VersionOne

Avaliações: 52 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
20
Média
10
Mau
2
Horrível
0
O CollabNet VersionOne é o líder do Enterprise Value Stream Management que acelera o desenvolvimento e a entrega de software de alto valor, melhorando a qualidade e reduzindo os riscos. Nossas ofertas fornecem aos líderes globais de mercado corporativo e governamental uma solução coesa, que abrange idéias através da entrega, que lhes permite capturar, criar, entregar e medir o fluxo de valor comercial ao longo de seus ciclos de vida de desenvolvimento de aplicativos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gustafsson

Uma boa ferramenta para o gerenciamento ágil se você gastar um pouco de tempo no começo para entender os recursos corretamente. Possui muitos recursos e funcionalidades, mas você precisa de pouco tempo para explorar e entender como usá-lo.

A ferramenta VersionOne possui muitos recursos para gerenciar o Agile corretamente. Eles têm rastreamento adequado para erros e problemas e também para problemas técnicos ou funcionais. Visualização também é boa. Podemos visualizar o status do projeto com base nas histórias ou tarefas criadas na visualização gráfica.

Como usuário, achei pouco difícil explorar alguns dos recursos. Eles têm muitos recursos, mas explorá-los é um pouco difícil.
Comentário deixado em 04/07/2020
Devitt

A experiência geral é boa, apenas para que ele tenha uma interface do usuário melhor

Vários recursos / funcionalidades disponíveis fornecem relatórios corretos para gráficos e muito mais.

A interface de uso não é ótima e é um pouco difícil de navegar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Fullerton Malenfant

No geral, estou feliz com isso

Podemos usá-lo para uma metodologia ágil que melhora a qualidade e os padrões de implantação. A melhor parte da versão um é que qualquer um pode usá-lo com um treinamento menor

Às vezes, falta e é baseado em servidor; se o servidor estiver inativo, não podemos usá-lo
Comentário deixado em 04/05/2020
Wilbert

Você pode gerenciar toda a sua empresa e processos

Você precisa de um Ph.D. na Commputer Science para saber onde clicar :)
Comentário deixado em 04/04/2020
Amberly

Um bom gerenciamento de tarefas e atribuições no projeto como desenvolvedor.

- Permitir documentação de tarefas para vários tópicos (links, testes, casos de uso, descrição estendida, Anexos, Confirmações).

- Não é integração com o Gitlab, nem com confluência.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lane Miserendino

Para controle de lista de pendências e queima, esta é uma ótima ferramenta para mestres de scrum.

É caro por licença de assento quando a maioria dos usuários está simplesmente movendo histórias para rastreamento ágil.
Comentário deixado em 04/02/2020
Karlie

Sou Coach ágil e Administrador de sistemas VersionOne há 2 anos e essa é uma ótima ferramenta. Tendo usado outras ferramentas Agile Project Management que tiveram uma curva de aprendizado significativa, posso dizer que o VersionOne é muito mais fácil para as equipes aprenderem. A maior força da VersionOne é que as equipes podem trabalhar da maneira que precisam, sem que a ferramenta atrapalhe. O VersionOne se torna uma ferramenta valiosa que as equipes podem aproveitar para gerenciar seu trabalho e aprimorar sua agilidade.

Incrivelmente fácil de aprender. Escala facilmente em grandes organizações. A equipe técnica e de vendas da VersionOne vai além dos seus clientes. Customizável.

A ferramenta é tão flexível que você realmente precisa entender os impactos a longo prazo antes de fazer alterações, como adicionar campos personalizados ou obrigatórios. Eu recomendo fazer parceria com a equipe técnica do VersionOne para otimizar sua configuração.
Comentário deixado em 04/02/2020
May

Eu usei o VersionOne extensivamente em algumas de minhas empresas. Nossos gerentes de produto o utilizam para criar e priorizar pendências. Os líderes da equipe de desenvolvimento criam tarefas e alocam horas para eles. Isso então é classificado em lançamentos e sprints. E, finalmente, os mestres de scrum usam isso para rastrear o progresso diário.

Planejador de sprint, storyboard, gráfico de burndown.

