei como viveríamos sem ele ou algo parecido.

Como uma empresa de administração de propriedades, mantém tudo em um só lugar. Sou capaz de rastrear e armazenar quase todas as informações necessárias. Também gosto que o AppFolio trabalhe continuamente para melhorar seu software, implementando regularmente novos recursos úteis.

No começo, o atendimento ao cliente diminuía muito rápido, como às vezes levar uma semana para voltar para mim e depois ter alguém que não sabia o que estava fazendo ou como resolver nosso problema. Fiquei muito infeliz e achava que havíamos cometido um erro na compra, mas posso dizer que, no ano passado, eles realmente trabalharam para melhorar o atendimento ao cliente, com um retorno mais rápido e uma equipe mais bem treinada. Eu quase sempre tenho uma experiência positiva agora. Ainda existem alguns recursos que realmente precisamos para o gerenciamento de aluguel que, espero, sejam adicionados em breve. por AppFolio em 05/12/2019 Obrigado pela revisão, Angela! Temos o compromisso de fornecer o suporte necessário para administrar seus negócios. Por favor, não hesite em entrar em contato!
Comentário deixado em 11/06/2019
Mahalia Muskaan

Estamos no Appfolio há 9 anos - e durante esse período houve melhorias significativas no sistema. Nossa empresa é um usuário pesado e utiliza o máximo de funcionalidades do sistema que podemos - e, como tal, somos solicitados com frequência a fornecer feedback à equipe de desenvolvimento quando estão considerando opções. Estamos comprometidos com nosso relacionamento com o Appfolio, no entanto, devido a restrições da API, se tivermos muito mais crescimento, precisaremos considerar soluções alternativas.

O software é intuitivo, fácil de usar e uma plataforma estável. Eles desenvolvem continuamente funcionalidades adicionais e lançam atualizações regularmente. O fórum do cliente é ótimo - você pode colaborar com outros usuários, buscar nossas soluções e fazer recomendações que o desenvolvimento considerará para versões futuras.

Ele não possui uma API aberta e eles não desejam considerar isso para clientes. Enquanto eles estão realizando rotineiramente aprimoramentos e desenvolvendo funcionalidades adicionais, eles dizem que a funcionalidade é baseada no feedback do cliente - parece que os recursos de desenvolvimento não estão focados nessas coisas que os clientes realmente 'precisam'. por AppFolio em 30/12/2019 Agradecemos a parceria conosco nos últimos 9 anos. Denise! Estamos ansiosos para fazer parceria nos próximos anos!
Comentário deixado em 11/04/2019
Ralaigh Kiral

Fabulosa experiência geral. Fácil de usar, fácil acesso às informações necessárias, relatórios padronizados generosos

Plataforma baseada na Web, facilidade de uso, ótimo suporte ao cliente

incapacidade de personalizar certos recursos, não flexível em termos de personalização
Comentário deixado em 10/29/2019
Batruk

Trabalho com o Appfolio desde 2012. Eu o recomendaria por sua facilidade de uso. Se você é uma empresa pequena e não possui suporte diário de TI para treinar seus funcionários, este é um ótimo programa para você. Os tutoriais são muito fáceis de usar para treinamento.

Muito fácil de usar, com tutoriais à mão com o clique do mouse. Gosto muito do fato de o marketing e a publicidade de unidades vagas estarem vinculados ao software. Isso o torna realmente otimizado ao publicar anúncios e gerenciar fotos e alterações nos aluguéis do mercado.

Não gosto que você não possa personalizar o usuário individualmente. Eu vim da Yardi e você pode escolher tarefas específicas que o funcionário possa acessar. É muito genérico quando se trata das funções de usuário. Exemplo: um agente de leasing pode lançar dinheiro, mas não fechar o depósito? Os funcionários têm muito acesso a informações que devem ser confidenciais.
Comentário deixado em 10/16/2019
Cogen Mans

Eu assisti a crescer tremendamente ao longo dos anos. Com o crescimento sendo influenciado pelas tendências atuais da tecnologia moderna em mercados relevantes e pela implementação contínua das solicitações dos usuários. O Appfolio está crescendo da maneira certa.

Suporte ao cliente rápido e fácil de usar e capacidade de gerar / criar relatórios personalizados. A consciência de que nós, o cliente, estamos sempre sendo ouvidos.

A única coisa que posso dizer como cliente pagador é que gostaríamos de receber alguns descontos em novos produtos ou, pelo menos, uma corrida grátis com algum tipo de compromisso nosso, onde mais tarde no caminho
Comentário deixado em 10/15/2019
Edge

Este programa nos permite fazer mais trabalhos sem precisar adicionar mais pessoal, o que ajuda os resultados finais com certeza.

Foi muito fácil configurar a equipe de implementação, foi muito útil. A facilidade de uso de todos os dias é a melhor com o recurso de super pesquisa.

