Fatura Zoho

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
55
Boa
19
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Software de faturamento on-line fácil de usar que ajuda a enviar faturas, receber pagamentos e acompanhar a saúde geral de seus negócios. Isso facilita muito o faturamento e o acompanhamento - reduzindo o tempo necessário para gerenciar a papelada e receber o pagamento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dasi Seetal

- Fácil de criar fatura e contato a partir da fatura

- Podemos ter até 5 contatos (grátis)
Comentário deixado em 04/10/2020
Lozano Koellner

Se você é do ramo de negócios e não possui o Zoho, está perdendo todo o sentido de ter um negócio eficaz :) o fácil gerenciamento de faturas em um clique e um aplicativo móvel para gerenciar em movimento tornou as coisas mais poderosas para o meu negócio !! !

O aplicativo móvel é o melhor, pois eu gosto de usá-lo para enviar as faturas Go e me sinto feliz quando o pagamento chega e a notificação está lá :)

Precisa ter a facilidade para ver se o cliente visualizou a fatura que está faltando e adicionar isso seria uma grande coisa !!!
Comentário deixado em 04/09/2020
Ulphiah

Geralmente fiquei muito feliz com o que eu precisava, faturando alguns clientes em euros.

É grátis. Uma vez configurado, é muito fácil de usar. Faturas com aparência profissional. Ótima maneira de acompanhar todas as despesas e pagamentos.

Não é realmente possível cobrar em diferentes moedas para um cliente. Tem que escolher apenas um e ficar com ele. por Zoho em 28/10/2019 Prezado Robbie, Obrigado por nos revisar. Embora ainda não seja possível faturar o mesmo cliente em várias moedas, você pode cloná-lo e salvá-lo com uma moeda diferente. Isso pode servir como uma solução alternativa por enquanto. Se você tiver outras perguntas, sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email]
Comentário deixado em 04/09/2020
Brandea Komada

Adoro a facilidade de uso, minha clientela é capaz de pagar suas faturas facilmente e sempre recebo meu dinheiro.

A Zoho Invoice suporta vários gateways de pagamento e é muito fácil de usar. Eles têm suporte por telefone quando você tiver dúvidas e são sempre rápidos e corteses.

Não tenho problemas com este software. Faz o que afirma a um preço acessível
Comentário deixado em 04/06/2020
Woodruff Schudel

Este software é muito fácil de usar e me ajuda a organizar os pagamentos de meus clientes com o lembrete. É muito profissional a maneira como você compõe o email para enviar as faturas, pagamentos recebidos e cotações. Eu o uso para meus clientes pessoais com a equipe do meu fornecedor (6). Nossa indústria são serviços domésticos e tecnologia.

Você pode começar de graça e, quando estiver crescendo, pode atualizar para o próximo plano até o plano ilimitado que não é caro. O portal do cliente é uma excelente ferramenta. Você pode manter o histórico de todas as transações com seus clientes.

Comentário deixado em 04/05/2020
Bomke Matyas

A fatura da Zoho facilita a criação de faturas em movimento e a possibilidade de compartilhá-las com meus clientes, além de rastrear as transações e o histórico de todos os meus clientes.

O que eu mais gosto na fatura do Zoho é que é fácil de usar e possui todas as ferramentas necessárias para criar, enviar e arquivar faturas adequadas

O que eu menos gosto neste software é que é um pouco difícil acessar o Painel de Controle e poder definir algumas das configurações da Zoho em 09/12/2019 Prezado Thobane, Obrigado pela revisão! você pode criar faturas on-the-go e compartilhá-las com seus clientes facilmente. Em relação ao acesso às configurações, gostamos de saber mais sobre qual parte da configuração você achou um pouco difícil de alcançar. Você pode entrar em contato com [protegido por email] quando tiver tempo e transmitiremos seus comentários para nossa equipe de design.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bret Arjona

As opções de faturamento fácil e pagamentos instantâneos são incríveis

1) Considera mudanças frequentes no sistema tributário.

1) Pode ser feito mais robusto
Comentário deixado em 04/04/2020
Ita Bhushan

Estamos usando a Zoho Invoice há quase 2 anos ou mais. Sem eles, teria sido bastante desafiador enviar estimativas aos clientes. O software deles é muito fácil de usar. Eles têm vários recursos de automação de email que permitem criar fluxos de trabalho etc. para que você possa acompanhar automaticamente os clientes em potencial. Ótimo produto para empresas em crescimento.

Fácil de usar com pouco ou nenhum treinamento

Não é escalável para produtos para empresas de comércio eletrônico que vendem produtos, mas excelente para empresas baseadas em serviços
Comentário deixado em 04/03/2020
Delbert

O Zoho Software é incrivelmente fácil de usar e possui um UX agradável. Nosso período de treinamento foi uma fração do que poderia ter sido, levando ao aumento da produtividade em todas as operações. Ele nos permite comunicar-se muito mais facilmente com os clientes, portanto, nosso serviço ao cliente também aumentou muito em qualidade.

O único inconveniente leve que experimentamos foi não saber que a Zoho Invoice permite que os usuários salvem notas para clientes e colegas. Depois que aprendemos isso, a implantação foi uma experiência muito mais positiva e indolor.
Comentário deixado em 04/02/2020
Senhauser Budine

Fácil de aprender e usar, eles entendem bem as complicações fiscais. Pode lidar facilmente com clientes de todo o mundo aproveitando o zoho. Além disso, ele se adapta bem aos requisitos de pequenas empresas por meio de seu plano de preços.

A documentação da API poderia ser melhor, embora eles tenham um bom suporte ao cliente, por isso não enfrentaram muitos problemas. O sistema de arqueamento também poderia ser melhor.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kaczer Nikhad

Uma solução perfeita de faturamento / faturamento para empresas iniciantes e de médio porte.

A principal característica é que o software é gerado na nuvem, para que você possa acessá-lo em qualquer lugar, como celular, tablet, desktop e laptop. Você pode gerar faturas para seus clientes em apenas 10 a 15 segundos, o que é a maior vantagem desse aplicativo, e eles também oferecem versão gratuita com acesso limitado, para que qualquer pessoa verifique seus recursos e possa comprar.

Não encontro nenhum problema com este aplicativo, apenas um novo usuário leva algum tempo para entender sua funcionalidade. por Zoho em 05/11/2019 Olá, Harshad, Agradecemos a revisão! Ficamos empolgados em saber que você é capaz de lidar com o faturamento em qualquer lugar usando a Zoho Invoice. Como agora estamos coletando comentários dos usuários sobre sua experiência de faturamento usando o aplicativo móvel, envie um email para [email protected] com os detalhes do aplicativo que você usa (Android / iOS). Estamos ansiosos para ouvir de você! Atenciosamente,
Comentário deixado em 04/01/2020
Janot

Como designer gráfico e criador de camisetas personalizadas, eu operava minha empresa há dois anos e ser um show de uma mulher só, manter registros, receber pagamentos e se comunicar com todos os meus clientes era muito tedioso. As faturas Zoho tornaram tudo isso uma brisa! A criação de faturas não poderia ser mais rápida e eu adoro como tudo pode ser personalizado para se ajustar à minha marca. O aplicativo móvel me ajuda a gerenciar meus negócios em qualquer lugar. Meus clientes comentaram o quão organizado e profissional minha empresa ficou e eu não poderia concordar mais! Altamente recomendado

1. o aplicativo móvel

1. Não há opção de correio em massa para enviar boletins
Comentário deixado em 04/01/2020
Gabriela Raimundo

À primeira vista, pensamos que a fatura zoho era limitada em suas capacidades. Isso ocorreu porque a interface do painel é muito limpa. Porém, quando começamos a usar o software, rapidamente percebemos que ele tinha mais habilidades do que a maioria dos complementos ou software de faturamento. Adoro como você pode criar vários modelos para faturas e ajustá-las facilmente em tempo real. Ou você pode automatizar o envio deles e sincronizá-los com o seu CRM. Isso ajuda nossa equipe de vendas a saber quais clientes estão pagando suas contas ou quais são muito leais a nós.

