Categorie: Software de agência de viagens / Orçamento seu agente de viagens Reveja

Orçamento seu agente de viagens

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Um conjunto de ferramentas para agentes de viagens, incluindo Faturamento, Cotações e Estimativas, Gerenciamento de Relacionamento com Cliente, Revisões de Fornecedores, um Construtor de Itinerários, Pesquisa de Custos de Viagem, Rastreador de Tarefas e muito mais. Todas as ferramentas estão disponíveis em qualquer computador baseado na Web; não há software para baixar. Tudo foi projetado especificamente para agentes de viagens com facilidade de uso em mente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ebony Hammel

Considero este software bastante interessante e também muito útil se você estiver no seu agente operacional ou de viagens

A falha que vejo neste software é que não é tão famoso e muitas pessoas não o conhecem, então parece que não o estão divulgando corretamente.
Comentário deixado em 09/06/2018
Kila

Este aplicativo ha shelled meu marido e eu sem orçamento ao planejar / em férias.

É um pouco complicado de entender, mas uma vez que fizemos - fomos fisgados!
Comentário deixado em 04/06/2014
Sanford

Budget Your Trip oferece uma versão gratuita e uma versão paga. Na versão gratuita, é basicamente um local para acompanhar seus clientes e suas informações de contato. Por uma taxa mensal, você também pode criar itinerários personalizados. por Budget Your Trip em 11/03/2015 Obrigado, nosso objetivo é agradar!



Deixe um comentário para Orçamento seu agente de viagens