Categorie: Software de assistência à infância / Smartcare Reveja

Smartcare

Avaliações: 76 | Classificação geral: média
Excelente
18
Boa
28
Média
30
Mau
0
Horrível
0
O Smartcare é uma solução fácil de usar para gerenciamento de creches e salas de aula que mudou a forma como os proprietários, diretores, professores e pais das creches se conectam. Fácil faturamento e processamento de pagamentos; participação, manutenção de registros e acompanhamento de possíveis clientes estão incluídos. Nosso software de fácil utilização faz o trabalho duro para você enquanto você se concentra no que mais importa ... as crianças! O Smartcare atende centros com mais de 20 filhos, centros de vários locais e agências de serviços compartilhados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lyall

Adoro poder navegar de forma tão simples. Eu gosto da opção de enviar em massa a equipe de email e os pais. Os lembretes de aniversário também são úteis. Eu uso mais a tela de contabilidade.

Quando os aplicativos pai têm erros e não tenho conhecimento para ajudá-los, eu apenas digo a eles para baixar novamente o aplicativo. Eu gostaria que houvesse folhas de rolo imprimíveis para os professores marcarem a frequência semanal. por Smartcare em 25/07/2018 kaycie, Muito obrigado pelo seu feedback! nós realmente apreciamos isso. estamos felizes em saber que você ama poder navegar tão simples em nosso software. estamos felizes em poder fornecer a nossos clientes todos os recursos que oferecemos e continuar a melhorar a cada semana semana - com atualizações e novos recursos! é por isso que valorizamos seus comentários. Esperamos continuar fornecendo à sua Academia a Tecnologia de acolhimento de crianças de amanhã - hoje! Nosso objetivo é e sempre excederá as necessidades de software da sua escola à medida que crescemos e evoluímos com você. Atenciosamente, Collette Hull | [protegido por email] Smartcare - Diretor de capacitação de vendas e marketing
Comentário deixado em 04/09/2020
Eisler Sylvia

Os pagamentos diretos das mensalidades são o maior e inesperado recurso de economia de tempo deste sistema. Aprecio ter mais tempo para me concentrar em outras questões que surgem como diretor de uma escola.

O software é muito fácil de usar, com um pouco de prática de navegação. O serviço ao cliente é ótimo! Se não encontrar minha resposta na documentação, ligo e falo com um representante que me orienta sobre o assunto. Eles sempre foram amigáveis ​​e pacientes.

Recebi várias perguntas ou dificuldades com os números dos pinos dos pais e com a inscrição inicial. Sendo um novo sistema para todos, não sou capaz de responder suas perguntas imediatamente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Stubbs Mosimann

Mantém o controle das crianças em creches. Um pouco ajuda na criação de declarações para as famílias

Gosto de receber fotos da minha pequena e saber em tempo real o que está acontecendo na escola dela.

Os relatórios são horríveis! Eles não têm a capacidade de editá-los conforme necessário ou personalizar qualquer coisa. Quando você faz uma alteração e tenta imprimir PDF, o PDF é diferente do que você acabou de criar. Não existem relatórios corretos para os pais que usam o flex e tivemos que usar nosso software antigo para gerar declarações que se qualificam para reembolso. por Smartcare em 02/10/2018 É um prazer ajudá-lo a localizar nossos recursos on-line para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 04/07/2020
Loyce Arocha

Os pais adoram a capacidade de receber anotações e fotos sobre seus filhos. Pagar através do aplicativo é muito conveniente.

Completamente baseado na Internet, portanto, quando a Internet está inoperante, você não pode fazer nada. Os pais reclamam que o aplicativo não está funcionando com frequência. por Smartcare em 25/07/2018 Amber, muito obrigado pelo seu feedback maravilhoso! Nós realmente apreciamos isso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Truda Ninos

Nossa agência fornece serviços de saúde mental e abuso de substâncias para os cidadãos do Condado de St. Joseph. No outono de 2008, iniciamos a busca por uma solução de prontuário eletrônico. Antes da Streamline, usamos uma mistura de gráficos em papel, um sistema de cobrança eletrônica e várias planilhas para conduzir os negócios e os relatórios. Selecionamos o Streamline em dezembro de 2008. Nos próximos 6 meses, preparamos e planejamos a transição completa do papel para os gráficos eletrônicos e o faturamento. Em 1º de junho de 2009, fomos ao ar com Smart Care (EHR), Practice Management e Care Management with Provider Access (solução da Web para que os provedores enviem e gerenciem reivindicações). A recuperação de seis meses atesta a excelente equipe de suporte ao cliente e a flexibilidade do software para ser personalizado para atender às nossas necessidades.



Comentário deixado em 04/03/2020
Cutty Luiz

bom

Os pais podem usá-lo e ver seu equilíbrio.

Precisa de alguns ajustes para servir melhor o nosso centro. por Smartcare em 23/10/2018 Obrigado pela sua análise, Meredith! É um prazer fornecer a você e sua equipe nosso software Smartcare! Enquanto você e sua equipe estão aprendendo nossa funcionalidade - temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais https://smartcare.com/videos/Guias do usuário https://smartcare.com/user-guides/ * Vídeos tutoriais e guias do usuário são protegidos por senha - use a senha fornecida pelo seu Também organizamos seminários on-line LIVE, nos quais você e sua equipe podem participar - ou se inscrever para sessões gravadas, visitando nossa nova Universidade Smartcare em http://offers.smartcare.com/smartcare-universityFinally, você precisa de assistência adicional , não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte em [email protected] - ou ligando para (844) 762-7837.Collette Hull Diretora de Marketing
Comentário deixado em 04/03/2020
Adali

Todos os professores e funcionários podem ver as mesmas informações. Os pais podem pagar com cartão de crédito. As mensagens podem ser enviadas aos pais.

Tudo está exatamente onde você precisa. Eu gosto de poder abrir os arquivos na minha sala de aula sem precisar ir a uma fonte de papel.

Não é fácil de manobrar. Eu não sou capaz de entrar em uma área e puxar tudo para cima. Ter que sair de um deles e depois do outro é bastante demorado. por Smartcare em 02/10/2018 É um prazer ajudá-lo a localizar nossos recursos on-line para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 04/02/2020
Ruzich

É limpo - possui recursos que eu gosto - cobrança automática, lançamento de pagamentos e envio de faturas. É muito fácil adicionar uma família na web ou no ipad.

Não oferece todas as coisas que eu preciso:% do cartão de crédito é o triplo do que eu estava pagando; você não pode aceitar pagamentos com cartão de crédito de outros sites; eles não aparecem como um pagamento adicionado apenas como crédito. Estes não aparecem nas declarações fiscais. O site pode ficar confuso ao tentar adicionar famílias e cobrança - muitos banhos e assim por diante. Depois de arquivar uma criança - é difícil reativar a família - eu tive que excluir a criança.
Comentário deixado em 04/02/2020
Luckett Putman

Eu posso vê-lo no meu iPad ou celular, onde quer que eu esteja. Eu posso trabalhar onde quer que esteja, porque agora todas as informações da minha escola estão no ipad.

Posso ter no meu iPad e celular. Eu posso ver todas as informações da minha escola onde quer que eu esteja. Posso enviar e-mails para os pais pelo Ipad. Eu posso enviar foto do ipad.

Só posso enviar um e-mail para alguém e só recebo um e-mail quando algo está errado. Os relatórios não têm linhas. a folha de pagamento não tem um local para férias ou treinamento. Gosto de um calendário que mostre os dias de folga para as crianças do mês. por Smartcare em 02/10/2018 É um prazer ajudá-lo a localizar nossos recursos on-line para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 03/31/2020
Lavine Pranger

Acabei de começar a usar o Smartcare e já se tornou o meu favorito de todos os aplicativos que tentei. Ele tem muito mais funções e recursos do que qualquer outro aplicativo que minha empresa tenha usado. Está tudo nos detalhes. De poder digitar quando o próximo exame físico deve ser, e ser alertado sobre quais aniversários estão acontecendo em seu centro ... Eu amo este aplicativo e estou ansioso para usá-lo mais.

É ótimo que haja tantos recursos com esse aplicativo, mas está demorando um pouco para se acostumar. O atendimento ao cliente tem sido ótimo, mas acho que o tempo de adaptação é esperado. Dê tempo à empresa para se ajustar. por Smartcare em 06/11/2018 Stephanie,
Comentário deixado em 03/30/2020
Marsden Sorenson

Maneira fácil de se comunicar com os pais durante todo o dia nos pequenos e grandes eventos que acontecem ao longo do dia. Os funcionários gostam do fato de que eles não precisam ligar para os pais sobre tudo. Como podemos nos comunicar com eles, mesmo os pais que têm empregos que não permitem telefones.

Não é tão fácil de usar em um Kindle quanto em um iPad. Nós o usamos em ambos. A tecnologia parece ir mais rápido no ipad do que no Kindle. Realmente sinto falta do aplicativo que eles tinham para os professores também. por Smartcare em 25/07/2018 Lauren, Muito obrigado pelo seu excelente feedback!
Comentário deixado em 03/30/2020
Carmine

Somos capazes de nos comunicar com nossos pais com tanta facilidade com o Smartcare. Vivemos em uma época em que as pessoas não querem atender o telefone, mas respondem a uma notificação quase imediatamente. Isso tem sido muito benéfico para o nosso centro.

