Categorie: Software da agência imobiliária / CTM eContracts Reveja

CTM eContracts

Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
1
Solução de gerenciamento de contratos on-line com integração móvel e funcionalidade de assinatura eletrônica para agentes imobiliários.
Comentário deixado em 04/10/2020
Grimona

Isso está permitindo que nosso escritório fique sem papel!

Este software é o melhor para corretores de imóveis e funcionários. Ele fornece todos os documentos necessários desde o início de um fechamento até o fim e, em seguida, torna-se o escritório de registro para o futuro. Permite verificar todos os documentos, incluindo as iniciais das pessoas que iniciaram a verificação dupla.

Não há nada que eu não goste no software.
Comentário deixado em 01/28/2020
Zandt

Este software permite a assinatura imediata de contratos juridicamente vinculativos de maneira simples, com caixas de texto para entrar.

Não é extremamente fácil de usar quando se trata de mensagens e "fácil de olhar"
Comentário deixado em 05/02/2018
Selemas Juratovac

Nada. Não há nada de bom no que oferecem, sentam-se no pódio e agem como crianças

Eles reativam sua conta sem sua permissão, arrancam seu dinheiro e gritam com você pelo que fizeram.
Comentário deixado em 02/28/2017
Stevana Mccloyn

A integração com outros usuários do CTM tornou difícil o gerenciamento de contratos de qualquer outra maneira. Depois de se integrar a outro usuário do CTM, você não precisa enviar quase nenhum e-mail e não precisa fazer upload de documentos. Você simplesmente compartilha documentos. A CTM escuta os desejos e necessidades de sua clientela e está constantemente tentando melhorar o software para aumentar a produtividade. O suporte ao cliente é incrível.

A integração com outros usuários do CTM é uma virada no jogo. Escrever contratos também é muito fácil. Gerenciar datas, prazos e calendários é muito fácil, pois se integra bem aos produtos do Google. A quantidade de tempo que gasto na papelada é muito mínima e tenho mais tempo para gerar leads.

Nem todo mundo está usando ainda, mas mais e mais pessoas fizeram a troca e eu diria que mais de 70% dos corretores de imóveis com os quais faço negócios no Colorado usam CTM.
Comentário deixado em 04/11/2016
Bowman

Este produto revolucionou o mercado imobiliário no Colorado. A interface pode usar algum trabalho, mas a funcionalidade está no local. Não posso dizer o suficiente sobre o produto e a empresa. Seus treinadores são ótimos, o suporte ao cliente é fantástico. Pacote completo aqui.



Deixe um comentário para CTM eContracts