Eu amo que você pode criar modelos para faturas, o que facilita o ajuste em tempo real.

Sem contras, adoramos a fatura zoho! Não vejo como os outros não concordariam.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hanforrd Akshpaat

A Zoho Invoice tinha quase tudo o que precisávamos. A personalização foi ótima, a maneira como eles tinham a configuração dos itens de linha foi perfeita. Eles aceitaram o Paypal e o Stripe logo de cara, sem sobreposições vacilantes. É um pouco de um sistema sem frescuras visualmente, mas faz tudo o que você deseja fazer. Depois, há o preço, pelo que você paga, você realmente não pode vencer esta plataforma.

A única razão pela qual saímos do serviço Zoho Invoice foram as integrações. Quando implementamos o Proposify, ele não se integrou à Zoho Invoice, mas teve uma integração perfeita com o Freshbooks. Se a Zoho Invoice tivesse mais integrações (não Zapier), seria ótimo. por Zoho em 11/11/2019 Olá Shane, Obrigado pela revisão.É bom saber que você gostou das integrações de pagamento on-line que temos. Em relação à integração com o Proposify, lamentamos que ele não esteja disponível no momento. Mas, se o lançarmos no futuro, informaremos você.Como dito, se você estiver interessado, poderemos discutir como configurar a conexão entre esses aplicativos usando nossas APIs.
Comentário deixado em 03/31/2020
Strait Curi

1. Maneira econômica de criar faturas

1. Não há muitas reclamações. Funciona bem para nós. O custo é razoável.
Comentário deixado em 03/31/2020
Estey

Eu precisava de um software para gerenciar meus relatórios de receita e resultado, mas também me ajuda a acompanhar as perspectivas de negócios e a segmentação de marketing. Me deparei com este software com as palavras-chave "Ferramenta de fatura com recursos de marketing", use-a e eu adoro como posso controlar minhas equipes de marketing ao fazer uma oferta e acompanhar os registros de acompanhamento. Outra coisa que eu amo nesse software é o comutador de moedas, já que meus produtos são vendidos em dólares e IDR, e também porque a taxa de câmbio do Paypal é menor que o mercado, esse personalizador de taxas de ferramentas é realmente útil.

A simplicidade, o personalizador da taxa de câmbio, o sistema simples de relatórios, a opção Paypal para receber o pagamento e o aplicativo móvel que funciona.

O tempo de carregamento demorou um pouco se for aberto a partir de um sinal fraco da Internet. Não é importante
Comentário deixado em 03/30/2020
Cindelyn

O Zoho Invoice, juntamente com as outras ferramentas do Zoho Suite, fez exatamente o que queríamos que fosse feito, e a integração com as outras ferramentas o torna inestimável para nós. O faturamento junto com nossos serviços (assinatura e outros) é essencial e precisamos de uma ferramenta confiável. É isso.

É uma ferramenta simples, capaz de ser conectada a assinaturas, CRM e qualquer outro documento do Zoho Suite. Ele mantém nossos clientes informados sobre faturamento, mantém suas informações de contato e pagamento atualizadas e fornece uma maneira simples e conveniente de ajustar tudo.

Este software funcionou muito bem para nós. Atualizarei se houver mais problemas, mas não até o momento. por Zoho em 11/11/2019 Olá, muito obrigado pela revisão! Estamos muito animados para saber que você gosta do Zoho - não apenas a ferramenta de faturamento, mas também todo o conjunto de aplicativos! Queríamos construir um ecossistema poderoso, com a frente e o back-office conectados. E é bom ouvir isso de volta de nossos clientes. Gostaríamos muito de entrar em contato com você para saber mais sobre sua história de sucesso. Enviei minhas informações de contato e você pode me enviar um e-mail se estiver interessado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Marutani Mehlman

Minha experiência geral com a Zoho Invoice foi ótima.

Gosto de como você pode configurar os modelos e integrar uma variedade de opções de pagamento. O portal online facilita para o cliente final gerenciar pagamentos e manter-se informado sobre o que está acontecendo.

Eu gostaria que ele se integrasse aos quickbooks mais facilmente. Além disso, seria mais fácil, pois havia algum tipo de opção de assinatura eletrônica para os clientes assinarem a página de termos nas faturas. por Zoho em 29/02/2020 Oi Alex, Muito obrigado por nos revisar! Estamos muito felizes em ouvir seus comentários :) Lamentamos que não tenhamos uma integração direta com o QB a partir de agora. No entanto, você pode dar uma olhada no Zoho Books, se estiver interessado. Quanto à assinatura eletrônica, ela está atualmente disponível para estimativas (seus clientes podem assinar sua estimativa para aceitá-la), mas não para faturas. Se você quiser saber mais sobre isso, sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email]
Comentário deixado em 03/28/2020
Questa Jagrti

Antes de descobrir o Zoho, tentei muitas outras vezes rastreando e contando softwares e aplicativos. Mas eu não estava completamente satisfeito com as opções fornecidas, estava cuidando um após o outro software que poderia satisfazer minhas necessidades, e encontrei e continuei usando o Zoho. É muito amigável para iniciantes - serviço gratuito. Melhor software na minha experiência, recomendo usá-lo.

fácil de usar e visão geral de todas as informações.

grátis para iniciantes
Comentário deixado em 03/28/2020
Lewellen Heiman

Quando penso na Zoho Invoice, a palavra INTEGRAL vem à minha mente, e digo isso porque antes de conhecer o Zoho Invoice, tivemos que usar vários softwares simultaneamente para alcançar um único objetivo; no entanto, a Zoho invoice tem todas as ferramentas que usamos integradas , facilitando bastante o trabalho de cobrança, auditoria e orçamento.

A Zoho invoice é uma excelente ferramenta de gerenciamento de cobrança que permite gerenciar dados associados a impostos e renda, que é o meu campo de especialização. Entre os benefícios mais notórios que encontro no software, está a personalização de notas fiscais, levando em consideração assinaturas digitais, marcas d'água e o ajuste de impostos de acordo com as regulamentações do mercado nacional.

Não tenho problemas com as ferramentas e opções oferecidas pelo software. Meu problema com a fatura zoho está na perda de operacionalidade quando a Internet falha, reduzindo a produtividade do produto e nos forçando a ter planos alternativos para suprir essa falha
Comentário deixado em 03/27/2020
Munford

Acompanhe todos os nossos esforços de marketing diretamente no CRM e até capture vendas sociais como nunca antes. A capacidade de unir tudo já tem um impacto profundo em nossas vendas.