Adoro encontrar alunos classe por classe. Do ponto de vista do diretor, sou capaz de procurar crianças individualmente. Você pode classificar as crianças por vários métodos diferentes, o que é legal.

Verificar crianças dentro ou fora do centro consome muito tempo. Existem várias etapas para cada criança apenas para vê-las no centro e depois várias etapas novamente para verificá-las. O software não é rápido, especialmente ao usar um tablet, portanto, esse processo de check-in e check-out pode demorar mais de 1 minuto por criança. Os professores simplesmente não têm esse tipo de tempo para gastar no rolo. Nosso centro continua a usar rolos de papel devido a esse problema. Configure o cheque em uma classe inteira de uma só vez! por Smartcare em 06/11/2018 Robin,
Comentário deixado em 03/30/2020
Lancey

Entrada eletrônica para pais, familiares e amigos para ajudar a salvar nossas árvores

O faturamento automático é exibido na conta de uma família, se o pai não sair com precisão do filho do sistema à noite. por Smartcare em 06/11/2018 Jerrie, Obrigado pelo seu feedback. Temos o prazer de fornecer a você e sua equipe nosso software e recursos Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 03/30/2020
Lelith

Minha experiência geral com o Smartcare tem sido boa. A configuração originalmente era um pouco esmagadora, mas eu confundi e fiz. Eu gosto que você possa acessá-lo de qualquer dispositivo, não preciso estar na minha área de trabalho para trabalhar.

O que eu mais gosto no Smartcare é o uso em tempo real. O serviço ao cliente é ótimo, eles explicam tudo em detalhes. Os pais gostam de saber quando os filhos pequenos entram e saem. Eu gosto de todas as opções de relatório!

O que eu menos gosto no Smartcare é que há mudanças constantes e as famílias / funcionários gostam de familiaridade. O aplicativo de telefone para entrar e sair é inconsistente e, recentemente, as tags principais também são inconsistentes. Apenas minha opinião, mas acredito que as atualizações causam esses soluços. Também não gosto que as famílias possam desativar suas contas de pagamento sem o meu conhecimento. por Smartcare em 30/09/2019 Oi Jill, Muito obrigado por seus comentários atenciosos sobre Smartcare. Saiba que seus comentários foram encaminhados para nossa equipe técnica e confie que estamos trabalhando para melhorar as inconsistências. Não concordamos mais com você que as famílias e os funcionários gostam de familiaridade e consistência. Também estamos compartilhando seus comentários positivos com nossa equipe de atendimento ao cliente. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/29/2020
Nap

Eu gosto que todas as informações da família estejam ao meu alcance. Qualquer coisa que eu queira incluir pode ser inserida e acessível. Existem muitas opções para relatórios disponíveis, e isso ajuda desde que você tenha inserido as informações corretamente.

Quando você insere uma família no sistema, ela não recebe automaticamente um convite para usar o aplicativo para pagamentos. Também há uma taxa para cada vez que um pai ou mãe faz um pagamento, e isso é uma venda difícil para os pais em um pequeno centro como o nosso. por Smartcare em 06/11/2018 Jennifer,
Comentário deixado em 03/29/2020
Nickie

No geral, tenho sido muito feliz. Não acho que seja perfeito, mas há aspectos bons o suficiente para me fazer não procurar em outra parte outra opção. O atendimento ao cliente foi excelente e acredito que eles continuarão a aprimorá-lo.

Os pagamentos de mensalidades on-line, as postagens na linha do tempo e o login com crianças por meio do aplicativo facilitam minha vida como diretor. Atendimento ao cliente é bom. Todos os representantes foram muito receptivos. Os manuais do usuário estão bem feitos.

Gostaria de não precisar fazer o download de relatórios para personalizá-los. Eu gostaria que houvesse um relatório que eu costumava usar no Childcare Manager. Sinto falta do relatório de emergência que imprimia crianças em atendimento e contatos de emergência para exercícios de incêndio. Eu gostaria que os pais pudessem preencher suas próprias informações de contato, suas pessoas autorizadas. Isso exige muito trabalho da minha parte todo verão. por Smartcare em 10/10/2019 Oi Kelly,
Comentário deixado em 03/29/2020
Hurst Mollica

Isso facilita o rastreamento de tudo. Como diretor, eu amo os relatórios. Eles são fáceis de usar e bem definidos. Para os professores, a facilidade do programa é maravilhosa e a comunicação entre os pais e a sala de aula é incrível. Para os pais, a tecnologia em seus telefones é incrível. Eles não precisam levar para casa uma folha de papel toda noite que se perde. Eles sempre podem acessar as informações. Eles podem se comunicar diretamente com os professores quando necessário.

O custo para nós pode ser um pouco assustador. Inicialmente, tínhamos todas as intenções de repassá-lo para as famílias, mas tivemos muitas dificuldades ao longo do caminho, precisando arcar com os custos porque não estávamos realmente fornecendo os serviços oferecidos. Agora é difícil repassar esses custos para os pais porque não os usamos para cobrança. A longo prazo, eu não me importaria de voltar a cobrar dos pais dessa maneira, mas a transição de volta é um pouco esmagadora de se pensar. Eu realmente acho que fizemos muito para incorporar esse programa em nossa creche. Damos uma tonelada de feedback ao longo do caminho. Nem sempre conseguimos o melhor suporte e acho que isso poderia ter sido melhorado. Sinto como estamos agora, mas ficamos "esquecidos" por um tempo. Adoro o programa e continuarei a usá-lo, mas gostaria que houvesse um pouco mais de suporte e ajuda ao longo do caminho para continuar o suporte inicial que recebemos. por Smartcare em 25/07/2018 Courtney, Muito obrigado pelo seu ótimo feedback!
Comentário deixado em 03/27/2020
Moseley

Atende a todas as necessidades! Eu tinha um ótimo atendimento ao cliente para começar. Eu amo todo o programa. Eu gosto do conceito de que tudo está ao meu alcance. Eu posso facilmente ter todas as informações em mãos. Gosto do fato de os professores terem acesso a partir do dispositivo e da comunicação entre os pais e o centro.

Não há realmente nada que eu descobri que não goste. Estou apenas começando, mas recomendo isso para todos. Eu acho que a parte mais difícil foi inserir as informações dos registros de filmagem. Eu acho que seria melhor ter apenas a data de validade inserida. Só precisamos olhar a lista para ver quando o cartão expira. É muito difícil inserir todas as fotos. por Smartcare em 25/07/2018 Beverly,
Comentário deixado em 03/27/2020
Kasevich

O principal benefício é como o que eu disse antes, em que os pais podem ver todos os dias qual é a conta e quanto tempo o filho estava na creche. É bom obter relatórios diferentes e imprimi-los.

Gosto muito do suporte ao cliente que recebi quando comecei a usar o Smart Care. Eles foram úteis, mas também muito simpáticos em responder minhas perguntas.

Eu tive dificuldade em descobrir como enviar e-mails para os pais.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dryfoos Deluney

Adoro o recurso de aplicativo para os pais

Nosso recurso favorito é o aplicativo para os pais pagarem - isso libera nossos diretores para que não precisem pegar os pais para pagar e ter momentos difíceis pedindo dinheiro - os diretores podem se concentrar nas crianças!

Nós não adicionamos os iPads às salas de aula .... preocupados com nossos professores tendo o rosto nos iPads e não assistindo as crianças pela Smartcare em 24/07/2018 Penny, Muito obrigado pelo seu maravilhoso feedback! tão feliz em saber que você teve uma experiência incrível com nosso software e adora, especialmente o recurso de aplicativo para pais.Estamos positivamente felizes em poder oferecer a nossos clientes todos os recursos que oferecemos e continuar a melhorar semana a semana - com atualizações e novos recursos! A Smartcare está muito feliz em poder entregar nosso software à sua Academia. Nós apreciamos o seu negócio. Nós nos esforçamos para fornecer o MELHOR Software de Puericultura - em nosso setor e devido ao nosso crescimento e à demanda de nosso setor - esperamos continuar atualizando nosso software para atender a essas necessidades. Nosso objetivo é sempre exceder as necessidades de software do seu instituto à medida que crescemos e evoluímos com você.
Comentário deixado em 03/24/2020
Donata

Início difícil. Depois de ler as revisões on-line, vejo que não sou o único e sugiro que os desenvolvedores do programa trabalhem rapidamente para resolver as preocupações dos usuários ... a maioria das preocupações é abordada repetidamente e, no entanto, não foram feitas alterações. Quão difícil pode ser organizar tudo por nome ou sobrenome ou algum denominador comum? No momento, é muito confuso e demorado ir entre famílias, crianças, pagamento e contabilidade, quando cada categoria é organizada de maneira diferente.

Adoro poder acessá-lo no meu smartphone enquanto estiver fora do escritório. Eu também gosto muito do recurso de email em grupo.