Comentário deixado em 03/29/2020
Doner

Usamos a V1 para nossas tarefas, gerenciamento de eventos para tarefas e projetos de longo prazo. É uma ótima maneira de manter as coisas separadas e atribuídas, mantendo os outros responsáveis. Uma coisa que gostaríamos de ver é uma linha do tempo ou um calendário com subtarefas e uma maneira mais fácil de configurar trilhos de guarda para conclusão, em oposição a uma data de vencimento. Também seria útil ter o compartilhamento de documentos, incluindo excel, PPT e word aqui, além de integração com email e dispositivos móveis.



Comentário deixado em 03/29/2020
Theurer Lawford

Software fez o seu propósito. Ajudou a rastrear nossas histórias do Agile em uma organização em que o Agile está com 2 anos de implementação.

Não é intuitivo ou fácil de usar. A função de pesquisa não fazia sentido. Os dados não estão alinhados corretamente e são esteticamente desajeitados.
Comentário deixado em 03/29/2020
Doug Oesterling

No geral, o VersionOne é um software eficiente para gerenciar ou rastrear trabalhos de história, reais dos membros da equipe, juntamente com a coordenação adequada entre diferentes trabalhos de sprint para qualquer equipe de projeto baseada em Agile / Scrum e DevOps.

1) É um bom software padrão do setor para gerenciar projetos baseados em Agile / Scrum e DevOps.

Às vezes, é pouco confuso quando é necessário editar / atualizar uma descrição épica já estabelecida para um projeto. No entanto, parece que isso pode ser resolvido com acesso adequado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Kinson

Foi redimensionado o systemmadmin / teamcoach do VersionOne de 25 para 500 usuários nos últimos anos.



Comentário deixado em 03/26/2020
Der Aayana

Trabalhar com o Continuum não foi nada menos que excelente!

a capacidade de personalizar serviços para atender às necessidades do cliente e o suporte administrativo para projetos de pequena e grande escala

pode ser difícil localizar ou navegar na interface do usuário, basicamente um sistema de menus melhor e explicações para as guias ou opções ajudariam a encontrar o que você está tentando fazer
Comentário deixado em 03/26/2020
Torre Browers

Eu usei o VersionOne diariamente para inserir histórias, tarefas, testes de aceitação e testes de regressão. Na maioria das vezes, é uma boa ferramenta para trabalhar com a iteração atual. É preciso familiaridade de opções e navegação para aproveitar ao máximo sua experiência

Os dados são bem conservados e podem ser encontrados. É bom que seja um serviço baseado na Web, para que você possa acessá-lo do trabalho ou remotamente sempre que necessário.

O planejamento do teste de regressão não é tão bom. Você não pode reutilizar um plano de regressão que você criou antes. É um exercício para criar os contêineres de teste de regressão cada vez que temos uma fase de proteção.
Comentário deixado em 03/25/2020
Medlin Plank

Minha experiência geral com o VersionOne é boa, principalmente com alguns aborrecimentos por não ser capaz de encontrar (ou fazer) certas coisas tão rapidamente quanto eu gostaria.

O VersionOne oferece a capacidade de criar e rastrear problemas, histórias, defeitos etc. Gosto das páginas filtráveis, incluindo storyboards e painéis de tarefas. Gosto da visualização "Meu trabalho" que rapidamente me leva às coisas que me são atribuídas. Gosto dos recursos de clicar e arrastar na maioria das páginas, por exemplo, arrastando uma história de "em andamento" para "pronto" em vez de ir para o menu de edição e usar o menu suspenso.

Algumas das coisas parecem estar faltando na natureza intuitiva. Por exemplo, existem algumas páginas nas quais eu sinto que deveria poder registrar meu tempo, mas, em vez disso, fico clicando por um tempo antes de descobrir onde posso fazer isso. Descobri que nem sempre é muito fácil encontrar o que estou procurando rapidamente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kavanagh Sandhu

O VersionOne ajuda minhas equipes de scrum a serem mais eficientes e focadas na entrega do cliente ao longo do processo de trabalho ocupado. A interface é fácil de aprender e usar, e funciona praticamente como os cartões de papel que começamos a usar antes do VersionOne. A épica função X que trabalha em toda a organização e as salas das equipes ajudam a melhorar a eficiência.