Existem algumas soluções alternativas que precisamos fazer para nossa equipe de manutenção, mas sabemos que, com os novos recursos que eles continuam adicionando, o tempo todo, levará apenas um tempo para que eles façam uma melhoria que ajude essa solução como todas as outras. aqueles que costumávamos fazer.
Comentário deixado em 10/15/2019
Theta

No geral, não consigo imaginar fazer o gerenciamento de propriedades sem a assistência do software e do suporte.

Isso é apenas dizer uma coisa. 1) receber aluguel 1) receber solicitações

A seção comercial dele precisa ser aprimorada e oferecer o mesmo tipo de anúncio quando eles estiverem vazios.
Comentário deixado em 10/09/2019
Seda

Estou muito feliz, no geral. Integrações é o meu maior desafio e o que me levaria a sair, se eu previsse um motivo. Não estou tendo problemas para contorná-lo, mas quero criar eficiências que sinto que estou impedido de fazer. Até agora, tem sido algo que estou disposto a contornar, já que somos pequenos e eles têm muitas outras coisas boas sobre eles.

Estávamos em um sistema um tanto antiquado, portanto era fácil reconhecer a melhoria. O AppFolio faz muitas coisas bem. Melhorou a conexão com os residentes E nossa capacidade de obter melhores registros tanto para inquilinos quanto para funcionários (apoio / redução de responsabilidade), e muito mais fácil para os funcionários saberem o que está acontecendo em geral com qualquer residente ou possível candidato. Ainda estamos aprendendo! A transição foi rápida e amigável. Adorei a opção de responsabilidade do inquilino.

1) O OnBoarding era muito orientado para a tecnologia e um desafio para se adaptar facilmente porque a equipe está trabalhando em um calendário. Eu tenho alguns momentos do a-ha que eu simplesmente não conseguia entender a equipe do OnBoarding (mesmo que fossem pessoas muito capazes) porque, neste mundo da tecnologia, é a ou b, não há opção c. Bem, mais tarde estou encontrando a opção c está disponível.
Comentário deixado em 10/05/2019
Judi

O Appfolio continua a melhorar e agregar valor à empresa de administração de propriedades e ao inquilino. Totalmente baseado na Web, inclui muitos recursos pelos quais outros pacotes de software cobram mais. Minha empresa o utiliza há mais de 4 anos e tem sido um componente essencial de nossa capacidade de crescer rapidamente. Altamente recomendado.

O Appfolio é um ecossistema fechado, o que significa que eles não permitem que APIs e desenvolvedores externos criem aplicativos de terceiros para melhorar a funcionalidade do software. Isso limita a capacidade do software melhorar exponencialmente com a ajuda de desenvolvedores de terceiros. Essa é uma grande desvantagem que eles devem reconsiderar.
Comentário deixado em 10/04/2019
Dragon

A contabilidade é completa e geralmente fácil de usar. Originalmente, há 5 anos, algumas das maneiras que eles faziam as coisas eram diferentes, mas ao longo dos anos, as coisas foram muito mais fáceis e amigáveis. Eu usei outro software de gerenciamento de propriedades contábeis e foi um pesadelo ao integrar-se ao QuickBooks. Metade do tempo não migraria direito. Isso tornou minha contabilidade e minhas reservas muito mais simples, fáceis e rápidas. O final do mês contabilizando para os proprietários me leva menos da metade do tempo que costumava. Muito feliz em geral

O fato de você poder editar o site por conta própria. Usei outro software de gerenciamento de propriedades (LiveRez) e você pode atualizar fotos, descrições de páginas de sites e descrições diretamente. O AppFolio exige que você envie para a equipe deles e leva alguns dias para concluir. Nos dias de hoje, isso deve ser algo que possamos fazer a nós mesmos conforme necessário. Além disso, a atualização de páginas permite que os mecanismos de pesquisa nos classifiquem melhor. por AppFolio em 30/12/2019 Obrigado, Pamela. É ótimo saber que você está achando o lado contábil do AppFolio fácil de usar!
Comentário deixado em 10/03/2019
Cullan Michelfelder

Foi ótimo. Eles me disseram para ter paciência e foi uma coisa boa. Confiar no suporte ao cliente foi muito difícil com a j / e ao transferir fundos. Separe bastante tempo para transferir os dados corretamente. Esteja preparado para trabalhar, no final você ficará feliz. Sim, eu era o cliente do inferno.

Facilidade de uso e suporte ao cliente - é versátil e eu o uso para aluguel e HOA

A transição de propriedades, proprietários, contabilidade para o novo software. E posso lhe dizer que fui o NOVO PROPRIETÁRIO DE ..... Mas o suporte ao cliente permaneceu calmo. Não sei por que teria me demitido. Foi realmente difícil desistir e fazer o que eles pediram ao inserir dados ... Comece cedo e tenha tempo para fazer a transição.
Comentário deixado em 09/27/2019
Sindee Mofle

Nós realmente gostamos de estar no Appfolio nos últimos cinco anos.