Ele realmente permite que você gerencie quase todos os aspectos de uma empresa em um portal integrado e, a um preço acessível, é seriamente revolucionário.

Comentário deixado em 03/26/2020
Isaak Coulombe

Eu o uso há cerca de 2 anos, ele me fornece tudo o que preciso, embora não use todos os recursos que ele possui. No entanto, é muito estável.

- Fácil de configurar.

- Não identificado até o momento, no entanto, eu não uso todos os recursos que ele possui, por isso não posso lhe dizer como está o desempenho completamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Katheryn

Como eu já disse, este programa é perfeito para uma inicialização, pois é muito fácil de usar e muito útil, por isso recomendo vivamente que o utilizem. Mas o melhor é que você pode integrá-lo a outros aplicativos Zoho, e posso dizer por experiência própria que isso é realmente útil, pois você pode controlar todos os aspectos da contabilidade da sua empresa em apenas um programa.

É um software muito útil e fácil, especialmente para pequenas empresas iniciantes. Ele permite que você faça faturas facilmente, faturas recorrentes, gerencie como desejar, etc. Além disso, você pode personalizá-las, pois pode criar seus próprios modelos, embora eles lhe ofereçam alguns. Mas o mais importante é que você pode integrar o Zoho Invoice a todos os outros aplicativos do Zoho, como o Zoho CRM, o Zoho Expense, o Zoho Mail, etc. e, com isso, ter vários departamentos diferentes da sua empresa na mesma página. Isso é o que eu acho mais útil.

Sinceramente, não encontrei nenhum problema com este programa, mas se tivesse que dizer algo, diria que as únicas coisas negativas são pequenos detalhes que algumas vezes podem estar incomodando, mas, no final, não são relevantes. Um exemplo dessas pequenas coisas pode ser quando você comete um erro em uma fatura e não pode modificá-la. É verdade que você não deve modificar uma fatura depois de enviada, mas em algumas ocasiões sei que poderia fazê-lo sem nenhum problema.
Comentário deixado em 03/26/2020
Chrissy

Geral bom atendimento ao cliente e bom produto. Tentamos diferentes maneiras de implementar o recurso recorrente que a maioria de nossos clientes usaria. Queríamos deduzir automaticamente as faturas recorrentes e ele não tinha esse recurso; caso contrário, provavelmente teríamos ficado com ele. Usamos as assinaturas do Zoho para isso.

Foi rápido para começar a funcionar. O software é bastante fácil de navegar e fornece faturas com aparência profissional que podem ser baixadas por meus clientes. Meu recurso favorito é o lembrete: depois de enviar uma fatura, o software pode enviar lembretes automáticos para o cliente pagar, caso não o veja no email pela primeira vez ou se ocupe e esqueça (porque um email será ser esquecido eventualmente, tão bem-intencionados quanto todos nós). Definitivamente bom para pessoas iniciantes e pequenas empresas que não têm muitos clientes. O preço é baixo para começar, geralmente muito menos do que outros softwares que eu já vi e usei. E se você usa o Zoho CRM, pode integrar com isso.

Para mim, pessoalmente, eu estava usando o software para faturar clientes de desenvolvimento de sites e, quando você terminar, além da hospedagem na web, estará pronto. E, nos últimos anos, atingi meu nível máximo e não me parece muito benéfico ter clientes passados ​​contando até o meu limite. Alguns dos quais são pequenos trabalhos. Eu acho que seria melhor se você tiver os mesmos clientes que fatura regularmente. por Zoho em 26/11/2019 Olá, estamos felizes em saber que os lembretes automáticos e a integração entre a Zoho Invoice e o Zoho CRM ajudaram você. Em relação às transações recorrentes, é bom saber que as assinaturas do Zoho atendem às suas necessidades, mas como a própria fatura do Zoho possui faturas recorrentes e a capacidade de cobrar automaticamente seus clientes, gostaríamos de saber um pouco mais sobre isso.Você pode entrar em contato com [ protegido por email] para que possamos entender melhor seus requisitos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kenway Salimas

Excelente funcionalidade de rastreamento de tempo e contabilidade a um preço excelente!

O primeiro profissional óbvio é que, para um único freelancer, esse software é gratuito em um nível totalmente funcional. Dado que outras alternativas que utilizei no passado custam pelo menos p / m, geralmente mais, para a mesma funcionalidade, ou até menos, é uma ótima opção. Também é muito impressionante o nível de funcionalidade disponível. Atualmente, mantenho um banco de dados de 35 clientes ativos, posso rastrear o tempo e cobrar todos, receber pagamento de várias maneiras diferentes, incluindo PayPal e M / Visa, e obter excelentes relatórios com apenas alguns cliques em todos os tipos de aspectos da atividade da minha conta.

Às vezes, as configurações podem ser um pouco difíceis de ajustar, talvez você precise se aprofundar para descobrir algumas coisas, mas depois de dois anos de uso, eu já o entendi.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lanni

Usamos a Zoho Invoice para três de nossas empresas para faturar, conectar-se ao nosso processador de pagamento on-line e também para registrar pagamentos, o que economiza horas de trabalho de nossa equipe e contas no final de cada mês.

Fácil de usar e bons modelos de chamada.

Não posso culpá-lo realmente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Horwath

A melhor parte do software é definitivamente o portal do cliente voltado para a frente. Isso nos ajuda a manter os clientes informados. Podemos reverter isso no futuro devido a esse recurso.

Zoho é um software sólido. Amor que eles têm um portal do cliente! Os clientes podem fazer login e ver o valor devido em um projeto e efetuar pagamentos. Eles podem aceitar estimativas e alterar pedidos e pagar imediatamente. Isso nos ajuda a obter nosso dinheiro rapidamente!

Acabamos escolhendo Freshbooks, mas apenas porque o Freshbooks era mais intuitivo. Este é um ótimo software para quem não gosta de Freshbooks. por Zoho em 28/10/2019 Prezado Justin, Obrigado por nos rever. Estamos felizes em saber que você gostou do portal do cliente que a Zoho Invoice oferece. No entanto, é uma pena para nós que você tenha decidido sair. Se você puder poupar alguns minutos e enviar um e-mail para [email protected], poderíamos saber mais detalhes sobre os motivos por trás de sua decisão. Gostaríamos muito de tê-lo conosco!
Comentário deixado em 03/22/2020
Primaveria

Como alguém que é horrível em todas as coisas financeiras, a Zoho Invoice realmente me ajudou a colocar as finanças da minha empresa em um lugar melhor. Consegui facilmente configurar todos os meus itens, criar faturas conforme necessário e receber pagamentos sem muito aborrecimento. Tudo isso se os recursos forem bem fáceis de aprender e, em geral, muito menos pesados ​​do que outras opções financeiras.

Descobrir o faturamento automático foi uma dádiva de Deus para essas faturas anuais. O programa funcionou muito bem e foi ótimo com lembretes para mim e meus clientes. O fato de facilitar o pagamento para meus clientes foi uma vantagem.