1) O número de etapas necessárias para fazer as coisas é demorado e completamente desnecessário. Simplifique tudo para ficar mais organizado e funcional. 2) A seção "Relatório" precisa de muito trabalho e até mesmo declarações simples de pais não são possíveis. A opção de filtragem funciona apenas em alguns relatórios, mas é necessária o tempo todo. 3) O faturamento teve um começo muito difícil para nós e para nossas famílias. 4) O APP pai precisa notificar os pais sobre a alteração de conveniência de crédito / débito de 2.85% ANTES de escolherem esse método de pagamento. Ser notificado depois de inserir as informações do cartão é uma perda de tempo e é visto como sendo sorrateiro. 5) Ter um PC, Tablet e Ipad para usar todos os recursos é ridículo. Simplifique tudo. por Smartcare em 23/10/2018 Obrigado por seus comentários, Autumn - É um prazer ajudá-lo a localizar nossos recursos on-line para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais https://smartcare.com/videos/Guias do usuário https://smartcare.com/user-guides/ * Vídeos tutoriais e guias do usuário são protegidos por senha - use a senha fornecido pelo seu gerente de sucesso do cliente. Também organizamos seminários on-line LIVE, nos quais você e sua equipe podem participar - ou se inscrever para sessões gravadas, visitando nossa nova Universidade Smartcare em http://offers.smartcare.com/smartcare-universityFinally, se você precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte em [protegido por email] - ou ligue para (844) 762-7837. Atenciosamente, Collette Hull Diretor de Marketing
Comentário deixado em 03/21/2020
Lali Burttram

Nossa experiência geral com o Smartcare só foi boa. Ele ainda precisa de trabalho, mas suporta as nossas necessidades o suficiente por enquanto. Esperamos que o Smartcare faça atualizações suficientes e adoraremos o programa.

O software é ótimo para dar aos pais atualizações sobre os filhos. Também é bom para a participação diária de crianças e funcionários.

O software possui vários erros na cobrança e nas declarações aos pais. Ele precisa de mais atualizações para torná-lo preciso e mais amigável. Além disso, os relatórios para as crianças / funcionários precisam ser melhores para apoiar os requisitos do Estado para crianças e funcionários. Tem muitos relatórios, mas são repetitivos, faltam informações permanentes, não podem ser classificadas / filtradas ou simplesmente não são necessárias. por Smartcare em 06/11/2018 Mishaun,
Comentário deixado em 03/21/2020
Koppel

Gosto da linha do tempo para que os pais possam ver fotos dos filhos e acompanhar o que os filhos estão fazendo ao longo do dia.

Nenhum recurso de comunicação de massa está disponível para anunciar emergências ou dias com mau tempo. Nenhuma opção de taxa de conveniência está disponível para cobrar dos clientes quando eles usam cartões de crédito. Isso é muito importante e pode fazer com que eu deixe o smartcare todo junto porque as taxas do cartão de crédito estão drenando minha conta bancária. por SmartCare em 27/10/2017 Prezado Sr. Walden,
Comentário deixado em 03/21/2020
Jefferson Bresko

Várias plataformas em um

A Smartcare está liderando a mudança nas soluções de gerenciamento de puericultura. Interface intuitiva que pronta para uso resolve a maioria das principais necessidades das operações de puericultura. Reduza o número de soluções necessárias integrando as comunicações com os pais, tempo e presença, CRM, pagamentos e gerenciamento de centro.

O software é um trabalho em andamento e há recursos que ainda estão em desenvolvimento. Felizmente, a equipe está lançando melhorias e novos recursos semanalmente e as coisas só melhorarão no futuro. por Smartcare em 16/04/2018 Santiago, Muito obrigado pelo seu maravilhoso feedback! Estamos muito felizes em saber que seu Centro está tendo uma experiência tão perfeita com nosso software e que nossa interface intuitiva é fácil de usar - assim que possível como você vai viver! Estamos positivamente satisfeitos por poder oferecer aos nossos clientes todos os recursos que oferecemos e continuar a melhorar semana a semana - com atualizações e novos recursos! A Smartcare está muito feliz em poder entregar nosso software ao seu Centro e apreciar seus negócios. Agradecemos também por sua análise do nosso Suporte e treinamento da equipe! Nós nos esforçamos para oferecer o melhor em atendimento ao cliente - em nossa indústria. Esperamos continuar fornecendo ao seu Centro a Tecnologia de acolhimento de crianças de amanhã - hoje! Nosso objetivo é sempre exceder as necessidades de software do seu centro à medida que crescemos e evoluímos com você. Atenciosamente, Collette Hull | [protegido por email] Smartcare - Diretor de ativação de vendas
Comentário deixado em 03/19/2020
Paddy

Gosto da capacidade de imprimir relatórios sobre quase tudo o que está acontecendo no centro. Do registro de crianças às atividades diárias em suas linhas do tempo, é fácil acompanhar exatamente o que está acontecendo com cada criança. As informações e os horários dos funcionários também são um aspecto atraente.

Os erros constantes e a quantidade de tempo necessária para corrigi-los. Embora pareça haver atualizações diárias no programa, ainda existem irregularidades no software. por Smartcare em 25/07/2018 Denise, Muito obrigado pela sua opinião sobre o SmartCare! Agradecemos sinceramente o feedback de nossos clientes, pois é fundamental para o nosso crescimento mútuo e sucesso contínuo. Estamos muito felizes em saber que nosso software facilita o processo de registro, a comunicação com os pais e a atividade dos funcionários. aprecie seus negócios e estamos ansiosos para continuar fornecendo ao seu Centro a Tecnologia de Assistência à Criança de Amanhã - Hoje! Nosso objetivo é sempre superar as necessidades de software do seu centro à medida que crescemos e evoluímos com você.Best Atenciosamente, Collette Hull | [protegido por email]
Comentário deixado em 03/19/2020
Jones

A capacidade de manter um registro das mensalidades, crianças e funcionários é o maior benefício!

Eu realmente gosto que ele seja atualizado continuamente para atender às necessidades que temos. O sistema de suporte é realmente útil e eles respondem rapidamente.

A única coisa que me deixou descontente foi não ter a opção de cobrar dos pais por deixarem cedo ou atrasarem. Mas a última atualização adicionou esse recurso! por Smartcare em 25/07/2018 Lisa, muito obrigado pelo seu feedback maravilhoso!
Comentário deixado em 03/19/2020
Ike Leikam

Como diretor, há muitas coisas para acompanhar diariamente. Com o Smartcare, sinto que sou capaz de acompanhar meu dia muito mais fácil do que antes. Longe vão os dias de sala em sala para verificar proporções ou para ver quem está presente. Chega de pranchetas com cinquenta folhas de papel e post-its com agendas. Acho que tenho mais tempo para realmente me concentrar nas crianças agora. Quando chega a hora dos pagamentos semanais, é fácil! Não preciso mais lembrar os pais sobre pagamentos, porque o Smartcare faz isso por mim. A única área que gostaria de ver avanços está nas atualizações. Embora gostemos das atualizações, elas às vezes causam alguns problemas de como você deve atualizar todos os sistemas para que funcionem corretamente. por SmartCare em 23/01/2018 Marrie, Muito obrigado pela sua opinião sobre o SmartCare! Agradecemos sinceramente o feedback de nossos clientes, pois é fundamental para nosso crescimento mútuo e sucesso contínuo. Como sempre, incentivamos nossos clientes a alcançar Entre em contato com o gerente de sucesso do cliente para obter perguntas, sugestões e solicitações de assistência. Também estou disponível para ajudá-lo - a qualquer momento. Informe-me se houver algo que possamos fazer para melhorar nosso software e serviços, pois queremos garantir que seu centro continua a ter uma experiência positiva! Atenciosamente, Collette Hull | [protegido por email] SmartCare - Executivo de contas de vendas e marketing



Comentário deixado em 03/19/2020
Caputto

A maioria das informações foi transferida eletronicamente do nosso software antigo para esse software sem que precisássemos fazê-lo manualmente.

Ainda tentando descobrir isso. Há mais contras do que profissionais no momento. A primeira impressão que tive das telas foi que era agradável aos olhos quanto ao layout, no entanto, quando comecei a trabalhar no programa, não entendo por que tenho que passar por tantas etapas para chegar onde preciso.

Os relatórios não são fáceis de usar ... ter que fazer o download de relatórios a cada vez e precisar ajustar os relatórios do Excel para nossas necessidades consome muito tempo. Tivemos que enviar muitas perguntas e solicitações à Smartcare para atender às nossas necessidades e nem sempre é fácil seguir as soluções. As taxas associadas aos pais usando seu cartão de crédito estão fora de controle. Um pai foi cobrado duas vezes pela mesma transação. Isso é ridículo! O Smartcare tem muito trabalho a fazer para melhorar seu programa. Esperamos que eles ouçam as vozes daqueles que trabalham com o programa e o alterem continuamente para atender às nossas necessidades. por Smartcare em 2/25/07 Danielle, Muito obrigado pelo seu feedback! Estamos positivamente felizes em poder fornecer aos nossos clientes todos os recursos que oferecemos e continuar a melhorar semana a semana - com atualizações e novos recursos! e é por isso que valorizamos seus comentários. A SmartCare está muito feliz em poder fornecer nosso software para seus negócios e esperamos continuar atualizando nosso software para atender às suas necessidades e continuar fornecendo à sua escola a Tecnologia de acolhimento de crianças de amanhã - hoje ! Nosso objetivo é sempre superar as necessidades de software do seu centro à medida que crescemos e evoluímos com você.
Comentário deixado em 03/17/2020
Charmaine

Demorou um pouco do meu trabalho como diretor do site, pois permite que os pais paguem as mensalidades através do aplicativo e verifiquem os filhos.

A ferramenta fica mais fácil de usar quanto mais usamos e compreendemos as diferentes nuances. O recurso que permite que os pais verifiquem seus filhos durante o dia é ótimo.