O Appfolio economizou uma quantidade enorme de tempo em nossas tarefas mensais. Isso coloca nossas finanças na ponta dos dedos.

Acho que as funções contábeis são um pouco mais complicadas do que precisam para nós.
Comentário deixado em 09/24/2019
Olnton

baseado em nuvem

Não é parceiro de outros serviços valiosos que usamos (conformidade: conformidade do site, consultoria jurídica externa, produtos alternativos para depósito de segurança). Não se presta bem ao uso de corretores externos para fins de leasing. Deseja que os corretores EXTERNOS nos enviem solicitações através da plataforma.
Comentário deixado em 09/24/2019
Tama

Costumávamos fazer muitas ligações e textos com pessoas que queriam ver nossas vagas. Agora eles podem agendar visualizações no nosso site. Costumávamos pedir aos candidatos que preenchessem as solicitações em papel. Em seguida, digitaríamos muitas informações no software de relatório de crédito para podermos executar relatórios de crédito. Agora, os candidatos concluem uma inscrição on-line e clicamos em um botão para executar os relatórios de crédito e histórico. Depois de aprovarmos o candidato, clicamos em um botão para movê-lo como inquilino da unidade. Ele envia automaticamente por e-mail e texto um link para seu próprio portal de inquilinos, onde eles podem pagar aluguel on-line e fazer solicitações de manutenção on-line. O Appfolio é como ter um ou dois funcionários que não precisam usar o banheiro, fazer pausas ou que você precisa ter um seguro de trabalhadores ou pagar impostos sobre o emprego, etc. É realmente uma ótima solução para os gerentes de propriedades.

Eu amo como é fácil anunciar nossas vagas. Em seguida, as partes interessadas podem agendar visualizações e solicitar a propriedade diretamente em nosso site. Depois de selecionar um inquilino, podemos transferir todas as informações do aplicativo para torná-lo nosso inquilino ativo com o clique de um botão. Eu adoro o quão fácil é para os inquilinos pagarem o aluguel on-line ou em postos de pagamento, e ele entra diretamente em nossa conta bancária e calcula as taxas de administração.

Os relatórios podem ser um pouco melhores. Em várias unidades, os relatórios não dividem as despesas por número de unidade muito bem. Portanto, os proprietários não podem informar em seus relatórios qual era o valor da taxa de administração porque a taxa não é dividida por número de unidade. Como resultado, recebemos ligações de proprietários chateados e nosso departamento de contabilidade precisa criar relatórios fora do software para garantir que os proprietários estejam satisfeitos. Isso leva um tempo extra quando o software pode facilmente decompor essas despesas se for programado para isso. Nosso departamento de contabilidade disse que o lado contábil do software poderia ser melhor. por AppFolio em 30/12/2019 Obrigado pela sua opinião, Kendall! Agradecemos o feedback.
Comentário deixado em 09/24/2019
Moneta

No geral, estou muito satisfeito com o AppFolio Property Manager. Nós administramos uma organização restrita e eu atribuo muito a esse software.

Este software me mantém organizado e além de gerenciar um grande estoque de propriedades e clientes. -Tem um forte lado de relatórios financeiros que abrange tudo o necessário para operar e entregar aos proprietários e inquilinos. -Nós recebemos ótimos comentários dos inquilinos, pois esse software fornece uma experiência muito integrada desde o processo de aplicação até as mudanças. -Usuário amigável, fácil de navegar.

No geral, não tenho muitos contras e realmente tive que pensar em quais são nossas maiores frustrações com o software. Não é ruim se isso é tudo que eu poderia pensar. Trabalhamos com isso porque, no geral, estamos muito satisfeitos com o produto.
Comentário deixado em 09/19/2019
Carlick Mccosker

No geral, estou satisfeito com nossa decisão de migrar para o Appfolio. Isso nos permitiu expandir nossos negócios com nossa equipe atual e economizar tempo no processo.

O fluxo geral do sistema desde a aplicação até a movimentação, até as operações mês a mês é muito completo.

O software não possui a capacidade geral de trabalhar com propriedades comerciais. Nós nos adaptamos ao uso, mas muito rudimentar. Além disso, o sistema financeiro possui algumas falhas no que diz respeito à forma como os fundos são recebidos entre os fundos de segurança e os fundos operacionais. Isso faz com que as propriedades saiam do equilíbrio entre essas duas contas. Recentemente, tive várias condições de desequilíbrio e, embora a central de suporte seja rápida em me orientar, todo o processo de rastrear a desbalanceamento consome muito tempo.
Comentário deixado em 09/10/2019
Dachy

Eu amo isso! Descobri que o programa Appfolio me economizava tempo com todas as tarefas de gerenciamento de propriedades que tenho.