Não consigo pensar em nenhuma desvantagem. Eu acho que, se desejar, gostaria de ter uma opção de preço mais baixo para pequenas empresas que realizam apenas 10 transações por mês.
Comentário deixado em 03/22/2020
Adam

O Zoho Invoice facilitou a geração de uma fatura de vendas para nossos clientes on-line, de graça e com facilidade.

É muito simples de usar e oferece um recurso para editar modelos das faturas conforme os requisitos e a conveniência de um usuário.

A Zoho Invoice é ideal apenas para faturamento e não é possível realizar a contabilidade da empresa com a que eu menos gosto. por Zoho em 05/11/2019 Olá Kiran, Obrigado pela revisão! Se você estiver procurando por uma única ferramenta que possa ajudá-lo a executar o faturamento e a contabilidade, gostaríamos de recomendar o Zoho Books.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cormack Jhonson

Maravilhoso! Não posso dizer o suficiente sobre o componente Zoho Invoicing!

Depois de tentar encontrar soluções baseadas na nuvem, disponíveis em vários dispositivos e fáceis de usar, esta é absolutamente a melhor solução econômica!

Honestamente, ainda não encontrei uma falha para minhas necessidades. Essa é uma solução maravilhosa para empresas de pequeno e médio porte e talvez para organizações sem fins lucrativos. Não tenho certeza de qual seria o desempenho para organizações maiores.
Comentário deixado em 03/21/2020
Erma

Este software é muito fácil de usar e me ajuda a organizar os pagamentos de meus clientes com o lembrete. É muito profissional a maneira como você compõe o email para enviar as faturas, pagamentos recebidos e cotações. Eu o uso para meus clientes pessoais com minha equipe de fornecedores (6). Nossa indústria são serviços domésticos e tecnologia.

Você pode começar de graça e, quando estiver crescendo, pode atualizar para o próximo plano até o plano ilimitado que não é caro. O portal do cliente é uma excelente ferramenta. Você pode manter o histórico de todas as transações com seus clientes.

Comentário deixado em 03/20/2020
Furlong Fetterman

Quando encontrei a Zoho Invoice, estava usando outra solução de faturamento conhecida, mas estava sendo forçada a pagar mais por todos os diferentes complementos para fazê-la funcionar da maneira que eu queria (e quem gosta disso?). O Zoho Invoice continuava aparecendo em minhas pesquisas on-line, então decidi experimentá-lo. Fazer essa troca é a melhor decisão que já tomei. Não é apenas o preço certo, mas tive que solicitar assistência várias vezes (agora uso várias das soluções Zoho e elas se integram perfeitamente) e o suporte ao cliente é fantástico. Eles retornam para mim dentro de 24 horas (geralmente bem antes disso) e trabalham comigo para que tudo seja respondido de forma satisfatória.

facilidade de uso, o preço é justo, tornou minha vida muito mais fácil

Eu adoraria poder integrar propostas / acordos on-line; Eu também gostaria de ter mais flexibilidade com o design da fatura e do email em HTML
Comentário deixado em 03/18/2020
Pope

Zoho é fantástico! É rápido e fácil de usar. O Zoho me ajuda a acompanhar todas as minhas faturas, despesas, faturas e pagamentos enviados. Isso é incrivelmente útil para quando é hora da temporada de impostos chegar. Se você quer paz de espírito, solidariedade e consistência, o Zoho é algo que eu recomendo para qualquer um!

Gosto de como o Zoho me permite formatar minhas faturas profissionalmente. A Zoho faz um ótimo trabalho ao fornecer faturas adequadamente estruturadas para os negócios; o que eu achei fantástico! O Zoho envia e-mails de faturas em seu nome e também ajuda você a acompanhar todas as faturas enviadas!

Não há nada que eu não goste no Zoho, honestamente. O Zoho faz um trabalho fantástico ao fornecer um breve tutorial; o que geralmente ajuda você a entender melhor como o software funciona.
Comentário deixado em 03/15/2020
Cummings Hunsucker

No geral, eu amo a Zoho Invoice simplesmente por causa da eficácia com que automatizam o processo de envio de faturas e cobrança de pagamentos. Isso me poupa muito tempo todo mês e vale cada centavo.

Eu precisava de um sistema de faturamento que pudesse enviar faturas recorrentes. Eu gastava muito tempo todo mês criando manualmente faturas e as enviava com atraso, o que significava que seria pago com atraso. De todas as opções que pesquisei (havia muitas), o Zoho tinha mais recursos pelo menor preço. A configuração foi fácil e eles continuam adicionando novos recursos que estão incluídos na minha assinatura. Eles ainda têm e-mails de lembrete automático que você pode enviar para clientes que estão atrasados ​​no pagamento. Isso acontece com tanta frequência no meu setor, que esse recurso realmente me ajudou a coletar meus pagamentos mais rapidamente, sem que eu tivesse que gastar tempo tentando receber o pagamento. Também adoro que, à medida que minha empresa cresce, o Zoho tem tantos outros produtos que eu poderia adicionar ao meu painel do Zoho. Também notei que a maioria dos outros programas de terceiros que utilizo tem opções para se conectar ao Zoho.

O suporte ao cliente é um pouco lento. Há um novo recurso que eles lançaram que eu gostaria de usar, mas não há muita documentação sobre isso. Há alguns dias, pedi ajuda e ainda não recebi resposta. Seria bom se as instruções passo a passo fossem fáceis de encontrar para seus novos recursos. por Zoho em 29/02/2020 Oi Julieanne, Obrigado por reservar um tempo para nos revisar! Ficamos felizes em saber que você conseguiu otimizar seus processos de cobrança e cobrança. Em relação aos comentários sobre a documentação, seria muito útil se você pudesse compartilhar mais detalhes. Não hesite em enviar um e-mail para [email protected]
Comentário deixado em 03/14/2020
McGill

Eu absolutamente amo isso. Eu recomendaria isso para todos.

Eu amo a Zoho Invoice - ela tem tudo o que eu preciso. Agendamento, portal do cliente, PayPal, pagamentos Stripe. Ele também se integra bem a outros softwares Zoho.

Eu mudaria os limites. O nível gratuito limita você a apenas 5 clientes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Starla Fugah

A Zoho Invoice como um produto independente é excelente. Se ele se integrasse bem aos outros produtos Zoho, seria muito melhor.

A fatura Zoho possui uma interface limpa e é muito intuitiva. O recurso de rastreamento de tempo é o melhor que encontramos, especialmente no aplicativo móvel.

Não se integrou bem a outros produtos Zoho, como o Zoho CRM. Exigiu muita entrada dupla de dados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Acherman Riso

Estou usando a fatura da Zhoho há três anos e minha contabilidade em movimento nunca foi tão fácil. Enquanto em transporte público, livro faturas e posso acompanhar as horas que gasto em trabalhos criativos. A gravação de despesas com anexo de imagem funciona bem.

Rápido flexível

Um pouco áspero nas bordas, refine por favor
Comentário deixado em 03/14/2020
Therine Dessert

A Zoho Invoice fornece uma ferramenta contábil completa para profissionais de serviços independentes que não precisam gerenciar contas bancárias ou ativos do balanço. Se você vende seu tempo ou vende (ou revende) produtos que você cria e não precisa de um sistema de inventário, a Zoho Invoice é quase perfeita.

