Categorie: Software de gerenciamento de eventos / Espresso para Eventos Reveja

Espresso para Eventos

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de gerenciamento de eventos baseada em nuvem, que auxilia as empresas no registro de convidados, coleta de dados e gerenciamento de participantes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Goeselt Grebel

Isso nos permitiu abrir nossas vendas eletrônicas no início do processo anual, permitiu adicionar mais opções de pagamento e facilitou constantemente o trabalho de back-end.

Este produto é uma ótima ferramenta para lidar com tickets e associações às nossas convenções SciFi. Funciona muito melhor do que as ferramentas que visam o comércio eletrônico (que esperam coisas como estoque e mercadorias). A versão atual, EE4, possui algumas melhorias significativas em relação à versão anterior, que melhoram a funcionalidade e a usabilidade.

Os relatórios no EE ainda são um pouco limitados, e as exportações diretas para coisas como o QuickBooks ainda estão em andamento. (Eles podem fazer compras com o QuickBooks.) Espero que isso continue a se desenvolver à medida que os usuários enviarem solicitações de alteração.
Comentário deixado em 03/24/2020
Buyers Gillund

Para ser justo, o Event Espresso oferece descontos na renovação (licenças para o núcleo e add-ons são assinaturas anuais), de modo que o custo geral é um pouco menor depois do alto custo inicial. E o software funciona muito bem e é frequentemente atualizado para garantir a compatibilidade com as versões mais recentes do WordPress. Portanto, embora seja caro, pelo menos estou conseguindo um produto de qualidade.

Eu uso o Event Espresso para WordPress para permitir que os pais inscrevam seus filhos nas aulas. O software funciona bem e é altamente extensível. Duvido que você precise da funcionalidade que eles não oferecem, por meio do pacote principal ou de um dos muitos complementos disponíveis. Existem muitos gateways de pagamento, por exemplo, portanto, é fácil coletar fundos. Como cada evento é uma postagem, você pode combinar eventos com a funcionalidade padrão do WordPress, como atribuir a postagem a uma categoria, para facilitar aos visitantes do seu site filtrar eventos e encontrar o evento que estão procurando. O pacote principal inclui muitas opções para enviar e-mails automáticos aos usuários quando eles se registram nos eventos. Os complementos permitem que você estenda o pacote principal para permitir que os usuários se inscrevam em sessões de um evento, como uma conferência, no local.

O custo. Muitos recursos são vendidos como complementos que eu acho que devem ser incluídos no produto principal. Por exemplo, a integração com usuários do WordPress (a capacidade do Event Espresso de permitir que o registro do site de um usuário seja o registro do Event Espresso) é um complemento de custo. O fato de isso não estar incluído no núcleo é uma grande falta e deixa-se pensar que a Event Espresso está diminuindo e diminuindo seus clientes. O problema é que esse é um ótimo software e não encontrei outro produto que ofereça todos os recursos necessários, portanto não tenho outra opção a não ser continuar pagando.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kisor

A melhor parte deste software foi o tempo que o desenvolvedor / proprietário levou para me explicar algumas das partes mais frustrantes. Fiquei incrivelmente grata pelo tempo que ele levou para mim!

Esse produto foi realmente uma jóia quando se tratava de criar um sistema para um cliente oferecer suporte às opções de aulas on-line com check-in. A funcionalidade era perfeita e diferente de qualquer outra coisa disponível no mercado.

Quando eu estava construindo a plataforma para esse cliente, era muito difícil usar sem o conhecimento do WordPress. Os fóruns de suporte estavam manchados de informações. Difícil para um não-técnico tentar.

Deixe um comentário para Espresso para Eventos