Muitas vezes parece desorganizado. Por exemplo, os nomes são listados de maneira diferente, dependendo da página em que você está. Se você estiver em "Contabilidade", ele é o pai listado em ordem alfabética pelo sobrenome do pai, nas famílias a lista é o primeiro nome do pai em ordem alfabética etc. Também é estranho que não possamos criar declarações para famílias com notas neles. por Smartcare em 02/10/2018 É um prazer ajudá-lo a localizar nossos recursos on-line para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 03/16/2020
Elita

1. O pagamento através do aplicativo é ótimo

1. É difícil trabalhar com relatórios e não consigo encontrar uma maneira de criar relatórios específicos que usamos. Eles também contêm informações desnecessárias, o que requer a execução de muito trabalho corretivo no formato do Excel. Por exemplo, por que há um horário (por exemplo, 12:00) colocado pela data. Para ler efetivamente o relatório, preciso alterar todas as datas para remover a hora. Coloque-o em uma coluna separada para que possa ser excluído.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ruberta Polivick

Que ele faz o faturamento automaticamente, para que eu gaste menos tempo nele. Que está online, por isso tenho acesso, não importa onde esteja

não tendo menus suspensos específicos / óbvios. passo muito tempo clicando nas linhas para conseguir o que quero. Levei muito tempo para descobrir. O guia do usuário precisa ser atualizado em tempo real pela Smartcare em 02/10/2018 É um prazer ajudá-lo a localizar nossos recursos on-line para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 03/14/2020
Dane

No geral, tem sido bom. Há coisas que eu sugiro que possam melhorar e estou ansioso para ver essas mudanças.

Isso torna as coisas mais fáceis para mim, pois estou em um estado diferente do meu negócio.

Não gosto quando o sistema fica inativo ou causa problemas no dia seguinte às atualizações. por Smartcare em 06/11/2018 Fred,
Comentário deixado em 03/14/2020
Ber

Nossa creche usa este software. Quando começamos com isso, estávamos como um teste desde o início até agora, e fizemos muitas melhorias

Apenas quando atualiza, isso também desencadeia algumas coisas, como no lado comercial e no aplicativo para os pais, é um trabalho em andamento pela Smartcare em 24/05/2018 Marrie, Muito obrigado pelo seu maravilhoso feedback! feliz em saber que o Trial Run do seu Centro foi uma experiência perfeita com nosso software e que nossa interface intuitiva é fácil de usar - assim que você for ao ar! Estamos felizes em poder oferecer a nossos clientes todas as recursos que oferecemos e continuamos a melhorar semana a semana - com atualizações e novos recursos! A Smartcare está muito feliz em poder entregar nosso software ao seu Centro. Nós apreciamos o seu negócio. Nós nos esforçamos para fornecer o MELHOR Software de Puericultura - em nosso setor e devido ao nosso crescimento e à demanda de nosso setor - esperamos continuar atualizando nosso software para atender a essas necessidades. Esperamos continuar fornecendo ao seu Centro a Tecnologia de acolhimento de crianças de amanhã - hoje! Nosso objetivo é sempre exceder as necessidades de software do seu centro à medida que crescemos e evoluímos com você. Atenciosamente, Collette Hull | [protegido por email] Smartcare - Diretor de capacitação de vendas e marketing
Comentário deixado em 03/11/2020
Sarazen Dajer

Ele eliminou parte da papelada, tornando muitas coisas eletrônicas, economizando algum tempo para os professores.

Gosto que seja usado tanto para funcionários quanto para clientes. Parece muito rentável também.

Não gosto do fato de que, como diretora, não posso olhar para a linha do tempo da criança em meu logon e ver o que os professores têm informado aos pais. Torna-me difícil acompanhar o que os pais estão ouvindo da equipe. O serviço ao cliente também não é o melhor. por SmartCare em 13/10/2017 Muito obrigado pela sua opinião Sarah! Desde a data da sua revisão em 5/26/17, houve atualizações na funcionalidade do software, que inclui a capacidade dos diretores de monitorar toda a comunicação de pais / professores em nosso portal da Web e no aplicativo Center. Pedimos desculpas se você sentiu que nosso Serviço ao Cliente estava em falta. Nós nos esforçamos para garantir a satisfação de nossos clientes e esperamos atender às necessidades do seu Centro, em todos os aspectos do Atendimento ao Cliente. Agradecemos seus negócios e esperamos atender às necessidades do seu Centro nos próximos anos! Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente comigo e teremos prazer em ajudá-lo. Atenciosamente, Collette Hull | Executivo de contas de vendas e marketing SmartCare [protegido por email]
Comentário deixado em 03/11/2020
Laval Sliger

No geral, fiquei bastante desapontado com o aplicativo, o suporte técnico, a usabilidade e os relatórios.

Eu gosto da facilidade de executar pagamentos e do quiosque.

Não gosto da dificuldade de anular erros contábeis. Os relatórios para fazer depósitos também deixam muito claro o que cada cliente pagou. Não me permite criar um cronograma para cada criança. Por exemplo, uma criança chega à escola três dias por semana, mas onde posso registrar quais três dias e a que horas? Este software não é nada amigável. Até os professores devem ter seu próprio aplicativo para documentar os alunos, mas precisam sempre acessar o site real. Ainda nem introduzimos os cronogramas para os professores, pois ainda estamos tentando entender a parte administrativa. por Smartcare em 3/06/11 Ambreen, Obrigado pelo seu feedback. Temos o prazer de fornecer a você e sua equipe nosso software e recursos Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 11/26/2019
Emelita Lewy

O atendimento ao cliente foi ótimo para me ajudar a entender a configuração.

Os pais podem usar com facilidade. O aplicativo para smartphones oferece a eles tudo o que eles querem saber sobre sua conta, dia da criança, erc

Demorou muito tempo para configurar todos os tipos de aula e atribuir a cada criança um plano de aula. Também não tinha um plano mensal adequado para nós, pois calculamos as mensalidades semanalmente e alguns pais pagam mensalmente. Por isso, alguns meses têm um pagamento de quatro semanas e outros um 4. Para fazer isso, eu precisava entrar e mudar os planos de Timon todos os meses. por Smartcare em 5/27/11 Dear Karyn,
Comentário deixado em 10/22/2019
Malonis Mcquarrie

Gostaria que eles intensificassem seu jogo. O software que eles substituíram, embora ainda não tão bem pensado quanto o ProCare, era muito melhor.

Eu amo o recurso de pagamento automático incorporado mais. Isso facilita a administração e os clientes-mãe.

Os relatórios são horríveis! E a função de funcionário carece de muitos recursos fáceis de usar que nosso software anterior possuía. Como acompanhar férias e horários de férias. por Smartcare em 05/12/2019 Jaime,
Comentário deixado em 10/09/2019
Aria Debnam

Como membro da equipe, foi super útil com cada criança específica e com suas necessidades e comunicação. Como pai, é um eliminador de estresse que eu posso ver todas as funções do meu bebê na creche.

EU AMO que esse software faça interface com a equipe e os pais. Foi um divisor de águas na comunicação dentro da creche.

Não gosto do atraso que às vezes acontece no software que limita a capacidade de ver / ler comentários em tempo hábil ou publicar coisas apropriadas em tempo hábil. por Smartcare em 10/10/2019 Oi Emily!
Comentário deixado em 09/26/2019
Bonnie Bumstead

Foi uma alegria fazer parte do desenvolvimento e crescimento da Smartcare!

Eles estão constantemente adicionando novos recursos solicitados. O suporte da Smartcare é muito responsivo, rápido para ajudar e ansioso para resolver problemas. O Smartcare economiza tempo administrativo e reduziu muito o papel usado em nosso centro. As imagens são uma característica incrível!

Os pais parecem irritados quando o aplicativo precisa de uma atualização ou o quiosque demora muito para responder, acho que a maior parte da perda de tempo ocorre devido à internet lenta em nossa área. por Smartcare em 30/09/2019 Caro Christine, Muito obrigado por seus comentários positivos sobre Smartcare. Nós nos esforçamos continuamente para tornar o Smartcare o melhor produto do mercado e agradecemos imensamente seus comentários. Obrigado novamente por sua avaliação do Capterra!
Comentário deixado em 03/18/2019
Trenna

No geral, eu amo este software porque ajuda na comunicação e compreensão entre pais e professores. Também ajuda os pais a manterem-se atualizados com suas contas e o que seus filhos estão fazendo todos os dias.

Smartcare é um ótimo software para usar em uma escola. Ajuda na comunicação entre pais e professores, além de permitir que eles se conectem ao longo do dia. O processo de pagamento usado pelo software é muito fácil e eficaz. Ajuda a manter os pais e diretores informados quando alguém deve dinheiro ou tem que pagar por algo.