Praticamente tudo é tão bem pensado. A Zoho Invoice é tudo o que um trabalhador por conta própria ou empresário precisa para gerenciar contatos, cotações, faturas, contas a receber e despesas. Ele ainda possui um suporte robusto para cobrança de tempo (projetos, tarefas etc.), imposto sobre vendas, faturas recorrentes e até várias moedas (eu só preciso de USD, mas a capacidade existe). O Zoho Invoice é a ferramenta de contabilidade quase perfeita de que preciso para acompanhar receitas e despesas. Quando meus dados são inseridos e atualizados, levar meus dados ao meu contador para a preparação do imposto de renda é tão simples quanto exportar duas planilhas.

O conjunto de recursos de despesas inclui a capacidade de rastrear milhas. Esse recurso está bem representado no aplicativo iOS, mas, para inserir um registro de milhagem com uma leitura de odômetro, o sistema exige um valor inicial e um valor final ao mesmo tempo. Isso realmente não funciona. Eu precisaria anotar minha milhagem inicial e inseri-la juntamente com a milhagem final no final da viagem de negócios. Como tal, eu uso um aplicativo de milhagem independente chamado MileBug.
Comentário deixado em 03/14/2020
Faustus

Estamos redigindo e enviando faturas mensais e anuais de nossos restaurantes para nossos clientes on-line, sem exigir que eles os visitem fisicamente, o que economizou nosso tempo e esforço em grande parte.

O Zoho Invoice é super simples de se inscrever e começar a usá-lo imediatamente. Além disso, é muito mais fácil criar, enviar e acompanhar as faturas com seu painel de fácil utilização.

Achei difícil mudar a moeda de qualquer fatura específica e também personalizá-las conforme a necessidade é um pouco confuso. por Zoho em 28/10/2019 Prezado Ashwini, Agradecemos sua revisão. Estamos felizes em saber que a Zoho Invoice é útil para gerenciar suas faturas mensais e anuais. Em relação à alteração da moeda e à personalização das faturas, gostaríamos de entrar em contato e ajudá-lo rapidamente. Envie um email para [protegido por email] para que possamos agendar uma ligação no momento oportuno.
Comentário deixado em 03/12/2020
Arvo Maxon

Este é definitivamente um aplicativo que eu recomendaria a qualquer pessoa. Experimente, vale a pena.

Fácil de usar, configurar, integrar, personalizar com modelos, aplicativo móvel ...

Adicionar campos ao recurso de modelos não funciona mais e é irritante.
Comentário deixado em 03/12/2020
Polik

Dependendo do seu negócio, o faturamento é muito fácil e acessível para serviços, agendas e artigos

Para os jovens funcionários, é fácil adicionar os produtos e seus custos, e eu posso acompanhar os horários que foram criados e incluídos no escritório ou no dispositivo celular, além de poder enviar as faturas para meus clientes por e-mail. em formatos PDF

Sou um pouco geral sobre as informações de cobrança, e isso pode ser apenas um capricho meu, mas gostaria de ter mais controle das informações nas minhas faturas. Por exemplo, meu horário de início, horário de término, nome da tarefa e algumas anotações que quero escrever para cada tarefa faturada aos meus clientes pela Zoho em 13/08/2018 Oi Jorge, Obrigado por revisar a Fatura do Zoho. Estamos felizes em saber que a Zoho Invoice está ajudando você com o faturamento da sua empresa. Em relação aos seus requisitos, presumimos que você gostaria de ter campos separados para todas as informações. Se for esse o caso, você pode usar campos personalizados para capturar informações adicionais. Caso isso não seja o que você procura, escreva para [email protected], nossa equipe de suporte ficará feliz em ajudá-lo com suas necessidades.
Comentário deixado em 03/11/2020
Prussian Aloy

Um dos softwares mais completos que conheci para o gerenciamento de faturas no meu trabalho, possui excelentes qualidades que facilitam as funções no trabalho. Eu recomendo fortemente este software para todas as empresas, elas não se arrependerão de usá-lo

A rede Zoho possui diversos programas interessantes que permitem aumentar a produtividade corporativa. No caso que nos apresenta, a Zoho Invoice é uma excelente ferramenta com potenciais fascinantes, como a preparação de faturas e orçamentos em tempo real, atendendo a todas as particularidades espaciais de a empresa como impostos, taxas, retenções, aumento ou diminuição do orçamento nas atividades a serem realizadas. Além disso, o software possui uma inteligência artificial que funciona como um alerta, fazendo relatórios automáticos da situação atual, permitindo a tomada de decisões apropriadas.

Nossa equipe de profissionais alcançou apenas os benefícios deste software, não temos queixas ou sugestões deste programa porque ele trabalha maravilhosamente com as demandas atuais de nossa gerência
Comentário deixado em 10/03/2019
Meli

No geral, o trabalho foi concluído com a criação de faturas, mas finalmente cancelamos a assinatura. Era muito caro para o que era e começamos a fazer faturas por meio do Word ou Excel. Se você tem toda a suíte, pude ver por que algumas empresas amam e obtêm sucesso com o Zoho.

usamos esse software principalmente para criar faturas entre empresas e empresas para fornecedores. Gostei de como você pode configurá-los de forma recorrente, personalizar os destinatários e a aparência da fatura e que você pode acessar no seu dispositivo móvel.

não se integrava ao nosso principal software de contabilidade, por isso havia muita entrada dupla. Também não gostei de como cada parte do Zoho era uma seção diferente, produto e preço. Para apenas a fatura do Zoho, era caro e confuso para alguns usuários, sendo incapaz de usar outras partes do sistema pela Zoho em 28/10/2019 Caro Nicholas, Obrigado por compartilhar seu feedback. Entendemos que você sentiu o produto caro e que alguns de seus usuários acharam mais intuitivo. Me desculpe por isso. Se você estiver pronto para nos dar uma chance, teremos prazer em agendar uma ligação, conhecer suas necessidades e sugerir o melhor plano. Acreditamos que as funcionalidades de importação / exportação e nossas APIs REST podem ajudá-lo a enviar os dados para sua plataforma de contabilidade. Basta enviar um e-mail para [email protected] e entraremos em contato com você. Gostaríamos muito de ter você de volta conosco!
Comentário deixado em 09/30/2019
Uziel Samul

Eu usei o Zoho da versão gratuita para onde minha empresa precisou evoluir para os níveis pagos. É uma ótima solução para empresas menores e desfruto de toda a funcionalidade on-line que ela oferece. A capacidade de aceitar pagamentos on-line e criar uma estimativa completa para o sistema de faturas foi inestimável. O suporte também é bom.

Fácil de configurar e iniciar o faturamento. Gosto dos recursos de pagamento on-line e dos portais de clientes. A capacidade de aprovar e recusar estimativas on-line é realmente útil e eu gosto que ela fature automaticamente.

