Abak

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Simplesmente o software de cobrança mais flexível do mercado. Faturar automaticamente, de forma recorrente ou sob demanda. Acompanhe as folhas de ponto e as despesas dos funcionários, implemente a aprovação em vários níveis e otimize a alocação e a programação de recursos. Acompanhe o custo e as receitas do orçamento do projeto. Integre-se perfeitamente ao seu sistema contábil, ao seu serviço de folha de pagamento e ao MS Project. O Abak é totalmente personalizável e suporta várias moedas. Entre em contato conosco hoje para obter preços e obter uma demonstração gratuita.
Comentário deixado em 03/23/2020
Egan Hirst

No geral, o apoio que recebemos tem sido bom e feito em tempo hábil até recentemente. Seria útil se alguns dos relatórios pudessem ser personalizados para nossas necessidades específicas sem precisar enviar uma solicitação para criar o relatório necessário.

Simples de usar

Não é possível personalizar os relatórios para nossas necessidades específicas / ou é difícil fazê-lo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Che

O Abak é um software de quadro de horários fácil de usar, a copagny está disposta a melhorar o produto, o que é muito importante para nós. O software de base da Web não é perfeito, como qualquer outro software de base da Web, você tem um pouco de latência e não é fácil criar relatórios personalizados.



Comentário deixado em 03/11/2020
Spieler Neiffer

Nosso processo com a Abak começou no ano passado, quando nossa empresa decidiu que precisávamos melhorar a maneira como monitoramos tempo e despesas, a fim de nos ajudar a atingir nossos objetivos estratégicos. Como muitas pequenas empresas de consultoria, tínhamos usado planilhas para rastrear as várias métricas que achamos mais úteis. O problema que enfrentamos foi que nenhuma planilha estava vinculada. As métricas estavam por todo o lado e, muitas vezes, eram necessárias entradas duplas e triplas. Com a Abak, agora temos um lugar para inserir nosso tempo e despesas. As métricas são mais fáceis de acessar e também podemos executar consultas para obter outras métricas que simplesmente não conseguimos obter anteriormente. Nossa experiência durante a transição foi cheia de desafios, mas as pessoas da Abak estavam à altura de todos os desafios que lançamos para eles. Eu participei de um curso de gestão financeira há vários meses e uma de nossas discussões girou em torno dos sistemas de rastreamento e gerenciamento de tempo. Todas as pessoas na sala mencionaram falta de apoio e treinamento com os fornecedores. É aqui que sinto que Abak se destaca. O serviço ao cliente e o suporte pós-venda são os melhores possíveis.



Comentário deixado em 03/12/2019
Trevor

Nossa organização usa o ABAK para gerenciar o faturamento por consultor e por projeto. Descobrimos que ele efetivamente coordena esse trabalho com o faturamento.

Simples para os usuários monitorarem o tempo gasto em um projeto por projeto.

A aparência do software é datada, mas não parece afetar a funcionalidade. Faltam alguns recursos de gramática e ortografia em comparação com as alternativas disponíveis.
Comentário deixado em 04/24/2018
Annadiane

Eu sou um funcionário que usa este software. É muito estruturado e permite que meus gerentes segmentem adequadamente uma tarefa na qual dedico tempo. Use amigável.

A única coisa que falta é o design da interface do usuário. Embora todas as opções pareçam estar lá, tenho que admitir que o software parece um pouco analógico.
Comentário deixado em 04/27/2017
Rozek Kratzer

A Abak tornou nosso tempo rastreando e relatando um sonho em nosso escritório. Este software é simples de usar e fácil de personalizar para atender às necessidades da empresa.

Reporting

não aplicável
Comentário deixado em 04/27/2017
Feodora Gussler

Estamos usando o software há mais de uma década, com muito poucos problemas.



Comentário deixado em 03/11/2015
Grace Cerney

Trabalhamos no software Abak desde 2011 e descobrimos que é exatamente o que precisamos para nossos negócios. Com o que o programa básico oferecia para a personalização do software, não encontrei nenhum problema que não pudemos realizar com a Abak. A instalação foi perfeita e a equipe de treinamento experiente tomou medidas para garantir que eu estava confortável trabalhando com o programa antes de me deixar ir por conta própria. Eu realmente gostei da parte da lição de casa do treinamento, senti que me ajudou a reter o treinamento muito bem. Como arquiteto naval / empresa de engenharia naval, nossas necessidades diferem de cliente para cliente, a Abak escuta o que eu preciso e trabalha muito rapidamente para resolvê-lo ou mostra como realizá-lo no programa. Como a única pessoa administrativa, não tenho muito tempo para aprender novos softwares e, como empresa que procura começar com um novo software, precisávamos ter o software em funcionamento imediatamente; que Abak fez. Achei Abak muito fácil de aprender e minhas perguntas / necessidades foram resolvidas em 24 horas ou menos. Começando com a implementação básica para onde agora estou me tornando um 'Usuário Avançado', o software está executando muito para minha satisfação. O Abak foi o único software que testei que me proporcionou um ótimo atendimento ao cliente antes da compra e, um ano depois, eles ainda estavam excedendo minhas expectativas. Definitivamente, recomendo o Abak.



Comentário deixado em 10/08/2014
Mehta Catino

O software ABAK é fácil de usar, o atendimento ao cliente é excelente e a empresa está sempre aprimorando o software. Estamos muito satisfeitos com o produto.



Deixe um comentário para Abak