Este software pode usar uma reforma. Sua funcionalidade é ótima e funciona de todas as formas, mas você está lidando com professores e pais de crianças pequenas. Poderia usar algumas cores e design. por Smartcare em 20/03/2019 Jennifer, Muito obrigado pelo seu feedback! Estamos entusiasmados por você estar amando o Smartcare - e por seu Centro estar aproveitando nossos incríveis recursos de Comunicação com os pais e a cobrança! Temos uma variedade de recursos disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site do Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais https://smartcare.com/videos/Guias do usuário https://smartcare.com/videos-guides/ * Vídeos tutoriais e guias do usuário são protegidos por senha - use a senha fornecida pelo seu gerente de sucesso do cliente. LIVE Webinars aos quais você e sua equipe podem participar - ou se inscrever para sessões gravadas, visitando nossa nova Universidade Smartcare em http://offers.smartcare.com/smartcare-universityFinally, se precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato entre em contato com nossa equipe de suporte em [email protected] - ou ligue para (844) 762-7837.
Comentário deixado em 02/12/2019
Sileas

No geral, tem sido um bom software. Nós não tínhamos um aplicativo antes, então não temos outro sistema para compará-lo também, mas foi ótimo para atualizações para os pais

Gosto dos alertas que os pais recebem e podem enviar fotos

O software não funciona facilmente em todos os dispositivos. Às vezes, problemas com o funcionamento da Smartcare em 14/02/2019 Obrigado pelo seu feedback. Temos o prazer de fornecer ao seu Centro Smartcare e nossos recursos de software Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais https: // smartcare. com / videos / Guias do usuário https://smartcare.com/user-guides/ * Os vídeos tutoriais e os Guias do usuário são protegidos por senha - use a senha fornecida pelo seu gerente de sucesso do cliente. Também hospedamos webinars LIVE que você e sua equipe poderia participar - ou se inscrever para sessões gravadas, consultando a nossa nova Universidade Smartcare em http://offers.smartcare.com/smartcare-universityFinally, se precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte em [protegido por e-mail] - ou ligue para (844) 762-7837.Warm Atenciosamente, Collette Hull Diretora de Marketing
Comentário deixado em 02/11/2019
Arva

A transição do Child Care Manager para o Smartcare foi feita em fases, primeiro funcionário e depois pais praticando com o aplicativo antes de realmente usá-lo. Foi uma transição difícil. Se não fosse a Smartcare assumindo o Child Care Manager, nunca teríamos mudado. Parece estranho que nos disseram que o CCM não seria suportado depois de agosto, mas recebi um aviso de renovação do contrato de suporte. Parece que houve desonestidade com essa informação. No momento, eu não sugeriria este programa devido aos conflitos que encontrei.

Eu aprecio que seja baseado na Web, bom ver as coisas remotamente. Dessa forma, os pais têm um aplicativo e podem visualizar a linha do tempo e acompanhar o dia dos filhos. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] que ajudou a transferir todo o meu CCM para o Smartcare tem sido maravilhoso.

Meu maior problema atualmente é a integração do Quickbooks, nosso antigo software CCM exportado para contas de clientes individuais. O Smartcare exportará apenas para 1 Cliente do Smartcare, tornando um pesadelo o equilíbrio entre o software. A resposta do suporte técnico, quando enviada por e-mail sobre uma correção para isso, foi "Seguimos o nosso Engenheiro de Produto e a integração dos dados do Smartcare ao Quickbooks é configurada apenas para o Smartcare chamado Cliente no Quickbooks. Infelizmente, no momento, ele está funcionando como projetado "e cito. Talvez você deva ouvir o que o cliente precisa. O aplicativo do professor não permite que outros professores vejam as entradas da linha do tempo feitas por um professor que atingiu o tempo limite antes. Não é possível ver rapidamente as informações da classe, como quando uma criança foi alterada, alimentada, cochilada pela última vez, etc. A conexão diária é gratuita e faz um trabalho muito melhor nisso.
Comentário deixado em 02/06/2019
Morez Wilczynski

Eu amo Smartcare! É tão fácil verificar meus filhos dentro e fora da creche e me comunicar com os professores ao longo do dia! Podemos até pagar taxas e saldos rapidamente através do aplicativo. O aplicativo é tão amigável que não requer treinamento.

Às vezes, o aplicativo requer a configuração de um novo código QR, mas é raro e não leva muito tempo. por Smartcare em 12/02/2019 Rebecca, Obrigado pelo seu feedback. Temos o prazer de fornecer a você e ao seu Centro nosso Software e Recursos Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais https: // smartcare .com / videos / Guias do usuário https://smartcare.com/user-guides/ * Os vídeos tutoriais e os Guias do usuário são protegidos por senha - use a senha fornecida pelo seu gerente de sucesso do cliente. Também hospedamos webinars LIVE, você e seu os funcionários podem participar - ou se inscrever para sessões gravadas, visitando nossa nova Universidade Smartcare em http://offers.smartcare.com/smartcare-universityFinally, se você precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte at [email protected] - ou ligue para (844) 762-7837.Warm Atenciosamente, Collette Hull Diretora de Marketing
Comentário deixado em 01/22/2019
Uri Vera

Eu amo que o SmartCare cobre tantas áreas do nosso negócio de puericultura. Desde informações diárias para os pais até cobrança e participação, eles cobrem tudo.

Às vezes, existem problemas nas funções ou pequenas coisas que podem ser alteradas, mas o sistema percorreu um longo caminho nos dois anos em que o usamos. por Smartcare em 24/01/2019 Sarah, Obrigado pelo seu feedback e suporte contínuo ao nosso produto! É um prazer absoluto fornecer a você e sua equipe nosso Software e Recursos Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais https: // smartcare .com / videos / Guias do usuário https://smartcare.com/user-guides/ * Os vídeos tutoriais e os Guias do usuário são protegidos por senha - use a senha fornecida pelo seu gerente de sucesso do cliente. Também hospedamos webinars LIVE, você e seu os funcionários podem participar - ou se inscrever para sessões gravadas, visitando nossa nova Universidade Smartcare em http://offers.smartcare.com/smartcare-universityFinally, se você precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte at [email protected] - ou ligue para (844) 762-7837.Warm Atenciosamente, Collette Hull Diretora de Marketing
Comentário deixado em 11/12/2018
Shaer Galiano

A equipe técnica da Smartcare está sempre disposta a ajudar a resolver qualquer problema que apresentamos a eles. Eles também ajudam os pais com problemas.

Eu amo o recurso "Mensagens". Recentemente, enquanto estava longe do meu computador, nosso centro teve uma situação de emergência que eu precisava alertar nossas famílias. Eu entrei no meu telefone e fiquei surpreso que as mensagens funcionassem tão bem. Todos os pais receberam um e-mail com os detalhes pertinentes sobre a situação. Sou grato pela facilidade de uso.

Seria bom se as mensagens incluíssem texto nos telefones dos pais. por Smartcare em 15/11/2018 Janet, Obrigado pelo seu feedback. Temos o prazer de fornecer a você e sua equipe nosso software e recursos Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais https: // smartcare .com / videos / Guias do usuário https://smartcare.com/user-guides/ * Os vídeos tutoriais e os Guias do usuário são protegidos por senha - use a senha fornecida pelo seu gerente de sucesso do cliente. Também hospedamos webinars LIVE, você e seu os funcionários podem participar - ou se inscrever para sessões gravadas, visitando nossa nova Universidade Smartcare em http://offers.smartcare.com/smartcare-universityFinally, se você precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte at [email protected] - ou ligue para (844) 762-7837.Warm Atenciosamente, Collette Hull Diretora de Marketing
Comentário deixado em 10/30/2018
Buseck

No geral, está tudo bem, não tão dinâmico quanto eu esperava. Gosto do processo de login / logout digital para famílias. No entanto, algumas de nossas famílias finalizam o processo de duas etapas.

Gosto dos relatórios que posso executar. Gosto que a equipe possa entrar e sair e acessar nossas coisas apenas quando estão trabalhando.

1) O aspecto mais importante dessa ferramenta é poder receber os pagamentos. O sistema de cobrança está mostrando as faturas vencendo no próximo ciclo de cobrança, em vez do atual ciclo de cobrança. Meus pais estão confusos e meus pagamentos estão chegando tarde. Se esse problema não for resolvido, iniciaremos o próximo ano com uma nova empresa. O pessoal de atendimento ao cliente parece não ver a gravidade da situação, mas se eu não posso receber o pagamento em tempo hábil, não preciso do serviço. 2) Utilizamos este serviço para um programa depois da escola. A linha do tempo não é voltada para a OST, mas para a creche. Gostaria de ver alguns itens de linha do tempo pré-preenchidos, específicos para alunos mais velhos. Trocas de fraldas e mamadeiras não são importantes para nós. 3) As declarações que somos capazes de gerar para as famílias não atendem aos requisitos de reembolso para cuidar de crianças. Preciso criar faturas separadas para famílias com contas de gastos flexíveis. por Smartcare em 06/11/2018 Ricarda, Obrigado pelo seu feedback. Temos o prazer de fornecer a você e sua equipe nosso software e recursos Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 10/26/2018
Galanti Heineman

Eu sinto que poderia ter potencial, mas eles acabaram de lançar seu sistema muito cedo, sem primeiro resolver os problemas. A lista de contras continua para sempre, mas eu simplesmente não tenho tempo para escrever todas elas.

A aparência geral do software é agradável e atraente.