Pode ser difícil encontrar configurações de modelo, se você não estiver familiarizado. Pode ser difícil encontrar alguns de seus excelentes recursos. Por exemplo, eles têm uma funcionalidade predefinida que você pode inserir nos modelos que eu não estava vendo porque foi nomeado outra coisa. por Zoho em 05/11/2019 Olá Elise, Muito obrigado pela revisão! É bom saber que você pode gerenciar estimativas, faturas e pagamentos por meio da Zoho Invoice.Em relação aos modelos, se você pode enviar um e-mail para [ protegido por email], seria ótimo! Gostamos de conhecer os recursos e funcionalidades que você achou difíceis de encontrar, para que possamos melhorar ainda mais sua experiência.
Comentário deixado em 08/24/2019
Starling

Este software consiste em tudo o que um indivíduo ou uma empresa de pequeno a médio porte exige para gerenciar contatos, criar faturas, contas a receber e despesas.

Este aplicativo não pode ser integrado ao inventário Zoho, que eu não gosto.
Comentário deixado em 04/18/2019
Lenka Arimoto

Eu usarei a Zoho Invoice por muitos anos no futuro. É uma ótima interface que armazena e registra todos os pagamentos, contatos, endereços e métodos de pagamento dos clientes. Depois de criar a primeira fatura, é muito fácil criar outra e enviá-las aos clientes. O rastreamento de quais clientes foram enviados, quais faturas e em quais datas é muito preciso quando você usa a fatura do Zoho.

Uso a Zoho Invoice há muitos anos e adorei sua facilidade de uso desde o início. É fácil registrar, configurar, configurar e adicionar contatos para criar faturas. Depois de criar um contato, ele armazena as informações dos clientes para futuras faturas, pagamentos e métodos de pagamento. Os pagamentos repetidos são simples e você também pode configurar e rastrear pagamentos recorrentes automaticamente.

Se você estiver com pressa de receber o pagamento com o cliente pelo telefone, não é tão rápido quanto pode ser porque você precisa adicionar um contato primeiro. A outra questão é que as opções de personalização e a flexibilidade dos designs da fatura e das próprias opções da fatura são um tanto limitadas.
Comentário deixado em 04/05/2019
Eugenle

É maravilhoso. Honestamente. Fácil de usar. Suporte impressionante.

É muito fácil de usar. Somos uma startup e somos capazes de gerenciar nossos livros de contas com tanta facilidade sem qualquer contador profissional.

Se alguns modelos de fatura mais padrão pudessem ser fornecidos, seria ótimo. No entanto, existe um escopo suficiente de personalização, mas a preparação de mais modelos pode ser útil para muitos.
Comentário deixado em 03/27/2019
Ancalin Dunstan

Afastei-me do OpenERP devido à complexidade dos meus pequenos negócios e o faturamento recorrente funciona muito bem, me ajudou a resolver muitos problemas.

Nos últimos 4 anos, uso o Zoho para minha pequena empresa e foi uma decisão muito boa, é muito simples e o faturamento recorrente funciona perfeitamente.

Vindo de aplicativos de código aberto, sinto falta das infinitas opções de personalização que tenho, mesmo alterações simples no layout da fatura são realmente difíceis ou impossíveis de realizar, mas é muito barato, então não posso reclamar.
Comentário deixado em 02/02/2019
Dalt Pinkowski

Uso a Zoho Invoice para meus negócios pessoais. Como único proprietário, o Zoho é tudo o que preciso e simplifica o processo de faturamento para mim. Eu conduzo negócios nos EUA e no Canadá, portanto, a capacidade de enviar faturas em diferentes idiomas é um salva-vidas. Também gosto muito de como posso usar modelos diferentes para clientes diferentes. Muito feliz em geral e recomendaria a outros proprietários únicos!

A variedade de modelos de fatura fornecidos pelo Zoho, opções de idioma diferentes para as faturas e ferramentas para configurar faturas automáticas e recorrentes.

Não havia características negativas que se destacassem para mim - simples de usar e aprender. Pode-se argumentar que ele não vem com um número extraordinário de recursos, mas o Zoho oferece outro software para isso.
Comentário deixado em 12/20/2018
Bor

Melhor característica por custo. Pagamos anualmente, pois nos economiza 2 meses, pagamos 10 meses por 12.

Decidimos optar pela fatura do Zoho, pois usamos os produtos Zoho CRM e Zoho Desk. É uma ajuda rápida para descobrir padrões com pagamentos de clientes. Agora estamos coletando faturas de 2 a 3 semanas muito mais rapidamente.

Apenas uma atualização de software mudou minhas permissões de usuário. Após salvar novamente os usuários, o problema foi resolvido.
Comentário deixado em 11/21/2018
Younger

Eu uso muitos softwares de faturamento diferentes, alguns deles muito, muito caros. Nenhum deles está próximo do nível de satisfação que recebo com o Zoho Invoicing, a melhor parte é que ele se integra a todo o conjunto de aplicativos e é perfeito. Não é possível pedir mais informações sobre este software

O faturamento geralmente é uma tarefa tediosa, mas, de alguma forma, o Zoho Invoice facilita a criação de uma fatura em menos de um minuto; não há nada que eu perca.

Algumas vezes é difícil mudar a moeda para um cliente.
Comentário deixado em 10/26/2018
Ginelle Delfin

Este software é realmente simples de dominar e usar. A interface do usuário é ótima, a navegação é simples e é facilmente personalizável para atender às suas necessidades, dependendo do que você deseja.

Não é um software de contabilidade. Apenas para faturas e deve ser usado com o CRM. Fora isso, não vejo nada de ruim neste software
Comentário deixado em 08/15/2018
Rie Lech

Para uma empresa iniciante, proteger as finanças e usá-las com sabedoria é de grande importância para a sobrevivência da empresa. Os recursos que a Zoho fornece são simplesmente dignos em comparação com o preço. É tão fácil manter faturas, contas a receber, despesas e muitas outras. Um dos destaques é o recurso de várias moedas. E no que diz respeito à personalização, eles criaram modelos personalizados altamente personalizados. Em suma, é um aplicativo obrigatório para startups.

O aplicativo parece ter mais tendência para o iOS do que para o Android. Funciona melhor em dispositivos Apple em comparação com dispositivos Android. Também adicionar um recurso, no qual se poderia saber se o cliente abriu o email sobre pagamento, seria muito bom, pois removeria qualquer atrito indesejado.
Comentário deixado em 08/02/2018
Sclater

Freemium é uma ótima maneira de chutar os pneus ou começar pequeno e desenvolver o plano completo.

Eu tive problemas com o Google Authenticator ao tentar usá-lo como uma camada adicional de segurança. O suporte ao cliente não conseguiu resolver isso, mas existem outras opções que funcionaram, portanto, isso é um problema menor para mim.
Comentário deixado em 07/05/2018
Partan

O que eu absolutamente amo neste produto é a simplicidade da interface e a facilidade com que posso personalizar minhas faturas e organizar meus clientes. É muito bom poder ter tudo o que você precisa para faturar tudo em um local central. (catálogo de endereços, editor de faturas, organização de pagamento e rastreamento, etc.) Também adoro que a própria interface mude com base na sua marca pessoal e que a incorpore nas suas faturas, para que seus clientes vejam algo coeso e profissional (uma vez aberto anexos de e-mail) sem que você precise fazer muito trabalho nos bastidores para que isso aconteça.

