TeacherEase

Avaliações: 11 | Classificação geral: média
Excelente
5
Boa
3
Média
0
Mau
3
Horrível
0
O TeacherEase é uma solução baseada na Web que permite que os professores gerenciem todos os aspectos da sala de aula K-12 baseada em padrões, que inclui planos de aula, mapeamento de currículo, livro de notas, boletins e acesso aos pais. O TeacherEase está disponível para professores, escolas e distritos inteiros.
Comentário deixado em 04/09/2020
Leonid

O Teacherease permite que minha escola gerencie todos os dados de nossos alunos em um só lugar.

Gosto da natureza modular da plataforma - tornou mais fácil para nossa escola gerenciar custos à medida que crescemos.

Sinto que a interface de relatórios pode ser projetada com mais empatia e clareza do usuário.
Comentário deixado em 03/26/2020
Murdock Kromka

-Você pode criar pastas por assunto

nenhum, eu tenho usado isso por 7 anos e adoro isso. tudo está claramente organizado e organizado. todas as pessoas têm acesso à visão e você pode ver todos os alunos da sua escola.
Comentário deixado em 03/23/2020
Japheth Krebsbach

Um benefício que descobri é o log de comunicação dos pais. Chega de e-mails de rastreamento e telefonemas por conta própria, faço isso através do TeacherEase!

Uso o TeacherEase há cerca de 5 anos e é muito simples! Eu o uso não apenas para avaliar, mas também para atender, contar o almoço e me comunicar com os pais. Adoro os recursos do relatório e como é fácil rastrear dados.

De vez em quando o sistema TeacherEase fica "inativo" e pode ser inconveniente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Annie Eberhardt

Se sua escola usa o TeacherEase, não há necessidade de implementar um novo sistema. Mas se você tiver uma lista limpa para trabalhar, recomendo escolher algo comparável em preço, mas que supere em muito a capacidade.

Apesar da aparência em seu material de marketing, o software é bastante básico. Isso acaba sendo um dos ativos, uma vez que você aprende as cordas, a criação de livros de notas e o cálculo de notas são relativamente diretos. Com certeza, supera registros manuscritos ou uma planilha. Ele também possui alguns recursos exclusivos do ensino médio que são bastante úteis (como cálculos incompletos de tarefas e falta de designação de status de trabalho).

No entanto, existem muitas maneiras de melhorar esse software em termos de facilidade de uso, utilidade e funcionalidade. O fato de que copiar seções do mesmo curso não pode ser feito sem vários cliques é uma fonte de frustração, assim como a necessidade de voltar aos mesmos menus repetidamente sem ter links de atalho ao concluir uma função de configuração.
Comentário deixado em 11/28/2019
Engelbert

Excelente!!!!!!! Torna nossas vidas muito mais fáceis! Obrigado!!!

Eu amo professor! Ele literalmente faz o que está no nome: facilita os professores. Muitas pessoas no meu distrito usam este software para obter sistemas de classificação padronizados e elaboração de planos de aula!

Pode demorar às vezes. Fora isso, ótimo software que eu recomendo para qualquer pessoa no campo da educação.
Comentário deixado em 03/08/2019
Hocker Eloi

TeacherEase é um programa muito fácil de usar

Muito fácil de usar e rápido para descobrir como navegar!

Às vezes, as coisas são padronizadas manualmente e você precisa voltar e alterar algumas coisas.
Comentário deixado em 12/14/2018
Judah Scholfield

Nossa Diocese adotou este programa

É muito fácil de usar pelos pais. Manter os pais informados é uma grande vantagem. Agora não enviamos boletins de papel para casa. Todos estão disponíveis quando um pai faz login.

Você só pode enviar um email para grupos. Você não pode enviar para uma pessoa através do sistema. Enviar mensagens de texto também seria um ótimo complemento
Comentário deixado em 12/09/2018
Toni Weyant

Adoro a transferência de notas e a edição em lote. Não tenho certeza de como poderíamos fazer tantos padrões no boletim sem essas funções.

Alguns dos recursos de comentários e navegação são confusos.
Comentário deixado em 10/23/2018
Gausman Schiffner

Simplesmente UX, conveniente para professores que o usam apenas para atendimento e livros de notas.

+ Os serviços ao cliente NÃO são responsivos. Normalmente, meu gerente de conta leva mais de 5 dias e pelo menos um e-mail de acompanhamento para responder às minhas perguntas. Seus telefones estão constantemente ocupados - trabalhei com outras grandes empresas de software, que nunca me deixaram esperar por mais de três minutos.
Comentário deixado em 01/25/2017
Strenta Bernecker

Muito bom até agora. Alguns problemas com o programa de email em comparação com o nosso sistema antigo. O acesso é muito fácil de usar.

Simplicidade e muito fácil de usar

Capacidade limitada de incluir membros da equipe em e-mails, a menos que tenham um livro de notas. Não há necessidade de comprar um livro de notas para padre e zelador
Comentário deixado em 03/03/2016
Gill Wilm

PRO: Você pode salvar todos os seus planos de aula.



Deixe um comentário para TeacherEase