O suporte ao cliente não é útil, eles falam com você mais como se você fosse um idiota do que qualquer coisa. Os relatórios não fazem sentido, especialmente o extrato mensal (OMG, o extrato mensal é horrível)! Boa sorte ao tentar configurar seu faturamento mensal no primeiro dia do mês, porque nem mesmo o atendimento ao cliente parece fazê-lo funcionar. O aplicativo pai parece estar inativo ou não funciona na maioria das vezes. Acho ridículo que você não possa voltar à mesma tela em que estava anteriormente sem rolar a página novamente. O ícone da joaninha seria ótimo se eles realmente funcionassem no que você os enviou. Em vez disso, eles enviam o e-mail genérico "Agradecemos sua contribuição, enviaremos para nossa equipe de Smartcare", mas você nunca sabe o que acontece, porque eles nunca enviam nada de volta, dizendo que resolveram o problema. Não há nenhuma opção na área de entrada e saída para você marcar se uma criança está doente, de férias ou se ela está ausente! É preocupante o fato de não haver backup do sistema para nossos registros, apenas parece estar salvo na "nuvem" em algum lugar. Deve haver um backup local ou algo assim. por Smartcare em 06/11/2018 Christen,
Comentário deixado em 10/26/2018
Fawcett

Gostamos do recurso de rastreamento de presença e das taxas em tempo real. Dito isto, tivemos muitos problemas com os pais sendo cobrados em excesso, dando dois socos dentro e fora que não apareciam como um erro, os pagamentos automáticos não saindo no prazo. Atendemos uma grande população de crianças em idade escolar que podem estar aqui por meia hora pela manhã e duas horas à tarde. Quando um grupo de 1 crianças desce do ônibus, precisamos fazer o login individualmente. Isso leva para sempre !! Eu gosto do Child Care Manager, onde tínhamos uma turma montada e podíamos verificar quais crianças saíam do ônibus, digitar o horário e pressionar ok. Atualizaria cada uma das crianças como um grupo.

A variedade de recursos que oferece e os pais adoram a opção de pagar mensalidades online.

É muito difícil aprender. Havia muitas "torções" no sistema que precisavam ser resolvidas quando começamos em agosto. Mudamos de Child Care Manager (que estava sendo descontinuado) para Smartcare e não é comparável. Havia muitas coisas que poderíamos fazer no CCM que não podiam ser feitas no Smartcare. Estamos muito decepcionados com este sistema. por Smartcare em 06/11/2018 Carmen,
Comentário deixado em 10/26/2018
Zeta

Atualmente, minha experiência geral tem sido bastante frustrante. Não estou empolgado com o Smartcare por não ser amigável e ter mais tempo indo e voltando em vez de ter tudo o que preciso em uma tela. Receber chamadas sobre contas e ter que ir e voltar também traz mais tempo para o consumidor.

Eu gosto do suporte ao cliente em como eles podem ser amigáveis, nem sempre com as respostas, mas sempre dispostos a verificar se esse é um recurso que pode ser fornecido.

Está longe de ser amigável em comparação com o programa que usamos. Passo mais tempo trabalhando em contas do que quando devo pagar os clientes usando o aplicativo. Quando eu fazia o faturamento, ainda passava menos tempo em contas do que agora. por Smartcare em 06/11/2018 Teresa, Obrigado pelo seu feedback. Temos o prazer de fornecer a você e sua equipe nosso software e recursos Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 10/26/2018
Mages

Gostamos de poder cobrar e receber pagamentos para nossos pais em tempo hábil, no entanto, não é um sistema completo de escritório para nossas necessidades.

faturamento atualizado na ponta dos dedos e capacidade de processar pagamentos com facilidade, principalmente cartões de crédito.

O sistema de cobrança não é intuitivo. Se eu alterar um plano de aula, ele não atualizará a cobrança. Somente contas estáticas são enviadas. É necessário muito faturamento manual.
Comentário deixado em 10/23/2018
Calderon Valado

Trouxemos todos esses problemas para a equipe de suporte, e eles sempre garantem que estão trabalhando nisso e as mudanças virão. Ainda precisamos vê-los em tempo hábil.

Podemos facilmente entrar e sair de crianças em tempo real, e os pais podem ter um aplicativo em seus telefones.

Há muitas coisas que precisamos que o programa faça, que ele não faz. Por exemplo, queremos poder ver todas as transações em uma conta ao mesmo tempo, em vez de baixar extratos separados. Os relatórios não são amigáveis, as cobranças manuais não podem ser inseridas por criança e os pais não podem fazer pagamentos parciais. O aplicativo precisa estar em um dispositivo. Parece bobagem carregar dois dispositivos. por Smartcare em 06/11/2018 Alicia, Obrigado pelo seu feedback. Temos o prazer de fornecer a você e sua equipe nosso software e recursos Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 10/22/2018
Mozelle Locklin

Com toda a honestidade, estou extremamente decepcionado com o Smartcare. Se eu não exigisse que meus pais / funcionários se ajustassem ao ChildCare Manager, então ao Smartcare pouco tempo depois, procuraria outra coisa.

- O tablet que os pais e a equipe usam para fazer check-in / check-out é muito moderno.

- Existem muitas coisas que precisamos no mundo dos cuidados com as crianças com as quais o ChildCare Manager teve que o Smartcare é lento. Por exemplo, arquivos ativos x arquivos arquivados. Se eu quiser olhar para um filho passado, tenho que desarquivá-lo para trazê-lo adiante.
Comentário deixado em 10/22/2018
Kassab

O Smartcare permitiu que meu centro reduzisse os custos de impressão em cobrança, formulários de registro, manuais e folhas diárias. A facilidade de cobrança através do aplicativo coloca nosso centro no topo da lista. O serviço ao cliente dentro desta empresa é impecável - eles estão sempre lá para ajudar.

A facilidade de acessibilidade não apenas para os muitos recursos, mas a disponibilidade do serviço ao cliente para responder a qualquer pergunta dentro de um prazo razoável é muito útil.

Existem algumas melhorias a serem feitas na forma como diferentes aspectos são projetados, no entanto, eles estão constantemente atualizando e renovando o software para que fique cada vez melhor. por Smartcare em 06/11/2018 Katelyn,
Comentário deixado em 10/19/2018
Elihu Rosbury

Tem sido ótimo. Eles são rápidos em responder aos problemas que estamos tendo e úteis para nos direcionar para soluções.

Gostamos de como é fácil registrar nossos alunos, fazer check-in e check-out todos os dias e lidar com todo o faturamento. Isso torna as coisas muito transparentes com os pais e fácil para eles fazerem seus pagamentos.

Às vezes, existem falhas no software que levam algum tempo para serem resolvidas. por Smartcare em 06/11/2018 Emily,
Comentário deixado em 10/19/2018
Birmingham Martischnig

Nosso objetivo era condensar todos os nossos sistemas em um único local usando o Smart Care. No entanto, devido aos desafios com a funcionalidade de geração de relatórios e a falta de recursos intuitivos, ainda estamos usando vários sistemas para gerenciar nossa escola. No geral, o Smartcare é um ótimo sistema, mas precisa de mais desenvolvimento, talvez com sugestões de administradores, professores e pais das escolas.

O software é muito fácil de usar do ponto de vista administrativo.

Eu realmente gostaria de ver mais funcionalidade de relatórios e facilidade de uso com os relatórios. Também seria maravilhoso ter uma opção de relatório personalizável que permita aos usuários adicionar campos conforme necessário. Também gostaríamos de ver uma funcionalidade mais intuitiva para os recursos de comunicação dos pais / sala de aula. por Smartcare em 06/11/2018 Jennifer, Obrigado pelo seu feedback. Temos o prazer de fornecer a você e sua equipe nosso software e recursos Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 10/19/2018
Tommi

Estamos em processo de lançamento e, definitivamente, sentimos algum estresse. O Smart Care realmente precisa melhorar o suporte técnico e o rastreamento de problemas (o pequeno bug apenas confunde o processo de envio de problemas!). Mas devo dizer que isso é realmente uma mudança de paradigma para as grandes (r) creches, "SE", elas podem gerenciar a sincronização da nuvem, software, interface do usuário e hardware! Espero que eles reconheçam que nossa lista de sugestões é um tesouro de melhorias e não apenas um aborrecimento.

O processo de mover as funções administrativas e a papelada para tablets e professores na sala de aula está funcionando muito bem!

Ainda é uma incompatibilidade da funcionalidade PC (baseada na Web) e tablets e iPad (apenas?). Interfaces muito desajeitadas (como você precisa aprender um método incomum para trabalhar na interface do usuário). O maior problema está no uso do módulo Agendamento no IPad e na sincronização dos dados com os dados relatados nos Relatórios! por Smartcare em 06/11/2018 Obrigado pelo seu feedback. Temos o prazer de fornecer a você e sua equipe nosso software e recursos Smartcare! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 10/19/2018
Billat

Eu tenho usado apenas alguns meses muito amigável com o icloud. Eu gosto da flexibilidade. Eu acho que os funcionários devem ter seu próprio aplicativo. O aplicativo dos pais precisa ter mais opções para se conectar ao aplicativo dos funcionários que as crianças estão na sala de aula. Então eles viam atividades realizadas durante o dia, fotos de excursões, lembretes etc.

O que mais gosto neste software é que a equipe fez a maior parte do trabalho de perna para mim. Estou dizendo transferindo todos os meus documentos do gerente de assistência à infância para a assistência inteligente. Tornou muito fácil a transição de meus clientes antigos.

Eu não gosto de ter que usar o componente financeiro se eu também não escolher. Acredito que uma taxa de financiamento de 3% seja alta, independentemente de meus pais estarem pagando o preço. Também acho que os funcionários devem ter um quiosque / aplicativo separado dos pais. por Smartcare em 23/10/2018 Obrigado pela sua opinião, Kamara! É um prazer fornecer a você e sua equipe nosso software Smartcare! Enquanto você e sua equipe estão aprendendo nossa funcionalidade - temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais https://smartcare.com/videos/Guias do usuário https://smartcare.com/user-guides/ * Vídeos tutoriais e guias do usuário são protegidos por senha - use a senha fornecida pelo seu Também organizamos seminários on-line LIVE, nos quais você e sua equipe podem participar - ou se inscrever para sessões gravadas, visitando nossa nova Universidade Smartcare em http://offers.smartcare.com/smartcare-universityFinally, você precisa de assistência adicional , não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte em [email protected] - ou ligando para (844) 762-7837.Collette Hull Diretora de Marketing
Comentário deixado em 10/10/2018
Donnamarie

Eu adoro o quão fácil é entrar no tablet e fazer o relógio para trabalhar. Usando não apenas o cartão-chave fornecido, mas também o número que eles permitem que você crie, caso esqueça seu cartão-chave ou tenha algo em mãos. Também é fácil navegar pelo aplicativo se um pai se esquecer de registrar o filho sair ou entrar.