Definitivamente, é útil ter todas as suas ferramentas em um só lugar; no entanto, todas essas coisas eu também poderia fazer com a mesma facilidade. Este aplicativo economiza tempo na configuração, com certeza, mas uma vez que você possui seus próprios modelos em outro software de edição, como o InDesign ou o Microsoft Word, torna essa plataforma quase obsoleta. A vantagem de ter uma localização central quase não vale o preço, e estou pensando em voltar a fazer meu próprio trabalho. Também não sou fã dos emails que são enviados aos meus clientes com a marca Zoho (eles veem minha marca e fatura depois de clicar para abrir um link, o que é um pouco redundante). Gostaria de ver este aplicativo acelerar seu jogo com algo um pouco mais inovador para fazer o preço valer a pena ou reduzir o preço do software. Apenas não vale a pena pelos meus padrões.
Comentário deixado em 07/04/2018
Steffane

A Zoho Invoice tem sido uma bênção para o nosso espaço de trabalho, otimizando tempo e esforço na preparação de faturas, retenção de impostos, orçamento, tudo com uma apresentação impecável e luxuosa, tornando o Zoho Invoice um software de alto nível para o trabalho.

A fatura Zoho apenas nos deu uma boa impressão, uma vez que a utilizamos em nosso escritório, alcançamos características positivas, entre as quais realizamos fatos de maneira rápida e fácil, evitando a impressão de formulários e faturas físicas que apenas geram gasto de recursos.

Temos experimentado muito no trabalho desse software e, em momentos em que eu e meus colegas de trabalho não encontramos recursos negativos do software, pelo contrário, dia após dia, ficamos mais apegados ao software por causa de suas características positivas.
Comentário deixado em 07/03/2018
Witherspoon Bocchieri

O Zoho Invoice é um software excepcional para as empresas que precisam emitir faturas e orçamentos. Seu uso é bastante fácil e pode ser aprendido por qualquer pessoa com conhecimento na área de cobrança. Eu recomendo este programa.

Quando começamos a explorar os produtos que o Zoho tem a oferecer, entre eles, encontramos uma das ferramentas mais valiosas que atualmente usamos em nosso Gerenciamento, o Zoho Invoice, um software fácil de usar e de grande valor para nossa força de trabalho. O recurso mais destacado que encontramos na Zoho Invoice é fazer faturas e orçamentos com bastante facilidade, adaptando-se aos padrões de nosso país devido a impostos, preços unitários, preços globais e personalização da impressão de faturas como carimbos da empresa, espaço para selos molhados, assinaturas digitais e outros benefícios que a tornam uma ferramenta fundamental em nosso espaço de trabalho.

Como o Zoho Social, este software requer uma Internet ideal para desempenhar suas funções ao máximo, produto da deficiência de energia da Internet na minha região, às vezes o Zoho Invoice não funciona da melhor maneira.
Comentário deixado em 05/19/2018
Sig

A Zoho Invoice é uma ótima ferramenta de faturamento que permite rastrear faturas e pagamentos por serviços e produtos. 1) A capacidade de criar seu próprio modelo de fatura para uso. A personalização é fácil, mas também amigável ao designer.

1) A Fatura do Zoho não possui um recurso que permita saber quando um cliente viu um email sobre um pagamento. Isso significa que você pode não saber se um cliente viu seu email, a menos que ele o reconheça.
Comentário deixado em 04/26/2018
Leonore Scheiblich

É uma ótima plataforma para empresas iniciantes e freelancers. Ele fornece uma ferramenta de contabilidade bem apresentada para profissionais que não precisam gerenciar contas bancárias ou ativos do balanço. É bom em rastrear todos os esforços de marketing e capturar todas as vendas. Muito útil ao lidar com clientes de outros países, usando diferentes idiomas e moedas.

Essa plataforma permite criar e gerenciar faturas personalizadas. É ótimo para empresas iniciantes e freelancers. Permite gerenciar e monitorar as faturas, compartilhá-las com os clientes e personalizá-las para o seu próprio negócio. O que é realmente impressionante é o fato de que essa plataforma permite fazer faturas em diferentes idiomas e moedas. O sistema é bem projetado e permite que os usuários criem seus próprios formulários e gerem faturas com o logotipo da empresa e etc. É fácil de usar, ajuda a controlar todas as suas próprias despesas e também receber pagamentos de seus clientes. É integrado ao PayPal, PayPal Payflow, Authorize.Net. Todos os seus dados estão protegidos e disponíveis para recuperação a qualquer momento, pois são armazenados no servidor local.

A personalização foi um problema no começo. Eu experimentei alguma dificuldade ao personalizar modelos. No entanto, o site deles tem uma seção de revisão de clientes, na qual você pode escrever sobre seus problemas ou preocupações e eles fornecem um retorno valioso.
Comentário deixado em 03/15/2018
Pansy Fash

Fácil de configurar e mudar a marca. Adoramos usar o painel para uma rápida revisão das atividades.

Usamos a fatura para rastrear nosso tempo, despesas e estimativas nos últimos quatro anos. O aplicativo facilita muito para que nossa equipe insira seus horários e envie as faturas por e-mail para nossos clientes.

Comentário deixado em 01/16/2018
Rask Leady

Ele atende à maioria das minhas necessidades de faturamento e acompanhamento de tempo e com uma redução de mais de 50% nos custos mensais.

Minha pequena empresa de consultoria usa o Freshbooks há alguns anos. Recentemente, eles "atualizaram" seus produtos e eu perdi funcionalidades muito básicas nas quais eu confiava no dia-a-dia. Embora não seja perfeita, a Zoho Invoice fornece a maior parte dessa funcionalidade e a uma queda de preço de mais de 50%. Eu realmente gosto da solução anterior do FreshBooks e teria abraçado ansiosamente a nova, mas você não pode lançar uma nova versão que ofereça muito menos funcionalidade que a última.

Três coisas. Mas lembre-se de que, mesmo com essas três coisas, acho a Zoho Invoice mais adequada às minhas necessidades em relação à minha solução atual;
Comentário deixado em 01/09/2018
Hennessey

Faturamento, pagamentos recorrentes e envio de lembretes de pagamento com facilidade.

Todos os recursos que oferece em um serviço gratuito. Ele permite que você faça faturas, torne-as recorrentes, acompanhe suas despesas, impostos, faça portais de pagamento para seus clientes e muito mais.

Se você precisar de um usuário extra (digamos que está iniciando uma pequena empresa com um associado), precisará pagar por ele. Mas isso nem é uma coisa ruim.
Comentário deixado em 09/06/2017
Franckot

Com baixo custo, posso gerenciar minhas operações, vendas e estoque. Tudo em todos os dispositivos.

Era exatamente isso que eu estava procurando. Um aplicativo para fazer cotações, faturas, inventário, custos. Todos se vinculam, na nuvem, em todos os dispositivos que tenho. Eu uso isso em qualquer lugar, no meu iPad. Eu uso isso no meu escritório com o aplicativo do navegador. Todos os links juntos. Você também pode gerenciar o pessoal de vendas. Posso verificar quem enviou a cotação. Meu painel mostra as contas que não foram pagas e as vendas projetadas para o mês. Literalmente, não consigo imaginar minhas operações sem ela. Fácil de configurar! logo e também muito fácil de personalizar para espanhol.