Fácil de aprender. Muitas maneiras de personalizar a aparência geral e as opções do nível organizacional até as visualizações da equipe. O uso do EPICS permite que nossas equipes se comuniquem e colaborem melhor. O uso de Salas de equipe simplifica nossa mecânica de grupo.

Os relatórios e análises do VersionOne não são tão fortes quanto o próprio aplicativo. As APIs da V1 são úteis e, em alguns casos, necessárias para criar relatórios prontos para gerenciamento. Ainda me encontro usando a exportação prática para os recursos do Excel para relatórios com muita frequência.
Comentário deixado em 03/22/2020
Salem Sumsion

Essa é uma das ferramentas da Web mais bonitas que já usei em termos de velocidade de manipulação de itens e aparência geral. No entanto, trata-se de todos os profissionais que tenho para isso. Acho que se houvesse semanas de treinamento disponível, esse software seria mais tolerável.

Este software não é fácil de usar, os menus vêm e vão, e esse uso pode resultar em metade do meu dia desperdiçado tentando usá-lo. Acho que papel e caneta seriam mais eficazes no planejamento de funções.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hamilton

Interface / interface do usuário realmente atual e moderna para esse aplicativo - todas as áreas parecem bem polidas. Também possui um ótimo conjunto de recursos para acompanhar a interface do usuário.

Depende muito da interação do usuário, como seria de esperar, no entanto, seria ótimo adicionar algum tipo de sistema de notificação para notificar os usuários quando seus itens permanecerem ociosos por um determinado período de tempo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fiertz

Usei o VersionOne enquanto trabalhava em um produto de software e aplicativo de telefone para a Lutron Electronics que ajudou a finalizar o usuário a controlar as máscaras sem fio com o toque de um botão. O VersionOne me permite gerenciar bugs de software, prazos de projeto e feedback do usuário final em uma estrutura interconectada e robusta.

O atendimento ao cliente inconsistente era um problema uma ou duas vezes, mas poderia ter sido apenas um dia ruim.
Comentário deixado em 03/22/2020
Valerie Aylesworth

As salas de equipe são ótimas para planejamento e rastreamento. Facilita o controle de histórias, defeitos e épicos.

Parece que o site muda sempre que você faz login. Embora a melhoria constante seja apreciada, pode ser frustrante quando as coisas se movimentam com frequência.
Comentário deixado em 03/21/2020
Eduardo Kalsow

Bom número de ferramentas ágeis e opções gráficas

Na era do google, a função de pesquisa é terrível
Comentário deixado em 03/20/2020
Stonwin Peden

A V1 faz um bom trabalho ao orientar uma organização a usar a metodologia scrum adequada, permitindo muitas personalizações.

A interface é um pouco desajeitada. Alguns dos complementos não funcionam da maneira que você pensaria.
Comentário deixado em 03/19/2020
Henigman

Está ajudando minha organização na implementação do Agile. É uma benção para mestres de scrum.

A melhor característica é a capacidade de adicionar campos personalizados. Permite personalizar os filtros conforme sua necessidade. Também gosto do fato de ter uma interface limpa, juntamente com todos os recursos do Agile, como planejamento e agendamento de sprint. backlog e planejamento de projetos. É um dos melhores softwares adequados para agilidade.

Está lento. Leva uma eternidade para carregar a lista de pendências, se ela for enorme.
Comentário deixado em 03/17/2020
Staten Colpack

o aplicativo é bom e completo, possui cores agradáveis ​​para a experiência do usuário, mas precisa de melhorias nas notificações por trás das histórias dos tickets no quadro

Gostaria de melhorar a opção de notificações, apesar de ser o proprietário de um ticket sempre que uma pergunta é feita ou um ticket é movido, não é possível receber notificações
Comentário deixado em 03/17/2020
Den Vidaurri

A versão um não é considerada a ferramenta mais fácil de usar. Por esse motivo, pode ser uma boa idéia criar um plano preciso de todas as coisas que você precisa fazer com o programa de ajuda e segui-lo passo a passo. No entanto, a melhor coisa que ainda pode haver é levar um tempo para conhecer melhor o programa.