Depois que aprendi o programa, o Appfolio facilitou o trabalho. As declarações do proprietário foram fáceis de entender para os meus proprietários. Adoro a capacidade de enviar cópia das faturas para os extratos do proprietário, para que eles possam ver minhas deduções, se houver alguma no mês. Isso me poupou tempo em atender chamadas de proprietários que tinham perguntas sobre a declaração do proprietário. Os recursos on-line tornaram fácil para Proprietários e Inquilinos ver tudo relacionado a suas propriedades.

Sendo uma empresa muito pequena, era um pouco mais caro do que outros programas por aí. A curva de aprendizado era um pouco complicada, mas a Ajuda sempre estava lá para me ajudar, se necessário.
Comentário deixado em 09/06/2019
Storfer

Usamos o Appfolio e o complemento Appfolio Plus e ele administra toda a empresa. Nós o usamos para manutenção, para executar os livros de gerenciamento e para nossa comunicação com os residentes. A capacidade de usá-lo na Web ou em um aplicativo móvel significa que tenho acesso a tudo o que preciso, não importa onde esteja ou o que estou fazendo, e para uma força de trabalho distribuída, isso é enorme.

Eu amo que é fácil de usar. Embora eu pessoalmente tenha uma formação técnica, toda a empresa deve poder usar o software com eficiência diariamente, e se levantar e sair leva apenas um dia!

É um sistema fechado. Você não pode usá-lo facilmente com outro software além de exportar relatórios.
Comentário deixado em 09/03/2019
Lyudmila

O serviço ao cliente foi incrível quando começamos e por muitos anos depois. Agora, os e-mails genéricos em resposta a perguntas e problemas estão tirando o que tornou a empresa especial. Os preços adicionados para os complementos estão mostrando que a empresa está mais focada na receita. Recentemente, tive uma teleconferência com alguém que era tão condescendente. Nosso escritório ficou chocado.

Fácil de usar. O produto está sempre mudando, melhorando com a tecnologia.

Os produtos estão sempre melhorando, mas estão sendo lançados antes de conversar com mais usuários sobre o que estão procurando no novo produto. Parece caber em alguns, mas não em todos.
Comentário deixado em 08/30/2019
Atalee Prsant

No geral, foi fácil fornecer os dados iniciais do nosso sistema antigo para a configuração, é claro que você precisa fornecer dados precisos. Tudo correu bem e, se eu forneci arquivos PDF ou Excel, os únicos erros reais foram cometidos nos dados que fornecemos. Foi fácil o suficiente para corrigir. Estamos entusiasmados com o AppFolio desde que fizemos a troca em novembro de 2018.

Fácil de usar software baseado na web, inclui aplicativos para gerenciamento e proprietário / inquilino. O AppFolio continua a fazer melhorias e elas aparecem, nunca sendo necessária uma atualização do nosso lado, porque adoram, pois é baseada na Web. Configure um fornecedor uma vez para usar em todas as associações de condomínio em que o fornecedor fornece serviços, bom sistema de ordens de serviço e melhorias feitas com base no feedback do usuário.

Gostaria de modificar o acesso no nível do usuário, mas isso não é um problema real, apenas uma segurança. É preciso haver a capacidade de criar pastas ou diretórios para fazer upload dos documentos do condomínio para que possam ser categorizados, caso contrário, o proprietário precisará procurar uma quantidade significativa de arquivos. Eu entendo que está em andamento.
Comentário deixado em 07/30/2019
Lorens

Conseguimos aumentar nossas contas sem sobrecarga de trabalho devido à funcionalidade de adicionar novas propriedades / proprietários e à natureza simplificada de todo o programa. Não poderíamos ter feito isso sem o Appfolio! Nossa implementação foi extremamente organizada e eles nos mantiveram no caminho certo para garantir que todos os prazos fossem cumpridos para o lançamento na data de nosso objetivo. Estamos usando o Appfolio há 18 meses e não tive nenhum problema grave com funcionalidade, atendimento ao cliente ou qualquer outra coisa. Sinceramente, não poderia estar mais feliz e sinto que estou obtendo o melhor valor e tranquilidade ao mesmo tempo!

O que eu mais gosto no Appfolio ... é que posso entrar no trabalho diariamente e não me estressar com a funcionalidade geral do software. Sei que ele fará o que precisa e, se não o fizer, o atendimento ao cliente me ajudará a resolver as coisas!

Eu não posso falar com isso. Eu usei um programa diferente antes do Appfolio que não passava de um pesadelo, por isso sou grato por cada parte do Appfolio, desde a facilidade de uso até o design agradável e amigável.
Comentário deixado em 07/18/2019
Peta

É uma decisão difícil, porque o produto é bom. Nós migramos da Yardi e não me arrependo, MAS, se eu soubesse o quão fraca a equipe de suporte e o pesadelo que teríamos (por 7 meses não conseguimos reconciliar contas bancárias e a "equipe de embarque" simplesmente desapareceu), eu provavelmente ficou com Yardi.