Provavelmente a falta de suporte ao cliente. Por ser uma empresa enorme, o Zoho carece de suporte / conhecimento fácil de encontrar, por isso é difícil aprender mais sobre o que fazer com algumas opções no aplicativo. por Zoho em 25/10/2017 Olá Alejandro, Obrigado por nos revisar. O Zoho Invoice fornece suporte 24 * 5 por e-mail, chat e chamada. Também temos guia do usuário, fóruns e blogs para ajudar nossos clientes a encontrar o que estão procurando. Você sempre pode enviar um e-mail para [email protected], teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Comentário deixado em 07/19/2017
Heise Milcher

Tantos benefícios, tão poucos prejuízos. É tudo o que você deseja em um sistema de faturamento / contabilidade, sem todas as curvas acentuadas de aprendizado que acompanham o Quickbooks !!!

Adoro poder criar estimativas e depois transformá-las em faturas. Também adoro o layout e o design. Funciona perfeitamente e é facilmente personalizável.

Você não pode organizar as colunas por status! Não parece haver uma maneira de acessar os e-mails enviados aos clientes, juntamente com suas estimativas e faturas (mas talvez eu não consiga descobrir como encontrá-los ?!
Comentário deixado em 11/28/2016
Janessa

se você está procurando um software de fatura fácil de usar, com menos jargões, ótimos relatórios e faturamento, você chegou ao lugar certo. Ótimo software de cobrança para profissionais e pequenas empresas. Faturamento fácil, salva os contatos do cliente e o histórico de faturamento, boas opções de artigos de papelaria e até lembra os clientes para seu pagamento - tempo n novamente!

Fácil de entender, fácil de usar. não precisa de um contador - substitua-o parcialmente por pequenas instalações.

não é um software de contabilidade! é apenas para faturamento e contabilidade de despesas. lembre-se disso!
Comentário deixado em 11/25/2016
Livy Drapeaux

Dirijo uma consultoria de marketing digital e de marca e usamos o Zoho para fins de estimativa e faturamento. Nós costumávamos seguir o processo tradicional de excel e word antes e temos que dizer que esse é o melhor investimento que fizemos para nossos negócios. O trabalho de documentação ficou muito mais fácil de fazer e gerenciar. Definitivamente vou recomendar a todas as empresas pequenas e grandes, para a facilidade de uso!

FÁCIL DE USAR

Nada em específico
Comentário deixado em 11/25/2016
Nashom

Eu absolutamente amo usar o Zoho para minha pequena empresa. Adoro poder gerenciar com facilidade meus negócios em qualquer lugar usando o aplicativo e posso levantar uma fatura ou enviar um recibo em segundos. Acho o Zoho fácil de navegar e entender e, na hora do imposto, achei muito fácil compilar todos os relatórios necessários para o meu contador. O Zoho definitivamente atende a todas as minhas necessidades e eu já o recomendei a outros colegas de pequenas empresas!

Fácil de navegar, pode usá-lo em qualquer lugar com o aplicativo, atende a todas as minhas necessidades

Comentário deixado em 11/25/2016
French Kreitler

Faz mais de 2 anos e continua ... Nós da iNFOTYKE, adorando. Não importa se estou em uma reunião ou viajando - posso enviar rapidamente estimativas, faturas ou receber notas pendentes.

Interface de Usuário

Gráficos no aplicativo iOS
Comentário deixado em 11/25/2016
Stefa Belle

Uso o Zoho há alguns anos e tornou meu negócio on-line mil vezes mais fácil e eficiente! Bem feito em um ótimo produto.

Tem uma ótima interface e é realmente fácil de usar. Posso acompanhar qualquer trabalho com o toque de um botão.

N / D
Comentário deixado em 11/25/2016
Abbot

Estou usando este software há três anos e nunca o passou pela minha cabeça. Maneira bastante fácil de faturar, aplicativo Android legal.

Suporte rápido, fácil e agradável.

Costumava ser o aplicativo Android, mas não mais
Comentário deixado em 11/25/2016
Darra Istre

Uso a Zoho Invoice nos últimos 4 anos. É muito fácil de usar e está sempre sendo atualizado para proporcionar uma melhor experiência ao usuário. Os relatórios são muito úteis para administrar meus negócios. Eu recomendo que qualquer pessoa use isso em seus negócios.

Conectados

nada
Comentário deixado em 11/25/2016
Sibley Graeff

No geral feliz com Zoho Invoice. Possui todas as funcionalidades básicas necessárias para administrar uma pequena empresa. Relatórios e interface de painel são ótimos. Restantes de pagamento e automação são excelentes. Isso facilitou minha vida. Trabalho necessário: A única coisa que falta é o gerenciamento de fornecedores em vez do gerenciamento de despesas. O lado do cliente é ótimo. Trabalho necessário no lado do fornecedor, ou seja, criação de OPs, recebimento de material, entrada de despesas e pagamento ao fornecedor. Toda despesa pode ser tratada como retirada do fornecedor. Por exemplo: aluguel, salário, material de papelaria etc. Dessa forma, os fundos recebidos e os fundos enviados podem ser rastreados facilmente e os lucros e perdas podem ser rastreados mensalmente e haverá uma imagem clara da organização. Mais um recurso que espero no futuro: -> Todas as empresas precisam registrar impostos todos os meses ou trimestres (IVA, ST, etc.). Se você pode implementar um recurso em que, ao clicar em um botão, o software pode gerar todo o relatório, juntamente com faturas, despesas, detalhes de impostos, etc., através dos quais é possível arquivar impostos com facilidade, será uma vantagem adicional.



Comentário deixado em 11/25/2016
Latrell Luhn

Tentamos muitas outras soluções, mas a Zoho Invoice é mais adequada para nós.

- faturas recorrentes

Temos uma lei que exige que todas as faturas sejam enviadas ao nosso país (departamento TAX).
Comentário deixado em 11/25/2016
Sherm Nebarez

Eu ficaria relutante em classificá-lo 10/10, se eu não tivesse usado outros serviços, ou seja, Freshbooks, Xero, e o nome dele. Estou impressionado como exatamente isso pode satisfazer um cliente como eu. , que não administra uma empresa on-line tradicional. No entanto, ele faz o trabalho bem feito., E muito, muito acessível também.

Simplicidade, intuitividade e adequação às necessidades individuais de diferentes tipos de negócios.

Ausência de 'Modelos de fatura personalizados' e campos alfandegários são aceitáveis, no entanto, eu preferiria personalizá-lo um pouco mais. E dar ainda mais controle a diferentes tipos de negócios.
Comentário deixado em 11/25/2016
Langsdon Zalenski

Eu tenho um pequeno negócio on-line e o ZOHO facilita muito a minha vida! Alguém sem experiência em contabilidade e muito pouca experiência em administração pode usá-lo com facilidade. (sim, estou falando de mim mesmo) Posso fazer faturas e cotações, acompanhar inventário, acompanhar pagamentos e enviar solicitações de revisão com facilidade. À medida que minha empresa cresce, posso adicionar recursos extras, para que você não pague o que não usa / precisa. Obrigado ZOHO! Eu indiquei você a todos os meus amigos e continuarei fazendo isso!

é fácil de usar, tudo que eu preciso está em um só lugar

tive alguma dificuldade em personalizar os modelos, mas descobri

Deixe um comentário para Fatura Zoho