Uma coisa que eu não gosto no Smartcare é a falta de serviço que você recebe se sua internet estiver inoperante. Houve momentos em nossa creche em que a Internet foi lançada e os pais não puderam registrar seus filhos, então teríamos que anotá-los e colocar manualmente os nomes posteriormente, o que poderia ser um aborrecimento. Esse problema realmente não tinha a ver com o smartcare como um todo, mas em alguns casos a nossa internet. por Smartcare em 11/10/2018 Obrigado pela sua revisão! Temos o prazer de fornecer a você e sua equipe nosso software Smartcare! Enquanto você e sua equipe estão aprendendo a funcionalidade do software - temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais https://smartcare.com / videos / Guias do usuário https://smartcare.com/user-guides/ * Vídeos tutoriais e guias do usuário são protegidos por senha - use a senha fornecida pelo seu gerente de sucesso do cliente.Também hospedamos webinars LIVE que você e sua equipe podem participe - ou inscreva-se para sessões gravadas, consultando nossa nova Universidade Smartcare em http://offers.smartcare.com/smartcare-universityFinally, se precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte em [ protegido por email] - ou ligue para (844) 762-7837.Collette Hull Diretor de Marketing
Comentário deixado em 07/19/2018
Walter

Adoro o sinal eletrônico IN / OUT, acompanhamento de presença e refeições e a facilidade de comunicação com um ou todos os pais. A Smartcare sempre esteve presente para ajudar quando precisávamos. Eles são rápidos em responder aos bugs relatados.

Desejo que você possa manter as famílias em uma tela, em vez de ter que cobrar dos filhos, fazer a manutenção da conta pela contabilidade. Não gosto de trocar da lista por Sobrenome em alguns lugares e depois pelo nome em outros. Não usamos a guia Pagamentos que mostra ícones de famílias devido a eles estarem em ordem aleatória. Nosso centro é grande, portanto, teríamos que procurar em 22 linhas de 6 ícones para encontrar a família que está tentando pagar. Relatórios PDF cintura muito papel, precisa economizar. Os relatórios do Excel não têm totais e geralmente possuem quantidades excessivas de dados, impossibilitando a impressão de todas as colunas em uma página sem alterar a largura das colunas e excluir manualmente as colunas. Não podemos manter com precisão os cartões contábeis da agência por não podermos cobrá-los e creditá-los. Teremos que esperar até agosto ou setembro para a atualização corrigir isso. Enquanto isso, minha lista de ajustes está ficando mais longa. por Smartcare em 25/07/2018 Sharon,
Comentário deixado em 07/17/2018
Lilias Suihkonen

Gostamos da capacidade dos pais de criar contas e gerenciar fundos por conta própria. Gosto dos relatos de crianças que não saíram da escola e de funcionários que não saíram da escola. Eu gosto da capacidade de fazer logon e ver nossos dados em qualquer lugar.

Este sistema não parece muito otimizado. Parece recortar e colar. Quando estiver lidando com crianças e famílias, você poderá acessar o sobrenome dos pais, ver. As crianças, as contas etc. e desempenhar suas funções - adicionando créditos, alterando itens de cobrança, fazendo anotações ... tudo em um só lugar . Balcão único. Nem dez cliques para ver tudo e fazer o que você precisa fazer. Com a transição do CCM para o Smart Care, algumas das funções precisavam de requinte adicional para começar a trabalhar - o patrocinador primário / secundário era um grande problema. Seria melhor se os pais, ao se inscreverem, pudessem escolher o patrocinador da família. Em vez de encontrarmos problemas de cobrança, porque isso não foi configurado diretamente no CCM. Relatórios - O Smart Care supõe que todo mundo esteja usando tablets, mas infelizmente esse não é o caso de todas as pré-escolas, incluindo a nossa. Precisamos ser capazes de gerar cópias impressas de todos os relatórios, como fizemos no CCM. Os relatórios não são tão profissionais quanto os do CCM.
Comentário deixado em 07/17/2018
End

O benefício mais vantajoso é que ele é baseado na Web! Conforme observado nos 'profissionais', encontrei muitos benefícios para o programa.

Eu amo que o SmartCare seja baseado na Web, permitindo que as famílias vejam suas contas em tempo real. O recurso 'bug' é muito amigável e uma maneira simples de fazer sugestões de recursos adicionais. Novos recursos são adicionados regularmente para que o programa funcione para o setor de atendimento infantil. O atendimento ao cliente e o suporte no processo de transição foram incrivelmente úteis durante a transição para este programa. Fiquei impressionado com o tempo de resposta do suporte ao cliente e dos gerentes de conta. Minhas famílias responderam muito positivamente à mudança para o SmartCare e parecem preferir isso aos nossos dois programas anteriores. No geral, estamos muito felizes com a nossa decisão de usar o SmartCare!

Existem alguns recursos que eu consideraria muito úteis (como uma seção de anotações para cada família) e a opção de adicionar uma data de início e / ou término ao plano de ensino de uma família. No entanto, eu sei que eles levam a sério as sugestões dos clientes, por isso espero que seja apenas uma questão de tempo até que alguns dos recursos sejam adicionados, que atualmente considero um 'golpe'. A única outra desvantagem é que os períodos de cobrança não são super claros. Quando uma família recebe uma taxa semanal, não está claro em que datas a taxa cobre. por Smartcare em 25/07/2018 Starr, Muito obrigado por seus comentários maravilhosos! Estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência excelente com o SmartCare e que você ama que nosso software seja baseado na Web. No Smartcare, somos muito É um prazer poder entregar nosso software ao seu Centro e esperamos continuar fornecendo ao seu Centro a Tecnologia de Assistência à Criança de Amanhã - Hoje! Nosso objetivo é sempre superar as necessidades de software do seu centro à medida que crescemos e evoluímos com você.
Comentário deixado em 07/16/2018
Penrose Feely

O único benefício que a escola ganha com esse software é que os pais podem pagar por meio do aplicativo, tirando parte dessa responsabilidade de nossas mãos.

O Smartcare possui ótimos recursos, como entrar e sair de crianças e permitir que os pais paguem por meio do aplicativo.

O Smartcare é um ótimo conceito para as escolas; no entanto, a incapacidade de personalizar individualmente determinados recursos para atender às necessidades de sua própria escola cria uma dor de cabeça. Para uma empresa que comprou outra empresa (Childcare Manager ou CCM), eu pensaria que mais do CCM teria sido importado. O que eu menos gosto no Smartcare é que existem muitas plataformas diferentes que você precisa usar (iPad para agendamento, etc., Desktop que não inclui todos os recursos, Andriod for Kiosk). A quantidade de tablets diferentes que precisávamos para poder ser uma escola em funcionamento é irrealista. E não há aplicativo para professores que dificulte a comunicação com os pais para nós - decidimos usar um software diferente para fins de comunicação. O Smartcare tem um longo caminho a percorrer, para ser mais amigável e realista para os programas da primeira infância. por Smartcare em 02/10/2018 É um prazer ajudá-lo a localizar nossos recursos on-line para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 07/16/2018
Cadell Brassell

Tudo está online. Você pode acessá-lo de qualquer lugar como diretor.

Gosto da entrada / saída de alunos e funcionários. Eu gosto que você possa se comunicar com os pais por meio do aplicativo e eles possam responder diretamente. Eu também gosto do aplicativo central no ipad com as proporções. Eu gosto de como mostra aniversários.

Eu não gostei do fato de não podermos inserir muitas informações. Tivemos que enviar muito para a equipe, mas eles demoraram muito para fazer. Contabilidade - MUITO. Demora um pouco para que tudo esteja configurado da maneira certa. Eu gostaria que pudéssemos fazer mais isso sozinhos, para que saibamos que está configurado da maneira que gostaríamos de usá-lo. Desejo também que a entrada e saída de papel para crianças nas salas de aula seja mais fácil de ler e separar as salas de aula para imprimir e usar como entrada / saída de cópia impressa. por Smartcare em 02/10/2018 É um prazer ajudá-lo a localizar nossos recursos on-line para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 07/13/2018
Luehrmann Zelechowski

Ainda não usei tudo completamente

O fato de os pais poderem efetuar pagamentos com cartão on-line por meio do aplicativo e eu não preciso processá-los.