O software é definitivamente o produto certo. É intuitivo e muito fácil de usar. Tendo usado a Yardi por mais de 10 anos, este produto é simplesmente excelente. Definitivamente, não é nem perto do que você pode fazer em Yardi, mas para 90% do que a maioria de nós faz, é muito mais fácil e rápido que o Yardi.

A empresa está sofrendo com uma péssima equipe de suporte. Quando eles vendem o produto, parece que esses caras dominam a arte do eSupport e você pode resolver problemas com um clique. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Para a maioria dos problemas de "como fazer", eles são rápidos em responder e geralmente enviam um artigo rápido sobre como fazê-lo. O problema ocorre quando você tem um problema real, como taxas atrasadas simplesmente não contabilizando os valores corretos nas datas erradas ou saldos de contas bancárias não aumentam ... em geral, problemas maiores exigem um "vamos colocar a cabeça na cabeça" a areia e espero que desapareça "mentalidade.
Comentário deixado em 07/10/2019
Sunday

Adorei, amando ainda mais agora, espero nunca parar de usá-lo.

A maioria das pessoas não gosta de mudanças, precisa de mudanças e não pode obtê-lo ou não é rápido o suficiente. O Appfolio é tão fácil de usar, permite que você se treine, procure apoio quando necessário ou que interaja com outros usuários em um fórum. Dizem que às vezes é preciso uma vila e o Appfolio criou essa atmosfera de vila. Você tem opções e muitos caminhos a percorrer, mas sem a sensação de estar totalmente perdido para chegar onde você precisa, é quase hora de aventura toda vez que eu faço logon. Eu amo todas as atualizações por coisas que eu nem sabia que precisava até que elas fossem publicadas. Eles não apenas mudam as coisas e esperam que você entenda, eles o notificam de todas as atualizações com uma explicação e um guia com antecedência. Eu os vi colocar em ação as mudanças que outros usuários pediram e votaram (sim, isso é verdade, é preciso amar a democracia e qual plataforma de software permite que seus clientes tenham uma opinião diária? O Appfolio faz isso.) Se se alguém no relacionamento está fazendo algo errado pelo outro, seria nosso escritório por não usar tudo o que o Appfolio tem em sua extensão máxima. Obrigado por nos permitir prosperar agora e nos esforçar para o futuro em constante evolução do Gerenciamento de propriedades.

Houve algumas soluções alternativas ou novos recursos que não conseguimos que funcionassem da maneira que queríamos, mas a maioria é de escolha pessoal ou simplesmente não ter tempo para treinar e encontrar uma maneira de fazê-lo funcionar. As inspeções que eu conheço estão sendo atualizadas e chegando lá, mas realmente esperando poder fazer inspeções no local, fotos, anotações, fazendo com que os inquilinos assinem eletronicamente as notas de condição de entrada e saída, bem como enviando cópias a eles como vimos com alguns outros aplicativos e programas de software fora do Appfolio.
Comentário deixado em 04/09/2019
Thrasher Reetz

Na maioria das vezes, estou muito feliz com o Appfolio. Ainda não o estamos usando em seu potencial máximo. Parece que sempre tive pessoas que treino que são resistentes à mudança. Então, eu tenho que mudar lentamente coisas que parecem pequenas mudanças no momento, para que elas não percebam e sejam participantes mais dispostos.

Faço contas a pagar, além de negociar com os Proprietários e, basicamente, apago os pequenos incêndios que surgem. Desde que usei o Appfolio, reduzi minha carga de trabalho ou devo dizer o tempo necessário para realizar meu trabalho. Por ser capaz de fazer ACH e enviar e-mail e mensagens de texto. Os extratos de final de mês foram reduzidos para algumas horas a partir de 2 dias. O mundo em que vivemos agora recebe muitas mensagens de texto e e-mail, e isso sempre é bom de se fazer quando você é atingido. Mais de 50% dos meus proprietários são aposentados ou semi-aposentados e são mais velhos, por isso acho importante ter essa conversa com eles por telefone para o relacionamento pessoal que eles gostam. Sou amigo de muitos dos meus proprietários, embora nunca os tenha visto. Então, precisamos equilibrar as coisas para um bom PR.

Não tenho muitos, e estou perdendo agora para apontar especificamente qualquer problema específico. É nesses momentos em que você se depara com uma situação que raramente o faz e tem problemas para descobrir isso. As instruções não são muito claras. Como exemplo em cima da minha cabeça. No momento, estou com um problema no meu diagnóstico, nos saldos de conta de compensação de segurança diferente de zero. Acho que o fiz corretamente depois de seguir as instruções e, em seguida, encontro meu diagnóstico com um problema com o qual precisarei da ajuda do Appfolio. No momento, não tive tempo de entrar em contato com o Appfolio para me ajudar devido a meus próprios problemas pessoais, médicos, férias etc.
Comentário deixado em 02/26/2019
Branden Jach