Existem três fatores principais para facilitar seu trabalho com a ajuda do assistente on-line. São eles: um procedimento fácil para baixar os dados, sistemas de análise e rastreamento perfeitamente desenvolvidos e filtros bem desenvolvidos. O software da versão um tem tudo. Seria difícil encontrar uma solução melhor para lidar com o trabalho simultâneo em vários documentos diferentes no formato diferente.

Há apenas um problema significativo na versão um. Mesmo sendo muito eficiente e possuindo muitas funções úteis, é muito inconveniente de usar. O não é apenas para usuários inexperientes, mas para todos os tipos deles. Geralmente, leva muito tempo para continuar mais ou menos com o programa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ilise

Embora eu veja a ferramenta como a parte menos importante de uma transformação Agile, pois ela deve possibilitar pessoas e processos, não pode ser um proibidor e deve acompanhar o cenário em mudança. O VersionOne sempre foi rápido em solicitar feedback e depois ajustar seu roteiro para ativar os recursos, como o SAFe. Conseguimos expandir o uso do VersionOne além do desenvolvimento para outras áreas de nossos negócios e tivemos grande sucesso. A disposição deles de se integrar a outras ferramentas, incluindo outros fornecedores de ALM como o JIRA, é um forte bônus.

Sempre existem recursos que um fornecedor diferente pode fazer de uma maneira que gera uma pergunta sobre por que o VersionOne não faz dessa maneira. Antes de decidirem se integrar ao JIRA, esse foi um desafio para várias de nossas equipes que usam o JIRA no rastreamento de problemas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ianteen Astling

É um dos melhores softwares de gerenciamento de projetos que já usei. Ele fornece um bom mecanismo de rastreamento de quantos dias são necessários, você pode reduzir o número de horas e ver a velocidade do progresso do trabalho.

Ele está sendo constantemente modificado, é uma coisa boa (e muitas mudanças também são ruins). Eu fiz uma sugestão sobre um recurso, mas nunca recebi meu ticket.
Comentário deixado em 03/14/2020
Tamiko

Eu achei que o VersionOne tinha uma interface intuitiva que facilitava o rastreamento de projetos e sprints.

O aplicativo não tinha uma interface amigável para rastrear testes implementando planos de teste. Em particular, estabelecer e rastrear testes de regressão foi extremamente complicado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hayes Predmore

Gosto do quadro Epic Kanban e da capacidade de editá-lo.

O fácil de usar poderia ser muito melhor. Difícil para um gerente de produto fazer um brainstorm e criar roteiros de longo prazo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Denice

-Apt for SAFE

-Note Muito amigável
Comentário deixado em 04/28/2019
Mercorr

Foi uma das diferentes ferramentas testadas em minha organização quando começamos a migrar nossos processos para metodologias ágeis. Estávamos procurando por software que pudesse trabalhar com pequenas equipes no scrum que permitissem planejar a Sprint e automatizar processos, o que VersionOne é bastante eficiente e completo nisso. Meu principal uso como proprietário de um produto foi ter total visibilidade do progresso e desempenho do projeto e, portanto, ter as informações necessárias para tomar decisões baseadas em dados para novos planos, mudanças e possíveis problemas.

A versão um é uma plataforma para soluções ágeis, que, de acordo com minha experiência, é uma das mais completas e inovadoras com as quais trabalhei. A integração entre as diferentes partes que colaboram no ciclo de vida de um software é um dos destaques. A possibilidade de conectar equipamentos e processos é o que garante uma entrega rápida e eficiente de um produto / software e tudo com a mesma ferramenta. Particularmente uma das características é a possibilidade de interagir com outras equipes, compartilhar idéias, histórias ou preocupações, além de rastrear tarefas, histórias com todos os casos de teste, design etc.