Paguei por uma máquina de cartão e agora que tudo está sendo trocado e desperdiçado. É difícil navegar no site, leva uma eternidade para tentar encontrar coisas e ter 2 aplicativos separados para um centro, em vez disso, tudo fica confuso para todos. Ainda tenho que passar pela segunda sessão de treinamento, mas já estou tendo dificuldades para encontrar as coisas que analisamos no primeiro treinamento. Esperamos que, uma vez que tudo esteja no lugar, seja mais fácil navegar e encontrar as coisas. Também tivemos problemas com a cobrança dos pais, pois minha política cobra pelo que eles agendam e o seu programa cobra pelo que eles frequentam. Estamos trabalhando nisso com nosso representante. por Smartcare em 24/07/2018 Christy, Muito obrigado pelo seu feedback! Estamos muito satisfeitos por poder fornecer aos nossos clientes todos os recursos que oferecemos e continuar a melhorar semana a semana - com atualizações e novos recursos! e é por isso que realmente valorizamos seus comentários. A Smartcare está muito feliz em poder fornecer nosso software para sua empresa e esperamos continuar atualizando nosso software para atender às suas necessidades e continuar fornecendo ao seu Centro a Tecnologia de atendimento infantil de amanhã - Hoje! Nosso objetivo é sempre superar as necessidades de software do seu centro à medida que crescemos e evoluímos com você.
Comentário deixado em 07/13/2018
Westbrooke

Gosto que os pais possam fazer pagamentos com cartão de crédito ou diretamente da conta corrente.

Existem alguns atributos que usamos regularmente no software anterior que nos fazem muita falta. Por exemplo, não há como rastrear férias dos funcionários, tempo doente ou pessoal. Os livros contábeis da agência não podem ser editados quando uma criança começa a frequentar ou para de frequentar o ciclo de faturamento intermediário ou sofre alterações no faturamento durante o ciclo. Não encontrei uma maneira de procurar um filho na lista de filhos; portanto, talvez seja necessário rolar pelos 77 nomes antes de encontrar o último filho alfabético listado. Os tipos de relatório podem ser agrupados de alguma forma, em vez de listados pelo que os desenvolvedores decidiram nomeá-los, o que não é particularmente intuitivo. Ao fazer solicitações de desenvolvimento de software, sou informado de que minha solicitação será atendida com base em sua prioridade, mas não tenho certeza de quem lista de prioridades coincide. Tem sido um pouco difícil começar ... por Smartcare em 25/07/2018 Lauri, Muito obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 07/13/2018
Hugibert Gedral

Nossos pais adoram a facilidade de fazer check-in / check-out e pagar on-line. Também aprecio que o Smartcare leve o software a um ponto de considerar a folha de pagamento, com horas em horas e envie lembretes quando houver atualizações.

Estou descobrindo que sinto falta da facilidade de imprimir nossos registros de presença, formulários variados que costumamos usar (fornecidos pelo programa anterior) e ter uma versão em papel disponível para impressão ... por Smartcare on 24/07/2018 Barbara, Thank You muito pelo seu maravilhoso feedback!
Comentário deixado em 07/11/2018
Nathanil

O recurso de check-in / check-out. Recursos de contas a receber e pagamento. Eu realmente gosto do quiosque e do aplicativo que cada pai ou mãe possui, pois fornece dados em tempo real aos pais.

Não tenho queixas sobre o Smartcare. Isso me permite, como proprietário e meu diretor, focar no gerenciamento da creche, em vez de me preocupar com cobrança, etc. por Smartcare em 25/07/2018 Bruce, Muito obrigado pelo seu feedback maravilhoso!
Comentário deixado em 07/11/2018
Trilly Abrahms

O faturamento dos pais é mais fácil de gerenciar.

O Smartcare é interativo e é fácil para cada membro de uma organização acessar a plataforma. A equipe pode se comunicar facilmente com os pais quando ocorrem emergências.

O login e logout dos pais não é tão simples como deveria ser e passo muito tempo desconectando as crianças no final do dia do programa escolar. por Smartcare em 25/07/2018 Prezado cliente, Muito obrigado pelo seu maravilhoso feedback.
Comentário deixado em 07/10/2018
Rundgren Epps

O principal benefício que um usuário obteria com este produto é todas as informações sobre crianças e familiares em um só lugar e facilmente acessíveis. Outro recurso incrível é a capacidade de imprimir relatórios de presença, cobrança e outros itens.

Aprecio as atualizações em tempo real nos aplicativos do centro, do professor e dos pais. Também posso compreender que sempre há alguém no serviço ao cliente com algo que precisa ser tratado. Por fim, gosto de que sempre haja melhorias constantes baseadas em sugestões sugeridas por usuários reais.

Felizmente, houve tantas melhorias desde o lançamento do programa que não há muitos contras a serem mencionados. A única melhoria que posso sugerir é a capacidade de imprimir relatórios de saldo individuais para famílias. por Smartcare em 25/07/2018 Stephanie, muito obrigado pelo seu feedback fantástico!
Comentário deixado em 07/10/2018
Sheya

Este software está me ensinando a ficar mais organizado, a garantir que as coisas funcionem da maneira mais tranquila possível. Eu recebo treinamento diário. :)

A única coisa que eu mais gosto na Smartcare é a flexibilidade ou a facilidade de enviar várias fotos aos pais e a comunicação a todos os pais ativos. Também gosto de como os pais podem usar sua linha do tempo para ver fotos e vídeos de seus filhos. Também é conveniente dar aos pais a opção de efetuar um pagamento referente às mensalidades.

Eu menos gosto do faturamento no Smartcare e no pagamento automático. É difícil entender para os pais e como é possível que, se uma conta for paga automaticamente, nenhuma cobrança possa ser feita durante o resto da semana, exceto às segundas-feiras. por Smartcare em 02/10/2018 É um prazer ajudá-lo a localizar nossos recursos on-line para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 07/10/2018
Allrud

O comentário dos pais é muito positivo antes e depois de começar conosco. Um professor não explicou aos pais sobre o dia de uma criança quando ela vem buscá-la no aplicativo.

Os pais podem conversar com o professor através de mensagens de texto. O professor também pode enviar fotos e vídeos

às vezes dá problemas. e os pais às vezes não recebem atualizações ou fotos que foram enviadas a eles sobre o marco da criança pela Smartcare em 25/07/2018 AnnMarie,
Comentário deixado em 07/10/2018
Ellene

Como mencionado anteriormente, os recursos de pagamentos e contabilidade são mais valiosos.

Recursos de contabilidade, pagamentos e inscrição funcionam bem. Os relatórios funcionam em grande parte. Os que trabalham são úteis.

Problemas de desempenho geral, falta de teste de regressão antes da nova versão. Cada nova versão cria novos bugs e quebra a funcionalidade existente. Durante a interrupção do sistema, há uma falta de comunicação com os usuários finais. Eles funcionalidade que funciona perfeitamente sem comunicação prévia.
Comentário deixado em 07/10/2018
Leggat

acesso pai e pagamento direto baseado na nuvem

Baseado em nuvem e os pais podem pagar agora usando o aplicativo! Sua equipe de suporte é bastante amigável e útil por telefone. :)

Gostaria de relatórios mais flexíveis (todas as informações de diretório em um relatório) e pacotes de cobrança mais flexíveis (anual, trimestre, arredondado a cada 15 min vs 5 min). São necessários mais cliques para visualizar diferentes bits de informação. O gerente de assistência à infância tinha tudo em uma visão, tinha mais recursos de segurança (ou seja, a programação da criança evitava que eles fossem cobrados duas vezes se tivessem dois pacotes de cobrança - um com base em atendimento e outro em taxa fixa). Também pré-preencheu o endereço dos patrocinadores secundários, como padrão, como primário ... O processo de implementação e os testes poderiam ter sido muito mais suaves ... mas estamos chegando lá! por Smartcare em 2/02/10 É um prazer ajudá-lo a localizar nossos recursos on-line para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para nossos clientes Smartcare, em nosso site Smartcare que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 07/10/2018
Gabrielle

Gosto do fato de poder usar este programa em movimento e de os pais fazerem pagamentos a qualquer momento por meio do aplicativo principal.

Acho que os pais devem poder adicionar e remover as pessoas escolhidas pelo aplicativo principal e recebemos uma notificação pelo aplicativo central. Também acho que a contabilidade e os pagamentos devem estar sincronizados com o software de contabilidade que usamos, como os quickbooks. por Smartcare em 25/07/2018 Cedric, Muito obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 07/10/2018
O'Mahony Bosque

Atualmente não parece que temos algum.

O ícone do bug. A capacidade de alcançar o suporte ao cliente imediatamente tem sido o nosso salva-vidas com o sistema. Também gostamos da configuração de cada família quando você estiver no portal da família.

Parece que ainda existem muitas distorções no sistema. Aqui estão algumas coisas que consideramos desafiadoras: o acesso por email aos pais e a necessidade de arquivar os pais. O centro de relatórios não é tão útil quanto o centro de relatórios no Gerenciador de puericultura. Não há um ótimo relatório para folha de pagamento. O sistema não é transferido para livros rápidos. As contas não são um pedido especial e não são consistentes em ordem alfabética. Estamos no SmartCare há 3 meses e por Smartcare em 02/10/2018 É um prazer ajudá-lo a localizar nossos Recursos Online para você e sua equipe! Temos uma variedade de vídeos tutoriais e guias do usuário disponíveis para o nosso Smartcare Clientes, em nosso site Smartcare, que pode ser acessado aqui: Vídeos tutoriais
Comentário deixado em 07/10/2018
Sheldon

Ame como é fácil inserir informações sobre crianças e famílias. Além disso, adoro como ele é executado no meu tablet IOS.

Ainda precisa de mais relatórios que beneficiem o centro, mas esperamos que cheguem a tempo. Também há mais atualizações que ajudarão a tornar a comunicação entre famílias e funcionários um pouco mais suave. por Smartcare em 25/07/2018 George, Muito obrigado pelo seu feedback!

Deixe um comentário para Smartcare