O Appfolio nos dá, como empresa de aluguel, a capacidade de classificar, organizar e acessar com facilidade informações sobre nossos inquilinos, proprietários e fornecedores. Eu amo que o Appfolio nos ajudou a fazer negócios online. É muito conveniente enviar um contrato de arrendamento e assiná-lo eletronicamente, economizando tempo para nós e nossos inquilinos. Eles não precisam sair do trabalho para ir ao nosso escritório para fazê-lo. Os pagamentos online têm benefícios semelhantes. A maioria dos nossos inquilinos paga on-line e é tão bom que não precisamos registrar cada um desses pagamentos; eles são aplicados automaticamente à conta do inquilino. Outro recurso que usamos muito são as verificações de crédito e histórico. Está convenientemente integrado ao aplicativo e nos ajuda a rastrear os candidatos com eficiência. Gosto que o Appfolio ofereça mensagens de texto e e-mail. Torna fácil ver o que foi comunicado e está tudo na página do inquilino e não preciso abrir várias janelas para isso. O recurso de cobertura de seguro de inquilino recém-desenvolvido me permite rastrear quem tem cobertura e quem não tem, e enviar notificações por e-mail se o seguro expirar. Também mostra quais políticas expiram em 30 dias, o que é ótimo para lembrar as pessoas antes que elas expirem, para que tenham cobertura contínua. Aprecio como o AppFolio continua melhorando seu produto e desenvolvendo novos recursos. Eles permitem que os usuários façam sugestões e também comentem sugestões.

Desejo que a linha de mensagens de texto possa receber fotos. Isso facilitaria o processo de inscrição; as pessoas podiam tirar fotos de documentos que não incluíam no aplicativo e enviá-las para nós. Embora a maioria das pessoas possa tirar fotos e enviá-las por e-mail, acho que ajudaria especialmente nossos inquilinos mais velhos e outras pessoas que não têm e-mail em seus telefones ou não têm smartphone ou simplesmente não são tecnologicamente alfabetizados. As pessoas também poderiam nos enviar fotos de seus documentos de seguro e problemas de manutenção. Também seria bom poder procurar cartões de convidados (partes interessadas) na barra de pesquisa principal. No momento, preciso pesquisar na página de cartões de convidados e a pessoa não aparece se já faz mais de um ano da última consulta. por AppFolio em 12/03/2019 Caro Melissa, obrigado por sua revisão. Lançamos um novo aplicativo de inquilino que permite aos inquilinos enviar suas solicitações de manutenção diretamente do telefone e fazer upload de fotos do rolo da câmera. Obrigado pela sua sugestão sobre enviar mensagens de texto, passaremos isso para a nossa equipe de produtos!
Comentário deixado em 02/15/2019
Ferne Brana

Comecei no gerenciamento de propriedades em 2015 com absolutamente nenhuma experiência com PM ou PMOS!

Embora eu possa alocar determinados pagamentos, não consigo alocar cobranças. Eu gostaria de poder fazer isso. Além disso, a transição de inquilinos de uma unidade para outra é confusa. Não é difícil de fazer, mas eu não sigo a lógica. Isso pode ser minha culpa.
Comentário deixado em 11/02/2018
Cynthia

Nº 1 em resposta e comunicação - desde o primeiro dia, o tempo de resposta foi melhor do que qualquer outro que eu ouvi falar - Bar NONE - No geral, gostamos. Alguns problemas com a pessoa do call center não entender que não estamos na Califórnia, portanto, temos regras diferentes, MAS, no geral - ame-as!

O Appfolio é relativamente novo para a indústria em comparação com a Yardi e outros, no entanto, os avanços que eles fizeram em tão pouco tempo são notáveis! Eu pesquisei 8 fornecedores de software quando abri minha empresa e fui com o Appfolio em 2014 porque vi a visão deles. Embora tenha sido um pouco desajeitado às vezes ao lançar novos recursos, o fato de eles terem feito progressos tão grandes nos quatro anos em que estive no setor é incrível. Eu acho que posso vê-lo mais do que outros, porque sou formado em engenharia de software, por isso me dá uma visão melhor do quanto realmente ocorre no processo. Estou ansioso por mais nos próximos 4 anos!

A contabilidade é um pouco desajeitada e pode ser um problema para outros estados que possuem leis diferentes das da Califórnia. São necessários 15 passos para o 3.
Comentário deixado em 10/02/2018
Orelie Baggett

Costumávamos usar um sistema separado para receber pagamentos de aluguel e precisávamos inseri-los manualmente no Appfolio. Ao usar o Appfolio para todos os pagamentos, reduziu o erro humano na entrada de dados e salvou HOURS de entrada de dados. Também economizamos tempo e problemas ao fazer com que os inquilinos insiram sua solicitação de manutenção, em vez de nos informarem e depois entrarmos nela. Dessa forma, eles explicam exatamente qual é o problema e não podem dizer que eu disse isso ou aquilo quando o inserimos. Apenas uma maneira melhor de administrar um negócio. Ah, e as declarações do proprietário extraem tudo do sistema, em vez de mantermos uma planilha com os pagamentos e cobranças - economize tempo e, possivelmente, mais erros humanos.