O VersionOne possui uma ampla variedade de recursos que o tornam uma ferramenta robusta e abrangente, mas essa mesma variedade de recursos o torna uma ferramenta impressionante para implementar e configurar corretamente. É preciso tempo e treinamento para aproveitar ao máximo. Está sempre em constante atualização, o que é muito bom, mas às vezes posso jogar contra você quando você está acostumado a usar alguma função e está com pressa para concluir uma ação.
Comentário deixado em 04/20/2019
Bergeron

A ferramenta é usada para gerenciar a equipe no ambiente de desenvolvimento ágil.

Essa ferramenta integrou relatórios de Business Intelligence.

A interface do usuário do aplicativo deve ser aprimorada e simplificada.
Comentário deixado em 03/28/2019
Ender Lechlak

Nós o implementamos em nosso novo projeto e ele simplesmente aumenta a velocidade da entrega e ajuda na conformidade e garantia da auditoria. O projeto implementado com ajuda contínua na simplificação e identificação com a ajuda de métricas de desempenho para garantir a entrega contínua de ponta a ponta. Também faz automação de liberação uniforme.

O Version Continuum fornece a plataforma para impulsionar o processo de desenvolvimento de software com as metodologias DevOps e reduz o risco e aprimora a qualidade. O Continuum fornece a melhor integração com ferramentas de terceiros, como JIRA, TeamCity, Octopus Deploy, Bamboo, AWS, BitBucket e muito mais, o que a torna uma ferramenta DevOps de nível empresarial. O rastreamento de problemas por meio de código, binários e implantação após o teste bem-sucedido ajuda a aprimorar o processo de entrega. Também podemos analisar o risco usando as métricas antes de liberar o código no ambiente de produção. Para manter a conformidade de segurança, a arquitetura sem agente ajuda, pois nenhum software adicional é necessário para instalar no host remoto.

O Continuum vem com muitos recursos para cobrir todos os aspectos do desenvolvimento de software, o que o torna complexo no momento da implementação. O VersionOne deve se concentrar no suporte e a documentação deve ser facilitada. O Continuum pode aprimorar seu assistente de configuração, para que a implementação possa ser feita com menos tempo gasto.
Comentário deixado em 01/01/2019
Genie Lanoie

Como membro de várias equipes de scrum, uso o VersionOne para visualizar a documentação da funcionalidade gerenciada por meio de projetos e criar documentação do usuário final para uso em cursos de treinamento.

A capacidade de rastrear as diferentes partes de um projeto de desenvolvimento e fazer atualizações.

Até agora, não há nada que eu não goste.
Comentário deixado em 08/01/2018
Sadirah Fryday

Excelente acompanhamento de tempo e problemas. Isso nos permite obter facilmente uma rápida visão geral do que todos da equipe estão trabalhando.

A interface de usuário do VersionOne é limpa, fácil de usar e poderosa. É responsivo e me permite ver rapidamente o que minha equipe está trabalhando. Eu gosto da facilidade com que o VersionOne se integra ao nosso fluxo de trabalho ágil.

O preço é um fator. Existem soluções mais baratas por aí, especialmente para equipes menores. Alguns recursos podem ser um pouco confusos para serem usados ​​corretamente sem treinamento prévio, como a divisão de problemas entre sprints.
Comentário deixado em 07/25/2018
Kora

Gerenciando os problemas relacionados ao desenvolvimento de um novo software

A ferramenta é adequada para um projeto pequeno e o painel é fácil de seguir uma vez criado, também é fácil adicionar comentários aos tickets e a filtragem é um recurso muito útil.

A interface não é muito intuitiva, a edição online não é muito confortável e, para grandes projetos, as coisas podem ficar confusas rapidamente.
Comentário deixado em 05/22/2018
Langsdon

Esta ferramenta forneceu nada além de dores de cabeça diariamente.

Definitivamente, existem muitos recursos (para melhor ou para pior) e os relatórios são bastante abrangentes se você descobrir como usá-los.

Praticamente tudo o resto. Interface do usuário super desajeitada e desagradável de se olhar. São necessários muitos cliques para fazer tudo. Encontrar itens é sempre uma tarefa árdua. A parte de teste da ferramenta parece uma reflexão tardia. Mesmo trabalhando com as APIs exige muito esforço. Honestamente, toda a ferramenta parece que foi projetada para cascata e, posteriormente, teve recursos ágeis.
Comentário deixado em 05/15/2018
Krute

Quadros de tarefas distribuídos para equipes distribuídas. Integração até certo ponto com outras plataformas, como ALM e ServiceNow.

Possui vários recursos e pode se integrar a outras ferramentas e plataformas. Para equipes divididas geograficamente, algo como isso é provavelmente a melhor opção.

É realmente complicado e lento, e os recursos nem sempre são o que você deseja ou onde espera.
Comentário deixado em 04/06/2018
Sidoon Revakshi

Excelentes ferramentas de relatório para gerenciamento superior. Pode obter gráficos muito bons mostrando burndown, obter uma visão detalhada do status dos sprints e do andamento do trabalho planejado.

Infelizmente, o preenchimento do trabalho diário é demorado e complicado, e o planejamento leva muito tempo devido ao atraso associado a um serviço online. Às vezes, depois de clicar em algo para atualizar, é preciso esperar alguns segundos para começar a digitar e, em seguida, o mesmo para confirmar e salvar a transação. Nesse sentido, torna difícil conseguir que os engenheiros o usem de maneira consistente. Uma ferramenta como essa é útil apenas se usada de forma consistente. Infelizmente, a complexidade disso torna mais difícil trabalhar e muitas vezes a ferramenta falha simplesmente porque as pessoas da nossa equipe não querem usá-la.
Comentário deixado em 04/02/2018
Enid

Ele possui um quadro Kanban que é realmente útil para rastrear histórias.

Não é por si só, mas muitos campos da história e a posição em que estão organizados visualmente podem fazer com que o usuário se sinta sobrecarregado.
Comentário deixado em 03/10/2018
Moretta Spallone

Este software é uma boa opção, o ambiente ágil é a melhor maneira de planejar o projeto.

Este software é bom por ser um serviço em nuvem, para que você possa acessá-lo do trabalho ou remotamente sempre que necessário.

Eu acho que as fontes e a formatação não são boas quando se escreve tarefas, especialmente quando se usa entradas numeradas, marcadores ou copiar e colar.
Comentário deixado em 03/07/2018
Birdella Groomes

O VersionOne me permite acompanhar e planejar o trabalho de várias equipes em toda a minha fundação. mantém o fosso das informações do dia-a-dia com as informações gerais de alto nível do projeto em uma única plataforma.

O VersionOne nos permite acompanhar uma ideia até a conclusão. Nós o usamos para dividir projetos em Epics, as histórias e depois em tarefas viáveis ​​para nossa equipe de desenvolvimento. Duas de nossas equipes trabalham dentro dos limites do sprint, enquanto outra equipe usa os recursos do KanBan. Eu posso ver o progresso de qualquer equipe a qualquer momento.

A parte Épica ou Portfólio do VersionOne parece ser uma reflexão tardia. Nem todas as assinaturas as usam, portanto elas não são usadas de maneira consistente nos relatórios e outras funcionalidades. Usamos a parte da Epic para rastrear grandes partes da funcionalidade, mas precisamos vinculá-las aos projetos gerais do software. A barra de ferramentas não está disponível em todas as telas; portanto, a navegação pode ser complicada se você não souber as peculiaridades do VersionOne.
Comentário deixado em 09/19/2017
Yancey Stinson

Nós compramos isso porque era mais seguro que o software que usamos anteriormente. Era importante para nós proteger os projetos em que estávamos trabalhando.

Nossos desenvolvedores criaram vários plugins do Google Chrome para aprimorar os recursos da Versão Um. Precisávamos de uma maneira de classificar e codificar por cores nossos projetos de marca. Precisávamos de uma maneira de mostrar quantos anos um cartão estava ficando. Precisávamos de uma maneira de adicionar um prazo para um cartão. Etc etc.
Comentário deixado em 04/14/2017
Devondra Creegan

O VersionOne é uma das melhores ferramentas ágeis. Ajuda a equipe a ser mais ágil e mostra os detalhes do tempo gasto versus o tempo restante para ajudar a planejar e executar em um sprint

Os relatórios são impressionantes

Pode ficar muito clicável, deve haver mais atalhos
Comentário deixado em 02/26/2017
Turley Guadiana

Este é o software premium quando se trata de gerenciamento de projetos - especialmente o Agile. Possui os melhores recursos, como a criação de histórias, sub-histórias - a facilidade de dividir uma história em duas sub-histórias foi excelente.