Existem muitos recursos excelentes, mas há muitos a serem listados. É ótimo ter todas as informações em um único local, do cartão de hóspede ao leasing. Ter todos os pagamentos de aluguel on-line direto no livro economiza muito tempo. Adoramos também poder pagar proprietários e fornecedores do mesmo sistema. Existem tantos recursos que nem começamos a usar e é apenas um ótimo sistema.

Não gostamos que não possamos fazer o download do razão com um total de cobranças e pagamentos na parte inferior do razão. Eles costumavam oferecer e, quando inquilinos ou co-assinantes tinham perguntas, era uma grande ajuda. Outra questão que temos é não poder enviar as cartas por e-mail aos assinantes. Muitos de nossos inquilinos são estudantes e os assinantes pagam o aluguel e precisamos deles para receber as cartas por e-mail. Poucas outras coisas, mas os PROS superam os contras de longe.
Comentário deixado em 02/20/2018
Marna Pelle

O que amamos no AppFolio simplesmente não é apenas o software, mas ter um parceiro confiável e dedicado no gerenciamento de nossas propriedades. Esta solução baseada em nuvem é facilmente acessível a partir de qualquer PC ou Mac, tablet ou telefone. Com aprimoramentos e atualizações constantes, o banco de dados permanece bem à frente na resposta às demandas que ainda temos que fazer. Os engenheiros e especialistas em codificação do Appfolio geralmente nos fornecem ferramentas e os meios para lidar com qualquer cenário ao configurar um modelo de cobrança exclusivo para uma unidade com base nas sobretaxas que desejamos usar na captura de um fluxo de receita alternativo que devemos rastrear. Temos muita sorte de ter encontrado o Appfolio e confiamos em nossa parceria com eles para oferecer aos nossos residentes opções de pagamento online e permitir que eles acessem o histórico de pagamentos e criem tickets por meio de uma solicitação de manutenção online. Excelentes relatórios e a capacidade de modificá-los em tempo real nos permite acessar informações de uma maneira fácil e conveniente, fornecendo um link crucial para o trabalho contínuo com nossos contadores. por Torri em 22/02/2018 Olá Tony, estamos tão felizes que você ama o AppFolio! Ouvir nossos clientes para oferecer melhorias que facilitem sua vida é um dos nossos principais objetivos. Agradecemos sua parceria conosco e esperamos muitos anos juntos!

Comentário deixado em 02/08/2018
Patten

As atualizações e o recurso "o que há de novo" são excelentes, esse software continua evoluindo junto com nossos negócios. A capacidade de enviar e-mails em massa ou enviar textos em massa a uma propriedade é excelente, e toda a manutenção de registros é excelente para tranqüilidade. Não é possível imaginar fazer negócios sem a organização do AppFolio. A Pesquisa Universal é ótima, rápida e eficiente. O aplicativo móvel é ótimo.

O suporte ao cliente pode demorar um pouco, pois não há opção de chamada direta. Enviar uma solicitação de suporte e aguardar é bom na maioria das vezes, mas ter uma opção de "emergência" seria ótimo.
Comentário deixado em 07/13/2017
Cletis Goracke

As conferências com clientes são muito benéficas e oferecem a oportunidade para novos clientes conversarem diretamente com sua equipe e com outros usuários do Appfolio. Acredito que isso foi fundamental quando nos convertemos e estávamos enfrentando as dores de crescimento. Agora que usamos este produto há vários anos - eu gosto de participar da conferência, não apenas para me conectar com sua equipe na barra de gênios e nas aulas - mas para ajudar os novatos, compartilhando nossas experiências com eles e falando sobre eles. nossos processos. No geral, acho que a conferência ajuda todos a se reconectarem, e acho muito benéfico.

A equipe do appfolio ouve seus usuários finais e incentiva a entrada / feedback, para que eles possam fazer alterações / atualizações continuamente. Essa, na minha opinião, é uma das maiores coisas que coloca o Appfolio WAY à frente da concorrência.

Não consigo pensar em uma coisa! Eu realmente gosto do Appfolio e acredito que a empresa está com os dedos no pulso do que precisamos. OBRIGADO! por Mackenzie em 25/07/2017 Caro Lisa, obrigado por suas amáveis ​​palavras! Nossa equipe adora ver e trabalhar com você em nossa conferência anual - todos gostamos de conhecer nossos clientes todos os anos. Esperamos melhorar continuamente sua experiência com o AppFolio e fornecer as ferramentas necessárias para seus negócios. Esperamos vê-lo novamente na conferência deste ano!
Comentário deixado em 06/01/2017
Idola

Eu não poderia fazer o trabalho que faço hoje sem o AppFolio. Não há outro software de gerenciamento de propriedades que integre todos os aspectos do negócio. O atendimento ao cliente é o melhor que encontrei ao longo dos anos. Definitivamente, existe um valor central na alta gerência do AppFolio que se filtra a todos com quem interagimos. Empresa incrível, produto incrível.