1. Os melhores recursos da classe - um buquê abrangente de todos os recursos necessários.

Apenas um que está com preços.
Comentário deixado em 12/14/2016
Greenwood Ponter

Personalize seu próprio storyboard, seguindo métodos como scrum, kanban e ágil. Cada usuário pode alterar sua visualização e configurar tarefas para facilitar o fluxo de trabalho e implantações gerenciadas.



Comentário deixado em 12/21/2015
Kasey

O VersionOne mantém nosso trabalho passado, presente e futuro em um só lugar. A pesquisa geralmente me ajuda a encontrar o que estou procurando.

As fontes e a formatação ao escrever tarefas ou testes não são muito boas - especialmente ao usar entradas numeradas, marcadores ou copiar e colar.
Comentário deixado em 12/21/2015
Odella

A exibição do storyboard e a exibição do painel de tarefas são bem diretas e fáceis de usar.

- Fora da exibição do storyboard e do painel de tarefas, as coisas ficam realmente complicadas de usar e encontrar.
Comentário deixado em 12/15/2015
Darsey Hansencamp

Uma variedade de opções e o painel de suporte são ótimos para standups ou reuniões de status.

Os recursos de teste não são intuitivos e não está claro como criar conjuntos de teste e regressão.
Comentário deixado em 03/27/2014
Mur Dillion

Utiliza este produto há 5 anos. Embora definitivamente tenha melhorado em cinco anos e seja mais utilizável, ainda acho a usabilidade da interface do usuário muito desajeitada e complicada. Para mim, parece que a interface do usuário é um espelho do banco de dados abaixo e isso nunca é uma coisa boa. Eles adicionaram o rastreamento de defeitos e não conheço nenhuma boa integração com o Team Forge. A chave para boas equipes de scrum é deixar as equipes colaborarem e se manterem afastadas. Pessoalmente, acho que essa ferramenta é um sonho dos gerentes / gerentes de projeto e um pesadelo para os profissionais. O rastreamento de defeitos deve ser feito em suas ferramentas de colaboração de origem ou, pelo menos, bem integrado. Talvez a integração seja culpa da minha empresa, mas a usabilidade definitivamente não é. Na última vez, contei nada menos do que para os campos denominados ToDo.



Comentário deixado em 01/28/2014
Gelya

Começamos com o VersionOne por apenas uma equipe ou duas. À medida que mais equipes se transformaram em ágeis, ficou super fácil colocar novas pessoas em funcionamento.

Estávamos usando o Rally antes e você não pode superar os recursos de personalização que o VersionOne possui. Relatórios e análises são muito mais fáceis, robustos. Minhas equipes também adoram o recurso TeamRoom do VersionOne; eles veem apenas os dados necessários para realizar seu trabalho.

O VersionOne pode fazer muito mais do que o JIRA ou outras ferramentas básicas, mas isso significa mais recursos para aprender. Palavra aos sábios: invista um pouco mais para conseguir um treinador lá na frente e suas equipes aproveitarão muito mais disso.
Comentário deixado em 01/28/2014
Berl Grabler

Sou usuário do VersionOne há 5 anos e administrador do sistema há 1 ano. Também usei várias ferramentas PPM e posso dizer que realmente gosto do VersionOne. Ele pode funcionar para equipes pequenas, até a empresa inteira. Sou um grande fã do recurso TeamRoom que permite que a equipe se concentre no trabalho da iteração atual e da Linha do tempo épica. O VersionOne também está trabalhando com cada versão para criar visualizações mais visuais, o que é realmente útil para os executivos.

Personalizável de acordo com as necessidades de diferentes equipes

Não possui uma maneira rápida de pesquisar por tags ou rótulos

Deixe um comentário para VersionOne