Segue o processo de fluxo de gerenciamento de propriedades. O AppFolio me permite concluir facilmente as tarefas de três funcionários. Existem redundâncias que impedem erros comuns e dispendiosos. Ter um módulo de publicidade incorporado é fabuloso. Nós usamos o AppFolio apenas para publicidade. O módulo de manutenção continua a crescer em funcionalidade e o processo eletrônico de Arrendamento reduz o tempo e o trabalho necessários ao nosso Agente de Arrendamento.

Se eu tivesse que dizer alguma coisa, diria que as mudanças por causa das mudanças podem ser contraproducentes. Apenas quando me sinto confortável com um novo recurso ou processo, ele muda. Acho que isso se deve à mudança nas demandas de mobilidade da nova geração que entra na força de trabalho e o AppFolio precisa atender a essas demandas ou se tornar apenas mais um software de gerenciamento de propriedades do passado. por Kris em 15/06/2017 Caro Kris, obrigado pelo seu feedback incrível. Agradecemos por compartilhar seus pensamentos conosco! Entendemos a necessidade de equilíbrio entre novos recursos sem que isso se torne uma distração, nossas equipes estão sempre tentando tornar a transição de novos lançamentos o mais suave possível, enquanto ainda trazem a você a melhor e mais recente tecnologia!
Comentário deixado em 05/30/2017
Limbert Jasmann

AppFolio é um software maravilhoso em geral. Só precisamos da capacidade de criar fluxos de trabalho, procedimentos, atividades e inspeções personalizados.

Pagamento de aluguel on-line, Leasing on-line, contabilidade integrada, site integrado, a capacidade de transmitir para vários sites de terceiros durante o Leasing, notificações automáticas de solicitantes e inquilinos ao agendar uma exibição.

Precisa de listas de verificação personalizáveis ​​de gerenciamento de projetos. Nós sistematizamos tudo. Criamos fluxos de trabalho e procedimentos para tudo, para que façamos as mesmas coisas sempre. Um exemplo perfeito disso seria durante a entrada / saída. Há 20 etapas que devem ser concluídas sempre que um inquilino se muda e sai. Temos essas etapas escritas no Excel. Como a lista de verificação do Excel não é uma lista compartilhada, não temos idéia de quando as coisas estão concluídas. Trabalhamos em diferentes locais. Teríamos uma comunicação melhor se houvesse uma lista de verificação personalizada ao vivo que poderíamos criar e usar em alguns fluxos de trabalho diferentes em um. Seria ideal "adicionar fluxo de trabalho personalizado" como uma lista suspensa durante determinados processos. Por exemplo, durante o processo "iniciar mudança". Na página 1 do processo de mudança, poderíamos escolher qual lista de verificação usar. Melhor ainda, na lista de verificação, perguntaria se você deseja que isso seja incluído sempre que um dos seguintes processos ocorrer. Perfeito. Em seguida, os usuários não têm escolha a não ser concluir cada tarefa no fluxo de trabalho. Essa lista de verificação seria integrada à área de trabalho dos usuários pertinentes como atividades abertas. você pode atribuir 5 usuários diferentes a tarefas específicas na lista de verificação e a capacidade de definir prazos por tarefa. E quando há vários usuários, cada usuário tem apenas autoridade para desmarcar as tarefas às quais foram designados. Em seguida, marcaria a data e a hora de cada tarefa concluída na lista de verificação ss concluída. É claro que precisaríamos atribuir tarefas entre usuários no caso de um usuário estar ausente ou disponível no momento. Exemplos de algumas tarefas recorrentes que realizamos durante cada mudança são: postar em casa para instalação on-line para sinalização de aluguel, carpetes limpas, zeladoria, etc. Dessa forma, você pode clicar para atribuir quem é o supervisor de manutenção, técnico de manutenção, gerente de propriedades, gerente no local, zelador. Essas informações seriam acessíveis em letras e, nesse caso, ao atribuir tarefas. Por exemplo, tapetes limpos sempre vão para o título do usuário etc. Quando a mudança no prazo se aproxima, todos os envolvidos no fluxo de trabalho da lista de verificação podem visualizar exatamente em que estágio está o progresso. E os alertas podem ser emitidos se alguém perder o prazo. Um outro recurso interessante seria que, se exigirmos uma tarefa, a tarefa subsequente não poderá ser desmarcada até que a tarefa anterior tenha sido desmarcada. Portanto, mudar-se é um exemplo em que isso seria útil. Despejo seria outra hora. E isso seria extremamente útil para a reforma ... o exemplo perfeito nunca é instalar o piso antes que o interior seja pintado.

Deixe um comentário para AppFolio Property Manager